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Slink:
--Merídia, preciso de você comigo... Serei o seu maior guerreiro para sempre, poderá contar comigo para tudo!
--Só preciso do seu poder, venha comigo - Enquanto dizia liberava completamente o seu corpo para a entrada do seu chakra, esperando que o mesmo viesse.
--Irei exterminar todos esses monstros, irei exterminar todos que não a servirem! Mas preciso de você comigo mais uma vez...
--PRECISO DO SEU PODER!
O Uzumaki começava a concentrar o seu chakra em uma pequena esfera, o mais concentrado possível, e começava a enchê-la de chakra bestial. Tudo que ele pudesse receber seria concentrado nessa esfera, para que depois ele pudesse explodir emitindo a maior quantidade de poder possível e dividi-lo uniformemente entre cade tenketsu
--VAMOS LÁ, EU AGUENTO!!
"Confio em você assim como espero que confie em mim"
"E com essa confiança que iremos formar o maior exército do universo"
"E mostrar que os deuses que mandam no mundo hoje em dia não são nada perto de nós!"
Merídia:
- Todos os filhos que clamarem por poder e vierem a mãe com com o coração aberto, o terá.
(Slink sentia uma seu corpo ser regenerado)
- Mas, você não está pronto para mais...
- Te dei poder suficiente para lutar
- Mostre que você é está no topo da cadeia!
- Você é o rei das feras, libere o poder da fera.
Mephala falava com Gisa, e Merídia com Slink, e as entidades os mandavam de volta. Não parecia, mas já havia passado os cinco minutos. Gisa, estava totalmente carregada novamente e sem nenhum ferimento, e Slink, além de estar regenerado, sentia o modo bestial ativo novamente, mas dessa vez estava diferente, garras cresceram em suas mãos e presas em sua boca, ele conseguia ver além, um mutante predador.
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Como plano B, o jovem ficaria preparado para esquivar de qualquer investida do seu adversário, utilizando Konoha Shunshin e transformando-se em um véu de folhas, movimentando-se o suficiente para desviar e após isso continuar a sua trajetória.
Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
NÃO CONTAM NO POST/JÁ ATIVOS
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Mas nem o plano A, nem o plano B, poderiam estar preparados para aquilo. Slink nem percebe que foi acertado até ser tarde demais, ele é arremessado muitos metros para o lado, arrancando árvores com o seu corpo. O inimigo, desaparece e reaparece diante de Slink e o pega pela cabeça o arremessando de volta para o campo aberto, onde ele cai de rosto no chão.
Slink:
--Vai por um lado que eu vou pelo outro!
--Cuidado para não dar de cara comigo haha
O Uzumaki impulsionava-se para a esquerda do monstro, e no primeiro momento em que encostava no chão, reduzia a sua velocidade e fincava as suas correntes no chão, essas iriam ficar próximas a superfície para subirem a qualquer momento servindo ao mesmo tempo de defesa e ataque, ele não podia entregar todas as suas armas de uma vez. Então ele começava a correr, arrastando as suas correntes pelo subsolo indo em direção ao monstro. No momento em que ele se aproximasse, ele manteria-se razoavelmente longe da distância de combate corpo-a-corpo, até que ele daria um grande pulo subindo o máximo que conseguisse tremendo o chão em sua volta. Nesse momento, a atenção do monstro seria voltada para cima dando brecha para o ataque de correntes de Slink que faria com que elas saíssem do subsolo enrolando-se nas pernas da criatura. Nesse instante, uma rajada com as garras seria lançada e dificilmente o inimigo iria escapar, já que a sua mobilidade estaria limitada. Quando a queda começasse, o jovem utilizaria a Técnica ardilosa que afeta a mente e o Genjutsu teria o efeito dobrado pelo chakra bestial, fazendo com que o seu adversário ficasse mais perdido ainda e finalmente quando caísse utilizaria Ataque contra os pontos fracos ao mesmo tempo que as correntes começariam a apertar mais a perna do monstro a ponto de arranca-la. Caso a perna fosse arrancada, Slink não deixaria-a livre e as correntes continuariam subindo ao máximo fazendo perfurações e mantendo-as fincadas. O objetivo do garoto era igualar a vantagem de mobilidade, então tudo seria feito com o intuito de tirar vantagem e caso funcionasse ele realizaria as ações ofensivas, caso não, manteria-se distante esperando a iniciativa de Gisa.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
No entanto, o monstro, sem pensar em esquivar de Slink, enverga o corpo para frente, expondo suas estacas, e lança contra Slink que estava no ar, e, aparentemente, não tinha como desviar. O ataque de Slink é inutilizado e dezenas de estacas iam em sua direção agora, mas, por não atentar-se à Gisa, seu corpo é cortado até o meio da cintura pela espada negra.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Gisa via seu ataque mais poderoso rasgar o monstro pela cintura, mas não totalmente, e sua primeira reação era usar mais da sua habilidade, criando diversos cortes no corpo da criatura. Nesse momento, Slink desviava "puxando-se" com as correntes, e chegava no chão em poucos segundos, deixando que dezenas de folhas ocultassem seus movimentos, mas percebia que, mesmo com os ferimentos, a criatura não cedia um centímetro à força das correntes.
Slink, no chão, movia-se rápido usando as correntes, a criatura estava com diversos cortes, e Gisa cansada de tanto usar suas habilidades, mas, pouco antes que Slink o alcançasse, ele voltaria seu rosto para ele com um sorriso, e apontava seu punho direito com estacas em sua direção. Pela distância o gennin conseguia desviar, mas sentia, logo após, o tranco quando a criatura puxa a corrente e investe em sua direção.
Gisa, ignorada e nas costas do monstro, preparava mais um Rastro da traição enquanto a criatura corria em direção a Slink, que pela força do "puxão" ia na direção contrária. A situação era tensa, a criatura já não apresentava uma ferida sequer, e com uma velocidade absurda, segura o garoto pelo pescoço e acolhe o ataque como se não fosse nada, joga o garoto no chão e começa a socá-lo sem parar.
Slink:
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
--SINTA O MEU PODER DESGRAÇADO!
O jovem fazia com que o seu cabelo crescesse formando espinhos, para que parasse de apanhar por um segundo e conseguisse espaço assim executando o Hari Jizou e fazendo com que a criatura chegasse minimamente para trás. Nesse momento, com o dano das suas correntes dobrado, todas elas iam em direção ao peito do monstro ultrapassando-o de forma nunca vista antes, e as garras de Slink fincavam-se nas axilas e o jovem levantaria com a criatura nos seus braços, então, as correntes que estavam no peito do monstro se abririam em todas as direções, partindo o corpo em três partes diferentes e a parte central, que teria o peito e a cabeça do monstro cairia em frente ao Uzumaki. Então, com um ódio absurdo o garoto pegava as suas garras e abria o peito do monstro, pegando o seu coração e engolindo-o.
--MALDITO! - Gritava enquanto se deliciava com o sangue do monstro
--VOCÊ VAI PAGAR! E O SEU DEUS TAMBÉM IRÁ! - Slink não pararia de socar o cadáver do monstro até o momento em que desmaiasse, sua ira era algo nunca visto antes e ele não conseguia nem raciocinar o que estava fazendo, só queria matar e matar cada vez mais, sem ver à quem.
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Ele perfura seu corpo com as três correntes, abre seu peito e arranca seu coração com a boca, o comendo de imediato. E seguindo o seu único instinto naquele momento, o garoto começa a socar a criatura sem parar, com golpes rápidos e fortes, tão fortes que o chão começa a ceder ao seu redor. Depois de alguns segundos só restava alguns pedaços indistinguíveis de carne e sangue no chão.
O gennin, agora sem mais forças e completamente coberto por sangue e tripas, sente uma poderosa dor de cabeça e começa a berrar. Ele só consegue ver Gisa se aproximando um pouco antes de desmaiar.
????
- Pega o nitrato de prata pra mim...
- Adicione três quartos de rádio.
Slink ouvia uma voz conhecida, mas levava um tempo para conseguir abrir os olhos, e com o tempo, começou a se recordar, aquele era seu pai, Geralf. Ele estava falando com alguém, alguém que não respondia. Então, enfim, abre os olhos.
Estava num tanque com um líquido verde, mas conseguia perceber que estava no laboratório de seu pai, e havia uma coisas com ele, pareciam um homem de metal.
VOZ ROBÓTICA:
- Liberando câmara de regeneração.
(O líquido começa a descer por um ralo no fundo)
- Abrindo câmara.
O tanque se abre, fazendo Slink se "sentar" no fundo, Geralf vai até ele e o ajuda a levantar, então o homem de metal o pega no colo para sentá-lo numa poltrona que havia no local.
Geralf:
- Meu filho?
(Slink percebia o tom mais emotivo que o normal)
- Se sente bem?
Slink:
--Hmm... Dentro do possível, acho que estou bem!
--O que aconteceu? Como viemos parar aqui?
--O chakra bestial tomou conta de mim... Merídia ouviu o meu pedido de socorro.
--Onde Gisa está?
--E o que você conseguiu descobrir sobre o funcionamento daquele plano?
- Você usou tudo que tinha...
- Dormiu por 149 horas.
- Mas, com o tempo, sua atividade cerebral foi voltando ao normal.
- Não use mais aquilo!
- Dessa vez você conseguiu escapar...
- Mas não sabemos como será na próxima vez.
(...)
- Gisa está bem...
- Ela já tem uma domínio regular do poder da espada.
(...)
- Eu trouxe o meteoro para estudá-lo.
- E com uma pequena parte, criei ele..
(Apontava para o homem loiro)
Geralf:
- Esse é Ren.
- Ele tem um cérebro formado por um fragmento do meteoro
(...)
- Eu infundi meu chakra nele...
- Agora nossas mentes estão conectadas.
(...)
- O restante foi para minha pesquisa sobre planos e dimensões.
- Mas por agora, descanse...
MISSÃO ENCERRADA
RECOMPENSAS
25 pontos de artes ninjas
30 pontos de atributos
400 de EXP
GERALF - O ROBÔ TEM TODOS OS PONTOS DE GERALF DISTRIBUÍDOS IGUALMENTE EM FOR/AGI/RES;
TEM TODOS OS JUTSUS DE GERALF(NINJUTSU'S E TAIJUTSU'S);
O ROBÔ NÃO TEM EMOÇÕES E SÓ DIZ O QUE GERALF O MANDAR DIZER; E
É ALIMENTADO PELA PEDRA, E ABSORVE O CHAKRA DE GERALF PARA SE MOVER;
(GERALF PODE CONSERTÁ-LO VOLTANDO PARA O LABORATÓRIO, SE A PEDRA NÃO FOR DESTRUÍDA)
GISA - ESPADA DA GISA ABSORVE SANGUE E LANÇA RAJADAS NO VALOR DO HP PERDIDO;
2* SE SUGAR SANGUE DE TRAIDORES(CONTEXTUALIZAR); E
NÃO PODE USAR MAIS DE 1/4 DE SANGUE.
SLINK - TODOS OS PODERES ADQUIRIDOS NO PASSEIO.
Ebony Blade
Descrição: Lâmina de aço desconhecido e de origem profana, ligado à entidade Mephala, dita deusa da traição, cujo poder consiste na absorção de sangue e liberação de rajadas poderosas de uma energia repulsiva. Quando a lâmina é banhada pelo sangue de traidores, ela tem seu dano elevado ao dobro.
Dano¹: Valor do sangue injetado.
Dano²: Dano dobrado se banhada por sangue de traidores.
Custo: +10CP; + XHP
Nota¹: Não pode usar mais de 1/4 do HP
Nota²: Mesmo sofrendo processos de cura a nota acima não pode ser violada na mesma batalha.
Limite: -/-
REN
Descrição: Android criado por geralf, feito titânio e com um cérebro alimentado por um mineral que não existe na terra. Tem sua mente ligada à energia mental de Geralf por uma conexão de chakra, podendo realizar todos os seus ninjutsu's e taijutsu's.
Nota: Tudo que o robô fizer custará chakra de Geralf.
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» O início do fim - Tatsuo Uzumaki
» [Passeio Eighte] O Inicio
» CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA
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23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi