NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA11/4/2022, 2:43 pm

Yuiya tinha passado um bom tempo desde que retornara da sua missão ainda não concluída dentro de sua casa, estava principalmente se recuperando de grandes ferimentos, mas agora estava pronto para concluir sua missão, descobrir o que seria aquele círculo com triângulo e por que ele não saía de sua cabeça.

Na manhã daquele dia, Yuiya coletou algumas plantas que tinha na sua casa, eram todas comestíveis e que lhe trariam algum sustento, porém queria mesmo era um belo pedaço de carne humana para saciar qualquer fome que viesse à surgir, como já tinha devorado todas que havia trazido consigo, precisaria coletar algumas novas, por isso deveria passar em algum lugar, mas não faria isso, tentaria resistir o máximo possível e assim ele se dirigiu para um lugar que ele sabia que obteria respostas, os antigos e talvez ainda em funcionamento laboratórios da vila de Otto.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA11/4/2022, 6:11 pm

Acordou com o que pensava ser o dia mais quente do ano. O sol deu uma atenção especial à Ottogakure, e seu plano já começava mal ali. Ao tentar coletar as plantas que imaginava crescer ali perto, se deparava com o avanço da desertificação. Não havia nada vivo ali. Teria que procurar o refeitório do acampamento e tentar conseguir um pouco de comida. Ao chegar ao local, via uma fila moderada de senhoras e doentes na frente do local. Uma aleijado até se referia a ele quando percebeu sua presença.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Luca-2

??????:
- Eca! O lixo chegou..
- Esses vagabundos estão comendo toda nossa comida.

NT: -50%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA18/4/2022, 1:01 pm

Yuiya saía do dormitório um pouco decepcionado, não conseguia as plantas que queria para poder comer e se alimentar e por isso decidiu ir até o refeitório. Sabia que lá ele teria que ser um pouco diferente do que era, mas nada que lhe atrapalhasse, as vezes era até divertido.

Quando chegou, o rapaz calmamente se enfileirou, não estava em clima de confusão nem nada do tipo mas sentia dezenas de olhares voltados para ele, o julgando, o criminalizando e aquilo era irritante demais, mas com um pouco de concentração, manteve a calma, pelo menos até ouvir um aleijado falar dele. Com um suspiro profundo, Yuiya se virou para o mesmo e saiu da fila na direção da onde o aleijado estava, sorrindo com o canto dos lábios de uma forma cruel e psicótica. Ao se aproximar do mesmo, lambeu os beiços.


--Prefere que eu coma sua comida ou você?
--Seu imundo defeituoso.
--Cala a porra da boca se ainda tem algum apego à essa sua vida inútil e miserável.

Ele subiu em uma mesa e gritou, para que todos ali ouvissem.

--Se estão insatisfeitos com a minha presença aqui, saiam ou se juntem para me tirar.
--Mas se optarem pela segunda opção...

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 0daf26c425f8a05b1c7c47abe0f3b490

--Saibam que não terei dó.
--Matarei e comerei todos vocês, bando de inúteis.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA18/4/2022, 8:43 pm

O garoto estava irritado, pois muitas emoções que se intensificavam naquele momento, e ele mal conseguia compreendê-las. E quando deu por si, já estava fazendo algo insano, como subir numa mesa do refeitório e desafiar vários ninjas adultos, vários deles que tinham milhões de cicatrizes após lutarem com monstros e sobreviverem a Mugins. O pior é que a resposta não vinha com palavras, ele já voava em direção à parede no fim do refeitório, batendo as costas com toda força na antepara, e logo a dor causada pelo mesmo golpe que o jogou longe se mostrava. Ele havia recebido um poderoso chute no estômago de um Gennin mais experiente que ele, Doki Nookimaru, filho mais novo do clã Nookimaru.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA IaQCPYl

Doki:
- Não recomendo que atrapalhe a refeição dos outros, mas também não tenho autoridade para impedir você.
- Só não permito que insulte esse refeitório colocando seus pés imundos sobre as mesas.
- E já que gosta de ameaçar... Recomendo que não tente devolver esse golpe.
(ELE VIRAVA AS COSTAS E VOLTAVA COM UM OLHAR PSICÓTICO PARA ELE)
- Se tentar, vou quebrar seus dois braços e suas duas pernas.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Icegif-454

Yuiya se lembrava de Doki. Não era um ninja promissor antigamente, mas depois que começou a fazer missões, perdeu seus companheiros, ficou amargo e violento. Além disso, agora é um seguidor cego das ordens da aldeia. Nunca questiona, nunca levanta a voz para um superior e faz as missões da forma mais meticulosa possível, não deixando nenhuma ponta solta... dizem que ele matou e devorou seus primeiros companheiros, por isso está tão mudado em poucos meses.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 60df8fbee2fbedbc90b07c7a1256c4964eef79e4

Doki:
- Come sua comida e cala a boca. Você não é especial.
- Todo mundo tá tendo um dia ruim... bem vindo ao mundo real.
- Todos os dias são ruins!

NT: -45%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 11:55 am

Yuiya era recebido com olhares de desprezo e uma pesada na cara que o lançava contra a parede, uma força absurda que o fazia sorrir com um filete de sangue escorrendo de sua cabeça. Ele ouvia o sermão do homem loiro e apenas se levantava, sentando na mesa com a sua comida e comendo-a, tranquilamente. Quando terminou sua comida, se levantou e foi até a mesa do loiro.

--Seu mundo deve ser um monte de bosta não é mesmo?
--Pra ser tão imbecil e amargurado desse jeito.
--Acho que está inutilizando sua vida, sendo capacho da vila.
--Eu pretendo mudar esse mundo e você será uma testemunha.
--Que tal deixar de ser idiota, se levantar e me acompanhar?
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 12:59 pm

O garoto ouve as palavras de Yuiya sem olhar em seu rosto, comendo sua comida sem deixar abertura para que o garoto interpretasse de forma positiva os seus comentários. Então, após alguns segundos do mais constrangedor silêncio, Doki ergue a cabeça, larga sua colher no prato, junta os punhos na frente do nariz, olhando fixamente para marginal.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 2ecda715ebfc830a50b5cae8cc39989d6d1f17c9

Doki:
- Vai mudar esse mundo?
- Tsc...
- E como pretende fazer isso?!
- Você é idiota, esse mundo é um predador... para nós resta sobrevivência e cinismo.
- Todos os idealistas são estúpidos e toscos.
- Se me convencer de que seu plano vale a pena ser seguido, eu cogito te ajudar.
- Afinal, só vivo aqui por conveniência... só faço o que faço por conveniência.
- A única coisa que importa é comida e poder.

NT: -100% - PARALIZADO POR UM TURNO
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 2:02 pm

Yuiya ouvia o que o mesmo dizia, suspirando e sorrindo de forma debochada para ele.

--Está vendo.
--Você vive uma vida patética, sem sentido nenhum, apenas para sobreviver.
--Eu estou te dando um propósito maior do que sobrevivência e conveniência.
--Que tal restaurar seus sonhos e conquistar tudo que sempre almejou, mas que em um determinado período de sua vida, você falhou em algo e acabou desacreditando em tudo, até em si mesmo.
--Eu to aqui para fazer você acreditar em si mesmo.
--Para aniquilarmos o mal nesse mundo.
--Preciso dessa sua força e você precisa da minha fé para viver.
--O que acha de nos juntarmos e conquistarmos o mundo?
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 3:48 pm

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 17310e93977ba0a4e5b02bee2cc4e72c2e7b102e

Doki:
- Da sua fé?
- Ainda não me disse o que isso significa.
(...)
- Pessoas de fé são estúpidas, por isso crianças morrem de fome todo dia em Kumo.
- Aquela terra maldita de religiosos.
- A única coisa que importa é sobreviver. Se pensa diferente, você é um estúpido...
- Ou retardado mental infantilizado por sonhos.
(...)
- O que "conquistar o mundo" significa?
- Você tem algum plano? Ou vai ficar só arrotando sonhos?


NT: - 95%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 4:12 pm

Yuiya se sentava, respirando profundamente para não fazer nenhuma merda naquele momento.

--Minha fé? Eu não tenho fé.
--Acho que me expressei mal.
--Deixa eu reformular isso aqui...

Ele se levantou e sorriu, de uma forma bem séria e sinistra, seus olhos traziam um ódio por tudo no mundo e ainda assim eles carregavam algum tipo de esperança.

--Eu vou me tornar a sua fé.
--O seu Deus!
--Eu vou mudar o mundo ao meu bel-prazer. Matarei e pisarei em todo mundo que for necessário.
--Controlarei aqueles que não quiserem me seguir e darei poder para os que me seguirem.
--Eu vou acabar com esse mundo podre e todos que apodreceram com ele.
--Então, vai vir comigo ou ficar mofando aqui, como um ninja bosta que acata as ordens dos outros?
--Ou então vai ser você à comandar esse mundo ao meu lado meu amigo? Juntos ninguém vai poder nos deter.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA22/4/2022, 4:30 pm

Doki:
- Eu passo! -- DIZIA DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS DE SILÊNCIO --
- Eu tô confortável com a merda onde tô deitado... não quero procurar uma merda que você ache mais cheirosa e me deitar como se fosse a sua vadia.
- Você é não me convenceu... é fraco e um líder ruim.
- Mas eu vou ficar de ouvidos atentos no seu "santo nome" por aí... -- SE LEVANTAVA --
- Afinal de contas... qual é seu nome mesmo?
- Eu nunca matei um deus... você vai ser o primeiro se me irritar com essa palhaçada rebelde.
- Adiós!

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Images?q=tbn:ANd9GcTGDlvEXUXj5imKjFENWVlkIsRE-vB2nq1Yig&usqp=CAU

Não convencido, Doki se levanta e vai embora, deixando o gennin na mesa sozinho.

NT: -90%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA24/4/2022, 5:36 pm

--Eu sou Yuiya Sumeragi.
--E eu serei o seu Líder algum dia.
--Pode deixar anotado ai.

Yuiya via o rapaz sair caminhando, ignorando o que ele dizia. O loiro dava de ombros e terminava a sua comida e assim que terminasse, saía do refeitório com direção para um único lugar, o antigo laboratório da vila.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA25/4/2022, 8:38 pm

O jovem gennin sabia que a vila tinha algumas estruturas velhas e abandonadas do velho mundo, itens agora sem valor e sem utilidade para a maioria das pessoas. Ao chegar ao local que conhecia como "velho laboratório", encontrava tudo vazio... se houvesse algum equipamento para ser coletado a administração da aldeia já tinha arrecadado para o laboratório da própria Princesa Hibana.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 7c3d6f25441fbcb8e436c278dde415e4

NT: - 100%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA27/4/2022, 9:23 pm

Ao chegar no laboratório, Yuiya percebia que o mesmo estava vazio, ele resmungava e chutava um pilar diante dele, se virando e saindo dali, respirando o ar puro do lado de fora do prédio abandonado.

--Preciso dar um jeito de conseguir material para estudar aquilo.
--Mas talvez, essa seja a chance perfeita.

Ele suspirava, arrumando suas roupas e indo até o laboratório da princesa Hibana, a líder da vila e uma mulher que poderia lhe ajudar, caso ele precisasse, sabia que com ela poderia contar. Com isso ele corria até o prédio da Ottokage para conversar com ela.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA30/4/2022, 11:33 am

O gennin saía dali revoltado e andava com passos pesados até o laboratório da Hibana, onde não teria privacidade, mas teria tecnologia e informação para fazer os estudos que precisava. E assim que ele passa pela porta, todos os cientistas se voltam para ele, tentavam entender o que o delinquente da vila estava fazendo ali, mas ninguém perguntava. Até que um homem magro vai até ele o questiona.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Tumblr_nzyrud6HV21qi1maro1_500

?????:
- Eu posso te ajudar? - O OLHAVA DE CIMA A BAIXO -

NT: - 95%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA2/5/2022, 7:31 pm

Yuiya chegava no laboratório porém, como em todo lugar que ele ia, o jovem delinquente era recepcionado com algo bem desprezível, porém ele não se abalava com aquilo. Sorria para o cientista magrelo que lhe analisava e o questionava. O loiro dava alguns passos até ficar bem próximo do cientista.

--Eu preciso estudar sobre um símbolo que vi em minha missão para poder finalizá-la.
--Vim até vocês, as pessoas mais inteligentes da vila, para conseguir alguma resposta.
--Será que pode me ajudar com isso ou vai ser idiota como todo mundo e precisar de um murro para ajudar a sua vila?
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA2/5/2022, 9:09 pm

O sorriso um tanto bronco assusta o cientista, mas ele se agrada com tentativa, e o início da fala de Yuiya o deixava propenso a ajudá-lo, ainda mais com a massagem no ego, os chamando de "os mais inteligentes", mas quando o gennin termina sua fala com uma ameaça, a sobrancelha do jovem treme de irritação e desconforto, e ele dá um passo para trás antes de dizer qualquer coisa.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 4934dc8eb03d484c6d44f9be46dba83f

?????:
- Uma ameaça?! - AJEITAVA OS ÓCULOS NO ROSTO -
- Eu, geralmente, não cedo aos preconceitos de classe social, mas você é um baita de um estereótipo.
- Um delinquente ignorante e que se acha... talvez porquê bateu nuns fedelhos de rua.
(AJEITAVA OS ÓCULOS MAIS UMA VEZ)
- Mas eu tive uma educação formal, saiba disso... por mais injusto que isso possa ser para você, seu rato de esgoto.
- Inclusive educação de combate. Tenho certeza que um verme como você, com essa bandana limpa e nova...
- Deduzo que tenha virado gennin há poucos dias. Tenho certeza que um verme como você sabe reconhecer que está tão baixo na escala de poder que nem merecia uma resposta minha.
(...)
- Quer começar novamente? Ou você vai insistir em me ameaçar com "um murro"?
- Tenha em mente que a resposta será, provavelmente, uma claríssimo NÃO.
- Mas eu vou lhe dar uma outra chance de me convencer, gennin-chan.

NT:  - 95%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA9/5/2022, 11:37 am

Yuiya observava a reação do cientista e simplesmente se curvava para o mesmo, demonstrando certo respeito com o cientista.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA E860dbc00e8db54d1fcc280c5bafa00410dfe413

--Certo...Me desculpe.
--Eu preciso muito da sua ajuda.
--Tem algo me perturbando na minha cabeça desde a minha ultima missão.
--Um símbolo.
--Preciso saber o que ele é para continuar a missão.
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA12/5/2022, 12:32 pm

Anujin:
- Olha só... ele sabe ser respeitoso.
- Certo. Me diga como é esse símbolo.
- Talvez seja um enigma... e isso pode ser divertido afinal.
(...)
- Por sinal, meu nome é Anujin Kaname.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA B0a6b8eef857bcb034d80199350757ef4b521a84_00

O cientista bebia um pouco de um chá rosa e se sentava diante de uma computador.

NT: - 90%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA26/3/2023, 4:00 pm

Yuiya ouvia o cientista pedir informações sobre o símbolo e falava sobre ser possivelmente um enigma. O garoto olhou para o mais velho e suspirou.

--Não acho que seja um enigma...
--Pode ser alguma outra coisa, mais...Perigosa.
--Era um círculo com um triângulo dentro.
--Mais ou menos assim.

Yuiya pegou um papel e uma caneta e desenhou o símbolo da forma como ele se lembrava.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Gloria-a-deus-jashin
Drauss

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA29/3/2023, 9:46 am

O cientista olhava por alguns segundos o desenho feito por Yuiya, mantenho um olhar neutro, mas sem a animação de antes. Parecia que estava perdido em pensamentos enquanto olhava. De repente, ele ajeita os óculos e responde com um olhar sério.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Jashin

Anujin:
- Espero que fique longe disso... - ELE INVERTIA O SÍMBOLO -
(...)
- Uma seta para baixo... um convite para a decadência.
- Certo! Esse é o símbolo do culto ao deus do mau, contrário a tudo que é bom e belo.
- Dizem que há pequenas seitas no País do Fogo. E nem o Emurö conseguiu dar conta de todos.
- Dizem que são imortais.
(...)
- Há pouco conhecimento sobre essa deidade específica, mas seus seguidores são um conhecidos pelas maiores atrocidades.

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA 6dcdbbff656645ef1e3607ca03684c0a

NT: - 85%
Oberon

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

CONCLUSÃO DE UMA META, INÍCIO DE UMA VIDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins