NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/5/2018, 11:42 pm

"...."

A kyuubi falava o que eu ja imaginava, mas minha tensão ainda sim aumentava. Após correr por um bom tempo, chego no que se parece uma arena. Um local que parecia já ser montado, havia um homem andando... me aproximo bem devagar, segurando forte as armas.


Yuuko
-- Está na hora de descansar, vovô.
-- O que você pretende fazer?
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)25/5/2018, 6:18 pm

O homem parava ao ser chamado por Yuuko, ele vira-se mostrando uma barba e cabelos brancos, era realmente um homem velho, porem não parecia ter o corpo de um, ele era alto e parecia estar em boa forma

Velho
--Eu?
--Estou indo destruir o mecanismo para que aquele monstro não use ele e traga os fantasmas dos que morreram de volta

O homem ficava encarando Yuuko

Kurama
"Não vem coisa boa dele..."

E realmente não vinha, afinal o chakra do homem começava a se expandir, Yuuko deveria agir rapido ou então tentar manter um dialogo
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)25/5/2018, 10:45 pm

"Hm..."

O plano do homem interfere em meus planos e em uma promessa, o que faz sentido as atitudes de Itachi. Por um lado... sabia que trazer certas pessoas de volta poderia ser o maior erro de um ninja, mas ainda sim... eu queria ela de volta.

"Até Itachi voltar, seremos só..."
"Você e eu."
"Vamos trazer Tsu de volta"


Yuuko
-- Entendo que exista pessoas que merecem estar onde estão.
-- Mas existem aquelas que o tempo de vida foi roubado.
-- Essas pessoas merecem uma segunda chance de viver.
-- Mexer com o ciclo da vida pode ser um pecado.
-- Mas... pessoas ruins tiram a vida de gente inocente todos os dias.
-- Eu não sei para que essa maquina tem sido usada.
-- Mas devia condenar quem a usa para o mal.
-- Imagine que lindo seria, poder dar a alguém a chance de ser feliz mais uma vez?
-- Pare e pense um pouco. Sua atitude não é de quem sabe do que esse mecanismo é capaz.
-- Mas de quem ja viu algo sair dai. Posso saber o que?
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)29/5/2018, 4:26 pm

O homem mantem sua compostura e olha para Yuuko, parecia que não atacaria ele então conversa com a garota

Velho
--Sim...eu vi o quem saiu da maquina quando foi usada pela primeira vez
--Um jovem usou e errou, assim abrindo o portal do mundo dos mortos sem um controle
--Fez com que alguém saísse de la....
--Não, fez com que ALGO saísse de la
--Parecia nos conhecer, começou a atacar e matar a todos que estavam dentro desse anfiteatro
--Aqui era onde cerimonias lindas eram feitas....mas quando aquele monstro saiu
--Aqui se tornou um cemitério

Explosões eram sentidas e ouvidas vindo da superfice, parecia que Itachi estava destruindo tudo acima de Yuuko

Velho
--E então quando finalmente conseguimos nos livrar dele e mandar ele para dentro da floresta conseguimos contar nossos mortos...

Acima deles tudo ficava em silencio, parecia que o Chakra de Itachi estava por toda a parte, porem Yuuko não sentia mais sua presença

Velho
--...Ele esta aqui
--Ele esta vindo para ca...para trazer os fantasmas!

O velho parecia se preparar para o combate, ele estava olhando direto para a entrada de onde Yuuko tinha vindo

Kurama
"...tem algo estranho....."

Rokubi
"HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI cheeeeeeeeeegando....cheeeeeeeeeegando"

Yuuko escutava a voz do Rokubi ecoar dentro da dimensão onde a Kyuubi ficava
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)30/5/2018, 8:16 pm

"Se isso é verdade..."
"Meus maiores inimigos estão ai."
"Assim como meus aliados."


O homem explicava o que aconteceu com a maquina, não era uma história diferente das que eu já tinha ouvido tantas e tantas vezes, mas o homem temia por algo forte. A batalha acima de nós cotinuava firme e forte, Itachi estava se divertindo bastante, mas eu começava a temer que tudo desabasse em nós. Rentinamente a presença de Itachi some e algo estava se aproximando.


Yuuko
"Quem está chegando?"
"Uma bijuu?"


Yuuko
-- hm...
-- Quem?

Puxava chakra da Kyuubi e saia da entrada, ficando ao lado do velho, mas um pouco distante, esperando que não fosse Itachi correndo que nem louco.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)30/5/2018, 9:09 pm

O que Yuuko não queria, acontecia, Itachi chegava, mas Yuuko não sentia sua presença, ele estava diferente, seu olhar estava completamente diferente, seu rosto estava completamente coberto de sangue, assim como suas roupas, assim que ele chega na luz, Yuuko podia ver seu rosto, era o rosto de alguem insano

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 B01ca1974a8ce973b50ca48b86a1b01a

???
--IIIIIHIHIHIHIHIHIHIH
--FINALMENTE EU VOLTEI
--EU VOU TERMINAR O QUE COMECEI QUANDO APARECI PELA PRIMEIRA VEZ!

A voz que saia de Itachi não era a dele, era uma voz feminina, Itachi ainda estava com aquela transformação, o que era realmente perigoso, Yuuko puxava chakra da Kyuubi fazendo com nove caudas aparecessem sem ela pedir

Kurama
"Isso não vai ser facil...não é ele...e ao mesmo tempo é"
"Você ouviu meu irmão, parece que ele esta corrompido"


Itachi ou o que parecia ser ele saltava, no alto causando uma sombra sobre Yuuko e o velho, ele/ela levanta a espada negra formando uma grande lamina, Yuuko sabia do que a espada era capaz, deveria agir rapido para tentar se defender ou contra atacar, o velho expande seu chakra a um nivel que quase supera o da propria Kyuubi
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)30/5/2018, 9:31 pm

Yuuko
-- Controlado...?
-- De novo...?
-- Hey ancião.
-- Seremos aliados desta vez!!

Itachi surge, mas estava completamente diferente. Seu olhar dava certo medo, sua expressão era de quem queria muito mais. A batalha na superficie parece ter ativado um lado que ele tentava manter sob controle, ou simplesmente, nunca esteve a seu controle e ignorou completamente. Eu sabia da força de Itachi, temia ao mesmo tempo... pois era o Uchiha mais forte que eu já vi, logo tudo o que eu tentar... para ele não será novidade.

"Não posso ir devagar..."
"Não tem como..."
"Vai me custar caro... mas...."

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 NiceRequiredGrunion-max-1mb

Via que Itachi ativava sua espada, apenas fechava meus olhos e sorria antes de abrir-los e mostrar que o Mangekyou estava ativo. Puxava muito mais chakra do selo da raposa para que um grande manto rubro surgisse em mim, e me fizesse ter uma forma de mini bijuu. O corpo de Itachi estava protegido por diversos elementos, logo eu teria que dar um jeito de criar uma abertura dessa forte defesa. Com quatro caudas expulsas, me teleporta para trás de Itachi e com as mãos começo as garras, tento bater em suas costas, fortificando os golpes com o chakra da Kyuubi. Me teleportaria para os lados e continuaria a socar, ate começar a aparecer e desaparecer em todo lugar. As quatro caudas fariam todas a mesma função. Com as pontas, tentariam acertar a mão de Itachi para fazer a espada cair ou ele perder o movimento dela por ser grande. Esperaria que o velho agisse já que era uma das partes interessadas, Se conseguisse pegar a espada, iria o bater com as garras e caudas para o afastar. Se não conseguisse, tentaria me teleportar para trás e com um forte abraço usando garras e caudas, tentaria o manter imóvel.



Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)31/5/2018, 4:12 pm

Yuuko agia rapido, seu Sharingan dava a ela uma visão melhor do chakra de Itachi, era simplesmente gigantesco, mas algo estranho estava no sistema de chakra do mesmo, os olhos estavam com um chakra completante azul, normal em quanto que o resto do corpo estava com um chakra branco, e no centro do corpo havia outros dois chakras um vermelho representando o bijuu e um chakra negro preso que tentava sair a todo custo mas estava sendo suprimido pelo chakra branco, Yuuko aparece atras de Itachi, e desfere seu primeiro soco, mas ela erra e sua outra sequencia também erra, ela estava errando em quanto Itachi descia o braço e uma lamina negra gigantesca ia contra o velho, o mesmo lança uma lamina de chakra que se choca contra a de Itachi e a faz parar, Yuuko estava sem entender como estava errando seus ataques com itachi basicamente parado, ele olha de canto de olho para Yuuko revelando um Fuumetsu Mangekyou Sharingan que ela nunca tinha visto

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Dbffc8b98b10d05d24f97bd7af645fe7--skyscrapers-mangekyou-sharingan

Ele gira no ar mesmo e chuta na altura da cabeça de Yuuko, mas a garota era rapida e desvia indo para o chão, a fumaça da explosão de ambas as tecnicas ainda estava presente no local, ela sentia Itachi vindo contra ela, assim como o velho também indo na mesma direção, porem para interceptar o homem atravessa a cortina de fumaça e um impacto era ouvido e sentido, o velho e Itachi estavam ambos se segurando, mãos com mãos, as mãos do velho estavam envoltas de um chakra negro, ele estava segurando o Shouton que cobria os braços de Itachi, ambos tentam medir força usando as pernas para se empurrar

Itachi/???
--Velhote...você é burro não é mesmo ?

Itachi gira sua cabeça fazendo os cabelos de lava pegarem o velho e se enrolarem nele fazendo queimaduras atravessarem a roupa do velho, Yuuko havia percebido duas coisas, em quanto não tiver nada obstruindo a visão de Itachi ele conseguia fazer as pessoas errarem, mas quando sua visão estava bloqueada o velho foi capaz de atingir Itachi, mesmo que fosse apenas um empasse, havia mais uma coisa, a espada de Itachi não estava com ele
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)2/6/2018, 12:59 am

Itachi era mais problematico do que eu imaginava, ele conseguia prever meus movimentos, o que me irritava bastante. Seu corpo estava com varias fontes de chakra, uma delas tentava sair, mas não conseguia. Tentava entender o que estava acontecendo com o corpo de Itachi, quando vejo que ele estava com um sharingan ativo. Não me recordava desse sharingan, mas era aparentemente mais forte e eficaz que o meu. Lutar contra um uchicha teoricamente é uma tarefa dificil, mas uma batalha desse nível, estava indo além do esperado.

"Mais essa...."
"Pense com cuidado."


Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Ff081aea18d1de08f20d45c932b6632fd41bf435_hq

Observava os movimentos de Itachi e do velho que estavam travando uma dura batalha mano a mano, mas o velho estava levando a pior, enquanto Itachi estivesse com aquela transformação, seria quase impossivel o atingir seriamente. A batalha entre ambos me fazia perceber certas. Para descansar os olhos, fazia o Mangekyou se desativar, mantendo apenas o LV3 ativo. Usando o chakra fornecido pelo manto, criava exatos 50 clones de sombras ao meu redor, sendo que dois deles ficariam bem atrás, sem se mover. Os clones iam correr em volta de ambos e eu estando junto com eles. Cada um ia lançar da boca uma grande quantidade de fumaça, infelizmente o velho poderia sofrer alguns danos, mas não havia como me aproximar de Itachi. Os dois clones que estavam parados iam caçar a espada através da fonte de chakra antes que a fumaça se espalhe por todo o local. Juntos iam tentar a achar e mante-la longe de Itachi, enquanto os clones com o manto avançam para cima de Itachi.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_oqbaswfAkN1ukmr73o1_500
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Efbf9cf81b41453003de28b8bf1fa366c52088aa_hq
Os clones tentariam acertar socos, chutes, rabadas... o que pudesse para ter uma chance de encostar em Itachi e arrancar dele uma boa quantidade de chakra. Infelizmente não dava para saber qual chakra eu conseguiria roubar, mas esperava conseguir pegar que impedia meu amigo de voltar ao normal. Eu estaris junto aos 48 clones atacando sem parar com socos e as pontas das caudas, ao mesmo tempo que tentava o enfraquecer, tentava deixar meus clones ainda mais resistentes. Alguns dos clones de sombras iriam pegar as armas, mais precisamente o martelo e com a força do manto, tentariam martelar Itachi de todas as formas possiveis, para quebrar um pouco de sua forte armadura.

A dupla de clones que tentava pegar a espada, caso conseguisse iria avançar contra Itachi, ambos um do lado do outro. Se Itachi percebesse a aproximação dos clones, aquele que estava sem a espada iria lançar mais fumaça, enquanto o outro ia arremessar a espada para o clone mais próximo, este ia tentar fazer o mesmo e começaria a brincadeira de peteca com a espada, até que chegasse a mim. Eu sabia que aquela espada tinha chakra negro (acho que sei, se não ignora). Tentaria impregnar a espada com meu chakra, mais precisamente o chakra da Kyuubi, para que naquele instante, a espada se tornasse minha. Na tentativa de fazer o velho ficar vivo, um clone tentaria o afastar da luta e eu começaria a recuar para ter uma noção do que acontecia.



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Katon - Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Camufla o usuário
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)2/6/2018, 2:20 pm

O velho tenta combater itachi tentando o derrubar no chão puxando Itachi para perto e usando o peso de seu corpo maior para tentar jogar ele de costas no chão, porem ao fazer isso, Itachi apenas se deixa levar e quando é girado ele novamente trava os pés no solo, agora ficando de costas para Yuuko, os cabelos começam a apertar o corpo do velho, dava para ver que ele estavam penetrando na carne do homem, logo cortariam ele ao meio se nada fosse feito

Itachi/???
--IHIHIHIHIH
--Velho...você vai morrer, junto com essa biscate uchiha

Yuuko avança com seus clones, mantendo dois clones para trás, os clones procuram pela espada e a acham flutuando muito alto, os clones cercam tanto Itachi quanto o velho

Velho
--Faça!

Itachi/???
--Fazer oque?
--Ata...

Os clones sopram fumaça fazendo uma fumaça corrosiva ir contra eles, fazendo tanto o velho quanto itachi começar a ser corroído, o velho tem seus braços e pernas corriodas assim como suas roupas, em si todo o corpo do velho estava sendo alvo, itachi tinha apenas o rosto e o tronco corroido, pois as pernas, braços e cabeça estavam protegidas por varios elementos diferentes, os clones avançam contra Itachi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Giphy

Ele chuta para fora da cortina de fumaça o velho, o fazendo picar no chão e bater contra uma parede no final da arena, os clones avançam dentro da fumaça, martelos cortam a fumaça, Itachi usando seu FMS desvia com dificultades, pois não era apenas um e sim varios clones batendo contra ele, socos atravessavam as cortinas e ele conseguia desviar de alguns, porem era atingido por outros o fazendo perder um pouco do seu equilibro, caudas entravam fuamaça adentro tentando atingir Itachi que salta rodopiando para fora da fumaça muito machucado e com o rosto coberto de sangue, mas agora era seu sangue, ele cuspia sangue no chão em quanto os clones avançam contra Itachi agora não mais cobertos por fumaça.

Os dois clones tentam chegar até a espada que flutuava, assim que tocam nela, o chakra negro da espada consumia os clones fazendo eles serem "sugados" para dentro da espada que se mantinha flutuando, aquilo seria um problema para Yuuko se ela tocasse na espada.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Don-t-underetimate-uchiha-theuchihaclan-40772876-500-175
Os clones e Yuuko avançam contra Itachi, ele faz o mesmo e ambos se encontram no meio do caminho, sem nada para impedir sua visão seu FMS volta a ter efeito, tanto os clones quanto Yuuko chegam para trocar golpes, os primeiros clones erram, mas não por que Itachi desviou e sim pq os clones erraram por eles mesmo, itachi desfere socos fazendo pontas de cristal perfurarem os clones, fumaça recobre seus olhos, um martelo o acerta diretamente nas costas, o dano acaba acontecendo, mas os cabelos de lava destroem o clone e afastam a fumaça, os outros clones veem junto de Yuuko agora, Itachi a cada clone que ele destruía ele pulava para longe da fumaça, e ele logo mudava de estrategia, em vez de destruir os clones, ele começava os congelar usando chutes fazendo assim que os clones não explodam, os clones continuam sendo abatidos, até que sobram apenas cinco clones e yuuko, ambos avançam contra ele, em um combo muito rápido, Itachi desfere chutes e socos contra os clones, acertando com os cabeços o braço de Yuuko que como estava com o manto salva de ter seu braço gravemente queimado, fazendo assim ficar agora epenas os dois, Itachi avança contra Yuuko, que começava a combater corpo a corpo seu amigo agora possuído, ambos lutam quase de igual para igual, quando então em uma explosão de chakra Itachi aumenta subitamente seu chakra liberando seis caudas no seu manto, agora a luta estava virado para Itachi, ele consegue penetrar na defesa de Yuuko, cada golpe que ela recebia, sentia um peso enorme, eram socos muito fortes assim como chutes, e os cabelos sendo usados como chicotes eram quase a pior parte, seu Sharingan não estava dando conta de analisar todo o ocorrido

Itachi/???
--Hora de dizer aaaaaaaaadeus IIHIHIHIHIHI

Itachi salta, a espada vem até sua mão, um chakra realmente poderoso era concentrado, ele começava a descer com a espada sobre a cabeça, Yuuko estava no chão muito ferida para se mover, itachi e a espada descem, mas o que era esperado não acontece, o velho aparece na frente da garota

Velho
--Não deixe esse monstro chegar até o mecanismo....

O velho recobre o corpo com um manto negro e a espada se choca contra os braços cruzados do homem, uma explosão acontece, Yuuko é atirada para longe e perde a consciência por alguns segundos e logo a recobra, a arena estava completamente destruída, havia um grande buraco onde Yuuko estava antes, o velho havia desaparecido e Itachi estava jogado no chão, podia se ver a espada quebrada logo ao seu lado, Kurama havia curado o maximo de seus ferimentos, ela podia levantar e continuar a lutar caso fosse preciso

Itachi/???
--Velho...desgraça...do

Como um zombie Itachi levanta-se, primeiro o corpo ficando sentado junto da cabeça em seguida olhando com um olhar maniaco e com um sorriso enorme no rosto para Yuuko, ele levanta-se e fica de pé, Yuuko podia ver que o braço direito de Itachi estava sem o Shouton, pois estava aparentemente queimado e quebrado

Itachi/???
--Venha biscate, vamos terminar com isso
--Esse corpinho é magniiiiiiiiiiiifico ihihihihi

Aquela voz feminina de Itachi estava realmente irritando

Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)7/6/2018, 9:05 pm

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Source

Em toda caminhada que eu tive, perder pessoas havia se tornado comum, contra a minha vontade, mas ainda sim era bem comum. Eu não conhecia aquele velho, mas graças a ele eu agora tinha a chance de terminar o que ele começou. Itachi estava cada vez mais possuido, sua voz estava totalmente alterada. Dava um sorriso e me levantava, a Kyuubi fazia a sua parte em me curar. O manto estava quase no limite, sabia que Itachi iria prever meus movimentos, mas uma coisa era possuir uma habilidade, outra é controlar lguém que a tenha.


Yuuko
-- Biscate eu?
-- Ora... quem é que está se apoderando de um corpo.
-- Porque não possui a capacidade de destruir uma biscate? =)
-- Estou tão forte que precisou usar o mais forte Uchiha... vivo?
-- Posso ser biscate, mas tenho a coragem que em você nunca teve.


Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 E5554F0C7527B50CA43D09AB89293BF2423776D1

Tentava provocar para a forçar atacar com tudo, estava contando que ela não controlasse ou dominasse totalmente tudo o que Itachi tinha a oferecer. Aqueles olhos iriam ser um problema, mas os meus também. Começava acumular chakra na pernas do manto e com um impulso, avançava em cima de Itachi ativando um jutsu para criar ramificações. Com 4 caudas as esticava em cima de Itachi, das caudas estava saindo mais caudas e das caudas das caudas, ourtras caudas (tu entendeu). Queria manter Itachi na defensiva desferindo rabadas e rasteiras com as caudas. Com a ponta das caudas tentava quebrar o resto d Shouton que tinha no outro braço. Mas também as usaria para manter como ponto de apoio. Algumas caudas estariam fincadas ao chão e as usaria para me levantar ou desviar mais rapido para os lados. Em último caso, tentaria remover uma parte do chão para lançar Itachi para longe.

Mesmo com as caudas esticadas, eu não deixaria de me aproximar de Itachi, mesmo sabendo dos riscos de um combate corpo a corpo. Com o sharingan tentaria fazer a leitura de seus movimento e usaria as ramificações dos braços para me defender, já sabia que ele estaria lendo meus movimento, mas o intuito era fazer com que se focasse apenas nos ataques da Kyuubi. Queria ver ate onde ia o controle do ser. Itachi pode saber como eu luto, mas não como penso em lutas. Ramificações nos braços começam a sair para atacar e defender com socos os golpes que fossem possiveis. As mãos extras iam principalmente no braço exposto de Itachi para causar ainda mais dor com os socos e tirar seu foco. Assim que eu encostasse em Itachi com as mãos usaria uma tecnica defensiva, prevenção de Ataque para me infundir ao corpo de Itachi usando o braço exposto ou simplesmente os elementos que ele estava usando. Se consguisse começaria a me mover por seu corpo até chegar no centro dele.


"Isso está além de muitas possibilidades."
"Mas se deu certo com uma bolha orgânica."
"Espero que em você... faça o mesmo."


Se conseguisse, usaria o chakra da Kyuubi combinado ao meu para liberar dentro do corpo de Itachi, minha vontade. Sabia que esse jutsu só funcionava em certos seres, porem a intenção de o usar, era tentar provocar uma quebra no controle, fazendo a "vontade" mostrar as memórias antigas que eu e ele tinhamos juntos e o desejo de fazer o certo mais uma vez. O jutsu tentaria inibir ou enfraquecer o jutsu que estava dentro de Itachi e mantinha o controle. Dando certo ou não, eu ia tentar me afastar, me defendo como poderia para não sofrer ainda mais lesões da batalha.



Kyuubi no Chakra Ne (Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Yokubou no Gutai-ka (Materialização da Vontade)
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara.
Custo: 20 Chakra
Causa: Corrompe uma criatura com a Vontade do Usuário
Duração: =/=
Nota: Só é possível utilizar essa habilidade em Zetsus
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)9/6/2018, 12:20 am

Yuuko pensava e agia rapido, fazendo provocações a criatura dentro do corpo de Itachi cai facilmente, ela avança contra Yuuko, a ninja cria varias ramificações das caudas da Kyuubi, elas começavam a bater uma nas outras errando o corpo de Itachi, era proposital que elas se batiam, contra a vontade de Yuuko, porem era como se fosse algo natural, algo que Yuuko tivesse feito, porem eram muitas caudas, Itachi ganha alguns simbolos do Sharigan por sua roupa assim como também nos braços, varios vortices começam a aparecer ao redor de Itachi sugando as caudas e impedindo que elas o acertem

Itachi/???
--IHIHIHIHIHI VENHA PRA MIM!

E era isso que Yuuko fazia, ela avançava, e sua teoria estava certa, o ser não controlava completamente o corpo de Itachi, os vortices somem, as caudas acertam ele fazendo com que ele seja batido violentamente, porem ele rapidamente retomava o controle fazendo as cuadas errarem, ao chegar perto de Itachi, Yuuko levanta um pedaço do solo escondendo sua presença de Itachi, Yuuko atravessa a mão naquele pedaço de terra levantada acertando em cheio o rosto de Itachi fazemdo o mesmo cambalear e era nessa hora que Yuuko atinge ele com a "vontade" um ser negro aparece e vai direto para a cabeça de Itachi e a envolve completamente, ele cambaleia para traz com as mãos na cabeça tentando arrancar aquele ser que Yuuko havia invocado

Itachi/???
--Sua...biscaaaaaaaaaaaaaaaaaate!
--Você.....não...não.....NÃO!
--VOCÊ NÃO VAI ME FAZER PERDER...O....CONTROLE!

Um grito mais parecido com um urro de dor e sofrimento vindo do corpo de Itachi era ouvido, era um grito feminimo, mas a voz em seguida não era feminina

Itachi
--...Yuu...ko....
--Me...desculpe...

Uma explosão de chakra era vista vindo de Itachi e uma materialização acontecia, Yuuko conhecia aquilo muito bem, era o Susano'o vindo a tona, o Susano de Itachi nunca tinha sido visto por Yuuko, ele começava a crescer e tomar forma até finalmente ficar simplesmente gigantesco e quebrar o teto da arena, o Susano'o dele era complemtante diferente de tudo que ja foi visto

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Be5d67c40457314a50809e909a7c0f87

Itachi/???
--EU....NUNCA....VOU....DEIXAR ESSE CORPO!


ATENÇÃO
JUTSUS DE RANK SANNIN TODOS LIBERADOS, TANTO DA KYUUBI QUANTO DE CLÃ

Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)11/6/2018, 10:59 pm

O ataque funcionava, mas infelizmente o dominio daquele ser era mais forte que minha vontade em si. Estava impregnado no corpo de Itachi, não parecia ser um controle qualquer, é como se fizesse parte do que ele é... o que para mim, não me deixa com muitas opções para salva-lo. Queria ver até onde ia o controle daquela mulher e para minha surpresa ia muito além do se esperava. Um grand e poderoso gigante verde de chakra estava a minha frente, era tão grande que chegava a quebrar o teto. Nunca tinha visto um jutsu tão poderoso e já imaginava que a arma suprema de um Uchiha. Cerrava os punhos e tremia, imaginando como iria acabar com aquilo. Mas logo relaxava, pois nunca foi na raiva que eu conquistei minhas batalhas.

Yuuko
-- Se desesperou? Tenho que admitir que é persistente...
-- Mas não tem problema.
-- Eu sei como vai sair dai.
-- Este local é muito mais que um mecânismo que da a vida.
-- Também serve para o descanso eterno!

"Não importa se é minha última batalha."
"Durante muito tempo eu não fui capaz..."
"De cumprir a promessa para aqueles a minha volta."
"Felizmente agora tenho a chance de cumprir uma."
"Há anos eu prometi cuidar de você."
"E agora de fato, eu posso."
"Você cumpriu seu papel."
"Manteve a promessa viva, mas está na hora..."
"Na hora de descansar em paz."
"Queria muito que continuasse aqui."
"Somos uma bela dupla."
"Mas... sabemos que seu tempo aqui acabou há anos."
"Ja cumpriu seu papel..."
"Não precisa mais se preocupar com nada."
"Está na hora de ter aquilo que é seu por direito."
"Itachi!"


Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Giphy
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 C4B34B1879B03A43168FFEE7956B668371CC4FBC

Forçando meu chakra para fora, queimava tudo o que ainda restava para forçar não só a ativação do Mangekyou, mas também que eu pudesse, apenas uma vez, usar todo o poder que ele me oferecia. Junto a isso, abria por completo o selo da Kyuubi, para liberar todo o chakra que as noves caudas tinha. Sentia meu corpo queimar por completo, era uma grande quantidade de chakra que estava fluindo em mim. O manto que antes era rubro, agora estava começando a ficar amarelado, meu corpo estava sendo recoberto pelo que se parecia ser fogo, mas dourado.

Yuuko
-- Que tal uma batalha de gigantes?

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Giphy

Com o manto da Kyuubi, expandia ainda mais seu poder para criar uma replica gigante e dourada da Raposa de Nove Caudas, estava liberando enfim a mais forte de todas as bijuus. Com o grande corpo da bijuu formado, começava meu treino em batalha real. Com as patas tentava saltar para cima do Sussano'o de Itachi para trombar com o corpo do gigante verde. Estava querendo testar a resistência e força que a raposa estava me oferecendo. Tentaria desviar dos ataques feito pela mulher, mas meu Mangekyou não estava ativo atoa. Enquanto tentava me aproximar de Itachi para o acertar com as patas. Usava as nova caudas para entrarem no chão e o fazer imaginar que atacaria por baixo, quando na verdade no solo, abria um portal para mandar as caudas para minha dimensão e as fazer aparecer por outro portal atrás de Itachi na tentativa de o acertar por tras com 5 caudas, enquanto as demais 3 tentaria prender o gigante pelas asas.

Estava atenta as armas do Sussano'o e já sabia que seria um problema se ele as usasse, mas já estava preparada. Tentaria abrir portais no momento em que ele fosse usar as armas e direcionaria as armas para ele mesmo, abrindo portais nas laterais para que se enrroscasse nele mesmo. Tentaria devolver todos os ataques de Itachi com portais do Mangekyou, enquanti tentava o socar sem parar. Queria quebrar aquela armadura a todo custo. Se Itachi conseguisse voar, ia tentae saltar em sua direção, a minha frente tentaria abrir um portal para entrar e ir para meu mundo, de lá voltaria ressurgindo acima de Itachi, para iniciar uma queda livre e o fazer ir com tudo no chão.



Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Yuuko Kanoe

Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%

Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)12/6/2018, 2:13 am


A batalha se inicia, Yuuko vinha com tudo para cima de Itachi no meio do caminho seu chakra borbulha fazendo com que ele cresça atingindo o tamanho da Kyuubi e tomando a forma da mesma, Yuuko mantinha seus movimentos contra o gigante verde, o mesmo avança contra ela, girando uma das suas foices (a esquerda), Yuuko ja prevendo isso salta mantendo suas caudas indo por baixo da terra, porem elas são engolidas pelos portais de Yuuko, mas antes mesmos de elas continuarem a foice corta as caudas fazendo elas perderem a ligação e desaparecer, Yuuko cai sobre o gigante verde, mas é recebida por uma poderosa cabeçada que a faz se afastar um pouco

Yuuko mandava novas caudas para dentro dos portais no mesmo momento em que ela voava para tras, as caudas acertam as costas do Susano'o que o faz ser jogado para frente, porem ela não consegue prender o mesmo, ela avança novamente e é nessa hora em que Itachi voa para longe da mesma, indo para o céu, subindo acima da arena, Yuuko ja previa isso também e ela mesmo vai para o mundo do Kamui e volta acima de Itachi, fazendo ambos cairem em queda livre, ela tenta fazer com que Itachi bata suas costas, porem ele usa suas asas para estabilizar o voo e agora era Yuuko que estava caindo em queda livre com Itachi segurando ela, ambos caem e uma explosão é formada criando uma cratera no local, mal baixa a fumaça e ambos ja estão engajados em combate corpo a corpo, a gigantística Kyuubi desfere rabadas e golpes com as patas que racham a armadura do Susano'o, mas não fica de graça, as foices cortam o corpo da Kyuubi como se fosse uma faca quente em manteiga, uma das foices quase atinge Yuuko, o combate se intensifica ainda mais, Yuuko continua com sua estrategia de mandar as caudas para outra dimensão, mas algo estava estranho, as caudas começava a sair longe, não onde ela queria, uma foice voa contra Yuuko, diretamente na cabeça da Kyuubi, ela é mandada para outra dimensão e então ela sai não na frente do susano'o mas sim nas costas da Kyuubi rasgando fora a fora o monstro de chakra, era o FMS de itachi, ele estava alterando os pontos de saida, seria esse o poder do FMS dele? mudar a probabilidade das coisas? Itachi salta para tras deixando Yuuko se recuperar, as duas foices se tornam uma grande espada branca, parecia que uma quantidade massiva de chakra estava sendo concentrada ali, Yuuko conseguia ver pelo seu sharingan que até mesmo a armadura do susano'o estava sendo sugada, afinal de contas o esqueleto do mesmo estava ficando amostra, era um tudo ou nada

Itachi/???
--Agora....você vai morrer...biscate!
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)14/6/2018, 12:47 am

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Latest?cb=20160929121818

"Droga..."
"Ainda não me acostumei com esse manto."
"Até onde vai seu poder, Itachi."


O manto estava começando a receber mais danos do que dava, sentia o esforço que o ele exegia para ficar ativo, mas sentia que ainda não estava usando toda a estensão que todo esse manto me dava. Sorria para Itachi e fazendo selos, tentava criar varios clones em massa, mas não uma copia minha sem nada, mas uma copia de clones da raposa de nove caudas. Se conseguisse sabia que enfraquecer o manto original, mas precisava quebrar aquela armadura verde a qualquer maneira. Criava uma quantidade tão grande de modo a ficar apertado o local, porem usando o Mangekyou mandava quase 40% deles para dentro da dimensão e fecharia, se Itachi de fato controlava meus portais, então precisava abrir de maneira que nem ele pudesse escapar. Estava de olho na espada que concentrava cada vez mais chakra.

"É agora..."

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_mrfih42U5m1sf1w6jo1_400
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 -Naruto-naruto-shippuuden-41373682-500-281

Os clones em forma de Kyuubi avançam contra Itachi atacando a base de golpe normais, socos, chutes e rabadas, mesmo que algumas estejam cortadas. Queria que ela usasse a espada para cortar os clones que deviam ser mais resistentes que o normal, mas eles usariam seus olhos para tentar desviar. Cada clone iria tentar bater na mão do Sussano'o para tentar fazer a espada cair, as caudas remanescente dos clones tentariam dar a volta nas asas do Sussano'o para fazer peso e tentar impedir o voo de Itachi. Mais clones iam avançar para fazer exatamente o mesmo, para atrapalhar começaria a criar distorções ao redor da espada para a levar para minha dimensão, sabia que Itachi tinha certo controle sob os portais, logo tomaria muito cuidado para não levar nenhum dos meus clones. No momento em que restasse 30% dos clones (no caso mandei mais 20% para ajudar aqueles 10%), 20% iam formar duplas e juntos iam criar grandes esferas de chakra que provavelmente iam levar quase todo chakra dos clones, os clones tentaria duplicar o tamanho da esfera que em si já era grande. Juntos avançariam contra Itachi para tentar os acertar com um grande Rasengan feito a base de chakra da Kyuubi, portais seriam abertos para que esses clones entrassem e saissem para atacar de todos os lados, varios seriam abertos por mim, mas eles mesmos abririam seus proprios portais ja que podiam usar minhas habilidades.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n5dpnoO2KO1qe3ciho1_500
Antes de explodir, cada clone ia tentar passar sua esfera para o clone mais próximo para tentar fortalecer o ataque cada vez mais. Eu e os demais iriamos fortalecer e tentar restaurar o manto liberando ainda mais chakra da Kyuubi. Muito chakra estava sendo direcionado para as caudas e os braços dos mantos, esses clones iam se posicionar de forma bem afastada um do outro com as caudas esticadas, como se fossem dar um ataque estilo beisebol. Eu avançaria contra Itachi a toda velocidade e tenta me teleportar para frente de Itachi com um sorriso no rosto e tentaria o "abraçar" usando as caudas e patas carregadas de chakra para me manter bem presa a ele.. No momento do meu teleporte, todos os clones da outra dimensão iriam abrir seus próprios portais e de cada um deles múltiplas Bijuudamas seriam liberadas para acertar Itachi que ja tinha mostrado controlar meus alvos. Os clones que estavam carregando chakra nas caudas e patas iam avançar contras as bijuudamas que fossem redirecionadas para as acertar e tentar fazer com que sua tragetória voltasse para Itachi. Os clones provavelmente não iam resistir fazer isso mais de uma vez, mas não me importava.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 3a93a788bf62cf1500623d6c57ae1a25
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Sage-artb-massive-rasengan-barriage
Eu sabia que estava na trajetória do ataque e que a espada poderia corromper meu manto, mas era isso ou nada, a ideia era fazer com que a espada viesse a corromper ambos mantos e abrisse um "buraco" de entrada para as bijuudamas. Se estivesse cara a cara com Itachi, ia Abrir a boca do manto e lançar a queima roupas múltiplas Bijuudamas na face do Sussano'o onde ele deveria estar. No último segundo voltaria ao meu tamanho normal, saindo da forma de raposa, mas ainda mantendo o manto, para poder me teleporta para minha dimensão e trazer os 40% de clones que estavam lá, cada um com seu rasengan na mão para arremessar em Itachi. Se desse certo voltaria para uma parte afastada do campo para recuperar o folego.


Renzoku Bijuudama (Rajadas de Esferas dos Demônios com Cauda)
Descrição: O Bijuu ou um Jinchuuriki transformado dispara múltiplas Bijuudamas no inimigo em uma rápida sucessão, tornando quase impossível o desvio.
Necessita: Modo Besta de Caudas Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Gouketsu Rasengan (Esfera Espiral Valente)
Descrição: É o Chou Oodama Rasengan sem usar chakra Sennin, mas que consome todo o chakra restante do usuário. Jiraiya usa esse poder e acaba sem chakra ao final do golpe. O Rasengan fica maior de acordo com a quantidade de chakra que o usuário ainda possuir.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: Todo o Chakra Restante do Usuário
Causa: O Número de Quantidade do Chakra Usado no Jutsu
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)16/6/2018, 12:57 pm

Yuuko começava seus preparos para a parte final da luta, ela cria seus clones e começa a fazer eles criarem esferas de chakras, a espada de Itachi se trnasforma no completo negro fazendo com que uma pilastra negra suba até os céus

Itachi/???
--É AGORA BISSSSSSCATE!

A mulher no corpo de Itachi parecia irritada o que poderia dar vantagem a Yuuko, os ataques começam, o susano'o avança correndo, nem voava apenas corria, ele vinha com uma boa velocidade apesar do seu tamanho, as bijuus disparam seus ataques, Itachi ataca em horizontal com a espada tentando cortar as bijuus damas, porem elas somem, e reaparecem ao lado de Itachi, era um ataque a queima roupa, era impossiveld e escapar, elas atigem o susano'o fazendo uma mega explosão, isso jogava poeira, pedras e tudo que tinha direito para o alto, era como se o local da luta fosse terraplanado, mas dentro da fumaça, Yuuko via chakra verde, Itachi ainda estava de pé e o susano'o também, porem a armadura estava completamente rachada e algumas partes quebradas podendo assim ser visto a "pele" do susano'o, justamente a mascara estava rachada e umas pequenas partes quebradas, o Susano'o cai de joelhos

Itachi/???
--....Você....é ingenua ou oque?
--Estava querendo se matar....

De uma fenda do FMS saia a espada atingindo diretamente o corpo da Kyuubi de Yuuko, assim que a espada toca no manto ele é tomado pelo chakra negro da espada, em seguida ele é implodido de dentro para fora fazendo um impatco gigantesco em Yuuko fazendo ela sentir uma dor excruciante, não só ela como também a propria Kurama, a espada volta para as mãos do Susano'o que começava a retomar sua forma original, ele caminhava para perto de Yuuko que ainda estava no modo Kurama, porem atirada no chão, seus clones haviam se destruido pela força do impacto da implosão, que mesmo que não tenha saido de dentro do "manto negro" foi o suficiente para os destruir, Itachi pisa sobre o peito do manto de chakra da Kurama gigante e aponta a espada para cima

Itachi/???
--Você lutou bem para alguem que não tem nem mesmo a força necessária para parar uma rainha como eu...

A espada descia, ela ia direto sobre onde Yuuko ficava no manto, parecia o fim, mas no interior da cabeça de Yuuko duas vozes eram ouvidas

Tsukina
--Amor!
--AMOR! abra os olhos!

Itachi
--Abra os olhos Yuuko...
--Minha pequena

E era isso que Yuuko fazia, seus olhos se abriam, os mesmos olhos que ela tinha agora o manto da Kyuubi também tinha, a espada do Susano'o vinha com tudo, porem ela bate ao lado do corpo de Yuuko, era como se Itachi/Rainha tivesse errado de proposito, até Yuuko perceber, ela estava com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Itachi

Itachi/Rainha
--Seu....seu....DESGRAÇADO!
--COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO!?

Parecia que a Rainha estava abalada, era hora de Yuuko terminar de vez com essa luta

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Dbffc8b98b10d05d24f97bd7af645fe7--skyscrapers-mangekyou-sharingan
Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)21/6/2018, 10:33 pm

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Watch?v=jRi9U40JN-4
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Original

A luta era ardua, minha oponente era bastante forte, mesmo estando com um Susano'o bem dafinicado. A espada tinha feito um estrago dentro de mim, a dor era indescrutivél, achei que seria a ultima pois sentia que mu fim estava próximo, até...

"Vocês...."
"O que..."


Eu abria os olhos, sentia eles queimar, via o chakra fluindo de forma tão limpa, eles já não doiam mais como antes. Ao ver a espada que a mulher tinha errado, reparava que estava com os olhos de Itachi, aquilo estava sendo espantoso para mim, estava bastante surpresa, mas sabia que era agora ou nunca.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 6c7169d7860127157750c5ccf760b12b23bcafe8_hq
O modo Kyuubi estava praticamente em seu limite, logo eu expulsava o restante de chakra que Kurama tinha para reparar as partes que necessitava e restituir as nove caudas do manto, estava forçando não apenas o selo, mas como meu próprio chakra para poder criar meu próprio gigante... Um sussano'o azul estava começando a aparecer, mas no lugar de ser uma armadura ao meu redor, estava tentando cobrir o manto da Kyuubi com a amardura do Susano'o, ia exigir muito chakra, mas eu estava disposta a isso. Sabia que a mulher não ia me deixar fazer isso tudo e ficar olhando, logo usava uma das habilidades mais fortes dos olhos, a habilidade de me deixar intangivel. Se conseguisse ficar intagivel enquanto formava o manto combinado, iria passar por dentro do manto da mulher e atravessar até ficar nas suas costas. Ainda não tinha a noção de como ela fazia certas coisas, mas tentaria usa a habilidade dis olhos de Itachi, para mudar a probalidade de acerto dela, principalmente com relação a espada onde tentaria dar uma forcinha para a fazer se acertar sem querer.

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 E5e47c1dd1a0faf6c1d6a622e25ffcaa358e7ae5_hq
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 8d7c281ffe7935858f70ba5c695d5e2e33c1f184_hq
Iria me virar e ficar de frente para ela, minhas caudas ainda estariam dentro do seu Susano'o enquanto eu estivesse nesse modo graças aos olhos. Iria me materializar novamente quando o manto estivsse pronto, ainda com as caudas dentro do Sussano'o dela para que de fato ficassem agarradas. Começaria a socar sem parar o corpo da mulher para terminar que despedaçar o que ainda tinha da sua armadura. Enquanto forçaria as caudas para os lados, na tentativa de rasgar o Sussano'o de dentro para fora, ia fazer bastante força e sabia que ela tentaria cortar as caudas, se de fato tentasse, ia tentar mudar a rota com os olhos de Itachi, mas ao mesmo tempo, usaria a espada do Sussano'o revestida com o chakra da Kyuubi para travar a dela e jogar para longe. Com a espada tentaria fazer picadinho de Sussano'o ou apenas aumentar as trincas que já haviam em seu modo. Independente do que ocorresse, iria tentar arremessar para cima duas Shurikens que estavam junto ao Sussano'o e aplicava o Kamui nas duas para irem a minha dimensão, abrindo portais diferentes, um em cima e outro abaixo da minha oponente faria as shurikens sairem para cortar a armadura da mulher ao meio e a finalizar com a espada cortando na região da cabeça.

Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Obito. Obito após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Obito fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas, uma Espada e Shurikens, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

Kamui Shuriken (Shuriken da Autoridade dos Deuses)
Através do uso do Susanoo, Kakashi é capaz de criar vários projéteis grandes com o formato do Mangekyō Sharingan de Obito, dos quais ele aplica o Kamui. Devida a essa estrutura, as ferramentas agem de maneira semelhante à de um shuriken quando atiradas pelo Susanoo — girando rapidamente ao alvo pretendido antes de cortar e instantaneamente teletransportar eles para a Dimensão do Kamui quando entrassem em contato.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai ativado
Necessita³: Aprendizado do Kamui
Custo: 1000 Chakra para cada Shuriken
Causa: 1000 Dano/Teletransporte para Dimensão do Kamui
Duração: 1 Turno (Shurikens)
Limite: 1 Vez por Combate

Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Kamui Direito Aprendido
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turnos
Limite: 1 Vez ao Combate.
Nota: O usuário fica intocável, porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/6/2018, 12:42 am

Yuuko estava forte, muito forte, ela faz o chakra da Kyuubi sair em um estado completo, formando novamente a grande criatura, a espada do Susano'o da rainha subia e descia novamente, porem os olhos de Yuuko fazem o mesmo acertar o chão, Yuuko com isso gira sobre o corpo saltando para traz, ela começa a cobrir o chakra da Kyuubi com a armadura do Susano'o

Itachi/Rainha
--Você não vai conseguir!

Ela avança, o grande monstro de chakra (susano'o) cria cabelos de puro Youton, os braços se revestem de Shouton e as pernas de Hyouton, selos do Kamui aparecia pelo corpo do monstro, ela estava entrando em um estado de desespero, o susano'o permanecia com rachaduras, Yuuko completa a armadura, os cabelos do Susano'o da rainha vem contra Yuuko e eles erram, junto de socos seguidos de chutes e cortes de espadas que também erram, o local da batalha estava sendo cada vez mais castigado, Yuuko avança para o contra a taque, porem erra os primeiros golpes.

A rainha avança e faz um corte contra a barriga da Kyuubi de armadura, ele acerta, porem passa reto, Yuuko conseguia atravessar o golpe para sua dimensão assim como atravessava a armadura ficando por segundos cara a cara com Itachi, ela sentia que tanto ela quanto Itachi estavam sumindo, ambos usavam o Kamui e desapareciam e reapareciam longe um do outro, era uma batalha igual para igual, porem estava para terminar, Yuuko lança as shurikens e elas vão para outra dimensão, a Rainha fica sem saber para onde estavam indo, ela ao perceber que uma Shuriken apareciam perto dela, e ela conhecia bem aquelas Shurikens, ela trasnporta seu corpo e o do susano'o para dentro da dimensão, porem algo acontece, Yuuko percebia que o Susan'o parava e largava sua espada fazendo ela desaparecer, o corpo de Itachi voltava, porem ele voltava com algo cravado nele e atrevessado, o olhar do corpo de Itachi era incredulo, era como se não conseguisse acreditar no proprio erro que acabou de cometer, as dimensões são compartilhadas e a segunda Shuriken acerta o corpo de Itachi perfurando tanto pulmões quando outros orgãos da região, Yuuko avança rapido para finalizar o Susano'o, ela brande sua espada e acerta algo solido, mas não era o pescoço do grande monstro de chakra e sim sua mão coberta de Shouton, os olhos do Susano'o estavam com o Rinnegan ativo, ela conseguia ver a raiva nos olhos no corpo de Itachi, algo que ela não havia visto antes, aquele rinnegan não era dele, ela sabia disso, o grande Susano'o entra na guarda da Kyuubi a pegando e a jogando contra o chão, uma grande concentração de chakra negro e gravitacional, ele desce contra a armadura e explode ela junto do chakra da Kyuubi, causando uma reação que explode até mesmo o Susano'o de Itachi fazendo ambos cairem perto um do outro

Rainha/Itachi
--....você...forçou até mesmo....aqueles fantasmas aparecerem para...proteger ele....
--Você......

Ela levanta e começa a caminhar para perto de Yuuko, Yuuko estava completamente machucada ela estava com queimaduras extremamente graves nos braços e nas pernas, Yuuko tenta levantar os braços para se proteger, mas estava completamente acabada

Rainha/Itachi
--Des...graça....da

Mas ela não era a unica, Itachi estava com seu corpo destruído também e parecia que a Rainha estava morrendo, Itachi aproxima-se de Yuuko levanta sua mão e então ele da dois toques com seus dedos na cabeça de Yuuko, algo que ele havia feito a muito tempo atras, seus dedos correm deixando uma marca de sangue


Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 36013edc4b4647a12c487fa4439d60ed

Ele levanta a cabeça e finalmente era ele novamente, Itachi parecia estar chorando

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 94f51fe8078bd1ec1d99d207b6520179

Itachi
--Você...é muito desastrada....
--Ha...hahaha....
--Obrigado por....me salvar.....
--Foi...bom em....quanto eu....pude te ver....
--Agora....vou...me reunir...com meus companheiros...

Ele cai ao chão, aos pés de Yuuko, seu olhar se esvai e se perde no meio de todos os pensamentos que Yuuko tinha, ela havia acabado de derrotar um verdadeiro monstro, mas ao mesmo tempo havia matado um amigo, uma leve chuva começava a cair onde eles estavam

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Naruto_itachi__s_death_hd_gif_by_angie988-d4t5li9
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/6/2018, 12:57 am

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Giphy
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 5f719127008efc60e1cf8cdf48bc38e773a9cb02_6_73943456_21_large

"Hehehee"
"É meu fim...."


Estava sorrindo depois de tudo, estava vendo minha morte que já apareceu tantas vezes, mas nunca se fez tão presente quanto agora, mas novamente o destino prega peças, mesmo eu com todo o corpo tão machucado, tinha a sorte de ter feito o bastante para salvar a vida de um amigo embora... seu sorriso... esse sorriso.

Yuuko
-- Me.. meu.. no... nome do...
-- Meio... é.. de... desastre... xD

Tentava sorrir, Itachi estava de volta, vi seu olhar novamente enquanto encostava os dedos em minha testa, mas infelizmente sabia que era a última vez que o veria ali, com vida.... Itachi cai diante de mim, um nó na garganta não me deixava falar nada. Eu apenas recordava das aventuras que nós tivemos juntos, foram muito poucas, mas o bastante para me ensinar muitas coisas... e o principal... para salvar nossos amigos, o limite não existe. A chuva começa a cair, com ela ninguém notaria as lagrimas que escorriam em meu rosto.

Yuuko
-- Descansa em paz...

Era a única coisa que saia, meu corpo estava tão machucado que eu simplesmente caia no chão ao lado de Itachi, estava esgotada, meus olhos ja tinham sido usados ao maximo, o chakra da Kyuubi... não sabia se dava para sser puxado e curar meus ferimentos que eram muito graves, eu ainda precisava chegar aocentro da ilha, no mecanismo.

Yuuko
-- Vamos... corpo...
-- Só mais um pouco...

Tentava puxar chakra do selo para tentar me curar, pois ainda poderia morrer se continuasse naquele estado. Se conseguisse levantar, ia puxar o corpo de Itachi na direção do mecanismo.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/6/2018, 1:13 pm

Yuuko não escutava nada vindo de Kurama, somente a chuva caindo sobre as pedras e a roupa, ela puxa o que podia de chakra do selo, era o suficiente para ela começar a curar suas feridas, mas não sua fadiga, ela estava completamente exausta, ela começa a caminhar para a unica entrada que sobrou, porem sem puxar Itachi, caso o fizesse ela não conseguiria, estava muito fraca, alguns minutos caminhando e cambaleando ela chegava em uma grande sala, tudo que tinha no centro dela era um pequeno globo negro sobre um pedestal, poderia ser aquilo?
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins