NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão  ♛ Smest Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Missão ♛ Smest6/8/2017, 9:44 pm

Missão  ♛ Smest Tumblr10

No erguer do sol, arrasto-me em direção à janela a observar o movimento alheio e sentir a brisa gostosa e calorosa de Iwa. Hoje era o dia. Rapidamente me higienizo, me alimento e me visto adequadamente para o que eu posso chamar de primeira aventura em favor do meu país, era dia de missão e lá vou eu em direção à cabine do Kage requer uma missão de rank D.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest6/8/2017, 10:42 pm

O ninja acorda para mais um dia e faz todas as preparações para ir até o gabinete do kage da vila para requisitar uma missão de rank D, ele parte na direção da torre tranquilamente, não havia guardas na entrada da torre, ao subir a mesma ele também não encontrava guardas na porta da sala que estava entre aberta, mas ele não conseguia ver o rosto de seu kage,
apenas a silhueta de alguém sentado em sua cadeira.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest6/8/2017, 11:25 pm

Adentrava então, demonstrando bastante respeito e um pouco de curiosidade.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest6/8/2017, 11:45 pm

Ele adentra a sala sem bater apesar de demonstrar curiosidade e respeito, ele via seu kage, ou melhor, sua kage, era uma mulher exuberante, ela olha para ele quando vê ele entrar no recinto.

Missão  ♛ Smest Tumblr_static_shutara_icon

Tsuchikage
- Pois não?
- Deve ter um bom motivo de entrar aqui sem bater....
- O que posso fazer por você?
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest6/8/2017, 11:56 pm

--Olá, Senhora Tsuchikage !
--Apenas desejo uma missão, rank D !
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 12:38 am

A kage lança um pergaminho a ele fazendo um sinal para dispensa-lo para que assim o mesmo siga para sua missão.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 1:15 am

Me retiro acenando a cabeça, retornando a porta a seu estado inicial. Durante minha saída do gabinete abro o pergaminho a fim de saber o que me pede.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 6:08 pm

Ao sair da sala da kage ele abre o pergaminho e vê seu conteúdo.

Auxiliar
Sua missão é ajudar no controle de crianças na academia e dar uma pequena palestra sobre o que você pensa ser um ninja de iwa para futuros ninjas da nação.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 10:13 pm

''Hm...Entendo''
Retornava o pergaminho a seu estado inicial, enfiando-o em minha cintura e parto em direção à academia, com intuito de me apresentar aos meus superiores e pegar a turma de crianças.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 10:21 pm

Ele segue para a academia sem problemas, mas ao chegar lá ele vê uma pequena confusão, crianças estavam todas agitadas, três professores estavam em pânico com tamanha desordem.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/8/2017, 11:18 pm

Ao deparar-me com aquilo, mostro espanto e surpresa, afinal, não esperava tal desordem. De forma automática, bolo um plano para acalmar os ânimos:
--Olá futuros ninjas !! Quem aqui quer ganhar um grande presente ?? (Grito com todas as minhas forças, entendendo que as crianças já tenham aptidão para ouvir, falar e pensar)
--Quem quiser venha aqui pra perto do Tio Sme e fique em silêncio !!
--E como vocês serão futuros ninjas eu quero todos sentados em ordem!!
--Vamos lá !!!
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 10:59 am

Rapidamente as crianças se movem sentando no chão de forma ordenada e então ficam em silêncio olhando para o ninja que mal havia chegado e já tinha imposto respeito.

Ninja
- Obrigado.
- Prefiro entrar em guerra do que cuidar de crianças.
- Você vai ser o palestrante certo?
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 12:04 pm

--É um prazer ajudar
--kkk
--Sim ! Peço que providencie três roupas bem elegantes dos antigos kages(deve haver em algum lugar em lojas de fantasias), como presente pela atenção da garotada...
Voltando minha atenção à garotada, inicio o discurso adquirindo um tom de voz audível:
--BOM DIA FUTUROS NINJAS !!!(Esperava suas respostas)
--Então, que tal uma história ? Depois disso eu entregarei três presentes, pra quem eu ver que prestou muita atenção.
--Então garotada é o seguinte: O que é ser um ninja de Iwa ? Qual a sua importância nesta imensa vila ?(esperava respostas)
--Dificil de saber né ?!
--Mas eu vou lhes dizer mais ou menos
--Nós ninjas somos as rodas que movem a nação, somos o escudo que protege a nação, somos a esperança em tempos difíceis
--Sabiam da responsabilidade que está sobre vocês
--Ela é pesada mas também te digo que é divertida, uma luta é algo incrivel e o cuidado pelo próximo compensa
--Vocês serão ninjas que serão aplaudidos e venerados por dar a vida pelo seu país
--Tenho certeza que terei muito orgulho de vcs daqui a alguns anos
--Mas para isso, PRESTEM ATENÇÃO, vocês tem que ser o melhor em tudo que fazem e antes de tudo sejam honestos, prestativos e humildes !
--Boa sorte futuros ninjas !!
Fazia um sorteio com papeis e então entregava os presentes, cumprimentando cada criança ali presente, e esperava, portanto, a palavra do supervisor.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 9:18 pm

As crianças ouviam e ficam atentas com tudo, elas transmitiam empolgação, e quando as crianças escolhidas recebem seus presentes todos ficam eufóricos até um dos professores assobiar e fazer o silêncio reinar na situação.

Professor
- Todos para o auditório.
- Agora.

Diferente dos dois ninjas que estavam quando sme chegou o professor tinha uma autoridade sobre as crianças que vão como um foguete para o auditório todos calados e em ordem.

Professor
- Se não for incomodo você poderia palestrar sobre combates estratégias e jutsus para eles no auditório?
- Obrigado por ajudar esses dois com as crianças.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 9:59 pm

Observo calmamente a situação, estranhando as atitudes do professor, algo que transparecia alguma preocupação.
Escuto e automaticamente respondo sua pergunta:

--Lógico que sim...Como disse antes, é um prazer ajudar !
--Por nada !
--Há algum problema, que o esteja inquietando ?(Falo ao pé do ouvido com tom de amizade)
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 10:16 pm

O professor sorri num gesto amistoso.

Professor
- Não se preocupe comigo.
- Esta tudo bem.
- Podemos?

O professor aponta para a porta da academia na direção do auditório onde os dois ninjas haviam ido com as crianças que permanecem caladas assentadas no chão em fileiras, havia um grande palco que dava vista de todas as crianças, sendo a pessoa que subir o centro de todas as atenções das crianças.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 11:32 pm

--Ok
Adentro ao local e após algumas olhadas por todo o auditório,
sinto-me bastante a vontade para ir ao palco e trabalhar as cordas vocais...

--Olá denovo crianças !!
--Lembram do que eu falei agora a pouco, certo !?
--Então, para que vocês se tornem ninjas vocês precisam saber bem sobre três pontos : combate, estratégia e jutsus...
--O combate é a luta e nele para vencer utilizamos jutsus e estratégias.
--Quanto melhor os jutsus e melhores as estratégias maiores são suas chances de vitória, até mesmo contra adversários mais fortes
--Jutsus são adquiridos com muito treino e muita dedicação
--As estratégias já são mais difíceis de adquirir, pois dependem de sua experiência em batalhas, conhecimento de livros e afinidade com jutsus
--Por isso, é ponto mais valioso, porque com ela os jutsus ganham objetivo e função, se combinando e gerando efeitos surpreendentes.
--Busquem isso para vencerem suas futuras batalhas
--Foi assim que meu pai me ensinou, e assim passo para vocês
--Não se esqueçam da minha mensagem e com certeza trarão orgulho à nação
--É isso que eu tenho por hoje, Até mais ver, meu queridos !
Afasto-me do palco e sigo em direção ao professor...
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/8/2017, 11:42 pm

Antes de ele terminar de falar uma das crianças faz uma pergunta, fazendo com que ele fique no palco o professor faz um sinal de negativo para que ele não deixasse o palco ainda, havia muitas coisas que as crianças queriam saber.

Estudante
- E sobre as cinco nações? É verdade que todas tem kage? Se sim quais seus nomes.

Estudante
- Fale sobre o chakra e também sobre......Como era mesmo.....han.....Chakra elemental isso chakra elemental, apreendemos sobre isso semana passada.
- Você tem esse chakra? Existem muitos?

Estudante
- Nos ensine tioooo!

off: Pode caprichar mais nessa palestra tá muito pouco G_G ser ninja também é ensinar u.u
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest9/8/2017, 12:16 am

OFF: kkkkkk Sou só um genin, não tenho toda essa experiência pra passar,
se forçar demais fica feio
--Explico sim
--Então, existem 9 vilas atualmente, com seus respectivos Kages, os governantes , Konoha,Kiri,Suna,Iwa,Kumo,Otto,Yuga,Kusa,Taki, e no meu humilde conhecimento nos encontramos em paz entre si, no entanto, unidos contra organizações assassinas que buscam dominar o mundo, formado por ninjas que trairam suas vilas em busca do bem próprio, exemplos de egoísmo, que me indignam.
--Chakra é a energia poderosa presente em cada um, dado por um longo ancestral nosso, que permite que realizemos coisas incríveis e sobrehumanas, no início foi usado para facilitar trabalhos no campo e nas cidades, mas com o passar do tempo tornaram isso em uma arma de dominação, criando brigas entre vários clãs, organizações e aldeias, que geravam mortes aos montes. No entanto, a partir de poderossísimos ninjas da história houve a unificação e a criação das vilas locais mais seguros onde crianças podem nascer e se desenvolver, no geral, em paz e usar seu chakra em favor dos outros.
--Chakra elemental é uma variação do chakra, sendo a mistura dele com um dos cinco elementos, formando o KATON,FUUTON,SUITON,RAITON,DOTON estilos de chakras que invocam a natureza em seu favor, mais difíceis de aprender, eles geralmente tornam-se característicos em certas vilas: KATON em Konoha, DOTON em Iwa, SUITON em Kiri. Mas nada impede de um ninja dessas nações apresentar outro elemento, a exemplo de mim, que apresento o chakra elemental FUUTON em Iwa. Cada qual apresenta uma desvantagem e uma vantagem, por exemplo o elemento FUUTON apresenta vantagem sobre o RAITON mas desvantagem para o KATON, o sentido de vantagem é SUITON,KATON,FUUTON,RAITON,DOTON,SUITON e assim por diante. O sentido de desvantagem é o contrário. Por isso, é de favorecimento de todos que vocês aprendam durante todo sua vida ninjas pelo menos dois elementos, para evitar desvantagens no campo de batalha.
--Quem determina seu elemento ? Seu sensei, mestre ou familiar.
--Espero ter tirado suas dúvidas
--Mais alguma pergunta ?
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♛ Smest9/8/2017, 5:56 pm

As crianças vão ao delírio e seus olhos brilhavam em admiração, todos aplaudem de pé e então o professor sobe ao palco.

Professor
- Por enquanto é isso crianças.
- Voltem para as salas!

As crianças obedecem ao professor e voltam todas conversando sobre a palestra e o que queriam fazer quando se tornassem ninjas.
Kimo

Missão  ♛ Smest 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins