NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra17/2/2021, 8:12 pm

A porta que Zhao abria não continha absolutamente nada, mesmo com o barulho que era feito nela. Porém assim que ele abriu, risadas foram ouvidas de outras portas e então uma voz grossa e fria surgiu.

???
--Garoto corajoso.
--Se acha que pode sobreviver aqui dentro, entre nessa sala, feche seus olhos e medite...
--Verá coisas impressionantes.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra18/2/2021, 1:26 am

Zhao apenas mantinha sua boca fechada ignorando as vozes, adentrava na sala e seguindo a orientação se sentava, fechava seus olhos e iniciava sua meditação profunda.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra18/2/2021, 7:55 pm

Zhao se sentava e então começava a meditar, a porta se fechava com ele sozinho ali dentro e um tipo de gás começava a ser expelido porém nada parecia acontecer, apenas ficava mais frio ali, era gelo seco que estava sendo expelido por frestas do chão que faziam a temperatura de Zhao diminuir e então ele acabava adormecendo.


???
--Bem vindo, Uchiha Zhao.
--Eu sou o Anjo do Sonho...Firdiel.
--É um prazer conhecer-te.[/color]
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra18/2/2021, 10:46 pm

A última coisa que eu esperava encontrar em meio a um lugar taxado por inferno era um anjo em um sonho após um frio intenso...

Zhao
--Olá Firdiel, eu esperava encontrar um demônio ou algo parecido por aqui. Mas vendo que tudo aqui é gelado eu acredito que não seria agradável a um demônio.
--Como posso te ajudar caro Anjo do Sonho?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra21/2/2021, 6:33 pm

Firdiel
--Eu sou o guardião desse lugar na ausência daquele que deveria fazer isso.
--Mas está por ai, se divertindo com o Anticristo...
--Então eu não estou aqui...
--Tudo que ocorre é que você foi enviado aqui para receber uma benção.
--Ache o Zane e mate-o.
--Só assim irá receber a benção.

O frio passava e Zhao acordava, ainda dentro da sala. Um barulho do lado de fora era ouvido e logo em seguida a sua porta era destrancada.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra22/2/2021, 12:27 am

Zhao
"Matar um homem tão poderoso como Zane, ainda mais o homem que eu vim até aqui procurar. Farei pois acredito que uma benção é uma fonte de poder importante para Konoha nesse momento"

A porta se destrancava e o Uchiha seguia para fora destemido arrancando o poder de sua esfera da desolação e a fortalecendo com a armadura de fogo, seu Sharingan sempre ativo estava atento aos minimos detalhes enquanto que uma longa e larga espada de pura energia da desolação. Destemido Zhao saia da sala para ir de encontro ao o que quer que estivesse lá fora:

Zhao
--Acabaram as brincadeiras por aqui, eu quero saber aonde está um homem chamado Zane.

O Uchiha dizia isso e expandia seu poder para se mostrar imponente ao que quer que estivesse ali fora.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 8:19 pm

Assim que saiu da sala, Zhao viu o corpo de Mary estraçalhado pelo chão branco, o sangue dela escorria para todo o lado e ele pisava em fios de cabelo da garota além de dedos e sangue, aquilo era uma cena aterrorizante e inexplicável, afinal não tinha ninguém ali. Porém em uma das portas era possível ver marcas de palma de mão ensanguentadas e a porta semiaberta.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 8:35 pm

Via o corpo sem vida de Mary esparramado no chão e várias coisas me passavam a cabeça, o corpo morto de meu pai, o corpo morto de Hizushi e muitos outros amigos e seus corpos inanimados. Determinado a cessar a trilha de corpos que pavimentava o caminho da minha vida, mantinha toda a majestade dos meus poderes sabendo que possivelmente quem estivesse para além daquela porta manchada seria o responsável pela morte de Mary e provavelmente o homem chamado Zane. Sabia também que alguém com poder suficiente para matar a garota poderosa e geneticamente modificada não seria um oponente simples então me recordava das palavras de Akhiro...


Akhiro
"Essa técnica não é uma técnica simples do clã Uchiha e só pode ser usada de tempos em tempos, então use-a com sabedoria e contra um oponente o qual realmente você precise usar"

Não importava naquele momento, estava decidido a usar minha técnica final, minha técnica mais poderosa. Antes de entrar na sala eu a deixava a postos e respirando fundo passava por aquela porta banhada de sangue, deixando a também banhada de sangue Mary para trás.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 8:54 pm



O caos já estava prestes a se iniciar, Zhao estava pronto para matar aquele que havia matado com tanta facilidade a garota querida pelo Uchiha e que era bem forte até então, porém o destino de Zhao estava para tomar rumos que ele jamais havia imaginado que ocorreria em sua vida.

Assim que passou pela porta a mesma se fechou com uma força que produziu ventos fortes o suficiente para empurrar o Uchiha alguns centímetros para a frente, nada muito drástico e então várias luzes acendiam e um homem surgia diante dele.


???
--Olá jovem...
--Vejo que viu meu show ali, o que achou dele?
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 9:24 pm

A batida da porta não me assustava tão pouco me impressionava, me virava para aquele sujeito e tentava manter meu tom absoluto e sério antes de tentar verificar a sua identidade:

Zhao
--Chama aquilo de show? Confesso que já vi bem melhores.
--Você é o tal homem a quem chamam de Zane? Você sabia que a mãe dela nos mandou aqui a sua procura para pedirmos ajuda? Só que agora a filha dela está morta e nossa provável ajuda morrerá em breve. E então, você é o homem que eu procuro?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 9:43 pm

O homem ouvia tudo que Zhao falava sobre ele ter matado Mary e que muito provavelmente ele morreria por ter feito aquilo, porém o mesmo dava de ombros e apenas se colocava a rir.

???
--Zane?
--O maníaco?
--Não...Não sou ele...
--Ele está num nível abaixo de onde estamos...
--Mas se quiser, pode ir atrás dele, só passar por essa porta atrás de mim...

O homem mostrava a porta mas logo em seguida abria os braços e começava a emitir um poder sinistro, frio e mórbito, que fazia os pelos de Zhao se arrepiarem por completo, algo nunca antes sentido pelo Uchiha.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 AKzgCKyQ51CWLpe32gbg4dG6lBnjHtILVEoi3tw-ds4JN6dTBoYpTCUmoZ1Vw6OcHFzHbBGHctbw5YnvpEbwL7-v71cneYTS7F9iBUmUafhcUOA4KMeZDVVCqyI5OA94650WbloV_EmUfwF2ghTNtUOK=s0-d

???
--Eu sou Milor...O controlador de almas...
--Muito prazer...Uchiha Zhao.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra23/2/2021, 10:51 pm

Zhao
--Vou pegar todas essas almas e enfiar no teu rabo depois.

Não me assustava nem tão pouco me intimidava pelo poder do homem, imbuindo meu chakra pelos pés criava uma infinidade de raízes e galhos longos e grossos de árvores que contaminavam o solo e saíam por toda a extensão da sala enquanto combinava meu chakra de fogo para incendiar os galhos. Expandia o poder destrutivo da esfera para me equiparar ao homem a minha frente. Os galhos geravam um grande fogaréu que me davam uma boa fonte para ativar o meu genjutsu...


Fazia as chamas percorrerem por em volta do homem e as manipulava para dar início ao genjutsu enquanto que meus olhos de três tomoes evoluíam para o seu próximo estágio, revelando pela primeira vez o poderoso mangekyou sharingan especializado em genjutsus...

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 50428A3C7F48F405A3797E7528B79D023F5FA57A

Aguardando que o genjutsu funcionava preparava as costelas de Susano'o para agir em conjunto com as minhas ativações e me protegerem de um revide do meu oponente. Caso o homem de alguma forma esboçasse reagir antes do genjutsu tentaria segurá-lo com as raízes cobertas de fogo.

Jutsus Usados e preparados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra24/2/2021, 9:34 pm

Milor observava com o sorriso nos lábios e via todo o esforço de Zhao para invocar um poder tremendo com árvores, galhos, chamas intensas e um olho bem interessante, ele observava fixamente o olho do jovem Uchiha.

Milor
--Que olho lindo que você possui.
--Furwz syiwal - cadv!

De repente as chamas de Zhao se congelavam tão intensamente que até mesmo os galhos congelavam. Um frio tão intenso que as pálpebras de Zhao não paravam de tremer e assim ele não conseguia focalizar em seu inimigo, porém o frio se cessava após todos os galhos quebrarem e Milor sorrir para o garoto.

Milor
--Já que você veio todo empolgado, eu também vou ficar...
--55%

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 19872e4f262fb14a09fa0bbe3742a994
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra25/2/2021, 7:23 pm

Zhao
''Congelamento, fogo não irá funcionar. Mas gelo nada mais é que água em outro estado, então ele resfria as moléculas de água no ar para congelar. Água é um grande catalisador de eletricidade, então esse é o plano"


Precisava fazê-lo usar o congelamento novamente e para isso iria usar a mesma receita que desencadeou a habilidade anteriormente. Dessa vez duas raízes sairiam na direção do homem já vindo em chamas do solo para se enroscar em suas pernas e intensificar a chama como que em uma grande fogueira humana, e aguardaria o momento exato em que ele iniciasse o congelamento prevendo isso pelo Sharingan para entrar com uma descarga elétrica poderosa usando a condução elétrica do Chidori Nagashi por entre a madeira para sobrecarregar a água e eletrocutar o homem.

Caso a estratégia não funcionasse criaria uma espada com o armamento da desolação e munido da proteção que toda a armadura, o manto da esfera e o manto de fogo me proporcionavam partiria para um ataque frontal no mano a mano usando o sharingan para prever os movimentos do homem e contra atacar com a espada que era capaz de destruir os mais duros construtos, a ideia era usar minha alta velocidade para abrir uma brecha e fazer um corte horizontal na barriga do homem para executá-lo mas o objetivo do meu ataque era principalmente testar os seus talentos corpo a corpo.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra25/2/2021, 8:27 pm

Milor começava a ver que Zhao tinha entendido o poder dele e por isso o mesmo apenas se colocava a rir em gargalhos, vendo o fogo se espalhar novamente, ele sorria e abria a boca e começava a sugar todo o fogo que existia ali, porém Zhao já estava preparado e corria com uma grande velocidade para cima de Milor, que não conseguia evitar o primeiro golpe e tinha a garganta cortada, mas nenhum sangue escorria. Ele terminava de sugar o fogo e morria, mas então algo surpreendente acontecia, o corpo de Zhao ficava pesado em um grau que ele sentia algo lhe puxar para baixo e sem conseguir resistir ele cravava os dois joelhos no chão e uma sombra surgia diante dele, caminhando.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Tumblr_mhxdelrEmA1rmevzho1_500
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra25/2/2021, 8:50 pm

O homem recebia o golpe e morria facilmente...

Zhao
--Eu disse que você ia colecionar as almas na sua bunda HAHAHAHAHHAHAHA

Mesmo caído de joelhos e sentindo o peso eu não resistia as gargalhadas pelo homem que morria facilmente. A figura que se apresentava a minha frente agora aparentava ser o homem ao qual eu procurava, o famigerado Zane. Meu jutsu ocular final ainda estava pronto para ser usado assim que encontrasse uma brecha, só precisava confirmar a identidade do meu alvo:

Zhao
--Quem é você? Zane?

O poder daquele homem era incontestável e acreditava fielmente que finalmente aquele homem era o Zane.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra25/2/2021, 9:12 pm

Aos poucos a sombra ganhava forma, era um homem grande, robusto e com várias cicatrizes, ele carregava um manto que dizia "Almirante da Vida e da Morte" e uma bengala em mãos, porém o que mais chamava a atenção de Zhao era que o homem era cego.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 RC8OIU

[coor=purple]Zane[/color]
--Sim, eu sou Zane...
--Muito prazer jovem Uchiha.

Ele caminhou perto de Milor, que parecia vivo ainda por estar se mexendo e então o homem pegou a bengala e revelou que a mesma era uma espada, fazendo rápido movimentos que fizeram a mutilação do corpo de Milor, os cortes eram tão rápidos e precisos que faziam barulhos estrondosos no ar.

Zane
--Incompetente...
--Não serviu nem para fazer o Uchiha suar...
--Pelo menos revelou o poder do mesmo.
--Infelizmente para você garoto, eu sou cego e por isso você não conseguirá usar seu maior poder.
--Mas sei que você tem muito à me proporcionar.
--Venha.

A pressão sumia, como se a gravidade voltasse ao normal e agora Zhao podia se mover novamente e normalmente.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra25/2/2021, 9:26 pm

Zhao estava desconfiado com o homem mas sabia que precisaria de um certo tempo para incubar a sua técnica e ficava curioso pelo que o homem tinha a oferecer, pelos golpes no corpo do meu oponente anterior eu podia entender que o homem apesar de cego era talentoso e veloz e de alguma forma podia ver aonde e como estavam as coisas ao seu redor, um sonar? Talvez...

Zhao
--Eu não sou um ninja qualquer para ser parado por qualquer um Senhor Zane.
--Mas o que você deseja comigo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 4:12 pm

Zane
--Não sou qualquer um garoto...
--Eu sou um Pilar...
--Mas vamos ver o que você pode fazer...
--Ataque primeiro, te darei 3 minutos para me atacar sem ser revidado...
--Eu apenas irei me defender...
--Sem jutsus.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 4:33 pm

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 5 9fef5c2ff9d43b712ece867e971d9a3e60e51381r1-720-405_hq

Via naquilo a chance perfeita para investir com meu poderoso jutsu diante o desdém do homem e finalmente dava início ao meu genjutsu supremo para manipular a mente de Zane sem que ele nem sequer percebesse, por ser cego o homem não saberia dos dotes do meu sharingan antes vistos nos olhos de Uchiha Shisui:

Zhao
--Estou cansado de lutar Zane, por quê ao invés disso você não me diz como sair daqui, imita um cachorro e depois disso pega essa sua bengala espada e enfia no seu próprio coração?

Provavelmente meu olho ia sangrar e a queimação da contração de execução do jutsu era evidente em meus olhos, aquilo forçava minha visão e pouco a pouco sem dúvida me cegaria, mas para facilitar o meu trabalho e agilizar o processo eu preferia utilizar aquela técnica poderosa para adiantar o processo e eliminar o Zane.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins