NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)29/9/2019, 4:24 pm

depois de horas de caminhada, para e retiro uns bolinhos que tinha colocado na mochila, sento e convido as duas para uma pausa para uma breve refeição.
Novacgrono
--Belas moças...aceitam uma breve refeição para recuperarmos as energias?
Aponto para os bolinhos de arroz que estavam ali dispostos enquanto como, terminamos a refeição e continuamos o caminho.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)29/9/2019, 5:03 pm

As garotas sorriam para nova e depois da refeição eles seguem o caminho, ao se aproximar do país da água eles sentem uma atmosfera diferente, ar estava muito mais pesado, o vento estava quente e fazia pressão e com isso o trio sente duas fontes imensuráveis dentro da vila, e eles nem estavam próximos dos portões ainda.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)30/9/2019, 9:33 am

Um breve calafrio sobe pelo corpo, quando aquele poder era sentido.
paro por um segundo e digo.

Novachrono
--Eita, que poder....
--Vamos andando meninas, nao temos muito tempo...
--Este poder esta me chamando atenção...
--Temos que falar com a tia logo.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)1/10/2019, 2:31 am

Conforme eles iam se aproximando a pressão no ar e em seus corpos aumentava ainda mais e ao se aproximar da vila eles viam que estava totalmente fechada e isolada com vários guardas com roupas brancas e com olhares mortalmente sérios, algo grande estava acontecendo em kiri.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)1/10/2019, 9:49 pm

Olho para as duas, digo.
Novachono
--Voces estão sentindo isto?
--E toda esta segurança?
--Oque sera que esta acontecendo???
Pego uma bala e coloco na boca, enquanto vou andando para a entrada, meu corpo estava sentindo a pressão e toda aquela atmosfera era assombrosa, nosso chakra estaria reduzido ao máximo, para evitar algum possível empensilio, afinal, estávamos ali para uma visita casual a minha um parente.
vamos tentando adentrar aos portões de forma normal, como simples visitantes.

Novachono
--Fiquem atentas, algo nao ta certo...
--Vamos logo.
Chegaria a um dos guardas do portão e perguntaria.
--Bom dia senhor...
--Desculpa incomodar vossa senhoria, mais vos misse poderia me tirar uma duvida...
--Gostaria de saber se podemos adentrar a vila, estamos viajando e nossos mantimentos ja estão acabando...
--Existe algum empensilio em entrarmos?
--Vejo que tem muitos de voces, e pra vila estar assim deve ser algo serio...
Olho para o guarda com seriedade ao falar, e tentava usar as artimanhas ensinadas pela minha mãe, e que faltava no pai, a educação.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)3/10/2019, 1:04 am

Um dos homens de branco olha para o grupo de novachrono e então diz.

Guardião
- Os deuses estão presentes no grande castelo.
- A mizukage foi convocada.
- No momento ninguém deve entrar até que eles tenham terminado.
- Seja lá qual for o problema vocês devem regressar.
- Não podemos abrigar ninguém num momento divino de reunião dos grandes seres.
-
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)3/10/2019, 7:05 am

Olho para ele e com um sorriso no rosto respondo.
Novachrono
--Entendo meu senhor...
--Nao entanto o senhor não se importaria se nos esperarmos está reunião acabar não é mesmo?
"--Deuses isto deuses aquilo, este povo é um bando de religioso cego, ninguém faz nada por si ..."
--vamos esperar ali abaixo daquela árvore...
Com sua licença...
"Afinal... A tia deve estar com estes 'deuses' então não vou poder falar com ela mesmo... Mais o tio deve estar fora... Mais estes caras não vão nos deixa entrar... AFF."
Coloco a mão sobre a barriga e faço uma breve reverência, enquanto nós dirigimos até uma sombra de uma árvore, a fim de espera a reunião acabar.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)6/10/2019, 9:44 pm

Se distanciando e esperando por algum tempo eles sentem a pressão ir embora, as forças naturais antes opressoras voltam ao seu natural, as grandes fontes de chakra somem e os demais chakras poderosos se dispersam, os homens de branco também sumiam em meio a teleportes, a segurança volta a ficar normal.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)6/10/2019, 10:01 pm

Depois de ver aquilo, me levanto e convido as duas para ir comigo, vou adentando o portão e me dirijo ao endereço que tinha recebido do meu pai, era o endereço da casa de Grifth e sua esposa.
Novachrono

--Esta chegando a hora, faz anos que nao vejo o tio e a tia...
--Des dos meus 4 ou 5 anos, nem me lembro...
Continuo andando e apreciando a paisagem.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)8/10/2019, 1:18 am

Ao se aproximarem da torre de onde deveria ficar o kage eles notam que a segurança não estava tão alta, mas ninguém barrava a passagem deles até o interior do prédio.

Mika
- Tem algo errado.

Erza
- Muito errado!
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)8/10/2019, 8:45 pm

Conforme ia andando, notava oque as garotas falavam, estava muito simples, até parecia que eles não estavam protegendo ninguém.
Com calma chego a um ninja que estaria em algum balcão, ou a um guarda, e perguntaria.

Novachrono
--Bom dia meu caro senhor.
-- Não seu se o senhor teria algum tempo disponível, mais se importa em me dar uma informação.
--...
--Saberia me informar aonde está a Sra Yuuko, ou o Sr Griffith?
--Sou um conhecido deles de longa data, e cheguei a pouco na cidade.
--Todavia estou com vontade de vê-los...
-- Faz tempo que não os vejo.
Tento demonstrar afinidade com ambos em minhas palavras, mais sem demonstrar tanta proximidade.
Fico olhando a ele. No entanto estava esperando algo não tão bom.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)9/10/2019, 9:34 pm

O guarda aponta para a sala principal onde a porta estava meio aberta, quando eles entram vêem um homem com uma cicatriz de x lendo um pergaminho.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)10/10/2019, 7:21 am

Agradeço ao guarda e dou uma batidinha na porta.
Novachrono
-- obrigado senhor...
--Como licença... Estou entrando...
Adentro a sala e vou até aquele homem, chego perto e começo a falar.
--Bom dia...
--como o senhor está?
-- Quanto tempo... Tio Griffith...
-- Como anda a tia? E vossa filha?
--...
--Eu notei que a segurança aqui estava estranha... Oque aconteceu?
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)11/10/2019, 6:22 am

Griffith
- ???????
- Oque você está fazendo aqui?
- Cadê seus pais?

Griffith parecia não entender oque estava acontecendo, afinal faziam anos desde algum contato entre eles (seus pais)
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)11/10/2019, 10:24 pm

Me aproximo e faço uma referência, dizendo.
Novachrono
--Olha tio Griffith, eu tô aqui pra falar com o senhor e a tia Yuuko a mando do pai e da mãe...
--Nao entanto não podemos falar formalmente, teria como irmos a algum lugar mais calmo?
--Tem Acer com os deuses não apoiarem o papai e tal.
Espero sairmos da sala, ou ele dar demonstrar que poderíamos continuar a conversa e continuo a falar.
--Tio, aconteceu um ataque na vila, uma organização com um "K" nas costas, eles levaram dados dos ninjas da vila... Fomos atrás deles e nos deparamos com 3 kages antigos, segundo anko eles eram ninjas formidáveis, que trabalham como mercenários, suspeito que sejam do nível do senhor e do papai não sei dizer.
-- Por causa disto eu vim falar com o senhor, sendo uma visita pessoal, os deuses não se importariam em nós entramos em contato com vocês..
--...
Retiro uma bala da bolsa e fico segurando ela nos dedos, e continuo.
--Quando eu saí da vila, eles estavam apreensivos, tantos com esta organização, como com os deuses, sei de histórias do passados do senhor e do papai, que os dois lutaram lado a lado contra os deuses...
--...
-- Lutaram na guerra, e que aconteceu muita coisa, ...
--Queria ouvir mais... Só que não tenho muito tempo, não sei oque está acontecendo...
--O senhor sabe de alguma coisa a respeito?
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)13/10/2019, 12:40 pm

Griffith respira fundo e então diz.

Griffith
- Calma garoto.
- Calma.
- Uma coisa por vez.
- Você tá atropelando as informações.
- Primeiro estamos na torre da kage.
- Não precisamos sair daqui.
- Segundo.
- Yuuko saiu para uma assembleia geral com os deuses, não deve voltar com boas notícias.
- E do que você está falando? Como assim roubaram as informações da vila de vocês?
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)13/10/2019, 6:38 pm

Respiro fundo e começo a falar novamente, enquanto ativo uma breve ilusão na minha mão mostrando aquilo que eu estava falando.
Novachrono
--Espero que não seja a respeito da preocupação do meu pai...
-- Ele anda muito preocupado com os deuses...
-- Nem dá pra acreditar que vocês já lutaram contra eles...
--Espero que me conte a sua versão da história, pois a do pai já ouvi várias vezes...
--...
-- Mais vamos lá...
Nova faz um breve In e manipula seu chakra roxo, uma pequena zona de distorção é criada ao seu redor então ele continua a explica.
--Aiai... Tudo bem...
--...
-- vamos por partes, meu pai me mandou aqui... Para poder dar uma notícia e procurar esclarecimentos..
-- segundo nossos banco de dados, nossa vila foi atacada por um grupo de ninjas chamados Kimuras...
--...
-- Tais ninjas tinham e conseguiram roubar dados pessoais, kekegenkais e tudo mais sobre os ninjas da vila...
-- Eu, minha equipe e mais 3 ambus fomos tentar recuperar os dados, no entanto nós fomos surpreendidos por um grupo de ninjas...
Estendo a palma da mão e começo a moldar envolta a fim de criar pequenas imagens dos 3 ninjas que nos atacaram.
-- Segundo uma das Anbus, eram 3 dos 5 sombras...
-- Água, vento e raio.
- Mizukage, Kazekage, raikage.
-- Pelo menos era isto que ele falava, como podemos presumir tem 2 faltando. Que seriam o fogo e a terra, se for seguir por está lógica..
As imagens dos 3 ninjas ficava rodando ao alto enquanto as dos dois desconhecidos ficavam como vultos pretos.

-- Segundo oque me foi passado ... Tio... O elemento em que eles são mestres junto das suas kekkei genkai formam suas sombras... As sombras nos nomes.
-- Acho que está bem mais explicado assim...


Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)13/10/2019, 8:24 pm

Griffith
- Agora eu entendo....
- Podemos buscar no nosso banco de dados sobre os nukennis.....Já esse nome, kimura, não ouvi sobre ele.
- Mesmo com esses anos todos, deviam estar bem escondidos.
- Você precisa de mais alguma coisa?
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)13/10/2019, 10:34 pm

Olho para Mika e Erza, e a expressão das duas era a mesma... Volto a olhar para o Tio Griffith e então pergunto.
Novachrono
--Queria dizer que não... Mais estaria mentindo, afinal é nítido como somos tão fracos, fomos incapazes de fazer qualquer coisa contra aqueles ninjas...
--...
--Eu nem consegui fazer nada... Não consegui nem proteger meus amigos meus parceiros...
-- Pelo que minha mãe e meu pai me contaram, o senhor era da mesma vila que eles, de Konoha se não me engano... Como o senhor e eles lidavam com tudo?
-- Ele já me contou de uma missão que fizeram juntos, e se não fosse pela sorte e mutas vezes pela tia nibi ele e até o senhor tinham se dado mal...
-- Só que eu vejo o tamanho do chakra de vocês...
-- Como... Como vocês passaram por tanta coisa, e como se portam assim...
Uma frustração era evidente em meus olhos, não só pela falta de poder, mais por não poder ajudar os outros...
-- O senhor já lutou com meu pai mais de uma vez, o senhor sabe como ele é forte...
-- Eu tenho os dons da mamãe, que superam ele em genjutsus, eu elevei meu don a outro nível...
--Entao... Tio... O senhor poderia me ajudar?
O olhar era determinado, sem maldade com o mais simplório desejo de ter poder, para assim poder fazer a diferença.
-- Não quero ver a Erza-san quase morta por exemplo, ou a Mika toda ferida desnecessariamente.
--...
--... Tio, neste período que tenho antes de volta pra casa, e da tia volta pra vila, o senhor pode me ajudar com isto?
Neste momento Mika me dá uma cotovelada na barriga e então eu me corrijo.
--Me ajudar
Mika
--Eiii...
Erza
-- Novaa.
Novachrono
-- Me ajudar não... Nós ajudar...
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)14/10/2019, 4:04 pm

Griffith
- Eu entendo sua frustração.
- Nossos tempos são outros.
- Vocês não viveram sob ameaça de guerra constante.
- A geração de vocês não sabe oque é o preço da honra e do sangue do caminho ninja.
- Nós nos tornamos fortes por nós mesmos.
- Superando a morte e as dificuldades muitas vezes.
- Todos os corpos da antiga geração possuem cicatrizes.
- Os outros estão todos mortos.
- Vocês são abençoados porque nós somos fortes.
- Podemos guiar vocês.
- Mas a força que desejam obter deve ser adquirida pelo próprio esforço.
- Como você conseguiu um novo feito com o genjutsu, você deve também conseguir um novo feito de força.
- Vocês, por vocês mesmos e mais ninguém.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins