NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
[CASA] Tatsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CASA] Tatsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CASA] Tatsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CASA] Tatsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CASA] Tatsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CASA] Tatsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CASA] Tatsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CASA] Tatsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CASA] Tatsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CASA] Tatsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CASA] Tatsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CASA] Tatsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CASA] Tatsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CASA] Tatsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
[CASA] Tatsu Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[CASA] Tatsu13/4/2018, 12:21 am

Nome do Personagem:Tatsu
Idade do Personagem: 16
Aldeia:Konoha
Clã/Kekkei Genkai:Senju
Elemento:Raiton
História: Nascido em uma tradicional família do clã Senju, Tatsu desde muito cedo se espelhou em seu pai que era um capitão Anbu de nível Jounin da vila de Konoha possuidor e dominador do Mokuton, ensinou desde cedo ao seu filho que o único caminho para ser um grande ninja era treinamento duro e muita perseverança. Sua mãe era uma ninja especialista em Genjutsus, sempre o deu carinho e uma boa criação, ao contrário de seu pai que sempre prezou por duros treinamentos para que dominasse o mokuton o quanto antes.
Objetivos: Se tornar Hokage, ser o ninja mais forte da aldeia.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:9
Ninjutsus elementais:19
Iryo ninjutsus:
Taijutsus:1
Genjutsus:
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
Desvantagens
Insegurança
Valor Numérico: +3
Descrição:  A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem.
Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço.
Vícios
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''
Vicio:Cigarros
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força:97
Resistência:88
Habilidade: 87
Agilidade: 82
Inteligência:88

HP = 925
CP = 967(+300)=1267

OBS: Tive que remover as imagens do modelo pois não estava conseguindo criar o tópico por causa do Link.


Última edição por Tatsu em 5/6/2018, 11:53 pm, editado 13 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Tatsu19/4/2018, 11:40 pm

Ninjutsus Mokuton:
Spoiler:


Ninjutsus Raiton:
Spoiler:
Ninjutsus
Spoiler:
Taijutsus
Spoiler:
Genjutsus
Spoiler:
Fuuinjutsus
Spoiler:
Kenjutsu
Spoiler:


Última edição por Tatsu em 25/5/2018, 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Tatsu24/4/2018, 10:52 pm



Última edição por Tatsu em 25/5/2018, 6:40 pm, editado 2 vez(es)

_________________________________________

[CASA] Tatsu ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Tatsu26/4/2018, 4:27 pm

Jutsus de Cobras
Spoiler:

_________________________________________

[CASA] Tatsu ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Tatsu7/5/2018, 7:13 pm

Armas
Spoiler:

_________________________________________

[CASA] Tatsu ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Tatsu25/5/2018, 11:40 pm

SANBI
[CASA] Tatsu Rit45s

_________________________________________

[CASA] Tatsu ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins