NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 8:57 pm

Agora juntos cada um mdita a sua maneira para dscansar e recarregar energias. Ofiuco se concentra em captar a nergia natural para curar suas lesões e descansar seu corpo. Griffith tinha uma tarefa um pouco maior, sua armadura estava quebrava logo decide repara-lá a seu modo. Graças a energia natural de Ofiuco o dragão conseguia ativar seu modo Sennin, o ambient mudava dentro da caverna para algo mais agravel que chegava a dar sono em Manigold. Os cavaleiros estavam concentrado em recuperar seu chakra descansar o quanto podia. O poder de Griffith esquentava um pouco o local.

Griffith rtira sua armadura para se curar ainda mais rapido, ele espalha seu chakra no local em forma de uma "roda" para que pudesse não só se curar, mas como seus amigos qu ajudaram a lhe trazer de volta a vida. A caverna praticamnte ficava esverdeada com tanto poder curativo que ali tinha, juntando ao de Ofiuco a cura dos quartoze estava bastante acelerada. Para ajeitar a amardura, Griffith corta seu pulso fazendo sangue cair na armadura o bastante para poder deixar "suja" d sangue e com chakra sennin. Ele volta a meditar e se concentrar para o modo sennin mais a sua constelação fizesse o resto. Todas as armaduras começam brilhar sem parar. As feridas estavam curadas e boa parte do chakra de cada estava de volta.

Schion
-- Finalmente posso me mover.

Kardia
-- Quer uma bengala para ajudar ai?

Albafica
-- Não é ora de brincadeira, rapazes.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin3/2/2019, 10:15 pm

Continuo meditando enquanto vou formando uma armadura de ouro em meu corpo, uma que  nunca tinha usado, a armadura possua uma forma peculiar, possua traços de serpente.
Vou infundindo chakra da natureza para torná-la mais forte, e resilientes.
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRO3kAFJ3u1ALG9gb3OQVQAtMNKnqu8zI9ZP_zwcPR_lM5QSvO_
Espero até estar todo carregado, então me levanto e vou até Griffth.

Ofiúco
--Meu amigo... A cobra vai fumar...
--Infelismente tenho que ir lutar contra uma outra pessoa, foi o acordo que fiz pra poder ter a força para o salvar...
--Nao sei se poderás ir comigo...
--mais sua ajuda seria de grande valia...
--Eu quero poder ser seu 13 guardião, me permita seguido como o cavaleiro de serpentário.
--Mais assuntos assim vem primeiro.
Vou até a serpente depois de me sentir totalmente revigorado então digo.
Ofiúco
--Como combinamos eu vou ser sua arma e armadura...
--A senhora me deu o poder para lutar... Por você... Não sei tudo que sou capaz...
--Serei um prazer descobrir...
Meu chakra vai se moldando ao meu redor. E uma serpente de chakra aparece logo atrás de mim.
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 6:47 pm

A cura de Griffith estava completa. Ele se levanta e chama a sua armadura que estava totalmente restaurada, assim como seus cavaleiros. Ofiuco se reveste de areia criando assim uma armadura dourada.

Griffith
-- Lhe devo minha vida.
-- Irei o acompanhar sempre.
-- Vai ser muito bem vindo aos guardiões.

Mãe Cobra
-- Antes de ir precisa aprender algo.
-- Um presente....


Monuke no Hitotachi (Espada Longa da Pele de Cobra)
Kabuto ataca seu oponente com socos, seguidos de três golpes realizados pela a cobra existente em seu abdômen. Em seguida, duas cobras brancas gigantes emergem do solo, picando o oponente com suas áglifas, e liberando uma névoa venenosa que o envenena em questão de segundos. Enquanto em estado delirante, Kabuto surge da boca de uma das cobras no campo, e finaliza com um corte de seu bisturi.
Necessita: Hara no Hebi Ativado
Custo: 60 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Orochi Shibari (Apreensão da Grande Cobra)
Kabuto agarra seu oponente com a cobra de sua barriga.
Necessita: Hara no Hebi Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Baipaa Zannin Koogeki (Ataque da Víbora Assassina)
Descrição: É a capacidade plena de sair de dentro do próprio corpo, tratando o interior como uma pele de cobra a ser trocada, a habilidade pode ser usada com as mãos livres e é um ótimo meio de escapar.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 8:00 pm

Agradeço e aperto a a mão de Griffth, e olho para a mãe cobra. Enquanto a cobra que está em minha costa se acolhe aos ombros do meu amigo.
Ofiúco
--Eu agracedo a a você meu amigo...
--com muito prazer...
--como já falei a todos...
--Eu lutarei como puder para ajudá-los...
--E quanto a senhora, eu agradeceria se me ajudar a dominar todas as técnicas das cobras...
Olho o presente que a mesma me oferece e tento fazer, tento a copiar com meu Sharingan, para ser mais rápido.
Crio um fantoche de ouro na forma humana para poder tentar o ataque ela me falou, primeiro ataco o boneco com socos, seguidos de três golpes realizados pela a cobra existente em minhas costa. Em seguida, duas cobras brancas gigantes emergem do solo, picando o oponente com suas áglifas, e liberando uma névoa venenosa que o envenena em questão de segundos. Enquanto em estado delirante, tento surgir da boca de uma das cobras no campo, e finaliza com um corte de seu bisturi...


Dou uma pausa de 5 minutos e tento novamente até conseguir com perfeição, depois vou pra próxima, relembro a explicação e então tento.
Este era muito fácil, mais a Hebi ainda estava arredia comigo, então tento treinar por um tempo, crio outro boneco e começo a tentar pegá-lo durante horas até conseguir a afinidade da serpente no meu corpo.

A próxima era um pouco nojenta mais não me importo, ela consistia em sair de meu próprio corpo, fico alguns motos pensando em como seria, aproveitando que o modo sannin fluía em mim, envolvo minha sobrepele com uma camada de chakra, fortaleço ela como posso e então projeto pra fora, ao mesmo tempo que vou me projetando para fora do meu próprio corpo, então salto para fora dele. Olho meu corpo estirado ao solo e eu ali ao lado, faço mais algumas vezes e então depois de ter confiança pego e crio uma pedra de ouro suficiente para esmagar um homem sobre minha cabeça e tento novamente a técnica.

Ofiúco
--Isto vai me dar uma dor de cabeça...
--tomara que dê certo haha..
momentos antes da pedra cair, salto e saio do corpo tentando deixar só a pele para a pedra pegar...
Depois de treinar durante algumas horas, vou a serpente e pergunto.

Ofiúco
--Com algum custo eu consegui dominar estes presente, estou pronto para as próximas lições mestre...
Hebi fica próxima ao meu rosto, colocando a linguinha pra fora, é ela estava colocando a linguinha pra fora, e falando sério. Dá um arrepio quando acerta a orelha.




Monuke no Hitotachi (Espada Longa da Pele de Cobra)
Kabuto ataca seu oponente com socos, seguidos de três golpes realizados pela a cobra existente em seu abdômen. Em seguida, duas cobras brancas gigantes emergem do solo, picando o oponente com suas áglifas, e liberando uma névoa venenosa que o envenena em questão de segundos. Enquanto em estado delirante, Kabuto surge da boca de uma das cobras no campo, e finaliza com um corte de seu bisturi.
Necessita: Hara no Hebi Ativado
Custo: 60 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Orochi Shibari (Apreensão da Grande Cobra)
Kabuto agarra seu oponente com a cobra de sua barriga.
Necessita: Hara no Hebi Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Baipaa Zannin Koogeki (Ataque da Víbora Assassina)
Descrição: É a capacidade plena de sair de dentro do próprio corpo, tratando o interior como uma pele de cobra a ser trocada, a habilidade pode ser usada com as mãos livres e é um ótimo meio de escapar.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 8:29 pm

Ofiuco treinava as habilidades que lhe eram mostradas, dava um pouco de trabalho afinal o rappaz tinha uma maior afinidade com os sapos. Estes que pareciam não poder ser invocados enquanto ele estivesse dentro do reino das cobras, todos ali sentiam um forte chakra vindo do lado oposto das cavernas, era parecido com o chakra de Stoshi e diferente ao mesmo tempo.

Mãe Cobra
-- acho que vai precisar destes...
-- E um conselho.
-- Não morra, preciso que cuide deles quando eu for.


Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kurōn Hebi (Cobra Obscura)
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hebi ni Yoru (Recomposição por Cobras)
Descrição: Quando seu corpo foi partido ao meio por Naruto com a quarta cauda da Kyuubi liberada, Orochimaru foi capaz de juntar as partes de seu corpo ligados por cobras.
Custo: 50 Chakra
Causa: Juntar partes decepadas de volta ao corpo/+50% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 9:00 pm

Medito um minuto para repor meu chakra enquanto escutava as explorações da cobra mãe, dou um sorriso e digo.
Ofiúco
--Fique tranquila... Sou um ninja de Konoha, e nós nunca damos quebramos uma promessa...
--E além disto... KKK... Não poderia nem se que a vaca vá pro brejo...
--Afinal como se corre de uma cobra que já tá fumando? Kkkk
Começo a recapitular os conselhos a respeito dos jutsu e então me levanto.


Crio uma armadura e a envolvo com chakra, materializo cobras em minha mente e tento moldar meu chakra semelhantes a elas, no entanto negras, como a rainha falou, então as jogo na armadura, as cobras começam a absorver o chakra e apertar a armadura, até que a mesma se quebra em duas.

Procuro um poço d'água e então chego nele, faço os selos que me foi dito e tento uma, duas, três, e nada, até que uma hora assim que bato a mão sobre a superfície da água, cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os o boneco debaixo d'água, na tentativa de afogá-lo.

Vou pra a próxima técnica, envolvo meu braço direito com cobras, afinal era meu único braço de verdade, e crio uma espada de ouro sobre ele, cálculo e simulo a técnica durante algum tempo, até que então corto meu braço fora, a dor era enorme, mais logo em seguida várias cobras saem dele e vão se religado, e desta forma a dor vai passando e a mobilidade total volta ao meu braço.


--Eita... Nem ficou cicatriz, melhor que produtos Ivone.

Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kurōn Hebi (Cobra Obscura)
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hebi ni Yoru (Recomposição por Cobras)
Descrição: Quando seu corpo foi partido ao meio por Naruto com a quarta cauda da Kyuubi liberada, Orochimaru foi capaz de juntar as partes de seu corpo ligados por cobras.
Custo: 50 Chakra
Causa: Juntar partes decepadas de volta ao corpo/+50% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 9:44 pm

Mãe Cobra
-- Este é o último.
-- Pois setamos sem tempo.


Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 10:17 pm

ouço a explicação com atenção e então pego um fio de cabelo meu, começo a fazer os selos e as táticas que ela falou dezenas de vezes,  Hebi então vai se arrastando e pega um fio de cabelo o Griffth, e eu continuo tentando com os dois, infelizmente as cobras não estavam formando o corpo, coloco mais chakra da natureza na técnica e alguns minutos depois finalmente, dois casulos se abrem e deles saem uma divindade, muito parecida comigo e uma como meu amigo...
Dou roupas a eles e chego até a rainha..

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTjysAyFtKAdCMmE4sVI6Vqen3qLGr6biNfNIUlrwP6TC_gr3Az
Ofiúco
--Obrigado por tudo. Como prometido vou lhe obedecer , vou salvar seus domínios, acho que meus amigos vão comigo, e estes 2 aqui também, algum de seus filhos podem me levar prefiro de forma sutil ...
--Mais se não  tiver como pode ser de maneira normal mesmo ... Haha...
--Por sinal... Qual seria o nome deste "Mal" que lhe aflinge?
Tento armonizar meu chakra com o da natureza a tal ponto que fique uniforme, tornando o bem sutil, enquanto falo com ela.



Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 10:51 pm

Mãe Cobra
-- Um homem chegou a pouco.
-- Nas cavernas.
-- Começou A fazer uma serie de experiências...
-- Recrutou umas pessoas...
-- E parece estar criando algo grande...
-- Que fará muito mal ao mundo.
-- Infelizmente pelA minha idade.
-- Não tenho forças...
-- Seria de grande ajuda.
-- Se o detivesse.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Cavernas Hakuja Sennin4/2/2019, 11:08 pm

Ofiúco
--Como eu falei, serei sua arma, me diga aonde ele está, e eu vou fazer o meu melhor, e fica calma, meu amigo falou que vai junto, ele é muito mais forte que eu.
Rapidamente corto o dedo e libero algumas gotas de sangue, logo em seguida vou criando 3 cópias minhas, os ovos aparecem e começam a chocar, assim surgindo 3 clones.
Visto-os e eles criam uma armadura em cada um, logo em seguida vou e digo a serpente.

--Eu só tenho um pedido, um cara que se denomina um demônio, atacou meu amigo e o ridicularizou, poderia pedir pra uma de suas filhas o levá-los até ele?
--Nos vamos até este oponente...
--So queria saber, quantos oponentes podemos achar?
--Eu gostaria de poder levar as suas filhas juntos, mais as mesmas é só pra causar destruição neste tal laboratório!
--Oque acha?



Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Takafumi

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 100x100
Takigakure
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Cavernas Hakuja Sennin6/2/2019, 4:28 pm


A pedido de ambos players que se encontram ocupados com assunto da Marinha do Brasil, farei o ultimo post deste topico narrando suas ações finais como npcs.

Ofiuco pede um favor a mãe cobra que olhava para suas filhas, antes disso ele havia criado clones de cobras com gotas de seu sangue. Os guardiões estavam prontos para lutar. Griffith ja tinha recarregado seu corpo com energia natural enquanto estava parado para caso fosse necessario fazer uma transformação bruta. O mesmo mordia o dedo e dava algumas gotas de seu sangue a Ofiuco que entendia muito bem o que devia fazer. Uma cobra listrada surge dentro da caverna e abre a boca. Os clones de cobra entram dentro da cobra que rasteja para longe dali.

Mãe Cobra
-- Não sei dizer ao certo...
-- Mas eu diria uns quatro...

Outras cobras aparecem, mas dessa vez do lado de fora da caverna. Ofiuco e seus amigos partem da caverna rumo a seu oponente que estava na direção oposta, todos sentem um forte chakra vindo da localização.
Yuuko Kanoe

Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Cavernas Hakuja Sennin - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins