NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki7/9/2019, 3:49 pm

Slink somente escutava e mantinha-se deitado no chão. Gisa novamente havia roubado o seu mérito e ele não tinha provado o seu valor para o seu pai. Apesar de tudo, ele perdoava-a e seguia em frente. Entretanto, Geralf com a sua mente calculista avisava ambos de forma extremamente específica do perigo que estava vindo, então, ainda deitado no chão, o jovem fechava os seus olhos e começava a viajar dentro do seu próprio pensamento em busca de Merídia, até conseguir chegar em uma sala na qual os dois conversavam e ele pudesse dialogar em paz com ela. Então desligando-se 100% do mundo exterior, ele começava a falar com si mesmo dentro e fora do seu pensamento. As palavras ditas dentro da sua mente refletiam em seus sentidos sendo ditas em voz alta também, sem ligar para quem de fora estaria escutando, somente tentando manter a sua relação com Merídia:

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Slink:
--Merídia, preciso de você comigo... Serei o seu maior guerreiro para sempre, poderá contar comigo para tudo!
--Só preciso do seu poder, venha comigo - Enquanto dizia liberava completamente o seu corpo para a entrada do seu chakra, esperando que o mesmo viesse.
--Irei exterminar todos esses monstros, irei exterminar todos que não a servirem! Mas preciso de você comigo mais uma vez...
--PRECISO DO SEU PODER!

O Uzumaki começava a concentrar o seu chakra em uma pequena esfera, o mais concentrado possível, e começava a enchê-la de chakra bestial. Tudo que ele pudesse receber seria concentrado nessa esfera, para que depois ele pudesse explodir emitindo a maior quantidade de poder possível e dividi-lo uniformemente entre cade tenketsu

--VAMOS LÁ, EU AGUENTO!!
"Confio em você assim como espero que confie em mim"
"E com essa confiança que iremos formar o maior exército do universo"
"E mostrar que os deuses que mandam no mundo hoje em dia não são nada perto de nós!"
Slink

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Konohagakure

Sannin
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Konohagakure
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Kumogakure
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Oberon

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki7/9/2019, 4:18 pm

Gisa e Slink fecham os olhos e entram profundamente em suas almas, chegando, ambos, a um espaço extremamente escuro, onde, no alto, Slink sentia o chakra de Merídia, e no fundo, Gisa sentia o chakra de Mephala, os dois, sem se perceberem, começam a conversar com as entidades, Gisa quase que num tom de ameaça, e Slink como numa súplica entregue.

Merídia:
- Todos os filhos que clamarem por poder e vierem a mãe com com o coração aberto, o terá.
(Slink sentia uma seu corpo ser regenerado)
- Mas, você não está pronto para mais...
- Te dei poder suficiente para lutar
- Mostre que você é está no topo da cadeia!
- Você é o rei das feras, libere o poder da fera.

Mephala falava com Gisa, e Merídia com Slink, e as entidades os mandavam de volta. Não parecia, mas já havia passado os cinco minutos. Gisa, estava totalmente carregada novamente e sem nenhum ferimento, e Slink, além de estar regenerado, sentia o modo bestial ativo novamente, mas dessa vez estava diferente, garras cresceram em suas mãos e presas em sua boca, ele conseguia ver além, um mutante predador.


Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Oberon

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Kumogakure

N/A

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Kumogakure
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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki7/9/2019, 5:46 pm

Slink olhava para si mesmo por um momento e depois olhava para Gisa e Geralf. Provavelmente a sua parceira estaria modificada também e o seu pai estaria com a sua cara padrão calculista e surpreso. O jovem sentia todo o seu poder e controlava as suas três correntes saindo das suas costas e se estendendo para frente fechando-se levemente. Até que após uma pequena pausa dramática, ele ativava Rastro Veloz e concentrava chakra nos seus pés, dando um pulo enorme na direção da criatura deixando o seu instinto selvagem tomar conta do seu corpo. O impulso do pulo seria forte o suficiente para quebrar o chão perto dele, e a velocidade seria incrivelmente grande. Durante a rápida trajetória, as três correntes e os dois braços lançariam rajadas na direção do inimigo para que no instante seguinte Slink chegasse selvagem avançando na direção do monstro e desse um chute giratório executando o taijutsu Shinkyaku, lançando-o para trás e no momento do impacto as correntes avançariam na direção dele perfurando-o em três locais diferentes e enrolando-se no chão, fazendo com que o mesmo ficasse amarrado no solo, assim dando brecha para Slink subir em cima dele e golpea-lo até a morte com as suas garras, dilacerando cada parte do corpo dele.
Como plano B, o jovem ficaria preparado para esquivar de qualquer investida do seu adversário, utilizando Konoha Shunshin e transformando-se em um véu de folhas, movimentando-se o suficiente para desviar e após isso continuar a sua trajetória.



Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

NÃO CONTAM NO POST/JÁ ATIVOS

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Slink

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Konohagakure

Sannin
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Konohagakure
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Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki7/9/2019, 6:45 pm

Sem envolver seus companheiros no seu plano, Slink avança contra o quer que seja que estivesse na floresta, e, destruindo o chão na investida, o garoto chega com um plano de atacar primeiro e perguntar depois. E quando avistava a fonte da energia maligna, percebia uma coisa meio humano e meio criatura, quase que completamente envolto por estacas vermelhas, que Slink, em seu modo bestial, ataca antes que a criatura tente alguma coisa.

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Mas nem o plano A, nem o plano B, poderiam estar preparados para aquilo. Slink nem percebe que foi acertado até ser tarde demais, ele é arremessado muitos metros para o lado, arrancando árvores com o seu corpo. O inimigo, desaparece e reaparece diante de Slink e o pega pela cabeça o arremessando de volta para o campo aberto, onde ele cai de rosto no chão.
Oberon

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Kumogakure

N/A

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Kumogakure
N/A
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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki7/9/2019, 8:28 pm

Slink avançava loucamente contra a criatura mas era parado com facilidade, aquele combate não era para ser feito sozinho e Gisa ainda não havia mostrado o seu novo poder. O jovem olhava para ela e dizia:

Slink:
--Vai por um lado que eu vou pelo outro!
--Cuidado para não dar de cara comigo haha

O Uzumaki impulsionava-se para a esquerda do monstro, e no primeiro momento em que encostava no chão, reduzia a sua velocidade e fincava as suas correntes no chão, essas iriam ficar próximas a superfície para subirem a qualquer momento servindo ao mesmo tempo de defesa e ataque, ele não podia entregar todas as suas armas de uma vez. Então ele começava a correr, arrastando as suas correntes pelo subsolo indo em direção ao monstro. No momento em que ele se aproximasse, ele manteria-se razoavelmente longe da distância de combate corpo-a-corpo, até que ele daria um grande pulo subindo o máximo que conseguisse tremendo o chão em sua volta. Nesse momento, a atenção do monstro seria voltada para cima dando brecha para o ataque de correntes de Slink que faria com que elas saíssem do subsolo enrolando-se nas pernas da criatura. Nesse instante, uma rajada com as garras seria lançada e dificilmente o inimigo iria escapar, já que a sua mobilidade estaria limitada. Quando a queda começasse, o jovem utilizaria a Técnica ardilosa que afeta a mente e o Genjutsu teria o efeito dobrado pelo chakra bestial, fazendo com que o seu adversário ficasse mais perdido ainda e finalmente quando caísse utilizaria Ataque contra os pontos fracos ao mesmo tempo que as correntes começariam a apertar mais a perna do monstro a ponto de arranca-la. Caso a perna fosse arrancada, Slink não deixaria-a livre e as correntes continuariam subindo ao máximo fazendo perfurações e mantendo-as fincadas. O objetivo do garoto era igualar a vantagem de mobilidade, então tudo seria feito com o intuito de tirar vantagem e caso funcionasse ele realizaria as ações ofensivas, caso não, manteria-se distante esperando a iniciativa de Gisa.


Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
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Slink

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Sannin
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Oberon

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 8:38 am

Gisa segue o plano de Slink, acreditando em sua convicção, e arrastando sua espada no chão, ela corre pela direita do monstro e libera um corte em meia lua contra seu corpo. Nesse momento, Slink estaria sobre o monstro e o imobilizaria com sua correntes, atacando com suas garras na sequência.

No entanto, o monstro, sem pensar em esquivar de Slink, enverga o corpo para frente, expondo suas estacas, e lança contra Slink que estava no ar, e, aparentemente, não tinha como desviar. O ataque de Slink é inutilizado e dezenas de estacas iam em sua direção agora, mas, por não atentar-se à Gisa, seu corpo é cortado até o meio da cintura pela espada negra.
Oberon

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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 12:32 pm

A estratégia de Slink finalmente dava certo, entretanto, o monstro não era bobo e contra-atacava. Felizmente, mesmo com a reação do inimigo Gisa conseguia aplicar um golpe quase fatal. Agora o Uzumaki estava no ar, com várias estacas indo na sua direção, por sorte, suas correntes estavam presas ao monstro e ele teria como se locomover mesmo dali. Então com o seu controle impulsionava-se para o lado utilizando a força das correntes ao mesmo tempo que empurrava o monstro na direção contrária de Gisa. Para reforçar o desvio, Slink transformava-se em um véu de folhas para que não houvessem riscos. Após isso o jovem começaria a cair no chão e puxaria-se contra a criatura utilizando as suas correntes. Como elas estavam presas nos pés, ao puxa-lo o monstro automaticamente sentiria como se tivesse tido os seus pés retirados do chão e as costas ficariam perpendiculares ao ninja, assim impedindo um ataque de estacas. No momento em que o impacto ocorresse, Slink estaria com as duas pernas esticadas para frente, puxando as duas pernas do monstro em sua direção, fazendo assim com que o impacto fosse extremamente grande e ele executasse uma espécie de imobilização na qual as pernas estariam completamente presas e o rosto e braços grudados ao chão, dando a oportunidade para que Gisa finalizasse-o. Caso ele contra-atacasse a sua parceira, o Uzumaki faria com que as suas correntes se enrolassem cada vez mais no monstro, a ponto de deixa-lo 100% paralisado.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
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Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 1:14 pm

OFF: A FORÇA DAS CORRENTES AUMENTAM NO NÍVEL DA SUA HABILIDADE, E ELAS NÃO SELAM; VOCÊ SÓ TEM MAIS UM TURNO DO NOVO PODER - BOA SORTE Very Happy

Gisa via seu ataque mais poderoso rasgar o monstro pela cintura, mas não totalmente, e sua primeira reação era usar mais da sua habilidade, criando diversos cortes no corpo da criatura. Nesse momento, Slink desviava "puxando-se" com as correntes, e chegava no chão em poucos segundos, deixando que dezenas de folhas ocultassem seus movimentos, mas percebia que, mesmo com os ferimentos, a criatura não cedia um centímetro à força das correntes.

Slink, no chão, movia-se rápido usando as correntes, a criatura estava com diversos cortes, e Gisa cansada de tanto usar suas habilidades, mas, pouco antes que Slink o alcançasse, ele voltaria seu rosto para ele com um sorriso, e apontava seu punho direito com estacas em sua direção. Pela distância o gennin conseguia desviar, mas sentia, logo após, o tranco quando a criatura puxa a corrente e investe em sua direção.

Gisa, ignorada e nas costas do monstro, preparava mais um Rastro da traição enquanto a criatura corria em direção a Slink, que pela força do "puxão" ia na direção contrária. A situação era tensa, a criatura já não apresentava uma ferida sequer, e com uma velocidade absurda, segura o garoto pelo pescoço e acolhe o ataque como se não fosse nada, joga o garoto no chão e começa a socá-lo sem parar.
Oberon

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Sannin

Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 1:45 pm

Slink já não aguentava mais apanhar, quanto mais ele achava que iria se dar bem, mais as criaturas se fortificavam e apresentavam características nunca vistas por ele. Para o Gennin, tudo estava muito estranho. Em um momento ele era um cientista que resolvia as coisas na diplomacia, em outro ele era o rei das feras e se deixava levar pelo instinto selvagem que lhe dava um poder absurdo. Quanto mais socos ele levava, mais a ira tomava conta dele e mais ele tinha sede de sangue. Até que sua mente da um estalo, uma decisão que poderia custar a vida de alguns mas ele nem se importava mais com isso. Como Merídia havia dito, ele era o rei das feras e deveria deixar a besta que havia dentro dele tomar conta do seu corpo e isso que ele fazia. Entregava quase toda a sua inteligência para o Modo Bestial e sentia todo o poder vindo para ele.

Início da Jornada - Slink Uzumaki - Página 5 Tenor

Slink:
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
--SINTA O MEU PODER DESGRAÇADO!

O jovem fazia com que o seu cabelo crescesse formando espinhos, para que parasse de apanhar por um segundo e conseguisse espaço assim executando o Hari Jizou e fazendo com que a criatura chegasse minimamente para trás. Nesse momento, com o dano das suas correntes dobrado, todas elas iam em direção ao peito do monstro ultrapassando-o de forma nunca vista antes, e as garras de Slink fincavam-se nas axilas e o jovem levantaria com a criatura nos seus braços, então, as correntes que estavam no peito do monstro se abririam em todas as direções, partindo o corpo em três partes diferentes e a parte central, que teria o peito e a cabeça do monstro cairia em frente ao Uzumaki. Então, com um ódio absurdo o garoto pegava as suas garras e abria o peito do monstro, pegando o seu coração e engolindo-o.

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--MALDITO! - Gritava enquanto se deliciava com o sangue do monstro
--VOCÊ VAI PAGAR! E O SEU DEUS TAMBÉM IRÁ! - Slink não pararia de socar o cadáver do monstro até o momento em que desmaiasse, sua ira era algo nunca visto antes e ele não conseguia nem raciocinar o que estava fazendo, só queria matar e matar cada vez mais, sem ver à quem.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Slink

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Sannin
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Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 2:29 pm

Quando estava prestes a morrer, Slink envolve seu corpo por espinhos feitos com seu cabelo, perfurando os punhos da criatura, que não se afasta ou cede, já estava acostumada com dores piores, mas no meio daquele caos e sangue, o garoto então libera todo seu poder, a forma bestial, no rage Over, tendo seu físico aprimorado ao máximo. Os espinhos desaparecem, e uma nova besta se levanta segurando o ataque do monstro com uma única mão. A diferença entre seus poderes agora era brutal, e Slink não conseguia pensar em mais nada além da destruição daquela coisa.

Início da Jornada - Slink Uzumaki - Página 5 2158394_orig

Ele perfura seu corpo com as três correntes, abre seu peito e arranca seu coração com a boca, o comendo de imediato. E seguindo o seu único instinto naquele momento, o garoto começa a socar a criatura sem parar, com golpes rápidos e fortes, tão fortes que o chão começa a ceder ao seu redor. Depois de alguns segundos só restava alguns pedaços indistinguíveis de carne e sangue no chão.

Início da Jornada - Slink Uzumaki - Página 5 SVqDFzw

O gennin, agora sem mais forças e completamente coberto por sangue e tripas, sente uma poderosa dor de cabeça e começa a berrar. Ele só consegue ver Gisa se aproximando um pouco antes de desmaiar.
































































????
- Pega o nitrato de prata pra mim...
- Adicione três quartos de rádio.

Início da Jornada - Slink Uzumaki - Página 5 F715f617e3224fb92ab30a771ff8c07d

Slink ouvia uma voz conhecida, mas levava um tempo para conseguir abrir os olhos, e com o tempo, começou a se recordar, aquele era seu pai, Geralf. Ele estava falando com alguém, alguém que não respondia. Então, enfim, abre os olhos.

Estava num tanque com um líquido verde, mas conseguia perceber que estava no laboratório de seu pai, e havia uma coisas com ele, pareciam um homem de metal.

VOZ ROBÓTICA:
- Liberando câmara de regeneração.
(O líquido começa a descer por um ralo no fundo)
- Abrindo câmara.

O tanque se abre, fazendo Slink se "sentar" no fundo, Geralf vai até ele e o ajuda a levantar, então o homem de metal o pega no colo para sentá-lo numa poltrona que havia no local.

Geralf:
- Meu filho?
(Slink percebia o tom mais emotivo que o normal)
- Se sente bem?
Oberon

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Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 2:59 pm

Slink acordava no laboratório do seu pai, finalmente todo aquele caos havia acabado. Ele  não se recordava muito bem do que havia acontecido antes e ficava extremamente curioso para ter informações. Então, ouvindo o seu pai perguntando sobre ele começava a tentar realizar alguns movimentos e tentar ver como estava o seu corpo e respondia:

Slink:
--Hmm... Dentro do possível, acho que estou bem!
--O que aconteceu? Como viemos parar aqui?
--O chakra bestial tomou conta de mim... Merídia ouviu o meu pedido de socorro.
--Onde Gisa está?
--E o que você conseguiu descobrir sobre o funcionamento daquele plano?
Slink

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Re: Início da Jornada - Slink Uzumaki8/9/2019, 3:56 pm

Geralf:
- Você usou tudo que tinha...
- Dormiu por 149 horas.
- Mas, com o tempo, sua atividade cerebral foi voltando ao normal.
- Não use mais aquilo!
- Dessa vez você conseguiu escapar...
- Mas não sabemos como será na próxima vez.
(...)
- Gisa está bem...
- Ela já tem uma domínio regular do poder da espada.
(...)
- Eu trouxe o meteoro para estudá-lo.
- E com uma pequena parte, criei ele..
(Apontava para o homem loiro)

Início da Jornada - Slink Uzumaki - Página 5 Genos-one-punch-man-season-2

Geralf:
- Esse é Ren.
- Ele tem um cérebro formado por um fragmento do meteoro
(...)
- Eu infundi meu chakra nele...
- Agora nossas mentes estão conectadas.
(...)
- O restante foi para minha pesquisa sobre planos e dimensões.
- Mas por agora, descanse...

MISSÃO ENCERRADA
RECOMPENSAS
25 pontos de artes ninjas
30 pontos de atributos
400 de EXP

GERALF - O ROBÔ TEM TODOS OS PONTOS DE GERALF DISTRIBUÍDOS IGUALMENTE EM FOR/AGI/RES;
TEM TODOS OS JUTSUS DE GERALF(NINJUTSU'S E TAIJUTSU'S);
O ROBÔ NÃO TEM EMOÇÕES E SÓ DIZ O QUE GERALF O MANDAR DIZER; E
É ALIMENTADO PELA PEDRA, E ABSORVE O CHAKRA DE GERALF PARA SE MOVER;
(GERALF PODE CONSERTÁ-LO VOLTANDO PARA O LABORATÓRIO, SE A PEDRA NÃO FOR DESTRUÍDA)

GISA - ESPADA DA GISA ABSORVE SANGUE E LANÇA RAJADAS NO VALOR DO HP PERDIDO;
2* SE SUGAR SANGUE DE TRAIDORES(CONTEXTUALIZAR); E
NÃO PODE USAR MAIS DE 1/4 DE SANGUE.

SLINK -  TODOS OS PODERES ADQUIRIDOS NO PASSEIO.


Ebony Blade
Descrição: Lâmina de aço desconhecido e de origem profana, ligado à entidade Mephala, dita deusa da traição, cujo poder consiste na absorção de sangue e liberação de rajadas poderosas de uma energia repulsiva. Quando a lâmina é banhada pelo sangue de traidores, ela tem seu dano elevado ao dobro.
Dano¹: Valor do sangue injetado.
Dano²: Dano dobrado se banhada por sangue de traidores.
Custo: +10CP; + XHP
Nota¹: Não pode usar mais de 1/4 do HP
Nota²: Mesmo sofrendo processos de cura a nota acima não pode ser violada na mesma batalha.
Limite: -/-

REN
Descrição: Android criado por geralf, feito titânio e com um cérebro alimentado por um mineral que não existe na terra. Tem sua mente ligada à energia mental de Geralf por uma conexão de chakra, podendo realizar todos os seus ninjutsu's e taijutsu's.
Nota: Tudo que o robô fizer custará chakra de Geralf.
Oberon

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