NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 4:57 pm

Zhao começava a agir com tudo que tinha, seu olho começava a sangrar e como era a primeira que ele usava aquele poder, ele não conseguia resistir e se ajoelhava à força vital drenada de seu corpo, como se um ceifador passasse sua foice em parte da alma dele, era algo perigoso de ser usado, mas dava certo. Zane se colocava de quatro e dava um latido e logo depois ele cravava a espada no peito, perfurando o seu coração e depois arrancando o mesmo com a mão para mostrar ao "seu mestre" que ele iria morrer, porém antes de morrer uma luz forte surgia e então um garoto encapuzado surgia comendo alguns doces.

Zane
--D-Desculpe, m-mestre...
--Eu...Fal-lhei...
--E-Ele é...é...

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 4080a9617fcdac99e53febeb1952033e


???
--Forte...
--E você é inútil demais...

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 EmbarrassedWhoppingCockatiel-small

O garoto crava o espeto do doce no peito de Zane que enfim morria e então ele caminhava até encarar Zhao e sorrir para o mesmo.

???
--Olá Zhao...Meu filho...
--Você conseguiu fazer a sua provação.
--Me diga o seu desejo.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 5:07 pm

Aquilo não me impressionava mas agora aquela criança se dirigia a mim e eu finalmente talvez encontrasse o que procurava:

Zhao
--Um anjo chamado Firdiel me prometeu uma benção se eu viesse até aqui e matasse esse cara, ele já é o segundo cara que eu mato hoje então só gostaria de pegar o poder que me foi prometido e voltar para o meu povo que precisa de mim agora.
"Firdiel, ajude-me!"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 5:53 pm

???
--Firdiel não vai poder te dar essa benção...
--Ele morreu há mais de 200 anos, no ultimo Ragnarok...
--Mas eu posso te ajudar...
--Porém, você deve dar sua vida para mim...
--Se quiser ter uma benção forte o suficiente para acabar com essa dor da escuridão dos seus olhos...
--Jure lealdade e sua vida para mim...
--Eu sou Litoniel, o próximo Deus.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra26/2/2021, 6:00 pm

Tentava analisar a vastidão do poder daquele que se denominava o próximo Deus mas aparentemente as saídas eram jurar lealdade ou apenas morrer como um tolo longe de casa e dos seus amigos, nesse momento o que eu precisava era sair dali, voltar para minha casa, meus amigos, minha esposa e minha famíilia.

Zhao
--Litoniel, eu lhe juro lealdade se me der poder. Eu juro ser leal a você e a sua causa.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 6:47 pm

Litoniel
--Excelente...
--Tem agora minha benção...
--Seus olhos hão de se curar.
--E meu poder irá despertar em ti...

Litoniel tocava na testa de Zhao que sentia uma queimação se espalhar pelo seu corpo todo e a visão turva que ele tinha após usar o Kotoamatsumaki voltava ao normal, porém ele sentia que seu poder também voltava ao normal.

Litoniel
--Com minha benção, seu poder irá crescer por algumas horas...
--Será o suficiente para que possa ter algo a mais em sua vida...
--Agora volte e tente abrir aquele selo com este poder que eu vou te dar.


O anjo tocava na mão de Zhao e ganhava um símbolo na mesma, Litoniel então sumia e uma porta se abria.

Benção dos Arcanjos
Descrição:Essa é a benção dada pelos 3 Arcanjos Supremos. O escolhido pelo arcanjo terá uma expansão em seus poderes durante 3 horas e com isso possibilidades na vida do escolhido poderão influenciar em seu poder.
Nota:Essa ativação não conta para o limite de jutsus por post.
Nota²:O poder pode variar de acordo com algumas escolhas do escolhido.
Custo:100 Chakra
Causa: Triplica os atributos / Regenera HP em 50%
Duração:3 Turnos
Limite de Uso:1 vez por combate
A Marca
Descrição:A marca é o poder único de Litoniel, capaz de desfazer qualquer coisa que o usuário que carregar a marca desejar. A marca ainda tem o poder de roubar chakra ou quebrar jutsus com maior facilidade. Caso seja usado em conjunto da Benção. A Marca pode evoluir conforme sua vontade e adquirir poderes únicos.
Causa: Desfaz qualquer coisa que o usuário desejar.
Custo:200 de chakra
Causa²:Drena 30% de chakra ou jutsu.
Custo:150 de chakra
Duração:1 turno
Limite de Uso: 2 vezes por combate.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 8:17 pm

Zhao
"Só espero que eu não acabe vendendo minha alma nessa droga"
"Esse olho é bem útil mas não quero acabar ficando na mão por isso, vou até Oto verificar com Darius-sama se aquele maldito Kimura do Sharingan ainda está por lá e lhe roubarei os olhos"

Zhao passava pela porta esperando finalmente se deslocar daquele lugar de volta a termos normais, a partir daí antes do garoto reencontrar Dorothy voava em sua grande velocidade para a vila de Oto aonde esperava acessar sem maiores dificuldades para procurar o modero laboratório-prisão do velho Taric.
Chegando ao laboratório Zhao seria direto e reto visto que o conflito em Konoha se aproximava cada vez mais:

Zhao
-Com licença, procuro o Kimura do clã Uchiha em nome do Hokage. Preciso que Taric-sama opere meus olhos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 8:23 pm

Zhao conseguia sair da prisão que diziam não ser possível sair. Agora ele tinha o poder em suas mãos para verificar o que tinha dentro daqueles cofres que ele havia furtado do Senhor Feudal, mas antes de ir ao encontro de Dorothy, o Uchiha voava com uma grande velocidade rumo à Otto para verificar o que rolava por ali no laboratório-prisão. Ao chegar ele via que o mesmo estava aberto e ao encontrar Taric, via que o homem estava um tanto quanto empolgado, com um corpo esticado em uma mesa e ao ouvir a voz de Zhao ele sorriu.

Taric
--Olá Uchiha Zhao, seja bem vindo.
--Deite-se na maca ao lado, eu lhe darei o que precisa, mas terá de ficar aqui por algum tempo...
--Caso tenha coisas para resolver, resolva e então volte para cá.
--Se não, poderá descansar pelas próxima 12 horas, até que seus olhos se acostumem com o que irá acontecer.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 8:30 pm

Zhao
--Taric-sama, prepare a operação. Resolverei uma questão antes e retornarei pra cá em um passo.

Zhao não perdia tempo e corria a todo vapor em direção ao lado de fora do laboratório aonde começava a voar em direção ao local a floresta da folha aonde Dororthy aguardava com a carroça:

Zhao
--Dorothy-sama, infelizmente um dos vassalos de seu amigo Zane destroçou nossa pequena Mary. Porém eu o fiz pagar e depois destrui seu amigo Zane, assim consegui a resposta.

Zhao se dirigiu até a carroça e a tocava:

Zhao
--Que se desfaça o maldito selo.
Jutsus Usados:

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 8:37 pm

Zhao foi extremamente veloz para voltar para a floresta da folha e ir de encontro com Dorothy. Quando chegou lá, passou a informação para Dorothy que se enfureceu porém compreendeu e então sem dizer nada viu Zhao desfazer o selo com um simples toque e o cofre se abrir. Lá continha uma pressão de chakra tremenda, Dorothy agarrou num passo de raio Zhao e se afastou dali. Uma mulher então surgiu.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Lucy-Elfen-Lied-horror-anime-manga-37156938-640-480

???
--Onde eu estou?
--Quem são vocês?
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 9:05 pm

Zhao
--É só uma menina Dorothy.

Zhao se aproximava da garota com cautela e com uma voz calma e ponderada respondia as perguntas da menina:

Zhao
--Olá, me chamo Zhao. Essa é a senhorita Dorothy, você está no território do país do fogo. Como foi parar nesse cofre garota, quem é você?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 9:10 pm

A garota olhava para Zhao que falava onde ela estava, a garota então se ajoelhava e cobria o rosto, começando a chorar.

???
--Quem eu sou?
--O que é País do Fogo?
--Zhao?
--Dorothy??

Ela cobria os olhos e então ficava em posição fecal, de repente, Zhao sentia uma pressão em seu estomago e era arremessado para longe, Dorothy não conseguia entender e então via suas pernas sendo arrancadas do nada.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 9:19 pm

Zhao sentia o poder da garota e via o que ela fazia com Dorothy, ela estava confusa e com certeza não pertencia aquele lugar. A julgar pelo selo o garoto em um instinto tentava acalmar a garota:

Zhao
--Calma menina, eu sou Zhao. Servo dos arcanjos, o abençoado, venho em nome de Litoniel. Eu a libertei de sua prisão, não iramos lhe fazer nenhum mau.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 10:06 pm

???
--Arcanjo?
--Litoniel?
--E...Eu...
--T..Tenho...
--Qu..ue...
--Ma...tar...
--E..vi...tar...
--O Apo...

A garota começava a gritar e sentir suas memórias voltarem, olhando depois para Zhao.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 KindWarlikeIsopod-small
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra28/2/2021, 10:16 pm

Zhao
"Puta merda, a vadia é louca. Tenho que fazer alguma coisa antes que ela mate todos nós."


Zhao testava sua nova benção e utilizava do poder que Litoniel lhe dera juntamente com seu Mangekyou Sharingan. Zhao não gostaria de ferir a garota antes de saber exatamente o que estava acontecendo. De toda forma ele precisava levar a garota até o Hokage para que ele tratasse as memórias da garota com seu olho. Até lá, Zhao focalizava seu sharingan nos olhos da menina para aplicar todo o seu poder e fazê-la adormecer novamente, assim neutralizando-a sem machucá-la.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra1/3/2021, 6:58 pm

A garota conseguia recuperar suas memórias e olhava para Zhao com desdém, sorrindo e então começando a invocar uma onda de poder que esmagava Zhao, afundando o rosto do Uchiha contra o chão.

Yagata
--Litoniel?
--Então ele ainda está vivo...
--Aros deve estar retornando também...
--Preciso encontrar seu sucessor.
--Saia da minha frente humano patético...
--Ou eu vou esmagar sua cabeça...

Zhao começava a sentir seu crânio sendo esmagado aos poucos, a garota não se movia nenhuma centímetro e nem fazia nenhum gesto, apenas encarava o Uchiha.

Yagata
--Eu sou Yagata...
--O espírito da Destruição...
--Sucumba ao poder da morte...
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra1/3/2021, 7:05 pm

Zhao
--Fica meio difícil sair da sua frente se você não me soltar.
--Siga seu caminho e cumpra sua missão, só estou tentando ajudá-la.
--Litoniel está vivo, a última vez que o vi estava na prisão Cocytus.
--Agora me solte e eu sigo meu caminho sem interromper o seu.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra1/3/2021, 7:17 pm

Yagata soltava o Uchiha e deixava-o fazer o que quisesse. Por mais que Yagata fosse um demonio espírito, ela não era má e não desejava matar quem não merecesse, porém antes de partir ela olhava para o Uchiha.

Yagata
--Garoto...
--Se eu fosse você não confiaria nesse homem...
--Ele se diz o próximo Deus mas para isso ele fez atrocidades que a humanidade nem consegue imaginar...
--Eu te desejo boa sorte, com essa Marca.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra1/3/2021, 8:58 pm

Zhao
"Que mulher maluca"

Erguia vôo novamente e retornava a Otogakure rapidamente de volta ao laboratório de Taric enquanto refletia no que a mulher dizia.

Zhao
--Taric-sama, estou pronto.

Dizia enquanto me deitava na maca aguardando o procedimento.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra4/3/2021, 6:55 pm

Zhao voltava para Otto, mais especificamente pro Laboratório e Taric estava esperando ansioso pelo retorno do Uchiha e assim que o mesmo chegou ele viu uma maca preparada com alguns ganchos que lhe prenderiam na mesma.

Taric
--Deite-se na maca Zhao.
--Iremos começar o tratamento.

Assim que Zhao deitasse, o homem aplicava um sedativo no Uchiha que adormecia e então o tratamento começava, depois de algumas horas, Zhao acordaria com os olhos vendados.

Taric
--A cirurgia foi um sucesso.
--Seus olhos estão prontos para enxergar à luz...E somente ela.
--Mas eu esperaria um dia para poder tirar a venda e usar os poderes de um verdadeiro Uchiha.

PASSEIO ENCERRADO

+FUUMETSU MANGEKYOU ETERNO - SHISUI DESPERTADO
+100 DE EXP
+70 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
+RANK UP - JOUNNIN ESPECIAL
SOB AVALIAÇÃO DE  @Sösuke Aizen


Última edição por Drauss em 4/3/2021, 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra4/3/2021, 7:01 pm

AVALIAÇÃO

• Não é obrigatório fazer uma Missão de Graduação para ser promovido, se você tiver o requerimento necessário de EXP e ou de Narração, você pode ser promovido no final de uma Missão Normal se o Adm responsável pela Missão achar que você está pronto.

- CRITÉRIO DA PREPARAÇÃO: Consideração do avanço da lore, a construção de personagem necessária e o experiência de jogo COM O PERSONAGEM.

Usando o critério da preparação, somado ao atributo animação de jogador, e considerando a organização das postagens, que não apresentam qualquer falta de ânimo, eu sou a favor da promoção.
Oberon

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins