NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 11/3/2018, 8:40 pm

Shuryu começava a explicar seu plano, escolhia Tensei e Misaki para ir com ele, Dante não gostava nada, mas também não questionava a escolha do irmão, todos ouviam bem atentos o que cada um deveria fazer. E Mitsuki estava bem empolgado, por mais que não lutasse, ele era peça essêncial para Shuryu.

Misaki
-- Você pensa demais...

Tensei
-- Demais mesmo.

Shuryu entregava um pano para Dante contendo seu sangue. Misaki e Tensei fazem o mesmo, mas era nitido que não estavam gostando daquilo. Dante coloca os panos na sua bolsa ninja e cria dois clones de sombras para poder acompanhar o grupo.  Shuryu parava de falar e via s visões de Indra, novas visões surgiam para ele, de Indra lutando com um Uchiha que tinha uma bijuu e outro rapaz a qual ainda não conhecia. Indra estava com seu Susano'o trincado, embora fosse apenas as costelas ainda. Seus olhos liberavam chamas negras de seus olhos. Uma grande energia puxava Shuryu aos poucos, mas ele voltava ao normal.

Indra
"Humph. Quer aprender a usar o mangekyou?"
"Eu posso ensinar... se deixar."

O fluxo ao redor de Shuryu mudava, um portal estava se abrindo, as coisas ao seu redor parecia estar se congelando. O tempo estava parando para quem não tinha a permissão de ir, na frente do Uchiha um portal se abre e ele via uma grande batalha contecer.


Pode considerar que viu o ultimo post inteiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 11/3/2018, 9:43 pm

Shuryu enquanto era perturbado pelas visões em sua cabeça, não conseguia se concentrar direito com as reclamações de Tensei e Misaki.

--aaaah, calem a boca.

Ele falava de modo contido para não chamar a atenção, mas bem firme para entenderem, o uchiha então continuava a ver mais imagens em sua cabeça, do combate envolvendo Indra Ootsutsuki e outros dois homens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Maldição! oque é tudo isso!?"

O uchiha então se deparava com algo mais esquisito ainda,  a voz de Indra novamente ecoando em sua cabeça e desta vez o tempo parando aos poucos e um portal surgindo.

"Controlar o mangekyou? ham, eu não sei oque você deseja antepassado, mas imagino que vai querer algo em troca...no entanto...eu preciso de todo o poder que esses olhos possuem...posso estar indo para a morte...mas não tenho escolha!"

Shuryu não sabia oque iria enfrentar ou se Indra se antepassado cobraria alguma coisa, para lhe dar todo aquele poder do sharingan, mas Shuryu precisava de poder e por isso saltava dentro do portal!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 12/3/2018, 1:02 am

Não tendo outras escolha, Shuryu decide ir.

Continua aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 1/4/2018, 10:33 pm

Após tudo oque havia vivenciado no passado, Shuryu se via de volta a seu tempo.
"Tsc! Voltei!"
"Indra é você? consegue se lembrar de tudo o que houve?"

Shuryu procurava algumas vagas respostas, observando tudo ao seu redor, até se dar conta de que seu corpo, não era mais o mesmo.
--ham!
--meu...meu corpo! tsc!
"NÃÃÃO!!!!! "
--nã-o...não!

"Gobi! use todo o pode que tiver para me curar....não...não posso morrer ainda!"
--argh!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 3/4/2018, 11:01 pm

Shuryu estava de volta ao futuro, as pessoas a sua volta ainda não estavam se movendo, o tempo estava parado para eles e Indra estava bem de pé a sua frente. Gobi tentava fazer o maximo para reparar os danos feitos pela batalha, mas precisaria de ajuda medica se quisesse recuperar seu corpo.

Indra
-- Humph
-- Para um pateta...
-- Até que me surpreendeu.
-- Não usou minhas habilidades.
-- Já ganhou certo... respeito.
-- Mas a conversa parece ter mexido com você.
-- Qual das baboseiras ditas você pretende seguir?
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 7/4/2018, 10:50 pm

Shuryu percebia que os ferimentos, foram mais graves do que imaginava, pois até mesmo o poder curativo de Gobi não poderia contorna-los completamente.


"Tsc! entendo, mas não será esse empecilho temporário, que irá me impedir!"

"Monstro!, apenas se certifique de fazer a metade do meu corpo perdida, fechar e parar de sangrar, e eu preciso que criei uma parte de seu próprio corpo, para substituir de forma temporário, meu braço e minha perna...haha...agora parece que estaremos mais "unidos"

Shuryu dizia a Gobi para fazer seu sangramento parar e cuidar de ferimentos internos, fechando o buraco da parte de seu corpo perdida e subistituindo a metade que faltava, com partes de seu próprio corpo, fazendo Shuryu ficar metade humano, metade Gobi.

O uchiha também notava seu antepassado Indra ao seu lado e que o tempo novamente se encontrava congelado.

--não me leve a mal Indra mas...
--este "pateta" como você alega,
--conseguiu fazer mais do que você contra seu irmão Ashura,
--então acho que mereço algum crédito, sobre meus planos
--eu continuo com as mesmas convicções, levar o seu legado adiante...
--e obter o fruto, tornará isso mais fácil.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 9/4/2018, 10:43 pm

Gobi
"Para uma ameba que é agora"
"Você ainda tem garra."
"Se quiser ajuda, conheço um médico muito bom."
"Seus ferimentos irão lhe matar..."


Indra pega Shuryu pela gola da camisa e olhava bem para os olhos do Uchiha, chamas de Amaterasu eram colocadas no Sharingan de Shuryu. Indra usa suas habilidades regenerativas para trazer de volta parte do olho esmagado e manter o Sharingan intacto.

Indra
-- De fato.
-- Confio o destino do clã.
-- Em suas mãos.

Indra some e o tempo volta ao normal, havia uma grande sombra encobrindo todo o grupo. Era o dragão de olhos vermelhos do passado.


Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente ativado (indicado pelo Sharingan da pessoa que toma a forma do Mangekyō Sharingan do selador), quando o olho vê o seu alvo, o qual é predeterminado pelo utilizador.
Necessita: Mangekyou Sharingan; Sasuke ou Itachi
Custo: 200 Chakra
Causa: O alvo recebe o Amaterasu selado em um dos Sharingans;
Causa²: Liberação do Amaterasu quando olhar o alvo escolhido
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
Nota: O usuário deve especificar qual é o alvo
Chances de Acerto: 100%

Poderá usar este jutsu apenas 4 vezes enquanto não for um Sannin.´
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 10/4/2018, 9:30 pm

"Tsc! Entendo, irei ver esse médico a quem você conhece monstro, mas...até chegarmos lá, vou precisar de uma outra metade provisória, então trate de faze-la surgir...ou esqueceu que nossa vida esta interligada...eu morro, você fica preso neste cadáver para sempre."

Shuryu continuava seu papo sobre seu corpo com Gobi, até ser apanhado por Indra que parecia implantar algum poder novo em seus olhos, inclusive refazendo o olho perdido de Shuryu.

--tsc!
--oque foi...oque foi que você fez comigo!?
--sinto algo...diferente...um novo poder, ham...amateratsu!
"Estas são aquelas chamas negras, as quais Indra estava usando na batalha com Ashura e Illya...um poder...fantástico!"

O uchiha se recordava sobre oque era o amateratsu, até que percebia Indra sumindo e realmente confiando o destino do clã uchiha, nas mãos de Shuryu, que apenas observava como seu antepassado sumia aos poucos.

"Ootsutsuki Indra...eu honrarei o seu legado e juro que cumprirei minha promessa!"

Shuryu então durante seu breve momento de certeza, sobre suas convicções notava a sombra que o encobria,ele olhava para cima lentamente, observando o enorme dragão negro de olhos vermelhos de antes.

--tsc...e agora começam os problemas.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 13/4/2018, 6:00 pm

Shuryu estava impressionado com o presente que recebeu de Indra, mas seus problemas não pareciam ter um fim. O dragão negro ainda o fintava, mas não atacava, simplesmente baixava voo e encarava Shuryu que tinha metade do corpo em forma de bijuu.

Dante
-- O que é isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 19/4/2018, 10:41 am

Shuryu ficava temeroso pela presença daquele dragão negro ali, que igual a quando estava no passado, continuava o encarando, mas estranhamente sem ataca-lo.

"Oque significa isso, oque essa fera quer comigo, por que não me ataca!?"

--Oque você quer dragão!?

"Tsc que perda de tempo, duvido que consiga entender oque digo!"


Shuryu ficava atento a qualquer movimento do dragão, para poder esquivar se preciso, tentando também se acostumar com sua nova metade do corpo, ele notava que tinha retornado completamente a seu tempo, mesmo com a presença daquela fera.


--ninguém faz nada!
--sem movimentos bruscos!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 19/4/2018, 2:28 pm

Todos ficavam vendo o grande dragão, sua respiração era tão forte que quase arrastava para trás Shuryu e os demais. Gobi estava pronto para uma batalha, assim como Dante.

Dragão
-- Humph...
-- Quando disseram que eu estava destinado.
-- Ao ser humano que posssuia os olhos mais forte.
-- aCHEI que veria algo mais aceitavel.
-- Estou aqui, porque fui enviado a essa era.
-- Para ajudar ao descendente de Indra.
-- Na conquista do mundo.
-- De agora em diante, eu pertecenço a você.
-- Mas não se engane...
-- Posso come=lo sem problemas.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 23/4/2018, 10:25 pm

Shuryu ouvia o dragão falar consigo, confirmando que a fera poderia compreender a linguagem dos homens.

"Então essa criatura pode me entender...intrigante, perigoso...mas ainda assim intrigante."

--Então essa foi a razão de você não me atacar no passado,
--o destino, ou melhor Indra...te colocou em meu caminho,
--para me ajudar a concretizar meus planos...haha.
--ótimo...será interessante ter um poder como o seu, do meu lado.

"Monstro, oque acha...poderia vencer esse dragão em sua plena forma ou essa espécie é superior ao poder das bijuus?"

Shuryu enquanto falava com o dragão, em seu interior consultava a Gobi para saber alguma informação ou parâmetro da força dos dragões.

--E como se chama Dragão?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 23/4/2018, 10:45 pm

Shuryu estava entusiasmado com seu novo bichinho de estimação, Gobi não parecia estar mmuito feliz.

Gobi
"Bijuus são feitas de puro de chakra."
"A força fisica não revelante, quando dentro de um ser humano."
"Eles são o contrario, a força fisica é muito superior."
"Se você me controlasse completamente, teria muita dificuldade em abate-lo."

Dragão
-- Me chamam de olhos vermelhos.
-- Presente de Indra...
-- Mas pode me chamar do que quiser.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 12/5/2018, 6:01 pm

"Entendo...bom, seja como for...eu vou usar esse dragão da maneira correspondente."

Shuryu após falar com Gobi em sua mente, falava com o dragão.



--olhos vermelhos...hunf é um nome bem genérico
--vou te nomear de...Madara, em nome a um dos maiores ninjas, da história do clã uchiha.
--então Madara, eu preciso que me leve a um lugar e  aproveito para testar o quão veloz, você pode ser.

Shuryu estava querendo usar seu dragão, para leva-lo até o médico que Gobi havia dito.

"Monstro, diga, onde o doutor que mencionou vive?"

Após Gobi revelar a localização, Shuryu iria passar ao dragão e montar em cima dele, para chegar ao doutor que poderia curar seus ferimentos.


--Mitsuki...Misaki
--vocês dois retornem a lôtus,
--parece que teremos de adiar o assassinato ao irmão do raikage.
--Tensei, eu lhe peço...vá com eles, pois mesmo sabendo como me tornar imortal
--ainda preciso de sua ajuda, para uma outra tarefa...peço que confie em mim.
--Dante(Kai) você venha comigo!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 13/5/2018, 7:57 pm

Shuryu dava um segundo nome ao dragão que estava indiferente quanto a isso. Mitsuki e Misaki partem dali junto a Dante voltando pra lotus. Gobi responde o uchiha dizendo que o homem vivia nas Caverna Ryūchi. Madara se baixA para que Shuryu possa subir em cima dele. Dante estava hesitante, mas sobe assim mesmo. Madara bate as asas e com um impulso já estava nos céus, onde eles estavam antes, restava uma grande marca de destruição feita pelo bater das asas. Madara ia tão rapido que manter os olhos abertos estava praticamente impossivél. O dragão para de bater as asas e Shuryu podia ver de cima que estavam sobre as cavernas.

Dante
-- Va mais devagar...
-- Na próxima.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 28/5/2018, 9:56 pm

" Essa criatura é muito veloz, me pergunto como será seu poder destrutivo...mas chances de testa-lo não irão faltar."

--Ora Dante, não vai me dizer que não gostou do passeio?
--hahaha...Madara, desça.

Shuryu pedia para Madara descer, afinal já estavam nas cavernas ryuchi.

"Monstro se tivesse dito antes, a localização deste indivíduo(o doutor), poderiamos ter levado os outros conosco, através da invocação de cobras...tsc...você esta ficando mais desligado, será que a batalha do passado afetou seu senso aguçado...ham."

Shuryu zombava amistosamente de Gobi.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 29/5/2018, 11:32 pm

Gobi
"Devo te lembrar que eu lhe mantenho com vida."
"Sou sua garantia, não bloco para lembretes."
"Mas tem uma coisa."
"O chakra de Misaki, sumiu repentinamente."

O dragão descia conforme as ordens de Shuryu e ficava deitado. Dante descia primeiro para ajudar seu irmão a descer.

Dante
-- Esse cara.
-- Vai ajudar de bom grado?
-- Sem nada em troca?
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 3/6/2018, 12:33 am

"Tenho certeza que Misaki sabe se cuidar, as coisas provavelmente ainda estão a nossa favor...agora eu tenho problemas maiores."


Shuryu apos descer e ser ajudado por Dante, respondia sua pergunta.


--Não sei,
--mas eu não vou ser passado para tras!
--não no momento tão delicado,
--quando eu me curar, irei cumprir o requisito,
--para me tornar imortal e depois, irei desvendar todos os poderes
--que Indra me concedeu, para me preparar para a batalha final !


"Monstro, agora onde se encontra esse médico, as cavernas Ryuchi são grandes, preciso de mais detalhes e me responda...como conhece esse sujeito?"
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 6/6/2018, 12:42 am

Dante
-- Hmmm
-- Irei me precaver de todo modo...

Dante olhava para todos os lados, vendo o terrtório caso necessitasse de algo. Shuryu precisava recuperar seu corpo e logo.

Gobi
"Nós mantemos a memória."
"De todos que nos tiveram."
"Esse doutor fazia experiências com Jinchuuriki."
"Um deles morreu... e era um excelente amigo."
"Tome cuidado."


Kabuto
-- Alguém apanhou foi?

Shuryu ouvia uma voz vindo atrás de si.

Kabuto
-- Acho que prcisa de minha ajuda.
-- Me chamem de Kabuto... ordens da lotus.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 6/6/2018, 4:02 am

Shuryu via o garoto Kabuto surgindo, em sua frente(se for o mesmo Kabuto, que você apresentou neste mesmo tópico).

--tsc, não estou para brincadeiras agora,
--quer ser útil? me leve até alguém de nome...Shin, doutor Shin.

Shuryu tambem conversava com Gobi dentr de sua mente.

"Experiências com Bijuus...hum, interessante, essa informação pode ser, útil, e quanto ao seu aviso, não se preocupe, ainda não iremos morrer...E SE esse médico bancar o engraçadinho, mesmo no estado em que me encontro...eu arrancarei suas tripas para usar como corda."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins