NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 9 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/2/2018, 9:44 am

--Agggrhh !
--Que merda
Esperava chegar próximo ao fundo, e usaria os corvos para descer com delicadeza, caso chegasse.


DESCRIÇÕES:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest10/2/2018, 11:16 pm

Smest continuava caindo e caindo, o buraco parecia não ter fundo, até que após 2 minutos em queda livre, ele sentia uma pequena brisa, oque lhe dava certeza de que o fundo chegava, evocando diversos corvos que o seguravam, o fazendo desacelerar levemente.

O ninja da pedra então passava pelo buraco e caia no que parecia ser um lago ainda dentro da grande caverna.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Latest?cb=20111229103910
O lago parecia ter uma certa profundidade e margens dos lados.

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest11/2/2018, 8:43 am

A queda era como pressentia, no entanto,
esperaria tudo menos um rio profundo bem abaixo desse buraco. De forma lógica, seguia o curso do rio a procurar Takano, que aparentemente havia tomado outra direção no buraco.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest11/2/2018, 10:55 pm

Smest nadava pelo lago, até que sentia alguma coisa tocar seus pés de baixo da água.

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest14/2/2018, 12:32 pm

--Que merda é essa
Saia do rio, saltando, a uma altura segura, a analisar o que haveria me tocado, se era pequeno ou grande, se era monstruoso, uma pessoa ou um pequeno animal.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest15/2/2018, 2:22 am

Smest ao sentir algo tocando seus pés de baixo da água, rapidamente saltava em direção a uma das margens, analisando o lago e vendo se havia algo mais lá e enquanto observava lentamente o fluxo da água sinistra, algo parecia submergir alguns segundos após a saída de Smest, parecia um...corpo, na verdade um cadáver decomposto.
Missão  ♛ Smest - Página 9 X240-x9N
O corpo parecia bem maltratado, com arranhões gigantes e parecia estar ali a algumas poucas semanas e além daquele, sem que Smest sequer suspeitasse, ao fundo do lago, haviam cerca de 1 dúzia de outros cadáveres em estado de decomposição muito mais avançado, já praticamente sem pele.
Missão  ♛ Smest - Página 9 20cbee9ac18da4cd9385b5e77b6d3616

O jovem ninja da pedra não tinha idéia do que poderia ter feito aquilo, ao cadáver boiando, no entanto ele estava bem próximo de descobrir, pois da margem onde estava, notava algo se mexendo na água, indo na direção do corpo do homem na superfície.


Smest então via da margem onde estava uma enorme sombra, de alguma criatura muito grande, até que uma enorme lula gigante submergia, capturando o cadáver na água e levando para o fundo do lago.
Missão  ♛ Smest - Página 9 5f75dfa29b265437a8bb88cecd98065f

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest17/2/2018, 8:32 pm

--Uau
Embora já estivesse acostumado com grandes feras e inimigos, aquele animal era incrível em tamanho e parecia ser uma boa ameaça a qualquer que entrasse naquele local. Há uma grande possibilidade de ser um defensor do local, mas garantindo, com um salto para trás, uma boa distância para qualquer ofensiva do bixo, seja com tentáculos ou ataques, invoco, então, as asas da transformação Tengu e voava para cima, a não permitir nenhum interferência, assim estabilizando no ar a um grande altura da lula, evitando qualquer possível ataque de longo alcance, e observava quais seriam os movimentos da besta.


Descrição:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest18/2/2018, 7:13 am

Smest se impressionava com o monstro que habitava as profundezas do lago, o jovem shinobi não querendo ser pego desprevenido, ativava sua transformação Tengu, gerando asas e dando um grande salto para o ar.

No entanto quando voava para se afastar o máximo que pudesse do lago, um cadáver vinha em sua direção, atirado pela lula colossal, atingindo Smest em cheio e o desnorteando e o fazendo cair um pouco, a lula então explodia seus enormes tentáculos para fora da água.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Hermaeus_mora_by_shesterrni-d7oktnc
Dois deles resvalavam em Smest, o causando arranhões pelo corpo, devido as pontas afiadas, enquanto outro conseguia agarra um de seus pés o puxando para de baixo da água.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSuBBM2qDR2uk28F97aDNkMS1mQc8FY2-NOzT1FeUXA44Y5UWKu
A criatura tinha como objetivo puxar Smest para o mais profundo canto do lago e o atrair para sua boca, com intuito de devora-lo ali mesmo.

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest19/2/2018, 7:59 pm

Com um corpo lançado pela lula, sou atordoado e nesse falhar sou atingido e pego pelos tentáculos da lula, que parecem querer me levar ao fundo do lago, uma situação bem perigosa. No entanto, com um rápido raciocínio impulsiono-me para frente para aplicar um corte afiado com uma das mãos,com o fuuton, a me livrar do tentáculo cortando-o. Porém de nada adiantaria ficar fugindo dos tentáculos daquele monstro, seria uma luta sem fim que acabaria por me cansar e me vencer, a grande chave podia ser algo irracional para uma besta, o que chamamos de estratégia, na qual por meio de minha CONCENTRAÇÃO e GENIALIDADE planejo com o máximo cuidado.
Espero seus tentáculos me pegarem novamente, enquanto, cresço e alongo meu cabelo ao extremo, cobrindo totalmente meu corpo. E ao ser pego em qualquer parte do corpo, esta parte, qualquer que fosse, estaria coberta de cabelo. A lula, por lógica, me levaria a sua boca, para devorar e me tornar um cadáver como os outros. O plano entraria em ação logo no momento que entro em sua "boca", pois é nessa hora, antes de devorar, que estaria na posição mais vulnerável do animal, então quando o mesmo estivesse prestes a se deliciar, o cabelo que me envolvia se solidificaria ao extremo erguendo grandes agulhas pontudas de sua superfície, para perfurar multiplamente aquela besta por dentro. Em seguida, trato de rotacionar-me e rasgá-la cruelmente. Por fim, solto umas dezenas de kibaku fuudas presas as kunais que seguem a direção do intestino do monstro, enquanto com um rápido movimento de kenjutsu viso sair da besta perfurando e cortando sua cabeça, e com a força do movimento sair do fundo do lago e subir à superfície.



DESCRIÇÕES:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest20/2/2018, 8:40 am

Smest era puxado para baixo do lago, onde a lula se encontrava, ficando submerso, a criatura o puxava na direção de sua boca e quando estava prestes a engolido pelo cefalópode, que cometerá um grave erro.

O ninja da pedra fazia seus cabelos se alongarem e revestirem todo o seu corpo, com diversos espinhos enormes, fazendo a enorme criatura morder vários espinhos, tendo sua boca espetada, o animal por instinto de defesa com um dos tentáculos atirava Smest para longe de sua boca, o cuspindo.


A fera no entanto estava furiosa e decidida a retaliar Smest, atirando um de seus tentáculos em sua direção, em contrapartida o shinobi da pedra lançava kunais com diversos selos bombas na direção da mesma.


(Obs: Sei que o objetivo principal era as kunais detonarem dentro do monstro, mas como ele te cuspiu antes que pudesse faze-lo, fiz o personagem continuar a ação de qualquer jeito, para não ter de invalida-la)


Os selos explosivos mesmo de baixo da agua detonavam e causavam uma pequena explosão, forte o suficiente para destruir 20% do tentáculo do animal e causar uma pequena fumaça.
Missão  ♛ Smest - Página 9 11

Smest não podia ver claramente a lula, até que outro tentáculo vinha em sua direção, atravessando a fumaça que rapidamente se dissipava e o acertava em cheio, no peito, fazendo um corte horizontal, já que a lula possuía ganchos afiados nos tentáculos (Sim todas as lulas possuem isso), o corte não era profundo, mais sangrava bastante, além disso, Smest precisava ter ciência de que não poderia respirar para sempre de baixo da água.


Missão  ♛ Smest - Página 9 Maxresdefault

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/2/2018, 7:48 pm

Com dois selos rápidos, executo um jutsu, atirando grandes esferas de vácuo na direção do monstro, em seguida, usando as palmas das mãos com a pressão de ar, mirando para baixo, me retiraria com o impulso do fundo do lago, visto que a estratégia havia dado errado, já que o objetivo era a morte da besta, e não havia respiração debaixo d'água. As esferas tratariam de ocupar e ferir o animal, me dando chance também de escapar do fundo do mar, mas caso, em situação inusitada, algo me atacasse ou quisesse me agarrar usaria a defesa absoluta da transformação Tengu, e depois retornaria a fugir do fundo do lago. Lá em cima me distanciaria, a uma distância segura da margem, e novamente, caso algo quisesse me pegar ou atacar usaria a defesa absoluta das asas. Esperando que a besta emergisse, logo atiraria novas esferas, junto com novas kunais explosivas.


DESCRIÇÕES:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest22/2/2018, 10:46 pm

Smest ao perceber que a fera não desistiria fácil, atirava esferas de vácuo em sua direção, atingindo a lula colossal que se protegia com seus tentáculos, mas ainda sim, sofria algum dano.



Aproveitando aquela pequena distração, Smest utilizando sua onda de som cortante, se impulsionava para cima, conseguindo submergir e respirar novamente e levantar voo, com suas asas, entretanto, por estar em baixo da água, as asas ficavam um pouco mais pesadas, deixando Smest mais lento.


A lula então emergia do fundo do lago, com seus enormes tentáculos, os lançando contra Smest, o jovem ninja da pedra se defendia com a proteção de suas asas, sendo salvo de qualquer dano, no entanto ele era empurrado pela forças dos tentáculos do animal, sendo atirado para uma das margens e caindo de costas no chão.


Smest não se feria muito, apenas tinha uma leve batida com as costas no chão, porém ele via um enorme tentáculo indo em sua direção, prestes a esmaga-lo no chão.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Tumblr_ni5zu1iLZn1u8omg7o1_500

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest24/2/2018, 9:10 am

Um novo tentáculo, surge no horizonte, vindo em conjunto com o antigo ataque defendido por minhas asas para me perfurar e me esmagar. Usando meu taijutsu, esquivo-me do ataque a curto alcance, que me leva ao ar numa posição confortável para contra-atacar, e com rápidos movimentos de mão, puxo minha tantoo, conjurando-a e tornando-a muito maior e mais danosa, similar a um sabre de luz. Instantaneamente, executo o movimento de kenjutsu, uma lua crescente para baixo, para cortar o tentáculo no meio, retornando à margem, e atraindo a lula cada vez mais para o chão firme, e enquanto repetisse um ataque com o tentáculo, repetiria o combo anterior, e assim, cortaria o tentáculo, e recuaria um pouco, cortaria o outro tentáculo e recuaria o pouco, cortando um a um e atraindo a lula para chão firme, acreditando que ela atacaria sem cessar, ou usando alguns corpos para distração que eu destruiria com vendavais cortantes advindos das asas.


LEIA-ME:

DESCRIÇÕES:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest25/2/2018, 6:00 pm

Smest consegue esquivar do primeiro ataque do tentáculo da lula gigante, indo para o lado com rapidez, em seguida ele sacava sua tanto e potencializando a mesma, cortava o tentáculo da fera, que se debatia no lago.


A lula começava a se mostrar em posição defensiva se recolhendo, e soltando uma fumaça negra na água, Smest a provocava e a fazia revidar, fazendo a lula o atacar com outro golpe de tentáculo, só para usar o mesmo movimento de esquiva e corta-lo também, no entanto, o animal não era burro e não caia no mesmo truque pela terceira vez, fazendo 2 tentáculos virem de forma simultânea, um de forma frontal a Smest e o outro por suas costas.


O jovem ninja da pedra conseguia esquivar do que vinha de frente e também o cortava, mas não tinha reação a tempo para o que vinha pelas costas, sendo atingido em cheio e lançado contra a margem, um pouco longe da beira do rio, batendo com a cabeça no chão e perdendo os sentidos lentamente.


Para a sorte de Smest, o animal não tinha percebido que ele havia ficado inconsciente e parecendo ter sentido a perda de 3 tentáculos e meio e com receio de perder outro, a lula colossal começava a expelir uma tinta negra pela água, o que era um sinal claro de medo do cefalópode gigante, que amedrontado retornava para as profundezas do lago.


Cerca de 5 minutos depois, Smest acordava com uma pequena dor de cabeça e suas vestes cobertas de sangue, pelo corte anterior que havia recebido no peito (não é nada grave relaxe), ele notava que o monstro não estava mais a vista e não sabia oque tinha ocorrido com a mesma.

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest27/2/2018, 12:52 am

Mais uma vez, em uma brecha infantil, deixo o monstro me atingir, me levando a cortar seus tentáculos mas ser atacado e lançado longe, o que me deixa inconsciente. Acordo com a ferida no peito ensanguentada, que apesar de não ser muito dolorosa era um incomodo, por isso, puxo algumas bandagens e enrolo em formato de xis sobre meu peito, circulando-as sobre o corpo, e pressionando o ferimento. Feito isso, erguia-me percebendo uma suposta fuga do animal, era um bixo difícil de se abater, admito, mas pelo jeito parecia querer esperar uma presa mais fácil de se capturar.
Sem perder tempo, caminho beirando e seguindo a margem, para que o sentido do rio me levasse a algum lugar, o lugar onde talvez encontrasse Takano, que havia sumido durante a queda.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest27/2/2018, 12:05 pm

Smest fazia os procedimentos que precisava, para tratar de seus ferimentos, principalmente o do peito, evitando assim uma possível hemorragia por perda de sangue.

Então após ficar de pé e deduzir que a lula colossal havia desistido de devora-lo, o jovem ninja da pedra seguia por uma das margens, esperando encontrar Takano, que seria sua única chance de sair daquele mundo alternativo.
Missão  ♛ Smest - Página 9 005

Smest andava por alguns minutos, só vendo rochas e mais rochas, se afastando cada vez mais daquele lago e parecendo entrar em uma rede de túneis, que pareciam não ter fim e serem sempre iguais.

Missão  ♛ Smest - Página 9 2015-JAN-Underground-The-Spirit-Cave-by-ShahabAlizadeh

Enquanto caminhava, Smest não notava, mas estava sendo observado e após mais alguns minutos caminhando, ele tinha uma surpresa, cerca de 10 homens surgiam inesperadamente de dentro das rochas e do solo.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRIWnO68coGc7W3MH9kX032BjXnPoLPMpg6R3Up7_gXVO6WRUYI

Eles rodeavam Smest e apenas o encaravam sem pronunciar uma só palavra, pareciam não serem ninjas, embora estivessem usando algum jutsu, se bem que Takano havia mencionado antes que a era de bandanas, coletes ninja e tudo o que era representado, havia sido extinta.


Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/= 
Duração: 1 Turno


_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest1/3/2018, 11:02 pm

Era rodeado por "ninjas" que não pareciam ser daquele mundo, fortemente fardados, e me cercando...
--O que vocês querem ? Não vim para brigar
--Aquela lula é de vocês também ?
Caso não dessem ouvidos e atacassem de forma física, buscaria acompanhar seus movimentos com minha velocidade incrementada pela transformação, que esconde as asas para haver mais mobilidade, esquiva e defendendo para saber se eram reais, trabalhando o taijutsu um pouco com eles Arte do Taijutsu deixando alguns corvos a planar por cima, atentos a qualquer movimento abaixo do solo, ou em regiões cegas dos meus ataques, para surgir um clone e intervir caso necessário, retornando ao formato de corvos em seguida, atentos também contra os ataques dos rapazes.



LEIA ME:
TÉCNICAS:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest2/3/2018, 10:08 pm

Smest ficava atento com o aparecimento repentino de todos aqueles homens e fazia algumas perguntas, preferindo tentar dialogar ao invés de iniciar uma luta.

Os homens no entanto não se pronunciavam, apenas olhavam Smest de cima a baixo, até que dois deles tomavam a frente dos demais.


Homem 1
--hum parece que é o cara.

Homem 2
--é ele bate com a descrição...

Homem 1
--fique tranquilo chapa...seu amigo Takano disse que poderia estar aqui.
--teve sorte de sair vivo do encontro com o Golias.

O homem se referia a lula gigante, a quem Smest havia lutado anteriormente.

Homem 1
--ele pode ser um filhote...mas não deixa quem cai em seu lago escapar.

Homem 2
--eeer, especialmente invasores e espiões,
--que tentam encontrar nosso refúgio em nome daquele demônio em forma de mulher.

Enquanto os dois homens falava, todos os demais desapareciam, restando apenas dois, revelando que os 8 restantes eram apenas ilusões para intimidar Smest, aparentemente aqueles dois conheciam Takano e pareciam reconhecer Smest.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Latest?cb=20160821201023&path-prefix=pt-brMissão  ♛ Smest - Página 9 Latest?cb=20141016130951

Homem 2
--mas espere um pouco Haishashi!
--temos que ter cuidado, e se ele de alguma forma,
--for um espião disfarçado e não o cara que nos mandaram
--vir atrás?

Homem 1(Haishashi)
--tsc...isso é fácil de descobrir
--primeiro com um...Kai!

Um dos homens fazia a técnica Kai, para ver se Smest estava sob algum disfarce ilusório, oque era negativo.

Homem 1 (Haishashi)
--hum ele não esta disfarçado sob um genjutsu
--e se for mesmo o nosso cara...o procedimento de leitura de mente falará.
--e então rapaz...você vai vir conosco ou não?


Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest3/3/2018, 11:25 am

--Se conhecem Takano...
--Ok, irei com vocês
--Como ele chegou antes de mim ? E porque eu cai próximo daquele monstro ?
Seguia-os, dialogando.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest3/3/2018, 12:45 pm

Smest resolvia confiar nos dois estranhos e segui-los, deduzindo que eles realmente conheciam Takano.


Homem 2
--tsc...vocês provavelmente caíram na primeira armadilha 
--das muitas que esta caverna possui.
--O local que Takano descreveu, onde vocês cairam quando o achamos,
--estava rodeado por um duplo genjutsu que mascara um enorme abismo, 
--a qual a queda normalmente é o suficiente para matar,
--porém caso o invasor sobreviva, ele vai cair numa rede de túneis 
--repletos de diferentes armadilhas e você caiu no recinto do Golias(Lula gigante).

Homem 1 (Haishashi)
--nós somos batedores.
--seu amigo é um velho conhecido desta colônia de sobreviventes
--embora não tenha uma reputação muito boa, mas...para sorte de vocês, abrigamos qualquer sobrevivente...claro...desde que não seja um espião. 

Os batedores continuavam caminhando e Smest os seguia, eles passavam por uma série de longos túneis, caminhando por cerca de 10 minutos, até que pareciam chegar a uma saída definitiva.
Missão  ♛ Smest - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTnbceZcGkfHVJ4GC9fhs3nG3PfPVpCG7_GIdopvt_9pnwPCT-TPA

Até que após cruzarem a passagem, Smest visualizava oque parecia ser uma pequena colônia de pessoas, morando no subterrâneo.



Missão  ♛ Smest - Página 9 Latest?cb=20121116072216

_________________________________________

Missão  ♛ Smest - Página 9 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins