NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler II - Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito16/7/2018, 7:26 pm

Assim como Akira, também estava deitado em Garuda, a diferença era que eu estava abraçado no pescoço da ave e com os olhos fechados.

Akihito
-- Sim...
-- Disfarce é bom.
-- Mas vamos descer primeiro.


Abria um olho para olhar para baixo e ver onde pousar.

Akihito
-- Vamos descer perto de onde os nukenins ficam.
-- A gente é nukenin também...
-- Então acho que não vamos chamar atenção lá.
-- Depois vamos a pé até Kiri.


Voltava a fechar os olhos após dizer onde iríamos pousar e assim que sentisse que Garuda estava no chão, desceria da ave logo em seguida e ajudaria Inori a descer.

Akihito
-- Finalmente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando todos já estivessem no chão usaria o Henge para me disfarçar e poder seguir em frente sem problemas.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito16/7/2018, 10:00 pm

Akira estava rindo no fundo ao ver Akihito grudado na Garuda com medo da altura, Inori ja estava acostumada com su medo, logo ria discretamente da cena. A garuda mergulha na névoa e vai para o leste de Kiri, perto de um antigo porto qure muitos ninjas usam para descansar de viagem em alto mar, principalmente Nukennis, ja wue lá tinha uma taverna onde música rolava quase sempre. O local ficava em um pequeno vilarejo com um chafariz no meio, a maior pratica daquela região era sua pesca. A garuda pousa atras da taverna e se abaixa para todos descerem. Assim como Akihito, Inori se disfarça também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inori
-- Vai ficar com essa cara? (falava com Akira)

Akira
-- Como assim..?¬¬
-- Estou de máscara.
-- Não sou conhecido aqui.

Inori
-- Bom... tem ideia de onde entrar?
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito17/7/2018, 1:53 pm

Não conseguia evitar a risada depois de ver a reação de Akira com a pergunta de Inori.

Akihito
-- Queria ser desconhecido também.
-- Odeio ter que usar Henge pra tudo.


Escutava a última pergunta de Inori e pensava em um modo de colocar nós três lá dentro sem problemas.

Akihito
-- Acho que tenho uma ideia.
-- Eu posso entrar fácil por baixo.
-- Quando estiver lá...
-- Consigo colocar vocês dois pra dentro com meu jutsu.


Olhava para Inori esperando que ela lembrasse da última vez que usei a mulher das sombras para entrar em Suna.

Akihito
-- Mas não consigo colocar os dois ao mesmo tempo.
-- Tem que ser um de cada vez.
-- Então vamos precisar de um pouco de tempo...
-- E vamos ter que ficar em algum lugar perto da muralha onde os guardas não nos vejam.


Explicava o plano para os dois e esperava para escutar o que eles achavam de tudo isso, para então começarmos a ir em direção de Kiri.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito17/7/2018, 9:50 pm

Akihito explicava o plano e Inori se recorda da ultima vez que ele havia feito isso. Akira rspirava fundo, pois ja tinha pensado em algo, e olhava para Inori.

Akira
-- Com essa névoa.
-- Chegar aos muros deve ser simples.
-- Ficaria mais facil se você transportasse.
-- Uma pessoa e um animal pequeno?

Inori
-- Animal?

Akira
-- Pensei em usar henge e virar um gato.
-- Ou passaro.
-- Mas como uso sombras...
-- Posso viajar na sua, não?
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito18/7/2018, 2:12 am

Começava a caminhar devagar até os muros da vila, enquanto discutia com os dois como iríamos entrar.

Akihito
-- Pra ser sincero eu nunca tentei carregar mais do que uma pessoa com meu jutsu.
-- Mesmo sendo um animal...
-- Não posso garantir que vai dar certo.
-- Mas a ideia de viajar na minha sombra é boa.
-- Vamos fazer assim...
-- Eu entro primeiro.
-- Uso minha sombra na Inori.
-- Você viaja por essa sombra e entra.
-- E depois eu trago a Inori pra dentro.
-- Pode ser?


Quando começasse a chegar mais perto a ponto de avistar as muralhas da vila, procuraria por um local mais discreto onde nenhum guarda pudesse nos perceber.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito18/7/2018, 2:47 pm

Akira conordava com o plano e ambos seguiam para os muros de Kiri. Na entrada como de costume, havia dois guardas autorizando a entrada e saida de ninjas e visitantes. Acima deles nos muros tinha alguns ninjas com armas e alguns cachorros, provavelmente eram o clã Inuzuka. Indo para as laterais, quase na entrada da floresta que cercava um pouco Kiri, floresta esta que o trio tinha que passar para ver melhor a vila. Dava para ver que tinham casas bem próximas aos muros e entre elas havia um espaço que provavelmente formavam um beco.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito18/7/2018, 4:07 pm

Olhava em volta, procurando um local discreto e longe dos guardas e o encontrava após caminhar um pouco pela floresta em volta de Kiri.

Akihito
-- Ali.
-- Vamos lá.


Começava a caminhar discretamente entre o beco que se formava entre o muro de Kiri e as casas próximas da floresta. Quando chegasse lá, olharia em volta para ver se não tinha ninguém por perto e depois olharia para Inori e Akira.

Akihito
-- Ok...
-- Eu vou atravessar.


Transformava meu corpo em lama e entrava pela parede do muro da vila, quando chegasse do outro lado, colocaria apenas o rosto para fora, para poder ver se tinha alguém por perto, caso tivesse alguém voltaria para dentro do muro e procuraria por outro lugar discreto para sair. Quando saísse, faria a mesma coisa da última vez, usaria o Chidoukaku para fazer um buraco abaixo da muralha onde a sombra passaria, em seguida criaria a mulher das sombras para a sombra dela se conectar a de Inori através do buraco, esperaria Akira usar essa sombra para poder entrar na vila também e então trocaria Inori de lugar.

Akihito
-- Pronto...
-- Todos dentro.
-- Só precisamos saber onde é a casa dela.



Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama) 
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano 
Duração: 1 Turno
Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar 
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito18/7/2018, 9:03 pm

Akihito usa seu Doton para passar pelo e chegar ao outro lado, onde não havia ninguém, apenas cidadãos passando ao longe de um lado a outro. O rapaz invoca sua sombra em forma de uma mulher. Essa sombra atravessa para outri lado, através de um buraco feito por Akihito. Assim que chega, Akira sua seu jutsu e se move pela sombra da mulher indo até o outro lado ficando ao lado de Akihito. Inori troca de lugar com a mulher e agora estava dentro da vila. O trio teria que procurar a quem precisa, tarefa  facil e não ao mesmo tempo.

Akira
-- Se for alguém importante...
-- Vai ser facil.
-- Se não.. é uma agulha no palheiro.

Enquanto Akira falava, um ninja era arremessado teto a fora para muito além dos muros. Esse ninja estava na arena de treino dos espadachins. Um outro saia da torre dos espadachins, que praticamente ficava próximo a torre do Kage, ele também era um e carregava uma missão consigo.

Inori
-- Hmmm
-- Por que não...
-- Tentamos pedir informação?
-- Podemos dizer que estamos perdidos.


Kage Shushin no Jutsu (Movimentação Rápida entre as Sombras)
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito18/7/2018, 10:07 pm

Após trazer Inori para dentro da vila, cancelava o jutsu para que este não chamasse atenção do outro lado da muralha.

Akihito
-- Bem...
-- Ela deve ser famosa por aqui.


Via um ninja que estava na área de treino dos espadachins ser arremessado para longe e ficava em silêncio por um instante, tentando descobrir o que aconteceu por ali.

Akihito
-- É...
-- Vamos fazer isso.


Falava ao escutar Inori, porém continuava tentando descobrir o que aconteceu na torre dos espadachins, até que via outro ninja saindo de lá, porém este não foi arremessado. Aproveitava a oportunidade e me aproximava do ninja, olhava para os lados fazendo de conta que estava perdido.

Akihito
-- Hey!
-- Você pode nos ajudar?
-- Estamos procurando por Yuuko.
-- Não somos aqui da vila.
-- Mas conhecemos ela já faz algum tempo.
-- Ela nos ajudou em uma de suas missões...
-- Mas nunca tivemos a chance de agradecer.
-- Poderia nos dizer onde a encontramos?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito19/7/2018, 1:55 am

O grupo estava um pouco assustado com o fato de um ninja ter saido voando da arena. Inori acompanhava Akihito, mas ficava olhando se outro ninja ia voar do nada. Akihito se aproximava do ninja que parava no mesmo instante, ele não parecia ser muito simpático. Assim que Akihito termina a pergunta, mais um ninja era arremessado, mas parede a fora.

Nahiko
-- Meu deus...
-- Ainda bem que estou de missão...
-- Senhorita Yuuko deve estar ocupada.
-- Já que.. é dia de testar novos membros.

Inori
-- Os ninjas voando são...?

Nahiko
-- É... novos espadachim...

Akira
-- E treinam assim?
-- Meu deus...

Nahiko
-- Nem me fale...
-- Eu geralmente não fico..
-- Tenho certo medo. ^^'
-- Nuibare deve esta guiando os treinos.
-- Como nossa líder, só ela pode nos dar isso. (mostrava o pergaminho de missão)
-- Ela esta na torre, mas não ia ficar muito.
-- Tinha que treinar algo.
-- Podem subir se são velhos conhecidos.

Outro ninja saia nesse meio tempo, voando com armadura e tudo. Nahiko apenas ficava a olhar com medo.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito19/7/2018, 1:42 pm

Ninjas continuavam sendo arremessados para longe enquanto conversávamos.

Akihito
-- Nossa...
-- São bem rigorosos por aqui...


Falava enquanto após ver outro ninja voando, este até mesmo usava armadura, mas parecia que não era o suficiente.

Akihito
-- Bem...
-- Nós vamos tentar falar com ela.
-- Obrigado pela ajuda e boa sorte com a sua missão.


Suspirava fundo e caminhava em direção a torre dos espadachins, tentaria entrar sem chamar atenção para não atrapalhar ninguém e acabar sendo jogado dali também. Após entrar procuraria por escadas, imaginando que a sala da líder ficaria no topo da torre.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/7/2018, 1:10 am

Nahiko seguia em frente enquanto Akihito, ainda surpreso em como era o treinamento em Kiri, ia para a torre dos espadachins onde estavam dois guardas, mas por terem visto o rapaz conversar com Nahiko, o dixam passar. A torre era um pouco silenciosa, porem movimentada, ninjas subiam e desciam com armas quebradas, armas novas, fichas de alunos, relatório de misssões etc. No último andar só havia yum grand corredor com algumas janelas e uma sala, a porta estava entre aberta.

Shukaku
"GGRRRRRRRRRRRRRRRRRRR"
"GRRRRRRRRRRRRR"


Kyuubi
"GRRRRRRRRRRRR"
"GRRRRRRRRRRR"


Akihito estava sentindo Shukaku, era algo novo para ele, um grito dentro da sua ment que gera um incomodo.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/7/2018, 10:09 am

Andava pela torra em busca da sala de Yuuko, por sorte todos lá dentro estavam ocupados de mais para perguntarem o que eu queria ali. Após chegar no último andar encontrava uma sala no fim de um corredor com a porta aberta

"Deve ser ali..."


Continuava em frente até que escutava um forte grito em minha cabeça, cambaleava para trás pois isso era algo que não esperava e olhava para Akira e Inori.

Akihito
-- Nossa...
-- Ele não parece muito feliz.


Respirava fundo, comia um doce para tentar me acalmar depois do susto e seguia em frente. Quando me aproximava da porta entre aberta, dava algumas batidas e entrava logo em seguida sem esperar por resposta.

Akihito
-- Alguém aí?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito21/7/2018, 3:32 pm

Akira
-- Ele?

Akira e Inori ficam preocupados com Akihito que cambaleava ao escutar sua bijuu. Mas de fato ele estava bem incomodado, Akihito bate a porta anunciando sua chegada.

Yuuko
-- Pode entrar.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito21/7/2018, 4:16 pm

Akihito
-- Ele mesmo...

Respondia Akira e abria a porta e entrava, escutava a voz de Yuuko vindo de dentro da sala e olhava em volta apenas para me certificar de que não tinha mais ninguém ali na sala.

Akihito
-- Hey...
-- Preciso da tua ajuda.



Caso ela estivesse sozinha na sala, cancelava o Henge e voltava a minha aparência normal.

Akihito
-- Lembra de mim né?

Mesmo imaginando que ela já sabia porque eu estava ali, começa a explicar mesmo assim.

Akihito
-- To com um problema.
-- E resumindo tudo...
-- Sou o jinchuuriki do Shukaku.
-- E preciso da tua ajuda pra controlar ele.
-- E você é a única jinchuuriki que conheço que pode me ajudar com isso.


Depois de explicar o motivo de estar ali, cruzava os braços e esperava pela resposta dela.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/7/2018, 1:56 am

Akihito entrava na sala e via a Uchiha, estava sozinha fazendo suas anotações, havia uma pilha na mesa. Sua sala não era tão diferente da um Kage, a diferença é que havia mais armas brancas do que de costume. Assim que Akihito entra, ela para de escrever, ele sente um segundo chakra fluir, era a da kyuubi. Incomodada com a presença do menino. A mulher encosta na cadeira e parecia estar surpresa com a noticia.

Yuuko
-- Err...
-- Isso é novidade...
-- Não reparei na última vez.
-- Mas senti que tinha uma bijuu perto.
-- Incomodou ate a Kyuubi.
-- Ja pensou em trocar seu nome para problema em pessoa?
-- Combina mais.
-- Mas está com serios problemas.

Kyuubi
"Serios é apelido."
"O menino tem praticamente uma bomba dentro de si!"

Yuuko
"Isso não ajuda..."
"Que tal uma pequena aula?"
"Ja que se animou antes."


Kyuubi
"...¬¬"
"Foi é o primeiro dos nove."
"A bijuu de uma cauda."
"Não o subestime."
"Mataria a mim com facilidade."
"Ele nunca foi de demonstar afeto a ninguém."
"Assim como eu, possui um grande ódio dentro de si."
"Mas que pode se transformar em algo bom.."
"Eu sou feito de pura maldade, logo posso sentir sensações ruins."
"Você parece ter alimentado a raiva dele!"
"Ele não costuma falar muito, mas se faz presente a todo momento."
"Na verdade, é quem mais defende seu Jinchuuriki."
"Por ser uma bijuu de areia, você agora tem a areia sob seu controle."
"Mas Shukaku contra essa areia, considere defesas instantaneas."
"Mas precisa ter cuidado, ele pode atacar os seus em uma crise de furia."


A conversa esta sendo feita na mente de Akihito e Yuuko que mostra ao rapaz uma habilidade dada apenas a quem uma bijuu. Assim que a Kyuubi termina de falar, a Uchiha olha para Inori, para Akihito entender o recado.

Yuuko
-- Não se domina da noite para o dia.
-- Mas o essencial eu posso lhe mostrar.
-- Mas ja aviso, ele vai querer sair.
-- Esta certo disso?


Shinsou Shinri (Psique Profundo)
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijuu pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que o Jinchuuriki e sua Fera estejam em sincronia, eles podem adentrar um segundo nível do subconsciente, onde podem se comunicar com os outros Bijuus. O segundo nível desse subconsciente não pode ser penetrado por outros seres além das bestas e dos Jinchuurikis, mesmo que os Bijuus estiverem sendo controlado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Telepatia entre Bijuus e Jinchuurikis
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/7/2018, 4:33 pm

Akihito
-- Eu não tenho tantos problemas assim... --'

Respondia a Yuuko sobre mudar meu nome e meus olhos se arregalam quando escuto Kyubi e Yuuko conversarem, olho para Inori e Akira para saber se eles escutavam também, porém aparentemente a conversa estava acontecendo apenas em minha mente e na de Yuuko.

Akihito
-- Ok, entendi.
-- É bom manter a calma e não deixar ele me controlar.
-- Eu acho que consigo fazer isso.



Yuuko olha para Inori e depois para mim, conseguia entender logo de cara o que aquele olhar significava. Suspirava fundo e encarava Inori e Akira.

Akihito
-- Olha só...
-- Não sei se é uma boa ideia vocês ficarem por perto...
-- Pelo menos não, enquanto eu tentar controlar ele.


Imaginava que nesse momento Inori começaria a brigar comigo, já que da última vez que tentei deixar ela de fora de algo não deu muito certo.

Akihito
-- Pensem bem...
-- Se der algum problema e eu perder o controle.
-- Posso acabar atacando algum de vocês.
-- E não quero que nenhum dos dois se machuque por minha causa.


Em seguida olharia para Yuuko novamente.

Akihito
-- Quando a gente começa?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/7/2018, 5:13 pm

Akihito levava um susto ao escutar a Kyuubi, mas entendia o recado e a explicação dada. A uchiha sorri para o grupo, para ela era como ver a si mesmo no começo de seus treinos. Inori de imediato fecha a cara ao escutar que teria que ficar de fora, Akira fica sem entender o porque.

Inori
-- E deixar uma fera ferir você?
-- Nem pensar!
-- Fora que ate mesmo ela pode perder o controle...
-- E te ferir!! (apontava para a Uchiha)

Yuuko
-- Creio não ser possivel.
-- Tenho a total confiança da raposa.
-- Só irei ser brusca... se necessario.
-- Mas peço que escutem dessa vez.
-- A bijuu pode controlar a mente de um ninja tão facil.
-- Que nem mesmo ele percebe..
-- Eu sei bem... disso...

Akira
-- Hmm...
-- Talvez, possamos observar de longe.
-- Assim não atrapalhamos e ainda ajudamos se necessario.


Inori parecia concordar e ver Akihito de longe, mas ela ainda estava com uma cara feia. A uchiha se levanta e cria um clone de sombras que ficaria na torre para encerrar seus trabalhos. Ela pega sua arma e coloca em volta do pescoço.

Yuuko
-- Sabem como é...
-- Trabalhos da vila...
-- Podemos iniciar o treino agora mesmo.
-- Mas fora da vila.
-- Tem um campo na floresta onde eu uso regularmente.
-- Ninguém vai lá.
-- Assim podemos treinar a vontade.

Inori
-- A gente vai...?

Yuuko
-- Sim, mas ficarão com meu clone que farei la.
-- Se Akihito perder o controle, o clone os tira em um piscar de olhos. ^^
-- Vamos?

A uchiha espera ambos para poder sair da Torre e seguir para a floresta.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)


Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/7/2018, 6:56 pm

Akihito
-- T-Ta bom...
-- D-Desculpe...
-- Só to preocupado com vocês.


Falava de cabeça abaixada para Inori enquanto ela gritava comigo. Quando Akira dava a ideia dos dois ficarem olhando de longe, levantava a cabeça sorrindo, imaginando que havia resolvido o problema, porém abaixava de novo quando percebia que Inori continuava com a cara fechada.

Akihito
-- Desculpe... T.T


Voltava minha atenção para Yuuko quando ela explicava o que iríamos fazer e quando ela prepara um clone para deixar em seu lugar, usava o Henge novamente para voltar a mesma aparência de antes, apenas para não ter problemas enquanto passava pela vila.

Akihito
-- Vamos.

Respondia enquanto começava a sair da sala e esperaria por Yuuko para nos mostrar o caminho.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Akihito

Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito23/7/2018, 12:17 am

O quartto seguia pela vila indo na direção dos portões. Novamente passam perto da arena omde ouvem gritarias. A uchiha achava aquilo normal, embora fizesse uma cara de certo medo e balançando negativamente. Os guardas dão passagem para o grupo que seguem para a floresta de Kiri que fica na direção de uma grand ponte.

Inori
-- Como achou esse lugar?

Yuuko
-- Nukennis...
-- Estavam contrabandeando umas ervas...
-- Mas as coisas sairam do controle.
-- Acabei surrando sem querer ate meus anbus... hehehe
-- Deixaram essa parte para mim cuidar.

Akira
-- Surrou...?

Akira dava uns passos para o lado. Inori estava perto de Akihito. Eles chegam a uma parte da floresta onde dava para ver uma area praticamente sem grama. Como se tivesse sido devastada.

Yuuko
-- Os dois ficam aqui.
-- E vou precisa de um favor.
-- Quando puderem...
-- Incentivem.
-- Reconhecer certas vozes ajuda a manter o controle.

A uchiha cria um clone para ficar com eles, enquanto espera Akihito.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins