NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A vida é breve, a arte é eterna Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

A vida é breve, a arte é eterna2/6/2020, 2:49 pm

A vida é breve, a arte é eterna 7WziJ-33OYx37grjZzEGHOHlPREEusJtV7Z9MvUdc_XAJ2xyACbQf4U36_tNKbDcL6Loxa7zHe5oiEBhk6eR90B1RsZnVBZXyRRUd9YU662Ig6ryPXmRepU44GH5_LAogLqMweHjRn4--uNGruSPAJ-lYAiPBjf55stBtarfhrNo2vU=w500-h239


Caminhava para casa, depois de um dia cansativo, porém, proveitoso de treinamento. Um vento levemente quente corria pela vila, levando consigo um pouco da areia das ruas da vila. Eu sorri, feliz por trilhar mais um passo rumo aos meus objetivos, contudo, meu sorriso se transformou em uma faceta de dor quando vi um facho de luz enorme no meio da vila, seguido de uma explosão que destruiu toda Sunagakure no Sato.

Eu fui arremessado para longe, tão forte foi o poder da explosão, batendo contra a porta de uma casa que ruiu e veio a desabar. Os sons que eu ouvia apenas fora. Ficando maiores, depois, vieram os gritos de dor e desespero e então, caí inconsciente.

Despertei em um dado momento, sem saber onde estava ou como ainda estava vivo. Forcei os blocos de pedra em cima de mim a cair para as laterais, me permitindo sair daquela "prisão".
"Eu não acredito!! A vila oculta da areia foi dizimada!! - pensei, enquanto me levantava.

Meus pensamentos foram até minha família e meus amigos. Não tinha informações sobre nenhum deles e isso me preocupava.

Sentei, já livre dos escombros, e respirei fundo, um pouco tonto e bastante ferido. Não sabia dizer se aquele seria o fim ou não, mas sabia que estávamos a um passo de um ou do outro.



Informações importantes:
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna2/6/2020, 3:44 pm

A devastação vinha sem anúncio, tudo oque podia ser feito era sentir a força daquele evento sobre seu corpo, com um feixe de luz e um forte impacto antes de perder a consciência ele via uma cruz vermelha feita de chakra surgir no céu, para logo depois desabar, ele acorda sozinho, sob vários escombros de modo que aos poucos ele se levantava e com isso a poeira da destruição vinha sobre seu corpo dolorido, seu braço esquerdo estava quebrado, sangue saia de sua boca e logo ao olhar para frente ele via centenas de corpos espalhados e as areias agora vermelhas, banhadas em sangue.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna3/6/2020, 3:47 pm



Não sabia o que fazer para melhorar aquela situação. Meus olhos ardiam, por causa da poeira e da areia que havia se elevado. Olhei com mais detalhe ao redor e vi muitas pessoas machucadas, sangrando e gritando. Por mais que eu estivesse machucado, Suna era o meu lar, então, eu não conseguiria ficar sem fazer nada.

Me levantar pareceu mais difícil do que treinar exaustivamente qualquer jutsu. Minhas pernas tremeram e eu caí sentado no chão, fazendo meu corpo todo doer com o impacto. Com nova determinação e força de vontade, levantei novamente, seguindo em direção aquelas pessoas que precisavam de ajuda, comecei a ajudá-las, levantando quem conseguia levantar e encaminhando para um local que eu achava seguro.
-- Não se preocupe. Nós vamos ficar bem. Vai dar tudo certo. - disse, tentando tranquilizar a pessoa que carregava.



Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna4/6/2020, 2:43 pm

O garoto se erguia, o cansaço, a dor e o calor fazia ele ver pessoas vivas, uma tentativa de sua mente de enxergar uma esperança que não existia ali é ao observar a sua volta ele só via corpos, ele não conseguia se mover muito bem, andar seria um desafio, ele precisava pensar em algo.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna4/6/2020, 3:37 pm



As coisas não estavam muito bem para mim, pois minha cabeça doía e minhas pernas bambeavam, apenas depois de um tempo foi que percebi que as pessoas que eu estava ajudando não estavam vivas, a poça de sangue irrigação o solo arenoso por causa de corpos vazios e sem vida

Precisei ignorar tal fato e pensar mais em minha saúde e em meus o objetivos. Meus planos para o futuro não incluíam morrer como um gennin. Eu sentia que aquilo não era o fim, não poderia ser

Me levantei e caminhei na direção do hospital de Sunagakure. Com sorte, eu conseguiria encontrar algum ninja médico vivo por lá ou alguém que pudesse me ajudar



Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna5/6/2020, 9:34 pm

O gennin ferido se esforçava para se movimentar, tentando se manter vivo, ele andava um pouco sem rumo, tentando encontrar alguém para o ajudar naquela situação, ele andava por meia hora até chegar onde seria o hospital central de sua vila mas infelizmente, tudo oque ele vê é morte e uma cratera vazia coberta por corpos e partes de corpos, ele estava desidratado. Suas funções estavam implorando por cuidado e ajuda mas o pequeno ninja já havia esgotado todas as suas forças ao andar até ali, seu corpo finalmente cede e ele perde a consciência, seu corpo cai e um pensamento vem em sua mente:

























































































MORTE



























































Ou não? Oito horas haviam se passado com o gennin desacordado e quando ele abre os olhos ele tem uma visão:

A vida é breve, a arte é eterna 340?cb=20121028220404&path-prefix=pt-br

???
- Finalmente criança....
- Você é o único que encontrei vivo.....
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna6/6/2020, 10:31 am



Eu não queria ceder. Eu não queria desistir. Eu não queria acreditar no que há ia acontecido. Meu lar, meus amigos, minha vila, tudo desmoronou e afundou no mar arenoso do deserto. Já não aguentava mais caminhar, minhas forças haviam acabado. Tudo que eu podia fazer agora era deixar esvair o único fio de esperança que eu tinha.

O hospital da vila estava destruído, assim como tudo ao redor. Uma cratera gigante assolava o local onde, outrora, meu lar se erguia imponente. Éramos orgulhosos de quem éramos, mesmo que não fossemos a maior nação bélica.

Cai no chão, perdendo a consciência e apenas pensando se iria morrer ali antes de completar tudo que eu tinha de objetivos. Não soube dizer, pois uma nu em negra inundou minha mente e eu me deixei levar.

Acordei devagar, depois do que pareceram ser dias de sono profundo e de imersão na escuridão. Olhei ao redor, apenas para ver uma senhora parada perto de mim. Ela me diz algumas palavras, mas eu pouco entendi, já que ainda estava um pouco afundado nas águas negras da minha mente.
"Me ajude… por favor… - pensei, ao invés de falar, enquanto esticava minha mão na direção da moça.



Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna6/6/2020, 12:25 pm

Depois de seu desmaio ele passa um tempo em sua própria mente e frustração, ao acordar ele ainda se via sem entender sua situação, ele estica a mão até a senhora que gentilmente a segura, ele então, começando a recobrar a consciência e entendendo melhor sua situação via que estava num pequeno acampamento, feito para uma pessoa só, ele estava deitado sobre mantos limpos e uma coberta, havia uma faixa em sua cabeça, ele não sentia mais sede ou dores, ele tinha sido cuidado pela mulher e sua saúde estava com ele de novo.

???
- Você está bem agora.
- Oque houve? Atacaram? Explodiram a vila?
- Como tudo aconteceu?
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna6/6/2020, 2:45 pm



Poderiam os anjos existirem? Aqueles seres divinos, capazes de trazer paz e vida para outras pessoas? Não soube dizer, mas aquela senhora, pegando a minha mão e, em pouco tempo, me senti renovado e com a saúde restabelecida.

Olhei ao redor, enquanto me levantava devagar. Minhas forças, pouco a pouco, aumentavam, me dando mais determinação para fazer algo a respeito do ocorrido.
-- Não sei dizer como isso aconteceu, senhora, mas, um ataque dessa magnitude só pode vir de algum grupo de shinobis ou de outra vila. Agora, o que eu farei? - disse, tentando organizar meus pensamentos para formar um plano.

Olhei para a senhora que havia me ajudado e disse:
-- Perdão senhora, eu esqueci de agradecer a senhora por ter me ajudado. Muito obrigado por salvar a minha vida. Qual é o nome da senhora mesmo?




Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna6/6/2020, 8:45 pm

A senhora mostrava uma feição preocupada, ela parecia saber de algo terrível ao ouvir o garoto falar sobre a possiblidade dos ataques.

Byako
- Meu nome é byako......
- Ah minha criança.....
- Você não sabe? Não foi somente suna que explodiu.......
- Todas as 5 grandes nações tombaram.
- Nada mais existe delas.
- Apenas as vilas menores ainda existem.
- Líderes, pessoas importantes de todas essas nações.
- Estão todos mortos!
- Eu passei por todas elas antes de chegar até você.
- Todas são vazias e cheias de caos e morte....
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna6/6/2020, 8:58 pm




A vida é breve, a arte é eterna Tenor

Eu ouvia as palavras da senhora Byako sem conseguir acreditar. As cinco grandes vilas ninja haviam caído. Muitos mortos, desabrigados e, assim como eu, pessoas que sobreviveram e que ficaram desabrigadas, sozinhas no mundo.
-- Não pode ser… todas as vilas foram destruídas. Estamos sozinhos, senhora Byako.

Olhei ao redor, vendo o enorme caos que tudo aquilo havia se tornado. Respirei fundo e tentei organizar meus pensamentos.
-- Senhora Byako, eu não tenho para onde ir. A Senhora se importaria se eu seguisse viagem com você?



Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna7/6/2020, 12:42 am

A senhora sorria simpaticamente.

Byako
- Claro! Meu objetivo é acolher quem eu puder encontrar mas acabei só conseguindo encontrar você.
- Eu moro na base de uma montanha perto do país do fogo.
- Eu conheço um atalho.
- Você precisa descansar mais um pouco.
- Converse comigo enquanto isso.
- Quem é você? Oque faz? É de algum clã de suna?
- Conte-me tudo.

Ela faz uma compressa com um pano e água de um cantil que tinha com ela troca, colocando-a no lugar das faixas na cabeça do garoto.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna7/6/2020, 10:03 am




-- Muito obrigado pela generosidade que tem comigo, senhora Byako. - disse, enquanto ela colocava compressas novas em minha cabeça.-- Meu nome é Chikamatsu Tessai, sou um membro do clã Chikamatsu, muito conhecido pelas habilidades de criação e controle de marionetes. O meu maior sonho é me tornar o maior ninja marionetista do mundo e também ser o guarda-costas do Kazekage, mas essa parte do meu sonho agora vai ficar interrompida…

Me levantei e olhei ao redor novamente. Havia tomado minha decisão e, mediante a situação atual, era o melhor a se fazer.
-- Senhora Byako, um dia, quando o meu lar se reerguer eu voltarei. Suna é o meu lar e eu nunca irei abandoná-lo, mas até lá… - disse, respirando fundo e sentindo um leve aperto no coração pelo que estava por fazer.-- Podemos ir, senhora Byako?



Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna7/6/2020, 7:39 pm

A mulher sorria.

Byako
- Eu sou....Ou era....A matriarca do clã chikamatsu.
- Parti numa viagem a muito tempo.
- Posso te treinar....
- E ensinar oque sei...
- Eu tenho uma neta.
- E ensinei a ela a arte do clã.
- Mas ela acabou desenvolvendo um estilo próprio sem marionetes.
- Agora estamos um pouco distantes...
- Consegue ficar de pé criança?

Ela o ajudava a se levantar se ele quisesse.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna7/6/2020, 9:20 pm




Enquanto a senhora Byako me levantava, eu ouvi o que ela dizia, quase sem acreditar.
-- Matriarca do clã Chikamatsu… Como eu não percebi antes?! A senhora é Chikamatsu Byako! É uma honra conhecê-la. - disse, já ficando de pé.

Ouvi com atenção a proposta da senhora Byako e aquilo me fez feliz. Era a minha "luz no fim do túnel.
-- Nada me faria mais feliz, senhora Byako. Eu conheço alguns jutsus da arte das marionetes, mas ainda desconheço as técnicas do nosso clã. Por favor, me treine! Eu quero mostrar para o mundo todo a arte do nosso clã. - disse, fazendo uma reverência respeitosa para ela.


Informações importantes:
[/quote]
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna8/6/2020, 4:46 pm

A senhora sorria, ela pegava uma foto e a olhava, suspirando fundo antes de ir, ela então a guarda, seguindo rumo ao seu lar, eles partem a passos lentos devido ao estado do garoto, era um caminho longo até lá e com algumas horas eles chegam na base da montanha, havia uma escadaria secreta que levava diretamente a casa da senhora.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna8/6/2020, 5:28 pm




O caminho até o local de reclusão da senhora Byako era longo e exigia determinação. Durante o caminho, percebi que a senhora Byako observava uma foto e parecia distante, como se pensasse em algo, algum lugar ou alguém. Foi nesse momento que me dei conta que ela falou algo sobre sua neta não seguir os caminhos do clã.
-- Senhora Byako, o que aconteceu com a sua neta? A senhora disse que ensinou a ela nossas técnicas de clã, mas ela não decidiu trilhar outro caminho… ela está bem? - perguntei, com sincera preocupação.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna8/6/2020, 6:23 pm

A vida é breve, a arte é eterna Images?q=tbn%3AANd9GcTfULk7NYQCWP79KeFfHdPJLsstx5zn5r00Ua-QfXUtBtNHQwGB&usqp=CAU

Ao chegarem no chalé da senhora byako ela acomoda o garoto num sofá confortável, trás uma manta quente junto a uma xícara de chá para ambos, ela se senta no outro sofá de frente para o garoto e suspira.

Byako
- Eu venho de uma grande família.
- Os Kimura.
- Hoje a família tem grande influência pelo mundo todo.
- Eu me abriguei aqui depois de me distanciar dos negócios da família.
- Meu marido ainda está viajando.
- Já tem um tempo que ele não manda notícias mas sei que está bem.
- Já minha neta....Bem.
- Ela é decidida e bem protegida por toda a família.
- Mas....Ela tomou seu próprio rumo.
- Pelo que eu ouvi....Ela agora é amekage.
- Nós nos distanciamos depois que ela decidiu seguir seu próprio caminho.....
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna8/6/2020, 7:30 pm

A vida é breve, a arte é eterna Tumblr_n1owovlrCH1svv0fgo2_500


A senhora Byako era uma mulher muito gentil e parecia acostumada a cuidar de feridos. Nós chegamos a sua casa e ela me acomodou da melhor maneira que sua residência poderia oferecer. Vendo ela me tratando tão b me lembrou que eu nunca pude conhecer meus avós, já que haviam falecido antes que eu viesse ao mundo.

Escutei com atenção as palavras da senhora Byako sobre sua família, seu marido e sua neta, especialmente quando disse que ela era Amekage.
-- Eu já ouvi falar dos Kimura, mas nada muito aprofundado.
-- Acredito que suas influências fiquem mais discretas dentro do mundo shinobi.
- disse.

Minha fala era pausada para beber o delicioso chá que a senhora Byako havia preparado para mim, soprando discretamente o mesmo para dispersar seu calor.
--O seu marido é um ninja, senhora Byako? Ele deve trabalhar muito em prol da sua família
-- Quanto a sua neta… acho que ela tomou um caminho que causou desgosto para a senhora, bem como para sua família.
-- Ame, a vila oculta na chuva, é uma vila pequena se comparada a outras vilas, como Konoha ou Suna, mas, mesmo assim, ela cresceu e se tornou uma kage.


Segurei a mão da senhora Byako, após repousar a xícara de chá no pires que servia de par para a mesma.
-- Acredite, senhora Byako, sua neta pode sim trilhar um caminho que a deixará feliz.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna8/6/2020, 7:53 pm

Byako sorri para o garoto ao ouvir suas palavras de conforto.

Byako
- É um caminho perigoso o da liderança.
- Com isso ela se expôs muito.
- E agora a cabeça dela pode estar a prêmio....
- Meu marido....Já foi um ninja.
- Ele era muito poderoso.
- Mas atualmente ele tem a força de um jounnin recém formado.
- Ele já tem idade avançada.
- Eu tenho 80 anos.
- Ele é 20 anos mais velho que eu....
- Você precisa repousar mais.
- Vamos tire mais dúvidas.
- Diga oque você tem em mente sobre seu estilo.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins