NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju18/11/2018, 6:04 pm

Hito
--Andy-san
--Então, o que eu quero?
--hum, é uma pergunta complicada
--Acho que conquistar o mundo!
--Ahahahaha
--Mentira, eu só quero comer algo, to morrendo de fome
--Eu e Ayate viemos de Iwa, eu vim dos destroços de Konoha
--O que acha daqueles caras ali falando?
--Parece que eles estão movimentando bem a vila né?

Hito esperaria a comida para então comer, após comer ele olharia para Andy

Hito
--Sabe, Andy-san, Ayate e eu estamos em uma viagem por ai
--Sem destino certo, apenas caminhando, e quando eu te vi aqui sentado sozinho na mesa bebendo a essa hora do dia eu pensei
--Esse cara não deve ter nada pra fazer, por que não ir la?
--E aqui estou! -Hito levanta os dois braços abrindo eles como se estivesse feliz
--Mas ai eu pensei outra coisa
--Por que não chamar esse cara que não ta fazendo nada pra uma jornada conosco?
--Afinal ele não deve ter nada pra fazer mesmo
--Então, oque você acha Andy-san?
--Vai vir conosco na jornada ?

Hito saca um mapa de uma da suas bolsas e coloca sobre a mesa e aponta para Kiri

Hito
--A proximal parada vai ser nessa grande vila, depois para Kumo
--E então vamos fazer novamente o circulo indo agora pelas pequenas até então recomeçar pelas grandes, e assim ir indo, encontrando pessoas que não tem nada pra fazer assim como nós e sair por ai
--O que me diz?

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju19/11/2018, 1:10 am

Ayate voltava com os pratos e a bebida de Andy que escutava tudo e apenas mantinha o olhar para frente. Ao escutar o convite, Andy ria sem para, chegava a ficar vermelho.

Andy
-- Vou te contar algo.
-- Porque é inocente.
-- Essa baboseira toda...
-- Serviu para tirar os olhos da lotus.
-- Satoshi não é o perigo.
-- O maior mal do mundo.
-- Esta próximo...
-- Muito.
-- Só me interesso por batalhas...
-- Ou algo interessante.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju19/11/2018, 1:35 am

Hito olharia para Andy

Hito
--O tal do Pai da Lotus?
--Teru-san falou algo assim
--Mas bem, isso não importa
--Satoshi esta morto, Takashi-san confirmou isso agora a pouco

Hito manteria o olhar para ver como Andy reagiria a noticia, porem logo mudaria a expressão para uma cara fechada, de uma criança mimada

Hito
--O que, você ta rindo de mim?
--Que tal uma luta então?
--Se eu te vencer você vem com a gente, se eu perder, bom, você vai ter sua luta ahahahaha
--Só não vale matar, eu to muito novo pra morrer
--O que acha?

Hito daria um sorriso esperando a resposta, caso fosse sim, ele acompanharia Andy até um local de luta

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju20/11/2018, 1:03 am

Andy parava de beber ao escutar que Satoshi estava morto. Ele olhava para frente com raiva e suspirando bastante para não sair arrebentando tudo.

Andy
-- Satoshi...
-- Humph.
-- Você me convenceu pelo seu jeito.
-- Eu sou um jounnin criança.
-- Não teria chances.
-- Mas tudo bem...
-- Quem sabe não encontro pessoas pelo caminho.
-- Eu te acompanho.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju20/11/2018, 1:13 am

Hito levanta-se deixava o dinheiro da comida e diria para Ayate

Hito
--Parece que hoje encontramos muitas pessoas que gostam desse tal de Satoshi
--Interessante
--Maaaaaas bem, agora temos em nossa companhia nosso guarda costas ANDY!
--AHAHAHAHA
--To brincando....ou sera que não?

Hito salta para fora da taverna e começa a caminhar para o portão da vila, indo por algum lugar que não passe pela multidão, ele olharia novamente sua antiga vila e daria um sorriso para ela e então fecharia seu rosto caminhando novamente para fora, ele iria agora para Kiri, la seria seu destino nesse momento

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju22/11/2018, 7:17 pm

Andy
-- Gostar dele?
-- Sou indiferente.
-- Pra mim tanto fazia vivo ou morto.
-- Ele só merecia um final melhor.

O trio sai dali e segue para a próxima vila, Kiri. Que levaria alguns dias de caminhada para o nosso trio.


Andy
-- Mas me diz.
-- O que espera achar?
-- Não tem medo.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju22/11/2018, 11:35 pm

Hito manteria sua caminhada com suas mãos sobre a nuca

Hito
--Medo?
--Depois do que eu presenciei, não tenho mais medo de nada, Andy
--Se você visse aqueles jutsus e aqueles dois monstros lutando....era o mesmo que a visão do inferno se materializando
--Era como se.....a vida de quem estivesse apenas olhando fosse ceifada por cada soco ou jutsu usado
--Era pesado....era...dolorido.....era.....UMA LOUCURA AHAHAHAHAHAHA

Hito saltaria dando um mortal para frente ficando um pouco de cabeça para baixo olhando para Andy, caindo então de pé porem caminharia de costas para ver seus dois companheiros

Hito
--Bom, falando serio, foi assustador
--Mas, eu estou vivo e isso que importa
--O que eu espero encontrar?
--Amizade, verdadeira amizade e boa comida nas viagens que eu quero fazer

Hito voltaria a caminhar normal, caminharia até ao anoitecer conversando sobre qualquer assunto com ambos, mostrando que apesar de tudo, não passava de uma criança de doze anos, assim que anoitecesse, Hito bateria a mão no chão e faria uma grande casa aparecer (Mokuton - Shichuuka no Jutsu)

Hito
--Vamos descansar por hoje, a casa é protegida, não precisamos nos preocupar com a guarda
--Eu acho...AHAHAHA

Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação.
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju24/11/2018, 5:38 pm

Os três caminham conversando sobre certas aleatoriedades, Andy apenas observava o rapaz que era intrigante. Ayato estava mais solto agora que conhecia um pouco melhor Hito e já não tinham tanto medo de Andy. A caminha dura até a noite e nenhum dos três conseguia mais andar. Hito cria uma casa de madeira e Ayato usa sua lama para poder fazer mais contenções e se prevenir.

Ayato
-- É ótimo até dormir vendo as estrelas.
-- Mas não é perigoso?

Andy
-- Sinceramente...
-- Viver hoje é um perigo.
-- Ficarei por aqui.
-- Não preciso descansar.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju24/11/2018, 10:49 pm

Hito manteria um olhar fixo em Andy por alguns momentos e então diria

Hito
--Bom, tudo bem
--Vamos la Ayate, vou te contar umas historias de terror!
--AHAHAHA

Hito entraria na casa e se prepararia para dormir, contaria algumas historia para brincar com Ayate, Satoshi parecia estar gostando da companhia de Ayate, ele lembrava Ryuki, companheiro que morreu em sua frente quando ainda era apenas um gennin. Hito fingiria estar dormindo, para quando Ayate dormisse, ele levantaria e suprimindo tanto seu chakra quando presença, caminharia para o segundo andar da casa e por la sairia por uma janela e então iria até Andy de surpresa

Hito
--Yo, Andy heee heee

Hito sentaria onde desse e olharia para cima, para ver as estrelas

Hito
--Me diga, Andy, quem era Satoshi para você e qual seria o mundo que você gostaria de viver?

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju25/11/2018, 9:45 pm

Ayate acompanhava Hito e enquanto ouvia suas histórias, fazia caras e bocas de tanto medo. Por fim ambos se deitam para dormir, mas Hito se levanta assim que vê Ayate dormindo. Andy estava deitado em uma das pedras descansando, Hito ia até ele para fazer suas perguntas.

Andy
-- Satoshi...
-- Era um cabça dura.
-- Tinha um foco e nada mais.
-- Mataria a quem quer que fosse.
-- Não ser flxivel foi seu erro.
-- Se tornou um tirano como seu Kage.

Andy ficava pensando no mundo que queria.

Andy
-- Talvez...
-- Só uma vez...
-- A verdadeira paz.
-- A honstidade.
-- Sou fruto desse mundo atormentado por fantasmas.
-- E você?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju26/11/2018, 7:00 pm

Hito
--Por ser focado, acho que ele chegou onde chegou....naquele nivel de poder....
--Porem por esse mesmo motivo, ele se cegou das diferentes mentes e pessoas ao seu redor
--E acabou perecendo
--Mas pode ser que ele conseguiu cultivar algumas sementes no interior de algumas pessoas
--Como aquele Takashi

Hito manteria o olhar para as estrelas

Hito
--Apenas...um mundo onde a paz reine
--Um lugar onde eu não precise usar meus jutsus para matar alguem
--E sim para ajudar
--Aperfeiçoar minhas tecnicas para ajudar e não para matar
--Um mundo assim, para mim seria o ideal
--Mesmo que fosse preciso...-Hito estenderia sua mão para a lua e a fecharia formando um punho
--Mesmo que fosse preciso quebrar um ou dois ossos para isso
--Se no fim a paz fosse alcançada, esses ossos poderiam se curar na tranquilidade
--Esse seria o mundo que eu queria....

Hito deslizaria pelo galho dando um mortal para o telhado da casa e faria um sinal de "tchau" e voltaria para dentro para dormir e então quando amanhecesse, ele conversaria novamente coisas aleatorias com Ayate e com Andy, deixando aquele ar de seriedade da ultima noite para tras, voltando a parecer ser aquela criança alegre e sorridente, e retomaria seu caminho para Kiri.

Hito/Satoshi
"Vamos a Kiri, ver o que se esconde por la"

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju29/11/2018, 9:10 pm

O trio dormia tranquilamente naquela noite, pela primeira vez em meses, Satoshi de fato dormia em paz. O dia amanhecia e todos acordam com os raios de sol. Andy se esticava e Ayate ainda bocejava um pouco. Ambos prontos para seguir em frente. Eles caminham por bastante tempo e chegam a grande ponte que dividia as nações. Ficava atrás de uma rota que ligava a Konoha, de lá mesmo eles podiam ver o grande buraco que restou da vila. A unica coisa ainda de pé era a Arvore que emanava muito chakra, suas raizes ainda cresciam pelo solo.

Andy
-- Esse troço tem vida?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju30/11/2018, 12:32 am

Satoshi ficaria olhando para aquele local, mesmo não sendo ele que lutou ali, ele sabia muito bem a dor que seu clone sentiu durante a luta, e a pressão do próprio chakra quando usou a sua técnica proibida, ele voltava a caminhar para a ponte

Hito
--Hum, não sei Andy
--Mas não deveríamos nos aproximar daquilo
--Foi ali que...tudo aconteceu...
--Acho que não seria bom para você, lembre-se
--Vamos esquecer o passado e seguir em diante para um novo futuro
--No qual nós podemos viver a nossa vida tranquilamente

Hito em quanto caminhava pela ponte conversava sobre varias coisas, tentando manter a mentalidade de criança, falava sobre pegadinhas que pregou em pessoas alem de contar piadas, algumas até de mau gosto que ele "ouviu" dos mais velhos na vila", mas aquilo tudo era parte de seu disfarce, ele queria chegar em Kiri e conseguir mais um membro para seu grupo

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju1/12/2018, 10:32 pm

O trio passa pela arvore e segue em frente ouvindo as histórias de Hito. A ponte estava completamente vazia o que era estranho, afinal era um local de trafego não só de ninjas, mas como pessoas comuns. Havia uma neblina em volta da ponte, não estava tão densa, mas era bastante gélida. Uma pessoa caminhava na direção deles, usando vestes de uma general e uma espada e que Hito conhecia.

Esdeath
-- Sequestrando crianças agora?
-- Não faz seu estilo...

Andy
-- Humph
-- Não te devo satisfação.
-- O que faz aqui?

Esdeath
-- Missão dopi pai para você.
-- E quem são?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju1/12/2018, 11:33 pm

Satoshi olharia para a mulher de cima a baixo, sabia obviamente quem era e fixava seu olhar na espada, logo olhava para seus olhos e diria com um sorriso

Hito
--Sou Hito Senju
--Moça, acho que Andy agora esta ocupado andando conosco
--Ele vai viajar o mundo com a gente
--Não é mesmo, Adny?
--E quem é esse tal de Pai?
--É o mesmo que Teru falou ?

Satoshi manteria seu chakra no minimo possivel para esconder quem era

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju7/12/2018, 3:45 pm

Esdeath
-- Conheceram até o Teru...

Ayato
-- Sou um ninja da pedra...

Esdeaht
-- Ainda vivem?
-- Humph.
-- Pai é o criador de uma organização.
-- Que defende seus direitos.
-- Atualmente o ninja mais forte. =)

Andy
-- Então ele completou a transformação?

Edeath
-- Sim.
-- Só falta uma peça.
-- Traga o sangue de Satohi.
-- E vocês...? Não entraram para a Lotus?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju7/12/2018, 11:16 pm

Hito
--Fiquei curioso
--Que transformação?
--Ele é muito forte?

Hito esperaria as respostas de Esdeath caso fosse as dar e então cocaria a cabeça e olharia para Andy

Hito
--Bom, acho que então você ta livre dessa Andy, Satoshi esta morto mesmo não é?
--hahahaha...ér....

Hito fixaria seus olhos em sua espada antiga

Satoshi/Hito
"Quem sabe se eu tirar forças do Pai eu consiga o enfraquecer para o derrotar....e pra isso, trazer ela para o meu lado ou matar, seria interessante"

Hito olharia fixo para a espada e logo para o rosto de Esdeath e com uma expressão pensante faria um desafio, coisa que uma criança sem conhecimento faria

Hito
--Então...moça oppai (peitos)
--Gostei dessa espada e gostei de você também
--Parece forte e pode ser uma boa companhia para o grupo
--Não acham?
--Então, que tal um desafio?
--Eu contra você
--Em uma luta justa, se eu ganhar você me da essa espada e entra para o nosso grupo
--Se eu perder, a gente se junta a Lotus
--O que acha?

Hito manteria uma expressão o maximo seria para uma criança de 12 anos

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju8/12/2018, 4:47 pm

Hito joga verde para colher maduro, mas era Esdeath na sua frente, tão cautelosa quanto Teru. A mulher sorria para Hito e em um tom bem animador.

Esdeth
-- Algo que Satoshi jamais alcançou;
-- O verdadeiro, Deus!

Andy suava ao escutar isso. Hito desafia Edath para uma luta, ela ficava surpresa com aquilo e Andy ria da proposta.

Andy
-- Vai Es...
-- Vai ser divertido =)

Esdeaht toma espaço e fica a espera de Hito.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju9/12/2018, 3:38 pm

off: todos os jutsus que eu usar ou citar serão puro controle de madeira :3

Hito
--Deus?
--Deuses hoje me dia só servem para destruir tudo
--Nenhum vale a pena seguir e nem mesmo mesmo um é bom
--Todos falam como se fossem a escolha certa, quando na verdade são as erradas
--Se eu sei qual seria a certa?
--Bom, não, todos são livres para crer em quem quiser e odiar assim como amar
--Eu só quero continuar vivo e livre
--Eu só quero a paz

Hito faria um sinal de cabeça para Ayate se afastar assim como Andy, ele andaria ficando alguns metros de Esdeath

Hito
--Bom, sem ressentimentos certo?

Satoshi sabia que Esdeath era inteligente e perceptivel, não poderia deixar que ela descobrisse sua verdadeira identidade, ele forçaria o selos em seu corpo para o permitir lutar usando o maximo dos 15% de chakra que ele tinha deixado livre, o suficiente para se passar por um Jounnin, mesmo naquela forma ele não sendo ranqueado e parecendo ser menos que um Gennin, Hito ja haveria ativado o controle de madeira e então começaria a fazer selos de mão, erraria alguns

Hito
--Calma ae....to desacostumado ér...como é mesmo?

Ele tentava abusar de sua forma de criança para parecer inocente e que não sabia o que estaria fazendo, porem rapidamente e por poucos segundos, seus olhos mudariam para os de um ninja que ja estaria acostumado com lutas de vida e morte, com lutas destrutivas, centenas de vinhas e troncos de madeira saltariam contra Esdeath, tentando a atingir, Satoshi que ja havia lutado com ela, sabia que seu elemento seria forte o suficiente para conter os avanços dos troncos e vinhas, porem tudo isso era para uma finta, Hito manteria os movimentos, tentando impedir que Esdeath avance, nesse momento Hito faria um selo de mão, porem seria novamente apenas controle de elemento e ele diria em um tom de voz que apenas Andy e Ayate escutariam

Hito
--Estilo de Luta - Rei macaco

Em seguida Hito tocaria em sua espada a sacando e ao mesmo momento a cobriria com madeira a transformando em um bastão, os ataques de Hito manteriam o ritimo assim como tentariam cobrir a visão de Esdeath sobre Hito, que rapidamente entraria em uma dessas madeiras (Moku Shunshin no Jutsu), Hito tentaria aparecer atras de Esdeath, e usando 100% dos seus atributos físicos (eles não estão selados, eu apenas regulo eles durante o passeio/viagem) para em um movimento rapido e subito hito dessa seu bastão de madeira contra Esdeath tentando a acertar e a mandar para longe, o bastão estaria com uma especie de cobertura de chakra (Kakucho Ken) para dar mais resistência e potencia no golpe, Hito estaria em cima de um tronco olhando para Esdeath com uma armadura de madeira que o deixava com uma forma de rei macaco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 7 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 100 Chakra por turno
Causa: +100 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 15% de seu chakra.

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

_________________________________________



-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------

-------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju10/12/2018, 4:06 pm

Esdeath
-- Esse menino...
-- O que viu nele, Andy?
-- Mal sabe lutar.

Andy
-- É a única testemunha da morte de Satoshi,
-- Só isso já basta.

Esdeat não sabia ainda, ela fica parada olhando para Andy, seus olhos congelam por um momento, o céu fica com nuvens sobrecarrgadas, a chuva estava anunciando sua chegada. Era um dos jutsus de Esdeath. Su olhar mortal agora era voltada a Hito que estava tentando realizar os selos de mãos e errava propositalmente. Esdeath tira sua espada da bainha que carrga na cintura. A espada de Satoshi era arremessada para Andy segurar. A mulher avança contra Hito que faz surgir vinhas de madeira do solo pra tentar a segurar. Esdeath começa a congelar a seu redor e as cortar com a espada, mas não conseguia avançar ainda. Ela saltava de um lado a outro congelando o solo junto as vinhas e as cortando. Esdeatrh tinha um estilo de luta já conhecido por Satoshi, logo era óbvio que estava mantendo a cautela.

Satoshi grita seu novo estilo de luta e mandando mais vinhas para cima de Esdeath, ele se una a uma delas para poder atacar a mulher. Esdeath libera mais chakra para poder aumentar seu congelamento. Satoshi aparece atrás dela para a acertar com seu bastão de madeira, que antes era uma espada. Esdeath se vira e cria uma crosta de gelo na gelo para aumentar sua resistencia. Esdeath era lançada para longe, a sola dos sapatos arrasatavam no chão deixando uma marca de quase 10 metros de distancia.

Esdeath
-- ...
-- Nunca vi um seju lutar assim.
-- Distração, foco de chakra e por ultimo.
-- Ataque preciso.
-- Habilidades de um jounnin...

Andy
-- Prodigios...

Ayate
-- HITO! VOCÊ É DEMAIS!

Esdeath volta a ficar em posição de defesa a espera de Hito.


Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva de Tigre Total)
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreamento/+10 Em Jutsus Suiton
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins