NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Evidências - Renze - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze25/5/2018, 9:23 pm

Ingham via o poder destrutivo do homem e abria um enorme sorriso nos lábios, esticando o braço.

--Esse trouxa é meu...
--Não interfiram, ou acabarão mortos...

Um olhar sanguinário surgia no rosto do Jounnin, ele encarava o Nukennin sem piscar e com um desejo ardente de matar ele.

--Donzela...Me conceda o poder para acabar com esse cara!

O Hozuki colocava a mão na barriga, aonde se localizava o selo do Senjutsu.

--Hakuja-Sama...
--Eu vou precisar do seu poder...
--Empreste-me ele e vamos derrotar esse.
--Você sabe que preciso proteger eles, sabe da maldição que me cerca.
--Vou acabar com ela.

Uma névoa começava a se espalhar, com o modo sennin ativo, ele rastrearia o Nukennin. Névoa ficava densa o suficiente para inibir a visão de qualquer um, porém aquele homem tinha um tapa-olho e podia estar escondendo algo assim como o Hozuki, mas a névoa era apenas uma distração. Ingham colocava as mãos no chão e criava uma cúpula de Pedra, que absorveria o chakra do homem, mas Ingham sabia que não era o suficiente para prender o homem ou fazê-lo parar de lutar, e ele contava com isso, assim que o homem quebrasse a cúpula de pedra, Estacas de Terra, reforçadas com a Energia Natural, avançariam sobre os pés do homem e perfurariam o mesmo de todos os lados possíveis, caso ele fugisse, o Hozuki estaria acima do homem com a foice em mãos, pronta pra cortar a cabeça do homem.

Senpou: Muki Tensei (Técnica Eremita - Técnica da Transmigração Inorgânica)
Descrição: Este jutsu funciona dando vida e controlando aquilo que não estava vivo. É diferente de controlar algo com apenas chakra, pois o próprio chakra da Natureza Sennin dá a vida para o objeto e permite que o usuário o controle de acordo com as suas vontades. Kabuto usou este jutsu para controlar as protuberâncias da caverna, controlando assim todo o cenário da luta para atacar Sasuke e Itachi numa velocidade incrível. Sasuke só se livrou da técnica por ter sido defendido pelo Susano'o de Itachi.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Pode controlar o ambiente ao seu redor/+50 Dano
Duração: 1 Turno
Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/-20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze26/5/2018, 3:14 pm

Ingham insiste em enfrentar o homem sozinho, renze não via nenhuma possibilidade de ajudar seu companheiro, as meninas observavam de braços cruzados e não pareciam estar nada felizes com oque estavam vendo, ou mesmo, pelas palavras de igham. Ele usa seu domínio sobre a terra para prender o homem numa cúpula que no mesmo instante é destruída com um balançar de sua espada, o Muki Tensei é ativado para perfurar o homem mas antes que pudessem ferir o homem as eatacas de terra são destruídos com outro balançar de sua espada, e ao saltar vai de encontro com ingham que estava pronto para remover a cabeça de Kenpachi com um belo corte ou pelo menos, era essa a idéia.

Evidências - Renze - Página 9 9a34ddeed651e8e9d5538720fa24734d6a267101_hq

Mas antes que Igham pudesse realizar a ação ele tem sua mão segurada e completamente esmagada e então Kenpachi abre um sorriso e diz.

Kenpachi
- Imortalidade não é o mesmo que invencível!
- Lixo!!!!!

Um soco, foi tudo oque Kenpachi precisou para quase despedaçar o corpo do hozuki que tem seu corpo lançado na direção de seu grupo.

Evidências - Renze - Página 9 7r2lcPzK52RJooybZ1DjcRxBhBfSRvoE6nxGjy7VBf6S5TLrA2VdzFyx_eVbuVzVpdKoVwVKjqZAno8tmDe43BwjNaf-iq1I1R_FwiqJgItt_k_Cavu-yUAF5EEQuxyJJKC5v_Hj7bjwWmwRKlFW0z7O5v0=w160-h195-nc

Kenpachi
- Vamos lá quem é o pro-.....

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSM4mvlZnMo5Urk1Mfe4QOzxwE9ZJE4PdwY8dJLtwnUt5KK9CbCN1ZSmEWK

Ohana surge por trás de Kenpachi e acerta um poderoso soco, vinda com uma enorme sequência de socos, não dando brecha para o homem se defender mesmo com sua enorme força.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRt-rWyYbhrMLBOnxk5L8kh3m7_iQQ2007n4F3nMslHhEnRhIEOULr_eWD2hQ

Ohana
- Não cante vitória ainda.
- Mulheres são o poder aqui.

Juvia
- Renze querido, use oque aprendeu para ajudar Igham a se curar.
- Nós vamos......

Veena
- Dar uma boa surra nesse palhaço!!!!!

Kenpachi se levanta meio atordoado com um filete de sangue escorrendo de sua boca, ele tinha sentido os golpes, as meninas entram em posição de batalha.......A coisa ia começar a ficar séria.
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze26/5/2018, 7:36 pm

Correndo até o lado de Ingham, ajudaria-o como podia. A técnica recém aprendida de cura era o que me foi sugerido usar. Contudo, analisando a situação do corpo de Ingham, sabia que aquele nível de cura pouco ajudaria.

Decidia por uma rota mais arriscada. Próximo a Ingham, fechava meus olhos. Não era do meu interesse que eles tomassem conhecimento do meu Akagan ainda. Tocava Ingham, e através disso começava o processo.

Transferindo parte de minha energia para ele, seu processo de cura seria muito mais rápido, enquanto frente a seus olhos suas feridas se fechavam aceleradamente. Ao terminar, Ingham apresentaria seu corpo regenerado, facilitado pela sua Kekkei Genkai do corpo líquido, retornando suas partes aos devidos locais.

Todavia, o movimento tirava sua tarifa em mim. Estava cansado agora, e por causa disso era eu quem necessitava de cura. Sabendo que minha situação não era tão emergencial quanto a de Ingham, uma vez que esse provavelmente retornaria à luta, sentava-me e então usava a cura básica que havia aprendido para restaurar minha saúde.
Tensou Inochiryoku (Transferência de Força Vital)
Descrição: Com o seu Akagan ativado o usuário através do toque é capaz de manipular a força vital de qualquer ser vivo, transferindo essa força vital para si mesmo, se curando de ferimentos. O usuário pode também transferir essa força vital para outros seres vivos os curando.
Necessita: Akagan Ativado/Organismo vivo com força vital
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze27/5/2018, 9:01 pm

Em instantes, toda a estratégia de Ingham se esvaia num simples balançar de espadas, em seguida via o seu corpo todo destruído e ser arremessado para longe. Ele via de longe as 3 moças fazendo o que ele não conseguiu ter feito, e de certo modo ele se irritou, mas ficou feliz.

--Renze...
--Parece que arranjamos boas companheiras.
--Já eu, fui um inutil...Nem servir pra cansar ele eu servi...

O Hozuki falava com o garoto que lhe curava e via as suas feridas se fecharem rapidamente e então se levantava e se verificava.

Evidências - Renze - Página 9 Source

--Deixa elas cuidarem do homem.
--Já que eu não consegui fazer nada e elas conseguiram.
--Eu vou proteger você, se eu conseguir...

Evidências - Renze - Página 9 2993175_orig

--Pode descansar ai garoto...

Ingham ficava atento à luta das três mulheres com o Nukennin, tentando analisar ele e tudo que o cercava, estudando ele.
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze30/5/2018, 3:05 pm

Igham se curava graças a ajuda de técnicas ocultas de renze junto da própria imortalidade que o próprio possuía, a batalha entre Kenpachi e as garotas começava.


A primeira a avançar era Ohana, ela era a ofensiva do grupo corria numa velocidade descomunal, ela chega perto de kenpachi num piscar de olhos, ele ergue a espada tão rápido para golpear que uma onda de vento é levantada mas Ohana crava os pés no chão tão rápido quanto ele ergue a espada, fazendo uma cratera no chão mas ela não se move, o homem parte para o ataque e ela também, ele usa a espada para tentar fatiar ela mas ela intercepta com um poderoso soco que faz tudo tremer, tanto ela quanto Kenpachi vão para trás devido ao poder do impacto feito por seus golpes, a mulher estava com suas mãos sangrando devido ao fio da espada ser tão afiado quanto devia, Kenpachi sorri e parte para cima, e ela também vai; eram múltiplos golpes trocados, ele tentava acertar com a espada mas dessa vez ela estava pronta para ele, antes da espada acertar ela rola para o lado fazendo a espada acertar o chão, tirando nacos de terra do solo que faz com que ela recue por um momento para não se machucar. Rapidamente Kenpachi prepara sua espada com chakra para lancar uma onda massiva de destruição mas ohana estava preparada para ele. Ela corre colocando chakra nos pés e então salta, ele se prepara para lançar o golpe mas é parado por um belo soco, ele não tem escolha senão bloquear o golpe com a espada imbuída em chakra, oque impede a onda de ser liberada, ele só não contava que os punhos de Ohana também continham chakra, muito além do que ele próprio havia colocado em sua espada, o pegando de surpresa.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSL6NGJRp-RgIiG_qb73leLaP3XMOfCzpp5uOZtvlq6Vp_MJHgQGnUKcSl0pg

Ele afunda no solo, o soco é poderoso o suficiente para empurrar a espada para dentro de seu próprio corpo e então afundar ele ao chão, oque surpreende o homem, fazendo ele sangrar bastante mas ainda sim ele não parecia se importar, na verdade ele sorria? Sim ele sorria e então de repente ela começa a liberar muito mais chakra que o normal, o sangue que saia de sua barriga e boca envolvem seu corpo e ele sorria de maneira estranha, e então ele muda de forma, sua natureza de chakra também muda, era sanguinária assassina e monstruosa.  

Evidências - Renze - Página 9 HSMjU_jzzptOFEETuxi4iLJI6k7iR2Hr5Oj39NPgDmZUanZZu_3ceitIAc4qySuRD1Srgj3Pv_9zBiQfGME6GMjxhvm_P4I5IeLMXOE_q2oIB9zQ2mmRqua8wSM6CUtyEMOBhQ=w340-h432-nc


A espada dele também muda de forma ficando muito maior, a espada também tinha muito chakra, a espada tinha se tornado tão grande que poderia cortar um meteoro.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ-6P5X8TlwdeSi-gBwPtjyGMG7Bl7hTO8U7wZ4eFEQ1jgT0IN8eJyVq7nT

Kenpachi
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

O homem gritava, parecia ter perdido a sanidade mental, se tornando um bárbaro.

Ohana
- Gente!? Uma ajudinha aqui!?

Juvia
- Oh céus!

Veena
- Que lástima!
- Juvia ganhe tempo pra mim por favor.

Juvia acentia com a cabeça e então igham sente o chakra hozuki ser ativado na garota, ela iria atacar ele, liquefazendo seu corpo mais especificamente seus braços, ela expande seus braços até ficarem enormes e então ela os converte em água sobre o bárbaro, gerando duas ondas gigantes sobre seus dois lados, acertando ele com grande força pela pressão da água.

Evidências - Renze - Página 9 LMIjpApruUhw_QfHZ1dq-KUWBqSafIWcoFeMS3vqyppLu8a2wtnQ8GNKnbPOGYeInxI8NNm6tOZWvf5A5aGurABmMT95asCVvqu22TndKa72F6h1QyqLZnLaAo2dCwL8PaGvQjr1=w500-h276-nc

Uma explosão de água junto de chakra acontece, juvia tinha acertado em cheio, e outra fonte de chakra se torna notória.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQWK0H0aQzdVtbnCfZAdOdX6HG0BfKLDjUeQ8zTb1n_N_V5Npq3tuHmd5Ae

Era veena, junto de suas marionetes.

Veena
- Meninos acho que vamos precisar da ajuda de vocês.

Veena apontava para Kenpachi que estava caído mas começava a se levantar emanando ainda mais chakra do que antes.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS1zvSc52FlIpmICVhEsQ8005LNxdUn4p0XexLtAVjRPwsa2Tny04-6hIyKJw
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze31/5/2018, 1:51 pm

- Acho que eu posso dar uma mãozinha agora.

Levantava, após ter respirado um pouco.


- Quanto mais esse cara apanha, mais ele perde o controle e libera sua energia - dizia para Ingham - Logo logo acho que ele vai fazer "boom".

Fazia os selos. Pela primeira vez em algum tempo, meu chakra era liberado sem restrições, afinal era a hora que eu tomaria alguma ação.

Kenpachi estava se levantando em meio a água que Juvia havia liberado. Essa água fortaleceu minhas técnicas, pois o solo do local ficou encharcado. A terra que eu manipulava agora era muito mais rápida.

Arremessava duas shurikens. Ao se aproximarem de Kenpachi, chamavam sua atenção apenas para mudar de direção quando estavam prestes a colidir. As shurikens giravam em direções opostas, circundando Kenpachi. Ele podia perceber agora uma energia sendo liberada das shurikens, aumentando o tamanho em que elas cortavam.

Estas agora partiam em sua direção após a curva, visando suas costas. Kenpachi teria de fazer algo para impedir a trajetória das mesmas, ou seria cortado em forma de X.

Kenpachi, distraído pelas shurikens, não perceberia minha aproximação pelas costas dele até o último momento. Contudo, não seria rápido o suficiente. Kenpachi giraria sua espada em minha direção após lidar com as shurikens, cortando-me ao meio.

Ou era o que ele esperava. No meio tempo, facilitado pelo terreno, o que se aproximava de suas costas era um clone de terra, que ao ser atingido se desfazia em terreno, que prendia a espada de Kenpachi por uns instantes.

Era quando finalmente minha figura se revelava. Havia saltado por cima de Kenpachi antes do clone surgir, fazendo com que minha aproximação fosse ocultada pela luz. Chegando por cima, tocava Kenpachi, onde saltava novamente para trás em segurança.

- Agora!

Dava o sinal para as garotas e Ingham, quando eles percebiam que a terra em torno de Kenpachi subia rapidamente em seu corpo, engolindo-o. A alta mobilidade da técnica era devido ao terreno amolecido pela técnica de Juvia. Kenpachi estava preso por pelo menos um tempo suficiente para o ataque de todos. A dama de ferro que prendia Kenpachi ia se fechando, mas pelo seu poder era algo que não duraria muito.
Doton: Aian Meiden (Estilo Terra: Dama de Ferro)
Descrição: Ao encostar no alvo, este é enclausurado em uma "dama de ferro", utilizando-se do solo que sobe em seu corpo, prendendo-o em um caixão de quase nenhum espaço, com estalagmites minerais que perfuram seu corpo. Quanto mais o alvo se mover, mais dano tomará da técnica. A cada instante de tempo a câmara fica mais justa.
Nota: Necessita que o alvo esteja parado
Causa: Oponente aprisionado
Custo: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno

Shuriken no Koneringu (Curva de Shuriken) (Bukujutsu)
Descrição: O usuário é capaz de adicionar chakra nas shuriken lançadas, tornando-as capaz de realizar curvas abruptas e movimentos de ângulos agudos. O chakra adicionado também aumenta a capacidade de corte da shuriken, gerando maior potencial de dano. Um efeito aprimorado da técnica é a capacidade da expansão da lâmina de chakra de acordo com a vontade do usuário, permitindo que a shuriken possua um alcance de uma Fuuma Shuriken.
Causa: As shurikens fazem curvas ao serem lançadas.
Causa²: O dano é dobrado.
Custo: 20 de chakra
Duração: =/=

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras do Estilo Terra)
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Custo: 20 Chakra por Clone
Causa: 20 Dano por Clone
Duração: 1 Turno

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze6/6/2018, 9:56 pm

Ingham observava o combate de longe, as garotas começavam a mostrar mais de suas habilidades e com isso o Hozuki ficava atento aos movimentos de todos ali, ativando o seu Byakugan.

"Esse cara, ele consegue evitar meu Senjutsu e minhas cobras, mas não consegue evitar um Taijutsu?"
"Vou arriscar algo então..."


Com isto em sua cabeça, o Jounnin analisava os movimentos de Ohana quando a mesma atacava o homem e também analisava ele, tentando se defender.

"Tenho que tomar cuidado com essa espada...Ela não me cheira muito bem..."

Assim que Veena chamava os dois ninjas de Iwa para o combate, Ingham deixava de lado sua lança e foice e ativava o seu Suika, pronto para um combate ele via a chance de contra atacar então, esperava as ações de Renze e elas eram ótimas. O garoto conseguia prender o Nukennin, mas sabia que não seria por muito tempo, assim que ele saísse dali, seria recepcionado pela água que Juvia havia espalhado pelo local todo, a mesma começaria a atirar vários tubarões que iam contra o corpo do homem, de modo agressivo e repetitivo, sem dar nenhum tempo de resposta para o Nukennin.

Suiton - Suikousandan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A  segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze8/6/2018, 6:51 pm


Veena pedia ajuda mas renze faz o impensável, ele se aproxima de Kenpachi de modo que ele fica em sua área de alcance, sua estratégia era muito boa de fato mas ele não contava com o tamanho da força de Kenpachi, o homem simplesmente ignora as shurikens e parte para cima de renze, com um soco ele acerta a boca do estômago do rapaz, por sorte era um clone, o verdadeiro vem do alto, com um jutsu de doton preparado, a terra se ergue e "prende" Kenpachi, antes do garoto conseguir saltar para se afastar Kenpachiagarra uma das pernas do garoto e o lança contra o chão, ele pega sua cabeça e a aperta, ele sente a força do homem apertar cada vez mais, oque o estava salvando naquele momento era a combinação de sua técnica com a água no solo que subia no corpo de Kenpachi para o prender mas mesmo isso não detinha sua força, renze estava a um fio de ter sua cabeça esmagada.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQUogFUUZpZ5QIiGd3KVp3lQZCBz0X-zYWtfqqfoOA1M_Ec3ZoU9iuAN27RpA

Venna
- MALDITO!!!! COMO OUSA!?

Veena finalmente entra em ação com suas marionetes brancas, ela era simplesmente brilhante em seu controle sobre elas.

Evidências - Renze - Página 9 R-sqlFMOKTUShTU-Dbcf0NSWAUF-IAaT6RweI5FNvS_JeTd9_6Oajy2xSV6CpGJzJ93fDyvCm2oJ1XDu-1_t16bSLlKDFw_775PWloA6cTikwSeWzoqB68zuKP4e9WFRDL_H=w320-h192-nc

Veena coordena suas marionetes, a mais robusta delas surge a frente de Kenpachi e aplica um soco tão poderoso que faz Kenpachi voar, largando renze no processo, uma das marionetes pega renze e trás para perto de veena, voltando ao combate, as marionetes se espalham envolta do campo para ficar ao redor de Kenpachi, ele se levanta, nesse momento ele é acertado pelo jutsu de água de igham, múltiplos tubarões de água o acertam, oque abre uma brecha para veena realizar uma combinação, ao mesmo tempo que kenpachi se prepara empunhando sua espada, era possível ver feridas no corpo de kenpachi, elas briham em vermelho e seu chakra aumenta, nesse momento ele colide sua espada com a combinação de marionetes de veena.

Evidências - Renze - Página 9 QcL9F5iJgLtVEcEkdEL5K_d3yeGN-M5WoJwniPAt0geamYLUx30o-qXasm1M7CbHagJBT2JvEJddOcRTz1-HvVM9nDTGLCIVE6JPq-MUPMzdeoZFP2wjDjKyOfB15L6W2Bw=w245-h200-nc

As marionetes criam uma espada de chakra que colide com a espada imbuída de chakra do homem, uma onda de choque é gerada que empurra tudo ao seu redor, era uma ventania colossal, o solo tremia sem parar, veena empurrava Kenpachi com suas marionetes mas era visível que seu chakra era muito maior que o dela, com essa brecha criada era hora do ataque surpresa.

Veena
- AGORA!!!!!

Veena dava um último empurrão que faz os pés de Kenpachi abrirem uma cratera no chão, nesse momento veena retira suas marionetes de perto de Kenpachi e em seguida Juvia soca o chão, abalando o solo envolta de Kenpachi.  

Evidências - Renze - Página 9 WAQSqPsawYQgsUTUPWGKWa5P3vXorNUWi5oHMzreVu9sFulLtvsYYe7seODUWoYcBHVTil1eiBXvhgTZq7gCyTqvW0SajU4oq22zDzdtk_mpizX3fWw1fCyZIegKC9mGs2QyMg=w325-h211-nc

O chakra do homem crescia enquanto o solo se rachava, ele exibe um sorriso monstruoso, de cima vem outro ataque contra ele, era ohana com toda sua força bruta, acertando a cabeça dele em cheio.

Evidências - Renze - Página 9 LOeBeAkswsUi0cvklkTbHMxjm_2XI3q33Cbjte23UDKb1BmNZ_bYDZA58SFSAQ9lgRvNSG3I04q5l-Bs-OGosongJuDQQOmIg9EMn9RG_Bg692y3ABiULLeDvsrUR6UDC08m=w500-h281-nc

Mais uma vez o campo de batalha sentia aquele golpe, ohana estava com a intenção de destruir seu oponente com seus golpes, mas tudo estava para piorar, a força de Kenpachi dava mais um salto em seu chakra e então ohana sente um arrepio na espinha, ela sentia a intenção assassina de Kenpachi e pela primeira vez em muito tempo ela arregala os olhos em sinal de terror, ela sentia que tinha que recuar mas antes que pudesse fazer isso.  














































































































































































































































































































































Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTdzpNPaIlRtv-xE-wCfsWyavy1mgpANXHxppg5HAxQ8p-QPZb-lv1S1qJA0w

O pior acontece, kenpachi acerta ohana em cheio, atravessando seu corpo e quase arrancando metade dele, ela voa sobre o campo de batalha e uma chuva de seu sangue cai sobre todos.

Veena
- OHANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juvia
-..........................
-MALDITOOOO

Juvia fica louca de raiva e seu chakra explode fazendo tudo tremer, ela acumula todo o chakra que tinha em seu corpo para aquele ataque, suas mãos se tornam em água e ela lança uma rajada de proporções titanicas sobre kenpachi. Era muita água ele não tinha para onde correr.

Evidências - Renze - Página 9 RWlLG8XXZE8TpyPiB0NvycOjLaV2QR5oDk0SsMhwqg-bUZXIN3w_b7IIzswpMzgK3ZpKaPIvR9Z3LuA4i65ttRH2OQuNBjHDlMdNdsZECirlcCyq5EX3I7G0s5_6jllSCVgPJr2kOpN3veD2A-Z5m2nHEy4pU4c=w480-h271-nc

Juvia imunda todo o local com água mudando a paisagem por completo, dentro da água Kenpachi tem todos os seus ossos quebrados e órgãos esmagados, o fazendo jorrar sangue por toda a água mas ele ainda não havia morrido, seu chakra aumentava debaixo da água aos poucos, eram muitos ferimentos até mesmo para ele. Veena rapidamente pega renze e Ohana com seus fios de chakra e trazem eles para perto de si usando seu jutsu de cura mais potente, o ferimento de ohana era muito grava, renze por outro lado já sentia um alívio, suas dores já começavam a cessar, ele sentia pelo chakra de veena que ela estava desesperada em salvar ambos.

Juvia
- Usei todo meu chakra nesse ataque.
- Ele tem proporções para imundar uma vila inteira....
- Se isso não matar ele.....
- Se ele voltar.....
- Ou vocês dois derrotam ele, ou nos morremos.
- Veena não pode parar o processo de cura senão ohana morre.
- E eu estou sem chakra....
- Oque vão fazer meninos? É agora ou nunca.

A água começava a borbulhar, estava esquentando, em breve kenpachi poderia voltar a superfície.
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze8/6/2018, 9:41 pm

O combate ficava mais fervoroso, todos ali tinham suas ambições e queriam derrotar Kenpachi, assim como o alvo queria derrotar todos ali. Ingham por sua vez já tinha tudo analisado completamente em sua mente, seu olho com o Byakugan via toda a situação por completo e começava a agir, mas antes ele via dois de seus companheiros se ferirem e Renze quase ter a cabeça esmagada, naquele momento, sua mente processava um Flashback de quando retornou do seu treinamento do modo Sennin, neste momento o Jounnin se perdeu em um momento de fúria, o Senjutsu do Hozuki começava a se elevar junto do chakra dele e transformava-o.


Com aquilo, Ingham não conseguia se concentrar em mais nada, porém as suas habilidades permaneciam refinadas, talvez até melhores, enquanto ele via tudo aquilo, Juvia também se enfurecia e usava o seu mais forte jutsu, inundando todo o campo com água, Kenpachi perderia um bom tempo tentando sair daquela água. Ingham usaria aquilo para atacar ainda mais o Nukennin.

Após realizar os selos, Ingham batia na água e nela surgiam vários tubarões que prosseguiam até Kenpachi que começava a ferver a água, Ingham precisaria trabalhar mais rápido e então criava um redemoinho na água para prender o homem ainda mais na água, fazendo seus ferimentos se abrirem ainda mais com as mordidas dos tubarões, que quando destruídos, se transformavam em Tubarões ainda menores, quase invisíveis, que mordiam o homem. O Hozuki não terminava seu trabalho, perdido em sua fúria, ele começava a moldar o seu chakra com a energia natural e controlar todo o ambiente ali, várias agulhas de água surgiam e numa incrível velocidade, iam em direção ao homem, o chão começava a se erguer, e se fechar num cubículo pequeno, sem ar e repleto de água, com o homem preso. A água então começava a rotacionar com a energia natural imbuída nela, sua rotação era veloz para atordoar o homem.


--Eu não vou deixar ninguém morrer.
--NINGUÉM!!!
--NEM QUE EU TENHA QUE MORRER...EU VOU MATAR VOCÊ.

Senpou: Muki Tensei (Técnica Eremita - Técnica da Transmigração Inorgânica)
Descrição: Este jutsu funciona dando vida e controlando aquilo que não estava vivo. É diferente de controlar algo com apenas chakra, pois o próprio chakra da Natureza Sennin dá a vida para o objeto e permite que o usuário o controle de acordo com as suas vontades. Kabuto usou este jutsu para controlar as protuberâncias da caverna, controlando assim todo o cenário da luta para atacar Sasuke e Itachi numa velocidade incrível. Sasuke só se livrou da técnica por ter sido defendido pelo Susano'o de Itachi.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Pode controlar o ambiente ao seu redor/+50 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Amesuikouha (Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Daibakuryuu (Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze12/6/2018, 7:46 am

Após minha situação ser restaurada, levantava-me. Ohana teria de ser rapidamente curada, Veena e Juvia não tinham mais chakra para nos ajudar.

Dava passos à frente. Virava-me para trás e levantava o polegar fazendo "legal".


- Vou curar a Ohana. Preciso apenas tocar ele mais uma vez.

Meu chakra se atormentava mais uma vez. Contudo, dessa vez Kenpachi não me pegaria. Todos agora veriam o que eu havia guardado esse tempo. Meus olhos se tornavam vermelhos pela primeira vez em muito tempo. Agora eu conseguia ver claramente o cenário se mudando com as técnicas de Ingham, assim como os movimentos de Kenpachi.




Uma vez que eu enxergava, podia me mover em minha velocidade total. Sabendo disso, liberava chakra pelos pés, correndo rapidamente até Kenpachi.

Sincronizando meus ataques com Ingham, tinha apenas um intervalo de tempo até que sua técnica acertasse Kenpachi e consequentemente a mim também.

Ao me aproximar de Kenpachi, usava e abusava da minha visão aprimorada agora. Observando seu fluxo de energia completo, previa seus movimentos. Utilizando da lama para me movimentar mais rápido que ele, evitava seus golpes de espada, socos, chutes e cabeçadas, enquanto seu corpo ainda era atrasado pela técnica de antes.

Desviando de seus golpes, esperava pela oportunidade. Assim que estivesse próximo o suficiente de Kenpachi, seja de um de seus membros ou de seu corpo, tocaria-o.

Após tocá-lo, sabia que Kenpachi não conseguiria mais me encostar, e assim saltava para trás, permitindo que a técnica de Ingham conectasse.

Minha energia era restaurada, e isso era graças ao selo que havia aplicado em Kenpachi. O selo era da minha técnica especial, Chakra Drain. Mesmo que ela ainda não fosse uma técnica avançada para drenar grandes quantidades, o pouco que tirava de Kenpachi já era muito para mim, devido a proporcionalidade de energia entre nós.

Curava Ohana usando a energia de Kenpachi que recebia. Após terminar o processo, a energia que chegava em mim era excedente. Graças a isso, restava-me apenas uma coisa. Queimar tudo o que recebia como forma de aumentar a sinapse de minhas células, literalmente queimando chakra visivelmente.

Isso me tornava mais rápido e mais forte, uma vez que usava da própria energia de Kenpachi para me fortalecer. Quanto mais Kenpachi crescia em energia, mais forte me tornava.

Restava-me agora testar meu potencial enquanto recebia a energia. Após os golpes de Ingham, analisava a situação. Me aproximando novamente de Kenpachi, movia-me agora muito mais rapidamente, graças a sua energia. Desviava de suas tentativas de ataque, acertando em seu esterno um soco com todas minhas forças.
Chakra Drain (Dreno de chakra) (Fuuinjutsu)
Descrição: O usuário, utilizando o mesmo princípio do Shikoku Fuuin, é capaz de deixar uma marcação, em forma de triângulo, embebida em seu chakra, no corpo do alvo. A marcação é previamente ativada na palma da mão do usuário, funcionando como um ferro de marcação de animais, que ao encostar no inimigo deixa sua marca. A marca, contendo chakra do usuário, funciona como um receptor da energia do alvo e transmite a energia para o marcador original. O alvo, sempre que utilizar chakra, ativa o princípio da ressonância, onde seu chakra alimenta a marca em seu corpo, e essa transfere o chakra acumulado para a marcação original do usuário, que filtra a energia e sintetiza em seu corpo. Através do selo, o chakra é drenado constantemente, fazendo com que o alvo praticamente lute por dois. Após um certo tempo, o alvo é exaurido de chakra, tornando-se incapaz de se mover.
Causa: Drena o chakra do oponente através do selo
Causa²: Oponente imovel com 10% de chakra restante
Causa³: Drena 5% de chakra por post
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate ser cancelado
Limite de uso: 1 vez por combate

Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze15/6/2018, 2:39 pm


A água borbulha mais até explodir igham em furia usa uma combinação de jutsus para infligir dano a Kenpachi, quanto mais dano ele recebia mais forte ele ficava, mais seu chakra aumentava, renze aproveita para revelar seu real poder e aproveita as brechas abertas por igham para tocar em Kenpachi e usufruir de sua força descomunal, oque da certo proporcionando ao garoto uma fonte de poder excelente que cura ohana rapidamente, os ataques todos colidem sobre kenpachi, a poeira baixa e então eles viam Kenpachi ainda de pé, sangrando por todo o corpo ele sorria mas seu corpo inteiro tremia sem parar, ele não parecia conseguir mais se mover, seu peito começava a brilhar em vermelho  e sua pele começava a ficar escura, suas veias negras estavam todas a mostra, ele não podia mais se mover, mas estava preparando uma técnica, muito perigosa, igham e renze viam que ele estava juntando muito chakra em seu coração, ele parecia estar literalmente prestes a explodir.

TÉCNICA EM PREPARO PARA O PRÓXIMO TURNO  CORREEEE XUXUS

C0
A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 1000 Chakra/ Vida do Usuário
Causa: 1000 Dano
Duração: 1 Turno
Alcance: 10 km
Limite: 1 Vez na Vida
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze15/6/2018, 7:33 pm

off: valeu kimochi

Ajudava Ohana a se levantar.

- Gente, Kenpachi vai explodir. - Dizia, após analisar rapidamente com meu Akagan.

- Se só corrermos, não teremos tempo para escapar - Dizia, enquanto fazia os selos.

- Vou conter a explosão o máximo que puder, vocês devem sair daqui.

Kenpachi, imóvel, nada faria contra o que eu traria. Com a energia sugada de Kenpachi, conseguia dar outra proporção a técnica. Usando da aniquilação, o chão sob Kenpachi começava a sugar tudo ao seu redor. Kenpachi seria o primeiro a ser sugado, mas devido a magnitude da técnica aumentada pela energia, todos os arredores eram puxados juntos.

Kenpachi seria sugado e enterrado abaixo de pelo menos duzentos metros quando a técnica terminasse. Contudo, a energia da explosão viria a tona antes dessa técnica se completar.

Me baseava rapidamente em três coisas para o sucesso da fuga: A água disparada sobre Kenpachi resfriaria seu acumulo de energia, retardando sua explosão através de resfriamento; Kenpachi, quando já suficientemente abaixo da terra, seria envolto em uma cápsula de pedras. Essa cápsula sugaria sua energia, alimentando a técnica de aniquilação e retardando mais ainda sua explosão; Ohana, Veena, Juvia e Ingham correriam o máximo que conseguirem.


Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/-20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze15/6/2018, 8:04 pm

Ingham começava a ver que Kenpachi não respondia aos golpes, tudo que era direcionado ao Nukennin ele aceitava, e parecia se fortalecer, mas logo o seu peito começava a brilhar, algo bom não viria dali. O Hozuki ouve as palavras de Renze e então fica um pouco preocupado, parando do lado dele.

--Até parece que vou deixar você para trás, vem todo mundo.
--As barreiras que preparei bem antes, e que não foram destruídas, conterão por alguns segundos a explosão.
--Tempo suficiente para fugirmos, se formos rápidos.

Ingham faz alguns selos, muito rápido e faz uma invocação, ele invocava Manda 2 e colocava as mãos nele.

--Fuja o mais rápido que conseguir Manda...
--Quando a explosão ocorrer, farei algo, então todos...
--Coloquem as mãos em mim e não tirem-na de jeito nenhum...
--Manda, você ficara mais rápido, então comece a deslizar na velocidade máxima.

Ele utilizava da Energia Natural para aumentar a velocidade de Manda, e quando ele visse a explosão, ele usaria de um suiton para mover todos ali para o mais longe possível.

Dai Mizu Shushin no Jutsu (Grande Movimentação Rápida entre Água)
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kyouakuna Seichou (Crescimento Atroz)
Descrição: Com essa habilidade Kabuto usa a Energia Natural para aumentar o tamanho de suas cobras, com isso aumentando o poder e as habilidades de cada um dos répteis.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 60 Chakra
Causa: Aumenta o tamanho e força de seus Kuchiyoses
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Manda II
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento de Genbu, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capelo de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Atributos:
300 Força
300 Agilidade
500 Resistência
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 100,000 Ryous
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze15/6/2018, 8:38 pm


A situação se torna crítica e todos tem pouco tempo para agir, igham e renze tomam medidas para tentar evitar o pior mais tinham muito pouco tempo para realizar todas por completo, igham só tem tempo de invocar manda e renze só de afundar alguns Kenpachi alguns metros no chão, a expulsão de chakra do corpo de kenpachi empurra renze e igham para longe juntos, manda só tinha tempo para se enrolar nas meninas ou nos meninos e opta por salvar seu mestre e amigo, e então ambos vêem a explosão ocorrer.

Evidências - Renze - Página 9 9k=

A explosão então acontece atingindo um raio de 10km, os meninos só tem tempo de ver as meninas sorrindo com lagrimas nos olhos é então elas se tornam em pó, deixando de existir no mundo, manda sofre graves ferimentos mas antes de ser morto ele volta as cavernas das cobras para salvar igham e renze da morte, eles tinham ganhado ferimentos leves e queimaduras, o chakra de kenpachi havia infectado essas feridas e agora um novo chakra havia se formado no corpo de cada um, e por isso eles sentiam seu corpo queimar, e então eles desmaiam.
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze15/6/2018, 9:30 pm

Ingham acordava, após tudo aquilo que havia acontecido, sua memória, sua ultima memória estava muito recente ainda, bem vivida, e era para estar, não havia passado muitas horas desde a morte das mulheres, ele se levantava, vendo Renze vivo, porém desmaiado, ele caminhava um pouco, vendo que estava na Caverna Ryuuchi, lar das cobras, seu corpo todo doía, mas ele não queria se recuperar, iria ter aqueles ferimentos e queimaduras, mesmo que por pouco tempo, seria o tempo suficiente para ele desabafar em raiva e tristeza.

--É tudo minha culpa.
--Uma vez mais, aqueles que eu devia e queria proteger, morreram.
--Se eu fosse mais forte, poderia ter derrotado aquele homem.
--Preciso ficar mais forte.

Ele continuava caminhando, não conseguia o local mas queria se afastar o suficiente para que Renze não visse o que iria acontecer, a aura raivosa de Ingham era tão visível quanto o sol em dias ensolarados. O Hozuki já estava fora da caverna, um local totalmente aberto, ele então começava a concentrar todo o seu poder e o explodia em raiva.

Evidências - Renze - Página 9 B77f9f2fc744405538bd79a7ea7bd561

O Jounnin começava a sentir um novo chakra em seu corpo, algo que ele havia sentido antes de desmaiar, e então parava com a explosão de Chakra Sennin e se concentrava naquele outro chakra, tentando entender aquilo.

--Que caralhos é esse chakra?
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze16/6/2018, 3:48 pm

A claridade batia em meus olhos. Aos poucos piscava. Abria os olhos lentamente, levantando meu corpo como em um susto.

Ao lembrar o que aconteceu, ficava deprimido. Nada dizia, nem procurava ver onde estava. Apenas refletia por enquanto a perda que tivemos naquele dia.
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze16/6/2018, 4:32 pm

Ingham já se acostuma com o lugar afinal foi treinado pelo sennin das cobras, ele se afasta de renze indo para um lugar aberto para dispersar sua raiva e seu sentimento de culpa. Voltando um pouco a si é aí que ele nota um chakra diferente dentro de si, seu corpo começa a queimar e o chakra dentro dele começa a crescer, o hozuki então cai de joelhos, seus olhos então sofrem uma pequena mudança, ficando vermelhos, e suas mãos começam a queimar muito, dentro de si despertavam dois chakras novos.  

Evidências - Renze - Página 9 VhQMtQ3

Ingham sentia seu novo poder fluir ele era agora, como um vampiro, mas não um vampiro qualquer, suas duas mãos causam uma pequena explosão ao tocarem o solo.

Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate

Bakuton (Estilo Explosão)
Descrição: Uma Fusão Elemental em que consiste em usar ataques explosivos que podem causar a morte do adversário instantaneamente caso seja atingido.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação de Explosões através do Contato Físico
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Já dentro da caverna......Renze despertava ainda muito abatido com os últimos acontecimentos, diferente de igham ele prefere o silêncio, ele estava suando muito, muito mais do que o normal, ele sentia toda a caverna se aquecer, dentro de si ele sentia também dois chakras florescerem, ele sentia sua pele arder até se acostumar com aquilo quando de repente uma explosão de chakra acontece em seu corpo que segue para fora.

Evidências - Renze - Página 9 Tumblr_mc2lbf6SHP1rfbdu4o1_500

É não era só isso, sua pele se torna negra e fria como metal e era, renze estava envolto num manto de chamas junto a uma armadura de metal advinda de seu chakra.

Fenikkusu Chakura no Henkan (Transformação - Chakra da Fênix)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra comece a queimar para fora de seu corpo com o formato de uma aura de fogo laranja. Os punhos do usuário ficam em chamas e os olhos se tornam negros com as íris laranjas. Três caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 For/+10 Agi/+15 Hab/+20 Dano em Katon
Duração: Até o fim do combate


Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos

Ambos os indivíduos haviam despertado duas novas habilidades.
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze16/6/2018, 4:50 pm

Agora que já estava mais calmo, Ingham tentava entender o que era aquele novo poder dentro dele, até que o mesmo caia ajoelhado no chão, sentindo seu corpo queimar, principalmente sua mão, ele percebe algo mudar em seu olho, mas não conseguia saber o que era, então ia até um pequeno lago ali e colocava suas mãos dentro da água, notando seu olho estar vermelho, ele havia adquirido um poder estranho, mas não só um, assim que juntou as mãos, uma pequena explosão dentro da água ocorreu, esse o Jounnin conhecia, era uma Kekkei-Genkai elemental, conhecida como Bakuton, ele se levantava e ia até o encontro de Hakuja-Sama, a cobra que lhe habitava.

--Hakuja-Sama...
--Você sabe por que meus olhos estão assim?
--Eu também sinto meu corpo mais forte, mais preparado para um combate...
--O que aquele verme fez comigo?
Drauss

Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze16/6/2018, 5:30 pm

Tudo aquilo me deixava confuso. O corpo havia passado por uma mudança drástica após uma situação de muito estresse.

"Esse poder... Não podia ter chegado antes?"

Respirando fundo, tentava me acalmar. Não era hora ou lugar de se testar poderes novos.

Olhava onde estava, sentia a energia de Ingham por perto. Buscava-o.
Ren

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze18/6/2018, 8:49 pm

Renze ao receber os novos poderss não ficava muito empolgado devido a situação atual, ele vai até Igham que parecia estar falando com alguém, ao se aproximar renze se vê de frente a uma enorme cobra,igham estava do lado de renze, ambos de frente a grande cobra.

Evidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQuLATykrkFeNgERcarX5FZdZoU5yfiX2Uh2i6ulaJi1XADKo-leCS1rMQQJwEvidências - Renze - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQuLATykrkFeNgERcarX5FZdZoU5yfiX2Uh2i6ulaJi1XADKo-leCS1rMQQJw

Hakuja Sennin
- Sendo objetiva vou explicar para ambos.
- Vocês agora são transformistas.
- Transformistas são pessoas com a capacidade de transformação em um ser, ou a capacidade de extrair características de seres específicos.
- Sendo raríssima nos dias de hoje.
- A batalha que tiveram causou a mutação em vocês graças a infusão do tal Kenpachi ao chakra de vocês.
- Igham tornou-se um vampiro, ou mais especificamente um transformista vampiro.
- Já no caso do garoto.
- Um transformista fênix.
- Igham tem agora suas habilidades físicas ampliadas.
- Pode enxergar no escuro.
- Com treinamento pode aprender controle mental.
- É algo que combina com sua imortalidade.
- Já o garoto agora possui a imunidade a fogo e a grandes temperaturas bem como domínio sobre o elemento.
- Quem tentar tocar em você vai se queimar a partir de agora.
- Vocês devem ficar mais forte.
- Uma guerra sem igual se aproxima.
Kimo

Evidências - Renze - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins