NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)10/1/2018, 10:35 pm

Satoshi/Gyuki
--Interessante Kai-san, tem um irmão Jinchuuriken, ele esta por perto?
--Queria intrevistar ele também, pois trabalho em um livro junto desse sobre o clã Uzumaki
--Um segundo livro chamado "As nove bestas" legal não é?...bom ainda posso mudar
--Mas agora focando no principal
--Esse jutsu Shiki Fuujin, ele sela partes do corpo e jutsus não é?
--Mas isso leva um custo muito alto certo ?

Satoshi pegaria um lapiz para escrever sobre isso, realmente estaria anotando

Satoshi/Gyuki
--Mas como é um selo
--Acredito que possa ser desfeito, certo ?
--Como isso aconteceria?

Satoshi pegaria seu livro e o colocaria na frente do rosto, apenas seus olhos apareceriam, ele fingiria empolgação para parecer mais real a historia de escritor
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)10/1/2018, 11:45 pm

Kai
-- Foi dado como desaparecido.
-- Tem uns 2 anos.
-- Após um acidente, desde então...
-- Seu nome é raridade por aqui.
-- Mas posso te informar o que sei.
-- Como eu disse, somos uchihas.
-- Quem se importa.

Uzumaki
-- Mal humorado....
-- Hehe
-- A tecnica é muito mais que isso.
-- Ela sela almas.
-- Quando feita com sucesso, o alvo morre.
-- Mas quem realizou o jutsu, também.
-- Sua alma é colocada em quem invocou o deus da morte.
-- Quando isso é feito o deus leva a alma de quem o invocou.

Kai
-- Se o jutsu é interrompido por algo.
-- Bom, a pessoa só perde uma parte do corpo.
-- Geralmente, braços e pernas.

Uzumaki
-- O entrevistado, sou eu! ¬¬'
-- Continuando...
-- O custo seria a morte do invocador de qualquer maneira.
-- Pena...
-- O modo de ser desfeito é por um jutsi de mesma Caracteristica.
-- Shiki Fuujin - Kai
-- Esse jutsu é lindo!!

Kai
-- ....
-- Em primeiro lugar.
-- Não é apenas um Uzumaki que pode fazer.
-- Qualquer mestre em selos é capaz de fazer.

Uzumiki
-- Quando se sela uma alma ou algo.
-- Uma mascara é criada, contendo a alma ou a parte.
-- Para liberar, alguém deve usar a mascara e fazer o Shiki Fuujin - Kai.
-- Mas...

Kai
-- Mas o imbecil que faz isso,
-- Morre, logo desfazer, só um imbecil desfaria.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/1/2018, 6:03 pm

Satoshi/Gyuki
--Então basicamente, você teria que saltar de um corpo para o outro após realizar tal jutsu
--Interessante...digo, caso isso tivesse como ser feito não é? hahahaha
--Então, agora vem a verdadeira pergunta que poderia escrever esse livro sozinho
--Você gostaria de se tornar imortal ?

Satoshi olharia para o Uzumaki e manteria uma expressão seria

Satoshi/Gyuki
--Algo como eu disse
--Usar o Shiki Fuujin - Kai e então pular para um corpo novo
--Roubando as habilidades dele e somando com as suas?
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)11/1/2018, 8:01 pm

Satoshi continuava a entrevista com ambos, principalmente o Uzumaki, ja que Kai estava mais concentrado em ler o livro, porem quando Satoshi pergunta sobre a imortalidade, ambos olhavam para ele no mesmo segundo, estavam um pouco surpresos.

Uzumaki
-- Eu... sei o que se refere.
-- Um jutsu proibido.
-- Nunca acharam o pergaminho dele.
-- E... é estranho alguém comentar.
-- Ate para um escritor.

Kai
-- Tens uma ideia errada de imortalidade.
-- Ele não lhe da isso..
-- Te transforma é um ser dependente.
-- Um mero parasita...
-- Que o tempo destroi. =)

Uzumaki
-- O imbecil esta certo.
-- O jutsu oferece só poder, mas...
-- Ser imortal, seria algo bem tentador.
-- Não negaria tão facil.
-- E...

O uzumaki não tinha tempo de responder, um circulo aparece abaixo de todos e eram sugados por ele.


Continua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)14/1/2018, 1:45 pm

Satoshi manteria a mesma velocidade, tentaria procurar por saídas usando o modo Sennin

Satoshi
"Gyuki....tem alguma ideia de onde possamos estar?"

Satoshi tentaria sentir se tinha alguem o seguindo usando o modo Sennin
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/1/2018, 3:20 pm

Satoshi continuava correndo, mas parecia estar em um local sem saida, eram apenas cavernas e mais cavernas que ele via por ali. Sua presença estava tiçando as cobras que não o acompanhavam muito bem.

Hachibi
"As cavernas Ryūchi"
"É onde as cobras vivem."
"Quando não invocadas."
"Nem todos os animais tem um local assim."
"Sair é.. complicado."


Satoshi estava dando voltas e voltas sem parar, ate sentir o Uzumaki atrás dele, mas ainda bem distante.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/1/2018, 6:07 pm

Satoshi saltaria para o teto da caverna e começaria a reunir chakra natural no punho direito ele em seguida correria de volta contra o Uzumaki, ele avançaria com toda a velocidade, assim que chegasse perto dele, ele saltaria sobre o Uzumaki apontando dois dedos para frente, como se fosse furar o corpo do mesmo, mas de ultima hora iria desviar o corpo tentando para nas costas dele

Satoshi
--Então
--De duas uma
--Ou você vai me ajudar
--Ou veio tentar me preender
--Afinal, você não apenas um ANBU não é?
--Você esconde algo e para estar com o irmão do escolhido da Lotus, deve fazer parte da mesma

Satoshi daria as costas porem mantendo-se atento usando o Sennin mode para cuidar dos movimentos que ele poderia fazer que fossem perigosos, satoshi iria até uma das paredes da caverna e liberaria o chakra sennin nas paredes, procurando por uma parede que desse ligação direto com o lado de fora das cavernas, ou que pelo menos fosse o mais perto do lado de fora

Satoshi
"Se não podemos sair normalmente, vou socar essas paredes e abrir um caminho, nem que eu destrua meus braços e necessite lutar com minha Katana na boca"
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/1/2018, 7:06 pm

Satoshi avançava contra o Uzumaki que só tinha o reflexo de parar e escutar, ele coçava a cabeça tentando entender as palavras de Satoshi, que reunia ainda mais chakra para poder arrumar um jeito de sair daquele lugar. Satoshi tentava sentir as paredes e conseguia achar uma fonte bem fraca de chakra.

Uzumaki
-- E porque eu ia te prender?
-- Você é o esclhido, não é?
-- Então meu dever é lhe ajudar a sair daqui.
-- Bateu a cabeça?

Hachibi
"...."
"O que você deu para esse cara?"
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)15/1/2018, 9:01 pm

Satoshi
"Não faço ideia hahahahaha"
--Sim você ta certo, sou o escolhido
--Mas você sabe que o Pai emitiu uma ordem de me caçar não é?
--Ou você vai ser como eu ? alguem livre das correntes da Lotus ?
--Alguem que vai sacrificar tudo para trazer a verdadeira paz?
--Use o tempo em que temos para sair daqui para refletir

Satoshi começaria a caminhar para essa fonte fraca de chakra, mas mantendo o modo sennin focado em tudo que estivesse ao seu redor, principalmente no Uzumaki

Satoshi
--Teu nome, qual é?
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/1/2018, 6:42 pm

O uzumaki começa a coçar a cabeça, parecia que não estava entendendo realmente nada, mas ele escutava Satoshi com certa atenção e a oferta lhe parecia ser tentadora de fato.

Uzumaki
-- Se ele emitiu...
-- Eu não estava sabendo.
-- Se usou um jutsu...
-- Então... eu devia estar longe na hora.
-- A lotus só me deu trabalhos inuteis...
-- Eu mereço um pouco mais.
-- Mas se for para ter uma chance contra o Kai.
-- Eu topo.
-- O que precisa?

Satoshi sente uma grande quantidade de chakra, estava indo para além daquele lugar.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/1/2018, 7:40 pm

Satoshi manteria a caminhada para a fonte de chakra

Satoshi
--Certamente vamos encontrar alguém oponente perigoso
--Vamos ver como agir contra ele
--Sobre você e Kai
--Você terá uma chance contra o mundo, Kai não sera nada
--Mas te ajudarei contra ele caso precise
--A unica coisa que preciso, é que você use a técnica para libertar meus braços
--E depois vou transferir sua alma para outro corpo e te ensinar o Fushi Tensei

Satoshi continuaria caminhando

Satoshi
--Parece muita coisa para apenas dois ninjas fazerem certo?
--Mas e se eu disser que...podemos reunir muito mais do que só nós?
--O pai quer o fruto para si
--Afinal eu criei a Lotus para conseguir o fruto...longa historia
--A ordem quer proteger o fruto
--Ambas as organizações vão entrar em conflito
--Mas quem irá morrer e quem continuaria sobrevivendo?
--Os ninjas morreram por ideias estupidos criados por dois idiotas
--Eu criei os ideias da Lotus, como fui estupido ao criar ela....
--E Hagoromo foi pior ao criar a Ordem da Luz
--Duas criações estupidas que irão englobar o mundo em mais uma luta sangrenta
--Para no fim, um lider ou então um escolhido tomar a fruta para si
--Para sabe se la fazer oque com o poder que ela irá dar a ele

Satoshi pararia e então iria virar e olhar para o Uzumaki

Satoshi
--Eu quero a fruta para mim
--Vou sacrificar tudo que tenho para ter ela
--Mas não entenda errado, não irei sacrificar amigos ou pessoas, nada disso
--Sacrificarei uma vida de alegria e paz, para carregar o ódio de todo o mundo
--Um ódio que irá unificar as vilas contra um grande mal que poderá retornar a qualquer momento
--Mas eu nunca retornarei a menos que seja preciso para as lembrar as vilas de como um objetivo em comum é necessário para manter a paz e a cooperação
--Eu finalmente trarei a paz que tantos queriam, sem mortes por disputas imbecis de terras ou superioridade
--E em quanto elas manterem a cooperação, eu manterei as Bijuus a salvo de serem usadas como armas
--E aqueles que me ajudarem, serão meus olhos e ouvidos, os que farão a manutenção infinita da paz
--Por isso, eles deverão ser imortais

Satoshi vira-se e volta a caminhar para a fonte de chakra

Satoshi
--Espero que você entenda e me ajude a conseguir tudo isso, Uzumaki-san
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/1/2018, 8:26 pm

Uzumaki
-- É nessas horas que Kai começa a fazer sentido.
-- Ele sempre diz que a vida de um ninja é so um jogo de Xadrez...
-- Que você se move conforma as peças no tabuleiro.
-- Ah sim, me chame de Genji.

O uzumaki ouvia a história de Satoshi, a unica a qual não lhe agradava era usar Saki para libertar seus braços, afinal era mortal ainda sim. Satoshi apresentava sua ideia a Genji que apenas balançava a cabeça concordando.

Genji
-- Certo, eu lhe ajudarei.
-- Começando... a sair daqui.
-- Mas precisa saber de algo.
-- Existe um passado entre Lotus e Ordem, muito mais que apenas convicções.
-- Ah é, para sair daqui tem que seguir uma fonte de chakra natural.

Satoshi continuava a seguir essa fonte e via que muito a frente, havia uma trilha que parecia não acabar nunca.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)16/1/2018, 10:27 pm

Satoshi
--Me conte, temos tempo
--Afinal apartir de agora você faz parte do meu grupo
--O qual ainda não dei nome, se tiver sugestões
--E a fonte de chakra natural, esta para cá -Satoshi apontaria

Satoshi continuaria seguindo a fonte de chakra para tentar achar o fim daquele lugar
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)17/1/2018, 10:07 pm

Genji
-- Lotus e Ordem foram forças opostas por muitos anos.
-- Mas essas coisas vieram a mudar.
-- Quando dois irmãos assumiram o controle.
-- Juntos buscaram tentar manter as organizações unidas...
-- Ate que as profecias começaram a reaparecer.
-- Lotus e ordem, juntas tentaram achar esses escolhidos.
-- Mas um dia...
-- Ambos irmãos declaram guerra um ao outro.
-- E assim... acabou matando varios prodigios de ambos lados.
-- Desde esse dia... nunca mais houve uma aliança.
-- E o boato que rondava entre os mais veteranos.
-- Era que ambos lideres, fingiram rivalidades.
-- Para fazer com que uma organização se movesse mais que a outra.
-- O motivo, eu não sei muito bem..
-- Mas não deve ser difcil de imaginar.

Satoshi seguia a fonte de chakra que estava o levando para uma luz bem no fim, onde ele começa a sentir outras fontes de chakra.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)17/1/2018, 10:46 pm

Satoshi continuaria a caminhar para la

Satoshi
--Por isso que eu digo
--Foi uma idiotice minha ter criado a Lotus....
--Se eu não tivesse feito isso, possivelmente a Ordem ainda estaria escondida e nada disso estaria acontecendo
--Por isso eu vou tomar todo o fardo que é a dor que os Shinobis estão sentindo um pelos outros e transformar em força para destruir ambas as organizações
--E livrar o mundo desse mal que foi criado a centenas de anos atras
--Acha que os ninjas de ambas as organizações irão ouvir ao meu pedido?

Satoshi ao sentir os outros Chakras ele começa a focar sua atenção neles tentando identificar o que eram aqueles chakras

Satoshi
--tem outros chakras a frente, fique preparado, pode ser uma possível luta
--E se for uma pessoa, bom, seu novo corpo estará nos esperando
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)18/1/2018, 12:55 am

Genji
-- Talvez...
-- Ten gente cansado dessa lenga lenga.
-- Não importa qual seja o nome da nação, organização...
-- Os motivos são sempre os mesmos.

Satoshi se concentrava para poder identificar os chakras, eram chakras normais e naturais, alguns similares ao Uzumaki, parecia estar chegandi perto de uma vila ou nação com varios ninjas.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)18/1/2018, 7:22 pm

Satoshi
--Estranho, tem chakras parecidos com o seu ali e uns naturais
--Alem de estarmos chegando perto de uma nação

Satoshi manteria a caminhada

Satoshi
--Sim...concordo...e acho que com meu chamado eles podem acabar achando que seria apenas mais uma lenga lenga
--Então, preciso mostrar para eles que não estarei apenas falando
--E sim agindo
--Veja se gosta do meu plano, Genji
--Irei fazer o chamado e convocar todos os ninjas que estão cançados das orgnizações a se unirem em um certo local
--Em quanto que eu ataco uma das fortalezas da Ordem e mato todos os leais a ela
--Farei o mesmo com a Lotus, claro
--Eles verão que não sou apenas "lenga lenga" e que eu vou agir pelos ideias que eu vou pregar
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)18/1/2018, 10:48 pm

Genji
-- Meu?
-- Não lembro de ter deixado clones.
-- Mas se sente chakra natural.
-- Deve estar dos limites de 4 nações.
-- Dizem que em algum lugar, existe um templo...
-- Vila onde jovens treinam.
-- Gosto do plano, mas esteja preparado.
-- A coleção de ninjas de varios estilos... é grande.

Satoshi continua seguindo e o local dava para um beco entre duas paredes de dois prédios bem velhos, eram feitos de um material de segunda mão. La na frente, Satoshi via varios ninjas de varias nações.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)19/1/2018, 6:40 pm

Satoshi estica os braços para os lados e estrala os dedos apenas os fechando e estrala novamente os abrindo

Satoshi
--Acho que vamos ter que passar por eles, mas apenas se não cooperarem
--Vou manter meu chakra no mesmo nivel que o seu
--Caso seja preciso, eu aumento a pressão dele

Satoshi diminuiria a quantidade de chakra sendo exalada e a pressão tentando igualar ao de Genji, ele usaria sua roupa pra esconder sua Katana e continuaria a caminhar até finalmente chegar nos Ninjas, ele olharia para eles e então diria

Satoshi
--Yo
--Onde eu meu amigo estamos?
--E quem são vocês?
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)20/1/2018, 1:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que estavam ali, eram ninjas comuns com bandanas de suas nações, estavam todos ali normalmente, como aliados e amigos, estavam com folhetos nas mãos. Era uma especie de vilarejo com casas muitos simples, teto feito de palha e feno, bem antigas, de epocas que o mundo ninja ainda não existia. No meio havia um grande casarão, estava aberto e parecia ser para uma exposição. Dois ninjas passavam perto de Satodhi que estava mantendo seu chakra o minimo possivel.

Ninja 1
-- Estão no templo Sennin.
-- É um pequeno lugar onde as 4 nações se encontram.
-- Uma vez por ano, ha uma festividade aqui.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins