NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treburr - Passeio - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio26/8/2018, 9:18 pm

Treburr deitava sobre a maca, um pouco hesitante sobre o que aconteceria a seguir, e assim que estivesse deitado, sua camisa seria erguida e seringas adentravam no seu peito, braços, abdômen e pescoço, e um liquido viscoso e esverdeado era inserido no seu corpo, após grande adição do mesmo, o garoto adormecia.

Assim que acordara, alguns minutos depois, via que a cirurgia havia terminado, Sinbad sorria e se aproximava de Treburr, o ajudando a se levantar.


Sinbad
--Venha, jovem Monge Besouro.
--Vamos treinar seu corpo para se adaptar ao novo poder.
--Eu te explico melhor no local de treino.

Poder Adquirido

Shudan Kabutomushi no Henkan (Transformação - Meio Besouro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Besouro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do corpo endurece e muda de cor ficando roxa, as unhas crescem virando garras e os dentes caninos crescem virando presas. A força, agilidade e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio26/8/2018, 9:35 pm

--Besouro ? Como assim ?
--Ok, vamos !
Ainda temeroso quanto ao que resultaria deste estranho líquido dentro do meu corpo, que me causou sonolência imediata, apenas seguiria os passos e as falas do senhor Kusakage.
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio28/8/2018, 2:07 pm

Sinbad e Treburr prosseguiam para um local de treinamento, era uma arena parecida com a do subterrâneo, o que dava a entender que eles estavam perto do País dos Negócios.

Sinbad
--Bom, deixe-me explicar o que aconteceu com você.
--Esse poder que lhe concedi é chamado de Transformismo.
--Ou seja, permite que seu corpo mude para se fortalecer.
--No seu caso, você ganha uma maior resistência, agilidade e força.
--Sem contar que seu Taijutsu é muito mais poderoso nesse caso.
--Partes do seu corpo ganham o aspecto de um Besouro.
--Então sua pele ficará mais dura, golpes físicos serão mais fracos em você.
--E o seus golpes físicos ficam mais fortes.
--Alguma pergunta a mais?
--Ou podemos treinar seu corpo para se adaptar a este poder?
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio28/8/2018, 4:08 pm

--Entendo
--Podemos sim
A mecânica do corpo era reaquecida ao praticar alguns movimentos de alongamento e aquecimento. A exemplo uns polichinelos, algumas flexões, certas ações para reaver a flexibilidade de cada articulação e por fim uns piques e saltos mais elaborados...
--Pronto, agora podemos realizar os treinamentos específicos...
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio30/8/2018, 9:51 pm

Sinbad sorria para o garoto e então se transformava em um tipo de demônio, raios saiam dele e de sua espada.

Treburr - Passeio - Página 3 Dec7c6f4442bb2bd9fdb53d200df2a592e33003d_hq

Sinbad
--Vamos, pode vir com tudo.
--Não tenha medo de se soltar.
--E eu sou um Youkai...Meio humano, meio demônio.
--Igual à você, só que você é um Besouro.
--Agora venha.

Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio2/9/2018, 11:46 pm

--Okk
No balbuçar de simples movimentos, uma vasta e longa névoa roxa é invocada no campo de batalha. A rápida dissipação pelo ar, logo alcançaria o Kusakage, e no mover tênue de uma forte tentativa de paralisia, aplicada simultaneamente ao jutsu da fumaça, busco paralisar e assim causar desmaio do meu Kage, além de tirar totais visibilidades me permitindo, por ser uma fumaça de meu chakra, me mover e atacá-lo, na posição de paralisia, com o poder acrescido a mim. Era uma maneira de testar o novo poderio, visando áreas críticas do corpo de Sinbad. O ataque seria no estilo guerrilha, atacando de diferentes lugares e posições, e recuando me valendo assim da fumaça, afim de evitar qualquer retaliação caso ele fuja dos ataques anteriores. Usufruindo-me de todas as habilidades de agilidade e força dadas e somadas aos meus já altos atributos.

Spoiler:
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio3/9/2018, 9:09 pm

Treburr começava a fazer uso de seu novo corpo, soltando a sua fumaça roxa, sua especialidade, ele pretendia fazer com que Sinbad inalasse a mesma para então poder derrotar o seu Kage o mais rápido possível, porém não foi como ele imaginou.

Ao se aproximar do Kusakage para atacar-lhe ele pôde ver que raios formavam um círculo perante ele e assim fazendo com que a fumaça tóxica não chegasse à ele.


Sinbad
--Isso foi uma ideia muito boa Treburr.
--Mas comigo não vai adiantar.
--Balalak Sei!

Treburr - Passeio - Página 3 Original

Duas serpentes elétricas atingiam o jovem ninja de Kusa e o eletrocutavam, porém numa voltagem que não lhe faria nada menos que queimaduras nos locais onde havia sido atingido e uma paralisia temporária.

Sinbad
--Bom...
--Venha com mais intensidade.
--Você está lutando com o seu Kage.
--Numa névoazinha de veneno não faria efeito.
--Não num ataque direto.
--Seja mais discreto.
--Você ainda não é forte o suficiente para combater nenhum Kage.
--Continue.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio5/9/2018, 1:15 am

O dedo indicador encosta na ferida, recém feita dentre os resquícios do contra-ataque do Kusakage. O cintilar azul tomou conta de uma certa área ao seu redor, aquilo viria a ser uma dificuldade durante a luta, inclusive suas possibilidades de ataque à distância.

A névoa roxa, venenosa e que impede a visibilidade do campo de batalha, visto suas dimensões avantajadas graças às Grandes Reservas de Chakra do respectivo monge ninja, surgia novamente encobrindo tudo , onde me possibilitaria me mover com extrema facilidade e esconder posição, durante uma nova ofensiva.

Esse cenário altamente favorável à minha pessoa, viria a calhar na suprema habilidade de raios do Kage. O seguinte movimento, na maior de todas as distrações invocaria vozes minhas de todos os cantos, sentidos e ângulos, possíveis, a ponto de abitolar o Kage, que dificilmente saberia onde atacar ou onde se defender, poderiam ser inúmeros Treburrs, ou apenas sua extrema velocidade devido ao poder do besouro.

Esta falta de visão e confusão de vozes adoidadas, como ponta do iceberg, são meios discretos de mascarar e camuflar inúmeros disparos de Lanças reluzentes, feitas no grau máximo de perfuração, vindas de vários ângulos, posições e sentidos, buscando tentar perfurá-lo durante longo período de tempo, coordenando três jutsus na maior conexão de distração, "Invisibilidade"(Névoa) e ofensiva.



Spoiler:
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio6/9/2018, 10:13 pm

Treburr começava a agir como um ninja, suas ações eram pensadas e calculadas, mesmo soltando a névoa roxa e sabendo que ela não faria muita coisa contra Sinbad, ele prosseguia a sua nova estratégia, e agora começava a projetar sua voz por todo o campo de combate, o que podia deixar o ninja supremo de Kusa atordoado, mas este parecia não se mover do seu local, até que Treburr começava a soltar várias lanças de todos os lados possíveis afim de acertar o ninja.

A cortina de fumaça, que até então estava imóvel por não ter espaço para se mover, se movia novamente, Treburr sentia o chakra do seu líder sumir e então aplausos surgiam, os Generais e Yuno aplaudiam o mesmo, pela ótima tática de ataques e camuflagens, então, Sinbad aparecia do lado do mesmo, apoiando sua mão no ombro direito dele.


Sinbad
--Você me surpreendeu em garoto.
--Essa sua tática foi muito boa.
--Eu realmente não sabia onde você estava.
--Mas não acho que esse treinamento vá resultar em algo bom para você.
--Para se aperfeiçoar no treinamento de seu corpo e de seu novo poder.
--Inimigos de verdade você deve enfrentar.
--Aceita uma missão?

Sinbad estalava os dedos e a névoa toda sumia.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio7/9/2018, 7:50 pm

--Fico honrado com o elogio.
--Aceito sim, senhor.
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio11/9/2018, 1:17 am

Sinbad sorria para o garoto e então lhe entregava um pergaminho.

Sinbad
--Bom Treburr, ai está a sua missão...
--Te desejo boa sorte.

Os desajeitados

Um bando de nukennins anda roubando carroças de comerciantes e de banqueiros que transportam o dinheiro de nossa nação, sua missão é recuperar a mercadoria e dinheiro perdidos e voltar com isso e com os bandidos vivos ou mortos.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio11/9/2018, 11:11 pm

--Certo, obrigado !
Um feroz agachamento, contrai meus músculos inferiores, e impulsiona-me velozmente na direção do fim daquele espaço, a saída era aparente, portanto, em disparada logo ia, me distanciando do Kage, saltando no acompanhar da brisa matutina, em direção às estradas relatadas em mensagem, tocando a sola do pé entre os prédios, impulsiono repetidas vezes a fim de manter a alta velocidade na direção da estrada principal da vila, definitivamente iria encontrar esses ladrões e exterminá-los.
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio12/9/2018, 3:07 pm

Treburr não demoraria nem um segundo a mais naquele recinto, ele partiria para a sua missão em uma incrível velocidade que logo o deixava fora da vila, estava agora na floresta do norte, onde os principais clientes passavam, entre eles estão os comerciantes e banqueiros que são constantemente roubados pelos ladrões nukennin, mas assim que Treburr começou a procurar por pistas, ele não achou nada, os ladrões tinham uma boa habilidade para fazerem os roubos sem serem detectados ou deixarem vestígios dos roubos, porém sempre existe alguma pista, o jovem ninja de Kusa poderia procurar por elas ou simplesmente ir até as vítimas.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio12/9/2018, 6:30 pm

A estrada exala odor de bandidos e muita maldade, mas infelizmente era a melhor rota para o comércio principal de Kusa, e eu necessito dar uma resposta em nome da vila, vou a principio caçar todos, e causar medo em futuras tentativas, de forma a expô-los como exemplos. O novo poder que corria em minhas veias há de destroçar os inimigos. Minha estratégia, se formula um pouco antes de adentrar a estrada, procuro uma carroça aleatória dentro dos portões em nome do Kage e parto calmamente. Um duplo henge, dá uma aparência de mercador ao meu corpo e vestimentas, e algumas pedras alocadas na carroça, se tornam em mercadorias valiosas, a atração iminente seria a isca perfeita para que eu fosse abordado por nukenins. O resto, esperaremos o momento certo.
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio14/9/2018, 8:08 pm

Treburr pensava de forma inteligente, utilizando de simples poderes ninjas, ele procuraria por uma carroça abandonada e assim que achasse uma, colocaria pedras nelas e transformadas com um Henge, elas pareciam serem totalmente valiosas, brilhantes como nunca nenhum humano havia visto. Logo em seguida ele se transformava em um simples comerciante.

Enquanto o garoto prosseguia pelas trilhas que iam até Kusa, ele ouvia o vento mexendo as folhas e tudo mais, até que em um momento, o vento se cessava completamente, poderia ser alguma mudança climática ou algum jutsu, o garoto poderia descobrir com seus poderes, ou simplesmente prosseguir para Kusa, mantendo seu disfarce.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio16/9/2018, 12:04 am

Ao escutar um leve balançar da mata, suspeitaria a presença de algum criminoso, porém, sabia que se eu pensasse em atacar todo o traje camuflado seria revelado e os mesmo fugiram em meio à floresta, o que retiraria minhas chances de capturá-los. Por isso, finjo despreocupação, mantendo meu ritmo normal de deslocamento, porém, preparo levianamente um jutsu defensivo, e o usaria na medida que o criminoso atacasse, se assim existisse. O jutsu preparado é o Kawarimi, diante do seu ataque, que ele imaginaria ter acertado, apareceria em cima do tronco, entoando frases de morte e terror que seriam levadas através do som, atordoando esse e todos os ninjas que estivessem ali de tocaia, já que não costumam agir sozinhos mas sim em grupo. Esse atordoamento repleto de dor revelaria suas posições, daí só me restaria perfurá-los mortalmente, em ataques ferozes e certeiros com minhas reluzentes lanças do sofrimento.

TÉCNICAS:
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio16/9/2018, 6:24 pm

Treburr passava pela área onde o vento movia as folhas e galhos e achava que eram ninjas, mas nada acontecia, mesmo depois de tudo ter se silenciado e provar que não havia nenhum ninja por ali.

Um grande período da viagem não acontecia nada, não batia nenhuma brisa, mesmo estando cercado de arvores. Até que de repente, por um curto período de tempo, o vento da mesma forma que anterior, e logo em sequência, o vento se cessava novamente.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr
Gennin

Re: Treburr - Passeio16/9/2018, 6:31 pm

Ao escutar mais uma vez um leve balançar da mata, suspeitaria a presença de algum criminoso, porém, novamente sabia que se eu pensasse em atacar todo o traje camuflado seria revelado e os mesmo fugiram em meio à floresta, o que retiraria minhas chances de capturá-los. Por isso, fingiria despreocupação, mantendo meu ritmo normal de deslocamento, porém, preparo levianamente um jutsu defensivo, e o usaria na medida que o criminoso atacasse, se assim existisse. O jutsu preparado é o Kawarimi, diante do seu ataque, que ele imaginaria ter acertado, apareceria em cima do tronco, entoando frases de morte e terror que seriam levadas através do som, atordoando esse e todos os ninjas que estivessem ali de tocaia, já que não costumam agir sozinhos mas sim em grupo. Esse atordoamento repleto de dor revelaria suas posições, daí só me restaria perfurá-los mortalmente, em ataques ferozes e certeiros com minhas reluzentes lanças do sofrimento.

TÉCNICAS:
Treburr

Treburr - Passeio - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 100x100
Kusagakure
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Treburr - Passeio24/9/2018, 2:52 pm

Treburr mantinha o seu plano defensivo e devastador, mas por algum motivo, ele não era ativado, o mesmo ritmo de vento em um certo período de tempo e depois um silêncio amedrontador continuavam, e nada dele chegar perto de Kusa, nem mesmo de ver a vila da qual ele havia saído, alguma coisa estava errada.
Drauss

Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Treburr - Passeio - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins