NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Destinos- Hyuuga Angel  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Destinos- Hyuuga Angel 3/5/2020, 2:04 am

Destinos- Hyuuga Angel  Giphy.gif?cid=19f5b51abc0b58a0788484e4090480b72b13f88854050ded&rid=giphy

Dizem que quando nascemos, algo define os caminhos as quais iremos passar, as escolhas que faremos e os obstáculos por qual passar. O que ninguém diz, é esse destino é pré meditado e, as vezes nossas escolhas são baseadas em ações que nos atinge internamente. Mas a verdade é que tudo isto não passa de uma desculpa, para que suas ações, sejam elas quais forem, tenham uma razão para ser feita. É com base nisso que o mundo shinobi vem sido guiado, sejam por kages ou deuses, cada un guia seu povo para servir seus ideais e assim lutar por estes, mesmo que eles se repitam anos depois.

Quando foi que verdadeiramente a humanidade teve sua real chance de seguir em frente. Quando foi que tiveram a chance de fazer suas decisões... A resposta retorna no ponto inicial de tudo, com o surgimento de líderes e o resto faz parte da historia.

Eu estava em casa, debruçada na janela olhando para a vila, sentindo a leve brisa que passava pela janela e movia meus cabelos. Escutava vindo do andar de baixo, Ibuki arrumando a casa, as vezes parece que vai destituir a casa. Era engraçado, ela nunca se preocupava com nada, pelo menos não aparentava com facilidade. Algo dentro de mim foi me dado para salvar o mundo mais uma vez. Mas a pergunta a ser feita era, salvar pra quem e porque. O resultado não estava mudando, e eu estava fazendo todas as contas possíveis para achar um futuro, um sonho que me faça agarrar está tarefa com o mesmo ímpeto de antes.

Respirando fundo, saia da janela e trocava de roupa, colocava uma blusa de manga longa, pois no braço esquerdo havia ataduras que escondiam lâminas. Descia as escadas, pegando as luvas em cima da mesa e dando um tchau a tia Ibuki, me dirigia a torre da Mizukage, como Chunnin a missão era ensinar equipes. Como jounnin, a missão é manter todos em segurança.



X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência

>>>>Lâminas de punho retráteis
Lâminas retráteis que ficam escondidas sob ou sobre os pulsos. As lâminas podem sair para fora para pegar oponentes de surpresa.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 4/5/2020, 1:06 pm

Depois de muitas experiências angel estava presa em seu próprio dilema de existência pois ela tinha muito em suas mãos, como um dia sua mãe também tivera, estaria sua linhagem fadada a carregar fardos tão pesados? Se angel tivsse filhos em seu íntimo ainda era duvidosa a ideia de uma maior grandeza de fardo do que ela própria já estava carregando consigo, agora eram deuses, seus filhos entrariam oque? Alienígenas? Não era mais impossível. Ao sair de sua casa ela seguia rumo ao encontro de sua senhoria, mizukage porém ela é parada por outro colega jounnin que parecia aflito.

Jounnin
- Angel! Achei você!
- Pode vir comigo?
- É urgente! Sua mãe me pediu para falar com você.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 4/5/2020, 9:29 pm

Enquanto caminhava pela vila pensando, levava um susto ao ser abordada por um ninja que necessitava minha ajuda. Coçava a cabeça pois, mas logo aceitava pois precisava ocupar minha mente.

Angel
-- Claro.
-- Mas se acalme.
-- Me explique o problema pelo camihno.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 5/5/2020, 6:54 am

Enquanto eles caminhavam o jounnin se explicava tentando se acalmar.

Jounnin
- Bom.....Eu não sei oque você sabe sobre isso.
- Mas algum tempo atrás foi confirmado que uma organização de nukennins invadiram diversas vilas roubando informações.
- Antes era um nome que vivia nas sombras.
- Mas agora eles estão em evidência.
- Os kimura.
- Já ouviu falar desse nome?
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 5/5/2020, 9:25 am

O nome era famíliar devido a uma nukennin que esteve a vila cerca de 1 ano atrás. Era impossível dizer o quanto eles sabiam ou o que tinham feito.

Angel
-- Sim, uma já esteve na vila.
-- E bom.....
-- Conselho os quer.
-- Que informações?
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 5/5/2020, 7:38 pm

Jounnin
- Ao que parece fichas ninjas, documentos sobre missões realizadas, plantas de prédios, esquemas de segurança, tipos sanguíneos.
- Nomes influentes dentro da vila.
- Prontuários laboratoriais.
- E vários arquivos confidenciais.
- Tudo oque alguém precisa para criar uma rede de informações sólida sobre a vila.
- Eles poderiam até realizar um ataque se quisessem.
- Eles também tiveram acesso aos esquemas de defesa.
- Na ocasião parece que não só nukennins kimura mas um ninja que participou da chunnin shiken estava envolvido.
- Montamos um esquadrão para investigar sobre isso.
- Boatos estão se espalhando também.
- Parece que os Kimura estão tomando o controle de vilas.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 6/5/2020, 4:15 pm

Angel
-- ......
-- ............
-- Como é que nukennis...
-- Conseguem tudo isso.
-- Assim?
-- Devia ter gente protegendo arquivos, não?

Estava tentando entender o porque tanta informação era necessaria e ainda nao fora usada contra nenhuma nação.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 6/5/2020, 11:40 pm

Jounnin
- Esse é o grande mistério.
- Que a gente precisa descobrir.
- Os suspeitos usaram jutsus para enganar a segurança.
- Até jutsus de espaço tempo foram utilizados.
- Eu chamei apenas dois colegas confiáveis.
- Esperava que você indicasse o último membro.
- Nós temos fichas para você escolher um candidato.

Eles então chegam num pequeno prédio afastado do centro da vila, ao entrar era apenas um grande salão de dois andares, no lugar havia uma mesa redonda e cadeiras ao redor da mesa, ali estavam um homem com características do clã aburame e uma mulher com uma grande espada em suas costas.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 7/5/2020, 2:13 pm

Nomes me vinham a mente para ajudar, mas dois deles estava impossibilitado de fazer algo agora. Ao entrar no local vejo que havia uma dupla escolhida, cada um com a característica do clã.

Angel
-- Errrr
-- Bom dia!
-- Tem um rapaz, Yata.
-- Esteve comigo durante o ataque de Schion.
-- Ele é excelente.
-- Confio nele.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 8/5/2020, 7:07 am

Jounnin
- Certo!
- Pode chamar ele.
- Vamos fazer um plano de ação e seguir a partir disso.
- A equipe não pode passar disso.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 8/5/2020, 10:55 pm

Coçava a cabeça e Yata era chanado para fazer do grupo, ele não tinha clã, mas era muito bom em ler os movimentos e usar taujutsu, ja que quase de derrotou uma vez. Yata chega ao local e ficava atras de mim, fazendo reverencia aos que ali estavam.

Angel
-- Podemos?

Yata
-- Bom dia!
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 10/5/2020, 1:23 pm

Jounnin
- Ótimo.
- Vamos lá.
- Nossa ideia principal é investigação e análise de campo.
- Nós não temos muitas informações para uma ação afetiva mas temos algumas informações acerca de uma atividade suspeita aqui nos portos de kiri.
- Temos que verificar essa informação e descartar antes de seguirmos qualquer plano.
- Tudo bem?
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 11/5/2020, 5:09 pm

Angel
-- Certo...
-- Começamos por quem era o responsavel...
-- Por guardar as informações?
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 12/5/2020, 3:33 pm

Jounnin
- Era um grupo de guardas.
- Os arquivos ficavam numa torre.
- A segurança era composta de ninjas sensoriais para diminuir os riscos de invasão.
- Mas no fim não deu muito certo.

Com tudo acordado o grupo se prepara para sair, seu primeiro ponto de investigação era o porto.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 12/5/2020, 10:02 pm

Angel
-- Bom...
-- Vamos la.

Seguia correndo com o grupo em direção ao porto.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 13/5/2020, 12:50 pm

Eles chegam ao porto sem problemas, a movimentação parecia estar normal, as pessoas andavam tranquilamente enquanto alguns carregamentos chegavam em embarcações de grande parte e algumas de médio porte, alguns tinham ninjas de kiri e outros tinham apenas marinheiros e seus capitães.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 13/5/2020, 10:51 pm

Diferente de minha mãe que enjoava com o mar, era algo que eu relativamente gostava. Trazia uma paz e uma calma que só as ondas do grande oceano poderiam me proporcionar, infelizmente para mim neste belo dia estava em uma missão.

Angel
-- Então...?
-- Com quem começamos?

Yata
-- Ia adorar pescar depois.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 14/5/2020, 5:36 pm

A equipe inteira parecia estar a vontade naquele ambiente.

Jounnin
- Você pode usar o byakugan? Pra ter uma visão geral de tudo? Vai economizar tempo.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 15/5/2020, 12:59 pm

Fechava os olhos e aumentava meu fluxo de chakra ao ponto de ver as veias  dos meus olhos, se sobressair na lateral da minha cabeça. Os olhos azuis agora se tornam brancos capazes de ver qualquer fluxo de chakra.  Com o Byakugan ativo, olharia em volta do Porto, atrás de algo que viesse chamar minha atenção.



Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A  segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
[/quote]
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 16/5/2020, 1:14 pm

Com a varredura que angel fazia ela nota caixas enormes com objetos que tinham uma rede de chakra mas que não estava ativo, ela vê também que dentro dos grandes navios com as caixas eram onde estavam a maior quantidade de ninjas os guardando, não pareciam armamentos ou equipamentos de batalha de nenhum tipo que angel já tinha visto.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins