NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Evidências - Renze - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze18/3/2018, 1:17 pm

Eles sentem a pressão do ar mudar e ficar muito, mais muito gelado, seus corpos se arrepiam dos pés a cabeça, ingham já sentia a presença de uma pessoa que fazia questão de mostrar que estava ali, sua intenção assassina era quase palpável naquele ambiente, de repente então o indivíduo se mostra a ambos.

Evidências - Renze - Página 4 Goo8dZlwEivWgOzJaXTyltWrAppOIOK4Cjm08ca1rsNYpzmnzQEF7ldFFHkAuDl39ztc56qqnsCio02fpwPCWzh7aLSJZUxsktiTUNo=w474-h251-nc

???
- Oque temos aqui!?
- Quanto será que vale a cabeça de um guardião da pedra e seu discípulo?
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze18/3/2018, 6:17 pm

Levantava minha guarda.

- O que você quer comigo e meu discípulo? - Falava, em tom sarcástico.
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze18/3/2018, 10:29 pm

Ingham sentia a intenção assassina e a enorme pressão que a pessoa exercia sobre os dois ninjas de Iwa, Renze não temia e ainda desafiava a pessoa, de alguma forma, Ingham sorria com aquilo.

--Garoto, você é deveras interessante.
--Mas e você, que nos ameaça, quem ser e o que quer?
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze19/3/2018, 6:20 pm

A mulher não respondia nenhuma das perguntas, ela simplesmente salta e libera sua kekkei genkai em cima da dupla na forma de uma grande esfera, para esmagar ambos.

Evidências - Renze - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSjQAU8svjvUpWBGVzrHXdfSEK6Z-Py-4vWLacTA9eVnoaUTD-6

???
- Suas cabeças valem.
- É só isso que preciso saber!

O chão também se congela para fazer eles perderem o equilíbrio, eatacas saem desse chão congelado para os perfurar em diversas direções.

???
- Eu preciso de dinheiro queridos.
- Então façam o favor e se deixem morrer!

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze19/3/2018, 7:03 pm

Fazia os selos. O chão, estando sob a superfície de gelo, era destacado como em placas tectônicas. Isso fazia com que tanto terra emergisse sobre a superfície de gelo quanto as estacas que surgiam perdessem sua direção, pois sua origem era movida de local. Essencialmente, os ataques errariam, exceto pela esfera de gelo que surgia sobre nós.

Das fissuras que surgiram no chão, terreno era erguido formando pilastras que impediam a bola de cair. Considerando o momento que foram erguidas, a esfera de gelo não teria alcançado velocidade o suficiente para amassar as pilastras, uma vez que mal teria iniciado sua queda.

Cabia a Ingham decidir e coordenar os ataques.

Doton - Doryuukatsu (Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze19/3/2018, 9:58 pm

Ingham via os ataques da mulher surgirem, as estacas de gelo não fariam dano ao corpo de água do Hozuki que ficava parado, porém via as técnicas da mulher serem paradas pelas de Renze, o que arrancava um sorriso de Ingham.

--Muito bom garoto.
--Vamos acabar com essa vadia...

De repente, um tremor acontecia em volta de Ingham e uma aura surgia nele.

Evidências - Renze - Página 4 Tumblr_p1nb72jfj81vz54q7o1_500

--Vamos começar a festa...
--Já que você não quer dizer seu nome.
--Vou te chamar de vadia-chan!

Evidências - Renze - Página 4 Tumblr_nanwouSANE1qfwchqo5_500

O Jounnin invocava uma enorme cobra que atacava a mulher numa investida com a cabeça, com o seus atributos aumentados, seria um ataque mais forte e veloz.

--Divirta-se...Vadia-Chan!

Caso a mulher conseguisse desviar, Ingham criaria um pequeno dragão de água e atacaria ela com muita fúria, mandando o dragão para onde quer que a mulher fosse.

--Garoto, prepare um terreno em que essa mulher não consiga fugir.
--Não que ela queira, mas vamos nos precaver.
--Fique atento, ela é forte, e sua Kekkei-Genkai.
--Ela me interessa.

Ritorudoragon
(Pequenno Dragão)
Descrição: Hozuki suigetsu cria um dragão de água pequeno que sai de seu corpo através do Suika no Jutsu, o dragão de água pode ser controlado pelo mesmo e assim fazer curva e desviar de obstáculos com a finalidade de acertar seu alvo.
Necessita: Suika no Jutsu Ativado
Custo: 50 chakra
Causa: +50 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Esmagamento da Cobra
Orochimaru invoca uma cobra gigante que esmaga o oponente com sua cabeça.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze21/3/2018, 5:37 pm

Ambos os rapazes subestimam e zombam da mulher em suas ações, mas eles iriam ter muitos problemas por conta disso, o pensamento de renze em barrar o gelo com doton era equivocado, uma vez que a terra era congelada assim que tentava destruir o gelo, o mesmo acontece com as pilastras de terra, congeladas no mesmo instante, vários espinhos de gelo acertam renze, tendo origem do chão de gelo que ele não conseguirá barrar, ganhando perfurações nos dois braços e nas bochechas, sua perna esquerda também é acertada a deixando inutilizada, seus braços doíam muito, era uma dor imensurável, isso porque as estacas começam a congelar internamente onde haviam acertado.

Igham por sua vez usava logo de cara seu modo sennin junto de uma invocacão de cobras que ataca a mulher mas que antes de chegar perto o suficiente têm sua cabeça congelada e destroçada no mesmo instante por um golpe de espada, o ataque continuava com um dragão de água que antes mesmo de tomar forma também era congelado pela mulher e destruído. A mulher saca sua espada e arranca um braço de igham num avanço veloz, recuando e esperando a resposta de ambos para com seu ataque.
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze21/3/2018, 6:37 pm

Caía no chão. A dor imensurável dos ferimentos, somado ao dano aos tecidos, me impedia de movimentar. Contudo, removia as estacas de gelo do meu corpo pouco tempo depois.

Por mais que corresse risco de hemorragia, as estacas que me perfuraram haviam congelado as feridas, e dessa forma o risco de hemorragia havia diminuído. A temperatura do ambiente somado com a das estacas gerava um efeito de analgesia no meu corpo, que me permitia ficar acordado.

Restava-me observar. O máximo que podia fazer é ajudar Ingham com arremessos distantes de armas.
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze21/3/2018, 9:25 pm

Em pouco tempo, o braço de Ingham estava se desfazendo em água, no chão e Renze caído um pouco atrás do Jounnin, cheio de estacas, o que fez o Hozuki abaixar o olhar, vendo o seu braço arrancado, e então sorrir.

Evidências - Renze - Página 4 Tenor

--Vadia-Chan...Que mulher que você é...



--Porém acho que pode ficar ainda mais forte...

Ingham sorria de forma leviana e toda excitante, encarando a mulher.

--Garoto, se esconda, ou vai se ferir ainda mais...
--Vadia-Chan...Venha comigo e você será ainda mais forte e ter o dinheiro que quiser...
--Caso contrário...
--Fuuinjutsu - Kekkei Ryusen!

Uma barreira de energia natural se ergue por uma vastidão de diâmetro. Ele então fazia os selos e uma fumaça de invocação surgia.

Evidências - Renze - Página 4 Tumblr_mkhscasEmP1rmdkxjo1_500_zps0fb44d01

Uma enorme cobra de 8 cabeças surgia no local e ficava rodeando a mulher.

--Ultima oportunidade.
--Pense bem...
--O vale mais? A cabeça de um guardião e um chuunin...
--Ou a cabeça de toda a Lótus? E a de Satoshi?
--Venha comigo, fique mais forte e terá a liberdade de poder fazer o que quiser...Ter o dinheiro que quiser...
--A decisão é sua...

ATIVO

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate
Fuuinjutsu - Kekkei Ryuusen (Jutsu de Selamento - Barreira do Dragão Meteoro)
Descrição:O usuário ao ativar o seu Modo Sennin, utiliza a energia natural no ar para formar uma barreira de longo alcance, que potencializa seus poderes e de suas invocações de cobras.
Nota: Necessita modo Sennin ativo.
Causa: +30 de aumento em todos os atributos.
Causa²: +30 de aumento em todos os atributos nas invocações tipo cobra.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu
(Estilo Orochimaru: Técnica de Substituição Corporal)
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
Custo: 500 Chakra
Causa: Regenera qualquer ferimento e o HP do Usuário é recuperado até o Máximo
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate

Yamata no Jutsu (Técnica dos Oito Ramos)
Descrição: Essa é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o “poder da reencarnação” possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar numa serpente branca gigante com oito cabeças e oito caudas. A serpente tem um corpo maior que o de Manda, que era temido como a “serpente colossal mais forte”. Só por rastejar ela foi capaz de pisotear o esconderijo Uchiha, e pôde destruir várias coisas com facilidade. Quando usa essa técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Arma para atacar, mesmo que não tenha um hospedeiro. Segundo o terceiro Databook, essa técnica transcende a “Cobra”, e se torna mais como um “Deus Dragão”.
Custo: 300 de Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +300 Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Yamata: 500 Resistência/500 Força/500 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Yamata precisa causar um Dano Superior a Resistência do Yamata unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a Duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Cobras por 1 Turno
[/center]
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze25/3/2018, 3:18 am

A mulher entra numa situação complicada, dada a proposta de igham e sua circunstância ela decide dialogar.

???
- Como isso pode funcionar para mim?
- E do que você está falando?
- Se me chamar de vadia mais uma vez eu corto oque te faz homem seu maldito infeliz!
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze26/3/2018, 12:07 pm

O Hozuki encarava a mulher que parecia se interessar na proposta dele.

--Bom vamos lá.
--Antes de mais nada, sou Ingham Hozuki e você quem seria?
--E pode acreditar...Assim como você eu era um Nukennin.
--Mas encontrei um rumo diferente e assim como eu...Você pode fazer isso.
--Mas eu sei que essa vida sem ninguém acima de você é ótimo, é tentador.
--A nossa Tsuchikage é uma mulher boa e me autorizou procurar e treinar gente forte e que tem futuro na vida.
--Você é essa pessoa e como eu disse...
--Pode fazer um dinheiro ainda maior e ser considerada uma heroína...
--Ou você pode ganhar uma miséria com a cabeça de dois zé ninguém e continuar sendo caçada por gente ainda mais forte.
--O que você acha?
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze26/3/2018, 5:51 pm

Imóvel, dizia:

- Eu acho uma boa proposta, hein...
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze28/3/2018, 3:14 pm

A mulher muda sua feição e desfaz um henge no jutsu que estava sobre ela como um disfarce, mostrando a sua verdadeira face.

Evidências - Renze - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQQgA-q8It9gT-bsbKjjALPNXKvBQupKZTi0mjL9gSKgRxyR-uK

Juvia
- Sou Juvia.
- E aceito sua proposta.
- Ingham hozuki.
- E o garoto seria?
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze28/3/2018, 6:41 pm

- Acho que meu nome não é relevante - Dizia, enquanto me levantava. Olhava em volta procurando alguma vegetação. Se encontrasse, iria começar meu processo de cura assim que encostasse nela.

De olhos fechados, Ingham nem Juvia saberiam do meu Akagan.


Tensou Inochiryoku (Transferência de Força Vital)
Descrição: Com o seu Akagan ativado o usuário através do toque é capaz de manipular a força vital de qualquer ser vivo, transferindo essa força vital para si mesmo, se curando de ferimentos. O usuário pode também transferir essa força vital para outros seres vivos os curando.
Necessita: Akagan Ativado/Organismo vivo com força vital
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze28/3/2018, 7:50 pm

Ingham via o rosto verdadeiro da mulher e sorria ao ouvi-la enquanto olhava para o garoto que curiosamente recuperava um pouco de sua saúde.

--Bom Juvia, seja muito bem vinda.
--Este é o tímido Renze...
--E Renze, é claro que seu nome é relevante, vocês serão companheiros agora.
--Bom, vamos continuar a jornada, então...Juvia, como uma antiga caçadora, você deve ter informações onde podemos encontrar ninjas tão habilidosos como você, se tiver por favor nos diga ou nos guie até eles.
--Ficarei muito agradecido...
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze30/3/2018, 11:44 pm

Juvia vai até renze e coloca a mão sobre sua testa, sua mão é envolta por chakra verde e todos os ferimentos de renze são curados, sua dor também some ele estava bem de novo para fazer oque quisesse.

Juvia
- Sou uma ninja médica também.
- Membro do clã hozuki.
- Portadora da kekkei genkai hyouton.
- Acho que é isso.
- Ah! Sou mestre em fuinjutsu.
- Quanto ao que perguntou.....
- Tem um pessoal interessante na vila da grama.
- E então? Vamos?

Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Evidências - Renze31/3/2018, 12:13 am

Ingham via as habilidades de cura da garota e sorria, ficando surpreso ao descobrir que a mesma era do seu clã, o que fez com que Ingham sorrisse de forma diferente.

--Faz tempo que não me encontro com um Hozuki.
--Isso é bom, ver que nosso clã não se extinguiu.
--E essas suas habilidades de Fuuinjutsu e Iryo serão ótimas.
--Poderá fazer muita coisa...
--Mas vamos prosseguir para a vila da grama.

Ingham esperava a garota terminar o processo de cura para que todos pudessem partir e assim fazia.
Drauss

Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze31/3/2018, 9:15 am

Levantava-me. Era estranho sentir todas as dores se esvair tão rapidamente, era como um alívio no corpo.

- Nossa, você tem facilidade em se enturmar, não é?

- Sempre quis ser um ninja médico também. Infelizmente não há bom ensino sobre essa arte em Iwa.
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Evidências - Renze1/4/2018, 11:25 pm

Com o processo de cura terminado eles poderiam seguir para o seu destino sem problemas por enquanto.

Juvia
- Todas as vilas tem ensinamento médico.
- Mas são poucos os que se interessam por essa área.
- Posso te ensinar muitas coisas.
- Você gosta só de iryou ninjutsu?
- Conheço artes medicinais voltadas para o combate também.
- Mas isso requer alta prática.
- Posso treinar ambos.
- Somos equipe certo?
Kimo

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Evidências - Renze2/4/2018, 9:03 am

Seguia o caminho com todos.

- Bem, não disse que não tinha.

- Que tal uma introdução enquanto caminhamos? Acho que vou aprender isso em tempo recorde!
Ren

Evidências - Renze - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Evidências - Renze - Página 4 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins