NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 14/2/2020, 5:50 pm

Slink se contorcia na cama com aqueles pensamentos  negativos, a vontade do jovem era dar um grito porém não podia acordar Gisa. Entretanto, o momento em que ele saía era o momento perfeito para eles conversarem e o jovem tentar entender um mínimo do que aconteceu. O desespero do pesadelo acordava Slink, que desistia de dormir por um momento e ia em direção de Gisa, acordando-a com toda delicadeza possível e esperando-a abrir os olhos para falar:

Slink:
--Oi Gisa... - Ele engolia seco, aquela conversa não seria fácil para ele.
--Então, precisamos conversar um pouco.
--Você realmente não se lembra de mim? Ou é só uma atuação por conta do Jigen, o que está acontecendo?
Slink

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100

Konohagakure

Sannin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 14/2/2020, 7:00 pm

Atsuya agora estava em um momento delicado, ele não podia revelar seus poderes para garantir a segurança de todos durante a invasão, mas também não podia recuar. Ele então se decide e anda até o homem sussurrando em seu ouvido para que se juntasse à ele e ao outro agitador no centro. Assim qie os três estavam unidos, Atsuya não temeu e revelou sua aparência, mostrando seu porte fisico, sua bandana, suas roupas.

--Eu sou um antigo cidadão daqui, pela Graça de minha Deusa, eu consegui sair e me fortalecer para que um dia eu voltasse e cuidasse de todos.
--Aqui estou, forte o suficiente pra tirar aquele cara do poder e restabelecer a paz e a igualdade nesse país.
--Mas como eu disse antes, não posso fazer sozinho!
--Por que juntos somos mais fortes!
--E juntos, não precisamos temer a morte!
--Venham comigo meus companheiros!
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 14/2/2020, 10:19 pm

Slink era despertado pelos pesadelos, mas ao invés de tentar dormir, ele ignorava os pesadelos e avançava em Gisa, a acordando. Mas, no susto de ser despertada repentinamente, a jovem Hoozoki acerta um poderoso soco na cara do jovem Uzumaki. Depois de situar-se no espaço e se livrar da letargia do sono, ela se levanta e pega o garoto pela gola.

Gisa:
- Você é estúpido, ou o quê?
(Ouve as palavras de Slink)
- Claro que eu sei quem é você...
- Você é um bostinha que ta doido para morrer. - REFERÊNCIA AO SONO -
- Isso é tudo que quero saber sobre você.
- Eu sou Hozuki Gisa, membro da família secundária do Clã Kimura.
- E é só isso que você precisa saber sobre mim - LARGAVA O GAROTO E VOLTAVA PARA SUA CAMA -

(...)

Quanto à Atsuya, na tentativa de resolver um grande impasse com os cidadãos, o Uchiha revela sua aparência para o homem que levava à reunião considerações válidas e sensatas. O homem se impressiona, mas isso não parecia ser o suficiente para convencer o cidadão.

Homem:
- Entendo.
- Mas como lidará com o Sr Myuuzaki e seus seguidores?
- Que garantias nós temos?

O homem que antes palestrava, interrompia, revelando ser Jigen.

Jigen:
- Depois de amanhã, no amanhecer, lhes daremos ouro e riquezas.
- Isso será útil, dando certo ou não.
- Não temos como garantir que todos sairão vivos.
- Mas "ISSO" não é viva.
- Vocês sobrevivem.
(...)
- Marchem, pacificamente, dos muros até o coliseu.
- Isso nos dará tempo para passar pelo exército.
- E acredito que os guardas não serão muito violentos, se não o forem também.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/2/2020, 9:33 pm

Atsuya ouvia as palavras do homem e estava prestes a dar alguns detalhes ocultos de seu plano, até que Jigen tomava a frente, se revelava e então dizia coisas sobre o plano, Atsuya sorriu e apenas concordou com a cabeça.

--Não temam...
--Nós vamos cuidar de tudo.
--Traremos uma quantidade significativa de ouro e riqueza para que distribuam o mais igual possível entre vocês.
--Mas se mesmo assim você ainda desconfiar da gente.
--Apareça no dia da invasão ao Coliseu e veja...
--Veja aquele lugar caindo e o chefe de lá sendo morto.
--Eu mesmo me certificarei disso.

Os olhos de Atsuya queimavam de forma intensa, o fogo ardia fervorosamente nos olhos negros do Uchiha, que também sorria de forma pacífica mais que demonstrasse e passasse segurança para todos ali.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/2/2020, 1:53 pm

Slink demorava um tempo para se recuperar do soco, porém não desistia. Ele precisava buscar algo no emocional de Gisa, que realmente atingisse-a. Então ele falava:

Slink:
--Não lembra de Geralf?
--Não lembra como se tornou uma apóstola de Mephala?
--Seu... cachorinho... lembra?
Slink

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100

Konohagakure

Sannin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 17/2/2020, 9:06 am

O homem ficava satisfeito, e depois de ouvir tudo que os dois tinham a dizer, ele sobe em um caixote e demonstra seu apoio a causa, e as pessoas gritam satisfeitas pela decisão. Jigen também parecia satisfeito com a presença de Atsuya.

Jigen:
- Achei que você fosse dormir.
- Essa é minha parte no plano, não?
- Só consegui convencer três dos doze distritos da cidade.
- Mas tudo estará certo antes da invasão;
(...)
- Enfim... por que está aqui?


(...)


Gisa percebi que sua reposta era importante para Slink, ela decide responder com sinceridade.

Gisa:
- Houve um tempo que eu quis me lembrar de tudo.
- E pedi a Mephala para me ajudar.
- Ela me mostrou algumas coisas...
- Mas, no fim, eu decidi que gostava mais dessa vida.
- Então... eu escolhi continuar como a nova Gisa.
(...)
- A vida é estranha.
- Eu tinha uma missão de vigiar o Jigen.
- Mas acabei gostando de ser parceira dele.
(...)
- Cada decisão complexa que você toma é como criar uma nova versão de você mesmo.
- Quem eu sou hoje é resultado das minhas decisões.
- E não me importa saber quem era velha Gisa, Geralf, ou esse cachorrinho.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 18/2/2020, 8:47 pm

Atsuya olhava satisfeito com a atitude do homem e enquanto saia dali junto de Jigem conversava com o mesmo.

--Eu simplesmente to cheio de energia pra gastar.
--Não consegui ficar parado, então resolvi vir te ajudar.
--Para onde vamos agora?
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 18/2/2020, 9:24 pm

Slink tinha uma confusão de emoções naquele momento, ao mesmo tempo que ele ficava feliz de ter a resposta ele ficava triste por ter perdido a antiga Gisa. No entanto, isso só seria superado com o tempo, então dizia enquanto deitava-se novamente na sua cama para dormir:

Slink:
--Sorte a sua que não se importa... Porque a essa altura do campeonato Geralf já deve estar morto!
Slink

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100

Konohagakure

Sannin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 18/2/2020, 9:58 pm

Jigen sabia que eram muitos os distritos para visitar, e por saber que ainda haveria tempo para descansar, ele decide aceitar a ajuda de Atsuya.

Jigen:
- Vá para o Distrito Quatro.
- Só seguir nessa direção.
- Convença o nos seguir.
- Precisamos que eles estejam emocionalmente comprometidos para nós seguirem.
- Então faça isso.
- Eu vou para o Distrito Doze, nos encontramos no meio.

(...)

Gisa se deita e dorme, Slink faz o mesmo, mas não antes de deixar um comentário, que Gisa nem se preocupa em responder.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 21/2/2020, 11:11 am

[colro=yellow]Atsuya ouvia as ordens de Jigen e partia para o distrito quatro. O Uchiha não se esconderia mas agiria com cautela, evitando andar pelas ruas mais iluminadas e acessadas e então tentaria reunir todos, chegando no centro do Distrito.[/color]
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 21/2/2020, 12:08 pm

Ele chegava rapidamente ao local, e não era diferente do já havia visto em outros locais da cidade, uma extrema pobreza, homens, mulheres e crianças desnutridos e largados no chão. Alguns homem assavam um pombo num lata de lixo com pedaços de madeira em chamas. No cenário, havia, como em outros lugares, casas de madeira cheiras de buracos, a maioria sem luz e muito lixo acumulado pelos cantos.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 21/2/2020, 11:49 pm

ZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Slink

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100

Konohagakure

Sannin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 22/2/2020, 8:44 am

Slink dormia profundamente, quando, de repente, sua sensação com relação ao coliseu é cortada, como se tivesse desaparecido. Isso causa um rápido desconforto em Gisa, Slink e também em Atsuya.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 22/2/2020, 5:24 pm

Atsuya caminhava em direção ao centro do Distrito quatro, ele podia ver a pobreza reinando ali e muitas pessoas não tendo o que comer, quando ele viu homens numa lata de lixo flamejante assando um pombo, ele ficou perplexo e muito irritado, se aproximou deles e falou.

--Senhores, eu posso ajudar vocês.(Entregou dois pães para eles)
--Reúnam o máximo de pessoas que conseguirem em 10 minutos no centro do Distrito.
--Eu estarei lá para dar o que vocês precisarem.

O Uchiha então simplesmente sumia da visão deles e surgia no topo de uma das casas no centro, a mais bem construída ali para que não sofresse danos, ele esperava a aglomeração de todos ali, até que ele sentiu a presença no Coliseu sumir. Ele encarou o forte de lutas e de concentração de dinheiro, algo havia acontecido e ele precisava contar para Jigen, mas ele primeiro convenceria à todos ali. Atsuya descia do prédio e sorria para todos, fortificava sua garganta e falava com tremor em sua voz.

--Senhoras e Senhores!!
--Se aproximem por favor!!
--Eu tenho algo muito empolgante para lhes falar!!
--Pessoas vieram à este País para salvar a população!
--Eu sou uma delas!!
--Venham se juntar à nós!
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 22/2/2020, 10:03 pm

Depois de contarem que um jovem havia lhes dado pão não havia uma pessoa sequer que recusaria o chamado, e em poucos minutos, uma aglomeração gigantesca de pessoas mendicantes se reuniram num largo. Atsuya sobe até o topo da casa mais alta e começa a discursar. Ele sentia que algo havia mudado, mas não sabia o que era.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 22/2/2020, 10:26 pm

Quando Atsuya percebeu que sua tática tinha dado certo e então ele continuava com o seu discurso.

--Daqui dois dias, na manhã, vocês receberão uma grande quantia de riquezas.
--O suficiente para sobreviverem por um tempo.
--Mas eu peço que me apoiem.
--Eu planejo acabar com a nobreza desse País e derrubar aquele ser. (Apontava para o Coliseu)
--Mas preciso da ajuda de vocês.
--Preciso que se reúnam com os outros distritos e todos juntos façam uma rebelião contra o Governo.
--Eu e meus companheiros impediremos à morte de vocês.
--Mas eu peço que não ataquem ninguém, somente protestem.
--Eu vou cuidar do mal que habita esse lugar.
--Se puderem fazer isso, espalhem essa notícia por todo o distrito.
--E continuem espalhando para que todos os outros distritos saibam da notícia.
--JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
--JUNTOS PODEMOS MUDAR O MUNDO!!!

Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 22/2/2020, 10:44 pm

Talvez por acreditarem que o jovem Atsuya lhes daria pão, a população desamparada começa a gritar em coro. Suas vozes estavam fracas, mas o garoto parecia realmente ter alimentado a esperança no coração de alguns deles. Tudo seguia conforme o plano.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 23/2/2020, 8:25 am

Slink acordava rapidamente, cutucando Gisa e ficando de prontidão para sair, o jovem diiza:

Slink:
--Acho que a hora já chegou... É o momento de eu ver se a nova Gisa realmente é sinistra haha!
--Precisamos ir para o Coliseu rápido.

O jovem realizava um selo de marcação (Texto do jutsu já está atualizado) dentro do quarto para caso fosse necessário fugir e então saía indo em direção ao coliseu.


Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Slink

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100

Konohagakure

Sannin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 100x100
Konohagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 24/2/2020, 11:10 am

Assim que Atsuya começou a mobilizar os cidadãos do distrito para que a notícia percorresse todos os demais distritos, ele sorria, conseguia atingir o seu objetivo de forma mais eficiente e isso faria ele se juntar com Jigen, indo até o mesmo. Assim que o encontrou falou com ele sobre o ocorrido.

--Terminei minha tarefa.
--Tive que fazê-la de forma mais ágil por que um imprevisto aconteceu.
--Eu senti que algo mudou no Coliseu...
--A presença parece ter sumido ou algo do tipo.
--Precisamos agir de forma mais rápida.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 25/2/2020, 12:07 pm

Assim que Slink se levanta ele vê que Gisa já estava de pé, ambos sabiam o que havia acontecido, a sensação era como elo que os ligava a algo no Coliseu, mas essa coisa desapareceu. Gisa pega suas coisas e se prepara para sair.

Atsuya rapidamente conseguiu mobilizar toda região sozinho, mas ele concluiu a que há algo mais importante acontecendo no Coliseu, e sai a procura de Jigen, passa por todos os distritos, mas não o encontra, mas era evidente que dos quatro membros ele era o único que não estaria sabendo do ocorrido.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 15 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins