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Zhao
--Será uma honra lutar com você companheiro, espero que não se importe de me ajudar a testar uma coisa nova.
Digo isso buscando a energia natural me dada pela árvore e transformando o lado direito do meu corpo:
Zhao
--Estou pronto, vamos lá.
Digo sacando enquanto saco minha katana.
ATIVAÇÕES
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
PASSIVOS
Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.
Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
ARMAS
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Era chegado o momento de iniciarmos o treinamento em conjunto, conforme a senhora Byako havia dito. Caminhei alguns passos, ficando a alguns metros de distância de Zhao. O ninja que seria meu oponente parecia bastante neutro, a ponto de não deixar transpassar nenhuma feição extravagante.
-- Eu que agradeço por estar investindo seu tempo para treinar comigo, camarada.
-- Só que, infelizmente, eu não pretendo pegar leve.
-- Vou usar tudo que posso e tenho.
-- Prepare-se!! Eu vou te mostrar um show maravilhoso. - disse, pegando dois pergaminhos de minha bolsa ninja, abrindo-os e trazendo para o campo de batalha minhas novas aquisições, dadas de presente pela senhora Byako.
Conector minhas linhas de chakra em ambas as marionetes e sinto uma leve tensão nas linhas, completamente normal, causado pela conexão com meus bonecos. Em meu lado esquerdo estava Red Maiden e, a minha frente (cerca de 3 metros), White Shadow, ambos aguardando a ordem para começarmos nosso treino.
- Armas e afins:
Red Maiden
Descrição: Red maiden é uma marionete feita de ferro em sua estrutura mas coberta por madeira, tem os encaixes das peças visíveis, trajada com um vestido vermelho e cabelos sintéticos, a madeira é branca, dando uma aparência de pele pálida.
Equipamentos: Espadas longas (ambos os braços) disparador de senbons. (Na ponta dos dedos) Lançador de bombas de fumaça (Boca) Lâminas retráteis (Pernas)
Atributos: [60] Dano; [70] Resistência
White Shadow
Descrição: Estrurura de metal coberto com madeira branca, máscara cobrindo os olhos e roupas extravagantes
Equipamentos: Duas espadas nas costas (visíveis)
Fios de aço (Palmas das mãos 50m) Lançador de senbons (Olhos) Espada longa (Boca) Fios de aço (Sola dos pés 50m)
Atributos: [70] Dano; [60] Resistência
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Jutsus usados:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- jutsus ativos:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate
-- Me ajude com isso por favor...
Eu subia a bandana que estava sobre meu olho esquerdo e posicionava um único símbolo para ativar meus doujutsu e mordia meu dedo para marcar meu pulso e fiz alguns selos para invocar Hebi.
- Doujutsus:
Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Karasugan - Olho do Corvo
Descrição: Karasugan ou olho do corvo, é um doujutsu esquecido, devido ao clã kazama ter sido quase extinto nos tempos primórdios. Parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única, sendo capazes de corromper o chakra comum entre os shinobis, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas, assim anulando os ataques a base de chakra direto, corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão precisa do fluxo de chakra.
Causa 2: + 15 em RES/ FOR e HP, por chakra de jutsus absorvidos.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
- Kushioses:
Hebi (Cobra)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Setsuno:
--Que ajuda o que, Hizu!
--Eu vou te bater muito. - Dizia rindo com a mão na frente da boca
Agora com todos preparados, Tatsuo gritava:
Tatsuo:
--COMECEM!
No mesmo instante em que a luta começava, Hizushi percebia Setsuno espalhando a sua areia de ferro pelo ar lentamente e sem mexer nenhum músculo.
- Jutsus Setsuno:
Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)
Satetsu no Manto
Descrição: O usuário reveste seu corpo em Satetsu como se vestisse uma capa, deste modo o Shinobi vê suas defesas ligeiramente aumentadas, permitindo-lhe resistir a impactos de investidas inimigas funcionando como uma barreira defensiva e servindo como base para jutsus derivados
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 Res
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 100%
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
A batalha tinha sido iniciada. Eu não sabia ao certo as habilidades de meu oponente, mas achei prudente manter distância, o que o meu estilo de combate ninja me garantia sem grandes problemas.
-- Hora do espetáculo… - disse, fazendo alguns movimentos com ambas as mãos.
Minhas marionetes começavam a se mover, quase ganhando vida. Cada movimento era cadenciado e rítmico, controlado por meus dedos. Ambos investiram contra Zhao, emitindo um som característico das marionetes. Era lindo. O som, os movimentos, tudo nelas era glorioso. Como medida preventiva, alternava os movimentos e a velocidade de avanço, em um dado momento era Red Maiden quem estava na frente e pela frente, em outro, White Shadow tomava a dianteira, mais pelo lado direito.
Ao chegar na distância perfeita(cerca de 15 metros) Red Maiden lança duas bombas de fumaça para frente, que explodem, cobrindo o local com fumaça. White Shadow toca suas mãos e libera 10 metros de fio de aço, que corre atrás da marionete, tamanha era a sua velocidade. Red Maiden não perde tempo, usando a ponta de seus dedos da mão esquerda para disparar uma saraivada de 5 senbons na direção dos joelhos de Zhao, seguido de duas saraivada de ambas as mãos para cima, a fim de formar um arco em trajetória com as senbons e na intenção de acertar Zhao na cabeça, contudo, estas senbons eram miradas cerca de 2 metros para a esquerda, direita, para trás e na frente de Zhao, tentando cobrir qualquer forma de fuga.
Agindo em conjunto com Red Maiden, White Shadow viaja perto do solo, usando sua própria sombra para tentar encobrir o fio de aço, logo após, a uma distância de uns 2 metros de Zhao, a minha marionete se ergue, ultrapassando ele, mas, recolhendo os fios de aço para acertar suas pernas, na altura da tíbia e da fíbula, causando cortes grotescos nele. Não obstante, White Shadow saca suas duas espadas, fazendo um giro em 360° e se movimentando mais para a direita, tentando acertar o flanco de Zhao com dois golpes simultâneos.
Trago Red Maiden um pouco mais para perto de mim (ficando a 5 metros de mim), enquanto White Shadow fica girando ao redor de Zhao, a uma distância de 10 metros do ninja.
- Armas e afins:
Red Maiden
Descrição: Red maiden é uma marionete feita de ferro em sua estrutura mas coberta por madeira, tem os encaixes das peças visíveis, trajada com um vestido vermelho e cabelos sintéticos, a madeira é branca, dando uma aparência de pele pálida.
Equipamentos: Espadas longas (ambos os braços) disparador de senbons. (Na ponta dos dedos) Lançador de bombas de fumaça (Boca) Lâminas retráteis (Pernas)
Atributos: [60] Dano; [70] Resistência
White Shadow
Descrição: Estrutura de metal coberto com madeira branca, máscara cobrindo os olhos e roupas extravagantes
Equipamentos: Duas espadas nas costas (visíveis)
Fios de aço (Palmas das mãos 50m) Lançador de senbons (Olhos) Espada longa (Boca) Fios de aço (Sola dos pés 50m)
Atributos: [70] Dano; [60] Resistência
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Jutsus usados:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- jutsus ativos:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate
Usando o sharingan para analisar friamente o movimento das marionetes, e disparo em uma corrida em minha máxima velocidade que estava aumentada graças ao senninka. Ao me aproximar dá marionete e tentar prever o movimento do lançamento da bomba de fumaça e com tempo hábil utilizar a movimentação rápida no fogo para saltar para trás das marionetes as deixando pelas minhas costas tentando alcançar Tessai.
Caso fosse bem sucedido iria me aproximar velozmente e segurando a espada o golpearia com um soco juntamente com o cabo da espada pois não tinha intenção de feri-lo fatalmente, bem no meio da face para atordoa-lo, logo depois o fecharia em um círculo de fogo para prendê-lo e me prepararia para usar o jutsu de substituição caso as marionetes me atacassem pelas costas.
- Armas e ativações:
ATIVAÇÕES
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
PASSIVOS
Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.
Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
ARMAS
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
- Jutsus Usados:
Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Eu queria analisar melhor a pequena Setsuno e entãofiz um pequeno som semelhante ao de uma cobra que Hebi entendeu imediatamente.
Língua de cobra
-- Vá minha querida e ponha-a para dormir, mas retorne se ela se tornar uma ameaça.
"Foi tão bom as aulas com Orochi(cobra invocação)"
Então Hebi avançou contra Setsuno, mas é claro que não ia ser só um teste de habilidade. Hebi retornaria para casa caso Setsuno fosse lhe dar um golpe do qual não pudesse desviar, porém envenenaria a pequena criança caso ela deixasse passar, obviamente Hebi não ia ficar parada esperando um ataque acerta-la. Iria desviar até não ter mais jeito. O veneno caso fosse injetado iria desligar seus músculos pouco a pouco num período de três minutos. Durante esse processo poderia fazer alguns deles doerem pois não ia permitir a movimentação, e esse veneno caso chegasse ao cérebro, deixaria Setsuno adormecida, por um tempo. Caso o pretendido do teste não funcionasse eu simplesmente desviaria de golpes fáceis de Setsuno e daria grandes saltos para golpes de grande escala.
- Jutsus:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Setsuno:
--LUTA DIREITO, HIZU!
--QUE SACO!
Setsuno então iniciava o seu ataque, a leve nuvem de Satetsu que estava no ar movia-se lentamente na direção do garoto que conseguia desviar facilmente com ajuda dos seus grandes pulos, entretanto, assim que saía do chão a garota gritava:
--Hihi... Te peguei!
A gennin então lançava 5 shurikens eletrocutadas e com os seus magníficos olhos, Hizushi conseguia percebes que neles havia uma porção de Satetsu junto com o chakra Raiton. Conforme as armas ninjas avançavam elas carregavam consigo e nuvem de areia de ferro que agora ia rapidamente na direção de Hizushi e quase por um milagre divino, o gennin tem tempo de chegar ao chão antes de ser atingido pelas shurikens e conseguia desviar. O que ele não esperava era que mesmo desviando das armas ninja, a nuvem de Satetsu que havia sido puxada se moldasse em uma massa que prensava o Hyuuga contra o chão sem da-lo a chance de esquivar ou se defender. Ele conseguia sentir a areia de ferro invadindo as suas roupas e naquele ponto, ele sentia que Setsuno já podia ter finalizado o combate:
--Levanta daí, seu chato!
--Assim eu vou te dar uma surra na Chuunin Shiken hihihi
Enquanto isso, a Kunoishi ainda não tinha sequer se movido no combate.
Técnica Secreta Improvisada: Técnica de Shuriken nas Esferas de Relâmpago
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa entre Boruto e Sarada para criar uma série de esferas de relâmpago anexadas às pontas de uma shuriken infundida por relâmpago e, enfim, serem lançadas. Por causa da carga elétrica altíssima, é possível ver o rastro da técnica, bem como causar uma explosão a qualquer contato.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano nas shurikens
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%
Enfrentar as marionetes uma a uma em separado seria a escolha mais acertada a fazer. Imbuindo minha espada em chakra Katon, lanço flor de fênix contra a marionete a minha direita pra forçar Tessai a movimentá-la e ocupar seu movimento e partia para enfrentar a marionete que se punha entre mim e Tessai, partia para cima da marionete em toda velocidade possível me mantendo atento a movimentação das duas marionetes, eu me movimentaria no campo de acordo com a movimentação da marionete a minha direita, para mantê-la a distância e a minha direita, enquanto investia contra a segunda marionete que estava entre mim e Tessai atento para usar a esquiva prevendo os movimentos com o sharingan, caso a marionete me atacasse e eu não pudesse esquivar daria o lado direito do meu corpo para parar o ataque com o selo da árvore do mundo, para ataques com lâminas eu iria gladiar com minha própria espada antes de dar o lado do corpo para o ataque.
Precavido contra os possíveis ataques eu tentar me aproximar o máximo possível com a espada em chamas e golpearia a espada mirando em um golpe horizontal no meio da marionete tentando rachá-la no meio.
- ATIVAÇÕES E JUTSUS USADOS:
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
ATIVAÇÕES
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
PASSIVOS
Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.
Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
ARMAS
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
A batalha teve um início eletrizante. Meus ataques, embora coordenados, não surtiram muito efeito contra Zhao. O mesmo não teve dificuldades em escapar de quase todos os ataques de minhas marionetes, o que acendeu uma "luz" em minha mente.
" Ele é muito rápido e um bom usuário de Katon. Preciso ter cautela contra ele. - pensei, enquanto a batalha se desenrolava.
Zhao finalmente inicia seus ataques, lançando bolas de fogo contra white Shadow e investindo contra Red Maiden. Ao perceber sua estratégia, com minha mão direita, eu dou um puxão nas linhas de chakra, dando um movimento súbito de White Shadow para tentar escapar dos ataques flamejantes. Decidi usar o ataque de Zhao contra ele mesmo, então, com um movimento leve dos meus dedos da mão direita, faço White Shadow lançar algumas saraivadas de senbons (total de 10) que usam as chamas do jutsu de Zhao para se aquecerem e tentarem seguir seu caminho, na esperança de atingi-lo nos braços para causar queimaduras, bem como minimizar seus movimentos. Nesse momento, com movimentos rápidos da minha mão direita, movimento White Shadow para se posicionar exatamente atrás de Zhao e vir em sua direção com suas espadas longas em punho, pronto para acertar sua perna esquerda com a espada da mão esquerda e seu braço direito com a espada da mão direita, fazendo um corte em abdução.
Zhao agora investia contra Red Maiden. Determinado a não deixar minha marionete ser destruída, eu a lanço na direção do Shinobi, fazendo giros em 360° dentro de seu próprio eixo. Quando estava a cerca de 3 metros do meu oponente, faço os selos de mão e uso o jutsu Kanashibari no Jutsu, tentando restringir os movimentos de Zhao, assim como seu ataque, nesse momento, com movimentos leves de minha mão esquerda, posiciono Red Maiden na direção do flanco frontal esquerdo de Zhao e tento acertá-lo em seus braços e pernas com golpes das espadas longas dos braços de minha marionete.
Dando saltos para trás, tento ganhar distância de Zhao, trazendo White Shadow para perto de mim(2 m, em meu lado direito), enquanto Red Maiden fica posicionada a minha frente, cerca de 2 metros também.
- Armas e afins:
Red Maiden
Descrição: Red maiden é uma marionete feita de ferro em sua estrutura mas coberta por madeira, tem os encaixes das peças visíveis, trajada com um vestido vermelho e cabelos sintéticos, a madeira é branca, dando uma aparência de pele pálida.
Equipamentos: Espadas longas (ambos os braços) disparador de senbons. (Na ponta dos dedos) Lançador de bombas de fumaça (Boca) Lâminas retráteis (Pernas)
Atributos: [60] Dano; [70] Resistência
White Shadow
Descrição: Estrutura de metal coberto com madeira branca, máscara cobrindo os olhos e roupas extravagantes
Equipamentos: Duas espadas nas costas (visíveis)
Fios de aço (Palmas das mãos 50m) Lançador de senbons (Olhos) Espada longa (Boca) Fios de aço (Sola dos pés 50m)
Atributos: [70] Dano; [60] Resistência
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Jutsus usados:
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- jutsus ativos:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate
-- Você tem uma coordenação impressionante de Satetsu.
-- Além de mim pretende brincar de Laranjinha com quem?(Falando de forma fofa)
Então me preparei para o próximo jutsu...
-- Himitsu no michi: Hakai no dōmu
Criando um clone, Hiyoru, saltamos e com.eçamos a nós movimentar com redemoinhos de forma que cobria a área equivalente a 50 metros tendo como centro a pequena Setsuno.
Atirando esferas de vácuo direcionadas a ela, mantendo assim a características de domo. Como eu sabia que Setsuno não era boba eu estava preparado para desviar de todo e qualquer ataque durante esse processo.
"Por favor me garanta que vai ficar viva caso eu exagere."
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
- Himitsu no michi: Hakai no dōmu:
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
A luta de Hizushi seguia, entretanto, em algum momento parecia que o Hyuuga havia esquecido que estava sendo prensado contra o chão e simplesmente faz uma estratégia que passa por cima disso. Mesmo que ele tentasse falar, o peso da areia de ferro impedia, Setuno aproximava-se andando lentamente com o gennin já imobilizado e dizia:
Setsuno:
--Hizu, assim não de né! Hihi - Dizia tímida.
Setsuno formava algumas lâminas a partir do seu manto de Satetsu, elas apontavam contra o garoto que não conseguia se mexer:
--Que bom que isso não é uma missão, se não já estaria morto!
Então ele ouvia uma voz estranha vindo de dentro da garota:
Shukaku:
--Ela está certa, garoto! Você precisa melhorar, está parecendo um bobão lutando!
--Seu bobão HAHAHA!
--Hihihi, Hizu é um bobinho!
O Akagan desativava os dois doujutsus de Hizushi e todo o Satetsu saía de cima dele, ajudando-o a se levantar. Ela dizia:
--Hizu, presta atenção na luta deles!
Meu coração estava acelerado, diante de uma luta tão acirrada como aquela. Zhao era um oponente valoroso e um ninja excepcional, mas acabou por pecar em alguns instantes e isso abriu brechas para minhas marionetes causarem danos ao seu corpo. Respirei fundo, agora que via meu oponente um pouco mais restrito com relação aos seus movimentos. Isso poderia significar que a batalha estava perto do fim, ou, que Zhao iria intensificar suas defesas e seus ataques, elevando o potencial da batalha.
Como de costume, estiquei os fios de chakra de minhas marionetes e as lancei contra Zhao novamente com movimentos de lançamento de ambas as minhas mãos. A medida que minhas marionetes progrediram na direção de Zhao, realizei selos de mãos e usei o jutsu de orbes de luz, lançando contra meu oponente inúmeras esferas (aproximadamente 50 esferas ou o mais próximo disso que seja aceitável), tentando não apenas atingir seu corpo nas partes já debilitadas (por meio de 5 esferas, como também nas regiões de articulação de ambos os braços e pernas, bem como na área ao redor dele, na esquerda, direita, acima e atrás, a poucos centímetros de Zhao e em alturas diferentes, tentando dificultar ao máximo sua movimentação evasiva.
Ao mesmo tempo que meus orbes são projetados e posicionados(ou com o mínimo de diferença de tempo possível), minhas duas marionetes avançam contra Zhao. Red Maiden seguindo pela esquerda de meu oponente, visando as áreas afetadas de seu corpo e White Shadow por trás do mesmo. Com movimentos simples de ambas as mãos libero as lâminas longas dos braços de Red Maiden e as lâminas retráteis de suas pernas. Atento para eventuais ataques de Zhao, preparo um jutsu e, com outro movimento de minha mão esquerda, Red Maiden tenta desferir um ataque em conjunto, usando sua lâmina do braço direito e da perna direita, na tentativa de piorar os agravos no braço e perna de Zhao através de um chute giratório, que faz a marionete se agachar próximo a Zhao e, mediante outro comando de meus dedos esquerdos, realiza outra investida giratória com as lâminas dos braços, almejando rasgar os nervos do joelho esquerdo, por fim, Red Maiden se ergue em uma espécie de salto, lançando um último ataque com as lâminas dos braços que ascendia de sua atual posição para cima, na pretensão de cortar seu abdômen e tórax.
White Shadow agiu em simultâneo com Red Maiden, sacando suas espadas e investindo contra a parte dorsal de Zhao, sempre mais para o lado esquerdo. O primeiro ataque viria na descendente, após um movimento rápido e curto de meus dedos da mão direita, um corte com ambas as lâminas das espadas, na tentativa de acertar suas costas (sempre mais a esquerda, visando o local já afetado). O segundo golpe seria com ambas as espadas de forma giratória, tentando atingir a perna na região da fossa poplítea, por fim, mais uma investida com ambas as espadas, dessa vez na diagonal esquerda de Zhao, tentando atingir perna, coxa e parte inferior das costas.
Meu foco e concentração estavam ao máximo, por isso, qualquer tentativa de ataque do meu oponente me faria tomar medidas evasivas com minhas marionetes, na tentativa de evitar seus ataques ou de minimizar os mesmos. White Shadow e Red Maiden giravam ao redor de Zhao novamente, com cerca de 15 m de distância do ninja. Eu estava suando, mas longe de decretar meu fim, se tudo corresse bem, eu poderia sair dali vitorioso.
- Leitura importante:
Então, eu tentei fazer todos os ataques em simultâneo ou com o mínimo de diferença no tempo entre eles.
- Armas e afins:
Red Maiden
Descrição: Red maiden é uma marionete feita de ferro em sua estrutura mas coberta por madeira, tem os encaixes das peças visíveis, trajada com um vestido vermelho e cabelos sintéticos, a madeira é branca, dando uma aparência de pele pálida.
Equipamentos: Espadas longas (ambos os braços) disparador de senbons. (Na ponta dos dedos) Lançador de bombas de fumaça (Boca) Lâminas retráteis (Pernas)
Atributos: [60] Dano; [70] Resistência
White Shadow
Descrição: Estrutura de metal coberto com madeira branca, máscara cobrindo os olhos e roupas extravagantes
Equipamentos: Duas espadas nas costas (visíveis)
Fios de aço (Palmas das mãos 50m) Lançador de senbons (Olhos) Espada longa (Boca) Fios de aço (Sola dos pés 50m)
Atributos: [70] Dano; [60] Resistência
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Jutsu em preparação:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsus usados:
Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
- jutsus ativos:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate
Percebendo os orbes me circundando, não me preocupava, pois com o sharingan provavelmente seria capaz de desviar deles um a um. Uma marionete avançava pela esquerda e outra tentava me flanquear também pela esquerda, percebo então que possuo um espaço amplo pela direita que podia me possibilitar uma fuga rápida, mas eu precisava finalizar aquele combate no meu próximo movimento. Esperando até o último segundo possível a investida das marionetes movimentei meu corpo fazendo menção de fugir pelo espaço aberto pela esquerda, com as marionetes já bem próximas, tento agarrar White shadow e até mesmo me defender de suas lâminas com a Katana se fosse preciso, na tentativa de agarrar White shadow girando o corpo para o lado contrário e Red Maiden para flanquear White shadow e agarrá-la usando-a como escudo e a arremessando em direção a Red Maiden.
Se fosse bem sucedido as marionetes estariam se engalfinhando enquanto abriria espaço para um Tessai possivelmente distraído tentando desenrolar as marionetes, faria os selos necessários o mais rápido possível e lançaria Bola de fogo, caso Tessai usasse substituição o localizaria rapidamente com o sharingan e o sensor de chakra da árvore do mundo e lançaria flor de fênix e mais uma bola de fogo em sua direção para finalizar de vez o combate.
- Spoiler:
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
ATIVAÇÕES
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
PASSIVOS
Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.
Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
ARMAS
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
--(sussurrando) De novo! Eu perdi de novo.
-- Setsuno! Quero fazer um combinado com você e Ichibi!
-- O dia em que eu te desafiar para uma luta novamente, que eu lhe diga que estou pronto, quero lutar não com a Setsuno, mas sim com a Jinchuriki Setsuno. Você e Ichibi fazem isso por mim?
Simplesmente me sentei e fiquei analisando a luta de Zhao e Tessari sem dizer mais alguma palavra.
Tatsuo:
--Muito bem, a luta foi ótima!
--Estão liberados.
[...]
--Zhao, atente-se a atacar mais o controlador do que as marionetes, se você fizer isso estará forçando a movimentação defensiva do marionetista... Você encontrava-se em uma luta de dois contra um, tente sair disso e buscar a forma de combater que você tem vantagem, além do mais, não adianta nada destruir uma marionete, isso não te faz vencer o combate!
--Hizushi, precisa atacar mais! Está sendo muito passivo nas lutas e foi massacrado pela Setsuno, que está de parabéns! Só precisamos treinar mais esse controle de Satetsu, mas foi esperta em usar o Raiton para deixa-lo mais rápido.
--Tessai, está de parabéns também. Gostei de ver a sua evolução durante a luta para fazer as coisas de forma simultânea! Só cuidado com o gasto de chakra, você poderia ter desmaiado com o excesso de bolas de luz que criou.
--Agora aproveitem o resto do dia, teremos que ir embora!
Setsuno respondia Hizushi com um sim balançando a cabeça e o treino estava finalizado.
Tessai:
+15 pontos de atributo
+10 de artes ninjas
+100 de xp
Hizushi:
+30 pontos de atributo
+15 de artes ninja
+200 de xp
Tatsu:
+80 pontos de atributo
+40 de artes ninja
+350 de xp
+3k de ryou
A diferenciação no número de pontos foi definido pelo número de tópicos e páginas, Tessai fez somente esse tópico com 3. Hizu estava no tópico anterior já e foi encaminhado para este e o Tatsu está em missão comigo desde o inicio de Abril e foi passando de tópico em tópico, por isso a recompensa alta.
» A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai
» Descobertas - O grande dilema da vida: Quem sou eu?
» Uma Vida de Rei - Kazuya
» Voltando a vida(Satoru)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
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