NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/7/2020, 9:43 am


A manhã daquele dia soava diferente. Depois de passar pelo Chuunin Shiken e de ficar vários dias no hospital, em recuperação, eu finalmente estava saudável o suficiente para retomar meus treinamentos e minha vida enquanto shinobi. Agora, eu estava muito mais focado e empenhado em realizar meus objetivos.

Segui meu caminho sozinho, caminhando por uma trilha, em busca de uma missão que pudesse me render aquilo que eu precisaria para aumentar minha coleção de marionetes.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/7/2020, 11:35 am

Tessai seguia por uma trilha nos arredores da Vila Oculta dos Órfãos que levava a uma enorme montanha. Os pássaros cantavam e era comum ouvir os barulhos dos enormes animais que o local abrigava brigando, por sorte, devido ao comando do grande líder era raro eles atacaram as pessoas então o jovem não tinha com o que se preocupar. Quando Tessai chegava no fim da trilha, a vista era magnífica e ele conseguia avistar todas as casas do local e a expansão do pântano que dominava uma extensão absurda, diferente do comum, o cheiro não era podre mas a umidade do mato gerava um bom aroma de floresta chuvosa no local. Enquanto via tudo ao seu redor, Tessai reparava em uma fumaça preta saindo de uma casa ao longe. Ela já estava tomando grandes proporções.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/7/2020, 11:47 am



Ter a segurança de andar por aquela área me trazia um certo conforto. A beleza do lugar, aliada a sensação de paz transformavam tudo em um quadro imenso pintado pela natureza.
"Em minha antiga vila não existia tamanha exuberância, porém, não éramos tão desprovidos de natureza…

Foi nesse momento que percebi uma fumaça negra vindo de uma casa, que formava uma coluna ascendente em direção ao céu. Temendo pelo que poderia acontecer, comecei a correr, tentando chegar rápido ao local para analisar melhor a situação.

Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/7/2020, 4:53 pm

Tessai corria até o local do acidente e estranhamente não cruzava com nenhuma pessoa no caminho. Havia algo estranho acontecendo. Dando o máximo de si, o garoto conseguia chegar rapidamente no local e assim que chegava via o fogo continuar queimando. No local haviam em torno de 5 Jounnins da vila que estavam de costas para o gennin e ele não conseguia identifica-los. Eles pareciam olhar para pranchetas e anotar algo.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/7/2020, 6:54 pm


Não encontrar nenhuma pessoa naquele momento me causou uma certa estranheza, contudo, eu deixaria para me preocupar com isso um pouco mais para frente. Acompanhei os Jounins que faziam anotações com interesse, me aproximei deles, tentando não deixar aparecer algo que indicasse que eu era um ninja, ou pior, um Nukkenin.
-- Com licença, vocês não irão fazer nada para apagar o incêndio? Pode haver pessoas lá dentro - disse, demonstrando fingido interesse, mas atento para alguma reação ameaçadora.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai9/7/2020, 4:54 pm

OFF:

Assim que Tessai se aproxima dos Jounnins e passa a mensagem que pretendia, todos eles se viravam de forma extremamente sincronizada para ele, mas havia algo de errado ali. A aparência deles estava estranha e quando o garoto menos esperava, era surpreendido por um soco poderoso que jogava-o contra a parede da casa incendiada.

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Naruto-449

O corpo de Tessai ultrapassava a parede queimada da casa e ele cuspia sangue com o impacto. O céu ficava completamente escuro como se a noite tivesse chegado antes e um breu tomava conta do local, sendo reduzido somente pelo fogo que já estava logo ao lado do garoto.


Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai9/7/2020, 8:30 pm


O movimento daqueles shinobis me causaram a estranha sensação de familiaridade, mas não tive tempo para pensar a respeito, pois o golpe dado foi forte o suficiente para me fazer entrar na casa em chamas. Agora, literalmente, estava em chamas.
"Droga!! Eu deveria ter analisado melhor a situação… Novamente se deixou levar pelo momento, Tessai. Quando vai aprender? - pensei, cuspindo um pouco se sangue.

Não podia me dar ao luxo de respirar aquele ar por muito tempo, ou estaria em sérios apuros. Sem demorar, realizo os selos de mãos necessários e uso o Fuuton - Reppushou um pouco acima das chamas, apenas para me dar visibilidade para me situar e encontrar as portas de saída ou as paredes do local, especialmente a parede destruída por onde entrei, em seguida, valendo-me de quatro kunais com selos explosivos, lanço um par para frente, visando atingir uma parede já aberta por mim ou alguma outra porta, usando o mesmo conceito para o meu lado direito. Dou alguns saltos para trás e tento me proteger das explosões, então, concentrando chakra nos pés, uso o Shunshin no Jutsu para escapar da casa em chamas pelo buraco lateral aberto pelas explosões, sendo o buraco e a explosão frontal apenas uma distração para meus agressores.

Uma vez livre da casa em chamas, iria me afastar da casa e analisar melhor a situação observando mais atentamente aqueles agressores mecanizados, preparando o jutsu Ressenpuu para o caso deles me atacarem novamente, visando debilitar suas articulações.






Armas e afins:


Jutsus usados:


Jutsu em preparação:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai10/7/2020, 9:16 am

Com o seu fuuton, Tessai conseguia aumentar o fogo fazendo com que luminosidade o suficiente fosse gerada, entretanto, isso não ignorava o fato de que o resto da visão dele continuasse vendo somente o breu. A luz mostrava o rombo no qual ele havia entrado e ele consegue sair da casa deixando todas as suas preparações no local. Assim que ele pula para sair dali, se vê no meio do nada. O fogo se apagava retirando toda a luminosidade do local, Tessai conseguia sentir a textura do chão molhado e também o cheiro úmido da Vila dos órfãos  mas isso estava sendo substituído por uma brisa, como se ele estivesse caindo. Os ouvidos do gennin eram tomados por sons de juntas de marionetes enferrujadas se movendo, o grunhido do metal entrando em contato deixava-o em completo pânico e aos poucos, ele começava a sentir algumas coisas brancas entrando em contato com o seu corpo, aquilo era gelado e parecia neve. Ao longe, ele conseguia ver uma luz no fim de tudo, era uma pequena esfera que conforme o jovem ia se aproximando, perdia a luz e tomava a sua forma real.


A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Esfera-m%C3%A1gica-com-lightrays-m%C3%ADsticos-24213819
ISSO É BEM PEQUENO, CABE NA PALMA DA MÃO
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai11/7/2020, 12:38 pm



Escapar das chamas não foi algo difícil. Sinceramente eu acreditei que algo ou alguém estaria me aguardando do lado de fora, entretanto, ao sair da casa em chamas, tudo estava em completa escuridão. Os cheiros, os sons, o vento e a umidade do chão me lembraram tanto a vila dos órfãos que, por um breve momento, fechei os olhos e me senti em meu novo lar. Era como se tudo aquilo fosse um pesadelo estranho.
"Isso é bom… mas realmente é um sonho, ou estou sendo enganado? - pensei.

Foi nesse momento que tudo aquilo foi substituído novamente, dessa vez, por sons tão familiares para mim que chegava a doer. O som das marionetes se movendo, do metal rangendo e, depois, da neve caindo me causaram um certo espanto, principalmente ao ver a "luz no fim do túnel" que, pouco a pouco, tomava forma.

Pensando se tratar de um Genjutsu, dei uma mordida forte em meu polegar esquerdo, fazendo-o sangrar e sentindo uma pontada aguda de dor, tentando dissipar aquela ilusão através da dor, caso fosse uma.

Caso a ilusão não desaparecesse, iria de encontro a pequena luz, observando- a enquanto tomava outra forma.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai11/7/2020, 6:17 pm

Tessai machucava o próprio dedo para dissipar uma possível ilusão, entretanto, nada acontecia. A sua queda continuava em conjunto com a rajada de sensações e assim que tenta ir de encontro com a luz, por algum motivo o corpo do gennin é deslocado para o lado, impedindo-o de encostar. Sem ver nada, o corpo do garoto continua caindo, o frio começava a aumentar e o breu infinito começava a dar espaço para flocos de neve que grudavam no seu corpo, no fim, Tessai sentia uma forte pancada em suas costas e parecia ter chegado em algum lugar. O chão fofo de neve confortava-o e o breu dava espaço para o surgimento de um céu extremamente branco com poucas nuvens. O entorno era cercado de montanhas e era possível ver a movimentação de um pequeno grupo de pessoas caminhando pelo local. No topo da montanha mais alta, Tessai sentia o surgimento de uma energia poderosa.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai11/7/2020, 10:01 pm



Não conseguia entender o que estava acontecendo ali. Mesmo com a dor, aquilo não desaparecia, então, presumi que talvez não fosse uma ilusão.
"Mas o que poderia ser isso? É muito forte!

Depois de um turbilhão de sensações e emoções que não soube descrever muito bem, eu finalmente cheguei ao que parecia uma montanha. Era frio e totalmente diferente de tudo que eu já havia visto.
"Eu nunca tinha visto neve na minha vida. De onde eu vim, só existia areia e calor…

Me levantei e olhei ao redor, tentando me situar e, de repente, saber o que se passava. Caminhei na direção de algumas pessoas que andavam tranquilas por ali, só que, dessa vez, eu seria mais cauteloso. Queria perguntar para alguém onde eu estava ou o que estava acontecendo.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai13/7/2020, 8:24 am

Tessai começava a caminhar na direção do grupo que estava ali. Eles estavam um pouco distantes mas após alguns minutos de caminhada o marionetista começava a se aproximar. Assim que notavam a aproximação, o grupo se virava bruscamente para o jovem e estendiam o braço com um gesto dizendo-o para parar. Era possível perceber que o grupo era formado por 3 adolescentes, sendo um menino e duas meninas. Uma das garotas dava dois passos para a frente e perguntava:

???

--O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

???
--Ei, não precisa falar assim com ele - Dizia a outra garota

???
--Cala a boca, Naomi! Vamos mata-lo HAHAHA
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai13/7/2020, 1:37 pm

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai Tumblr_n68m10jjIQ1qm9y5qo1_500


Parei, um pouco estático, ao ouvir o grito da menina. Eles pareciam animados com o que acontecia. Falavam entre si, com grande intimidade, inclusive, sobre me matar.

Ajeitei meus óculos em meu rosto e olhei fixo para eles.
-- Eu vim aqui sem intenções hostis. Não sei o que acontece por aqui e esperava que vocês me dissessem. Se não puderem, irei compreender - disse, olhando para eles.

Não haviam garantias de nada, por isso, apenas como precaução, concentrei chakra em meus pés, pronto para usar o shunshin no jutsu para desviar de possíveis ataques deles e o Ressenpuu para acertar todos ao mesmo tempo, lançando-os para longe e me dando tempo de um ataque mais efetivo.




Jutsu em preparação:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 7:32 am

O garoto dava um passo para a frente e tomava a fala:

???
--HAHAHA, ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ É UM FRACOTE!

???
--Akihito, não esqueça do que o sensei falou sobre subestimar o oponente! - Dizia se preparando pra um possível combate.

De repente, a garota que havia se mantido quieta dava um poderoso soco na cara de Akihito derrubando-o no chão e criando uma pequena cratera:

Naomi:
--Quem é você?! Homem hostil!!
--Vamos te matar, grr

Akihito:
--Naomi, sua idiota! Me deixa fazer a minha primeira vítima! Boboca!

Naomi virava-se ofendida ameaçando o ninja:

--VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?!

???
--Isso de novo... - Dizia enquanto separava-os.

Agora todos do grupo estravam encarando Tessai em posição de combate, mas não pareciam atacar.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 9:02 am


Apenas ouvia e olhava atentamente aquela discussão entre os três. De alguma forma, se pareciam muito com meu próprio time e isso me remeteu a um pensamento passado onde Sunagakure estava intacta e éramos felizes.
-- Não vamos realizar uma luta sem sentido. Usem o bom senso. Alguém pode sair ferido disso tudo. - disse


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 11:25 am

Depois da fala de Tessai, Akihito dava dois passos recuando ao mesmo tempo que dizia:

Akihito:
--AAaai... Então q-quer dizer que você machucaria a gente? - Corria para as costas de Naomi.

???
--Tobirama-sensei ensinou que quando você ameaça alguém, ela pode te ameaçar de volta, Akihito.

Akihito:
--PARA, SATORI! Eu já sabia disso... não tô com medo...

Naomi:
--Idiotas... Tobirama deveria ter me deixado como responsável por vocês!

Satori:
--Se você fosse inteligente que nem eu, ele teria deixado hihihi

Naomi ignorava Satori e virava-se para Tessai com um olhar ameaçador:

Naomi:

--Agora que já nos conhece, pode ir embora...

Akihito surgia tomando a frente e gritando:

Akihito:

--VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR O NOSSO TESOUROOOOO!!

Ambas as garotas se entreolhavam e depois olhavam furiosamente para Akihito:

--CALA A BOCAAAAAAAAA - Diziam enquanto socavam-o contra o chão.

Naomi:
--VAI EMBORA!
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 11:43 am



A confusão estava armada. Os três agora me diziam seus nomes, mesmo que sem querer. Consertei novamente meus óculos em meu rosto, enquanto me aproximava deles em passos tranquilos.
-- Não sou hostil. Me chamo Tessai… é um prazer conhecer vocês.
-- Não briguem entre si. Vocês são uma equipe e sempre devem apoiar um ao outro
- disse

Agora, já mais próximo dos ninjas, olhei para os três enquanto continuava a falar:
-- Esse tesouro do qual Akihito disse, do que se trata?


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 12:06 pm

Naomi:
--Não é um prazer...

Satori:
--Bem que o Tobirama-sensei falou, nunca é pra contar a missão que estamos fazendo... - Dizia enquanto anotava em uma prancheta.


Akihito:
--NÃO TE CONTAREMOS SOBRE O TESOURO! VAMOS EMBORA!! - O garoto virava as costas e começava a prosseguir a caminhada para o topo da montanha.

O resto do grupo lentamente se virava e prosseguia o caminho.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/7/2020, 12:29 pm



Nenhum dos três estavam confortáveis o suficiente para falar comigo sobre o tal tesouro, por isso, deixei que ganhassem alguma distância antes de caminhar seguindo o trio. Não falei mais nada no caminho, mas estava atento para conseguir novas informações sobre o que quer que estivesse acontecendo ali.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai15/7/2020, 11:18 am

O trio de jovens seguia andando na frente por um tempo e não implicavam com Tessai apesar de que de vez em quando eles olhavam para trás e encaravam o marionetista com a cara emburrada. Depois de em torno de 2 horas, uma gruta era encontrada e de repente, o gennin escuta um enorme barulho de explosão seguido de um pedido de socorro. O teto era baixo e o chão coberto de água, tudo tremia um pouco no momento da explosão mas parecia se estabilizar.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins