NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)14/10/2019, 7:05 pm

Ouço aquelas palavras, e elas ficam na minha mente, então continuo falando.
Novachrono

-- Não gosto disto...
--Meu pai é um alquimista...
-- Pelo oque minha mãe me contava ele costumava ser divertido, ser espontâneo..
--O senhor fala para sermos gratos por nossa geração ser assim...
-- Mais uma paz forjada pelo medo constante nao é paz de verdade...
-- Eu quero, nos queremos...
--Nos vamos Tio...
-- Vamos ser fortes, vamos nos tornar fortes...
--...
Paro um tempo e olho pro teto, perguntando.
--Tio... qual a fraqueza do meu pai?
-- Eu so serei forte quando poder derrotar ele, e o senhor?
Foco ouvindo e prestando atenção em suas palavras.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)16/10/2019, 10:12 am

Griffith
- A chave para conseguir ser forte não está em simplesmente superar alguém.
- Mas sim em construir sua própria força.
- Você não deve se atentar as fraquezas daqueles que você quer superar mas sim ao caminho que cada um trilhou pra se tornar forte.
- É assim que você também fará seu próprio caminho.
- E quando você for forte.
- Será então confiante do que pode ou não fazer e não antes disso.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)16/10/2019, 9:31 pm

Olho para o Griffth e fico pensativo, espero ele terminar de falar e então respondo.
Novachrono
--Entendo tio...
--Vamos nos tornar fortes..
--Em dia...
Erza
--Sim... pode apostar..
Mika

--Digo minha as palavras dela.
Novachrono
--Tio mais a respeito daquelas informações que perguntei anteriormente?
--Aonde podemos esperar enquanto é averiguada?
--Falando nisto, o senhor falou que a tia esta fora, e a Prima?
--...
--Foi com ela?
--Queria dar um oi, faz tempo que não a vejo...

Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)17/10/2019, 8:52 pm

No meio das falas de nova uma mulher entra apressadamente na sala com um envelope que entrega para Griffith e então sai rapidamente, parecia ser uma secretária, Griffith lia as informações contidas no papel e então dizia a nova oque havia sido relatado.

Griffith
- As informações sobre os kimura chegaram.
- Desculpe pela demora.
- Ao que tudo indica os kimura são uma família de nukennins poderosos que se esconderam nas sombras com o passar dos séculos e que agora estão em atividade plena.
- Parecem gostar de dinheiro, sempre que se fala em negociações altas um kimura ou representante está presente.
- Me parece que pelo que você disse eles estão atrás de informações também.
- Uma equipe de ANBUS foi mandada para averiguar o prédio de arquivos da vila.
- Parece que vocês não foram os únicos a terem informações roubadas.
- Kiri também teve seus registros roubados, tudo indica que pelo padrão de ações isso também é obra dos kimura.
- Estão fazendo grandes movimentos....
- Quanto a angel, ela também foi com yuuko.
- Não está acessível, sinto muito.
- Mais alguma coisa que precise perguntar? Vou precisar sair em breve, temos uma dor de cabeça com o recente acontecimento.
- Yuuko vai querer me matar por deixar informações serem roubadas na ausência dela.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)17/10/2019, 9:36 pm

Olho para ele com uma cara como se suspeitasse que suas informações tinham caído nas mãos de alguém. E então coloco a mão sobre o queixo e pergunto.
Novachrono
--Eu suspeitava que algo assim tivesse acontecido...
-- Alguns Anbus de Taki também foram atrás destes ladrões...
-- Mais os 5 ninjas, 3 deles estavam lá... E quase mataram a equipe, somos muito fracos pra ajudar em uma luta deste nível, mais seria muito conveniente ir com o senhor...
-- Desta forma aproveita e tentar recuperar os arquivos de Taki também...
-- O senhor se importa?
Coloco a mão no bolso e pego uma bala descascou e coloco na boca.
-- Me desculpa sobre isto tio... Estou com falta de açúcar no sangue...
-- E que pena... Queria dar um oi ..
-- Para ela e a tia...
-- Mais se formos com o senhor... Seria muito valoroso...
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)18/10/2019, 12:08 pm

Griffith suspirava antes de responder.

Griffith
- Eu não vou sair da vila pra caçar nukennins, não estou em posição de fazer isso tem muito tempo.
- Oque vou fazer é checar oque houve na torre que foi roubada.
- Se quiserem vir que venham.
- Mas não vou ficar de babá, portanto seria prudente não me atrapalhar.

Griffith saia da sala rumo à torre de arquivos a passos calmos, não parecia estar com presa.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)18/10/2019, 1:28 pm

Aceno com a cabeça e vamos seguindo ele, ficava olhando atentamente a todos os detalhes, e ia o seguindo até a torre que ele estava se dirigindo, no caminho olho para Erza e Mika dizendo.
Novachrono.
-- Sei que não está sendo muito interessante, e vocês acabaram nem vendo a Kage, mais logo logo vamos voltar...
-- fora que pelo que me falaram, se ele lutar, seria um espetáculo...
Digo baixinho olhando para o Griffith.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)19/10/2019, 11:05 pm

Depois de algum tempo caminhando elss chegam até o prédio de arquivos indo para a sala principal e lá dentro eles são recebidos por uma equipe de ANBUS que vasculham a sala em busca de algo, a sala estava vazia, como se os arquivos nunca estivesseram ali.

ANBU
- Griffith-sama.
- Nós não conseguimos encontrar nada....
- Quem são as crianças?

Griffith
- Como assim nada?
- São visitas de uma outra vila. Logo estarão indo.
- Como assim nada?

ANBU
- É exatamente isso, nada.
- Estamos suspeitando de algum tipo de teleporte ou jutsus de espaço tempo.
- As câmeras e sensores foram de alguma forma bloqueados ou sofreram de alguma interferência por algum tipo de jutsu que não estamos conseguindo identificar.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)20/10/2019, 12:54 pm

Estava olhando os aredores e então escuto algo sobre espaço tempo, eis que eu chego e digo ao Griffth.
Novachrono
--Pera ai... o senhor falou Jutsu de espaço tempo?
-- Não sei se posso ajudar muito, mais aho que posso achar um norte para voces...
Crio um In com as mãos e um chakra roxo começa a tomar conta do local, uma zona de distorção vai se criando, e vou entrando em contato com o ambiente ao redor.
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Latest?cb=20190224034627
--Todo jutsu de espaço tempo deixa um rastro, minha mãe sempre disse isto..
-- Até mesmo o hiraishin dela, sempre deixa uma assinatura de chakra no ambiente...
--Eu nao tenho como seguir, mais sabendo o local aonde foi usado talvez eu possa ver um pequeno rastro de chakra...
--E com isto talvez voces possam achar eles.
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Bb87dced509a357d9761a76f2fa8e881a8071c45_hq
--Minha tecnica funciona em "enganar" a realidade, desta forma eu me movo através dela, mais se eu nao tentar enganar ela, e sim ver aonde ela ja foi enganada, talvez eu possa ver o chakra que a dobrou...
-- é so uma hipótese...
--Duvido que tenha habilidade para fazer isto, mais tenho que tentar.
Meu chakra começa a se espalhar pela sala, não estava distorcendo nada, apanhas se fundindo a toda a matéria que ali existia.
"--Se alguém usou um jutsu de espaço tempo, deve ter deixado algo, por favor..."
"--Me ajude natureza, me mostre aquilo que quero ver, me mostre aquilo que preciso ver.

Levanto a mão a fim de criar varias linhas, as mando em todas as direções, a fim de se possível "fisgar" a fonte de chakra oriunda do jutsu de espaço tempo..
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 ZjEg4N2
Caso desse certo, puxaria a linha, e entregaria a fonte do chakra  para o Grifft, a fim dele poder rastrear os responsáveis.

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)22/10/2019, 2:06 pm

Ainda que a intenção fosse das melhores novachrono ainda não tinha a força suficiente para fazer isso com seu jutsu, oque resulta numa falha.

Griffith
- Obrigado pela tentativa.
- Mas jutsus de espaço tempo devem ser rastreados num curto espaço de tempo para ter oque seguir, já se passou muito tempo para conseguirmos fazer algo assim.
- Eles sabiam oque estavam fazendo.
- Estamos de mãos atadas.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)22/10/2019, 6:07 pm

Minha zona começa a retroceder, e some completamente, algumas gotas de suor corriam pelo meu rosto devido ao controle minucioso de chakra, pego um nano e enxugo o suor dizendo.
Novachrono
--Eu suspeitava que isto poderia acontecer...
--Mais tinha que tentar...
--Acho quando e no fundo achei que conseguiria...
Passo a mão sobre o preço, demonstrando um pouco de vergonha pelo fiasco, e me retiro da sala ficando sentado a frente da mesma olhando para o Céu, enquanto deixo Erza e Mika ajudando no interior da mesma...
Novachrono
--Erza já volto... Deixo contigo..
"--Um dia... Um dia aonda eidi ser forte..."
"--Forte o bastante pra não só controlar a realidade..."
"-- Mais proteger o mundo."
"--Se não fosse estes malditos deuses..."
Elevo o pulso para o alto e fecho a mão, como se estivesse segurando algo, ou almejando algo.
Enquanto espero Erza volta com mais notícias.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)22/10/2019, 11:58 pm

O garoto sai da sala com suas frustrações em mente de modo a ficar sozinho e pensativo sobre seu poder atual, mas antes que ele pudesse pensar muito as meninas saiam da sala.

Erza
- Ele nos dispensou.

Mika
- Hora de ir pra casa......
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 7:05 pm


Levanto a cabeça, vejo as duas saindo da sala, me levanto e coloco a mão na minha bolsa ninja, pego uma bala e coloco na boca, depois começo a falar.

Novachrono
--Desculpe meninas...
--Acabei não tendo força pra ajudar la dentro, e usei chakra demais, tive que vim tomar um ar.
--Mais o Tio Griffth revelou mais alguma coisa?
Me viro e começo a acompanhar as garotas, vou andando ao lado delas enquanto escuto oque elas teriam a dizer.
Durante o caminhar, fico observando a paisagem e reflectindo sobre tudo que aconteceu.

Novachrono
"--Primeiro os caras pegam e atacam a vila, para levar informações..."
"--Ao mesmo tempo eles atacam a vila de Kiri, com o mesmo propósito..."
"--Esta organização ainda conta com 5 ninjas nivel kage..."

--É... complicado...
"--Não bastando isto... ainda tem o caso dos deuses..."
"--Ainda estão querendo atacar a vila de Taki.."
"--Aiai... oque vou fazer na boa hahahah."
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 9:07 pm


Enquanto caminhavam pensativos sobre tudo oque havia acontecido eles sentem um forte vendaval e à frente deles surge oque parecia ser um ANBU, mas ele tinha uma presença diferente, uma intenção assassina, que estranhamente não era voltada para o grupo.

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSI7jO5tL0y6MB7JC-wRqxvypWsf4zuRuBFPMJGdEM2RhLJKLDS

ANBU Suspeito
- Vocês são as crianças que vieram de taki não é?
- Estão investigando sobre os kimura?
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 9:24 pm


Olho para ela com um olhar desconfiado, no entanto algo nao estava certo com aquele Anbu, seu desejo de sangue era forte, mais nao era voltado para nos, era como se ele quisesse nosso alvo, aqueles que estávamos investigando e com cautela dou um passo a frente perguntando.
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Latest?cb=20160517205012&path-prefix=pt-br
Novachrono
--Não seria mais apropriado se apresentar primeiro.. antes de deduzir algo sobre nos?
--Não nos leve a mal, mais você supôs algo de nos, e nem ao menos se apresentou.
Elevo a cabeça olhando para o lado, e coloco a mão na cabeça, e continuo falando.
--Mais supondo que seriamos...
--Oque quer conosco?
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 10:23 pm

ANBU Suspeito
- Eu não tenho um nome.
- Sou uma sombra com um propósito.

O ANBU  da ao garoto uma foto.

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRlHAAxqiZvsuzgbjWiKZIRZhLgkmuZMsUBoXRhdULcq_mvf7wa

ANBU Suspeito
- Você quer saber sobre os kimura.
- Aqui está uma peça principal da família.
- Você não tinha nada.
- Só um nome.
- Agora tem um nome e um rosto.
- Ela não é a responsável pelos acontecimentos seja na sua ou nessa vila.
- Mas ainda sim.....Ela está envolvida até o pescoço com os kimura.
- Pesquisem.
- Perguntem.
- Espalhem.
- Cacem.
- Abatam.
- Destruam.
- Cassandra.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 10:49 pm

Pego aquela foto, e começo a olhar por alguns segundos, depois entrego para Erza e Mika.
Volto a olhar para a anbu e digo.

--Voce falou tanto, mais não disse nada...
--Se sabe tudo isto porque não falou prós seus superiores?
--E qual o motivos deles?
--Oque fizeram com ..., oque fizeram pra você?
--Casandra é...
--Nome interessante, tem noção aonde ela pode aparecer?
--Ou sabem o porquê dela estar envolvida...
--Eita pega ...
-- Você só aumentou as perguntas...
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 11:04 pm

ANBU (Nukennin)
- Eu não sou um ANBU.
- Estou disfarçado.
- Sou um nukennin.
- Cassandra é o tipo de garota que faz pessoas terem muita dor de cabeça.
- O tipo de pessoa que incomoda.
- A cabeça dela vale muito, mesmo entre os nukennins.
- E certas pessoas querem ela fora de circulação, por ser quem é e por ter a importância que tem.
- Cassandra Kimura.
- Adeus.

Tão rápido quanto apareça o então nukennin some numa cortina de vento, deixando mais perguntas para equipe de novachrono.
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 11:39 pm

Olho aquilo tudo e dando de ombros falo pras duas.
--Eu não tô entendendo mais nada...
--Hahahaha...
--Cada doido que tá aparecendo...
--Mais este nome... Cassandra kimura...
--Oque será que o clã dela quer com estes dados?
-- Será que ela não tem dados em casa não... Tenque fica... Pegando ... Dos ... Outros.
--Meninas... Se quiserem ir pra casa... Podemos ir... Se quiserem dar uma volta na vila de kiri, já estou por vocês...
Abaixo a cabeça fazendo uma breve reverência as duas, enquanto aguardo a resposta das mesmas.
Takafumi

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D (Primeira aventura)23/10/2019, 11:50 pm

As meninas estavam bem preocupadas, diferente de nova.

Erza
- Não temos tempo.
- Precisamos voltar.

Mika
- Você tem noção da proporção de tudo isso?
Kimo

Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D (Primeira aventura) - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins