NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju31/12/2018, 12:01 am

Hito olhava os dragões destruindo tudo, ele estava de boca aberta, pois sabia de quem eram aqueles dragões e sabia que não podia mais viver sua vida em paz como ele queria, ele, aquele que morreu deveria voltar, Satoshi

Hito
--....Então no fim, você se revelou
--Illya...

Hito caminha a frente de Andy e Ayate e mantem seu olhar para tudo que estava acontecendo, via a destruição e lembrava-se de Konoha, mas aquilo era quase se não pior, pois as pessoas estavam sendo queimadas vivas, sofrendo, esse era o sinal para o seu retorno

Hito
--Me desculpem...Andy e Ayate
--Mas eu menti para  vocês
--Sei que não vão entender mas...
--Foi a unica forma de poder caminhar entre vocês sem que ninguem me odiasse ou ficasse com medo de mim....

Fumaça começaria a sair do corpo de Hito fumaça o suficiente par fechar completamente o corpo da jovem criança e então saindo dela caminhando, estava ele de volta, Satoshi saia da fumaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Eu pensei em ficar assim até ela aparecer
--Mas parece que terei que agir antes
--Andy, Ayate, retirem todos da vila imediatamente, façam os ninjas manterem a barreira até a população passar pelo portal

Satoshi abriria um portal que levaria diretamente para a vila de segurança, onde estariam os sobreviventes de Konoha

Satoshi
--Andy, leve uma mensagem a um dos meus clones la, diga para ele avisar Takashi para começar o plano de evacuação em massa
--Levem todos os sobreviventes para a vila e então
--Preparem o meu exercito
--A guerra ira estourar a qualquer momento

Satoshi começaria a liberar seu chakra selado, assim que conseguisse liberar ele ao maximo, ele explodiria seu chakra agitando ele ao maximo, queria chamar atenção dos dragões, Satoshi olharia para Andy

Satoshi
--Dessa vez, eu vou salvar todo mundo! -Satoshi apontaria seu punho para Andy
"Hey, seus dorminhocos, acordem, vamos nos divertir finalmente, Gyuki! Kaguya! hahahaha"

Satoshi avançaria para o limite da barreira fazendo um sinal para que os ninjas liberassem uma passagem para ele, saindo da barreira seus olhos brancos se tornariam arroxados trazendo o rinnegan a eles, assim que estivesse a uma distancia boa da barreira Satoshi apontaria suas mãos para cima

Satoshi
--DESÇAM AQUI SEUS LAGARTOS COM ASAS!
--BANSHOU TEIN'IN

Satoshi mandaria seu chakra para a tecnica tentando fazer com que uma mão puxasse os 4 dragões em quanto que a outra mão fizesse pedras e escombros vindo de traz dos dragões para os atingir, assim que elas fossem atiradas contra eles, Satoshi usaria então suas duas mãos para fazer com que os quatro dragões fossem jogados ao solo e cravados contra eles, Satoshi avançaria sacando suas duas espadas, e usando toda sua velocidade ele se atiraria para frente, colocando ambas as espadas a frente do corpo como se fosse furar o ar, porem um portal se abriria a sua frente fazendo com que outro aparecesse sobre a cabeça de um dos quatro dragões, Satoshi usaria toda sua velocidade do seu impulso e sua força contra a cabeça do dragão tentando furar o cranio dele tentando o matar, caso conseguisse, ele levantaria retirando sua espada e respingando sangue para todo o lado ao balançar ela, ele olharia para os dragões e mandaria toda sua pressão de chakra contra eles, Satoshi estaria mostrando que estava de volta e veio com tudo que tinha

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju2/1/2019, 9:27 pm

Andy
-- Bem vindo.
-- Imbecil.

Andy era receptivo como sempre. Satoshi cria uma barreira de espaço tempo para todos passarem, Andy acenava para recuarem, mas ninguém ia cada um estava fortalecndo seu chakra para manter a barreira e preparar um ataque em massa contra os dragões. Andy empurra Ayate para o portal para dar o recado ao Takashi vai ajudar os demais. Satoshi parte para cima dos dragões com força total, chamas incesantes eram lançadas contra Satoshi, jatos de agua eram lançados por ninjas de Kiri e Kumo, genjutsus eram usados contra os dragões que ficavam um pouco confusos, com a força do Rinngan os dragõs são atraidos para baixo e fatiados, principalmente nos cranios.
Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju2/1/2019, 11:16 pm

Satoshi olha para os ninjas que insistiam em ficar, ele caminha até um deles arrastando um dos dragões pela cabeça (pegaria em um chifre ou algo) mostrando sua força superior e então o deixaria na frente deles

Satoshi
--Essa criatura esta matando pessoas inocentes
--E vocês a mataram, junto comigo
--Agora, darei duas escolha a vocês
--E se me conhecem bem, sabem que não terão uma terceira
--Aquele portal vai levar vocês a um lugar seguro e vocês serão protegidos ali, essa é a primeira opção
--A segunda é
--Me sigam sem questionar e vamos salvar as outras vilas
--Farei meus clones salvarem os civis possíveis, então não se preocupem com eles por agora
--Então, o que farão?
--Irão correr e se proteger, ou encarar essa batalha para salvar pessoas que vocês nem mesmo conhecem ?
--E serem considerados heróis?
--DECIDAM!

No momento em que Satoshi falava sua ultima frase, o rinnegan era transferido para o terceiro olho e ambos os olhos ficavam completamente brancos, o Byakugan era ativado, Satoshi ativaria seu reforço do espadachim e o modo sennin, dando uma nova força a seu corpo o deixando preparado, mas também foi feito para intimidar qualquer um que decida ir contra ele nesse momento, clones passariam pelo portal (clones da vila) para resgatar os feridos e sobreviventes

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 100 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 25% de seu chakra.

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju3/1/2019, 12:56 am

Satoshi faz um convite aos ninjas que olham para ele sorrindo, felizes como Satoshi nunca tinha visto, muito diferente de como era tratado antigamente. Ninguém ali tinha medo dele, estavam completamente determinados.

Ninja de Kumo
-- Faz tempo...
-- Que não luto assim.
-- Senti o chakra de meu corpo quase sair por inteiro.
-- Mas depois de ver o resultado...
-- Me sinto orgulhoso.
-- Nos proteger não nos prepara para o que estar por vir.
-- Sabemos que quer ajudar,
-- E que não fez as escolhas certas...
-- Mas ainda tem tempo.
-- Kumo é a base onde todas as vilas se encontram.
-- Aqui não tem lado, tem um povo que quer ajudar.
-- Chega de lotus, chega de ordem, chega de deuses...
-- Deixe-nos ajudar.
-- Porque juntos, bom somos matadores de dragões né?

O ninja pergunta olhando para trás e todos riem.


Andy
-- Façamos assim, crianças, idosos e aqueles que não podem lutar,
-- Acompanhem satoshi.
-- Os demais...
-- Não reconstruam nada.
-- Fortifiquem as armas e tudo que precisa,
-- Se dragões surgirem, não mate.
-- Tentaremos os controlar.
Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju3/1/2019, 11:27 pm

Satoshi olharia sobre aqueles ninjas, ele tentava ver o maximo deles possivel, apontaria a espada para eles e guardaria a outra e então expandiria seu chakra ao maximo chamando a atenção de todos os ninjas, não para os inimidar e sim que ele estava ali para lutar por eles e os ajudar

Satoshi
--Eu sei que não tenho o direito de dizer isso a vocês mas
--Eu me sinto honrado em ter vocês ao meu lado
--Sei que muitos devem me odiar apenas pelo fato de ser quem eu sou
--Mas perante vocês eu juro, que voltarei com meu exercito e livrarei esse continente das guerras e do ódio
--Andy
--Fique aqui junto com um clone meu

Satoshi guardaria sua espada e um portal iria se abrir

Satoshi
--Andy, encontre Esdeath e a leve para Uzugakure em 2 dias e proteja esses ninjas!
--Em dois dias eu voltarei

o portal iria pare frente engolindo Satoshi o fazendo ir para Uzugakure em cima da antiga torre do lider, ele estaria esperando Takashi e os demais que ainda estavam no continente chegarem para ele recuar

Satoshi
"Gyuki, avise o Rokubi que a guerra começou"
"Kaguya, nós temos um jutsu a treinar....o Tsukiyomi Infinito!"
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju4/1/2019, 9:02 pm

Andy
-- Certo.

Satoshi volta para seu portal onde espera Takashi.

Hachibi
"Finalmente"

Takashi
-- Demorou.
-- Muitos problemas?

Takashi aparece com Ayate no ombro que se debatia tentando descer.
Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju4/1/2019, 9:20 pm

Satoshi
--Hahaha
--Ayate, calma
--Pode soltar ele Takashi

Satoshi olhava para a direção de Kumo

Satoshi
--Digamos que...meu tempo de paz acabou
--Agora é a hora da guerra
--Vamos voltar para dimensão de segurança
--Você levou o maximo de sobreviventes possivel para la?

Satoshi esperaria resposta e então com um sorriso no rosto diria

Satoshi
--Vamos criar o mundo de paz que desejamos!
--E vocês dois vão me ajudar
--Né não A Y A T E - SAN?

Satoshi abiria o portal para a dimensão e então atravessaria ele saindo sobre o portal principal da vila gigante

Satoshi
--Tragam todos na praça central
--Esta na hora de explicar como esta o atual estado do mundo

OFF: se quiser finalizar fica a vontade Yuzi
Choxi

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju5/1/2019, 5:15 pm

Takashi
-- sta tudo pronto
-- Salvei a todos que achei.
-- A maioria é de Konoha.
-- Mas peguei gente vagando por ai.

Ayate
-- Claro.
-- Tudo pelo bem do mundo.


Aventura finalizada
Ganhos
400 dee exp
10 de arte ninja
Espada
Jutsu Kaguya
Npc: Ayate
Yuuko Kanoe

Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins