NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Angel & Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 8:33 pm

Levei algum tempo pra me recuperar totalmente do meu último passeio pela vila, nunca imaginei que uma simples caminhada iria terminar em uma batalha contra o filho de um deus, por sorte tudo terminou bem e sem mortes, porém durante esse tempo de recuperação fiquei bastante preocupado com Hima, pois não sabia se ela já havia voltado pra vila e se estava mesmo bem.

"Você ainda acha que vai demorar muito pra eu aguentar seu poder..."
"E não sofrer nenhum efeito colateral?"


Perguntava para Fenrir, estava começando a desgostar de ter o chakra dele no meu corpo já que sempre que o usava algo de ruim acontecia comigo, porém mesmo assim sabia que se não fosse por ele já estaria morto a muito tempo. Caminhava devagar pelas ruas da vila, Kyouko ao meu lado, procurando por Angel já que havíamos combinado de nos encontrar no centro da vila, ainda não sabia se iríamos para outra missão juntos ou apenas treinar até que Hima ficasse melhor.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 8:54 pm

Passei um tempo em casa depois da missão, necessitava desse tempo para mim e refletir. A última missão mexeu comigo de tal forma que não parecia eu, me senti mais perto de ir para o caminho a qual está destinado o ragnarok. Passei os dias apenas mantendo a paz que mau pai sempre ensinou, tirar força da serenidade e nunca deixar a raiva me controlar.

"..."

Já estava na hora de levantar e ir encontrar Yuuji e Kyouko para irmos ver onde está Hima e achar mais respostas. Pulava da cama e descia as escadas correndo. Pegava a espada que estava jogada no chão e um par de luvas a qual tia Ibuki havia me ajudado a criar, estava ansiosa para ver o resultado dessa arma.


Angel
-- Vou sair em missão.
-- Tchau tia!

Dava um até logo para Ibuki e seguia ao encontro de Yuuji e Kyouko na vila, provavelmente de lá iriamos a torre da Mikukage.




>>>>Kusanagi Orochimaru
Passeio - Angel & Yuuji Kusanagi_no_Tsurugi
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência

Passeio - Angel & Yuuji Latest?cb=20091005222046
X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 10:35 pm

Yuuji após um tempo se recuerando assim como Angel estava pronto para mais uma aventura, eles sabiam que a Chunnin estava chegando e não podiam perder muito tempo, Yuuji perguntava algo a Fenrir e apenas uma risada era ouvida no fundo, o que significava que ia demorar para ele acostumar com o chakra da criatura, junto de Kyouko ele saia ao encontro de Angel.

Angel levantava rapidamente catando sua bagunça em seu quarto, o qual realmente não combinava com sua aparência, porem combinava com sua personalidade, catava sua espada e a luva nova que estava sobre a mesa, junto de um lanche, do qual Angel apenas sai correndo e ignora, o que faz Ibuki ir a locura com ela, Angel podia ver ela com uma cara de irritada, assim que ela saia de casa, dava de frente com Yuuji e Kyouko.

Ambos juntos vão direto para a sala da Mizukage onde escutam uma conversa por tras da porta


???
--Eu quero ir até la!

Mizukage
--Sem escolta você não vai!

???
--Como assim?
--Você ta me prendendo aqui?

Mizukage
--Não, mas também sim
--Você não vai sair da vila sem escolta, ouviu bem?
--E se sair, eu pessoalmente vou te buscar pelas orelhas!

???
--....HUNF....ok então
--Vou contratar alguem para o fazer!

A porta abria, Angel, Kyouko e Yuuji viam com quem a Mizukage estava tendo uma conversa

Passeio - Angel & Yuuji 4173cc4ad5358769daa29b8fc43e1df0

A garota era basicamente uma copia de Shuryu quando mais novo, ela parava e ficava olhando para ambos e então diz

???
--Eu contrato vocês pra me levarem para Suna!

Mizukage
--...por que vocês vieram....justo agora....
--Se eles concordarem, tudo bem por mim
--Esses são Yuuji, Kyouko e Angel
--...Vocês dois
--Essa é Yuta
--Filha mais velha de Shuryu
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 10:56 pm

Cumprimentava Angel após me encontrar com ela e vamos seguindo juntos até a sala da Mizukage, já antes de entrar conseguia escutar uma pequena discussão entre a Kage e uma outra mulher a qual não conhecia a voz, porém após a porta se abrir, a Mizukage nos apresenta dizendo que aquela era a filha de Shuryu. Quando a Kage nos apresenta, Kyouko late para a mulher como se estivesse a cumprimentando.

Yuuji
-- Ahn... Nos contrata?
-- Bem... A gente tava pensando em ir pra lá mesmo, então...
-- Acho que não tem problema.


Olho para a mulher e logo em seguida para Angel, como se estivese pedindo a opinião dela para isso.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 11:08 pm

Tia Ibuki ia ter que esperar um pouco, encontrava Yuuji e seguimos para a torre onde estávamos uma calorosa conversa. Não sabia quem era a segunda voz, mas tinha que tee coragem de enfrentar a dona mandona. Entrávamos na sala e víamos uma mulher que para nossa surpresa era filha de Shuryu.

Angel
-- Viramos babás agora?

Tapava a boca por ter falado apenas de momento.

Angel
--- Errrr
-- Sem problemas.
--Vamos ver Hima sama mesmo.
-- Escolta....
-- Quem está caçando ela?
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji24/7/2019, 11:35 pm

Mizukage olha para Angel com um olhar surpresa por ter entendido logo a situação

Mizukage
--Bom, todo mundo?
--Qualquer um que ache que sua estupidez é coragem vai vir atras dela
--Ela é a modelo da vila da folha e também atriz
--Vocês não devem conhecer ela...eu acho
--Afinal, não vejo vocês andando por lojas de roupas
--Mas mesmo assim, ela é bem famosa

Yuta
--Sim sim, agora podemos ir pra Suna?
--Quero chegar no castelo o quanto antes

A garota saia caminhando na frente

Mizukage
--..Boa sorte pra vocês AHAHAHAHAHA

A risada de Yuuko não era de felicidade e sim de deboche e alivio
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 12:53 am

"...."
"Deve ser a filha mimada...."


A missão nem tinha começado e eu ja imaginava a dor de cabeça que a guria daria, só sua forma de falar já mostrava que não parecia se importar muito com a vida ninja. Suspirava fundo porque não tinha outro jeito e não podia perder tempo, um grande evento se aproxima.


Angel
-- A senhora nos deve... ¬¬
-- Voltamos em breve...

Dizia a Yuuko e saia dali andando com as mãos atras da cabeça.

Angel
-- Quem você acha que pode estar atras dela.
-- Yuuji?
-- É só uma modelo.
-- Nukennis querem algo assim?
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 1:14 am

Saio ao lado de Angel, não imaginava que um simpels passeio até Suna iria se transformar em mais uma missão de escolta.

Yuuji
-- Bem, como a Mizukage disse... Todo mundo...
-- Só por ela ser filha de um deus já deve ser alvo de praticamente todos nukennins.


Digo após escutar a pergunta de Angel e olho pra Yuta caminhando na nossa frente.

Yuuji
-- Ei, é Yuta seu nome, não é?!
-- Já que nos contratou vai ter que cooperar com a gente.
-- Então fique por perto e tente não fazer nenhum idiotice no caminho até Suna.


Falo lembrando de como foi nossa última missão de escolta e como foi complicado de ter que lidar com aquele velho da última vez.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 11:16 am

Eles ja estavam no portão da vila, assim que Yuuji termina de falar a garota para, vira e olha nos olhos de Yuuji

Yuta
--É Yuta-sama para você
--Se me chamar sem honoríficos novamente
--Você vai se arrepender -Yuta cutucava o peito de Yuuji

Ela volta a se virar e continua caminhando na frente, como se não se importasse com o que eles tivessem ditos

Yuta
--Vocês são lentos
--Tem sorte que não mandei vocês me carregarem!

Ela assim que sai da vila salta entre as arvores no caminho e começa a se distanciar da dupla, realmente uma pessoa problematica
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 2:52 pm

Yuuji
-- Carregar você?!
-- Tá com as pernas quebradas por acaso?


Diria em um tom um pouco rude, começando a ficar irritado com o modo como aquela garota falava comigo, vejo ela se distanciando de nós e cruzo os braços com raiva.

Yuuji
-- Eu não vou usar o -sama pra falar com ela!
-- Ah... Vamos só terminar isso logo...


Tento me manter calmo e respiro fundo, começando a saltar entre as árvores também um pouco rápido para poder acompanhar a garota.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 8:46 pm

Era a primeira vez que eu queria bater em uma missão. Yuta era mimada muito mais do que eu imaginava. Yuuji dava uma resposta atravessada e eu apenas observava. Apressava o passo para acompanhar a dupla.

Angel
-- ....
-- .....
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 8:50 pm

Yuta mantinha a frente

Yuta
--Não, mas as suas podem acabar ficando

Ela acelerava ainda mais a frente, era difícil para os dois a acompanhar sem aumentar sua própria velocidade, por horas corriam, passando pela ponte até finalmente entrar em Konoha, a viagem tinha sido extremamente mais rapida porem muito cansativa, tanto que Yuta simplesmente parava e encostava em uma arvore, ela joga um pergaminho no chão e uma barraca se abre

Yuta
--Façam seu trabalho e vigiem, eu to indo dormir!

Ela entrava na barraca e ficava la dentro
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 9:36 pm

Avançávamos rápido pela floresta e após algumas horas chegamos em Konoha, pensava em procurar por alguma pousada para descansar como fizemos da última vez, porém vejo Yuta abrindo um pergaminho e entrando em uma barraca logo em seguida.

Yuuji
-- Façam seu trabalho?
-- ...
-- .....
-- Eu juro que falta muito pouco pra eu matar essa mulher!


Digo após ela entrar na barraca e respiro fundo mais uma vez tentando me manter calmo.

Yuuji
-- Bem... Acho que não temos escolhar agora...
-- Pode descansar, eu fico com o primeiro turno.


Falo olhando para Angel.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 9:53 pm

Yuta não facilitava nenhum pouco para nós, corriamos atras dela pela floresta inteira até chgarmos a Konoha bem cansados. Yuta estava testando minha paciência aos poucos, Yuuji praticamente nem tinha mais.

Angel
-- Tem sonifero ai?
-- Temos que levar ela a Suna.
-- Não ta escrito que é pra levar acordada. ¬¬''
-- ...
-- Ta.
-- Quando cansar, me avisa.
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 10:43 pm

Angel e Yuta iam dormir, Angel ao lado de fora escondida em quanto que Yuta se mantinha deitada dentro da sua barraca, Yuuji estava vigiando e com seu faro conseguia sentir o cheiro de duas pessoas se aproximando, porem não sentia chakra, era como se fossem pessoas normais, mais uns vinte minutos passava até que finalmente as pessoas aparecem, eram duas garotas, elas não haviam percebido Yuuji

???1
--Sera que a Yuta-sama ta aqui ?

???2
--Olha olha, é a barraca dela!
--Eu vi pra comprar nas lojas em Konoha hihihhiihi

Elas iam sacar algo de dentro de uma bolsa, Yuuji não sabia o que era, ele deveria avaliar e agir o mais rapido possivel
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji25/7/2019, 11:06 pm

Fico em pé na frente da barraca vigiando tudo ao redor, porém começo a ficar mais atento quando sinto cheiro de duas pessoas se aproximando e após um tempo vejo que era duas garotas.

Yuuji
-- Ah... Não acredito...

Suspiro quando descobro que era possivelmente duas fãs de Yuta e me aproximo delas, vejo que uma delas iria tirar algo da bolsa e fico parado na frente das duas, não deixando que chegassem mais perto da barraca.

Yuuji
-- Podem parando por aí...
-- Quem são vocês e o que estão fazendo longe da vila uma hora dessas?


Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji26/7/2019, 2:50 pm

Estava descansando quando escuto Yuuji falar com alguém, não perdia tempo e levantava pra ver quem era. Percebo que iam tirar algo dá bolsa e simplesmente lanço uma kunai rente à elas.

Angel
-- Não têm permissão para estarem aqui.
-- Retirem se agora.
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji26/7/2019, 3:22 pm

As garotas eram paradas por Yuuji e então intimidadas por Angel que atira uma kunai e crava na frente do pé de uma delas, elas saltam para tras com medo e tremendo falavam

???1
--Nós....nós duas....somos.....
--Reportes.....

???2
--Reportes....da.....Yutanautica.....o fã clube.....da Yuta...-sama

????1 e 2
--NOS DESCULPE!

Elas corriam como se não houvesse amanha a noite ainda estava na metade dela, poderiam trocar de turno ou ambos podiam ficar acordados
Choxi

Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji26/7/2019, 4:53 pm

Off: Postando pelo celular, desculpe qualquer coisa haha

Angel aparece para assustar as duas garotas e descobrimos que elas fazem parte de um fã clube dedicado a Yuta.

Yuuji
-- Espero não encontrar ninguém desse fã clube de novo.
-- Pode descansar se quiser, Angel.
-- Kyouko e eu estamos sem sono agora.
Akihito

Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Angel & Yuuji26/7/2019, 5:07 pm

Angel
-- Reportes...?
-- -_-

A última coisa que precisavamos era sair na manchete como ninjas brutos, mas era tarde agora para consertar as coisas. Yuta não tinha escutado nada aparentemente, o que era uma sorte para nós. A noite ainda estava na sua metadde e já torcia para amanhecer logo.

Angel
-- Pode dormir.
-- Se aparecer mais um reporter.
-- Espanto com genjutsu.


Ficava de guarda torcendo para não aparecer nenhum fã, ja que estava tentada em os deixar a senhora dorminhoca.
Yuuko Kanoe

Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Angel & Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins