NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Cavernas Hakuja Sennin Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Cavernas Hakuja Sennin2/2/2019, 7:38 pm

O plano que bolavamos dava certo e o Poderoso Manda havia nos tirado daquele local a tempo.
Ele volta para seu reino e nos mantém em sua boca por um tempo, ele então para e nos joga no chão estávamos em uma caverna enorme, assim que Caio no solo pulo perto do Griffth e começo a tentar infundir chakra dentro dele, os outros cavaleiros caem logo atrás.
Em nosso interior Taka olha para a nibi e fala.

Takafumi
"--Nibi, por favor, me empresta chakra pra salvar meu amigo..."
"--Mais tenho tempo pra explicar, mais preciso que você coloque seu chakra no corpo dele, para tentar curá-lo"
Eu estava de costas para alguma coisa muito grande, ao olhar para manda ele faz um gesto de respeito a alguém, sendo o Manda a fazer aquilo só podia ser uma coisa, a poderosa rainha das cobras.
Continuo com a mão no peito do Griffth e vou me virando como posso a fim de ficar de frente com ela.
Ao fundo eu via um fluxo enorme de chakra, em uma criatura colossal.
Cavernas Hakuja Sennin Images?q=tbn%3AANd9GcTIzYSD-JjAJs8RJ1x_d6tQ20jYi4L20EcyBob1Uz_MaTrh8Bz6
Olho para ela e digo.

Shaka
--Obrigado Manda, sua ajuda foi muito bem vinda.
--Com todo respeito...
--Gostaria de podermos usar sua caverna por alguns instantes...
--Meu amigo está em um péssimo estado, e eu não tenho poder o bastante para lutar ao lado dele,... Infelizmente como podes ver, meu estado não é muito melhor...
--Eu possua afinidade com as cobras, e foi eu que invoquei Manda e o fiz me trazer aqui, então não desconte neste ninja infermo ao meu lado...
Fico olhando para ela, sabia que uma luta não era uma opção, e que ao menos que ela me autorizasse a ficar naquele local, eu seria rapidamente eliminado.
Continuo a tentar curar meu amigo enquanto tomo duas pirulas, uma para me ajudar a recuperar meu chakra e outra para me ajudar com meus ferimentos.




Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja).

Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin2/2/2019, 9:43 pm

Taka chega ao reino das cobras e ja estava ocupado por uma grande cobra branca que não fala e nem atacava, apenas ficava observando enquanto Taka tentava curar Griff, mas era quase inuril, msmo com o chakra Bijuu. Os cavaleiros fazem uma roda e dão as mãos para poder transferir todo seu chakra a Griffirh para o manter vivo enquanto ele era curado de forma muito lenta.

Asmita
-- Isso não é o bastante.
-- Tem outra ideia?
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin2/2/2019, 10:06 pm

Olho para os cavaleiros e para a grande serpente, me levanto e vou saindo da roda.
shaka
--Infelismente eu sempre tenho uma outra ideia...
--Mais está pode me matar...
--OQUE chakra da nibi não está sendo o bastante, eu estou no meu limite de chakra, e o Griffth perdeu muito de ser chakra...
começo a passar a mão na cabeça enquanto vou falando.
--Aquela árvore maldita não absorveu só o chakra normal dele mais também o seu chakra natural, que ele tinha...
--Voces... Por favor... Tentem o manter o mais tempo possível, este pequeno manto de chakra é tudo que posso dar por hora, tenho um papo a bater com esta senhora...
--É se por ventura eu não voltar... Fale para ele que o Takafumi fez tudo que pode pra ajudar... Ele não para de me incomodar aqui...
Coloco ele sobre um pequeno manto de chakra da 2 caudas e vou até a grande cobra, chego ao seus pés e coloco um joelho ao solo enquanto seguro a perna com a outra mão... Dizendo
Cavernas Hakuja Sennin Images?q=tbn%3AANd9GcTjXHW0654IAX7p7hSDOxsk7-pLsCK-xBMyAZB4NoZj7Q2PrhS4
Shaka
--Meu nome é Shaka, eu sou o protetor de Takafumi...
--Eu invadi seus domínios, adentrei sua caverna sem permissão!
--E mesmo assim não me atacasse...
--Mais queria ter que fazer isto, mais pra mim o mais importante é a vila e meu amigos, mais não tenho força pra defende-los. ...
--Eu já ouvi boatos sobre suas fasanhas e sobre a sua habilidade com o chakra natural, meu chakra não é o bastante pra poder salvar meu amigo, nem mesmo o da bijuu em meu interior, nós estamos no limite...
levanto a cabeça e começo a olhar para ela com um olhar penetrante mostrando toda a minha determinação em proteger aqueles que são importantes para Takafumi.
--Eu lhe peço... Poderia me dar o poder para que eu possa salvar meu amigo?
--Eu lhe peço... Não importa oque tenha que passar...
--Eu não posso cair ainda, não até ele estar salvo...
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin2/2/2019, 10:57 pm

El Cid
-- Você tem pouco tempo.
-- Não daremos tudo ou vamos desmaiar.

Os cavaleiros permanecem parados mantendo o chakra de Griffith, mas seu corpo ja estava parando de funcionar. Taka pede ajuda a Mãe que apenas olha para Taka com desdem.


Mãe Cobra
-- Durante muitos d vocês nos usam.
-- Com ambição.
-- Agora ped minha ajuda...
-- ...
-- Posso te ajudar, mas vou tirar o que os humanos nos tiraram.
-- A liberdade.
-- Você viverá aqui para sempre.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin2/2/2019, 11:15 pm

Mordo os lábios, mais sem hesitação em meus olhos respondo.
Shaka
--Eu nunca forcei seus filhos e me obedecer....
--Mais verdade não sou a melhor pessoa pra falar isto...
Dou lugar ao Taka, e ele continua a falar com a cobra, minha presença some, dando lugar a sua que era mais amigável e suave.
Takafumi
--Desculpe se nós humanos fizemos algo a vocês, meu nome é Takafumi...
--Eu não tenho a ambição de ser o meia forte do mundo, nem o mais respeitado, neste momento só quero proteger aqueles que são importantes pra mim, nunca tive muito contato com as cobras, nunca perguntei como se sentiam a meu respeito e se realmente queriam me ajudar nas batalhas...
--E por causa disto eu me ajoelhou e peço desculpa, se quiser eu as defenderei e lutarei por vocês contra tudo e todos, mais por favor. Neste momento a uma guerra no mundo, e este ninja que estamos tentando salvar é importante nela, então por favor, me dê a força para ajudá-lo...
--Me de a força pra que mundo aonde vocês são escravas acabe, e que possam seguir livres...
--Mais pela primeira vez em toda a minha vida...
Isto era muito raro, mais os olhos e as palavras do Takafumi estavam sérias, não havia hesitação, não avisa sarcasmo nem brincadeiras, seus olhos estavam firme e determinados, com um fundo de desespero no final.
--Por favor me Jude a salva-lo e me dê mais um dia para lutar ao lado dele ..
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:07 am

Mãe Cobra
-- Eu vou lhe dar o poder que deseja.
-- Em troca,
-- Vai me da seus serviços...
-- Pode não ter maltratado meus filhos.
-- Mas pagará ainda sim.
-- Afinal, ver um humano moeto para mim...
-- É normal.

A grande cobra estende-se para frente dando a Taka uma transformação.


Hara no Hebi (Cobra da Barriga)
O shinobi faz com que uma cobra saia de seu corpo ficando acoplada em sua barriga. Essa cobra além de agir por conta própria ela obedece os comandos do usuário para atacar ou para auxiliá-lo como um membro adicional de seu corpo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus de Cobra
Duração: Até o Fim do Combate
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:21 am

Taka levanta a cabeça e agradece a ela, logo em seguida ele pega a abre os braços e pergunta para a serpente a sua frente, de sua barriga uma dor gigante começa a se estender, então uma serpente saída mesma, Taka cai ao solo com muita dor, ele olha para a Rainha e diz.
Takafumi
--Meu migo perdeu muito chakra, e até aonde sei nem o chakra de uma Bijuu está dando certo, acho que se eu puder infundir chakra da natureza nele pode vim a dar algum resultado...
--Ele treinou durante algum tempo pra ter esta técnica, mais eu não tenho este tempo, segundo as lendas a senhora sabe uma maneira de dominar.
A cobra estava o rodando, saindo de sua barriga, ela parecia ter consciência própria, e ficava ao nosso redor.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:32 am

Os cavaleiros para de mandar chakra e caem no chão exaustos. Taka com seu novo modo cobra, coloca a serpente de sua barriga em Griffith e tenta restaurar os tecidos danificados. As feridas externas começam a se fechar lentamente, as mais serias iam levar um certo tempo para se fechar.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:39 am

Taka se senta ao lado de Griffth e começa a meditar, para tentar se estabilizar também, os cavaleiros estavam exaustos, já ao chão.
Ele se concentra para curar seu amigo enquanto tenta concentrar o chakra da nibi que ainda tinha em seu corpo para poder ser útil a eles.
Aproveitando que já estava mais calmo, ele tenta absorver as últimas lembranças dos clones deixado no mundo ninja, para ter uma noção do que estava acontecendo.
Taka também tenta se sintonizar com a serpente em sua barriga, já que a mesma tinha vida própria, ela devia ser capas de ter algum conhecimento que ele não sabia, então ele aos poucos vai direcionando chakra para ela, no intuito de firmar um vínculo maior.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:47 am

Taka se senta e se concentra em curar Griff, os clones destruidos mostram que Satoshhi ja tinha terminado sua esfera. Os ferimentos de fato estavam se fechando, mas ia levar um certo tempo, o corpo inteiro ia precisar de reposição de tecido. Nibi aumenta seu chakra e acelera um pouco a cura mandando chakra inicial usado para isso.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 12:57 am

Taka fica meditando horas e horas, tentando arrecadar o máximo de chakra possível. Então ele abre os olhos e diz a serpente branca.
Takafumi
--Eu não entendo, como que um ser humano consegue absorver chakra da natureza?
--Esta aqui a horas e não consigo pegar nem um pouco, só o próprio chakra da nibi.
Ele volta a fechar os olhos e se concentra em seu interior, ele nos ignora, mais sim em suas fontes de chakra, seu tenquetsus, e suas correntes de chakra, ele tenta limitar o máximo de chakra possível e direcionar o máximo para seu amigo.
Ele então analisa seu novo corpo, e a serpente em sua barriga, ele fica em toda e qualquer alteração que ela esteja provocando, para entender oque estava acontecendo com seu corpo.


Obs: um dos braços do Taka é de metal resiliente.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 1:03 am

Cardia
-- Taka quer...
-- Mas Shaka pode estar atrapalhando.

Taka volta a se concentrar e agora tenta a todo custo puxar chakra natural para tranferir a seus metodos de cura. Taka tinha tudo o que era preciso, menos ambas mentes focadas. Griff ja conseguia mostrava uma pele mais corada que antes.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 1:26 am

O garoto estava se concentrando ao máximo mais ainda não era o bastante, em nosso interior, me sento de costas pra ele, e sincronizo minha respiração com a dele, tento entrar em perfeita sintonia, espiracao fluxo de chakra, tudo tento colocar na mesma proporção.
Começo a fazer igual a ele, tento sentir todo o ambiente ao meu  redor, tento sentir o Griffith sem nem ao menos velo, tento sentir todo a natureza, para assim poder pegar todo o chakra existe em mim e ao redor e passar-mos para ele, tento me concentrar ao maximo.

Mantemos está sincronia por algumas horas e o fluxo de chakra para o Griffth perfeito, tentando curá-lo o mais rápido possível.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 3:37 pm

Taka percebe o que estava errado e assim une a Shaka para atingir a concentração maxima. Horas se passam com eles ali na caverna. Taka estava finalmente conseguindo reunir a energia que precisava. Os tecidos de Griffth estavam se fechando totalmente, sua respiração já dava para se ouvida. O risco de morto já não exista, o que deixava os cavaleiros animados. Pois o dragão parecia estar apenas descansando agora.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 4:25 pm

Tudo oque sabíamos estava errado, tudo que eu e ele sempre imaginamos já não passava de ilusões, não nós dividimos para um cuidar do outro, e sim pois ele se achava só, hoje chegamos a uma conclusão, já não podíamos mais se preocupar com uma coisa tão fútil quanto solidão, com um amigo tão perto da morte.

Assim que notamos que Griffth já estava bem, me levanto em nosso interior e olho para Takafumi, ele faz o mesmo, estávamos em perfeita sincronia, nossas almas e consciência já não existiam separadas, era uma só.
Olha para minha mão, estávamos sumindo aos poucos, mais não só eu, Taka também estava sumindo, na verdade nós unindo em um só ser, duas personalidades distintas juntas para um bem comum, já não éramos mais 2 éramos apenas um.
Com suas lesões estáveis me levanto com dificuldade e olho para a mãe cobra, dizendo..

--Nao sou mais Takafumi, e tão pouco sou Shaka...
--Sou algo entre os dois, sou o melhor dos dois...
Vou até a cobra mãe, ainda fico ajudando na recuperação de Griffth mantendo o mesmo sobre um manto de chakra, os cavaleiros estavam felizes, eu sabia que a morte já não o era um problema, ele só precisava descansar e se recuperar, assim como os cavaleiros.
Me reverencio  e continuo falando.

--Eu sou Ofiúco, sou a união de dois ninjas que aceitaram seus termos...
--Esta energia que sinto em meu corpo, é o chakra natural?
--Nao tenho muito tempo.. Mais gostaria de tentar dominar está dadiva..
-- Eu não sou de dar pra trás em minha palavra...
--Com falamos antes, se me ajudasse a salvar meu amigo eu lutaria por você...

--So peço sua compreensão e que me de poder para ser sua arma, e armadura contra aqueles que lhe oprimem...
--E que me permita lutar mais uma vez ao lado daqueles que são importantes para mim...
Olho para trás para o corpo de Griffth e seu cavaleiros.
--Esta cara me ajudou a muito tempo, não apenas salvou minha vida, mais me permitiu ser oque sou...
--Queria poder lutar ao seu lado mais uma vez, não só como um amigo, mais como seu escudo e um de seus guardiões...
Me ajoelhou e a reverencio.
--Mais como a senhora já me deu poder para salva-lo, minha liberdade...mordo os lábios e forço os dentes.
--Minha liberdade agora pertence a você...
--Serei seu guerreiro..
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 5:14 pm

Taka havia terminado a recuperação de seu amigo, agora era apenas esperar que ele estivesse pronto para lutar. Ambas personalides se unem em um novo ser, fazendo os cavaleiros coçarem a cabeça sem entender muita coisa. Ofiúco se dirige a mãe cobra ofercendo seus serviços e falando a respeito de seu amigo. A grande cobra apenas olhava para ambos.

Mãe Cobra

-- Muitos não chegariam onde você chgou.
-- Em pról de um amigo.
-- Vejo na cara dos doz patetas que você será bem vindo ao grupo.
-- Seu dever é livrar o mundo mal.
-- Mal este que chegou até em minhas cavernas...
-- Um ser tão poderoso e asqueroso como uma cobra.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 6:08 pm

Olho para a serpente com um breve sorriso no rosto e digo.
Ofiúco
--Entao quando falava que humanos a escravizavam ...
--Estava se referindo a ele?
Sento ao solo e começo a pensar, mesmo eu não tendo tanto poder mais não podia falar não.
Ofiúco
--Com eu falei, vou cumprir minha palavra, mais depois que a senhora realmente acha que com minhas abilidades atuais posso ...
--A senhora pode me ensinar mais a respeito do chakra natural…Antes desta batalha?
--Tudo que eu sei, foi apenas de lendas..
Me ajoelho e digo.
--Me ajude a ajudá-la..
--Cubra a minha ignorância a respeito de tudo aquilo que me falta aprender...
--Mais infelizmente, o tempo não para e parado estamos...
--O mal se move, enquanto eu tento me recuperar.
-
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 6:34 pm

Griffith
-- Esta com muita pressa, meu amigo.

Taka escuta a voz de Griffith que estava sentado encostado na caverna, extremamente cansado, mas seu chakra aos poucos estava voltando.

Griffith
-- Se voltarmos agora.
-- Vai ser apenas para nos entregar a morte.
-- Nossos oponentes são sujos.
-- Não lutam com honra.
-- E se aproveitam disso...
-- Quero estar preparado...
-- Sente e tente se curar.
-- Descanse.
-- Sei que deve ter alguém além de nós.
-- Para impedir Satoshi.

Shion
-- Ele tem razão.
-- Seu corpo acabou de sofreer uma transformação.
-- Se sobrecarregou.
-- É bom dar tempo para seu corpo se acostumar.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 7:11 pm

Olho para os dois vou andando até os dois e coloco a mão sobre o ombro e digo
Ofiúco
--Griffth, que bom que você está bem...
Meus olhos se enchem de lágrimas e continuo falando.
-- você me deu trabalho meu amigo, sinto lhe informar mas não sou mais o mesmo...
--Nao sou mais Taka, nem Shaka.... Eu sou Ofiúco..
Fico sentado ao lado deles e digo olhando para a cobra branca.
--Eu sei que estou fraco e com pouco chakra...
--Mais conhecimento também é poder, saber como funciona esta técnica pode me ajudar a domina-la.
Coloco a mãe sobre a cabeça e feito ao solo..
Fecho os olhos e entro em meu interior, para poder falar com a nibi.
Chegando lá o local estava diferente não tinha mais tanta gente naquele local, olho para nibi e falo.

Ofiúco
--"Olha Matatabi, desculpa aparece aqui agora... "
"--Acho ué você sabe oque aconteceu conosco, então venho lhe pedir que me ajude neste tempo que vou descansar.""
Fico conversando com todos ali, esperando meu corpo se recuperar e tentando aprender mais sobre minha nova forma. E as novas habilidades.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 7:56 pm

Cavernas Hakuja Sennin Yn3lUyo

Ainda sentado encostado na parede, Griffith procurava se reestabelecer mesmo muito debilitado ainda, ele estava preocupado com o grande esforço feito por Takafumi e pelos 12 cavaleiros de ouro em trazê-lo de volta à vida, vida essa que ele estava foi um fio. Sua tão amada armadura de Dragão estava completamente trincada, Griffith fecha o punho direito e seu chakra esverdeado começa a surgir fraco e aos poucos vai aparecendo mais forte.

Cavernas Hakuja Sennin Mo


Os cavaleiros de ouro olham para Griffith mais aliviados por ver que ele voltou à esse mundo, mesmo eles não podendo fazer muito no momento,  pois por mais fortes que eram, estavam completamente exaustos pelo grande esforço em manter o hyuuga ainda vivo. Griffith se levanta bem devagar, mas com o seu chakra começando a voltar ao normal porém na cor esverdeada.

Cavernas Hakuja Sennin Tenor

De repente uma onda de calor invade todo aquele local, todos sentem uma agradável sensação, como se tudo iria acabar bem. Griffith olha para Takafumi e sua atual forma e sorri para seu amigo que estava no seu mundo interior, então fala com o Agora Ofiúco. Todos que olham para Griffith sentem sua aparência começar a mudar e ele tomar sua forma de sábio Sennin, envolta de seus olhos aparecer a cor caracteristica dessa transformação, seu olhar também muda e apesar de ter estado praticamente morto a pouco, o hyuuga começava a dar sinais que estava se recuperando bem lentamente.Ele também retira a armadura de Dragão do seu corpo. A armadura volta ao seu estado montada.

Cavernas Hakuja Sennin C51dc46a8eb8e09e88d4b3e25cd274beff977c4c_hq
Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_m0al6uwhcK1r1qoq4o1_500
Cavernas Hakuja Sennin 2883204


Griffith havia entrado no modo sennin sapo e retirou sua armadura pois a mesma estava bastante danificada, ele usava o chakra da natureza para recuperar seu corpo e cicatrizar mais rapido seus ferimentos, com isso ele também guardava seu recém pouco restaurado chakra até sua plenitude. Ao entrar completamente no modo sennin, Griffith amplia ainda mais seu chakra para toda a sala criando uma luz ora DOURADA ora Verde, ele vai como sua armadura para o centro do círculo feito pelos 12 cavaleiros de ouro + Ofiúco e então com seu quente e aliviador chakra do dragão começa a restaurar todos os 13 ali reunidos ao redor dele, Griffith estava muito feliz por lutar ao lado de homens tão honrados como aqueles ao seu redor e por ter um amigo tão bom quanto Takafumi agora Ofiúco.

Cavernas Hakuja Sennin Tenor

Griffith:
--Obrigado pessoal.
--Obrigado por não desistirem de mim!
--E por terem me trazido de volta do mundo dos mortos ao qual eu já estava prestes a cair de uma vez por todas.
--Recebam meu chakra e se restaurem! pois a verdadeira luta começará assim que nos reestabelecermos completamente!


Cavernas Hakuja Sennin Tumblr_n6pjyvcbAO1s6cql7o1_500


Griffith então corta seu pulso esquerdo e o coloca sobre a armadura de Dragão para que seu sangue junto com o modo sennin encubra totalmente sua armadura de Dragão a deixando vermelha de tanto sangue, seu propósito era restaurar completamente as caracteristicas de sua armadura, assim que ele senti-se que já estava de bom tamanho doar seu sangue, ele o pararia e voltaria a ficar sentado perante à armadura e deixaria seu modo sennin o recuperar por completo, assim como os demais ao seu redor. Em sua cabeça ele não parava de pensar nas pessoas de Konoha e nos combates que teve, ele queria de todos os modos matar os responsaveis, principalmente aquele que se chamava Satoshi e sua megalomania. O dragão nas costas de Griffith pulsava fortemente e todos podiam ve-lo totalmente acesso nas costas do hyuuga  que estava com muito mais determinação em voltar ainda mais forte para o campo de batalha, salvar quem pudesse e levantar Konoha novamente como ela era, recomeçar a vila do zero nem que para isso desse sua vida. Ninguém nesse mundo sofreria mais.

Griffith:
"Dragão minha constelação, por favor se reestabeleça e me dê forças para lutar mais uma vez pela paz nesse mundo junto com meus amigos."

Modo Sábio Perfeito
Descrição: Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques.O usuário pode rastrear chakra ao redor deles e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los. Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.Para juntar bastante energia natural para iniciar a transformação do Modo Sábio, o usuário deve estar perfeitamente imóvel, deixando-o vulnerável. Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio.
Nota: Não pode ser usado ao mesmo tempo que o modo sábio imperfeito
Nota²: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para a usar
Nota³: Animal [Sapo]
Custo: 200 Chakra;
Causa: [+80] em todos os Atributos
Causa: [+80] Dano com qualquer jutsu
Duração: 4 turnos
Chances de acerto: 100% (Ativação)


SENNIN Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Griffith

Cavernas Hakuja Sennin 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Cavernas Hakuja Sennin 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins