NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 27/5/2020, 8:30 pm

Vejo que o chakra dentro daquela caixa havia se multiplicado de tal forma, que nem mesmo eu conseguia fazer aquilo com tanta rapidez. Suspeitando ainda do modo de treino, fazia o que era pedido. Fechava os olhos e puxava o chakra para criar o manto basico no segundo nivel, este aumenta os poderes de cura e mais algumas coisas. Abria o selo ainda mais e começo a liberar o chakra carmesin, caudas começam a se formar lentamente, mas não porque eu queria e sim porque a raposa deixava onde infelizmente era meu limite.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 28/5/2020, 6:41 pm

A mulher via o esforço de Angel que parecia ainda ser limitado pelo pouco tempo de treino que teve com sua bijuu, kurama então se aproximava de Angel e tocava em seu corpo, de repente ela sente uma descarga imensa de poder e o chakra da mulher estimulava o avanço do chakra bijuu, com isso a mulher se afastava e um espelho surgia na frente de angel, ela havia alcançado sua versão 2 do manto bijuu.

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 29/5/2020, 7:03 pm

Angel
-- Whoa...
-- Isso é...

Havia alguns momentos em que tinha manifestado o chakra da kyuubi, mas não por mim mesma. Desta vez havia consegguido, mas junto a ela uma imensa vontade de atacar a akatsuki, algo que de fato era feito. Saltava para cima dela e esticando a cauda tentaria perfurar sua barriga, com as mãos tentaria a agarrar.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 29/5/2020, 7:57 pm

Tão impressionada quanto instintiva a hyuuga atacava seu alvo, ela estava mais rápida e sentia sua força maior por todo o corpo, mas o que a deixa surpresa era a velocidade da mulher, angel vê a mulher parar seu ataque com as mãos, mas não eram comuns, eram negras de um metal que era desconhecido para ela, suas mãos eram como garras e mesmo sob o manto da bijuu ao tocar aquilo ela sentia frio, era uma sensação gélida e sem vida e ainda sim imensamente poderosa como ela jamais tinha visto.

Kurama
- Para esse nível de chakra seu ataque está bom.
- Expanda o chakra nas mãos e o faça esticar, me ataque a distância.

Ao dizer isso a mulher expelia de sua mão uma onda de energia que jogava a garota para trás, mesmo sob seus impulsos quando ela ouvia a mulher pálida falar ela sentia que sua bijuu se dobrava a sua voz e mesmo sob seu instinto Angel a entendia e sabia oque fazer.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 31/5/2020, 11:00 pm

A mulher defende meu ataque com uma velocidade absurda, mãos de ferro saiam de suas roupas, eram tão gélidas que ate mesmo com o manto, eu conseguia sentir. O impulso dado em mim era muito forte, longo eu simplesmente usava minhas caudas para me fazer frear e me jogar para cima, ficando a uma boa altitude do solo. Esticava as patas dianteiras para a atacar enquanto as causas me mantinham fixas no ar, pois agora estariam agarradas ao teto. Tentaria a socar sem parar, mas erraria alguns socos para acertar o solo e a fazer cair.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 1/6/2020, 2:38 pm


Angel seguia com seus ataques normalmente mas antes que ela pudesse dar seguimento seu poder bijuu se esvai no mesmo monento e com isso a mulher sorria ao dizer.

Kurama
- EXPICTUS SANGUINIS MUNDI SINT! (Sorria.)
- Conseguimos criança.
- Obrigada.
- Pintamos o mundo de vermelho.

A aparência da kurama mudava, revelando sua verdadeira aparência.

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 7827592_orig

A atmosfera mudava e angel não conseguia mais se mover, ela estava paralisada sem entender oque estava acontecendo, o ambiente muda e agora elas estavam num lugar completamente diferente com vários espelhos.  

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRvXN_ZnxpbWn_kY9cZ1ZnUTcemfGVNg9AuJf01lQtNlAgxNXwI&usqp=CAU

Akatsuki
- Aqui poderemos ver tudo de camarote meu amor.
- A akatsuki renasce com você.
- E com nós duas a era antiga morre banhada em sangue.
- Veja todas as vilas sumirem.
- Veja e tome um chá junto comigo.

A mulher oferecia uma xícara de chá para a hyuuga com a maior naturalidade, angel vê em sua frente espelhos, cada um mostrando as grandes nações ninja.

Akatsuki
- Você não deve estar entendendo....Então vou explicar.
- A muito tempo atrás eu espalhei bombas nas 5 grandes nações para as explodir.
- Konoha já foi destruída.

A mulher mostrava para a hyuuga através de um dos espelhos a vila sendo destruída.

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Bfb34802d146605f348e337c931e0b5130381d2e_00

Akatsuki
- Eu me aliei ao meu irmão....
- Aos kimura.
- Veja só.....Nessa idade me voltando a família.
- Eu pedi ao alto escalão que preparasse selamentos especiais para intensificar minhas bombas.
- E eles o fizeram.
- Seu chakra foi a parte essecial de tudo isso.
- Com essa cooperação....
- Nós veremos as 5 grandes nações sumirem.
- Tudo graças a mim, você e os Kimura é claro.
- Mas ninguém precisa saber.

A líder da akatsuki senta em uma cadeira e suas roupas mudam, bem como também as roupas de angel. Eram as roupas da akatsuki.

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 35fbd0e34bdcfa573517fbe76c572cc153288ada_00

Akatsuki
- Aprecie o show do meu grande retorno de camarote meu bem.....
- Certa vez eu disss para sua mãe que eu poderia erguer e destruir nações.
- E agora eu cumpro a minha palavra.

A Akatsuki estalava seus dedos e angel via o inimaginável:

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7uHLoJ-dDnaT499QJA6Tni_aD9hVyH1Y7d_MP49U_IzLH-I6L&usqp=CAU

Angel vê através dos espelhos, todas as 5 grandes nações serem destruídas e com elas a gargalhada da mulher:


TODAS AS 5 GRANDES NAÇÕES DESTRUÍDAS AO MESMO TEMPO!

Sinal no céu:

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Figura-92-na-secc81rie-de-anime-japonesa-neon-genesis-evangelion-ecc81-frequente-que-as-explosocc83es-aconteccca7am-em-forma-de-cruz
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 2/6/2020, 4:41 pm

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 84229b97667f343ec675f892a4dc6527

O treino continuava ate que repentinamente, meu corpo sente uma pressão tão forte que fica imóvel, a mulher se revela ser a mais antiga criatura a caminhar pela face deste mundo ninja, a maior inimiga que minha mãe teve na sua vida e a única a qual ela nunca fora capaz de matar devido a uma forte promessa. Meu corpo extremece por inteiro, o medo parece tomar conta de mim, dor e sofrimento era o que a alimentava, pois nuinca vi uma pessoa tão feliz como ela naquele momento.


Angel
-- Pare de falar asneiras!
-- Eu jamais te ajudaria com algo desse tipo!
-- Seu destino é a morte!

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 13860

Os espelhos mostram a veracidade de suas palavras, com um estalar de dedos tudo virava apenas uma luz que explode em poucos segundos, a cena era tão incrédula que eu não notava que minhas roupas estavam pretas com nuvens vermelhas. Os espelhos transmitem a dor e o sofrimento a qual eu nunca vi na vida, guerras passadas estavam de volta, o terror e o medo havia retornado ao mundo ninja.

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Giphy
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 C81f1c7645b2638abdaabc338f7b532e

Meus olhos estavam vendo pela primeira vez o horror de uma destruição em massa, meu coração se aperta ao lembrar de meus amigos e familias que agora poderiam ser vitimas deste massacre. Minha respiração estava travada de tal maneira que parecia que não respirava mais. A raiva da kyuubi aumenta dentro de mim assim como a minha, meus olhos lacrimejam, minhas veias do corpo saltam pelo corpo todo. O chakra circulava tão rapido que aumentava a temperatura de sua temperatura. Fazia o chakra de meu corpo expandir liberando o chakra puro, o intensificava com o chakra da kyuubi na tentativa de alcançar um novo estagio. O chakra azulado a minha volta fluia sem parar, fintava assim a matriarca.

Angel
-- Últimas palavras?


Chakra puro
Descrição: Ochakra mais puro e aquele que se assemelha ao chakra divino, ele dobra o dano de qualquer jutsu.

Resitencia a Genjutsu
Descrição: O ninja tem mais resistência a genjutsu, a habilidade do ninja deve ser maior que a inteligencia do adversário para não ser pego pelo genjutsu.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 2/6/2020, 5:29 pm

A mulher pálida e esguia de olhos de um escarlate puro olhavam para angel e com isso ao ouvir as palavras da garota ela tinha uma reação:


Ela gargalhava, agora batendo palmas.

Akatsuki
- Eu te dei a demonstração de poderio bélico mais poderoso já visto.
- E você tem a coragem de me ameaçar?
- Sua mãe é uma criança pra mim.
- Você também não passa de uma criança.
- A devastação é a realidade do mundo.
- Se quiser ser forte você precisa ser banhada em sangue.
- Grite, chore e sofra.
- Mas agora a sua geração conhece a guerra.

Ela abre os braços, deixando-se aberta a ataques.

Akatsuki
- Mas se você acha que tem alguma chance....Venha!
- Vou te dar a maior surra da sua vida!
- E  quem sabe você entenda!
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 4/6/2020, 10:10 pm

"A devastação não é nossa realidade!"
"É nosso pesadelo, é um lembrete!"
"Do que pode nos acontecer!"


O mundo estava vivendo mais uma vez uma época de dor, um inimigo comum para todos estava de volta e trazia consigo um recado, que trazia a nós dor. Nesse momento não importava quem era Schion ou os deuses, o mundo estava voltado a cruz vermelha que tornou as vilas mais poderosas, um punhado de pedra. Realizando selos de mãos faço exatos 15 clones de sombras, esses clones de sombra correm para todos os lados saltando para ficar em pé em qualquer superficie que fosse possivel.

Os clones lançam assim, kunais em direção a akatsuki, essas kunais estavam presas a fios de aço que, estavam nas mãos dos clones, a maioria das kunais tinha ela como alvo enquanto outras seriam jogadas erraas propositalmente para fincar em qualquer superficie. Com o fio de aço na boca, os clones fazem outro selo de mão, enquanto eu acumulo ar nos pulmões e salto para trás, uma rajada de fogo sai da boca dos clones percorrendo as linhas de aço que tinham como intuito, fazer uma teia em volta da akatsuki. Queria a incinerar a akatsuki junto a seu reino de caos. Da minha boca um nuvem de gás sai na direção dos fios de aço para causar uma explosão, enquanto eu me afasto o maximo que posso.

"
Ao mesmo tempo..."
"É algo que nos mantém unidos."
"Por vejo razão na ação dela..."



Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

Katon - Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Necessita: Fios de Aço Usados
Custo: 20 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 4/6/2020, 10:57 pm

Angel tinha suas próprias convicções e seus próprios caminhos, ela estava decidida em suas ações embora seus pensamentos ainda tivessem a dúvida, algo a incomodava e a dizia que não estava tudo no lugar, pelo menos não ainda, a akatsuki não se move, ela simplesmente deixa angel realizar todas as ações, fogo vinha até ela e com isso ela recebia as chamas com um sorriso no rosto.

Akatsuki
- Isso.....Queime!
- Me faça sentir a seu impulso destrutivo.
- Me jogue todo seu ódio!
- Como todos antes de você!
- HAHAHAHAHAHAHAHA!
- Você não é diferente da sua mãe quando eu a conheci.

Ela falava tudo isso enquanto queimava, ao terminar o ataque ela permanecia de pé, fumaça saia por todo seu corpo, as roupas revelavam um corpo todo negro, com a aparência metálica, não havia carne humana ali, embora houvesse uma mente. Angel vê uma lágrima roxa descer de um de seus olhos. Quando Angel se da conta ela vê um pássaro, um corvo sendo segurado pelo pescoço, a mulher quebrava o pescoço do corvo e a passos lentos ela ia até a hyuuga. Nesse momento angel não consegue se mover, ela pega a mão da garota e entrega um papel, uma carta que estava junto ao corvo, a mulher gélida mudava o ambiente para uma sala de estar com um sofá vermelho, a mulher esguia se senta cruzando as pernas, e então diz.

Akatsuki
- Eu interceptei essa carta para você.
- Sua mamãe mandou pra você.
- Acho que você merece ler isso.
- E quem sabe então.....Você possa pensar como ela pensou ao invés de ser só igual ao resto.
- Crianças tolas que não sabem de nada.
- É oque vocês todos são....
- Menos ela é claro.....Ela entendeu.

Angel se vê sentada numa cadeira e junto a ela a carta aberta sobre uma mesa branca com um pano vermelho a cobrindo.

Carta:
Querida Angel.


"Se estiver lendo isso, provavelmente estarei muito longe, com sua tia e sem seu pai. Desde jovem eu sempre lhe disse que, minhas verdadeiras ações para proteger o mundo são tão obscuras, que a bandeira nukennin seria  a ideal. A verdade é que por muitas vezes, as mortes do passado foram causadas por mim, para proteger o maior mal do mundo. Que apenas existe devido a atitude cruel de ninjas, esses que criaram o sistema que perpétuo durante anos.

Deve estar se perguntando, por que. A resposta é a mais simples do que imagina, jamais deram a esse mal uma segunda chance. Jamais permitiram que vivesse sua felicidade, parte dela que reside em mim. Acredito que todos mereçam uma segunda chance, pode ser bobo, mas me fez enxergar um mundo que as vilas ocultam a todo custo, me fez ver o quão falho pode ser nosso modo de viver.

Eu sempre te disse que, iria chegar a hora em que devia seguir, suas convicções ou sua vila. Mas na verdade ambas coisas podem ser uma só,  suas convicções podem libertar a vila e o mundo. Desejar a paz e realizar atos em prol da paz é tão egoísta, que não pode ser chamada de paz.

A paz não pode ser alcançada sozinha, e é por esse mesmo motivo que isso é a coisa mais linda do mundo. O mundo vive uma ilusão, está ilusão tirou a vontade de viver e lutar pela vida, tirou de nós o ciclo natural das coisas. Deuses não podem viver sob o mesmo solo de suas crias, deve confiar que chegarão a paz algum dia, juntos.

Irei viver a vida que eu sempre quis, quando estiver pronta Kurama vai lhe deixar,  retornará a mim e assim ser livre novamente, assim como eu.

Espero que tenha a coragem, que eu não tive, pra fazer o certo. Pois no final, não importa quem vive por um tempo, e sim quem ainda mal começou a viver."
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 6/6/2020, 12:07 am


Ver a mulher pegando fogo era algo que paralizava meu corpo de tal maneira, que agora entendia o motivo de poucos conseguirem sair vivos de sua luta. Seu corpo era puro metal, um tão raro que não sabia nem sua durabilidade. Uma lagrima roxa desce seu rosto, parecia muito tinta igual a ibuki. Nossa luta era interrompida pelo passaro de minha mãe que chega ao campo de batalha, em uma tentativa de pegar o passaro, meu corpo trava dando a ela dianteira para o fazer.

Angel
-- Que generoso de sua parte!

A akatsuki me entrega a mensagem de minha mae, meu coração fica aliviado em saber que ela esta viva, minha mente se atordoa por um tempo, mas um suspiro me faz compreender as partes da minha vida que estavam faltando. Mihna mãe era como eu, tinha uma vida que seguia e outra que queria seguir, escolheu aquela que daria paz aos seus, mas não a si.

Angel
-- Satoshi...
-- Agora eu entendo.
-- É necessario ver as coisas por fora.
-- Para entender a verdadeira necessidade de uma nação.
-- Eu não preciso de bandanas....
-- Apenas do que esta em meu coração.
-- É meu dever criar um mundo para aqueles que ainda vão nascer.
-- E para aqueles que mal viveram.
-- Mas Schion não tera uma segunda chance...

Olhava para a Akatsuki, respirava fundo.

Angel
-- Kyuubi no jinchuuriki pertence...
-- A akatsuki.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 6/6/2020, 3:10 am


Pela primeira vez em anos a mulher gélida se pega num sorriso, mas dessa vez era um diferente, ela via alguém ali, Angel vê a mulher que um dia foi a akatsuki, mas isso dura só um pouco, ela se ergue, colocando sobre si um manto da akatsuki mais uma vez, ao ver ela se aproximar angel vê e sente a hostilidade ir embora, a akatsuki pega a bandana de angel e a quebra em suas mãos, ficando somente o pano que estava ali para a prender, angel agora era uma nukennin e uma jinchuriki mas também estava ao lado da mulher mais poderosa que já existiu.

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTH7Zw4f_PByjbxrhdu3mMbSXPIXpokbAYflTfHRj0cfXQj0659&usqp=CAU
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQeAaRBP1NFf_kQ69K3vrsBUKWyaK9QkVDhHip0-XP-YfBXVXre&usqp=CAU

Akatsuki
- Bom....Temos alguém novo na akatsuki agora.
- Como presente de ingresso.
- Permitirei que faça uma pergunta ou um pedido.
- Temos trabalho a fazer.
- Filha renegada de Yuuko Konoe.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 6/6/2020, 10:42 pm

Ver tal mulher feliz era algo unico e momentaneo, talvez minha mãe tivesse a visto assim mais vezes, em sua verdadeira forma. Agora com o manto e sem bandana, oficialmente havia me tornado uma nukennin, melhor ainda fazia parte da organização mais poderosa do mundo shinobi.

Angel
-- Hm...
-- Não tehno perguntas...
-- Ah... talvez...
-- Consegue aprimorar minha arma?


X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência

Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 7/6/2020, 12:49 am

A akatsuki fazia um sinal afirmativo com a cabeça sobre a pergunta da garota, ela pedia as luvas para análisar seu material.

Akatsuki
- Vamos as minhas instalações.
- Eu tenho um selo aqui.
- Podemos usar ele para teleportar.
- Lá eu posso alterar sua arma.
- Tem algo em mente?
- Precisamos finalizar seu treino, mas isso vem depois.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 8/6/2020, 10:15 pm

Angel
-- Quero que elas mantenham a caracteristica...
-- Mas de uma forma diferente.
-- Uma mão da.
-- A outra tira.
-- Acredito que vou precisar de algo assim.
-- Por falar nisso....
-- Que trabalhos farei?

Seguia a akatsuki para onde ela ia.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 9/6/2020, 8:30 pm

A dupla ia até uma fórmula de selo no chão e num piscar de olhos elas surgiam numa outra instalação, era grande e tinha muitas salas, parecia ser subterrâneo, a akatsuki vai junto a angel para uma sala que parecia ser um laboratório, ela põe as luvas numa máquina, eram uma espécie de tubos condutores de chakra, a mulher colocava seu chakra na máquina apertando o botão para ativar os tubos que brilham envolta das luvas, uma cápsula surge desses tubos e com ela as luvas são envolvidas e uma espécie de processo de infusão de chakra era iniciado na luva.

Akatsuki
- Por agora você precisa treinar comigo aqui antes de sair.
- O treinamento que te deram foi medíocre a tal ponto que fui eu que te fiz assumir a versão 2 da kyuubi.
- E aquele seu chakra não é nada impressionante sozinho.
- Precisamos melhorar isso.
- Não vou permitir que você apanhe por ai em meu nome.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 10/6/2020, 11:20 pm

Enquanto conversava com a mulher, piso na formula no solo e eramod levadas a um novo lugar que me fazia abrir a boca de tão tecnologico. Entregava minhas luvas a ela e via que estavam sendo revestidas de chakra. Estavam se transformando em verdeiras armas.

Angel
-- Ah...
-- Eu tenho 13 anos...
-- Ta certo que minha era chunnin e espadachim na minha idade.
-- Mas evolui bem...
-- Que treino faremos?
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 11/6/2020, 2:29 am

A mulher sorria, indicando um caminho ela ia junto da garota para uma sala especial, ela era toda branca com uma grande almofada vermelha em seu centro.

Akatsuki
- Aqui é a sala de meditação.
- Você vai treinar....
- Com a sua própria bijuu.
- Existem dois métodos para que você tenha acesso total ao chakra de sua bijuu.
- Primeiro é: Derrotando ela e tomando seu poder a força e no fim subjugando ela a sua vontade.
- Ou criando um vínculo ou combinado entre vocês para que você tenha acesso cedido de bom grado.
- Você escolhe Smile
- É isso.
- Agora é com você.

A mulher deixava Angel sozinha na sala.
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 13/6/2020, 12:51 am

Angel
-- Que bela professora ¬¬

Entrava na sala e ficava sentada na posição de lotus, fecho os olhos e esvazio a mente para entrar no mais profundo e intimo da minha mente, me concentro ao ponto de ouvir absolutamente nada, apenas a minha respiração. Na minha mente encontro a Kyuubi onde nós ja tinhamos um certo laço. Esta cria um clone meu totalmemte feito com chakra bijuu omde este mostra algumas habilidaded já conhecidas por mim, uma batalha se inicia conosco na versão 2 do manto, socos e caudas eram dados por todos os lados, era eu obrigada a puxar mais chakra e fazer o manto com 5 caudas e mais forte, o clone me imitava e com isso me treinava ao ponto de me acostumar com o chakra e ir sbrindo ainda mais o selo.
Yuuko Kanoe

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Destinos- Hyuuga Angel 13/6/2020, 1:14 am

Passeio Finalizado
Peça as recompensas no post de timeskip:
Incluindo: +Novos jutsus
+ 100xp
+ 15 pontos de atributo.
+ 5 pontos de artes ninja
+ Nova ama ninja
Kimo

Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Destinos- Hyuuga Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins