NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito8/1/2018, 9:13 pm

Ao ver Sombra apontando para a própria sombra dele no chão, fazia um sinal de "ok" indicando que havia entendido o recado e então antes que ele se aproximasse do prédio iria para dentro de sua sombra e me ocultaria ali enquanto ele invadia o local. Logo na entrada recebia uma notícia que não me agradava nem um pouco, parecia que eles haviam descoberto onde eu moro.

"Droga! Descobriram onde fica a caverna."
"Essa informação não pode chegar até a Akatsuki de jeito nenhum."


Com seu disfarce, Sombra conseguia entrar no prédio sem muitos problemas. O interior do prédio não era nada aconchegante, passávamos por um corredor repleto de portas de ambos os lados, algumas fechadas e outras até mesmo lacradas, imaginava que dentro de cada porta havia uma cobaia diferente. No meio do caminho, encontrava uma garota brincando com uma linha e logo de cara conhecia ela.

"Inori!"
"Como veio parar aqui?"
"Droga."
"Agora esses caras conseguiram me irritar..."


Após chegar na última sala do corredor onde havia alguns monitores e amostras de sangue, o ninja que o acompanhava, ficava de frente para os monitores enquanto Sombra estava atrás dele, percebia ali uma chance para agir. De modo sorrateiro, tentaria sair da sombra onde estava escondido, e usaria um genjutsu focado apenas naquele ninja para que conseguisse deixá-lo inconsciente, caso o genjutsu não fosse suficiente para desmaia-lo, rapidamente me aproximaria por trás dele e utilizaria a força do Kongoken para aplicar um mata leão e assim sufocá-lo, parando apenas quando percebesse que ele estaria desmaiado e não reagindo mais. Caso conseguisse, olharia para os lados e caso não visse mais ninguém além de Sombra,
iria até Inori para ver como ela estava.


Akihito
-- Inori.
-- Está tudo bem?
-- Como você veio pra cá.

Akihito
-- Eles...
-- Não fizeram nada com você, né?



Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito9/1/2018, 3:49 pm

Akihito estava preocupado em que pudessem achar o esconderijo, mas sua dor de cabeça aumenta quanto Inori era vista por ele, sem pensar duas vezes Akihito sai do chão para pegar seu oponente em um genjutsu. O ninja virava tentado ver o que estava acontecendo, mas caia no chão adomercido. Sombra não faz a minima ideia do que estava acontecendo, só via Akihito correr ate a menina, Sombra balançava a cabeça de um lado a outro, reprovando o que tinha feito, o ninja assumia as cameras para que pudesse ser controladas normalmente e ver se Akihito chamou atenção.

Sombra
-- Eu mereço isso...
-- Ficou maluco?

Sombra reclamava enquanto Akihito estava com Inori, estava brincando com sua linha, ao ver Akihito, sua expressõ não mudava, seus olhos estavam vazios, como se não estivesse mais lá. No pescoço havia uma marca de seriinga.


Sombra
-- Que ótimo...
-- Alguém está dopada.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito10/1/2018, 12:19 am

Akihito
-- Foi mal, acho que estraguei um pouco as coisas.
-- Mas não posso deixar ela sozinha aqui.


Falava para Sombra equanto ele mexia nos monitores para checar as câmeras. Enquanto isso Inori não demonstrava nenhuma expressão ao me ver, percebia uma marca de seringa em seu pescoço e Sombra dizia que ela foi dopada.

Akihito
-- Droga!
-- Eu vou tentar tirar o que injetaram nela.
-- Se você quiser pode seguir com o plano e eu dou um jeito de te alcançar depois.


Falava olhando para Sombra enquanto concentrava uma pequena quantidade de chakra em minha mão direita e com a mão aberta atacava a nuca de Inori apenas para que ela ficasse desmaiada enquanto tentava curá-la.

Akihito
-- Desculpe por isso Inori.
-- Mas preciso que você fique parada.

Akihito
-- Espero que quando ela acorde não se lembre que eu fiz isso...

Caso conseguisse deixar ela desacordada, seguraria seu corpo antes que ela caísse no chão e a deixaria deitado no mesmo para que eu pudesse começar. Concentraria chakra nas pontas de meus dedos e atingiria certos pontos no corpo de Inori, onde eu imaginava que tinha a maior concentração da substância que foi injetada nela, em seguida repousaria a palma de ambas minhas mãos em seu corpo e tentaria extrair o que haviam injetado em seu corpo. Sabia que essa técnica que estava usando servia para remover venenos, porém esperava que desse certo mesmo assim.

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Retira veneno do corpo
Duração: =/=
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito10/1/2018, 3:31 pm

Sombra escutava o que Akihito falava, mas estava bastante concentrado em algo nos monitores. Inori continuava no mesmo estado, Akihito tinha a ideia de tirar o veveno de seu corpo, mas antes, acertava a menina para que ela pudesse ficar desacordada e não se mexesse muito, Akihito começa a fazer a extração, um liquido verde viscoso saia da menina, não era um veneno normalmente usado por ninjas. O ninja que estava desacordado começa a se levantar aos poucos, pegando uma kunai na bolsa ninja. Sombra ja esava de pé ao lado dele e simplesmente dava um chute para ele poder dormir um pouco mais.

Sombra
-- Sou paciente...
-- Embora você seja uma dor de cabeça... ¬¬'
-- Devo imaginar que o local que citaram, é sua casa.
-- Ótimo...
-- As cameras estão no automatico.
-- Criei pontos cegos para nós.
-- Vi alguns papeis.
-- A base no pais do gelo ainda existe.
-- Este predio é só...
-- Uma "filial" que pretendem abrir por ai.
-- Mas você tem um problema.
-- Uma equipe de clones estará indo para sua caverna em breve.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito10/1/2018, 4:59 pm

Akihito
-- Sim, é minha casa.
-- Só não espalha a notícia.


Falava após tirar todo o líquido que havia sido injetado no corpo de Inori. Porém após terminar de curá-la, Sombra me alertava com outra péssima notícia, mais daqueles clones estavam sendo preparados para ir até minha casa.

Akihito
-- Droga!
-- Vamos ter que nos separar.
-- Vou voltar pra casa e destruir os clones.
-- Depois...


Começava a pensar no que estava falando e ficava em silêncio por alguns segundos.

Akihito
-- Não...
-- Se eu destruir os clones quando chegarem...
-- Só vai aumentar a suspeita deles sobre aquele lugar.
-- Tenho que lidar com isso de outro jeito.


Pensava no que fazer enquanto olhava para Sombra e depois para Inori, limpava o líquido verde que havia extraído de seu corpo e suspirava fundo.

Akihito
-- Os clones ainda não saíram, né?
-- Devem estar por aqui ainda então.
-- Você consegue encontrar eles por aí?
(Apontava para os monitores.)
-- Posso ir até os clones agora.
-- E dar um jeito neles aqui dentro mesmo.
-- Não vou destruir eles...
-- Só fazer algo pra que pareça que eles estão com algum problema ou defeito.
-- Se der certo vão pensar que deu algum erro nos cálculos enquanto criavam eles.

Akihito
-- Já que esse é um prédio novo...
-- Erros como esse devem ser algo normal...
-- Se eu conseguir fazer com que dê certo pelo menos não vai parecer nada suspeito.

Akihito
-- Enquanto eu lido com os clones...
-- Você pode ir atrás do cientista.
-- Depois nos encontramos no caminho pro País do Gelo.
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito10/1/2018, 9:32 pm

Akihito estava quase de mãos atadas, não sabia exatamente o que devia ser feito já que suspeita seriam levantadas. O rapaz pedia ajuda a Sombra que coçava a cabeça bastante. Inori estava finalmente despertando, parecia setar bem, embora um pouco zonza pela pancada.

Inori
-- Ai... algo caiu em mim?

Sombra saia de fininho, sabia o porque dar dor e ia ate os monitores ver onde estavam os clones de Akihito.

Inori
-- Só lembro de ver gente me seguindo.
-- E algo acertar meu pescoço.
-- Onde estamos?

Sombra voltava com algumas anotações.

Sombra
--- Os clones estão no primeiro andar.
-- No primeiro subsolo.
-- Meu cientista.
-- No segundo..
-- As cameras, elas vão para o mesmo lado.
-- Por um momento, mas uma delas falha.
-- Ai está seu ponto cego.
-- Os clones obedecem a um comando.
-- Se ninguém o deu, pode dar você.
-- Ou usar as seringas da bolsa ninja.
-- E criar melecas.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito11/1/2018, 3:58 am

Aproveitava que Inori parecia estar um pouco tonta por conta da pancada e desativava o Henge que usava para esconder minha aparência.

Akihito
-- Ah... S-sim...
-- Quando a gente te encontrou aqui você já tava desmaiada.
-- Os cientistas daqui te deram alguma coisa pra dormir...
-- Eu acho...

Akihito
-- Enfim...
-- Você ta acordada e ta tudo bem agora.


Após Inori ver que era eu que estava do seu lado, usaria o Henge novamente, porém desta vez me transformaria no guarda que havia desacordado agora pouco. Então, olharia para Sombra enquanto ele dizia onde estavam os clones e o cientista.

Akihito
-- Certo, vamos nos separar então.
-- Inori, você vem comigo.
-- Eu tenho uma ideia que pode nos ajudar a chegar até os clones sem muitos problemas.


Olharia para Inori por um momento, imaginava que a garota não fazia nem ideia do que estava acontecendo.

Akihito
-- Ahn...
-- Depois quando tiver mais tempo eu te explico o que ta acontecendo...
-- E como me meti nisso.

Akihito
-- Agora preciso que você faça de conta que tá desmaiada.
-- Que vou te carregar até a sala onde a gente precisa ir.
-- Espero que assim a gente consiga passar por todos sem precisar se esconder.


Esperaria para ver qual seria a reação de Inori e então voltaria minha atenção para Sombra.

Akihito
-- Pra que lado ficam as descidas pro subsolo?

Após ter a resposta dele, olharia novamente para Inori, porém não falaria nada, apenas esperaria para ver se ela concordaria com o plano ou não. Lembraria então que o corpo do ninja desmaiado ainda estava no chão, procuraria algum lugar para poder esconder ele, utilizaria de um fuuinjutsu para capturar e prender seu corpo, por fim colocaria um selo explosivo em sua boca, apenas para ter certeza de que ele não sairia dali e não chamaria por ajuda também. Após isso, voltaria minha atenção para Inori e Sombra mais uma vez, caso nenhum dos dois tivesse alguma objeção com o meu plano, seguraria Inori pela cintura e deixaria seu corpo sobre meu ombro esquerdo para que pudesse carregá-la.

Akihito
-- Tudo pronto.
-- Vamos lá.


Após ter tudo pronto, começaria a caminhar em direção ao subsolo enquanto segurava Inori em um de meus ombros.

Akihito
-- Só tenta não se mexer...


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito11/1/2018, 7:51 pm

Inori escutava Akihito e olhava estranho para Sombra, o que era normal, afinal nunca se viram, Akihito sugere que se separem e Sombra estava de acordo com a ideia. Inori se mexe um pouco para terminar de "acordar" e tentar seguir o plano que foi montado de ultima hora.

Inori
-- Com você...
-- As coisas são sempre assim. ¬¬'
-- Tudo bem.

Sombra
-- Duas portas antes dessa.
-- Vai ver uma porta lacrada.
-- Abra que veja uma sala com uma passagem.
-- Só descer as escadas.
-- Não vi se havia alguém com os clones.

Akihito dava um jeito no ninja que ainda estava a dormir com a pancada de Sombra, Akihito apenas se certificava que ele iria ficar assim, colocando um selo bomba em suaa boca. Sombra o amarrava forte com fios de aço, já que seria um problema os alarmes soarem. Com tudo pronto e Inori de acordo, a dupla saia primeiro pelo corredor, as cameras de segurança estavam fazendo o que sombra havia dito, indo para o mesmo lado por alguns instantes. Akihito esperava a hora certa de seguir, quando as cameras viravam de vez, ele seguia para a porta a qual Sombra havia dito, lá dentro era um completo nada, apenas paredes brancas, manchadas com algo negro que não parava de escorrer um segundo. No fundo da sala, tinha uma passagem, era uma escada bem velha e de ferro, rangia bastante e dava para ouvir passos de alguém subindo.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito11/1/2018, 8:33 pm

Conseguia passar pelas câmeras sem problemas seguindo pelo caminho que Sombra falou. Estava agora na sala onde havia a passagem para as escadas, estava pronto para descer, porém escutava o som de alguém subindo e então respirava fundo.

"Espero que esse disfarce funcione."

Seguraria firme o corpo de Inori sobre meu ombro e tentaria adotar a mesma postura do ninja de antes, para que ficasse o mais parecido possível com ele, então começaria a descer as escadas caso a pessoa que subia não falasse nada apenas passaria reto por ela em silêncio também e iria direto em direção a sala dos clones. Caso contrário apenas inventaria uma desculpa para que pudesse seguir em frente, porém antes de falar concentraria um pouco de chakra em minhas cordas vocais para que minha voz ficasse exatamente igual a do ninja.

Akihito/Ninja
-- A garota acordou.
-- Acho que a quantidade do líquido injetado nela não foi o suficiente.
-- Tive que apagar ela.
-- Vou levar ela até a sala de testes antes que acorde de novo.


Dito isso, não esperaria pela resposta de quem quer que fosse aquela pessoa, apenas continuaria seguindo em frente.

Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito12/1/2018, 11:50 pm

Akihito pensa rapido e se disfarça a sua voz para passar sem problemas. Um guarda estava subindo e para Akihito. O via de baixo para cima, não parecia ter notado algo estranho, mas mesmo assim reparava em Inori que ainda estava meio sem entender, mas continuava a seguir o plano.

Ninja
-- hmmm....
-- Tudo bem, pode passar.

Akihito nem esperaria a resposta e segue em frente, ele chega a uma outra sala que estava cheia de frascos em estante de metal. Sangue de todo o tipo de ninja. Haviam varios clones de Akihitos, 12 no total, olhavam para frente, como se fossem zumbi. Havia um doutor na frente deles, fazendo anotações.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito13/1/2018, 4:00 pm

Por sorte conseguia passar sem problemas pelo ninja que subia as escadas. Após descer até o subsolo ia até a sala que Sombra havia falado, encontrava lá os mesmo clones que vi antes e um cientista fazendo algumas anotações na frente deles, parecia que ele não havia percebido que eu havia entrado ali. aproveitava a oportunidade para utilizar meu chakra e fazer meu cabelo crescer e ir em direção ao doutor, o cabelo iria se enrolar por todo o corpo dele para que não se mexesse e taparia sua boca para ele não chamar por ajuda, em seguida se enrolaria em seu pescoço e o sufocaria até que ele desmaiasse.

Akihito
-- Ok.
-- Você já pode acordar agora.


Falava para Inori enquanto soltava ela e a deixava em pé novamente. Então caminharia até mais perto dos clones enquanto continuaria deixando o cientista preso em meus cabelos.

Akihito
-- Inori...
-- Olha a porta pra mim e me avisa se alguém tiver chegando.


"Se bem me lembro, Sombra disse que eu podia dar comandos para eles."
"Acho melhor fazer isso do que usar as seringas..."
"Talvez precise delas no futuro."


Me aproximaria de um dos clones e o usaria como teste para saber se daria certo dar um comando para todos que estavam ali.

Akihito
-- Você.
-- Levante seu braço esquerdo por 3 segundos...
-- E depois o abaixe.


Caso aquele clone obedecesse, sorriria sozinho enquanto tinha uma ideia. Me aproximaria do cientista de novo,
apenas para em certificar de que ele estava desmaiado e então, faria meu cabelo voltar ao normal, amarria as mãos dele com fios de aço e taparia sua boca com um selo explosivo, assim como havia feito com o ninja de antes, depois esconderia seu corpo em algum lugar naquela sala. Em seguida ficaria na frente de todos os clones e daria um único comando para eles.


Akihito
-- Todos vocês.
-- Continuem onde estão e como estão.
-- Porém se mais alguém der um comando para vocês.
-- Ataquem essa pessoa com tudo.


Feito isso, voltaria minha atenção para Inori.

Akihito
-- Tudo pronto.
-- Vamos sair logo daqui.
-- E torcer pra que Sombra consiga fazer a parte dele.


Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito14/1/2018, 12:53 am

Akihito ainda estava com Inori no colo e age como podia, fazendo seus cabelos crescerem bastante para poder enrolar o Doutor que tentava gritar, mas não conseguia, sua boca era tapada no exato momento, Akihito apertava seu pescoço ate que ele ficasse sem ar e perdesse a consciencia. Inori voltava ao normal e estava surpresa com a quantidade de Akihitos, eram realmente perfeitos. Akihit prefere usar a ordem de comando para poder conter os clones, o primeiro fazia exatamente o que ele mandou, erguendo o braço e em seguida o baixando novamente. Enquanto fazia isso Inori, recolhia alguns frascos que estavam ali nas prateleiras, estava sendo bem seletiva, ja que estava lendo quais iria pegar. Entre os frascos, havia uma foto a qual Inori pegava, e guardava consigo. Akihito dava um jeito no Doutor, assim como fez com o ninja na sala.

Inori
-- Isso está muito facil...
-- Não acha?

Inori não gostava da facilidade com que as coisas estavam indo, Akihito estava dando a ordem aos clones que iam o obedecer, os dois começam a se retirar e sentem um tremor antes de subir as escadas, vinha do andar debaixo e não parava de tremer.

Inori
-- Mais essa.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito14/1/2018, 4:36 am

Estranhava um pouco ver Inori escolhendo alguns frascos para pegar e junto deles uma foto a qual não fazia nem ideia de que estava ali e nem mesmo imaginava que foto era, porém achava melhor não questionar nada por enquanto. Após dar as ordens para os clones sentia um forte tremor vindo de baixo que não parava.

Akihito
-- Algo deu errado.
-- Parece que a parte fácil só foi até aqui.

Akihito
-- Vamos descer.
-- Sombra pode estar com problemas.


Continuava com o Henge ativo e saia daquela sala onde estava, procurava pelas escadas para poder descer até o segundo andar do subsolo e ver o que estava acontecendo lá embaixo.
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito15/1/2018, 3:51 pm

Akihito e Inori desciam juntos para o segundo, das escadas eles escutavam barulhos de kunais e Shurikens sendo rebatidas por algo, a sala não parecia ter muitos equipamentos, pois mal se houvia algo quebrar, antes da dupla descer as escadas, um pedaço de gosma era jogado na parede, mas logo se "levanta" e volta para onde estava. Akihito e Inori viam uma gosma lutar com sombra, porem esta parecia ser um pouco diferente, não atacava de qualquer maneira, estava atacando sombra de igual para igual e cobrindo gosma, estava um jaleco branco.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 7:32 am

"Então... Essa gosma é o Doutor Rick?"

Pensava enquanto via a gosma de jaleco branco lutando com Sombra, ambos pareciam estar focados em sua batalha, pois parecia que nenhum dos dois havia percebido que Inori e eu haviámos chegado ali. Aproveitaria a chance então,
para fazer alguns selos de mão e ativar o Kage Mane, minha sombra sorrateiramente iria se aproximar aos poucos da meleca e quando chegasse perto, iria aumentar sua velocidade para que a sombra ficasse ligada a da criatura e assim a deixasse imobilizada onde estava.


Akihito
-- Acabe com isso logo.
-- Mais gente pode estar vindo pra cá.


Diria para Sombra caso conseguisse pegar a geleca em minha sombra, enquanto prestava atenção em todos os lados, cuidando para ver se mais ninguém se aproximava.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 7:14 pm

Sombra estava tendo um certo trabalho para poder conter aquela gosma, não estava conseguindo esticar sua sombra para o agarrar. Akihito se aproveitava para poder fazer isso, Inori estava em posição para qualquer coisa. Sombra olhava para Akihito e balançava a cabeça, Sombra caminha para perto da gosma e ela sorrir.

Doutor
-- Se me matar.
-- Sua familia será a próxima.
-- Aqueles pobres moradores de Suna.
-- Sabia que sumiram do nada?
-- Quer saber onde estão?

Sombra apertava suas kunais, Inori se mantinha quieta e lendo a mente do Doutor, ela ficava surpresa com que via e mal conseguia esconder isso. Sombra pegava um pergaminho do bolso e fazia selos de mãos, não para o abrir e sim para cuspir uma grande bola de fogo em cima da gosma que não parecia se abater muito com isso. Sombra abre o pergaminho e libera dele uma rajada de agua e forma constante, a gosma superaquecida começa a ficar dura por causa do Suiton.

Sombra
-- Se fugiram...
-- Tiveram seus motivos.
-- Mas... se eu souber que encostou um dedo.
-- No meu irmão.
-- Vou fazer com que se arrependa de ter nascido!

Sombra colocava selos bombas pelo corpo da gosma, o bastante para causar uma grande explosão.


Sombra
-- Vamos sair daqui.
-- Ele chamou ajuda.

Sombra começa a correr para as escadas e tirava da sua bolsa ninja algumas bombas de luz.



Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Custo: 15 Chakra
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

------------------------------------

Suiton
O usuário invoca rajadas de água através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 7:46 pm

Me surpreendia ao ver que aquela gosma conseguia falar e por conta disso, descobria que assim como eu pensava, aquele era o doutor que Sombra procurava mesmo. Antes de acabar com o Doutor, Sombra tinha uma curta conversa com ela, enquanto isso Inori lia a mente do doutor e percebi isso quando ao olhar para a garota via uma expressão de espanto em seu rosto. Sombra terminava de lidar com a gosma e agora nós três nos preparávamos para sair.

Akihito
-- Sim, vamos...
-- Consegui lidar com os clones.
-- Dei um comando para eles.
-- Se der certo talvez a gente consiga um pouco mais de tempo para fugir.


Falava para Sombra enquanto desativava meu Henge, pois não seria mais útil já que agora os inimigos estavam alertas sobre nós. Junto de Sombra, começaria a correr pelas escadas e continuaria até a saída do prédio, atento a qualquer ataque inimigo.
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 8:14 pm

O trio sobe as escadas e Sombra praticamente ja estava quase jogando suas bombas. Eles voltam ao primeiro andar do subsolo que ainda estava com os Akihitos, parados. Novamente eles sobem as escadas voltando lá para cima. Sombra ainda ia na frente via do canto como estavam as cameras.

Sombra
-- Vocês... fizeram algo?

Sombra apontava para onde ficavam as cameras, elas ja não estavam mais lá, foram facilmente arrancadas, as paredes estavam marcadas do que se parecia ser tinta preta e nelas estava escrito uma mensagem:


Obrigada pelas informações.

Sombra não entendia mais nada, nem Inori que ja não entendia muito mesmo. Eles seguem ate o corredor, todas as portas estavam abertas e escuras, e não havia ninguém por la.

Sombra
-- Alguém me explica...
-- O que esta acontecendo?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 8:44 pm

Após subir as escadas, para a surpresa de todos nós não havia ninguém ali, apenas os clones que estavam no mesmo lugar de antes. As câmeras haviam sido arrancadas das paredes e uma mensagem de agradecimento com tinta preta estava escrita na parede.

Akihito
-- Eu não fiz nada.

Continuávamos seguindo pelo corredor, parecia que nós três éramos os únicos naquele prédio, todas as portas estavam abertas e não conseguia ver mais ninguém por lá.

Akihito
-- Pra onde foi todo mundo?

Perguntava tentando imaginar o que havia acontecido ali, porém não conseguia pensar em nada.

Akihito
-- Você tem certeza que o Doutor chamou ajuda antes?
-- Talvez ele tenha só mandado um sinal pra todos do prédio...
-- Pra que todos saíssem...
-- Sei lá.


Olhava para Inori.

Akihito
-- Você entrou na cabeça do Doutor antes, né?
-- O que você viu?
Akihito

Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 9:01 pm

Sombra ao escutar que Inori havia invadido a cabeça do Doutor, praticamente avança na menina que se assusta e jogava sua bolsa ninja na cara dele, com certa força que ele havia caido para trás.

Sombra
-- Isso doi!! ¬¬''

Inori
-- Você me assustou!!!

Sombra
-- Não foi exatamente a intenção.
-- Ia perguntar sobre minha familia! ¬_¬'

Inori
-- E tinha que correr assim?

Sombra se levanta e devolvia a bolsa de Inori, que voltava a ajeitar na cintura. Sombra ia checando sala por sala, atrás de alguma coisa que pudesse explicar o que estava acontecendo.

Inori
-- Esse lugar era uma filial.
-- Mas... era uma isca.
-- A intenção era atrair quem tivesse algo contra essa gente.
-- A mente dele é uma bagunça...
-- Tinha formulas e mais formulas.
-- Eles iam usar esse lugar como uma especia de hospital.
-- Para colher mais sangue e fazer testes..
-- Estão tentando usar os presos daqui.
-- Presos ninguém sente falta... né...
-- Há uma base no pais do gelo.
-- Os principais clones estão lá.
-- Esperando uma remessa daqui ir.
-- Vão vir pegar 3 clones também.

Sombra
-- Isso não explica... o que aconteceu.

Inori
-- Mal educado! Não terminei. ¬¬''
-- Haviam clones, escondidos nas salas.
-- Se o Doutor não saisse daqui em algumas horas.
-- Eles deviam pegar tudo e voltar para a base principal.
-- E tem mais.
-- Tem aburames vindo para cá.
-- Ele chamou ajuda e esperava eles virem.

Inori dava suas explicações, mas nada falava sobre a a familia de Sombra que entendia o silencio, como se ela não soubesse de nada, mas ela ainda estava incomodada com algo.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins