NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 8/1/2018, 6:46 am

--perfeito
--vamos entrar dentro da boca de Manda
--e quando o fizermos...você o ordena que se vá
--desfazendo a invocação, quando o fizer, ele retornará
--para o lugar de onde veio...afinal uma invocação sempre retorna para seu local de origem.
--no caso das cobras como Manda...para um local chamado...caverna ryuchi.

Shuryu explicava a Mitsuki o modo como iriam viajar e para onde, então ele entrava sem medo na boca de Manda, no entanto, se a cobra mostrasse alguma reação hostil e saísse do controle de Mitsuki por um segundo sequer, o uchiha tentaria esquivar de um possível ataque e utilizar seu sharingan para controlar Manda, como fazia antes de matar o seu.



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer rank e descobrir seus pontos fracos (nesse caso também encaixam se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de chakra é perfeita e o membro do clã uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O sharingan nível três também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Visão do fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, 
coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos 
movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 8/1/2018, 4:33 pm

Mitsuki
-- Esta bem.

Mitsuki fazia exatamente o que Shuryu mandava, todos entravam dentro da boca de Manda que nada fazia, o menino desfaz a invocação e todos iam para as cavernas Ryuchi. Manda voltava a abrir a boca, Misaki e Mitski estava de boca aberta com o lugar onde estavam, Shuryu estava familiarizado com o local, mas ele estava um pouco mudado, havia muito mais cobras e bem diferentes.


???
-- Já está de volta?
-- Achei que nunca mais ia voltar.
-- E me chamem de Kabuto.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 10/1/2018, 10:09 pm

Shuryu olhava bem para aquele lugar, o qual não pisava a muito tempo, observando as mudanças e o número de répteis rastejantes tendo crescido, o uchiha notava a reação de ambos, Mitsuki e Misaki, os quais pareciam não saber daquele lugar.

--hunf
--pelo que vejo, parece que nunca fizeram esse passeio antes
--bom, ao menos eu pude lhes passar alguma coisa, nessa pequena viagem.
"acho que estou ficando velho."

Shuryu durante o pequeno momento de descontração notava um ser misterioso que se identificava como Kabuto, ficando atento e notando que ele parecia saber quem Shuryu era.

--eu te conheço?
--achei que Henzo mandava neste lugar
--o que houve com ele? quem é você? 
--e oque quer conosco?

Shuryu agia em um tom bem hostil, fazendo várias perguntas para o homem de nome...Kabuto.

--vocês dois, não baixem a guarda
--neste lugar, não se pode confiar em ninguém.

Shuryu falava de forma baixa para Mitsuki e Misaki, ficarem atentos.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 10/1/2018, 11:23 pm

Misaki e Mitsuki davam um sinal de ok, sobre nunca terem pisado lá, mas as coisas mudavam um pouco quando um novo rapaz se apresentava para o trio. Shuryu o recebe a com certa seriedade, Kabuto mantinha o sorriso no rosto e Henzo aparece novamente, com cara de cansado.

Kabuto
-- Eu sou...
-- Eu sou o que mesmo?

Henzo
-- Um cerebro de minhoca.
-- É quase um prazer, te ver.
-- Gostou dele?
-- Kabuto sou eu mais novo.
-- Estou testando umas coisas.
-- O que veio fazer aqui?
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 11/1/2018, 5:00 pm

Shuryu via Henzo surgindo e lhe explicando quem era Kabuto, ele não poderia dizer que estava feliz em rever Henzo.

--então você esta ai
--ham...bom você é um cara bem estranho
--então não estou surpreso com nada.
--e quando a minha vinda a este lugar
--não tem a ver com você, não se preocupe
--é apenas o meu...ponto de encontro.

Shuryu retirava um pequeno frasco de sangue de seu bolso e derramava um pouco de sangue no chão, em seguida utilizava a técnica clones das sombras, para criar 5 réplicas.
--todos em posição.

Shuryu e seus clones realizavam uma invocação combinada, para trazer o irmão de Shuryu, Uchiha Kai, até aquele lugar.
--INVOCAÇÃO COMBINADA!!!


Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%

[/quote]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 11/1/2018, 8:01 pm

Henzo
-- Irei levar como...
-- Um elogio.

Todos ficavam a espera do que Shuryu iria fazer, exceto Henzo que saia dali com sua replica para bem longe, Shuryu criava clones de sombras para lhe ajudar com um jutsu para invocar seu irmão. Usando sangue ele despeja e começa o jutsu. O circulo brilha e Shuryu sente a presença de seus irmão e mais dois convidados.


Satoshi entrando no topico.
Postem na ordem que quiser
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 11/1/2018, 9:32 pm

Satoshi tentaria mostrar o dedo em sinal de silencio para o Uzumaki aproveitando a fumaça o mesmo levantaria entre a fumaça e tiraria seu sobretudo deliberadamente revelando seus braços enfaixados com vários selos ao redor deles, alem de também colocar a mão sobre a sua unica espada na cintura com um pingente dos Jashins, e o punho de dragão

Satoshi/Gyuki
--Então, parece que estamos com problemas, Uzumaki e Uchiha

Satoshi esperaria a fumaça baixar para ver quem tinha feito aquilo e procuraria por chakras, queria ter certeza de quem estava ali e de quantos eram
Choxi

Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 11/1/2018, 11:42 pm

Shuryu observava com seus clones ao lado, que Kai tinha aparecido, mas...na companhia de outras duas pessoas.

--tsc
--parece que temos dois convidados indesejados.

Shuryu esperaria Kai vir até ele.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 12/1/2018, 7:04 pm

Kai
-- ...
-- Era o que faltava...

Uzumaki
-- Encrenca?

Kai
-- Não...
-- Não se preocupem.
-- Apenas... não provoquem.
-- Eu estava com companhia....

A turma estava toda reunida em um só lugar. Shuryu, Satoshi, Kai, Misaki, Mitsuki e o Uzumaki que se olham sem parar tentando entender o que estava acontecendo, exceto por Kai que não estava nem ai e segue para perto de Shuryu. As coisas estariam bem calmam se não fossem as bijuus, a presença de Gobi incomodava Hachibi e vice versa.

Hachibi
"Faz tempo... bijuzinha."

Gobi
"A unica bijuzinha aqui é você."
"Com esse magrelo"

Hachibi
"Ainda posso te acertar com uma cauda."

Gobi
"O que espera então?"

Ambos escutavam a conversa de suas bijuus e Misaki estava começando a ficar impaciente. Olhando fixamente para Shuryu.

Misaki
-- E então?
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 12/1/2018, 9:42 pm

Satoshi
"Gyuki, agora não é hora pra brigarmos, ainda mais com um de seus irmãos..."
"Gobi certo?....vamos manter a calma antes que alguem aqui saia machucado, certo pessoal?"
"Isso te inclui também, Jinchuuriken no Gobi"

--Alguem pode me explicar o que esta acontecendo aqui ?
--Eu realmente estava querendo terminar minha entrevista com o Uzumaki
--Qual teu nome mesmo?
--Se não se importar, podemos fazer ela aqui mesmo

Satoshi ao perceber Misaki engole a seco e começa a suar frio

Satoshi
"É a Miakasa, Gyuki....se ela me descobrir, a gente vai ter problemas, e dos grandes!"

Satoshi tentaria esconder o punho da espada com cuidado para ninguem perceber

Satoshi
"Por que infernos a Misaki esta aqui...sinto saudades dos meus companheiros....eu não quero lutar com ela..."
Choxi

Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 8:58 pm

Shuryu via seu irmão Kai se aproximar e também notava a inquietação de Misaki.

--paciência Misaki.

No entanto, algo mais interessante ocorria dentro de seu subconsciente, o uchiha ouvia Gobi dentro de seu interior, parecendo estar incomodado com a presença de outro bijuu...o Hachibi.

"Tsc...então esse cara é um Jinchuriki, haha...não é todo mundo que pode presenciar uma discussão entre dois bijuus e...ei! espere ai...se essa coisa feia é o Hachibi, a besta de 8 caudas...tsc!...SATOSHI!

Shuryu de uma forma calma, perdia sua compostura, sacando suas novas espadas pela primeira vez, o uchiha se lembrava do fato de Esdeath ter mencionado a ele uma vez que Satoshi era o jinchuriki do Hachibi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Tópico que Esdeath me deu essa informação - https://narutofasex.forumeiros.com/t6101p80-o-encontro-com-a-lotus-negra-reese

--Misaki, Mitsuki fiquem preparados para o confronto!
--mas não façam nada até eu dar a ordem...ou se perceberem alguma ação hostil dos dois que ficaram lá trás.
--tsc...he, eu vim atrás de informação e acabo achando algo muito maior...como é o destino.
--Kai, pode me dizer quem é seu.."amigo Jinchuriki" e de onde o conhece????

Shuryu embora tivesse quase certeza que aquele junto ao seu irmão era Satoshi, pelo fato do mesmo possuir o Hachibi, apenas "alertava" seu irmão caso ele não tivesse ideia, além de sua posição ofensiva, com as espadas.

Porém, Shuryu não revelava para Misaki, Mitsuki que aquele em sua frente poderia ser Satoshi, resolvendo averiguar melhor a situação e pq de o antigo escolhido estar junto de seu irmão.

Shuryu também se recordava do Uzumaki que estava com seu irmão, o qual Shuryu se lembrava muito bem, além de saber que ele era um membro da lótus infiltrado em konoha, informação que o uchiha adquiriu, por cortesia de Henzo. 


(SE FOR O MESMO UZUMAKI, QUE RETIROU O SELO DO MEU BIJUU E SELOU MINHA MARCA DA MALDIÇÃO, SE NÃO FOR IGNORE!)


Shuryu então conversava com "Satoshi" primeiro em sua mente, antes de tomar qualquer providência, encarando o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"Então...parece que finalmente nós dois nos encontramos...cara a cara...não precisa manter o disfarce...eu sei quem você é Satoshi, mas estou intrigado...o que faz aqui e junto de Uchiha Kai?"



Necro Blades
Descrição: Duas espadas de médio porte, as quais possuem um material resistente e um fio bastante afiado. Essas armas possuem habilidades especiais, as quais o usuário é capaz de invocar esqueletos de vítimas que foram mortas pelas espadas, os esqueletos guerreiros obedecem a seu invocador e o ajudam em combate, possuindo uma resistência comum, ficando de pé através do chakra do usuário que é colocado nas espadas, ativando selamentos especiais. Quando destruídos, Reese pode fazer com que cada parte dos esqueletos detone causando pequenas explosões, já que cada osso tem uma partícula de seu chakra katon contido em si.
Nota: Esqueletos não podem usar jutsus 
Nota²:O número de esqueletos invocados depende de quantas pessoas o usuário assassinar com essas espadas.
Contador de esqueletos: 0
Custo: 50 Chakra para invocar cada esqueleto
Hab: +50 Dano a detonação de cada esqueleto
Atributos: [+70] Dano [+50] Resistência

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 9:38 pm

Satoshi via o garoto tirando suas espadas e em um simples movimento usaria o dedão para tirar um pouco de sua espada para fora da bainha mostrando que estaria pronto para o que fosse acontecer, ficaria encarando ele, e ignoraria totalmente Misaki, mesmo que ela visse sua espada, ele não ligaria

Satoshi
"Se você sabe quem eu sou não me chame para uma luta de espadas"
"Você é o tal de Shuryu, o segundo escolhido, um uchiha com o cinco caudas, realmente a lotus estava atras de ninjas fortes"


Satoshi então olharia para Mikasa

Satoshi
"E você traz logo Mikasa que era minha companheira de equipe, realmente o destino esta contra mim"
"Seu irmão...Kai, eu estava conversando com o Uzumaki sobre selos e como liberar eles"


Satoshi levantaria um de seus braços para mostrar os selos de contenção nas ataduras

Satoshi
"E do nada aparecemos aqui"
Choxi

Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 9:44 pm

"Hum, pois é...o destino nos colocou juntos hoje...aqui e agora...eu vou ser direto, você não me interessa nem um pouco, pois se eu quisesse captura-lo...seria capturado, afinal eu tenho a vantagem  de território e numérica aqui."

Shuryu colocava as cartas na mesa.

"No entanto, isso não é uma tarefa minha...só o que me interessa é o fruto, mas se eu fosse você não andaria por ai desse jeito, confiando em qualquer um...pois a lótus esta onde  menos imagina."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 9:51 pm

Satoshi deixaria sua espada deslizar para dentro da bainha novamente e daria um sorriso

Satoshi
"Se eu quisesse já teria sumido antes mesmo da fumaça ter baixado"
"Você tem a vantagem numérica, eu tenho a vantagem de sobrevivência"
"Você não me parece alguém que passou por coisas que eu ja passei"
"Parece alguém que sempre teve tudo de todos...uma vida fácil"
"Apenas um mimadinho que esta revoltado com a vida e decidiu causar problemas para os outros"
"É isso que você me parece"


Satoshi colocaria as mãos nos bolsos das calças mostrando estar relaxado com a situação

Satoshi
"Agora sobre o fruto, desista dele, eu o quero"
"Desista dele e se junte a mim"
"Ou então diga a eles quem eu sou, e vamos ver se eles conseguem me capturar"
"Em quanto você apenas segue sua vida parado olhando"
Choxi

Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 10:02 pm

Shuryu escutava as palavras de Satoshi.

"hahaha...você fala como se tentasse saber algo a meu respeito...mas esta errado, acho que você esta  apenas se descrevendo...colega."


"Aé...eu sei muito sobre você...um cara que nunca ousou treinar e apenas foi dado uma afinidade de dons de outras pessoas, para mim você é apenas um projeto de frankstein."


"Não me interprete mal, eu reconheço que é poderoso, talvez até mais do que eu...porém, poder não é tudo...inteligência e estratégia são fundamentais, além de aliados é claro...e me parece que em você faltam essas 3 coisas...do contrário não estaria na posição em que se encontra atualmente."

Shuryu falava em um tom leve, ele reconhecia a força de Satoshi e o via igualmente como um sobrevivente, no entanto, jogava algumas verdades na mesa.


Quando Satoshi tocava no assunto do fruto, o uchiha ficava...interessado por um momento.


"A o fruto...a coisa que nós coloca na mesma posição, você me pede para desistir dele? hahaha...desculpe meu caro mas, não é bem assim que funcionam as coisas"


"Quem apanhar o fruto terá o poder de mudar o mundo, segundo o que me foi dito e pelo que ouvi falar de você...não acho que seria uma boa ideia deixar o mundo nas suas mãos...e nem da lótus é claro."


"E é melhor não me provocar, realmente estou tentado a dizer o seu nome e ver se consegue escapar deste lugar, afastado de qualquer lugar conhecido do mundo e dominado por membros da lótus...ha"

OFF: Me refiro ao fato de Henzo que é da lótus habitar nas cavernas Ryuchi e parecer ter alguma influência sobre as cobras daquele lugar."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 13/1/2018, 10:13 pm

Satoshi ficava com um rosto serio

Satoshi
"Hahaha, garoto, você é interessante, vá ao fundo da base da Lotus, metade das salas eram seladas para meus treinos, eu não apenas ganhei, eu os aperfeiçoei e trabalhei duro para ter o que tenho"
"Quanto a você, tudo que ouvi falar era que não passava de uma pessoa traiçoeira, bom era essa a descrição que me deram de você"
"Vejo que eles tinham razão"
"E obrigado por me dizer onde estou, agora, só preciso descobrir como sair daqui"


Satoshi começaria a trazer energia natural para o corpo, não que fosse muito dificil, afinal ja estava parado a tempos ali

Satoshi
"Não se preocupe, quando os três se encontrarem na frente da Arvore Divina, você vai mudar de ideia e se juntar a mim"
"Afinal, eu sou o único que vai sacrificar tudo para trazer paz a esse mundo cinza e esmagar tanto a Luz quanto a Escuridão (referindo-se a Lotus e a Ordem)"


Satoshi olharia para Mikasa e diria

Satoshi/Gyuki
--Foi muito bom te ver novamente
--Mikasa
--Adeus, amor

Satoshi ativaria o modo Sennin e o Jinton e rapidamente começaria a correr para longe de todos, não queria ficar mais ali, pois na posição que estava seria complicado lutar, ele usaria o modo Sennin para localizar alguma saida da caverna alem de também civilização como vilas

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos
Choxi

Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 14/1/2018, 12:31 am

Ninguém estava entendendo quase nada, exceto por Kai, que ja imaginava o tipo de conversa que estavam a ter. Mitsuki e Misaki ainda estavam atentos como foi pedido. Mas Satoshi se retirava dali rapidamente antes que pudesse piorar as coisas. Misaki sentia um estalo e saia da posição de guarda, olhando o oponente correr mais rapido do que muitos poderiam acompanhar.

Kai
-- Oh imbecil...
-- Acompanhe o rapaz.
-- Dê o que ele... solicitou.
-- E boca fechada pelo viu...

Uzumaki
-- Sei muito bem guardar segredos.

O anbu corre atrás de Satoshi, Kai ficava com Shuryu e o restante do grupo, enquanto Kabuto estava de volta.


Satoshi de volta ao topico, ainda dentro das cavernas
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 16/1/2018, 10:58 pm

Shuryu apenas observava como Satoshi recuava e fugia do local, o uchiha apenas ficava parado sem esboçar um movimento, ficando levemente perdido em seus pensamentos.

"Satoshi...ham, hoje ficamos apenas na conversa, mas quando nos encontrarmos cara a cara novamente...é provável que lutemos até a morte."

"E oque será que ele quis dizer com...
Não se preocupe, quando os três se encontrarem na frente da Arvore Divina, você vai mudar de ideia e se juntar a mim

"Será que á mais alguém envolvido na profecia do fruto!?...tsc."



Após meditar em seus pensamentos, Shuryu voltava o normal, olhando para Kai e seu grupo, ele apenas andava na direção de Kai.


--então...quer me contar como aqueles dois vieram a esse lugar com você?
--achei que nosso encontros deveriam ser secretos, para preservar seu disfarce e outras coisas...acho que esses anos te deixaram mole...irmão.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 18/1/2018, 12:19 am

Kai
-- Eu estava colhendo certas informações.
-- Não esperava que fosse ser chamado.
-- Quando vi o simbolo.
-- Não deu tempo de os tirar.
-- Aquele uzumaki, você conhece.
-- E bem... ninguém sabe que é você ai.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 20/1/2018, 6:27 pm

OFF: Yuu coloco a descrição do sharingan no próximo turno.

--entendo
--sei que esta fora do prazo
--nossos encontros regulares...mas não pude esperar
--preciso de...informações.
--vamos conversar em particular Kai.
--e quanto a vocês dois.

Falando para Misaki e Mitsuki.

--fiquem de guarda
--e tomem cuidado...esse lugar tem serpentes bem hostis 
--em relação a nós humanos.

Shuryu dava as ordens aos dois e ia falar em particular com Kai, ativando seu sharingan e iniciando seu processo de conversa "criptografada".

"Então irmão, como vai tudo na aldeia"
"Nossos pais e imrãos, a hokage e minha situação...para eles Reese Uchiha morreu ou ainda esta vivo?"
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins