NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Saber quem Sou  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 7:32 pm

Regulus olha para o pergaminho franzindo o cenho. 
- Muito poder pode nos afastar de nossa própria humanidade, isso é um fato
- Mas o que nos torna humanos não é exatamente isso? Nossa natureza de sempre procurar por mais
- Sempre evoluir e tentar achar o conhecimento do infinito, nós nunca conseguimos parar de evoluir, um caminho em busca de todas as artes que existem no presente e decaíram no passado é um caminho interminável
- Nossa sabedoria pode ser um perigo
- MAs sempre vai existir alguém mais forte
- Seja ele velho ou novo, somos dotados de fraquezas, mesmo com todos os poderes que se pode ter no mundo sempre vai existir algo acima, então eu imagino que esse é meu objetivo
- Eu estou disposto a firmar um selamento se puder me ajudar a encontrar o que eu procuro.
Regulus dirigia seu olhar para o Ancião. 
- Eu pretendo me tornar um grande líder na nação algum dia, mas utilizar um poder extremamente absurdo só iria me tornar um tirano
- Então eu estou disposto a manter sua vontade dentro de mim
- Algo que me impeça de utilizar o poder caso sucumba a essa loucura.
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 7:59 pm

O ancião chuta a parte que estava voltada para baixo e o pergaminho segue girando até o gennin gigante.

Ancião:
- Entendo...
- Mas não faz sentido tal coisa...
- Conhecimento não proibido...
- Proibidas são as práticas para o mal..

O ancião se vira de costas, e fica olhando para a janela ...

Ancião:
- Mas se usar esse conhecimento para o mal...
- Eu vou dilacerar você...
- Quando digo "EU"...
- Quero dizer "as pessoas boas" que sofrerão caso você tome o caminho tortuoso...
(...)
- Esse pergaminho contém todas as kekkei genkais, ninjutsus avançados e poderes metamorfos conhecidos até o presente momento.
- Reuni todo esse conhecimento durante anos...
- Aí só não estão os jutsus proibidos...
- Pois não há necessidade de ninguém saber o que não se pode usar...
- Concorda?

Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 8:23 pm

- Ninjutsus proibidos, ouvi dizer que geralmente são os que ultrapassam a barreira que há entre a vida e a morte...
- Brincar com a vida dessa forma não é algo que precise ser listado em bibliotecas.
Regulus parava para dar uma breve lida no conteúdo do pergaminho, ele constatava diversas habilidades de muitos clãs, outras habilidades naturalmente elementais, e também outras formas de controle do próprio chakra.
- Você passou muitos anos reunindo isso aqui
- Acredito que também conhece sobre algumas artes
- Digo, sabe utilizá-las?
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 5:53 am

Ancião:
- Infelizmente não...
- Algumas dessas técnicas necessita que nasçamos com um tipo especial de chakra..
- Outras exigem, nada menos, que um dedicação de vida inteira.
- Algo que não pude fazer...
(...)
- Ou alguém que me ensinasse...

O ancião explicava ao jovem gigante como se obtiam ceras técnicas.
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 12:44 pm

Regulus sorri.
- Ótimo, assim eu posso me divertir mais procurando por elas...
- Quem sabe eu possa aprender algumas delas.
O gigante analisava mais o pergaminho buscando por algo que ele pudesse encontrar a princípio. Ele aponta para a lista de ninjutsus avançados.
- Essas técnicas conferem a um gurpo de habilidades que necessitam de uma boa maestria em chakra para serem utilizadas, certo?
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 1:21 pm

Ancião:
- Sim...
- Mas não é algo que você possa aprender sem um mestre.
- Você deveria se focar em aperfeiçoar seu Youton...
- Se deixar de lado seu talento natural para almejar os talentos alheios,
- Nunca vai se tornar tão forte quanto deseja.

O sábio ancião permanecia de costas, mas agora notava os verdadeiros objetivos do gigante Regulos.
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 1:49 pm

- As vezes estamos tão focados em persistir em um caminho que esquecemos os outros
- Você me mostrou que não há apenas uma forma de ver o mundo
- Pense nessa combinações, diferentes naturezas de chakra, diferentes maneiras de dominá-lo
- Misturar isso em um só conhecimento não tornaria meu Youton mais forte?
Regulus passava a questionar o que realmente importava.
- Eu quero alguém que me ensine uma nova forma de compreender o Chakra, não alguém que me ensine uma técnica nova
- Indo atrás desses ninjutsus talvez eu possa encontrar alguém que saiba dominar grandes reservas de Chakra, se eu pudesse aprender a controlar isso
Regulus se levanta e começava a enrolar o pergaminho.
- Não aumentaria meu talento natural?
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 9:13 pm

Ancião:
- Seu poder é um tanto quanto raro...
- O progenitor desse poder foi o próprio Yonbi...
- Dizem que o povo que vive no pé dos vulcões do País do Fogo, copiaram a manipulação de chakra do próprio Yonbi.
(...)
- Talvez deva entender melhor seu poder antes...
- Quando souber como manipular perfeitamente o Youton...
- Você poderá entender outros poderes...
- Mas isso não significa que você conseguirá reproduzi-los...

O ancião para por alguns segundos...

Ancião:
- Em Kumo, há um usuário do jutsu de cristal negro
- Uma variação nunca estudada da liberação do cristal...
- Deveria procura-lo...
(...)
- Além disso, há um membro do clã Hozuki...
- Essas estão bem próximas de você...
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 9:36 pm

Enrolando o pergaminho Regulus o devolve para o ancião.
- Talvez não seja uma má ideia...
Ele se vira de costas e se prepara para partir, mas antes se certificaria de sanar uma última dúvida.
- Ei Ancião...
- Existe ou já existiu alguém capaz de controlar todas as transformações básicas?
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 9:54 pm

Ancião:
- Sim...
- Existem diversos métodos para isso...
- Todos eles exigem um sacrifício muito grande...
(...)
- Geralmente, quem consegue tal feito, se equipara ao Rikudou...
(...)
- O usuário do Rinnegan é um que pode alcançar tal habilidade...
- Mas, para chegar a tal, precisam-se de muitos sacrifícios para aperfeiçoar o Sharingan...
(...)
- O ladrão de corações... Nem preciso dizer o mal que aguarda o usuário dessa técnica no inferno...
(...)
- E, também me recordo de um saltador de corpos...
- Um jutsu que o usuário adquiri todas as habilidades dos corpos que possuiu...
- Assim, depois de ocupar cinco corpos diferentes...
- Terá todos os jutsus dos alvos...
- Inclusive...
- O domínio elemental...

O ancião olhava o grande homem imaginando o que ele faria agora...
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 12/2/2018, 10:05 pm

Regulus sorri ainda de costas.
- Pois então haverá uma quarta maneira.
Ele se despede do ancião após sua última frase, estando fardado agora a caminhar por um mundo onde poderia aprender em qualquer lugar, anos seriam necessários para que pudesse adquirir um chakra tão majestoso capaz de controlar todas as cinco afinidades elementais, assim como um que fosse capaz de dominar a singularidade de ninjutsus Avançados e poderosos, mas o tempo não era seu inimigo e sim a sua folha para que pudesse pincelar sua história. Ele segue em direção ao País do Fogo para sua primeira jornada, lá para encontrar os ninjas mais formidáveis quando o assunto era controle do elemento Fogo, com o objetivo de aprender tudo sobre sua Kekkei Genkai e o Elemento que a compusera. 
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 8:08 am

Ancião:
- Agora entendo você completamente...
(...)
- Como disse pra você...
- Ha pessoas com tamanha dedicação que elas conseguem dominar jutsus formidáveis...
- Você deveria começar pelo País do fogo...
(...)
- Houve um Hokage que dizem ter dominado as cinco naturezas apenas com treinamento...
- Mas não posso te confirmar isso...
- São apenas boatos...
- Acho que ele tinha algo que o dava esse capacidade.
- Não acho que tamanho poder venha sem preço...

Agora o genni seguiria para o País do fogo para conhecer o perfeito domínio do chakra katon.
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 8:16 am

Regulus segue para Konoha com a intenção de descobrir sobre o templo do país.
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 8:31 am

A viagem levaria alguns dias até o País do fogo, então o ninja segue para sudoeste em direção ao país dos pântanos, um lugar bem ruim de atravessar sozinho, o gigante não parecia temer alguma coisa, estava decido e iria.
Anda durante algumas horas pela estrada de terra batida que era o tipo de estrada predominante no País do Trovão, até que finalmente, chega a fronteira do País dos pântanos, Até agora sua viagem havia se desenrolado sem perturbações pela aparente Paz que era mantida em seu País natal, mas as coisas poderiam mudar drasticamente.


Saber quem Sou  - Página 2 7086483
Mapa pelo qual estou me guiando.
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 8:35 am

Ele continua seguindo, sua vantagem era de que seu corpo podia arravessar longas estradas sem precisar descansar (vitalidade anormal)
ele estava atendo para com qualquer ataque.
Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 8:57 am

Agora Regulus via o País dos pântanos de cima, era um terreno úmido e montanhoso, no chão era possível ver depressões com uma água verde, muita lama e árvores que cobriam o caminho a frente. O gennin seguia o caminho, era uma micro estrada, onde só cabia um homem por vez, ainda tinha a desvantagem do tamanho de Regulus, equilíbrio era extremamente necessário. Depois de certo tempo nesse caminho estreito e tortuoso, Regulus chega as árvores imensas que cobriam a estrada, elas pareciam secretar um líquido viscoso, além disso o caminho a frente era bem escuro.

Agora Regulus tinha que decidir, ir andando pela água do pântano, pelo caminho escurecido pelas árvores, ou tentar subir nelas.
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 9:08 am

Mais adiante o caminho se dividia em algumas possibilidades, em várias delas o rapaz poderia encontrar dificuldades de lidar, não pelo seu desafio ma sim pela natureza do cenário, árvores como aquela se tornariam muito propícias a entrarem em combustão com o mínimo toque de sua Lava, evitando chamar atenção e tentando passar por aquilo de uma forma eficaz Regulus tomou a conclusão de que deveria seguir pela água, não conhecendo o que a mesma tinha a oferecer, quem sabe pudesse ter criaturas ali dentro, animais selvagens de natureza desconhecida, sabendo dessa possibilidade ele logo fez um grande volume de magma brotar de sua boca, a substância saia em sua propriedade mais líquida para se encontrar com a água do pântano e se resfriar, assim, gerando rocha vulcânica e criando uma trilha sobre o rio, Regulus seguiria caminho por ela.


Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate


Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 9:26 am

Regulus não era apenas músculo, mas também era muito inteligente, usando física, o Gigante atravessa o luga criando uma espécia de nova trilha com rocha vulcânica. Ele seguia andando pelo pântano, até que, o jovem é atingido por um poderoso chute o arremessa no meio dos galhos das árvores, mostrando que lá não haviam propriedades combustíveis, diferentemente disso, o fluido era totalmente imune ao calor produzido pelo usuário de lava.

Regulus pode notas que aquele líquido era muito escorregadio, sendo difícil para que ele se levantasse nos galhos em que ele se mostrava preso.


?????
- Humuru makative
- Zamunki
- MAHU MAHU MAHU

Sons da floresta:
- MAHU MAHU MAHU
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 9:54 am

Atingido pelo chute que ele nem ao menos viu chegar, com a cabeça baixa e longe das águas do pântano ele podia sentir a textura escorregadia do ambiente, provavelmente pudesse ser imune ao calor de seu magma, mas não a sua destruição, mas provocar uma destruição sem sentido só faria piorar, ouvindo falar em uma língua diferente, palavreados indecifráveis, talvez pudessem ser nativos... Ou gritos para alertar o bando. A lava brotava novamente de sua boca, agora ela adotava um aspecto borrachudo e sólido, isso também se estabelecia em seus pés impedindo que o Gigante continuasse escorregando, a borracha o manteria firme no chão além de projetar um casulo ao redor de seu corpo, o casulo deixava uma pequena área do casulo mais transparente para que Regulus pudesse visualizar o que estava acontecendo lá fora, o casulo se mantinha reforçado nas paredes internas enquanto as paredes externas ainda se encontravam em um estado líquido, assim com o intuito de prender qualquer coisa que tocasse em sua superfície.
Saber quem Sou  - Página 2 Latest?cb=20150215225629
Regulus abria um pequeno buraco através do casulo, o bastante para que sua mão pudesse passar, porém, ela ainda continuaria dentro do casulo para que não tivesse o risco de perdê-la no instante em que colocasse para fora, aproveitando a natureza condutiva do próprio pântano, ele iria disparar diversas faíscas pelo solo a fim de energizar toda a região e quem sabe passar isso para as árvores também, o gigante ficaria imune a energia que estava soltando graças ao casulo de borracha.


Yōton: Gomu Sekkaigyō 
Descrição: Consiste em um estado de manipulação do magma em seu estado resfriado, durante o período em que essa técnica se mantém ativa o usuário pode alternar a forma de seu magma já existente ou ao produzi-lo, lhe dando uma característica muito resistente e borrachuda, sendo muito eficaz principalmente contra o elemento Raio. Essa forma de manipulação pode se manifestar tanto em forma líquida quanto em sólida, podendo moldar objetos de magma borrachudo ou apenas por liberá-lo de sua boca em sua forma líquida, o que lhe permite prender os oponentes.
Causa: Muda as propriedades da lava para ser similar a uma borracha.
Causa²: Molda objetos de lava
Dano: 15 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano 
Duração: 1 Turno


Winter

Saber quem Sou  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  - Página 2 100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 13/2/2018, 10:11 am

A figura que havia chutado Regulus tinha desaparecido, de repente uma enorme chuva de estacas de madeira eram envidas para o casulo de borracha do gennin, por causa da consistência as estacas penetram a redoma de Regulus e começam a se projetar para baixo, se ligando a outros galhos, parecia que a floresta estava atacando o gennin que agora estava preso.

Mas, o gigante ainda nem havia atacada, então de uma das aberturas da redoma de borracha sai um disparo elétrico em direção a água, que cobria quase toda a região.
Depois de alguns segundos uma figura aparece boiando na água. Tinha a estatura de uma criança, mas boiava de costas então não era possível confirmar...


Floresta:
- AKA AKA AKA
- AKA AKA AKA

Aquilo parecia ser um grito de guerra, a "floresta" parecia estar zangada. Um silêncio paira alguns instantes, e dentro do casulo Regulos aguardava, ele sente algo embaixo de seu pé, parecia ser um galho que perfurava o casulo por baixo, de repente, uma árvore começou a brotar e o crescimento desordenado causou ferimentos superficiais ao corpo de Regulus e destruiu a borraça.

O gennin é lançado em direção a água e, só de tocar na pele do ninja a árvore estava agora em chamas(Árvore que rasgou o casulo).
Oberon

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A


Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins