NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Assuntos inacabados ! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Assuntos inacabados !14/2/2019, 12:29 am

Shuryu do alto, sobrevoando a área abaixo, em cima de seu dragão, não perdia o fluxo de chakra de Ofiúco (seu alvo principal) de vista, nenhum segundo sequer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


--Ele não morreu, mas esta ferido !
--Esta batalha imprevisível já durou tempo demais !

"Enquanto Indra mantiver o outro (Griffith) ocupado, eu terminarei as coisas com esse aqui !"

--Madara não o deixe sair do chão !!!!
--use suas asas para criar rajadas de vento fortes, para retardar os movimentos do inimigo (Ofiúco) !!!
--Em seguida, lance uma nova bijuu dama !!!

Shuryu ordenava que Madara batesse suas asas na direção de Ofiuco, criando uma poderosa rajada de vento em cima do mesmo para evitar que ele se movesse, restringindo seus movimentos e atrapalhando sua concentração, para o uso de qualquer tipo de jutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quase que no mesmo instante, Shuryu usava seu poder bijuu, se transformando numa mini versão de Gobi e utilizando seu jutsu "Ondas do caos" potencializado pelo chakra de Gobi, lançando abaixo e garantindo novamente que Ofiúco não só continue no solo sem reação, como também tentando quebrar qualquer defesa e até mesmo mais ossos do mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Madara, lance uma nova bijuu dama !
--AAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!
--VAI SE ARREPENDER DE TER TENTADO CONTRA MINHA VIDA!!!!!
--E NÃO SE PREOCUPE... NÃO IRÁ PARA O INFERNO SOZINHO RAPAZ!
--EU IREI ATRÁS DE QUEM LHE ENVIOU PARA ME ASSASSINAR !!!!!!

Shuryu também ordenava que seu dragão lançasse mais uma bijuu dama abaixo e enquanto o mesmo concentrava o poder da esfera, Shuryu fazia com que seu susano, mesmo incompleto, também protegesse seu dragão, o revestindo completamente, para que não fosse atacado de surpresa, fortalecendo sua defesa e evitando ser pego desprevenido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E em último caso, se Ofiúco ou algum de seus cavaleiros, conseguisse chegar nos céus e tentasse atacar Shuryu em cima do dragão Madara, ele usaria sua última linha de ataque / defesa... o amateratsu, tentando queimar seu(s), possíveis agressores e com suas caudas os derrubar de muitos metros de altura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--QUEIME SEU MISERÁVEL !!!!

Shuryu também usaria suas caudas para se proteger e atacar, sempre com golpes rápidos e precisos, fora um taijutsu brutal que utilizaria caso a necessidade pedisse, seja contra Ofíuco ou seus cavalheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Arte Ninja - Ondas do Caos
Descrição: Com esse poderoso ninjutsu Reese "canaliza" seu chakra nas mãos e normalmente as batendo uma contra a outra, é capaz de gerar e controlar poderosas ondas de choque com um grande poder destrutivo. As ondas de choque podem ser lançadas de forma aleatória e num raio circular, sendo capazes de destruir objetos físicos ( armas, árvores, pedras) e também lançar longe de forma violenta alvos atingidos. Reese também pode direcionar essas ondas para alvos específicos, usando uma quantidade maior de chakra e se concentrando, caso direcione para inimigos humanos por exemplo, o poder do jutsu é capaz de gerar fraturas pela força do impacto que as ondas de choque causam, elas não podem ser vistas a olho nu (por serem ondas de impactos).
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após 7 dias e 7 noites as chamas se apagam. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas.A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem, deteriorando ainda mais a visão do usuário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi
Custo: 300 Chakra/10% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 300 Dano (Cada Turno)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chance de Acerto: 70%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Assuntos inacabados !16/2/2019, 1:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indra
-- Você é forte.
-- Meu tio teria orgulho.
-- Mas esta na hora de devolver o poder..
-- Ootsuki!
-- Se meu sucessor não o merecer.
-- Eu irei!

Indra e Griffith estavam chegando ao apce de uma batalha, Griffith estava aumentando seu chakra de forma diferente, no momento em que foi revivido muito chakra da nibi havia sido posto nele. Um manto de chamas azuis se combina ao modo teisengan aumentando ainda mais os poderes de Griffith. Indra então usa uma de suas habilidade que era a de aumentar seu tamanho. Indra ganha mais uns metros a ponto de ficar na altura de 5 metros, ele move seu chakra para poder aumentar também o tamanho do sussano'o perfeito.

Os dois estavam lutando e a esfera de Griffith estava perdendo força, o solo daquele lugar estava virando uma esfera pouco a pouco. Ofiuco não tinha muito tempo e logo explode seus clones para lhe dar mais chakra sennin e manter seu modo sennin. Uma nova armadura era feita para mover o corpo de Ofiuco, a tecnica se movia por ele, mas não tinha o mesmo cuidado que o um ninja, logo Ofiuco estava sentido fortes dores. Shuryu observava su oponente ainda vida, com uma ordem Madara bate as asas causado uma forte ventia que entortava até arvores. O bater de asas estava levantado areia que antes não havia. Shuryu se transforma em uma mini bijuu e com um rugido e um bater palmas tenta garantir que Ofiuco não iria se mover dali. Uma grand arvor surge na frente de Ofiuco, era um dos cavaleiros que estava tentando ajudar. Estacas saiam da arvore para tentar acertar Shuryu, mas era em vão. A arvore do cavaleiro de peixes era destruida quas igual a um graveto. O grande dragão estava preparando mais um grande ataque enquanto seu corpo estava sendo revestido pelo sussano'o. Todos os cavaleiros avançam junto com Ofiuco para cima de Shuryu que percebe que estava dentro de um grande deserto com espadas com engrenagens. Os olhos identificavam que aquilo era proveniente de uma poderosa tecnica que quase era similar a um genjutsu.

Ambos preparavam suas tecnicas para dar seu ataque final. A esfera da Madara estava pronta, assim como as espadas de Ofiuco que estavam combinadas com pergaminhos elementais. Ambos disparam ao mesmo tempo. No mesmo momento em que Griffith e Indra davam seus ataques mais fortes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








































































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Três explosões simultâneas acontecem nas cavernas que iam virar história. Kai e Tensei correm para longe assim como o clone Reese. Shuryu e Ofiuco viam uma grand clarão vindo em suas direções, o uchiha nesse momento recebia as informações de kumo e suna onde mostravam a morte de Scar e a explosão de Satoshi.


























































































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cada um era lançado a um canto da caverna muito distante um do outro. Alguns cavaliros caiam junto a Ofiuco e estavam exaustos, sem condições d lutar e sem armaduras devido as explosões que causaram até perda de membros de alguns cavaleiros. Griffih caiu em outra ponta com outros. Estavam sem condições de luta. Madaara havia caido quase na entrada das cavernas junto a Indra e Shuryu. Shuryu sentia su corpo inteiro doer, assim como Ofiuco. Ambos tinham quebrados varios ossos a ponto de sentir uma latente dor ao respirar, mas Shuryu agora sabia que era imortal. Indra era o unico inteiro e estava de pé olhando para Shuryu.



Ofiuco - 70% do corpo quebrado
Shuryu - 74% do corpo quebrado - imortal
Yuuko Kanoe

Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Assuntos inacabados !16/2/2019, 3:43 am

Shuryu estava tendo uma batalha muito difícil contra um forte oponente, mas seu planejamento e estratégias, haviam lhe sido úteis, num momento crucial, tanto pelas informações recebidas, como pelos objetivos paralelos os quais seus clones conseguiam ter exito no cumprimento.

Sabendo da grande batalha que estava ocorrendo em Suna, o uchiha sabia que precisava correr em sua busca pelo fruto pois se Satoshi perdesse para o outro (Satoru), as coisas poderiam se complicar, por outro lado em  Kumo, o grupo de clones de lá havia feito um trabalho melhor que o esperado, conseguindo a proeza de eliminar Scar e assim dar por selado o pacto com a divindade Jashin, fazendo com que o Shuryu fosse dotado com a imortalidade física, algo que agora seria de muita utilidade.

--Argh... parece que as coisas ficaram um pouco...tsc... complicadas.
"Mas... para quem já teve todos os orgãos internos destruídos, vai ser moleza aguentar uns ossos quebrados... ainda mais num corpo recém imortal !"
--haha... 

"Gobi, acho que diferente da batalha contra Shin, desta vez não terá problemas com a cura, afinal eu não usei muito do seu poder como antes e como você havia mencionado naquela ocasião:



Gobi
"Não sou focado em cura"
"Seus ferimentos são complicados."
"Se fosse externo... seria facil."

"Interno..."




"Embora para ser sincero, eu já não necessite mais de seu poder curativo, agora que sou imortal, porém sentir  dor ainda é um incomodo e ainda preciso chegar de  forma "apresentável" em konoha...hahaha."
--tsc...argh!

Shuryu dava um leve sorriso, enquanto Gobi lhe curava, ele estava de certa forma, relaxado, pois diferente das outras vezes em que seu corpo esteve detonado após uma luta, desta vez ele não precisaria temer a morte, ao menos não a morte física, porém, seu sorriso lentamente sumia, ao olhar para seu clone Indra totalmente ileso olhando fixamente para Shuryu, com uma expressão que não parecia nada amigável.

--Hunf... acho que deve estar gostando de me ver assim não é!?
--mesmo agora eu sendo imortal... 
--Essa seria a hora perfeita para você acabar comigo,
--afinal... não posso reagir a altura, Kai ou os outros não estão aqui,
--não a mais inimigos no seu caminho... somos só eu e você Indra.

Shuryu olhava fixamente para seu clone, com uma expressão séria e até provocativa de certo modo.
--Seria a hora perfeita para mostrar, suas verdadeiras intenções, oque realmente pensa,
--e sabe de uma coisa, acho que será até divertido descobrir... 
--se você escolherá a lealdade a mim ou a ambição pelo poder!

Shuryu apenas recosta a cabeça, enquanto Gobi lhe curava, ao menos o suficiente para sanar sua dor, com suas caudas, ele as movia para retirar as pedras de si e algumas de Madara, isso enquanto esperava pacientemente as próximas ações do clone Indra, que caso fossem intenções mesquinhas, Shuryu já teria suas contra medidas prontas, para evitar o pior para o mundo shinobi. (O selo de contenção e também o sangue o qual ele havia dado em segredo para Tensei )

Shuryu embora agora se preocupasse com as decisões de Indra, não baixaria a guarda caso os outros inimigos ressurgissem para ataca-lo, usando seu Susano e também suas caudas como defesa, fora que Indra provavelmente lutaria contra os inimigos (Griffith e Ofiúco), já que estava em seu sangue a sede pelo confronto, mesmo não sendo para salvar Shuryu ou talvez sim, quem sabe, tudo dependeria de qual lado o clone ainda estivesse.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Assuntos inacabados !16/2/2019, 8:12 pm

Meu corpo estava decrepto, mais meu ataque teve efeito, ambos estávamos em mesmo estado decrepito, dada a minha actual condição eu estava um pouco pior.
Varias cobras vão revestindo meu corpo e de todos a minha volta, vou tentando dar um certo vigor amais para todos.
Olho para Nibi e pergunto.
"--Diz ai, este cara tambem possui um bijuu dentro dele certo?"
"--Voce ta afim de perder pra um mané como ele?"
"--Acho melhor começarmos a lutar mais a serio nao é mesmo minha amiga?"
"--Por favor, me ajude a me curar mais rapido, e confie em mim, Pois agora estamos no meu mundo, estamos na UBW."

As cobras vão saindo do meu corpo, e minhas fraturas vão se curando, nao totalmente, mas mais da metade delas fica normal.
Ouço meu inimigo ao longe falando algo sobre ele ser imortal agora, e ouço algo de Rashin, ou Jashin, nao sei direito, amis ja ouvi este nome antes, era uma divindade que dava a imortalidade a troca de mortes em seu nome.
Minha situação estava pior que pensava, mais nao era hora de charrar pelo navio afundado, eu tinha que o levantar e tirar toda a agua antes que a cobra visse oque estava acontecido.


Olho para Griffth e aos cavaleiros, vou me levantando e arrumando minha bandana, e o ouro a minha volta começa a se agitar, varias espadas do solo vão subindo e tremendo, um gigante braço de ouro vai se formando ao meu redor, e continua a crecer a uma velocidade assombrosa, um torais, cabeça, abdome, pernas, um gigante de ouro que parecia um enorme susanoo, aparece comigo em sua cabeça, os cavaleiros estavam se recuperando ao meu lado e pego griffth para poder ajudar ele tambem.













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]












Reponho os pergaminhos da minha Gold, desta forma estando reestabelecida, fibero entao meu primeiro pergaminho o P3, liberando assim uma armadura de chakra negro por todo meu corpo, e a mesma ia se expandindo por todo o corpo do gigante de ouro o mesmo fica muito mais rapidos, seus movimentos se equiparavam aos meus neste estagio, logo em seguida com ela eu libero o P5, liberando assim bolas gigantes de fogo do tamanho de meteoros sobre os dois ninjas.
Nesta hora olho para o Griffth e o indico algo, eu ia tentar um ataque derradeiro nos 2, nao estava com minha força maxima, mais devia dar pra pelo menos tocar neles, e ia precisar da sua ajuda.
O gigante de ouro usava uma espada e um escudo banhado com katum e futtun, seus ataques iam destruindo tudo a sua volta, em um destes ataques, saio dele junto a grif, e vou voando para cima dos dois a fim de pegá los nao desavindos, mais de guarda nao tão alta, quando chego perto libero mais um de meus pergaminhos, o P4, liberando assim dezenas de Kage Bunshin transformados em  mulheres nuas envolta deles dois, para abrir uma pequena brecha, nesta hora iria fazer o real ataque, liberaria chakra negro da minha mão, um feixe negro a fim de selar os dois de uma vez.

Caso algum ataque oponente velha em minha direcção o Gigante me defenderia com seu escudo, e se transpassar ele, a Gold liberaria um dragão de raios para me defender P2, se mesmo assim nao desse certo ela o selaria com o P1.

o mesmo seria feito com relação ao dragão do oponente, o gigante daria uma bicuda nele e tentaria mandar pra longe ja que estava caido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








Atributos
força :1128
velocidade :7293
resistencia :6993
habilidade :1890
inteligencia :333
3

Tecnicas usadas

Hebi ni Yoru (Recomposição por Cobras)
Descrição: Quando seu corpo foi partido ao meio por Naruto com a quarta cauda da Kyuubi liberada, Orochimaru foi capaz de juntar as partes de seu corpo ligados por cobras.
Custo: 50 Chakra
Causa: Juntar partes decepadas de volta ao corpo/+50% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ōkina kin no robotto(Grande robô de ouro)
Descrição: Embora ele pareça ser um robô humanoide gigante, na verdade, são ligações moleculares de ouro, integrando principalmente biologicamente com seu usuário, com uma ampla infra-estrutura mecânica e revestidos de um resistente polímero de ouro e blindagem de chakra Elemental, podendo ser de qualquer elemento de chakra que o seja em fundido nele, incluindo uma cápsula no qual o usuário de dentro controla as ações da sua criação, esta proteção permite que ele possa se proteger contra ataques físicos, uma vez que se torna mais difícil de penetrar em suas defesas quando este se manifesta de forma mais completa.
Embora a extensão desse controle possa oscilar, as transições de nervosas são conectadas diretamente ao usuário devido ao chakra que é constantemente transmitido como uma corrente sanguínea para a criação, desta forma o mesmo se torna uma extensão de seu próprio corpo, desta forma o robô pode liberar os jutsus do usuário.
A ligação do construto com o usuário é quase uma ligação psíquica, permitindo assim que o mesmo possa controlá-lo.
No próprio corpo o progenitor do chakra deve usa uma armadura feita de ouro, para auxiliar na ligação mental e biológica. Caso seja danificado, não se regenera devido ao Tekunikarugōruden Renkinjutsu so poder regenerar um artefato criado com suiton, caso não seja usado suiton só poderá ser reparado avançando para a próxima fase do desenvolvimento ou por dispersão — e formando então um novo.Sendo uma eximia defesa física o robô pode servir de abrigo para mais de uma pessoa.
Tal técnica so pode ser feita por usuários de Sakin com aptidão para o Tekunikarugōruden Renkinjutsu , e devido ao fato da alta quantidade de chakra e do extremo desgaste físico do usuário esta técnica requer um grande esforço.
Necessita: Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada) e Tekunikarugōruden Renkinjutsu ativados
Nota: Danos causados no gigante resultam em perda de HP para o usuário devido à dor, embora não cause dano físico ao mesmo
Nota²: O gigante possui uma resistência igual a 400 ou a resistência do usuário. O que for maior.
Custo: 400 de Chakra por turno
Causa: Cria um gigante de Sakin ao redor do usuário. O mesmo pode usar seus jutsus atravez dele.
Causa: 400 de Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Darkness Stream (Raio de Escuridão)
Um fluxo de energia é lançado das mãos obscuras de takafumi e sela os movimentos do oponente em uma grande cúpula de escuridão.
Causa: Prende o alvo em uma caixa obscura que impede o fluxo de chakra dentro dela.
Efeito: Sela alvos
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: uma vez por combate.


Liberadas pela Gold


Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Amon começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor da Ira e da Juventude dá ao seu mestre a capacidade de controlar as chamas e a Lava, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma armadura negra e espessa, tal armadura aumenta todos os atributos de seu usuário em 3 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota:Ao usar a armadura de Amon, o usuário ficará 1 turno sem poder usar jutsu algum.
Nota: Controla chamas e lava
Nota: Aumenta 3x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 90% de chakra do usuario
Duração: 3 turnos

Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno


Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate



Técnicas ja ativas

Senpou--Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate



Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Causa4:  Imunidade a genjutsus Visual.
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Nota3: Modo Sannin das cobras.
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nível 2
Descrição:O jinchuuriki, consegue se transformar completamente, ou simplismente partes de seu corpo nas do bijuu,além de poder fazer essas partes brotarem de seu corpo.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais poderosos,nesse nível o usuário fica com 80% do poder de seu Bijuu.
Nota:O usuário requere nesse  nível a Confiança do Bijuu/ou ter dominado o Biju totalmente e transformação Bijuu nivel 1.
Causa: + 61 em todos os atributos menos INT.
Causa²: + 80 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do Bijuu sairem de seu proprio corpo(caudas,braços,pernas do bijuu)
Custo:+ 70 de chakra e + 15 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
 Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
 Dano: +10 Dano por Clone
 Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
 Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
 Limite: 100 Clones
 (6 clones absorvendo chakra da natureza)

 Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
 Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
 O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
 Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
 Custo: 60 Chakra
 Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
 Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
 Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
 Causa4:  Imunidade a genjutsus Visual.
 Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
 Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
 Nota3: Modo Sannin das cobras.
 Duração: 3 Turnos
 Limite: 3 Vezes por Combate



 Hara no Hebi (Cobra da Barriga)
 O shinobi faz com que uma cobra saia de seu corpo ficando acoplada em sua barriga. Essa cobra além de agir por conta própria ela obedece os comandos do usuário para atacar ou para auxiliá-lo como um membro adicional de seu corpo.
 Custo: 50 Chakra
 Causa: +50 Dano em Jutsus de Cobra
 Duração: Até o Fim do Combate


 Especialista em Genjutsu
 Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
 Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
 Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
 Custo: =/=
 Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
 Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
 Duração: =/=



 Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
 Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
 Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
 Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
 Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
 Duração: Até final da batalha.
 Alcance: -/-
 Chances de Acerto: 100%


 Técnica sempre ativa
 Sharingan Nível 3
 O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
 Custa: 35 Chakra
 Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
 Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
 Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
 Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
 Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
 Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
 Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
 Chances de Acerto: 100% (Ativação);



 Youton - Controle de Lava
 O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
 Custo: 30 de Chakra
 Causa: Controla e molda a Lava
 Causa²: +20 Dano
 Duração: Até o Fim do Combate



 Tekunikarugōruden Renkinjutsu
 Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
 katon: poder destrutivo
 Fuuton: poder de corte
 Doton: resistência
 Suiton: regeneração(no artefato criado)
 Raiton: velocidade
 Necessita: controle de Sakin ativado
 Obs: A velocidade e resistência dos construtos variam conforme a concentração de chakra, Velocidade = (Inteligência+Habilidade) Resistência =(Resistência+Inteligência)
 Custo: 200 Chakra
 Causa: +150 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
 Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado.

Armas usadas


Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
 Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
 No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
 Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


 
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
 "So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

 OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
 Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
 Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
 Obs4: Arma pode ser usada a distancia devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.


 Slot 1: Pergaminho Limpo
 Slot 2: Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
 Slot 3: Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
 Slot 4: Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
 Slot 5: Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)

 Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência



 >>>>**Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
 Consiste em um fone de ouvido com um visor,  em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
 Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Invocações Ativas

Spoiler:
Takafumi

Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100

Takigakure

Jounin
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Assuntos inacabados !17/2/2019, 6:28 pm

Ambos ninjas estavam caidos em lados opostos totalmente feridos, a recuperação maxima iria demorar quase que de forma igual para ambos. Shuryu estava feliz com o que tinha recebido de Kumo e um pouco aflito com o que acobtecia em Suna. Madara se levanta balançando a cabeça e usa seu poder bijuu para curar os ferimentos enquanto encarava Indra que não tinha um unico arranhão, mas a dupla ali via que ele tinha usado uma boa parte de seu chakra na luta contra Griffith.

Gobi
"Para estar 100%."
"Vai demorar."
"Mas vou curar os tecidos."


Madara
-- Grrrrr....

Shuryu percebe que Indra o encarava, era a primeira vez que ele sentia o ódio do clone, mas não era um sentimento voltado apenas ao Uchiha. Indra escuta Shuryu e estende a palma para o Uchiha. Madara ruge alta e se levanta, Indra o encarava e dava um sorriso.

Indra
-- Minha própria criação...
-- Prefere você que a mim.
-- Demorou para as celulas se organizarem em mim.
-- Estou muito melhor que antes...
-- Assim como no passado, eu o supero.
-- Motivos para te deixar vivo...

Madara
-- GRRRRRRRR

Indra
-- hahaha
-- ....
-- Enquanto eu lutava contra aquele rapaz.
-- Por um momento...
-- Achei que estava lutando contra Hamura.
-- Sua forma de lutar e me afetar...
-- Era exatamente as mesmas.
-- Mas ele tinha algo que você não tem,
-- O respeito de varios que ele carrega consigo.
-- Mas ainda sim, sendo mais fraco.
-- Você lutou, sem saber se ia sair vivo.
-- Confiou em um clone que poderia lhe trair.
-- Acreditou em pessoas as quais tentaram te matar.
-- E ainda sim te seguem...

O clone olhava para Tensei e Kai que estavam de volta junto ao clone Reese, estavam cobertos de terra.


Indra
-- No passado você me disse..
-- Certas coisas que hoje colocou em pratica.
-- Não errei em ter o escolhido.
-- Pois sua visão é melhor que a minha.
-- Eu te devo minha vida.
-- E por isso... entenda que vou lhe seguir.
-- Até o fim para cumprir nosso objetivo.
-- E daremos a esse mundo, a verdadeira paz.

Indra cria clones das sombras que se posicionavam ao redor de Shuryu e Madara, os clones invocam um grande selo no chão e parados como uma pilastra no chão começam a regeneração. Kai e os demais se aproximavam dando um sinal de ok para o clone que sorria feliz dessa vez.


Ofiuco não estava diferente deles, o corpo doia como ele nunca sentiu antes na vida. Varias cobras vão para cima dele para recuperar sua vitalidade, assim como Nibi que se concentra em curar o que podia por dentro de Ofiuco. Os cavaleiros se levantam se mexendo para ver o que tinham quebrado além de suas armaduras, os outros se juntam a eles trazendp Griffith que ainda tinha chakra, mas suas ativações já tihnam chego em seu limite. O dragão estava exausto assim como varios cavaleiros.


Nibi
"Gobi-san..."
"Nunca imaginei ele os ajudando."
"Mas não vou perder!"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os cavaleiros liberam seus chakras para fortalecer suas armaduras. Griffith faz exatamente o mesmo, mas para criar uma resistencia similar a sua no grande gigante de areia que Takafumi estava criando um gigante de areia que chama a atenção de Indra e os demais. Indra apenas sorri e bate palmas para o trabalho que seu oponente estava dando. O clone mais forte ergue a mão pedindo a foice de Tensei que joga para ele. Indra fica observando e vendo a distribuição de chakra e repentinamente some. Reese toma a frente e invoca o mesmo susano imperfeito de Shuryu, Madara já estava bem o bastante para poder lutar e fica a frente dos clones de Indra que estavam fazendo a cura de Shuryu. O gigante de areia agora tinha seu corpo com chakra negro e de Grifitht o tornando quase esverdeado. O sussano de ambos davam conta do raiton e katon que estava sendo lançados do gigante. Madara arremessava uma grande bijuudama en cima da espada do gigante no momento em que Ofiuco e Griffith pulava dele. Uma grande distorção começa a surgir em volta do gigante de areia a qual muitos ingnoravm por estarem babando pelos clones pelados de Ofiuco. O gigante havia sumido e Taka Griffith sentem uma pressão em seus corpos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indra estava acima deles aplicando um de seus golpes mais fortes, só que em uma intensidade muito menor apenas para os manter preso ao chão. Indra volta ao chão com a foice cheia de sangue e manda para Tensei. Indra aponta para trás e mostra que os cavaleiros estava feridos, mas não gravemente.


Indra
-- Ter as celulas de muitos desenvolveu-me...
-- Minhas habilidades do clã são...
-- Formidaveis.
-- Eu mandei seu gigante para minha dimensão.
-- E feri seus amigos.
-- Se quisesse... teria matado...
-- Mas acho que podemos entrar em um acordo.
-- Não sei o que te motivou a lutar.
-- Mas nossa presnça é apenas cientifica...
-- Não assassinamos ninguém...
-- Mas posso começar.
-- Naquela foice esta o sangue daqueles homens
-- Uma ordem minha e Tensei crava a foice no coração.
-- Afetando a todos.
-- Nós queremos o fim de tudo.
-- Essa guerra sem sentido.
-- Nos ajuda?


Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%

Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%


Shira Tensei (Retribuição Divina)
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão, como demonstrado no ataque de Pain a Konoha.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Defesa absoluta
Custo: 100 de chakra Potencia Maxima: 500 de chakra
Dano: 100 de dano Potencia Maxima: 500 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: Se usado ao maximo só pode ultilizado uma vez

-----------------------------------------------------------------------

Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição: Técnica secreta que concede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota: Em cada Missão e Passeio o Usuário deve matar pelo menos 1 pessoa em oferenda a Jashin
Custo: =/=
Causa: Corpo Imortal
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Assuntos inacabados !18/2/2019, 9:59 am

Meu gigante começa a ficar pesado e preso ao solo, para ajudar ele a se levantar explodiu mais um de meus clones, pegando e mandando todo o chakra da Natureza para ele a fim de torná-lo mais forte ainda, duas asas aparecem no humanoide, tentando o libertar da gravidade com uma onda de choque que seria formado pelo balançar da espada com chakra da nibi e da natureza.
Então uma voz metálica sai dele.

Ofiúco
--Voce é forte...
--Muito forte...
--...
-- Eu estou aqui a mando da Rainha das Cobras, sua presença aqui a incômoda...
-- Se concordar em sair deste local podemos chegar em um acordo...
O gigante crava sua espada ao solo e a segura na empunhadura com as duas mãos e continua falando.
Ofiúco
-- Concordamos em muitos sentidos, mais uma coisa lhe digo, este não é mais seu tempo, e destruí-lo não é o único motivo que deves viver...
-- Eu não estou interessado nesta guerra que está acontecendo no mundo ninja, meu único intuito é justamente...
-- Fazer o equilíbrio do mundo voltar a existir, e todos estes seres assombrosos, inclusive eu mesmo deixar de existir...
-- Tenho sorte, meu legado talvez continue, já que Konan, está grávida, e talvez ela ainda esteja viva mesmo depois desta batalha toda.

Volto a segurar a espada apontando para o lado dos meus inimigos e digo.
--Voce estão disposto a morrerem no final disto tudo?
--Se estiverem podemos chegar a um acordo, se não!!
-- Podemos continuar está batalha, até que meu último trunfo seja usado...

Fico o olhando esperando a resposta, mais ainda assim pronto pra uma retaliação, faço uma piada para descontrair...

--Mais diz aí amigo, aonde vocês estão comprando o magueko?
--Ajuda os amigos, estou atrás destes olhos a muito tempo, não consigo evoluir os meus KKK...
--Entao pensei em comprar em alguma loja por aí...
--Sabe aonde está vendendo?
Kiki..






Ōkina kin no robotto(Grande robô de ouro)
Descrição: Embora ele pareça ser um robô humanoide gigante, na verdade, são ligações moleculares de ouro, integrando principalmente biologicamente com seu usuário, com uma ampla infra-estrutura mecânica e revestidos de um resistente polímero de ouro e blindagem de chakra Elemental, podendo ser de qualquer elemento de chakra que o seja em fundido nele, incluindo uma cápsula no qual o usuário de dentro controla as ações da sua criação, esta proteção permite que ele possa se proteger contra ataques físicos, uma vez que se torna mais difícil de penetrar em suas defesas quando este se manifesta de forma mais completa.
Embora a extensão desse controle possa oscilar, as transições de nervosas são conectadas diretamente ao usuário devido ao chakra que é constantemente transmitido como uma corrente sanguínea para a criação, desta forma o mesmo se torna uma extensão de seu próprio corpo, desta forma o robô pode liberar os jutsus do usuário.
A ligação do construto com o usuário é quase uma ligação psíquica, permitindo assim que o mesmo possa controlá-lo.
No próprio corpo o progenitor do chakra deve usa uma armadura feita de ouro, para auxiliar na ligação mental e biológica. Caso seja danificado, não se regenera devido ao Tekunikarugōruden Renkinjutsu so poder regenerar um artefato criado com suiton, caso não seja usado suiton só poderá ser reparado avançando para a próxima fase do desenvolvimento ou por dispersão — e formando então um novo.Sendo uma eximia defesa física o robô pode servir de abrigo para mais de uma pessoa.
Tal técnica so pode ser feita por usuários de Sakin com aptidão para o Tekunikarugōruden Renkinjutsu , e devido ao fato da alta quantidade de chakra e do extremo desgaste físico do usuário esta técnica requer um grande esforço.
Necessita: Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada) e Tekunikarugōruden Renkinjutsu ativados
Nota: Danos causados no gigante resultam em perda de HP para o usuário devido à dor, embora não cause dano físico ao mesmo
Nota²: O gigante possui uma resistência igual a 400 ou a resistência do usuário. O que for maior.
Custo: 400 de Chakra por turno
Causa: Cria um gigante de Sakin ao redor do usuário. O mesmo pode usar seus jutsus atravez dele.
Causa: 400 de Dano
Duração: 3 Turnos

Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Amon começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor da Ira e da Juventude dá ao seu mestre a capacidade de controlar as chamas e a Lava, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma armadura negra e espessa, tal armadura aumenta todos os atributos de seu usuário em 3 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota:Ao usar a armadura de Amon, o usuário ficará 1 turno sem poder usar jutsu algum.
Nota: Controla chamas e lava
Nota: Aumenta 3x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 90% de chakra do usuario
Duração: 3 turnos



Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Senpou--Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate



Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Causa4:  Imunidade a genjutsus Visual.
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Nota3: Modo Sannin das cobras.
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nível 2
Descrição:O jinchuuriki, consegue se transformar completamente, ou simplismente partes de seu corpo nas do bijuu,além de poder fazer essas partes brotarem de seu corpo.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais poderosos,nesse nível o usuário fica com 80% do poder de seu Bijuu.
Nota:O usuário requere nesse  nível a Confiança do Bijuu/ou ter dominado o Biju totalmente e transformação Bijuu nivel 1.
Causa: + 61 em todos os atributos menos INT.
Causa²: + 80 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do Bijuu sairem de seu proprio corpo(caudas,braços,pernas do bijuu)
Custo:+ 70 de chakra e + 15 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
(4 clones absorvendo chakra da natureza)

Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Causa4:  Imunidade a genjutsus Visual.
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Nota3: Modo Sannin das cobras.
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate



Hara no Hebi (Cobra da Barriga)
O shinobi faz com que uma cobra saia de seu corpo ficando acoplada em sua barriga. Essa cobra além de agir por conta própria ela obedece os comandos do usuário para atacar ou para auxiliá-lo como um membro adicional de seu corpo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus de Cobra
Duração: Até o Fim do Combate


Especialista em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Duração: =/=



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Técnica sempre ativa
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate



Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Obs: A velocidade e resistência dos construtos variam conforme a concentração de chakra, Velocidade = (Inteligência+Habilidade) Resistência =(Resistência+Inteligência)
Custo: 200 Chakra
Causa: +150 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado.


Armas usadas




Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:



だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distancia devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.


Slot 1: Pergaminho Limpo
Slot 2: Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Slot 3: Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
Slot 4: Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Slot 5: Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência



>>>>**Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor,  em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Takafumi

Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100

Takigakure

Jounin
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Assuntos inacabados !19/2/2019, 1:55 am

Shuryu ouvia as palavras de Indra e tudo oque o clone realmente sentia, então ele apenas fechava os olhos e esboçava um leve sorriso, em seguida os abria novamente, olhando para Indra.


--hahaha... hahaha... sua perspectiva sobre as coisas é intrigante.
--você é diferente dos outros, não apenas pela força,
--mas também por ser algo único, 
--afinal não são apenas as células de Indra que estão dentro de você.
--e se diz que você me deve a vida, bom... agora estamos quites.

"Embora eu veja a verdade em suas palavras, me pergunto se ele tinha alguma ciência que eu tinha dois métodos de contenção em caso de uma traição... bom, seja como for, fico feliz que Indra ainda esteja comigo."


Shuryu ainda em forma de demônio de cauda, refletia em sua mente em relação as ações de Indra.

Não demorando muito, o uchiha via que seu irmão Kai, Tensei e até mesmo Reese chegavam ao local, estando bem, o uchiha não demonstrava, mas ficava de certo modo feliz não só por seu irmão, mas também pelos outros, já que no final das contas aqueles eram seus bons companheiros, em sua jornada.

Porém os problemas logo retornariam, pois Ofíuco e Griffith retornavam para um ataque em massa, utilizando um poderoso gigante dourado como pioneiro para um novo ataque contra Shuryu, no entanto, os aliados do uchiha, especialmente Indra, continham todos os avançados de Ofiúco e os outros, fazendo o gigante desaparecer e os inimigos ficaram praticamente a mercê.

"Técnica de espaço e tempo, hunf... ele é mais poderoso do que pensei... é um poder ocular incrível... bom, eu não esperava menos haha."

Shuryu enquanto era curado, ouvia então Indra incrivelmente mostrar misericórdia, algo pelo qual ele não esperava, oferecendo uma trégua a Ofíuco e de quebra, conseguindo descobrir quem havia sido o mandante do ataque por trás de Ofíuco.


"Grande cobra Sábia... um dos animais lendários, bom estou honrado que ela me considere uma ameaça."


Shuryu ficava calado, quase o combate inteiro, se concentrando apenas em observar enquanto era curado e analisar a situação, e ao ver que Ofíuco considerava a oferta de Indra, dado a sua obstinação inicial em eliminar Shuryu e todos ali, era um sinal que ele estava com medo, pensando se valeria a pena arriscar a vida naquele combate.

--Tensei... não tem acordo...
--DESTRUA TODOS ELES !!!!!!!!


Shuryu nesse meio tempo, com as mãos encostadas no solo, concentrava discretamente chakra bijuu, utilizando o elemento "Yugeton - Elemento Vapor", criando geisers escaldantes em cima de Griffith e Ofiúco, para afetar sua pele e também seu rosto, com uma temperatura bem elevada, a qual serviria para causar danos em sua visão, tanto pela fumaça que ofuscaria o sharingan do mesmo, quanto pela temperatura escaldante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--aaaaAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!


E utilizando os mesmos buracos por onde os geisers foram criados, o uchiha faria 5 caudas surgirem do solo, para prender Ofiúco e Griffith, que provavelmente ainda não estariam 100% fisicamente para se mover tão rápido quanto poderiam, somado isso ao fato de serem afetados pela temperatura da cortina de vapor. 


--AGORA!!!!!!!!!
--AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MINUTO QUE IMPORTA 1:57 ATÉ 1:59, imagine os tentáculos do vídeo como as caudas, saindo do solo com objetivo de prender Ofiúco e Griffith



Tendo sucesso em prende-los temporariamente, e apertar seus corpos com força, para quebrar mais ossos, Shuryu ainda não satisfeito lançava seu "Parasita de lama"  por um dos buracos que alguma das caudas sairam, com objetivo de paralisa-lo e controlar / restringir seus movimentos, tempo o suficiente para que possa dar seu ataque final, utilizando sua técnica mais mortal do sharingan "Amateratsu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso obtivesse sucesso em sua estratégia ofensiva, o uchiha enquanto Ofiúco e Griffith queimavam, lentamente se levantaria, mesmo ainda com dor, usando suas habilidades recém adquiridas de imortalidade e seu treinamento mental como um guerreiro por uma vida toda.
--O mundo não é preto e branco como imagina rapaz !
--Você acha mesmo que eu irei atender suas exigências,
--depois que você tentou me matar, nos matar (Incluindo meus aliados) !!!!
--E ainda mais por um motivo tão pífio e sem sentido...tsc!

--Eu vou supor que você não sabe nada a meu respeito, não é !?
--Dai então, simplesmente porque minha presença "incomoda" a "grande cobra sábia",
--você aparece querendo a minha cabeça e a dos meus camaradas,
--e agora que vê que falhou miseravelmente... 
--nos pede simplesmente para irmos embora ???

Shuryu mostrava um grande ressentimento e ferocidade em suas palavras, seu tom era agressivo como poucas vezes havia demonstrado.

--Quando se começa uma coisa, 
--é bom ter certeza que ela vai ser encerrada !
--O seu erro foi levar isso como um JOGO !!!
--Você foi um grande adversário, eu reconheço isso Ofiúco,
--e é por isso que sempre me lembrarei de você,
--mas não posso dizer que será uma honra revindicar sua vida,
--já que aparentemente, você não teve apresso por ela.

Shuryu olhava fixamente para Ofiúco, rodeado pelas chamas negras e com suas cauda, arrancava seus braços a força, para evitar qualquer reação do mesmo, assim como de Griffith, enquanto seus corpos eram consumidos pelo amateratsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--Você foi usado como uma marionete,
--por um ser rastejante, que eu dúvido que se importe com os humanos,
--mas não se preocupe... eu irei te vingar, matando a cobra sábia.
--Só é uma pena que o descendente de Hamura, também tenha de pagar o preço.

Shuryu não queria demonstrar crueldade, mas sim que, numa luta como aquelas, ganha, quem atacar nos momentos certos.

Durante todo o decorrer da estratégia, Shuryu sabia que tinha a vantagem numérica, visto que para ajuda-lo dando cobertura, seja defensiva ou ofensiva, ele tinha consigo Indra, o qual mostrou-se capaz de lidar com Griffith, o clone Reese, o dragão Madara, Kai e também o imortal Tensei.


Yuugeton - Jimem no Kanetsu (Estilo Vapor - Aquecimento da Terra)
Descrição: Em sua Versão Dois, Han enfia suas mãos no chão e faz com que vapores sejam liberados da terra como um gêiser, assim criando uma névoa quente de vapor que tem uma enorme extensão, deixando a atmosfera extremamente quente para causar graves queimaduras.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 3 Turnos



Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após 7 dias e 7 noites as chamas se apagam. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas.A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem, deteriorando ainda mais a visão do usuário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi
Custo: 300 Chakra/10% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 300 Dano (Cada Turno)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chance de Acerto: 70%


Doton - Parasita de terra
Descrição: Usando seu recém aprendido elemento doton, Reese é capaz de gerar com seu chakra um tipo de parasita de lama, que tem como finalidade entrar no corpo de seus alvos através de algum ferimento, corte ou arranhão, podendo controlar o oponente e torna-lo seu escravo por um tempo, mantendo sua personalidade e funções motoras normalmente(para não confundir com um zumbi), mas totalmente a merce da vontade de Reese. O inimigo caso a lama parasita consiga adentrar em seu organismo, dependendo de sua força não é totalmente controlado de imediato, tendo a chance de lutar para se libertar e caso o oponente seja mais fraco do que Reese o jutsu terá mais chances de ser completamente efetivo, já oponentes de mesmo nível ou superior tem mais chances de resistência, embora seus movimentos ainda fiquem um pouco restringidos, por estarem lutando contra o parasita em seu interior. O uso desta técnica é melhor aproveitado como elemento surpresa, para que o inimigo não perceba sua aproximação e fique mais vulnerável a mesma, embora também possa ser usada de frente.
Nota: A Resistência do oponente precisa ser maior que a Habilidade do usuário para ser resistido caso o atinja
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Causa²: Oponente imóvel (Se o mesmo conseguir resistir)
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Assuntos inacabados !20/2/2019, 6:10 pm

Nas cavrnas a batalha tinha chego ao fim, Shuryu não ofercia acordo nenhum contra seus oponentes. Shuryu ordena a tensei que termine com aquilo e com um golpe de foice, ele acerta o próprio coração para matar os cavaleiros de uma vez. Indra apenas observava tudo, afinal seus ideiais ainda eram uma mistura de varios dentro de si. Shuryu continua seu ataque com furia e falando os motivos a qual iria matar Ofiuco. Um geiser quente era usado em ambos, principalmente em Griffith devido a sua alta resistencia, caudas que saiam desses mesmos qu agora prendiam ambos. Um inseto era posto para que os movimentos fossem ainda mais restringidos. Shuryu fazia ainda maid falaceas a qual Indra observava, não só a reação dos oponentes, mas como seusd aliados. Chamas negras eram jogadas em ambos que queimavam lentamente, membros iam ser arrancados por Shuryu, mas Indra lança uma bola de fogo em cima de ambos e discretamente os tira dali com seu kamui, deixando apenas o braço de ofiuco.

Kai
-- Acabou então?
-- Ja sabe ate onde vão suas habilidades?
Yuuko Kanoe

Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Assuntos inacabados !20/2/2019, 11:28 pm

--ainda não.

Shuryu olhava par Indra.
--oque foi isso, compaixão pelo inimigo?
--isso é novo... hehe
--bom, no fim, sobrevivemos...
--agora vamos para konoha terminar de vez com esse caos, em que os shinobis se encontram.

"Indra os levou para sua tal dimensão, com seu jutsu  ocular... mas dúvido que tenha sido por compaixão... tsc, não gosto disso."


Shuryu se virava e ia até Madara seu dragão, para irem ate Konoha.
--A sim, quase esqueci.

Shuryu reabsorvia as chamas do amateratsu do braço de Ofíuco e em seguida, em seguida com uma de suas caudas ainda ativas, o mesmo apanhava o braço de Ofiúco e com sangue fresco do membro recém arrancado,aproveita-se que Tensei já estava em seu ritual, o lançando para ele.

--Ofiúco tem de morrer, não quero deixar assuntos inacabados,
--mas por outro lado, antes de mata-lo, libertemos o duas caudas,
--eu aprendi de certa forma que as feras com cauda, não são monstros como eu pensava,
--eles apenas ajudam seus jinchurikis, como leais companheiros... mesmo tendo suas diferenças,
--assim como Gobi tem me ajudado... é por isso que por gratidão, eu não irei matar um de seus irmãos.
--Por favor Indra, traga Ofiúco de volta... e no momento que retira-los o selo dele.
--vamos sair daqui e que o Duas caudas tome seu rumo.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Assuntos inacabados !21/2/2019, 12:39 am

Estava eu em uma dimensão que nunca tinha visto antes, meu braço metálico não estava mais comigo, tinha ficado em outro mundo, Griffth e os cavaleiros estavam conosco.
Meu clone tinha feito o que queria e a luta contra o ninja demônio acabará de forma satisfatória, nos vendo naquele mundo só tinha uma saída pra mim, levo todos ali pra um lugar que eu conhecia melhor, para a UBW.
Crio uma fissura no espaço e continuo assistindo o desfecho comendo alguns aperitivos com o resto do pessoal, enquanto nós recuperamos de tudo aquilo, esperando novas ordens da rainha das cobras.

--Entao amigo, acho que por hora só nos resta nos recuperar, tenho que fazer um braço novo vai demora um pouco...
--Mais vamos ver o fim de tudo... Tenho umas coisas aqui que dá pra estourar com fogo, e com um pouco de sal fica muito bom...
--Vamos querer?




.
Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate

Takafumi

Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100

Takigakure

Jounin
Assuntos inacabados ! - Página 11 100x100
Takigakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Assuntos inacabados !21/2/2019, 6:39 pm

Indra
-- Tentei matar Ashura.
-- Tenho cara de quem sente piedade?
-- Não sei porque...
-- Mas quis me aproveitar daquelas habilidades.

Kai
-- As céluas de Satoshi e Kaguya.
-- Devem ter certa influência.
-- Mesmo que até você, não perceba.

Indra
-- Vocês possuem varios...
-- Sentimentos.
-- Essa era é estranha.

Gobi
"Vindo de você.."
"Realmente os humanos podem mudar."
"Irei te acompanhar ate realizar seu objetivo."


Indra se concentra para trazer Ofiuco de volta enquanto Tensei estava pronto para acertar seu coração. Ofiuco dentro da dimensão de Indra usa sua bolsa de armas para levar ele e Griffith para um lugar melhor.

Griffith
-- Vamos apenas...
-- Assistir.
-- E torcer para estarmos errados.
-- Na luta com Indra...
-- Aquele cara tinha tudo para me derrotar.
-- E ainda sim,
-- Fez a questão de se nivelar a mim.
-- Alguém nascido para matar.
-- Não faria isso.
-- Vamos esperar a nova era.
-- E fazer parte dela.
-- Afinal...
-- Se algo der errado.
-- Os herdeiros da vontade de fogo.
-- Irão lutar uma vez mais.


Nibi
"Vamos descansar cabeça oca."
"Dixamos nosso legado."



Indra para o jutsu e fica sem entender por um momento.

Indra
-- Hmm...
--Não sabia que mesmo na minha dimensão.
-- Ele poderia invocar a dele.

Tensei
-- O perdeu?

Indra
-- Mais ou menos.
-- Ele esta em um terceiro plano.
-- Uma dimensão dentro da minha.
-- Eu não consigo chegar a ele e nem ele sem passar por mim.
-- Por hora....
-- Só esperar voltar.
Yuuko Kanoe

Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Assuntos inacabados !21/2/2019, 10:55 pm

--bom então ele não será um perigo.
"ao menos enquanto Indra ainda estiver comigo."

--Agora chega de enrolação,
--a não ser que algum de vocês tenha desenvolvido tele transporte,
--Konoha nos espera...
--Madara ! está em condições de voar ou ainda precisa de tempo,
--para se recuperar?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Assuntos inacabados !21/2/2019, 11:11 pm

Madara
-- Humph
-- Como se uma bolinha de gravidade.
-- Fosse me parar.
-- Vamos de uma vez...

Indra olha para todos e com seu kamui se teleporta para Konoha onde o clones de lá estavam esperando, mas não estavam mais sozinhos. Um grupo de ninjas de Konoha liderados por Andy estava sentado próximo a arvore a espera de Satoshi.


Pode postar em Konoha
Yuuko Kanoe

Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Assuntos inacabados ! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins