NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler II - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito23/7/2018, 4:22 pm

Passávamos pela arena de novo, dessa vez nenhum ninja voava para longe apenas se escutava gritos. Enquanto caminhamos até o local do treino Yuuko explica como encontrou tal lugar e acabo tendo a mesma reação de Akira quando a escuto.

Akihito
-- Surrou...?


Falava ao mesmo tempo que ele e com o mesmo tom também. Não levou muito tempo e já estávamos na área do treino, Yuuko deixa Akira e Inori com um clone para caso algo desse errado.

Akihito
-- Não se preocupem.
-- Vai dar tudo certo.
-- Mas se não der...
-- Eu conto com vocês. Hehe xD


Olhava para Yuuko e fazia um sinal de positivo com a cabeça, indicando que estava pronto, então começava a caminhar em frente, pararia de caminhar quando ela decidisse uma distância segura entre nós e eles. Enquanto caminhava, cancelo o Henge de novo para voltar a aparência original novamente.

Akihito
-- Então...
-- Como funciona esse treinamento?
-- O que eu vou ter que fazer?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito23/7/2018, 6:27 pm

Um clone ficava sentado na arvore vendo ambos irem ao campo, assim como a original, o clone ativa seu Sharingan para ter uma percepção melhor dos movimentos e não ser pego de surpresa.

Inori
-- Ele vai conseguir?

Clone
-- Hmm...
-- Vai depender de como vai controlar a bijuu.
-- Existem algums formas.
-- Boas e ruins.

Akira
-- E como ele decide isso?

O clone apenas afazia o sinal de silêncio e apontava para a dupla. A original chega ao campo de treino, já com seus olhos avermelhados. Ela levanta sua blusa e mostra seu selo a Akihito.

Yuuko
-- Cada um de nós possui um deste.
-- É o que a mantem a bijuu sob controle.
-- Mas, serve também para extrair seu chakra.

A uchiha puxa o chakra de seu selo que brilhava, a sua volta estava um manto vermelho feito de chakra.


Yuuko
-- Esse é o primeiro manto.
-- É quanto se rouba chakra a força do selo.
-- Quero que feche os olhos.
-- Ezvazie completamente a mente.
-- Fica leve.
-- E quando estiver pronto, puxe chakra do selo.
-- Pode usar sua mão se quiser para absorver chakra.
-- Tente manter estavel o manto.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito23/7/2018, 7:23 pm

Ao ver o selo de Yuuko, levantava minha camisa apenas para me certificar de que tinha um também. Após ela me mostrar como tirar o chakra do selo, suspirava fundo e coçava a cabeça pensando em tudo que ela disse.

Akihito
-- Ta...
-- Acho que entendi.



Dava um longo suspiro novamente, dessa vez apenas para relaxar. Fechava os olhos e tentava esvaziar minha mente assim como ela disse, tentava esquecer tudo o que me incomodava e me distraía. Sebastian, Akatsuki, a segurança de meus pais, tentava esquecer tudo isso apenas por um momento, pois sabia que pensar nisso agora poderia atrapalhar o desenvolvimento desse treino.

"Relaxa Akihito..."

Falava para mim mesmo enquanto os olhos continuavam fechados. Após me sentir completamente relaxado, colocava minha mão direita sobre o selo e tentava absorver o chakra pelo selo, assim como Yuuko explicou. Primeiramente tentaria absorver o chakra sem usar nenhuma técnica, caso estivesse tendo dificuldades usaria um jutsu para absorver o chakra, caso conseguisse, tentaria absorver uma quantidade não muito grande, para que não acabasse perdendo o controle logo de cara..


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito23/7/2018, 10:18 pm

Kyuubi
"Não lembrava o quanto era dificil."
"Hehehehe"


Kyuubi estava se divertindo com o fato de Akihito estar sofrendo um pouco para controlar o primeiro chakra da sua bijuu. Ele começa a puxar chakra do selo que aos poucos estava se espalhando para seu corpo, inicialmente Akihito sente seu corpo esquentar bastante, era grande a quantidade de chakra que estava começando a fluir do selo. Aos poucos estava ocupando todo seu corpo e ganhando a forma de um manto. Pequenas transformações começam a surgir em Akihito, como um olhar mais acentuado.


Yuuko
-- Estabilize o chakra.
-- Mostre a bijuu que sua vontade é mais forte.
-- Quando seu corpo arder todo.. ai começa a diversão.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito24/7/2018, 2:39 pm

Akihito
-- Diversão?
-- Como assim diversão?



Perguntava e abria os olhos, nesse momento percebia o chakra da bijuu cobrindo aos poucos todo o meu corpo.

Akihito
-- Wow!
-- Isso é muito estranho!


Tirava a mão do selo quando o chakra da bijuu cobria todo meu corpo e assim como Yuuko disse, tentaria começar a estabilizar o chakra a minha volta, para que cada vez mais ele tomasse as características de um manto. Sentia meu corpo esquentar por conta do novo chakra que me rodeava, tentaria me acostumar com o forte calor, apenas para que não me atrapalhasse enquanto tentava continuar equilibrando o chakra por todo meu corpo.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito25/7/2018, 3:10 pm

Por motivos de treinos xD Eu vou ignorar a duração dos jutsus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito mantinha a concentração e com um grande pulso, um manto de chakra surge completamente e completamente estavel, inicialmente o rapaz ia sentir seu corpo queimar e uma grande quantidade de chakra passar por seu corpo, assim como seus movimentos que estariam mais rapido que o normal.


Yuuko
-- Muito bem.
-- O manto além de proteger seu corpo.
-- Melhora todas as suas habilidades.
-- Não apenas força e velocidade.
-- Mas seus jutsus...
-- Vamos nos divertir? ^^

Yuuko aumentava o fluxo de chakra para as pernas e com um simples impulso, passa por Akihito de modo a ficar nas suas costas em um piscar de olhos. A uchiha marreta o chão com sua arma, Akihito sente a todo momento a agitação do manto da uchiha, ao marretar o chão ela causa um pequeno tremor.


Yuuko
-- Se souber direcionar o chakra.
-- Qualquer tipo de ataque ou defesa vai se fortalecer.
-- Quanto mais... mais forte.
-- Vamos ver se consegue se acostumar.
-- Me ataque.
-- Com jutsus, taijutsu..
-- Pode escolher, não tem problema.
-- Você conhece o limite de suas tecnicas.
-- Pense em como pode as aumentar e assim...
-- Use o chakra da bijuu.

Yuuko voltava a se afastar e ficar na frente de Akihito, para saber se o rapaz realmente entendeu, na palma de sua mão ela forma uma esfera de Chakra, o rasengan. Ele via que o fluxo de chakra na mão aumentava e alimentava a esfera que se torna quase avermelhada e ficava um pouco maior que o normal.


Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito25/7/2018, 7:36 pm

Conseguia manter o chakra equilibrado e formar um manto em volta do meu corpo sem perder o controle da bijuu.

Akihito
-- Divertir?

Perguntava quando em um piscar de olhos Yuuko sumia do meu campo de visão e aparecia atrás de mim.

Akihito
-- Como voc...

Quando me virava para ver ela, a Uchiha bate com sua arma no chão causando um leve tremor ao nosso redor.

"Exibida... --'"

Pensava, porém após ela me explicar e demostrar como poderia usar o chakra da bijuu ao meu favor, entendia o porquê dela ter feito isso.

Akihito
-- Ok...
-- Acho que entendi.


Criaria um clone das sombras ao meu lado, o clone seguraria meus dois braços, começaria a girar meu corpo e então me lançaria com tudo em direção de Yuuko, enquanto me aproximava dela, ativaria o kongoken e quando estivesse a mais ou menos 2m de distância da Uchiha, criaria outro clone, porém este apareceria na minha frente, entre Yuuko e eu. O clone seguraria meus braços e aproveitaria do impulso para me jogar para o alto, enquanto eu subia este clone tentaria atacar Yuuko com simples ataques de Taijutsu, tendo a intenção de forçar a garota a usar o rasengan em suas mãos nele. Quando meu medo de altura começasse a ser um problema, criaria outro clone das sombras, este, assim como o anterior, aproveitaria o impulso do meu corpo e me jogaria para baixo, onde Yuuko estava.

"Certo."
"Vamos ver o quanto isso aumenta minha força."


Usaria o exemplo de Yuuko anteriormente, porém ao invés de usar o chakra nos pés, usaria em meu punho direito, concentraria um pouco do chakra da bijuu no punho e quando estivesse perto da Uchiha, liberaria o chakra com um soco, mesmo que não acertasse Yuuko, tentaria focar o solo como ponto de impacto apenas para ver testar minha força.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito26/7/2018, 10:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akihito presta bastante atenção e tentava fazer o mesmo que Yuuko, mas com mais estilo. O rapaz cria um clone de sombras que o faz girar e arremessa com a Uchiha que estava parada lendo os movimentos do rapaz, a Uchiha se projeta para lançar seu Ransegan, mas outro clone surge a sua frente, lançando Akihito para cima, o clone avança contra Yuuko usando apenas Taijutsus, o sharingan faz a leitura permitindo que ela desvie. Com a marreta ela defende alguns socos do clone que estava tão forte, que quase a arrastava para trás a cada soco, mesmo que defendido. Yuuko acerta o chão de novo para desiquilibrar o clone e o acertar com seu rasengan o fazendo voar para bem longe. Akihito estava em uma altura que... já era hora de descer, criando outro clone ele se lança para baixo, acumulando chakra no punho. A uchiha olha para cima e outro Rasengan estava sendo formado, mas Akihito desce mais rapido.

A uchiha percebe o que ele planejava fazer e cria 3 clones de sombras que vão para o lado oposto ao impacto de Akihito. Os clones estava com fios de aço nas mãos. Akihito acerta o chão e o faz desmoronar completamente, uma grande cratera se abre abaixo de ambos, funda o bastante para causar alguns ferimentos. Os clones arremessam os fios de aço preso a Kunais para Yuuko segurar, um clone a parte fazia o mesmo, mas para Akihito poder segurar.


Kyuubi
"Ele é igual a você!"
"hahahahahaha"
"Sai destruindo tudo sem querer!"


Yuuko
-- ...¬¬'

Ambos eram puxados para cima, enquanto a platéia assiste. Akira e Inori estavam muito animados com o controle que Akihito estava tendo ate agora.

Inori
-- Eu sabia!
-- Vai lá amor!

A uchiha observa o estrago feito no solo e coça a cabeça.

Yuuko
-- Melhor que o...
-- Esperado.
-- Com taijutsus aparentemente...
-- Está tudo bem. Ate demais... ¬¬'
-- Vamos continuar então?

Yuuko cria 100 clones de sombras em todo o campo de batalha, os clones eram mais resistentes que o normal devido ao chakra da raposa.

Yuuko
-- Seu desafio é combinar o chakra da bijuu.
-- A sua especialidade. ^^
-- Mais precisamente, suas sombras.
-- Tente controlar os 100 de uma vez.

Os clones avançam contra Akihito com velocidade.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito27/7/2018, 1:23 am

Segurava o fio dr aço qur o clone de Yuuko jogava e saia da cratera, apenas agora percebia o estrago que havia feito.

Akihito
-- Nossa...
-- Isso... É um pouco mais do que eu imaginava.


Falava ainda fitando a cratera até que Inori gritava para mim, dirigia toda minha atenção para a garota e sorrindo erguia o braço e levantava dois dedos fazendo símbolo de "vitória". Logo minha atenção voltava para Yuuko quando ela opta por fazer outro teste comigo, porém desta vez usaria minhas sombras para controlar os clones dela.

Akihito
-- Certo.
-- Vamos lá.


Após ela criar seus clones, todos eles correm em minha direção, o que me assustava um pouco, pois sabia que precisaria de concentração para isso, e 100 clones avançando contra mim poderia ser um problema.

"Vamos lá."
"É só ter calma..."
"E fazer o mesmo que antes."


Suspirava fundo e afastava um pouco uma perna da outra, fazia os selos de mãos e então, minha sombra avançaria, quando esta entrasse em contato com a sombra de um dos clones, faria a mesma se dividir em mais sombras e se espalhar pelos 100 clones de Yuuko até que conseguisse controlar todos eles com minha sombra. Por conhecer bem a técnica, sabia que o mais difícil seria manter os clones imobilizados do que espalhar a sombra por eles. Então, quando minha sombra dominasse o último clone, tentaria aumentar meu foco tanto na técnica quanto no chakra da bijuu para não acabar perdendo o controle, fecharia os olhos para ajudar na concentração caso fosse preciso enquanto continuava tentando manter o chakra balanceado por todo meu corpo.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito28/7/2018, 6:25 pm

Akihito tinha uma dificil tarefa, mas parecia não hesitar na tentativa. Os clons sabiam que ele ia precisar d tempo para analisar como aumentar as sombras. Dez avançam de uma vez contra Akihito que manda sua sombra, um clone era preso e os demais começam a se dispersar para dificultar, as sombras criavam ramificações que criavam ramificações para pegar os clones, todos os demais avançam de uma vez e pulam de um lado a outro, forçando a Akihito aumentar seu controle. Conforme os clones estavam sendo presos, mais sombras surgem e maior eram seus alcances, Akihito parecia estar se acostumando a melhorar a tecnica, quas 75 clones estavam presos. Mas alguém estava sem paciencia, uma grande quantidade de chakra sai do selo repentinamente e as sombras aumentam bruscamente de quantidade e pega os clones de uma vez, porem uma punhado de terra estava se formando abaixo dos clones

Kyuubi
"Influência..."
"Shukaku quer matar."


Yuuko
-- ...
-- Vamos lá.
-- Puxe mais chakra da bijuu.
-- Controle essa nova quantidade.
-- Se imponha a sua bijuu.

A uchiha libera seu segundo manto para Akihito saber como seria o novo fluxo de chakra. Ela olha para Inori e Akira que entendem logo.


Akira
-- Vamos lá!
-- Não deixa ele te dizer o que fazer.
-- Você ja saiu das mãos da Akatsuki!
-- Pode sair dessa também!


Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito29/7/2018, 6:45 pm

Admito que tentar pegar todos os clones estava começando a me irritar. Porém continuava concentrado em tentar pegar um de cada vez sem perder o controle. Mas após alguns segundos tentando pegar os clones, uma grande quantidade de chakra saía do selo, as sombras aumentavam e conseguia pegar o resto doa clones que faltava.

Akihito
-- E-Eu não fiz isso.

Dizia olhando para Yuuko um pouco assustado, ela então me mostra o segundo manto para me explicar como controlar aquela nova quantidade de chakra que surgia.
Suspirava fundo e após escutar Akira que gritava me ajudando a não perder o controle, olhava para Yuuko novamente e como ela controlava facilmente aquele chakra e tentava fazer o mesmo. Assim como fiz com o primeiro manto, tentaria estabilizar o chakra a minha volta e o manter controlado.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/7/2018, 2:43 pm

Inori
-- I-Isso é um bom sinal?

Clone
-- Não.
-- É uma faca de dois gumes.
-- Quanto mais se usa o chakra da bijuu.
-- Mais é necessário ter controle.


Akihito se esforça para ter controle da situação, mas ja havia percebido que as coisas não seriam tão faceis quanto se espera. Com certa insistencia, ele consegue manter o controle do segundo manto da bijuu. A uchiha desfaz seus clones deixando apenas 3 novamente.

Yuuko
-- Cada bijuu possui.
-- Uma especialidade.
-- A Kyuubi possui uma forte regerenação.
-- Meus ferimentos se fecham rapidamente.
-- Assim como o fato de sentir presenças malignas, mesmo não manifestada.
-- Shukaku certamente tem propridades de areia...
-- Não sei se poderei ajudar nisso, mas vamos continuar.
-- Esse é o segundo manto.
-- Se achou o primeiro forte. Esse quase duplica sua força.
-- E cura seu corpo. ^^
-- Cada manto nos permite usar uma determinada habilidade.

Yuuko toca em um de seus clones, Akihito via e sentia que ela estava passando o chakra bijuu a seu clone, a quantidade era grande o bastante para fazer o clone ter uma pequena aura avermelhada, similar ao manto de chakra anterior.

Yuuko
-- Você pode transferir seu manto.
-- Mas quanto mais transfere, mais fraco fica.
-- Por motivos de não controlar a bijuu completamente.
-- Esse jutsu requer... permissão da bijuu.
-- Então é aqui que você começa a controlar ela.
-- Tente transferir seu chakra a um clone.
-- Faça a bijuu entender seu estilo de luta.


Chakura O'tensou no Jutsu (Técnica de Transferência de Chakra)
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Custo: =/=
Causa: (A quantidade de Chakra Transferido é decidida pelo Adm Narrador)
Nota: Só o Bijuu pode usar esse Jutsu, o Jinchuuriki pode pedir por Chakra mas só o Bijuu que decide se vai transferir
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/7/2018, 9:55 pm

Conseguia controlar o segundo manto com certa dificuldade, Yuuko agora me mostrava como transferir meu chakra para outras pessoas, porém para isso precisaria da permissão de Shukaku.

Akihito
-- Eu acho que isso não vai ser fácil.

Suspirava fundo e me aproximava de um dos clones de Yuuko, tocaria com minha mão direita em seu ombro e então fecharia meus olhos, lembraria de Yuuko e Kyubi conversando na minha mente, então pela primeira vez tentaria conversar com Shukaku.

"Shukaku!"
"Ta me ouvindo?"
"Eu espero que sim."
"Tu já sabe porque to tentando conversar."
"Então me ajuda aqui com isso..."
"E assim a gente evita um monte de conversa chata comigo tentando te convencer a ajudar."


Enquanto tentava me comunicar com Shukaku, continuava com a mão no ombro do clone, tentando transferir o chakra da bijuu para ele e esperando que Shukaku fosse cooperar comigo.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito1/8/2018, 5:36 pm

A tarefa não era facil ambos sabiam disso. Akihito tenta se comunicar com Shukaku para transferir seu chakra, mas muito sucesso, a Bijuu continuava sem dizer uma palavra. O chakra ra transferido pouco a pouco para o clone que sentia sua força aumentar de forma consideravel.

Kyuubi
"Grrr"
"Tem algo errado!"

A kyuubi avisa a ambos, pois estava sentindo um grand força ruim aumentar no clone, qu simplesment sorria repentinamente, seus olhos se alteram ficando negros similar a da bijuu. O clone que estava com Inori e Akira desce da arvore e fica ao lado de ambos, os segurando. O clone empurra akihito com força o fazendo arrastar uns metros e o encarava.


Yuuko
-- Errr
-- Isso não fazia parte do treino.
-- Parece que a vontade da bijuu, foi junto.
-- Interessante.

Yuuko desfaz o clone, estava um pouco séria, outro clone se aproxima de Akihito fazendo um sinal de okk, como se desse o parabens para Akihito.

Yuuko
-- Vamos tentar de novo...
-- Que coisa.
-- Seja um pouco mais arisco.
-- Mas ao mesmo tempo, que quer ser amigo dele.

Kyuubi
"Durante gerações, Shukaku foi visto como demonio."
"Mas acredite, no começo era o mais dócil."
"Seu atual estado é resultado de... humanos."
"Vai ter trabalho, Akihito."
"Mas talvez, possa fazer ele confiar em você"


Enquanto isso, a Uchiha cochichava para o último clone vivo que sai correndo para o lado oposto ao campo de treino.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito1/8/2018, 8:38 pm

Mesmo não me respondendo, Shukaku parecia cooperar de início, porém junto com o chakra da bijuu o clone também recebia sua vontade e acabava me empurrando para trás, me fazendo voar alguns metros para trás.

"Muito engraçadinho hein, Shukaku."

Pensava, mesmo sabendo que ele não responderia, sabia qur Shukaku podia me ouvir quando tentava falar com ele. Yuuko queria que eu tentasse novamente enquanto que Kyubi falava porque Shukaku era uma das bijuus mais furiosas. Yuuko mandava seu clone restante para o outro lado da área de treino, criava um clone meu para que tentasse passar o chakra da bijuu para ele e suspirava fundo colocando a mão direita sobre seu ombro, assim como fiz antes.

Akihito
-- Ta bom...
-- Vamos tentar de novo.


"Então você odeia humanos, né?"
"Admito que alguns de nós não prestam mesmo."
"Fica sabendo que não tenho nada contra você."
"Não sei o que aconteceu contigo no passado."
"Mas não pretendo alimentar ainda mais esse seu ódio."
"Também não vou fingir que entendo teu ódio e forçar uma amizade que pode nunca acontecer."
"Se você não quiser ajudar agora..."
"Por mim tudo bem..."
"Eu vou continuar aqui até que você mude de ideia."
"Se não quiser conversar, por mim tudo bem também..."
"Eu sei que tu me escuta."
"Então fica sabendo, que tudo vai ser muito mais fácil se a gente decidir cooperar um com o outro."


Após tentar me comunicar com a bijuu novamente, tentaria mais uma vez passar o chakra para o clone que havia criado, esperando que talvez dessa vez Shukaku aceitasse cooperar.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito1/8/2018, 10:40 pm

Shukaku
"Por que se importa?"
"Quando não se importou nem com os seus?"


Shukaku pela primeira vez respondia Akihito, de forma rispida, mas as palavras do rapaz foram o bastate para o fazer cooperar muito mais que o esperado. O clone agora estava com um manto de chakra vermelho, o primeiro que Akihito havia dominado.

Yuuko
-- Por essa eu não...
-- Esperava.

Até mesmo a Uchiha estava surpresa com o que tinha visto, o clone relaxa um pouco e voltava ficar próximo a arvore.

Akira
-- Agora sim, ele voltou ao controle.

Yuuko coça a cabeça, pois não tinha ouvido Shukaku, logo não sabia como estava as coisas.

Yuuko
-- Se fizeram comunicação.
-- Mantenha, assim ele resiste menos.
-- Uma das caracteristicas das bijuus são os rugidos.
-- São um excelente modo de defesa.

Yuuko se posiciona e fica de costas para Akihito, seu manto continua a aumentar de intensidade, o chakra estava se acumulando bem no centro de seu corpo. Ao abrir a boca, uma grande onda de chakra sai devastando as arvores que estavam no caminho, o rugido havia sido tão grande que a devastação foi maior que o planejado.


Kyuubi
"Fez besteira..."

Yuuko
--- Errr... ^^'
-- Então.
-- Esse rugido tambem o protege contra jutsus.
-- Conseguiria desfazer meu Rasengan.
-- Usa o clone e tenta rugir bem forte.
-- Só tenta não acertar ninguém...
-- Nem acabar com o restante da floresta.
-- Ai to encrencada.. T_T


Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito2/8/2018, 5:28 pm

Shukaku me respondia pela primeira vez, porém não conseguia descobrir se isso foi um avanço ou um retrocesso, por conta do modo como ele respondeu.

"O que você quer dizer com isso?"

Perguntava para a bijuu enquanto percebia que ele decidia cooperar, compartilhando seu chakra com meu clone. Yuuko se posiciona ficando de costas para mim, ela concentra um pouco o chakra de sua bijuu e solta um rugido que destruía uma grande parte da floresta a nossa volta.

Akihito
-- Nossa...
-- Acho que não destruir a floresta vai ser fácil...
-- Você já destruiu quase tudo mesmo. xD


Após ver o exemplo de Yuuko, ficava em posição e me preparava para tentar fazer o mesmo, ficava olhando para o lado contrário onde estavam Akira e Inori para que não acabasse machucando nenhum dos dois e começava a controlar o chakra de Shukaku, o concentrando no centro de meu corpo, como Yuuko havia feito, quando tivesse certeza de que estaria preparado, abriria a boca e tentaria liberar todo o chakra concentrado.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito3/8/2018, 5:10 pm

Yuuko
-- Engraçadinho. ¬¬

Yuuko se afasta e fica a espera de Akihito em realizar o jutsu, enquanto ele mesmo mantinha um papo com Shukaku a qual não dava para saber se estava indo bem ou não. O clone de Yuuko estava voltando e acompanhado por um velho de chapéu grande.

Shukaku
"Não se importou com sua familia."
"Quando os deixou para se aliar aquela mulher."
"Por que eu deveria acreditar em quem não sabe qual caminho seguir!"


Shukaku dava a resposta e dava uma ajuda no rugido aumentando o chakra que estava acumulado. Uma onda de chakra sai da boca de Akihito tremendo todo o local, o solo não resiste a tanto poder e começa a trincar todo.

????
-- Quer parar de destruir o campo!
-- Esses cabeças ocas!
-- Quanto mais velhos mais irresponsaveis.
-- Pelo menos sabe rugir;

Gritava o homem que estava acompanhando o clone da Uchiha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito3/8/2018, 7:18 pm

Novamente Shukaku responde rispidamente. Imaginava que tentar convencer ele a me ajudar seria difícil, porém não esperava que a bijuu jogaria meus erros do passado contra mim.

"Ok, eu cometi alguns erros no passado."
"Isso só prova que eu sou humano."
"E nenhum humano é perfeito, Shukaku."
"Você sabe disso mais do que eu, tenho certeza."
"A diferença entre alguns outros humanos e eu."
"É que eu pretendo recompensar aqueles que de alguma modo feri no passado."
"Por mais chato e difícil que isso pareça."
"Esse é o caminho que escolhi seguir."


Após responder Shukaku, conseguia fazer o rugido com a ajuda da bijuu e assim como Yuuko, destruía um pouco da área a nossa volta também.

Akihito
-- Opa...
-- Desculpe... Hehe


Dizia antes de escutar uma nova voz por ali, quando me virava para ver quem era, coçava a cabeça me perguntando quem era aquele.

Akihito
-- E quem é o vovô?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito3/8/2018, 7:34 pm

Ancião
-- Tá chamando quem de vovô? ¬¬'
-- Você mal saiu das fraudas!!

Yuuko
-- Acordou de mal humor é? :3

Ancião
-- Nem venha com essa cara!
-- Seu clone me trouxe a força!
-- Sorte que eu queria mesmo esticar as pernas.

O clone e a Uchiha riam bastante por causa da reação do Ancião.


Yuuko
-- Este é o Ancião de Kiri.
-- É um excelente ninja especializado em selos e Bijuu.
-- Me ensinou a controlar a Kyuubi.
-- Ele vive no norte da floresta.
-- Longe de problemas e qualquer coisas.
-- Ate mesmo de noticia de procurados. ^^

Ancião
-- Prazer.
-- E você quem é?
-- Qual bijuu você tem?

Shukaku
"Humanos..."
"Sempre querendo se redmir dos erros..."
"Criando ainda mais erros."
"Grrrr"
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins