NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)6/10/2019, 9:12 pm

Yahishe
--Hum, você deveria ter deixado esse elemento enterrado comigo
--Você sabe que ele faz mais mal do que bem e que mesmo que ela não esteja aqui
--Ela ainda vive nessas chamas azuis....

Mizut
--Ta falando de que?
--Seis dois são estranhos

Seishirou
--Obvio, é do Yahishe e da tua irmã que a gente ta falando
--Se não fossem estranhos não seriam eles

Yahishe
--Se ferrar vocês dois!

Os três começam a correr ao redor do barco, como se fosse um pai perseguindo dois filhos adolescentes

Sanryuu
--Então os espadachins da nevoa eram assim....meu deus

Um navio estranho começava a se aproximar em rota de interceptação, alguns dragões voavam junto do navio mantendo ao seu lado

Sanryuu
--Scar....o antigo Raikage

Ambos os navios estavam muito proximos
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 12:05 am

O navio não era grande, mas significativamente maior que o barco dos "convidados", era feito de metal e estava cercado de dragões, uma recepção verdadeiramente imponente. Era um navio de Kumo, que os alcançava e os escoltava até a costa da NovaKumo, sendo acompanhados pelas imensas criaturas que agora circundavam as duas embarcações, voando baixo e observando os forasteiros. E no convés principal do navio, um velho com um manto bege e uma cicatriz em X no rosto mantinha um olhar austera e avaliativo para cada um dos "visitantes".

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbQelOvoDAdEa5p_vQirLHQ5xVf5xwNSURIp8xyQU-PRU7QJrPaQ

Até estarem bem perto, nenhuma palavra era dita, mas o grupo enviado de Satoshi podia sentir os diversos chakras hostis vindo de dentro do navio e direcionado à eles. No entanto, o chakra do antigo Raikage era sereno e pacífico, uma aura que desencorajava violência. Então, de repente, seus olhos se fecham, e ele abre os braços com uma sorriso convidativo.

Scar:
- Bem vindos à NovaKumo!
- Seja bem vinda Senhora Mizukage e... companhia.
(Olhava para os dragões)
- Podem vir. Eles não mordem...
Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 8:10 am

Ao ver que as embarcações traziam convidados instintivamente Yuuko muda a cor de seus olhos de azul para vermelho, mas não fazia nada. Angel fica a seu lado observando o poder que eles tinham não era necessário ter o Byakugan, a kkyuubi avisava para ela quantidade de energia hostil, assim como avisava para Yuuko. Os espadachins vivos estavam em posições estratégicas afinal o grupo nunca foi posto em uma situação daquelas.

Yuuko
-- Que boas vindas...
-- Meus homens também não mordem.
-- Desculpe chegar sem aviso prévio.
-- Mas seus dragões assustaram meu povo.
-- Gostaria de lhe conversar em um ambiente mais...
-- Sem tanta energia negativa.
-- Minha filha e eu queremos conhecer nossos vizinhos.
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 11:06 am

As partes finalmente se encontravam, dragões sobrevoavam enquanto que alguns ninjas emitiam um sentimento de raiva e chakra, Sanryuu olhava para os lados vendo os ninjas da vila com raiva deles, os três revividos caminhavam para perto de todos ficando num total de 5 espadachins, aqueles três também entenderam o que estava acontecendo

Mizut
--Ai...não foi kumo que a gente des-

Seishirou
--Agora não

Yahishe
--Fique atento

Sanryuu caminhava ficando ao lado de Yuuko e Angel

Sanryuu
--Acho que não precisamos remediar as coisas Mizukage-dono
--Nós temos uma missão e ela é bem simples
--Então, presumo que você seja o lider agora -falava para Scar
--Emita um aviso para todos da vila começar a arrumar suas coisas, nós iremos voltar para onde vocês não deveriam ter saido
--Vocês voltarão para o país do raio

Um homem saia do navio ele parecia uma dos ninjas de branco que normalmente viviam nos castelos dos Deuses

Ninja de Branco
--Os Deuses pediram para avisar que Konoha e Iwa ja começaram a reconstrução da vila
--Em poucos meses toda a vila estar de volta em sua plena forma e funcional
--E que ambos esperam que vocês voltem com a Mizukage-sama e Sanryuu-sama

Aparentemente era um ultimato, os dragões começavam a ficar agitados com aquelas pessoas por ali, assim como múrmuros eram ouvidos vindo dos ninjas que mostravam hostilidade
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 1:55 pm

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 111

O antigo Raikage guardava um respeito significativo pela velha Mizukage, e o que ela sugere já estava em seus planos, mas, antes que tivesse tempo de aceitar, Sanryuu investe com tom imperativo para com Scar, que nem se move ou muda seu semblante diante de tamanho desrespeito. O ambiente ficava silencioso por algum tempo, Scar ficava pensando e calculando os prováveis acontecimentos dali em diante.

Scar:
Isso foi uma ordem, ou um pedido?!
(...)
Eles têm contado direto com os deuses? DIVAGAVA
Isso pode se tornar um problema daquele nível... LEMBRAVA DA BATALHA DE KUMO
Parece que não tenho escolha...
(PENSAVA)
- Você não tem jurisdição aqui, Hokage!
- Meça seu tom!
(Tomava uma semblante sério e severo)

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Ezgif-1-03a37d43db8a

Ao notarem o tom do Raikage, os ninjas, que antes não eram vistos, se revelam. Eram todos de nível Jounnin-Especial ou superior, entre eles estavam os cinco ninjas de confiança de Kumo, os oito guardiões de Kusa - ninjas treinados pelo próprio Schiön - e dois ninjas com chakra gigantesco e ameaçador, Kuro e Shiro, duas figuras que lutaram diretamente contra os deuses e seu exército na última grande guerra. Além disso, os dragões paravam de circundar a área e planavam fixados nos visitantes.

De repente, Scar percebia a situação que estava se desenvolvendo, e resolvia dar uma segunda chance de conversa com os forasteiros, e solta uma risada alta tentando tranquilizar as tensões.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tenor

Scar:
- Ei..ei...ei.
- Vamos acalmar os nervos pessoal...
- É só um discussão saudável entre Kage's e um pobre Ex-Kage...
- HAHAHA

Shiro, clone que era o portador da parte gentil e inocente de Schiön, se contagia com a alegria antigo Raikage, quase que aceitando a fala de Scar como uma verdade. Mas, essa reação somente ele teve, os demais mantiveram o olhar hostil para a Hokage, quase que ignorando os demais.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_njf854DDTD1u5azj9o1_500

Shiro:
- Pessoal, vamos nos acalmar...
- Scar tem tudo sobre controle.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Giphy

Kuro:
(Tossia antes de falar)
- Só para deixar claro...
- Eu sinto toda e qualquer intenção hostil.
- Movam um dedo contra o Raikage... e eu cortarei seus braços fora!

Kuro, portador da parte pragmática e ameaçadora de Schiön, só percebe depois a jovem filha da Mizukage, e mesmo com sua personalidade hostil, se arrepende de estabelecer suas intenções com tamanha violência.
O líder dos 8 Guardiões de Kusa e o líder dos 5 Protetores de Scar só observam, sem nada dizer.


Scar:
- Paz, pessoal!
- Paz!
- Todos voltem aos seus postos!
- Já estamos quase chegando.

Os dragões voltavam a voar entorno de ambos os navios, e os ninjas desapareciam da borda, deixando apenas Scar, que os lançava um sorriso sincero enquanto se aproximavam da costa.
Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 8:23 pm

As coisas esquentavam quando um do seguidores revelava as verdadeiras intenções junto a Sanryuu. Angel ficava atrás da mizukage pois sentia o ódio de Scar graças a kyuubi que ela tinha assim como a parte que Yuuko posuia. Diferente do esperado Yuuko apenas se mantinha olhando para Scar de braços cruzados serena esperando as pessoas de Kumo se acalmarem.

Yuuko
-- Digo o mesmo...
-- Ja que minha bijuu tem a mesma capacidade.
-- Ironico ouvir de seus servos sobre hostilidade.
-- Um monge não deveria ter tanto ódio viu.
-- Mas ja que iniciaram....
-- Houve uma reunião na cupula do conselho.
-- Onde a ultima ação dos deuses foi reprovada por nós.
-- Como um pedidos de desculpas...
-- Duas nações foram designadas a reconstruir tudo.
-- Mas é dificil saber como deve ser uma vila sem seus moradores.
-- Seria de bom grado que, retornassem a vila.
-- Guiassem a reconstrução.
-- Não é uma ordem...
-- Apenas estamos devolvendo o que lhes pertence.
-- Mas.. acredito que deva ter suas exigencias....
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)7/10/2019, 11:25 pm

O clima realmente estava prestes a explodir, quando ameças são jogadas de um lado para o outro, alguns ninjas mesmo quando ordenados por Scar a recuarem, permaneciam no local com uma intensão de raiva grande, as ameças lançadas sobre Sanryuu tinha apenas um efeito, uma longa risada seguida de uma expressão de desprezo

Sanryuu
--Ai ai, vocês são engraçados
--Minha jurisdição é infinita quando se tem isso

Sanryuu mostrava uma braçadeira escrita "Sol" representando que ela era o braço direito de Satoshi e Shuryu, ela em seguida move seu braço apontando para Scar

Sanryuu
--Ué, meu braço não caiu
--Minha nossa que espanto

Sanryuu liberava toda sua intensão assassina e hostilidade no ar, o alerta da Kyuubi soava loucamente dentro de Angel e Yuuko, ela estava instigando os ninjas que a ameaçaram a agir

Sanryuu
--Vocês não iam me atacar?
--Vocês são muito papinho hahahahaha

Os sentimentos negativos de todos ali começavam a subir estavam no limite quando Sanryuu apenas parava de emitir suas intensões

Sanryuu
--Eu não sou mais Hokage dês do dia em que Satoshi-sama me salvou de Satoru e salvou Konoha
--Eu decidi deixar de lado meu posto para proteger Satoshi-sama e Shuryu-sama
--Bom, Mizukage-dono eu sigo os ensinamentos de Satoshi-sama, espero que entenda o que isso significa
--E mais uma coisa

O rinnegan de Sanryuu brilhava junto com seu olho esquerdo que transformava-se em seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Sanryuu
--Devem entregar Kuro e Shiro
--Eles estão sendo dados como criminosos
--Seus crimes são contra a integridade da paz e dos Deuses
--Sua pena será a morte
--Podendo ser amenizada com selamento
--E isso não é descultive

Mais de 100 navios começam a aparecer no horizonte da ilha e os dragões ficavam pairando sobre todos no porto da vila

Sanryuu
--Parece que o reforço chegou Mizukage-Dono
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)8/10/2019, 10:03 am

A questão levantada por Yuuko faz Scar se sentir envergonhado de ter respondido de forma tão severa, e ainda mais de seus subordinados exibirem uma filosofia contrária a sua. Ele demonstra um olhar de sincero arrependimento antes de responder à Yuuko.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 %E5%B1%B1%E6%9C%AC%E5%85%83%E6%9F%B3%E9%BD%8B%E9%87%8D%E5%9C%8B

Scar:
- Me desculpe, Senhora Mizukage.
- A senhora tem razão sobre isso.
(...)
- Quanto à isso...

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Capitan+yamamoto+genryuusai+shigekuni

Antes que tivesse tempo de responder a restante, ele era interrompido mais uma vez pela Hokage. Aquela mulher era realmente muito inconveniente, mesmo querendo suprimir seu desgosto por ela, sua estupidez desmedida e sua arrogância derivada de Satoshi o enojavam, ela parecia uma criança levada resmungando sobre sua superioridade. Contudo, suas palavras se sobrepunham e contrariavam o desejo da Mizukage, claramente, e sabendo que ela era superior à Yuuko na ditadura dos deuses, não havia mais chance de seguir por vias diplomáticas.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 F8de811da0b143612add4425caad3f39

Scar:
- Ah, criança...
- Você tem uma língua afiada.
- No entanto, nós não reconhecemos Satoshi e Shuryu como nossos líderes.
- Portanto, sua bijuteria é insignificante para mim.
(...)
- Desculpe Senhora Mizukage...
- Parece que não seguiremos mais com essas negociações...
- A senhora e sua filha, são bem vindos em nosso lar.
- Mas se essa mulher pisar o solo de NovaKumo, começará uma guerra.
- Que independente dos vencedores, muitas almas serão perdidas e a geografia desse mundo será alterada.
(...)
- Mas, se os desejos da Hokage refletem seus pensamentos, eu imploro que não envolva sua filha.
- Ela é uma jovem semente que poderá um dia ver esse mundo livre dos deuses.
- Farei agora o mesmo com nossas mulheres, idosos e crianças.
Essa seria uma excelente hora para você voltar... Schiön
(Olhava para o céu, pensativo)

O Raikage virava de costas sem esperar resposta alguma de ambas as visitantes. No lugar voltam cinco ninjas, entre eles Shiro e Kuro. E Kuro olha para Sanryuu com desdem e pensa um pouco antes de responder. Ele abaixa a cabeça e levanta ativando sua Kakugan junto da maldição da alma.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Schion_-_Tamashi_no_Noroi__Kakugan

Kuro:
- Não sei como um dia alguém reconheceu você como Hokage...
- Você é estúpida e pequena.
- Deu mais valor a sua vida do que à liberdade de seu povo.
- Suas palavras me dão ânsia de vômito.
- É uma traidora da sua espécie e do seu povo.
- Um inseto que carrega o escarro dos deuses.
- Além disso...
- Não consegue entender a figuratividade de uma ameaça.
- Tsc.
- As palavras do Raikage são absolutas.
- Não pise em nossas terras!

Nesse momento, o navio é totalmente paralisado, como se as águas não os deixassem seguir. E na praia daquela ilha, podiam ser sentidos dezenas de chakras trabalhando juntos, provavelmente o jutsu que os estava impedindo de seguir. Antes que os visitantes pudessem dizer alguma coisa, o navio desaparece num brilho forte, sumindo sem deixar rastros, da mesma maneira que chegou, o mesmo ocorre com os dragões.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Grande-tormenta

Mesmo sem poder enxergar direito o que estava acontecendo na aldeia, poderiam imaginar que era uma preparação para o combate. No momento em que mais navios hostis chegam nas águas de NovaKumo, os céus se tornam vermelhos e o ar fica com gosto de sangue, somente a Kyuubi poderia sentir o chakra de demônio se espalhando rapidamente por toda aquela área.
Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)9/10/2019, 1:22 am

A provocação da Hokage ganha força quando da voz de prisão aos ninjas. Yuuko descruza os braços pois sabia onde aquilo ia dar, recorrer a lutas não era bem seu estilo. Com o sharingan ativo ela observa o foco de chakra que estava surgindo no ambiante tentando ver a assinatura do chakra e de quem pertencia, sua filha fazia o mesmo só que de outra maneira já que tinha o Byakugan, Angel estava monitorando a propagação de chakra que estava vindo por parte de seus, até então, oponente.

Angel
-- Esta por toda parte...

Mizukage
-- Parece que a conversa acabou.
-- Não era bem assim... que eu esperava.
-- Segundo o que foi passado pelos Deuses.
-- Nosso oponente usa uma cruel forma de manipulação.
-- A de sangue.
-- Não preciso dizer como devem se proteger. Não é?
-- Há um chakra maligno se espalhando...
-- E mesmo sendo contra minha vontade..
-- Sanryuu ordene o ataque!
-- Aqueles que nada fizerem devem ser poupados!
-- Os que atacarem para matar. São considerados traidores!
-- Os três cabeçudos, ultima missão!
-- Ganhem a batalha!!

A raiva de Yuuko cresce a medida que a quantidade de energia negativa cresce junto ao seu redor o chakra da Kyuubi aparece. Angel também libera a forma mais basica do chakra da Kyuubi. Yuuko faz com que a natureza venenosa de seu chkra comece a se moldar enquanto nas mãos moldava uma chama azulada que seus ajudantes conheciam. Yuuko aponta a mão para cima e libera o fogo dando sinal para o ataque e ao mesmo tempo tentando saber a natureza do chakra que estava no ar bem como queima-lo.


Liberação de Veneno (毒噸, Dokuton) é uma Kekkei Genkai especial que não requer uma combinação de naturezas de chakra e é a especialidade do Clã Nikva, embora ele raramente é visto em outro Shinobi. Ele concede ao possuidor a capacidade de controlar livremente e manipular qualquer tipo de veneno junto com imunidade a todos os venenos. O chakra do usuario se torna venenoso o permitindo que molde diferentes formas do veneno com diversos efeitos.
Nota: O usuário fica imune a qualquer veneno.
Nota²: Pode moldar e criar substância venenosa livremente em todos os estados.
Nota³: O sangue do usuário torna-se um antídoto único contra seus venenos, sendo este o único antídoto para usuários de dokuton.
Causa: Pode manipular venenos em todos os estados da matéria.
Causa²: O usuario deve determinar o efeito que será aplicado
Causa³: O oponente permanece envenado ate tomar um antidoto ou o veneno ser retirado.
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Custo: 30 por coisa feita
Dano: --//--
Causa: Pode queimar literalmente o chakra dos outros jutsus além de queimar como fogo
Duração: Até 10% do chakra do usuário
Chances de Acerto: 100%

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)9/10/2019, 3:51 am

O chakra que emitia uma emoção maligna não era invisível para Sanryuu que o via claramente com seu Rinnegan, ela baixa a cabeça em sinal de desaprovamento e então ela a levanta novamente com uma de suas mãos apontando o dedo indicador para cima, dele uma pequena esfera dourada aparecia

Sanryuu
--Mizukage-dono
--Espere um pouco

Ela estende a mão livre para tras tocando na mizukage, uma especie de corrente de chakra pula da Mizukage para Angel e de Angel a todos os ninjas aliados ali, deixando uma marca de sol em suas palmas da mão, aquela pequena esfera começa a subir aos céus completamente tomado pelas nuvens vermelhas

Sanryuu
--Não sera necessário um massacre

De repente o céu se torna claro como antes, todos os ninjas não marcados começam a ter seu chakra sugado  lentamente para aquela esfera no céu a fazendo crescer, ela não os enfraquecia aparentemente, alguns ninjas mais nervosos saltam contra Sanryuu tentando desferir algum jutsu que simplesmente não saia e ele passa batido no vácuo ao lado da mulher, todos os jutsus que estavam sendo feitos em novakumo simplesmente são impedidos de continuarem, Seishirou o prende com areia de ferro enquanto que chamas azuladas tomam o corpo de Yuuko e de Yahishe

Sanryuu
--Não vamos atacar

Ela aponta para onde Scar estava indo e diz

Sanryuu
--Volte aqui Scar, como representante deles você ficará para as negociações
--Vocês com todo esse tom arrogante de superiores, chamando os outros de ex-kage pobre
--Usando de insultos para justificar suas ações
--Vocês foram tão irracionais que iriam começar uma luta na qual todos vocês seriam destruídos
--Não conhecem as habilidades de seus oponentes, não fazem nem ideia de como lutam
--Nós pelo contrario sabemos como vocês lutam
--Até mesmo atacam com palavras os Deuses que estão reconstruindo sua vila
--Assim como reconstruíram todas as outras
--Mas isso ainda é entendível, afinal tiveram lavagem cerebral feita por Schion
--Bom, vamos as negociações

Yahishe criava duas cadeiras de areia de ouro, Sanryuu senta em uma e a outra era o lugar obvio de Yuuko

Sanryuu
--Bom, nossos termos são os seguintes
--Todos os moradores de NovaKumo serão levados de volta a Kumo para supervisionar a reconstrução e ajudar nos detalhes
--Kuro e Shiro serão levados ao julgamento dos Deuses, com sua sentença atualmente sendo a morte
--Eles podem apelar para uma punição mais leve durante o julgamento
--Os crimes como ditos antes são terrorismo contra a paz e atentado contra os Deuses se associando com Schion
--Scar sera interrogado pelos Deuses
--Quais são suas contra-propostas?

Musabori Tensei (Devoradora Divina)
Descrição: Semelhante ao Chibaku tensei mas em vez de uma pequena esfera negra de gravidade, é criada uma esfera dourada que atrai apenas chakra para si, assim crescendo e engolindo chakra de pessoas não marcadas pelo usuário do jutsu, ficando com aparência de um pequeno sol, jutsus fracos serão engolidos na hora enquanto que jutsus mais fortes terão sua potencia reduzida drasticamente em quanto o "sol" estiver no céu.
Necessita: Rinnegan ativado.
Causa: Suga 100 de chakra por rodada.
Causa²: Reduz em 85% a porcentagem de chances de acerto.
OBS: Caso um jutsu tenha 85% ou abaixo disso, ele automaticamente é sugado para dentro da esfera.
Causa³: Reduz em 80% o dano/causa/efeito de jutsus.
Total de chakra sugado: 600 de chakra (atualmente) [Essa parte deve ser alterada pelo adm]
Rodadas: 6 rodadas
Chances de acerto: 95%

OBS: jutsu pode ser aprendido em um treino
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)9/10/2019, 10:44 am

OFF: KKK PORQUE VOCÊ TÁ NARRANDO MEU POVO? ELES NÃO ATACAM SEM ORDENS U.U

A situação parecia ter se invertido, Yuuko resolve pela investida hostil e imperialista, enquanto que a Hokage, mesmo tendo entendido errado as palavras de Scar, parecia mais sensata, ainda que só considerasse o equívoco por parte dos adversários.

E desconsiderando as próprias palavras, Sanryuu usa um jutsu extremamente poderoso, e automaticamente considera o ninjutsu de sangue e o chakra negro dominados. No entanto, NovaKumo contava com ninjas extremamente poderosos também, de nível Sannin e poderes desconhecidos.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 D0290e033b1b2c6a723aca31104b029d15daabf8_hq

Então, sem muito esforço, Scar levanta uma das mãos e nega o jutsu da Hokage, revertendo todos os seus efeitos, e iniciando uma chuva forte, que aos poucos vai se tornando sangue novamente. O céu ficava vermelho e a sensação hostil voltava a tomar conta da área, e estranhamente o jutsu do Raikage havia sido amplificado por Senjutsu e Chakra negro.

Os adversários não viam Scar usando essa técnica, mas essa era uma breve demonstração da convicção do povo de Kumo em resistir ao domínio dos deuses. Entretanto, o inverso não era verdade, os ninjas de NovaKumo tinham plena ciência do que acontecia dentro das tropas inimigas, e Scar pensa muito antes de responder aos pontos de vista de Sanryuu.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSk_-djfravBjpY9wUkYQFy_rnHO_akumplNTl_jmvoi9ml7VF-

Uma barreira negra então surge entorno de toda a aldeia, uma proteção feita quase que inteiramente feita de chakra negro, sendo um poder formado em outro mundo, o qual as regras comuns do mundo Shinobi não se aplicam - isso inclui o Ulton. De repente, um brilho forte surge diante dos navios inimigos, era Scar acompanhado por Kuro, Shiro, os oito generais de Kusa, e os cinco guardiões do Raikage, todos de pé sobre plataformas de cristal.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSQCxMfiJ_ticW6GeXtL22CRWtiiPnFxNp0t99Rc0jOj1xXKAWD

Scar:
- Acredito que não tenha me feito entender, Senhora Hokage...
- Eu não tentei ofendê-la...

Kuro
- Ele fez referência ao próprio posto.
- Ele estava sendo humilde, sua estú...

Scar:
- Cuidado com as palavras, Kuro.
- A Hokage se abriu para discussão e respeitou o meu desejo de que ficasse fora da ilha.
- Está aberta à ideias.
(...)
- Não estamos sendo arrogantes...
- Queremos nossa liberdades apenas.
(...)
- Não aceitamos o governo dos deuses.
- Eles são dois assassinos que ganharam uma força monstruosa e usam isso para impor uma contradição ideológica.
- Uma paz ditatorial, em que as suas própria ideologias levam à violência.
- Só queremos nos autogovernar.
- Nós queremos ser nossos próprios donos.
- E estamos prontos para morrer por isso...
(...)
- Veja bem...
- Por qual motivo acha que os deuses te fizeram mais forte?
- Para levar a paz ao mundo ninja?
- Ou para subjugar os dissidentes através da força?
- Pense nisso.
(...)
- Nós somos um povo pacífico.
- Mas, SIM, enquanto os deuses nos imporem como devemos conduzir nossas vidas...
- Seremos seus inimigos.
- E não importa sua boa vontade em construir novas gaiolas. No fim do dia, nós ainda estaremos presos.
(...)
- Já Schiön, ele é líder e fundador do movimento de libertação.
- E os aderentes o seguem porque pensam o mesmo que ele.
- Só vocês acreditam nas mil maravilhas de ser submisso.
(...)
- Quanto aos seus termos...
- Recusamos todos!
- Ao invés disso, pedimos que vão embora e nos deixem em paz.
- Se os deuses são tão bondosos e onipotentes, não há com o quê se preocupar.
(...)
- Lembro-me de você quando era mais... velha.
(Dizia em tom sarcástico)
- Se agora fala de lavagem cerebral, o que será que a velha Hokage, mulher que foi escolhida pelo povo de Konoha, diria à Nova Hokage, fã número um da ditadura dos deuses.
- Além disso, um tempo atrás, Pyros me contou sobre um jovem Uchiha que mudou o mundo ninja.
- Illyasvel, o pai dos dragões. Ele foi seu discípulo, correto?
- Em verdade, os dragões realmente sentem muita falta dele.
(Divagava)
- Mas o que será que ele iria pensar de você nessa posição?
- Ao lado do que ele sempre se opôs?
(...)
- Depois de tudo que foi dito...
- Como vai ser, Hokage-sama?

Em nenhum momento, o Raikage dirigia a palavra à Mizukage, tinha a pretensão de ignorar sua toda sua participação nas negociações, devolvendo a cortesia que ela lhe demonstrou, ignorando todas as suas palavras, inclusive seu desejo de proteger sua filha.
Quanto aos demais ninjas, permaneciam atrás de Scar sem nada dizer



Shou Jutsu (Jutsu Neutralizador)
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.
Custo: 100 Chakra
Causa: Anula 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

AMPLIFICADO POR SENJUTSU E CHAKRA NEGRO.

Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)9/10/2019, 10:05 pm

As coisas saem tanto de controle que de uma situação pacifica, torna-se hostil e a vira uma hostilidade pacifica. Yuuko observa o jutsu da Hokage que era realmente impressionante, ao ouvir suas falas Yuuko desativa parte dos seus jutsus deixando o sharingan e o dokuton ativos. Angel mantinha seu olhar em Scar que falava em resposta a Sanryuu, era nitido que o discursso a incomodava um pouco.

Angel
-- Veio de outro lugar?
-- Ou não estava aqui nos ultimos 100 anos?
-- Acabou de descrever o sistema politico.
-- Que tinhamos antes deles!
-- Sua nação nos atacou repentinamente.
-- Porque queriam testar sua força.
-- Afundaram Kiri e mataram inumeras pessoas.

Yuuko olhava pra cima e respirava fundo.


Yuuko
-- Kaguya Satoru.
-- Sei que conhece esse nome.
-- Eu o conheci, em uma breve conversa foi o bastante.
-- Para notar que tihnamos os mesmos ideais.
-- Mas agiamos de maneira diferentes para fazer dar certo.
-- Pois ambos seguiamos outros líderes.
-- Se me permite dizer, é patético.
-- Se ações do passado servem de motivo para levantar uma bandeira.
-- Então a geração de hoje pode sofrer pelo erros antigos, certo? (olhava para Angel)
-- Teria o senhor coragem?
-- Nenhum de nós tem as mãos limpas para exigir o que acabou de dizer.
-- .....
-- Deixe-me fazer uma pergunta, apenas reflita.
-- A vontade sua vila é a vontade verdadeiramente de cada um.
-- Ou é a que os líderes de Kumo propuseram?
-- Já perguntou a algum deles se de fato querem recorrer a isto?
-- O que faria se houvesse entre eles alguém que prefere esta paz....
-- A vontade do povo sempre vai ser a vontade de quem os lidera.
-- Assim como a minha foi a de minha mizukage.
-- E hoje eles possuem a minha.


Angel
-- Na prova Chunnin, tive um oponente bem forte.
-- Queria mostrar suas habilidades.
-- M obrigou a usar tudo.
-- E em toda luta tinha uma determinação de cristal.
-- Aizen.
-- Ele e eu somos consequencia da sua geração.
-- Seja boa ou não.
-- Quem faz o caminho ninja sou eu.
-- Quem decide se mata ou não sou eu.
-- Quem escolhe aliados....

"Estou destinada a isso..."

Angel
-- Não me interessa quem manda.
-- Satoshi, Shuryu, minha mã... Mizukage.
-- Eu tenho direito de escolha.
-- E isso sim é um livre arbitrio, para um ninja.
-- Para um líder... deve fazer o mlhor para seu povo.
-- Sem que a raiva mandar ou ódio.
-- E nesse momento como lider..
-- Só deve escolher se vai voltar para sua terra de direito.
-- Se vai atacar no futuro, não importa agora.
-- Se vai criar passagens secretas... não importa.
-- O que importa é retornar a seu lugar de direito.
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)10/10/2019, 12:16 am

Scar e os outros começam seus jutsus, eles são lançados e a grande esfera de luz se desfaz, como se não fosse nada, eles criam um grande escudo de defesa ao redor da vila e então de longe sobre um cristal tem suas falas, recusando as propostas de Sanryuu, mas algo estava estranho, eles escutam a voz de Sanryuu logo a sua frente

Sanryuu
--Quanto mais usarem, mais vão alimentar meu sol
--Quanto mais odio for destilado, mais meu sol ira queimar

E então tudo ficava borrado e eles voltavam onde estavam, era como se nem mesmo tivessem se mexido e de fato foi isso, o sol também estava enorme, ele havia engolido todos os jutsus usados e estava sugando mais chakra para dentro dele

Sanryuu
--Obrigado pelo Genjutsu Mizut

Mizut
--Sem problemas

Yahishe
--Ah....eu lembro desse ataque
--Foi eu mesmo quem reportou ele
--A gente fez um estrago legal na guerra
--E foi la que eu tomei o coração de Lust! -Fios negros saltam mostrando um coração pulsando

Seishirou
--Guarda isso ai cara, que nojo!

Yahishe
--Ma cala boca!

Mizut
--AHAHAHA

Sanryuu
--Dragões? ah sim Scar
--Eu lembro deles e de Illya
--Também lembro deles atacando Kumo e destruindo ela por completo enquanto você se encontrava com Satoru
--Eu tenho todas as memorias dos Deuses
--Eu sei quanto a mão de cada um deles é suja e também sei quanto eles sofreram por sujar elas
--Mas graças a isso, todas as vilas vivem em paz
--Apenas vocês continuam tentando ser a peça fora da engrenagem

Sanryuu apenas fica quieta enquanto a Mizukage e a pequena Angel davam um sermão em todos ali

Sanryuu
--Agora entendo o motivo deles terem pedido para você vir
--Novamente, Scar
--Eu irei falar as propostas dos Deuses
--Irei melhorar elas para vocês
--Tenho esse poder em mãos
--Kuro e Shiro serão julgados sem uma pré-punição
--Scar será interrogado pelos Deuses
--As pessoas e ninjas de Kumo deverão retornar ao pais do raio
--La elas irão ajudar nos detalhes das construções e serão reinseridas na sociedade atual
--Quais são suas contra-propostas?

Os navios ficam parados fazendo uma especie de bloqueio naval
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)10/10/2019, 4:52 pm

O nomeado Raikage pretendia ignorar as palavras da Mizukage, mesmo que as tivesse ouvindo atentamente, mas as palavras de Angel o tocam de forma nostálgica. A menina apresentava uma determinação tão incisiva quanto a de Aizen, e o reconhecimento da garota à seu filho adotivo o faz questionar se realmente é destino de sua geração libertar o mundo ninja dos ditos "deuses". E quando a jovem Chunnin finalmente diz tudo que queria, Scar olha para o céu e começa a sorrir.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Maxresdefault

Scar:
- Você é uma boa menina...
- Com toda certeza será um ninja sem igual no futuro.
- E é interessante que os destinos de Aizen e o seu tenham se cruzado.
O filho do Schiön, e a filha da Mizukage...
Sem dúvidas, uma equipe interessante. Quem sabe...

- Um que nasceu nas sombras, e outro que nasceu na luz.
- Realmente interessante.
(...)
- Ambas tem razão sobre a história sombria de Kumo...
- No entanto, todas as aldeias tiveram sua história manchada em algum momento por líderes cruéis ou incompetentes.
- Devem se lembrar como foi difícil se livrarem do alcunho "Aldeia da névoa sangrenta".
- Mas não estamos comparando proporções iguais de crueldade.
- No caso das aldeias, é um progressão comum da política.
- Kumo hoje está longe de ter uma filosofia próxima da que pregava Lust
- Assim como Kiri está longe, acredito eu, de ter uma filosofia parecida com a de Yagura.
- Políticas mudam e superam as políticas passadas.
- Mas estou falando sobre um homem violento e sanguinário que devorou o próprio aliado em troca de poder.
- Estou falando de um homem que fez um pacto com jashin, uma entidade que pressupõe o assassinato vazio.
- Estamos falando de um homem que manda pulverizar tudo que discorda de sua doutrina...
- E diferente de Lust, eles exigem apoio e submissão absoluta de seus civis para realizar diversas atrocidade.
- Isso sem falar de Shuryu, que literalmente invadiu minha aldeia e causou minha morte...
- Tudo em troca de imortalidade.
(...)
- Eles são uma doença para esse mundo.
- São homens de natureza má e cruel.
- Não podem ser nossos líderes.

(...)
- Não estou buscando uma desculpa para o que fizeram os líderes que vieram antes de mim.
- Só estou justificando a necessidade de lutar contra líderes desse tipo.
- Líderes como os deuses.
- A submissão à eles só corrobora seu arbítrio violento.
(...)
- Com relação à vontade do meu povo...
- É muito importante que conheça minha resposta a essa questão.
- Na realidade, grande parte da aldeia, principalmente entre os civis, discorda que devamos usar da violência contra vocês.
- Mas esse é verdadeiro cerne da liberdade.
- Há uma câmara de discussões em que todos os líderes de todas as casas de Kumo debatem e votam as decisões que eu aceito como vontade do povo.
- O debate é o mais importante.
- Ideias contrárias são necessárias.
- Podemos hoje ser um povo minúsculo, mas somos bem sofisticados.
- Qualquer um que deseje ficar, poderá ficar...
- Quem discordar e não suportar ficar, poderá partir para onde bem entender.
(...)
- Meu povo fica pela liberdade que possuem de decidir como pensar, como agir e para quem devem dirigir suas preces.
- Eu garanto, todos que aqui estão, o fazem porque querem.
- Não seria lógico ficar do lado mais fraco, com uma grande possibilidade de morrer, se não acreditar no porquê de estar lutando.
(...)
- E quanto a você, Angel...
- Admiro sua coragem e inocência.
- Mas por que estamos sendo obrigados a retornar para o País do Relâmpago se realmente há livre-arbítrio nesse mundo criado por eles?
- E certamente você não poderá mais viver com sua mãe se escolher aliados como nós.
- Somos bandidos. Somos bandidos por querermos liberdade.
(...)
- Quanto à sua oferta...

Kuro colocaria a mão em seu ombro e sussurraria em seu ouvido.

Kuro:
- Sr. Raikage, certamente eles estão usando nossa rendição como um trunfo.
- Sabem que não estamos verdadeiramente vivos.
- Nossa morte representaria somente um desaparecimento momentâneo.
- Aizen pode nos trazer de volta em poucos dias.
- O objetivo deles é que voltemos para o País do Relâmpago.
(...)
- Se for sua vontade, nossa rendição não representará problema algum de fato.
- Mas insisto que nossas terras sejam reconstruídas inteiramente pelo nosso povo.
- Isso quando tivermos nossa liberdade, quando os deuses não mais existirem.

Shiro:
- Kuro tem razão...
- Se chegamos até aqui.
- Não podemos desistir agora.
(...)
- Jorá, o jutsu de Faya está pronto?

Jorá:
- Sim, senhor.

Antes que Kuro e Shiro pudessem continuar, Scar os interromperia.

Scar:
- Somente usaremos da violência em último caso...
- Mas tirem aquela coisa do céu.
- Estaremos em desvantagem enquanto aquela coisa estiver ativa.

Jorá:
- Assim será feito.
(Ele fazia um sinal com três dedos diante do tórax e desaparecia)

Enquanto isso, num lugar afastado e oculto por selamentos, diversos ninjas se agrupavam diante de uma esfera roxa, que era manipulada pela ninja chamada Faya, uma Uzumaki extremamente talentosa, cujo poder era agrupar, amplificar e distribuir poder através de uma arma chamada Link. Então, usando esse artefato, Faya transfere diversos poderes e chakra para Kuro, Shiro, Scar, Dovan e Jorá, além dos outros 4   protetores do Raikage e os outros 7 Guardiões de Kusa.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Latest?cb=20160530152923&path-prefix=pt-br

Kuro, levanta sua mão, fazendo um selo que libera uma onda de chakra que envolve todos os seus aliados, era uma espécia de "KAI" em área. Em seguida, ele levanta a mão esquerda, apontando para o Sol, e a fecha, como se tentasse segurá-lo. De repente, uma esfera com diversos selos roxos envolvem o sol, era mais uma vez o jutsu de neutralização sendo usado para apagar aquele jutsu do céu, mas agora não haveria nenhum genjutsu, e agora o poder de Kuro vale por dezenas de ninjas.

Scar olharia a tentativa, mas já contava com seu plano "B", Shiro, que mesma à época da guerra, já era mais rápido, mas forte, mais resistente e mais habilidoso que o próprio Satoshi, isso em termos puramente físicos. Hoje em dia, em nível Sannin, suas capacidades físicas são ainda maiores, não precisando usar ninjutsu algum para destruir metade da frota inimiga. Assim ele acreditava, sabendo que a Hokage poderia ser tão poderosa quanto. Mas, no fim, ainda restaria Yuuko para combater, e a Mizukage estaria em pleno poder enquanto eles estariam limitados caso a anulação não funcionasse.

Os demais ninjas inimigos têm habilidades conhecidas, podendo ser combatidos pelos dois grupos que estavam com eles. E os ninjas de nível inferior, dos outros navios, poderiam encarar um morte horrível, pois, mesmo que o sol limitasse o poder de Kuro, a morte de todo aquele exército era certa, independente de suas resistência.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 One-Piece-Thousand-Sunny-cercado-em-alto-mar-Arco-Whole-Cake

O Raikage pensava em cada possível consequência do combate, ainda assim, seria muito arriscado que, mesmo com uma possível vitória, os deuses dizimassem toda aquela região, não deixando nem mesmo os civis vivos. Então, antes de partir para um combate, ele decide entrar no jogo de Sanryuu, sugere então uma contra-proposta.

Scar:
- Isso parece paz para mim.
- Considerando, é claro, que não podemos discordar das decisões dos "divinos e poderosos deuses"
(Dizia num tom de escárnio)
- O mundo ninja hoje é uma favela.
- Alguns pontos estão economicamente falidos e largados a mendicância...
- São 20 anos...
- Não 20 horas.
- Não existe autogoverno, somente ordens dos deuses.
- Não existe liberdade.
- O mundo foi divido em dois, como se fôssemos propriedade deles...
- Quem os pediu para nos trazer a sua versão de paz?!
- Isso não é paz, é domínio...
(...)
- Mas, acredito que sua mente esteja tão massacrada pelos dogmas, que se fechou para a verdade.
- Não somos os únicos insatisfeitos.
- Diversos povos estão ao lado de Schiön, só não tão expostos quanto Kumo.
- Enfim... Tentar levar a razão à sua cabeça é inútil... você é só um boneco.
- Por isso, afim de evitar mortes...
- Sugiro uma contra-proposta.
- Nós aceitaremos voltar para o País do Relâmpago.
- Mas queremos nossa independência dos deuses.
- Os deuses não poderão estender sua influência para dentro de nossas terras.
- E nós mesmo a reconstruiremos.
- Viveremos como um Estado Soberano e livre dos dois polos igualmente repressivos.
(...)
- Quanto à Kuro e Shiro.
- Isso é uma estupidez sem tamanho.
- Com toda certeza, sabem que eles são clones...
- Não clones comuns, mas clones.
- Não morrerão de verdade.
- Mas...
- Já que é isso que desejam.
- Eles serão destruídos!
- Mas o serão pelos seus semelhantes.
- Nós, povo de Kumo, decretaremos suas mortes
- E executaremos a sentença.
(...)
- Mas, como eu disse...
- Não poderão garantir que eles continuarão mortos.
(...)
- Esses são nossos termos.


Selo da ampliação(3x)
Descrição: Essa é uma técnica relativamente simples, mas que só pode ser realizada por Schiön. Não necessita de selos de mão ou qualquer outro rito. Consiste na formação de uma película em pleno ar, onde é concentrado chakra do usuário na forma de um selo, e quando qualquer técnica rompe esse selo, por transpassa-lo fisicamente, tem seu efeito ampliado, causando por consequência o dobro do dano que causaria. Para tal é necessário apenas metade do chakra gasto para a realização do jutsu principal, pois não haveria o gasto para a criação de uma nova técnica, somente seria concentrado mais chakra na técnica original.
Efeito: Cria um selo que quando rompido por um jutsu multiplica seus efeitos por 2.
Causa: Dobra o efeito de um jutsu
Nota: Para cada técnica amplificada o usuário gasta metade do custo de ativação
Custo: 100 de chakra

Shou Jutsu (Jutsu Neutralizador)
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.
Custo: 100 Chakra
Causa: Anula 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

AMPLIFICADO POR SENJUTSU E CHAKRA NEGRO.
Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)10/10/2019, 8:55 pm

Angel prestava a atenção nas palavras de Scar e uma pergunta rondava a mente da menina. Pergunta esta que não era feita pois não era a hora, mas ela sentia ali que estava vendo seus oponentes no futuro ou possiveis aliados. Yuuko sorria ao escutar de Scar que, se aliar a bandidos não era algo aceito, mal sabia ele que isso era comum em Kiri ainda mais vindo da Kage.

Angel
-- Não há lugar como nosso lar.
-- Não é a mesma coisa se não estamos nele.
-- Deixa que os scolhidos da luz e trevas cuidem de tudo.

Angel coloca nas maos atras da cabeça bem relaxada e sorrindo, nunca nos tempos de hoje veriam uma guria tão inocente quanto ela. Ela olha para cima vendo um acumulo grande chakra de varias naturezas, assim como Yuuko via um imenso chakra e varias assinaturas destinadas a um clone. A mulher então caminha para ficar ao lado de Angel e coloca a mão na cabeça da menina manifestando o chakra da raposa para fazer todos verem que o selo ja havia sido rompido e que uma criança tinha o total poder da sua fera. A própria Yuuko manifesta seu chakra de forma que todos sentissem ali o chakra de todas as bijuus dentro dela. Isso para muito principalmente os ninjas de Kiri seriam exemplo de poder maximo, mas ela sabia que Scar veria de outra maneira pois só pessoas de boa alma e coração poderiam alcançar aquilo.

Yuuko
-- O senhor está cansado.
-- De tudo.
-- Sei perfeitamente o que é isso.

Yuuko faz seu chakra voltar ao normal e se volta para Sanryuu ficando de frente para ela falando apenas para ela ouvir.

Yuuko
-- A missão é os fazer voltar.
-- Já fizemos.
-- Alias....
-- Ela fez.
-- Tem muita dor em Kumo por tudo.
-- E nenhum de nós se preocupou em fazer cicatrizar.
-- Um passo de cada vez.
-- Temos o prazo de um ano, certo?

A kage então se vira de volta para Scar.

Yuuko
-- Com base nos argumentos...
-- Aceito a proposta.
-- Porém ainda tenho um último pedido.
-- Que o julgamento seja feito perante a um de nós.
-- E como não vai permitir que alguem como eu ou Sanryuu pise em suas terras.
-- Gostaria que Angel presenciasse tudo.



Chakras de Todas Bijuus
Descrição: Chakra concebido de igual forma por todas as bijuus a um jinchuuriki que tenha adquirido a confiança de todas as bijuus e assim ser ponto seguro de encontro das bijuus. O jinchuuriki recebe apenas uma parcela de chakra das bijuus permitindo assim que ele use suas habilidades elementais combinadas a seus próprios jutsus. O chakra das bijuus possui um limite uma vez que elas não estão dentro do jinchuuriki escolhido.
Necessita: Modo Chakra de caudas ativo.
Causa: Pode usar o chakra de todas as bijuus
Causa: Pode combinar os elementos a jutsus.
Causa: +50 de dano em jutsus bijuus.
Nota: O usuario possui 15% de chakra de cada bijuu.
Custo: 50 de chakra
Dano: x
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)11/10/2019, 12:12 am

Parecendo que não haveria frutos na conversa os ninjas do lado de Scar tentam fazer o que parecia uma loucura, eles ativam uma poderosa combinação de jutsus que envolve o grande sol que estava afetando a todos, Kuro concentra seu chakra negro junto com os selos feitos da Uzumaki, fazendo com que o sol comece a diminuir até finalmente sumir, fazendo o céu se tornar azulado novamente, os ninjas de kumo gritavam de felicidade, era como se tivessem ganhado a batalha, Sanryuu sentada olhava para Scar com um rosto serio

Yahishe
--É, parece que vamos quebrar alguns oss-

Sanryuu interrompe Yahishe

Sanryuu
--Foi a primeira vez que conseguiram fazer isso
--Mas....

O sol retorna, e dessa vez maior do que antes fazendo com que o chakra dos ninjas sejam sugados fortemente, fazendo eles sentirem nausas e fraqueza, Scar, Kuro e Shiro estavam aparentemente bem, porem seu chakra estava sendo sugado rapidamente

Sanryuu
--Quanto mais a alimentarem, mais gulosa ela fica

Sanryuu em seguida escuta o discurso de Scar, Angel e as concordâncias de Yuuko

Sanryuu
--Scar, se vocês fizerem isso serão isolados
--E eu falo isso para o bem dos civis
--Vocês não conseguiram comercializar com ninguém
--A vila de vocês se tornará pobre novamente e a criminalidade que ja existia altamente em Kumo
--Retornará muito maior e mais forte
--E eu não estou dizendo que você serão isolados a comando dos Deuses
--Serão isolados pelos comerciantes civis e nem mesmo a Mizukage terá como obrigar eles a venderem para vocês
--E não venham dizer que conseguirão ser auto sustentáveis
--Kumo fica em meio a montanhas
--O unico jeito de vocês serem auto-sustentáveis será através de uma expansão para Shimo (Pais da Geada)
--E se fizerem, com toda a certeza desse mundo, vocês iniciarão uma guerra contra todos os ninjas do continente e alem
--Alem disso o rancor que eles terão por vocês por não estarem nos dogmas de Shuryu será tão forte que buscarão qualquer desculpa para causar uma guerra

Sanryuu coloca a o braço sobre o encosto da cadeira e o rosto sobre a mão, escutando o resto da conversa de Scar a faz olhar para o velho atravez dos dedos mostrando seu Rinnegan ativo e então aparetemente um estalo em sua cabeça a faz ficar seria e sentada ereta

Sanryuu
--Eles....aceitaram? -ela olha para Yuuko sem entender
--Os deuses aceitaram a proposta, porem
--Kuro, Shiro e Scar, permanecerão na ilha
--O julgamento será agora

Um portal gigantesco se abre no norte da vila e era possível ver as montanhas de Kumo, e varios ninjas ja começando a reconstrução da vila

Sanryuu
--Me mandaram avisar também que a reconstrução sera uma amostra que eles querem cooperar com a vila, mesmo sendo independente

Os navios finalmente chegam ao porto e em vez de ninjas descerem são civis, eles começam a desembarcar mantimentos

Civil
--Então, viemos descarregar os mantimentos a pedido do lider de Yuga e Otto

Mizut
--I ola comida!
--Bora comer

Seishirou
--A gente não precisa comer!
--Até agora você não foi falar com tua sobrinha...

Mizut
--Quem?
--PERA AI!

Mizut aparece do lado de Yuuko quebrando o clima tenso

Mizut
--Mana....essa nanica ai é tua filha? -Mizut e Angel tinham a mesma altura, na realidade, Angel era um pouquinho mais alta
--Quem foi o safado que tomou tua pureza?!
--VOU ARREBENTAR ELE!

Seishirou se atira sobre Mizut o derrubando no chão

Seishirou
--Cara...para de fazer vergonha!

Yahishe aproximava-se de Yuuko

Yahishe
--Então você teve uma cria também
--....sabe alguma coisa de Ameyuri e Yuki? -esposa e filho de Yahishe
--Ou de minha mãe e irmã?

Deixando a conversa paralela de lado

Sanryuu
--Scar
--Mande seus ninjas pegarem os mantimentos e levarem aos civis
--E faça os civis atravessarem o portal, junto com todos seus ninjas
--Ainda há nukennins por aquelas bandas
--E vocês três ficarão aqui para o julgamento
--Esses são os termos finais dos Deuses
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)11/10/2019, 1:25 am

O clima de tensão se mantinha por um tempo, mas a Mizukage quebra o silêncio aceitando por completo os termos de Scar. Ele se sente extremamente aliviado por não haver mais batalha, mas a sua felicidade se vai logo depois com a posição dos deuses trazida pela Hokage. Além de Kuro e Shiro, os deuses também pediram o julgamento de Scar.

O velho sábio não estava feliz com a decisão dos deuses, mas também não estava triste. Ele se dispõe a aceitar, pois já não havia mais o que negociar, a liberdade de seu povo era o mais importante. No entanto, antes que pudesse dar o primeiro passo, dezenas de ninjas da resistência entram na sua frente em posição de defesa.

Jorá:
- Desculpe. Esse não é o acordo.

Kuro:
- Somente nossas vidas serão tiradas.

Shiro:
- O Raikage se manterá até um novo ser eleito...

Todos confirmam em coro.

Scar:
- Parem já com isso!
(...)
- Como eu disse...
- Não queremos nenhuma forma de apoio dos deuses.
- Sabemos como sobreviver.
- Acha que vivemos de algum tipo de economia nessa ilha?!
- Levem tudo isso de volta.
- Meu povo reconstruirá o País do Relâmpago sozinho.
- Não precisamos de ajuda.
- Não se preocupem.
(...)
- Mas não se enganem.
- Não foi por falta nossa, ou de uma economia organizada que Kumo ficou daquele jeito...
- Isso foi culpa deles e de suas imposições.
- Depois da guerra, nós não podíamos escolher nossos líderes, e o povo não tinha objetivo.
- Sem um exército organizado de shinobis, apenas alguns ainda praticavam ninjutsu.
- Isso tornou a aldeia pobre e perigosa.
(...)
- Quanto aos julgamentos.
- Como eu disse, serão realizados por ninjas de Kumo e executado por ninjas de Kumo.
- Yuuko Uchiha e Angel Hyuuga são as únicas permitidas a entrarem em nossas terras.
(...)
- Eu aceito o aco...

Kuro:
- CALA A BOCA SCAR!
- Preste atenção.
- Se você morrer, eles vencem.
- Tem que enxergar isso.
(...)
- Nosso povo não é criminoso, ou algum tipo de brinquedo deles, para que possam determinar nossas mortes.
- Se for para morrer...
- Morra lutando.
- Não se entregue.
(...)
- Diferente de nós, sua morte será para sempre.
- O que o povo fará sem você?

Jorá:
- Não se esqueça do porquê de estarmos aqui...
- Não buscamos segurança... nós exigimos liberdade.
- E como você mesmo já disse, estamos prontos para morrer por isso.
- Mas nenhuma vida será entregue num sacrifício banal e por mero deleite daqueles vermes.

Scar coloca a mão no rosto e sorri enquanto lágrimas escorrem em seu rosto.

Scar:
- Vocês têm razão.
- Eu me deixei levar...
(...)
- Nossa oferta é irredutível!
- Aceite, ou... acredite, estamos prontos para morrer!

Os ninjas começavam gritar e vibravam junto com o Raikage. Shiro então cria uma imenso cristal negro e arremessa em direção ao “sol” criado pela Hokage, sabendo que, por efeito da própria técnica do inimigo, o cristal diminuiria no caminho, mas quando finalmente o alcançasse, o “sol” seria absorvido e teletransportado para a UBW, um espaço dimensional criado pelo jutsu do ninja conhecido como Ofiúco.
Oberon

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)12/10/2019, 3:48 pm

Off: Uma breve explicação, a npc tem 2 fuumetsu porque não houve comunicação entre os narradores. Como na época ainda era player e ativa ficou acertado com a cupula que ela teria o Kakuritsu como principal, mas com todos os efeitos do secundario.

As coisas finalmente pareciam ter se ajeitado e todo mundo relaxa um pouco, excetop Yuuko que, assim como Sanryuu, ficava sem muito entender o porque do sim, mas já imaginava que eles estariam a observar muito de pertinho. Yuuko cai na gargalhada ao ver a reação de Mizut ao perceber que via sua sobrinha, teoricamente teriam a mesma idade e de certa forma o mesmo gênio atrapalhado.


Yuuko
-- Ela se parece com você.
-- Ama atacar sem ver o que vai destruir.
-- Tem a sua idade, Mizu.
-- E não vai querer enfrentar um hyuuga...
-- Pensando bem, vai querer sim. ¬¬

Angel
-- Aaaaaaaaah
-- Esse é o tio Mizut?!?!?
-- Que legal!!
-- Contas suas aventuras tio!

O olhar de Yuuko para Yahishe não era amigavel ja que na ultima vez eram inimigos, mas ela sabia que lutar agora não oa trazer ninguém de volta.

Yuuko
-- Ficou escondida a mando da Akatsuki.
-- Vive nos povoados ao redor da nação do fogo.
-- É uma nukennin.
-- Sua irmã está em kiri com sua mãe.
-- E seu filho.
-- É um dos nossos.
-- O criamos bem é igual a você.

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_od5jocG9Fs1sv5krro1_500

Todos tinham suas conversas até que algo dito por Sanryuu pertuba os ninjas de Kumo que com mais um discursso faz tudo retornar a estaca zero. Nesse momento ja se mostravam irredutiveis a prosta feita. Um deles inicia uma investida para lhes dar vantagem ou não. Olhava para cima tornando as três virgulas em um desenho com formato mais incomum, era seu Fuumetsu ativo. Yuuko olha para cima e mantém sua visão no cristal para assim então tentar o distorcer e envia-lo a sua dimensão. Por precaução Yuuko fecha um dos olhos se concentrando um pouco e ao abrir-lo lança suas chamas negras eternas na direção do cristal para o deixar queimando "eternamente".

Yuuko
-- Sanryu... o julgamento é seu.



Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 B08cbac4fcfe16ebc34807a867bb40a3
Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Spoiler:

Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%

Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após 7 dias e 7 noites as chamas se apagam. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas.A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem, deteriorando ainda mais a visão do usuário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi
Custo: 300 Chakra/10% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 300 Dano (Cada Turno)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chance de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)13/10/2019, 12:19 am

O clima estava bom e parecia que finalmente iria terminar em alguma coisa boa, Mizut e Angel começam uma conversa

Mizut
--Há!
--Eu sou o incrivel espadachim MIZUT!
--tem uma estatua minha sabia?
--E daqueles dois mongoloides também
--Nossas aventuras eram divertidas, Yahishe me salvou algumas vezes, Seishirou salvou o novelo de lã algumas outras e eu ja salvei os DOIS!

Seishirou
--Mentira!
--Se era atrapalhado pra cacete
--Sabe oque Angel-chan?!
--Uma vez a gente parou em uma fonte termal pra relaxar, a chapelão era dura com a gente
--"Vocês estão sendo visados, não parem para nada!"
--MAAAAS NÃO!
--Ele tinha que parar, a gente parou e então umas mulheres mais velhas entraram na fonte termal com a gente!
--O novelo de lã -

Yahishe
--Vou te cozinhar vivo se tu me chamar assim de novo feijão!

Seishirou
--ér....o Yahishe queridão ali quase desmanchou de vergonha quando elas entraram nas termais
--Eu por outro lado agi normal!

Yahishe
--Sim, tão normal que fez uma mancha negra de areia de ferro ao teu redor porque não conseguia se controlar

Seishirou
--Cala boca!

Mizut
--Há verdade!

Seishirou
--E TU QUE QUIZ SE MOSTRAR PRA ELAS E ACABOU MOSTRANDO O TEU MIZUTINHO AI!

Yahishe
--VERDADE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mizut
--QUE!
--VOCÊS JURARAM QUE NÃO IAM FALAR DISSO!

Os três se embolam em uma luta enquanto riam, era nostálgico aquilo para Yuuko e uma estranha sessação alegre para Angel, porem aquilo acaba no momento em que um novo discurso começa a acontecer do lado de NovaKumo, e tudo voltava para a estaca zero, era visivel ver que Sanryuu baixava sua cabeça e quando então eles atacam novamente era mais visivel ainda ver que algo crescia nos sentimentos de Sanryuu, o cristal era disparado contra o sol que sugava o jutsu, porem Yuuko era mais rapida e terminava com ele, Sanryuu levanta-se da cadeira feita

Sanryuu
--Obrigada, Mizukage-dono

Ela começa a caminhar para perto do grupo de Kumo, o sol aumenta de uma forma que faz com que todos os ninjas comuns caiam babando desmaiados, os guardiões de kumo e kusa simplesmente caiam no chão sem forças, acordados ainda, porem sem chakra nenhum para reagir, o sol estava literalmente os devorando e fritando, ja os outros três, Scar, Kuro e Shiro estavam tremendo e suando para se manter de pé, mas suas forças estavam sendo drenadas pouco a pouco, Sanryuu agita seu chakra ao nivel maximo, fazendo não só todos que ja estavam mal sentirem como se sua vida fosse ser ceifada na mesma hora, como seus aliados, Mizukage, Angel e os outros verem um gigantesco dragão saindo o céu, um verdadeiro monstro

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Hailin_fu_tattoo2275930587

Sanryuu
--Vocês falam de ditadura
--Mortes e assassinatos
--Suas mãos não estão limpas
--NENHUMA ESTA!
--Fazia muitos anos que eu não me irritava tanto com uma pessoa
--Você é apenas orgulhoso e teimoso
--Acha que se aceitar ajuda de antigos inimigos isso os afetará
--Acha que pode ficar sozinho
--ISSO SE FOI A VINTE ANOS!
--Quando eles subiram a Deuses eles terminaram com as guerras
--Eles nos deram PAZ!
--Nunca estivemos tão envolvidos um com os outros, nunca  tivemos tão avançados tecnologicamente
--Nós somos apenas um, nós somos SHINOBIS!
--Mas vocês ainda acham que são apenas Kumo....

Sanryuu para um pouco para respirar e acalmar seus ânimos, mas logo continua

--Ditadura aonde?
--Mizukage, me corrija se eu estiver errada
--Você é casada com Griffth não é?
--Inimigo dos Deuses na guerra
--Ele esta em Kiri vivendo bem e sem ninguém o importunar não é?
--Takafumi, outro inimigo dos Deuses, foi eleito como Kage sem o concedimento dos Deuses
--Eles cogitaram em destruir a vila pela ofensa que causaram a eles
--Mas você sabe quem mudou a ideia dos tal ditadores, Scar?!
--Essa mulher que esta aqui com o titulo de Mizukage!
--Ela mudou tanto a ideia que eles tinham que agora Takafumi é reconhecido oficialmente como Takikage
--O segundo Kage em mais de vinte anos
--O SEGUNDO!
--Não foram vinte dias, foram vinte...VINTE ANOS!
--E me diga mais uma coisa Mizukage
--Os deuses por acaso ja colocaram o dedo nas decisões de Kiri ?
--Eu tenho certeza que não
--Onde esta a ditadura nisso Scar?

Sanryuu chega ao lado de Scar e coloca a mão sobre seu ombro

Sanryuu
--Você não é a voz do seu povo
--Você é apenas um rebelde que acha que sabe o que é melhor por causa de uma minoria que grita alto demais
--Eu vou te mostrar onde esta a ditadura

O rinnegan de Sanryuu brilha fazendo Kuro, Scar e Shiro serem jogados e presandos contra o solo os fazendo sentirem seus ossos quebrando, Sanryuu joga um pergaminho para traz e antes de cair no solo ele se abre liberando um portal, e dele começava a sair homens de branco, mascarados.

Mais de cem deles saiam e um homem em particular conhecido de Angel aparecia, Ouki, ele era o unico com roupas diferentes

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Senju.Tobirama.full.2290810

Ouki
--Começarei imediatamente o plano de evacuação

Sanryuu
--Leve os civis e os ninjas que coperarem no retorno para a vila deles
--Não os force a nada, os ajude com sua mudança e sejam gentis
--Mande alguns ninjas pegarem os suprimentos nos portos e levarem a eles, e também monte uma guarda até a recuperação da vila ser terminada

Ouki
--Sim Taiyo-sama (Sol)

Pouco a pouco os civis começam a ser evacuados, Sanryuu retorna para ao lado da Mizukage liberando seu chakra e fazendo ele se acalmar aos poucos

Sanryuu
--Me desculpem por isso

Yahishe
--Ta desculpada

Mizut
--Não responde seu cabeça de lã

Seishirou
--Tenho que concordar com ele

Sanryuu
--Mizukage-dono
--Angel-sama
--Os deuses estarão aqui assim que a evacuação terminar
--Se quiserem perguntar alguma coisa a eles, essa é a hora
--Por que quando eles chegarem
--Não se tem por certo o destino deles

Borboletas pairavam sobre todos, era como um sinal que finalmente a paz iria reinar naquele local
Choxi

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel)13/10/2019, 12:51 am

Angel ria bastante com as histórias de Mizut e companhia, era algo muito nostalgico vindo dele e vergonhoso ate certo ponto, eram os unicos que desafiavam a kage de uma maneira inacreditavel. As coisas estavam felizes e alegres até Sanryuu mostrar sua raiva na forma de uma criatura feroz. Era tanta raiva que fazia Angel dar uuns passos para trás, o jutsu aumentava de potencia e o problema de kumo estava enfim resolvido, Sanryuu tinha feito seu julgamento e dificilmente não havia nada ali que fosse mudar algo.

Yuuko
-- ... ¬¬
-- Minha vida um livro aberto....
-- Scar sabe com quem me casei.
-- Afinal ele segue o assassino de meu marido.
-- =)
-- Hyuuga Griffith o escolhido de Hamura lutou contra os deuses.
-- E morreu na guerra pelos jutsus de sangue de Sousuke Schion.
-- Os deuses deram a ele uma nova oportunidade de viver.
-- E ele aceitou.
-- Viveu em paz em Kiri, obvio que no inicio era observado.
-- Mas depois de um tempo...
-- Se tornou mais um que guia o mundo a luz.
-- Desde então a unica visita que recebi deles.
-- Foi na minha coroação a kage.
-- E pra oferecer ajuda, claro.
-- Satoshi sabe que se mandar na vila, eu o chuto.
-- Com educação.

Ambas observavam Sanryuu e pareciam estar de acordo com tudo dito e feito. Um portal se abre e um homem conhecido de Angel aparece para ajudar na evacuação.

Angel
-- Ouki-san!

A menina dava um oi, mas certamente não o ia receber de volta por saber o que Ouki. Cada uma delas tinha um direito de pergunta e Yuuko não perdia a oportunidade.


Yuuko
-- Tenho sim...
-- Onde está Schion?
-- Se for para seguir sua visão de paz.
-- Ele é um assassino.
-- Logo a justiça deve ser feita.
-- Teria eu o direito, concorda?

Angel
-- Tenho uma duvida....
-- De todas as opções.
-- Fez igual ao meu pai e deu uma chance?
-- Acabaram de ver que uma simples civilização pode mover as coisas.
-- Tentaram mostrar aos Deuses que estavam errados?
-- Tudo o que foi nos dito, foi dito a eles?
Yuuko Kanoe

Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Crise de Paz - Conferencia em Kiri (Yuuko / Angel) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins