NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank S] A arte da guerra Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[Missão Rank S] A arte da guerra20/12/2020, 12:57 am

[Missão Rank S] A arte da guerra Giphy

O tempo fechava no país do fogo e eu andava tão atarefado em cuidar das missões complexas fora que acabara ficando bem por fora do que estava acontecendo. Entre os acontecimentos recentes os três Kages aliados se reunindo em Konoha, além do conflito eminente contra o senhor feudal que transformariam aquelas terras em um gigantesco campo de batalha. Conseguira finalmente falar com Tatsuo-sensei e me tornara um shinobi respeitado na vila da folha.

Me levantava enquanto podia ver que Sayuri já não estava mas no quarto como de costume, os barulhos costumeiros de todas as manhãs vindos da cozinha. Vestia minha roupa típica, encaixava minha katana por entre as vestes e aprumava o cinto que guardava a minha poderosa armadura. A esfera sempre vinha junto em meu bolso exalando seu poder ao qual apenas os dotados no controle daquela força ancestral poderiam sentir sua presença.

Assim que eu adentrava a cozinha vestindo a minha capa, os olhos de Sayuri se voltavam para mim e minha esposa escorava suas mãos no balcão enquanto parecia que sua ficha caía naquele exato momento, a guerra finalmente batia a nossa porta. Sayuri também usava seu traje de missões, eu adorava vê-la daquela forma forte e firme como sempre, por exceção de uma pequena lágrima que escorria em seus olhos. Secava seu rosto e prontamente lhe tranquilizava...

Zhao
--Ei, por quê você tá chorando meu amor?

Sayuri
--Eu vivi com a minha mãe durante boa parte da minha infância e com ela eu aprendi a ser médica, anos depois eu decidi ir viajar com o papai para ajuda-lo e a vida sempre foi uma loucura. Agora pela primeira vez estamos vivos, plenos e felizes e uma guerra vem nos assolar. Ter você, o papai e todos que eu amo aqui na vila nas linhas de frente me entristece demais.

Zhao
--Eu tenho certeza que com a sua competência liderando as equipes médicas tudo vai ficar bem. Mas eu não posso abrir mão de participar desse combate, nos salvaremos muitas vidas comigo nas linhas de frente... E afinal, alguma vez eu fui e não voltei inteiro pra você?

Sayuri
--Bem, da última vez você voltou bem ferrado. Mas nada que eu não pudesse resolver...

Finalmente eu conseguia lhe arrancar uma gargalhada, dava um toque um beijo em sua testa seguida de um pequeno toque com os dedos no mesmo local...

[Missão Rank S] A arte da guerra 1707860

Zhao
--Te vejo em breve, querida.

Dizendo isso eu pegava um pãozinho e seguia para o gabinete do Hokage, durante a minha caminhada eu podia ouvir um pequeno grupo de crianças sussurrando “Olha lá Yachi, aquele é o Cometa Roxo da folha. Ele é o braço direito do Hokage-sama, dizem que ele vai ser o próximo Hokage. Dizem também que ele pode fazer você fazer o que ele quiser apenas com um olhar” Continuava a minha caminhada e algumas crianças olhavam para mim com uma certa admiração enquanto eu lhes dava um breve sorriso e olhava para o céu:

Zhao
“Oh meu querido pai, eu queria que você estivesse aqui para ver isso”

Passava pela guarda da vila com tranquilidade cumprimentando os ANBUS que guardavam a porta da nova torre que se posicionava abaixo do monumento dos Hokages que agora se posicionava apenas com o rosto de Akhiro.

Chegava até a sala do Hokage e pela intimidade que cultivamos como mestre e discípulo eu entrava na sala mesmo sem bater.

Zhao
--Akhiro-sensei, estou pronto para o combate. A disposição para os preparativos de guerra aos quais o senhor me determinar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra20/12/2020, 1:01 pm

Existia uma tensão no ar, não havia paz, não
existia tranquilidade, não que as pessoas comuns pudessem notar os prelúdios da guerra. Isso era algo pertencente aos ninjas, ou melhor dizendo, aqueles que conheciam a arte da batalha, o agora jounnnin segue rumo a sala do hokage preparado para receber uma missão, ao adentrar a sala sem cerimônia ele se depara com um semblante e postura rígida. O kage apenas coloca sobre a mesa um pergaminho com uma fita dourada e no pergaminho havia a letra grande em vermelho "S".


Hokage
- São tempos difíceis meu caro aluno.
- Na realidade muitos de nós não sobreviveremos a isso.
- Os fracos encontrarão seu fim.
- E os fortes serão marcados pelos flagelos da batalha.
- Espero que você tenha um flagelo de batalha ao invés de falecer junto aos fracos.
- A missão é de rank S.
- Você vai fazer dupla com um certo alguém e investigar algo pra mim.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra20/12/2020, 3:43 pm

Zhao
--Missão nenhuma pode ser um empecilho para um homem conhecido como o discípulo do Hokage e almeja conquistar o lugar do seu mestre no futuro. Me diga os detalhes da missão e eu o farei.

Eu dizia isso enquanto recostava meu braço calmamente sob a espada e aguardava instruções.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra21/12/2020, 7:24 pm

O hokage suspirava, ele tentava esconder mas o uchiha via sem precisar de seus olhos especiais que seu mestre estava cansado e com o corpo tenso com toda aquela situação. Não havia como relaxar diante daquilo.

Hokage
- Leve esse pergaminho com você (ele aponta para o pergaminho de fita dourada na mesa.)
- Vá para central ANBU e peça pela líder, diga que é meu enviado.
- Dorothy é uma das ninjas mais antigas de Konoha e uma das mais poderosas, ela comanda toda a força secreta da aldeia.
- Ela já sabe oque fazer.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra21/12/2020, 9:35 pm

Zhao
"Dorothy, estranho eu nunca ter ouvido falar sobre"
--Como queira Akhiro-sama.

Zhao pegava o pergaminho e seguia rumo a central ANBU, sem ter grandes problemas o garoto entraria no prédio e perguntaria aos guardas da porta com sua gentileza habitual:

Zhao
--Olá senhores, onde eu posso encontrar a comandante Dorothy? Tenho uma missão incumbida pelo Hokage.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 12:11 am

O uchiha segue rumo ao prédio ANBU como o hokage o dissera e lá ele pergunta por Dorothy, ao ouvir esse nome ele nota que o ANBU esboçou uma certa reação de surpresa ao ouvir o ninja.

ANBU
- Dorothy? O hokage quer por esse país abaixo?

Antes que ele pudesse continuar outro ANBU surge o interrompendo para que não falasse mais.

ANBU
- ignore.
- Dorothy está nas profundezas da floresta de konoha, na parte sul, ela fica numa construção, você vai saber quando ver.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 12:31 am

Agradecia aos homens e antes me retirar alertava friamente:

Zhao
--Senhores, se vocês forem espertos, nunca me viram aqui e nem ouviram nada do que eu lhes disse.

Dizendo isso rumava ao local indicado procurando as construções indicadas, já havia passado por aquelas bandas milhares de vezes então tentava puxar na memória algum prédio por ali de onde eu poderia começar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 12:49 am

O uchiha segue pela floresta que já lhe era familiar até demais, ele não precisou procurar por muito tempo, ao ir fundo na floresta ele vê uma grande construção.

[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcSCNOn0wAsTI9Fgons1jKF-_5PPCzSXz_0Gng&usqp=CAU

Ao avistar a construção ele sabia que era ali como o ANBU havia dito, ele podia notar a presença de vários Indivíduos ali mas nenhum parecia ser hostil.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 1:00 am

A vista era deveras assustadora para mim, mas nada pior do que coisas que eu já vira na minha vida como ninja. Me aproximava da construção olhando para os indivíduos que se espalhavam por aquela construção me anunciava para que todos me ouvissem em tom cordial:

Zhao
--Sou Uchiha Zhao, Jounnin de Konoha e Discípulo do Hokage. Procuro a mulher que deve ser sua líder, seu nome é Dorothy, venho por ordem do Hokage.

Zhao olhava por ali aguardando que alguém se manifestasse para me indicar aonde encontrar aquela mulher misteriosa. Imaginava que diante a tantos indivíduos, seu nível de poder era altíssimo. Talvez se equiparasse ao próprio Hokage.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 1:21 am

O pequeno uchiha ao se aproximar da construção fazia sua apresentação, ele via várias pessoas muito parecidas, ele não conseguia contar os números mas tinham sete com características distintas e os outros eram só cópias do que eram aquele sete, mudavam a cor do cabelo, os tamanhos disformes, alguns não tinham olhos, outros tinham membros maiores que os outros, as cópias eram muito grotescas em relação aos sete originais que eram:

[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcTyNYUyweG_Fy81u6AtKSd0YfMaRMJEW4TxV0aW5no0f4vPRqEo&s
[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcTlOi37adsx1E4yGQ9o0i9DQr_nANktS4qrkuUKv0vAMht9cuY&s
[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcQeiBt0_YMRKndgJQC5eeNz0SD3TbbESqKKL-coK09MuSybtlzh&s

Os sete originais não estavam tão separados haviam 4 envolta de um grande trono de pedras negras cujo nele estava assentado o maior de todos eles, parecia um gigante em comparação aos demais. Sentada sob um amontoado de pedras a 6 original encarava o uchiha, ela era pequena e parecia ser muito frágil, era apenas uma pequena garotinha e por último havia um homem de máscara rachada esguio apoiado sob uma parede de pedra branca e lisa ainda firme. Aqueles eram os sete diferentes dos demais os outros eram cópias mal feitas deles, o maior de todos sentado sob o trono então se ergue e encara o uchiha, ele possuía em suas mãos uma enorme espada.

[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcSfXuN3v5n-IK_Kf5j-mHGKyFpaOxOa67b0SA&usqp=CAU

???
- Se um cão de Konoha veio até aqui sendo tão importante.
- Aquele velho deve estar mesmo desesperado.
- Vocês fazem guerra.
- E Dorothy sempre tem que arrumar a bagunça
- Já faz quanto tempo? 10 anos que ele não vem aqui?
- Ela já está ciente de tudo isso, você não é bem vindo aqui, nem seu maldito hokage.
- Mas como Dorothy avisou que alguém iria aparecer e que não era pra matarmos você está seguro enquanto esperamos ela aqui.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 1:45 am

Zhao
"Hmpf, um cão fedido a mijo e merda não merece nenhuma das minhas mais baixas palavras. Apenas meu silêncio é suficiente pra essa pilha de carne inútil"

Me mantinha em silêncio mudando minha postura gentil para uma postura mais ríspida, porém diplomática. Em um piscar de olhos ativo os meus poderosos olhos característicos para me manter atento a qualquer movimento. Não confiaria naquela figura e em nenhuma outra que ali estivesse. Manteria preparadas todas as minhas precauções para um possível combate mas não executaria a primeira ação mas ao final quebraria meu silêncio:

Zhao
--Eu me lembro de procurar por Dorothy, não pelo secretário. Então, aguardarei aqui cordialmente como um bom diplomata. Sugiro que faça o mesmo pois por sua fala, percebe-se que não sabe nada da política do país do fogo. O conflito que nos aguarda influirá em todo o território, mas isso não é assunto para debater com secretários por enquanto.
Armas e Técnicas preparadas:

Tecnicas Ativas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 2:09 am

O gigante o encara mas antes de responder a pequena garota surge na frente de zhao mais rápido do que seus olhos podiam acompanhar e com isso o gigante olhava para ela entendendo o recado apenas pelo olhar, ele volta a se sentar no trono e então a pequena garota diz para o uchiha.

Mary
- Eu sou Mary.
- O grandão no trono é o Hassan.
- Você é uchiha Zhao.
- Tem razão, Hassan não entende de política e você tão pouco entende aonde está para pensar oque acabou de pensar.
- "Hmpf, um cão fedido a mijo e merda não merece nenhuma das minhas mais baixas palavras. Apenas meu silêncio é suficiente pra essa pilha de carne inútil"
- Nós podemos ser muitas coisas.
- Mas você está na nossa casa no nosso território.
- Aqui Dorothy manda, não você ou mesmo o hokage.
- Seu mestre não tem poder aqui pela dívida que tem com nossa comandante.
- Nem seu sensei, o tal uzumaki.
- Seu mangekyou sharingan não pode te proteger de nós.
- Somos todos imunes aos genjutsus.
-  Você é arrogante como todo bom uchiha, mas arrogância é um luxo que só os fortes podem ter.
- E você zhao? Diante de qualquer um aqui, é fraco.
- Talvez você durasse mais contra o Hassan, mas não passaria de muito mais que isso.
- E os cães aos quais você se refere são minimamente civilizados, do contrário você já estaria morto.

A garota voltava para onde estava num piscar de olhos, cruzando as pernas e deixando o uchiha com seus próprios pensamentos, aos quais de alguma forma ela sabia quais eram.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 2:19 am

Como um bom combatente eu no mínimo era fissurado em pessoas que tinham grande velocidade, Kennen meu grande amigo Yordle me chamara atenção graças a isso. Mas as habilidades daquela pequena garota não passavam apenas de velocidade nas pernas, ela era no mínimo peculiar porém se mostrava ser sensata e respeitosa, talvez até levemente diplomática. Não podia saber exatamente se os poderes mentais da menina se estendiam aos outros, mas de toda forma tentaria uma comunicação telepática:

Zhao
"Peço perdão se fui mau compreendido, em momento nenhum quis ser desrespeitoso no seu lar e muito menos o Hokage. Estou aqui a pedido dele para passar informações pertinentes a Dorothy e apenas isso. Seu poder mental é interessante mas talvez seja levemente superficial, se olhar no fundo de minha mente perceberá que meu Mangekyou Sharingan é o meu último recurso ao qual penso em usar e Genjutsus não são nem de perto o meu maior talento. Vou continuar aguardando sua mestra e peço que contenha seus companheiros, afinal vivemos no mesmo país e temos interesses em comum, portanto, não somos inimigos. Acalme seu amigo, por gentileza."
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 2:57 am

Mary encarava o uchiha com um pequeno sorriso ao ouvir seus pensamentos.

Mary
- Não se preocupe.
- Hassan só age sob ordem direta da nossa mestra.
- E ela disse pra ele não fazer nada contra quem viesse nos visitar.
- Os demais são quietos e só falam quando é necessário.
- Eu geralmente falo por todos.
- Minhas habilidades são as mais adequadas para conversas porque não se pode esconder nada de mim.

???
- Nada passa desapercebido aos olhos da nossa pequena bloody Mary não é mesmo pessoal?

Ao ouvir aquela voz todos se voltam em direção a ela imediatamente. Era uma mulher sentada sob o lugar mais alto daquela construção no meio da floresta.

[Missão Rank S] A arte da guerra 9k=

Dorothy
- Sou a Dorothy.
- Comandante dos filhos da noite.
- Ou monstros da folha.
- Ou aberrações.
- As pessoas de Konoha não são carinhosas conosco.
- Ninguém gosta da gente por lá.
- Eu sou a bruxa louca, a mãe das criaturas que konoha não conseguiu destruir.
- Hassan não é hostil porque é ruim ou porque vale menos.
- Ele é hostil porque já tentou ser gentil e foi maltratado pelas pessoas que hoje te idolatram por ser próximo ao hokage.
- O senhor feudal é podre, sim.
- Mas konoha em si é podre e isso vai muito além do hokage ou do alto escalão ou mesmo do agora dito hokage das sombras.
- Pra mim nada disso importa.
- Nunca importou.
- O hokage tem uma dívida de vida comigo.
- Eu vivo com minha família aqui e ele não me perturba.
- E quando ele precisa de algo que as crianças dele não podem fazer ele vem até mim.
- O senhor feudal nos teme.
- Somos um trunfo de guerra.
- Por isso ele te mandou.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 3:13 am

A presença daquela mulher era intensa e o gigantesco carinho que ela carregava em seu coração era fácil de sentir, não precisava ser um sensor ou sentimental, pois suas palavras eram carregadas de amor mas também de tristeza pela não aceitação. Meu coração pesava ao ouvir tais palavras e ao mesmo tempo me lembrar das pessoas que celebravam a minha passagem pelas ruas da vila e cochichavam pelos cantos histórias sobre as minhas aventuras passadas ou sobre os meus talentos e habilidades que eram de conhecimento público. Eu sabia reconhecer pessoas louváveis quando as via e com meu coração recheado de mágoa pelo relato de Dorothy, meu joelho direito tocava o chão e eu abaixava a cabeça em respeito a mulher que se apresentava diante de mim:

Zhao
--Eu nunca desejei ser idolatrado, meu desejo sempre foi tornar do mundo um lugar melhor pra que as pessoas possam viver em paz e felizes. Sem medo, sem trevas e sem ter que se esconder. Tenho que te pedir perdão em nome de todos que já infligiram sofrimento, na verdade, a todos vocês. Daqui algum tempo eu me tornarei Hokage sem me importar a qual preço, e quando eu chegar aonde almejo, vocês terão lugar junto a nós e isso é uma promessa. Pessoas não devem ser rejeitadas por serem quem são.

Uma breve pausa enquanto eu engolia a saliva e erguia meu corpo sacando o pergaminho dourado para estendê-lo na direção de Dorothy:

Zhao
--Aqui está, o Hokage me incumbiu dessa missão e pediu que a trouxesse até você antes de iniciar. Eu ainda não a abri pois como a faremos em conjunto, o justo é que abramos juntos o pergaminho.

Me voltava para a pequena Mary e lhe dava uma piscadinha com um dos olhos, chamando muita atenção devido aos olhos vermelhos pelo sharingan:

Zhao
--Pequena Mary, habilidades mentais e oculares me fascinam como pode ver. Sinto que poderemos ser grandes amigos ou aliados no futuro, você é uma garota simpática.

Concluía com um breve sorriso para a garota e se voltando para Hassan:

Zhao
--Quanto a você grandão, acho que começamos com o pé direito. Com o passar do tempo, você vai perceber que eu sou um cara bem mais legal e gentil do que aparento. Na verdade estamos todos com os nervos a flor da pele.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 4:01 am

Dorothy saltava de onde estava e pousava graciosamente no chão como se não fosse nada, ela sorria para todos ali e de alguma forma com seus olhares todos sem exceção retribuiam o carinho, ao ouvir zhao a mulher se aproxima enquanto fazia um cafuné em mary que naquele momento se agarra a capa de Dorothy e então o uchiha finalemte conseguia ver a criança que ela era, sua guarda estava totalmente aberta, diferente de poucos minutos atrás onde ela tinha uma postura séria e sem qualquer abertura, era o quanto ela confiava em Dorothy, pois sabia de olhos fechados que nada poderia acontecer a ela. A líder então responde a zhao.

Dorothy
- Agradeço pelas palavras....
- Mas temo que isso não seja algo fácil de se resolver.
- O coração humano não sabe lidar com oque não reconhece como igual.
- Fúria, ganância, poder.
- São características do senhor feudal que se perpetuam por todo o país do fogo.
- Em cada pessoa em konoha.
- No próprio hokage em si enquanto ele era nukennin e mesmo agora em tempos de guerra.

A mulher pega o pergaminho para o abrir enquanto Mary se afastava para dar mais espaço a ela.

Mapeamento e Investigação
É de conhecimento que a aldeia da chuva possuí uma cidade subterrânea de nukennins. Uma fonte confiável de informações no mercado negro contatou a inteligência da aldeia barganhando a informação de que aliados do senhor feudal foram vistos em movimento suspeito na cidade de maneira que o hokage suspeita que algo grande pode estar vindo contra konoha, sua missão é investigar esses aliados e também a própria cidade subterrânea, criando um mapa para ser entregue ao hokage como algo a ser usado a favor da aldeia numa possível batalha na cidade da aldeia da chuva caso a guerra se estenda para fora dos limites territoriais da folha.

Dorothy parecia um pouco pensativa antes de começar a falar.

Dorothy
- Eu tenho contatos entre vários nukennins e você já esteve na ciadade pelo que eu soube certo?
- Eu nunca estive lá.
- Embora eu seja conhecida consigo me infiltrar em qualquer lugar sem ser notada.
- Vamos precisar tomar cuidado.
- Maldito hokage mandando uma dessa agora.

Mary parecia intrigada com a missão da mesma forma que Dorothy.

Mary
- Isso parece muito suspeito.
- O senhor feudal tem influência o suficiente para comprar um informante que dê informações falsas a konoha.
- É uma armadilha perfeita.
- O senhor feudal pode deduzir que o hokage não vá mandar um ninja qualquer investigar, é uma ótima chance de matar um aliado poderoso de um inimigo prestes a começar uma guerra.

Dorothy bate palmas para Mary ao ouvir sua dedução.

Dorothy
- Eu não poderia pensar numa hipótese tão plausível em tão pouco tempo.
- Parabéns mary.
- Oque acha zhao?
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 11:34 am

Zhao
--Estive na cidade realmente aproximadamente 1 ano atrás, é um lugar meio maluco.
--Eu concordo com a pequena Mary porém levanto uma questão ainda mais complexa.
--Se realmente houver um informante falso entre nós, nossa força interna está comprometida.
--Além disso se eles estiverem aguardando alguém investigando algum vestígio da informação falsa, eles já estão me aguardando lá.
--É óbvio imaginar que uma operação de tamanha importância o Hokage vá enviar alguém de extrema confiança, esses seriam eu ou Sayuri que é sua filha e minha esposa.
--Sendo ela uma das ninjas médicas mais promissoras do mundo, é de se imaginar que o Hokage não vá arrisca-la em campo tão profundo assim.
--Então é provável que tenham enviado os melhores em Genjutsu e seus ninjas mais velozes para me emboscar e me combater.
--Nao é difícil entrar e se infiltrar naquela cidade porém acredito que podemos nos infiltrar em silêncio, preparar o terreno e ganhar a vantagem de território, eu chamarei atenção pra mim para atrair o inimigo e enquanto isso vocês agem para neutralizar a ameaça.
--Caso a gente encontre alguém, é muito provável que seja um inimigo com habilidades que me neutralize. Então preciso de vocês comigo, porém preciso do inimigo vivo para descobrir a identidade do informante e eliminar a ameaça interna.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 1:09 pm

Dorothy suspirava e então tomava uma decisão.

Dorothy
- Vamos em três.
- Eu, zhao e Mary.
- Os originais ficam aqui.
- Vamos levar 5-

Hassan
- Permita que eu vá minha senhora.
- Com dois originais com você sua segurança é garantida.
- Você e Mary podem levar duas sombras cada, eu sozinho posso cobrir zhao.

Dorothy
- Tudo bem.
- Então é isso queridos.

[Missão Rank S] A arte da guerra Images?q=tbn:ANd9GcQiyCuGz9KjzNvAPhDK5MaPsL6uuiTtJVSN9Q&usqp=CAU

Com isso quatro clones se movem e então em duplas eles entram nas sombras de Mary e Dorothy e Hassan entra na sombra de zhao.

Dorothy
- Eles tem a habilidade de manipular sombras a vontade.
- Nesse sentido nós somos melhores que a própria ANBU.
- Somos mais letais.
- Se algo ocorrer e a gente acabar se separando não se preocupe temos uma conexão psíquica graças a Mary.
- Os demais se espalhem pelo país do fogo.
- Todos de olho no senhor feudal.
- Se algo ocorrer me avisem imediatamente.

Todos fazem um sinal de reverência a ela e desaparecem na forma de sombras, se espalhando para todos os lados. Dorothy então se aproxima de zhao e toca seu braço e então um símbolo surge.

Dorothy
- Agora eu posso me teleportar até você caso precise.

Selo do Deus do Trovão
Com esse jutsu o usuário é capaz de marcar qualquer substância e criatura com o Selo do Deus do Trovão podendo se transportar instantaneamente até o selo, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Custo: 10 Chakra para cada Selo
Causa: =/=
Duração: =/=
Nota: Se marcar seres vivos o Usuário deve fazer uma lista em sua casa anotando os seres marcados, incluindo outros jogadores
Limite: 10 Marcações por Combate
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 4:52 pm

Observava o talento em umbracinese dos meus novos companheiros, confesso que era um pouco desconfortável alguém tão grande entrando em minha sombra mas relevava e até esquecia pois logo sentia o toque de Dorothy em meu braço que me fazia ficar curioso. Ao olhar pro selo e ouvir suas palavras, eu entendia o que estava acontecendo:

Zhao
--A técnica do raijin voador, meu pai me contou muitas lendas sobre essa técnica mas nunca a vi de tão perto.
--É melhor seguir viagem a pé, chamaremos menos atenção.


Iniciava a caminhada rumo a vila da chuva me sentindo um exército inteiro em um único homem, durante a caminhada eu decidia tentar estreitar as minhas relações com a líder Dorothy:

Zhao
--Senhorita Dorothy, como você chegou até aqui? Qual a sua história?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/12/2020, 5:21 pm

Com isso a equipe sai rumo a aldeia da chuva com muito tempo para conversar e era exatamente isso que o uchiha fazia.

Dorothy
- Eu fui criada em konoha a muito tempo atrás.
- Sou uma experiência de laboratório feita por Orochimaru como todos os filhos da noite que você viu.
- Somos seres modificados.
- Minha função era apenas ser um receptáculo para testar até onde o corpo humano poderia ir com várias mudanças.
- Passei por vários procedimentos.
- Com isso minha vida útil foi extendida e ganhei várias habilidades diferentes, bem como resistências.
- Orochimaru continuou seu projeto de pesquisa e criou mais seres modificados como eu.
- Ele nos chamou de os originais.
- Eu e os outros que você conheceu lá atrás.
- Somos em oito.
- Orochimaru então quis reproduzir todos nós em larga escala mas levou anos para a criação de 8 Indivíduos modificados e os cientistas quiseram encurtar isso em semanas.
- O resultado? Um exército de milhares de seres humanos que foram alterados em todos os níveis, criando deturpação em seu processo de evolução.
- Com isso orochimaru nos considerou um caso perdido e fez uma denuncia a Konoha de que monstros haviam invadido a aldeia.
- Para proteger todos eu libertei todos os clones,  os que estavam maduros e os que estavam em processo de criação e com isso nós fomos taxados de: "As maiores aberrações que a natureza já viu"
- Nós não somos mais seres humanos.
- Temos modificações corporais impossíveis.
- Cada um desenvolveu mutações únicas.
- Todas habilidades ramificadas dos 8 progenitores.
- Os originais.
- Eu conheci seu hokage enquanto ele era um nukennin e ele tentou aniquilar todos nós porque a recompensa era alta tanto entre as vilas como no mercado negro.
- O resultado? Eu lutei com ele por 3 dias e 3 noites sozinha e fiz ele desistir enquanto escondia os demais.
- Depois disso ele me prometeu que nunca mais ousaria mexer conosco.
- Quando ele assumiu o posto de kage ele me pediu para vir com ele.
- Nenhum dos filhos da noite gostou da ideia.
- Mas eu poderia lutar com ele se fosse preciso e juntos naquela época nós poderíamos suprimir as forças recém erguidas da Folha.
- O alto escalão conhece nossa história e teme nossa retaliação.
- Mas o hokace serve de sentinela para nós não sermos perturbados.
- Mas isso já tem muitos anos.
- Todos nós nascemos na época que orochimaru foi um ninja da folha sob a tutela de hiruzen Sarutobi.
- E desde aquela época em konoha é contada a lenda das aberrações que orochimaru criou.
- Esse medo não se apagou e por muito tempo ele usou isso em favor dele, ameaçando fazer guerra.
- E agora ainda nessa geração sofremos o estigma que nunca vamos poder nos livrar.
- Já vivemos muito, somos expectadores das sombras.
- Sempre ocultos.
- Mas historicamente presentes.
Kimo

[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins