NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 11:37 am

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Boruto-naruto-next-generations-manga-rivela-legame-jigen-v4-382915-1280x720


A REUNIÃO SERÁ PRESIDIDA PELO LÍDER DE SINDRIA - JIGEN

ESTARÃO PRESENTES OS TRÊS CONSELHEIROS - SLINK, ATSUYA E GISA.
MEMBROS DOS 8 GENERAIS - GORDON, YUKINA, YUUGA E METAL.

Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 11:51 am

Slink já aguardava há algum tempo a chegada de Atsuya com os novos recrutas. O jovem esperava sentado na sua cadeira e acompanhava o radar pelo chip neural. No momento em que eles chegasse, cruzaria os seus braços em cima da mesa e diria:

Slink:
--Até que enfim vocês chegaram... Já estava quase deixando um clone no meu lugar para terminar os meus afazeres.
--Sejam bem-vindos à salvação do mundo shinobi.
--Se apresentem por favor, fiquem a vontade.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 12:07 pm

Atsuya enfim chegava na Sala de Reunião, ele via Jigen, Gisa e Slink e como sempre o angustiado do Slink fazia algumas gracinhas, mas como no meio do caminho Atsuya havia perdido suas emoções, ele apenas encarava Slink com Desdém.

--Vejo que continua o mesmo fracote de sempre.
--Jigen, eu trouxe novos aliados.
--Esses são, Uchiha Yuuga.
--Senju Yukina.
--Hozuki Metal
--E Gordon.
--Todos eles tem poderes espetaculares.
--E Yuuga é meu irmão mais velho e também o Líder dos 8 Generais de Sindria.
--O que deseja com essa Reunião?
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 12:39 pm

Os cinco chegavam na reunião, formavam um tipo de roda ao lado de Jigen, todos comprimentavam o líder, e Yuuga, que tinha um desejo oculto de lutar contra o lendário e poderoso Jigen, percebe de imediato que existia uma universo entre eles, de alguma forma ele percebia que Jigen estava além de um ninja comum.

Jigen:
- Bom que estão todos aqui.
- É um prazer conhecê-los.
- Slink tem um assunto à relatar.

Yukina ativava, de repente, seu Modo Sannin Puro.

Yukina:
- O que é isso?

Todos ficavam em silêncio de repente equanto ela olhava para Slink. Ela ia até ele, e se abaixava ao seu lado. Yuuga usava seu sharingan e se movia rapidamente para as costas de Slink, o segurando.

Jigen ficava imóvel, com um olhar austera para os acontecimentos. Naquele momento Gisa se põe para atacar, mas Metal e Gordon entram na frente. E então Yukina levanta o pé direito de Slink, revelando uma marcação em seu tornozelo.

Yukina:
- Você foi marcado.

Gisa:
- O que?

Yuuga:
- É um selo de rastreio.
- Seguiram você.
- Jigen, temos que nos preparar.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 12:46 pm

Slink percebia tudo acontecendo a fechava a cara de imediato, entretanto, ele ainda tinha coisas ao seu favor:

Slink:
--Grr... Isso é impossível!
--Ninguém me seguiu, eu voltei pela minha dimensão. Eles ainda devem estar distantes, eu só revelei a localização há uns 5 minutos, eu estava no país da água... Vão demorar muito ainda.
--Assim que alguém cruzar a fronteira do país do caos eu vou saber... Ninguém encostou em mim em toda a viagem.
--Eu somente fui atacado por um Nara.

--Vamos nos preparar... Eles não vão chegar com facilidade.
--Agora preciso tirar esse selo!
[...]
--Me desculpem, fui descuidado.

--Yani e Gisa também podem estar marcadas.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 1:00 pm

--Você é mesmo um imbecil, Slink.
--Gordon, consegue tirar a marcação dele com o seu Veneno?
--Vamos ter que fazer tudo muito rápido.
--Não sabemos quem está vindo.
--Yuuga, coloque ele, as duas garotas que vieram com ele e Gordon dentro do Limbo.
--Lá ninguém poderá rastreá-los.
--Nós vamos defender Sindria.
--E Slink...Se Gordon não puder tirar isso de você.
--Teremos que matar você.
--E se elas também estiverem, faremos o mesmo com elas.
--Esteja preparado, Sindria é maior que sua vida.
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 1:27 pm


Um grande portal negro se abre no fundo da sala, dele saiam duas pessoas Indra e Sanryuu braço direito de Shuryu e Satoshi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Db61936b3100a06ee6ebb69ffa34e2a7

Assim que Indra saia o fundo da sala era completamente explodido fazendo voar pedaços para todos os lados revelando o que antes era dia uma grande noite aparecer e era obviamente uma lua artificial criada por Indra

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Tumblr_odxn9r5IfY1tsvdwpo1_500

Os ninjas por perto sentem que perderam suas forças como se gradativamente estivessem ficando fracos e então sentem como se uma pressão começasse os empurrar para o solo, Sanryuu lança ao teto da sala uma pequena esfera de luz que leva o teto junto com ela assim que era encostada e então sobe aos céus e a noite que fora criada por Indra se torna tão clara como podia, acima de todos estava um sol criado por Sanryuu e ao lado dele estava a lua criada por Indra, todos ali sentiram-se completamente fracos.

Indra
--Então é aqui que a Kusanagi esta

Sanryuu
--Ola Slink

Era possível ver que Sanryuu segurava um pergaminho escrito "Portais negros"

Tsuki Sagaru (Lua Minguante)
Descrição: Após criar uma lua artificial escurecendo o local Indra faz com que a pressão gravitacional da lua empurre qualquer um para o solo fazendo com que cause fraquezas e nauseás nos inimigos.
Nota:É o primeiro nível da técnica.
Causa: Empurra os inimigos para baixo usando força da gravidade.
Causa: Cria nauses podendo assim impedir que consigam fazer jutsus [Depende da Hab do usuário vs Hab do inimigo].
Turnos: 6 Turnos.
Chances de acerto: 95%

Musabori Tensei (Devoradora Divina)
Descrição: Semelhante ao Chibaku tensei mas em vez de uma pequena esfera negra de gravidade, é criada uma esfera dourada que atrai apenas chakra para si, assim crescendo e engolindo chakra de pessoas não marcadas pelo usuário do jutsu, ficando com aparência de um pequeno sol, jutsus fracos serão engolidos na hora enquanto que jutsus mais fortes terão sua potencia reduzida drasticamente em quanto o "sol" estiver no céu.
Necessita: Rinnegan + Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativados.
Causa: Suga 100 de chakra por rodada.
Causa²: Reduz em 85% a porcentagem de chances de acerto.
OBS: Caso um jutsu tenha 85% ou abaixo disso, ele automaticamente é sugado para dentro da esfera.
Causa³: Reduz em 80% o dano/causa/efeito de jutsus.
Turnos: 6 Turnos.
Chances de acerto: 95%
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 3:12 pm

Jigen se levantava e tocava na marca, a desfazendo. Mas assim que Slink sugere que Yani e Gisa poderiam estar marcadas, ele é refutado de imediato pela Senju.

Yukina:
- Não... só sinto esse chakra estranho em você.
- Eu sinto toda a cidade, e só você está marcado.
(ATSUYA AMEAÇAVA SLINK)
- Não há mais tempo.
- Eles estão aqui.

Nesse momento, todos exceto Jigen são jogados contra o chão por uma pressão imensa. O líder parecia indeferente ao poder da lua.

Jigen:
- Há portas nessas torres, senhores.
(DEIXAVA QUE ELES FALASSEM)
- Não me importo com o que querem.
- Se forem embora agora, eu perdoarei vocês por essa destruição.

Jigen exalava uma energia azul que exalava com mais pressão do que a esfera amarela podia absorver, mas ele estalava os dedos e, de repente, as duas esferas sumiam, uma demonstração do poder do Apóstolo da Mudança. Todos poderiam ficar de pé novamente.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 7045673-jigen__panel_del_manga_36_de_boruto__by_alexbocioart_ddc2roy

REGRAS

- NÃO IMPORTA A ORDEM DE POSTAGEM, VOU CONSIDERAR A VELOCIDADE DOS PLAYERS E A LÓGICA NA SEQUÊNCIA DE EVENTOS;
- EM REGRA, TODOS TERÃO OPORTUNIDADE PARA DEFENDER OU ESQUIVAR, MAS A LÓGICA SERÁ CONSIDERADA;

ORDEM DE POSTAGEM:
- SLINK
- ATSUYA
- CHOXI
- NARRADOR
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 3:25 pm

Aquela demonstração de poderes era algo que Slink nunca havia visto, os ninjas pareciam conhecê-lo e saber do paradeiro da Kusanagi, no entanto o que lhe deixava mais intimidado era a investida de Yukina, com certeza a primeira impressão que ele havia dado para os generais não era a melhor. Durante todos os ocorridos o chuunin ficava sem reação mas a atitude de Jigen o encorajava para falar:

Slink:
--Olá vocês...
--Podiam ao menos ter chegado com mais educação, o povo não vai gostar disso.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 3:35 pm

Atsuya simplesmente encarava Slink com certo desprezo, mas logo sorria ao ver que Jigen enfim mostrava seu poder e livrava todos do peso que existia sobre eles, então ao se levantar, o corpo de Atsuya entrava em chamas e seus olhos ficavam vermelhos.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Tenor



--Senhores, espero que tenham errado o lugar.
--Afinal, não estou com um bom humor hoje.

Espírito das Chamas
Descrição: Atsuya não está mais no nível comum de um usuário de Katon, seus poderes ultrapassaram qualquer usuário anterior. Nesse modo, o corpo do Uchiha fica rubro e incandescente, liberando uma grande quantidade de calor, além de somente receber uma pequena parcela de dano de jutsu relacionados a calor, quando acertado em cheio, agora é capaz de devorar chamas ao redor para se curar e amplificar seus justsu de fogo.
Nota: A absorção de chamas só serão consideradas quando forem usadas por outra ninja ou evento.
Causa¹: 70% do dano de Katon será ignorado.
Causa²: "Come" as chamas que não foram produzidas por ele para restaurar HP.
Causa³: +50 dano de Katon.
Causa⁴: Armadura de Youton; + 100 RES/FOR/AGI
Custo¹: 100 CP
Custo²: CP será igual ao dano causado para regernerar.
Duração -/-
Limite: 1x por combate.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 3:50 pm

Sanryuu e Indra se olhavam e batiam palmas para Jigen

Indra
--Olha só
--Finalmente alguém que pode ter um potencial

Sanryuu
--Realmente
--Jigen certo?
--Você é interessante

Indra
--Mas agora esses outros
--Falta muita coisa
--Começando por saber a hora de abrir a boca

Sanryuu
--Bom, nos devolva a Kusanagi e vamos embora
--Do contrario

Sanryuu estalava o dedos e seu chakra aumentava a ponto de ficar de igual para igual com Jingen, Indra por outro lado sentava-se

Indra
--Então Jigen
--Que tal você vir conosco também?
--Temos um lugar bom para você do nosso lado
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 4:03 pm

Todos os ânimos ficavam alterados, Slink sentia-se mais encorajado com o poder de seu líder, e Atsuya um tanto entediado, grato por seu líder não ser um fracote. O Uchiha liberava seus novos poderes e fazia seu chakra incandescente ser exalado. Diferente de uma chama descontrolada, as chamas de Atsuya só queimariam o que ele desejasse.

Jigen:
- Essa espada foi concedida como resultado de uma barganha.
- Não haverá quebra desse contrato.
(...)
- Ainda assim, fico insatisfeito que os "convidados" venham dentro da minha casa me ameaçar.
- E fico ainda mais insatisfeito em acharem que suas ameaças têm fundamento.
- Acreditem... o melhor é que você partam.
- Vocês não têm autorização para pisar nesse continente.
- E se não saírem.
- O próprio Shuryuu terá de vir para recolher seus cadáveres.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Maxresdefault-8

Jigen usava o poder da mudança para restaurar as paredes e a estrutura danificada. Depois voltava para sua cadeira e se sentava esperando uma tomada de posição dos ninjas.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 4:21 pm

"Grr... esses caras estão me irritando. Eu não roubei nada de ninguém, a Kusanagi... é minha por direito."

Slink não tinha muito tempo para tomar atitudes, ao perceber que a insistência na Kusanagi era real, ele não tinha muitas saídas. O jovem não estava disposto a entrega-la, então antes de falar qualquer coisa fazia algo que lhe daria mais oportunidade. Slink ativava o seu Brainstorm, deixando a sua mente em uma velocidade absurda, tudo se mexia em câmera lenta e ele utilizava esse tempo para se concentrar na meditação da sua deusa, entregando a tarefa da conversa no seu Chip neural enquanto o real cérebro do chuunin focava em Merídia:

"Merídia, eu espero que você esteja vendo isso... e uma fera nunca abre mão da sua territorialidade."
"Eu sou o seu escolhido por algum motivo e não entregarei !@#$% nenhuma pra esses bossais"

Enquanto Slink estava extremamente concentrado na meditação, o chip agia por ele no diálogo:

Slink:
--Eu ganhei a Kusanagi... Não roubei nada, não fiz nada de errado!
--Não há motivo para vocês virem aqui pega-la.
--Se estão bravos, resolvam com Angel e tragam-na aqui para que eu possa pegar o fruto da negociação de volta!!!
--Por outro lado, se não estiverem dispostos a procurar Angel
[...]
--Venham pegar!


Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate

Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 4:35 pm

Atsuya observava o poder de Jigen e também a forma como os dois intrusos falavam com todos ali, ele podia muito bem queimar os dois de forma destrutível, mas o Uchiha sorria e olhava para seus companheiros Generais de uma forma que eles saberiam o que fazer, então sem soltar um som de seus lábios, os mexia para que Yuuga entendesse.

"Mande Yukina para o Limbo para que ela cuide deles com o poder do Senjutsu Puro dela"

Atsuya escondia sua boca dos intrusos e então, assim que falasse com Yuuga, se virava para os dois oponentes.

--Vocês são bem corajosos.
--Ou simplesmente, dois burros.
--Sabendo que não fizemos nada, resolvem vir até aqui, simplesmente por causa de uma espada.
--Mas e se eu acabar com isso tudo, de uma vez por todas?

O fogo de Atsuya simplesmente avançava, mas para perto de Slink, o fogo se transformava em Lava e envolvia Slink, mas sem tocá-lo.

--Eu posso simplesmente acabar com tudo.
--Conhecendo esse verme do meu lado.
--Ele já deu um jeito na Kusanagi.
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 4:58 pm

Ambos ficavam em silencio escutando o que estavam falando

Sanryuu
--Parece que será pelo jeito mais dificil hein?

Indra levanta-se limpando suas roupas e assim que levantava a cabeça seu FMS estaria ativo e com isso jogaria todos em um genjutsu menos Jigen, dentro do Genjutsu eles estariam vendo uma grande lua branca comum como qualquer outra, mas pouco a pouco ela iria começar a cair fazendo com que eles sintam desespero pelo medo de esperar a morte e não poder fazer nada, isso seria utilizado para tentar travar os movimentos de todos ali (menos Jigen)

Indra
--Agora Jigen
--Podemos conversar ou você prefere lutar?
--Se lutarmos
--Você ja deveria saber que dois resultados irão acontecer
--Essa vila irá ser completamente destruída pela luta
--E realmente um de nós dois irá morrer, mas você com certeza terminará morto
--Ja nós, iremos reviver uma vez que Shuryu acordar
--Nos entregue a Kusanagi e daremos outra coisa em troca
--Ou a faremos aquele garoto nos entregar ela de um jeito ou de outro

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA F3107a67e09f89eb143cf01171577322
Fumetsu Mangekyou Sharingan - Genshi
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno - Genshi)
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan -Genshi é o primeiro FMS dispertado, ele é o FMS de Otsutsuki Indra assim dando a eles poderes sobre o Susano, também o elemento Enton e principalmente sobre Genjutsus poderosos assim como também aumentando a potencia de genjutsus.
Custo: 800 chakra
Duração: Até usuario ter apenas 50% de seu chakra restante
Dano: ===
Causa: Dobra a inteligencia do usuário e a habilidade.
Causa: Pode usar tecnicsa do Susano'o.
Causa: Pode usar o elemento Enton.
Causa: Genjutsus são dez vezes mais poderosos.
Chances de Acerto: 100%

Tsuki Oaki (Queda da Lua)
Descrição: Um genjutsu em área que pega todos que o usuário estiver vendo fazendo eles irem para um mundo onde estão deitados sobre uma superfície durante a noite e acima deles a lua cai lentamente causando tremores e medo extremo da morte em quem for pego.
Custo: 700 de chakra
Dano: 300 de dano por turno
Causa: Faz os afetados verem uma lua caindo sobre eles
Causa: Causa paralisia do corpo
Causa: Traz sequelas após o fim do genjutsu
Duração: 4 turnos
Chances de acerto: 85%
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 5:21 pm

Slink entrava num estado emotivo de fúria recalamando o direito de ficar com a Kusanagi, Gisa e Yuuga eram os mais calmos, e mantinham a calma acima de qualquer coisa, Metal estava começando a suar e Gordon parecia ficar excitado com o medo e clima de tensão no ar, mas Atsuya acreditava realmente que estava no nível dos dois ninjas que estavam naquela sala.

Então, em códigos, ele tenta convencer Yuuga a mandar Yuukina para dentro do Limbo, o que seria inútil, já que a fraqueza daquela dimensão era o completo isolamento, nem Yukina os veria, nem eles veriam Yukina. E mesmo que Yuuga fosse possuidor de um Mangekyo Sharingan, os olhos de Indra o superavam em muito, o mandando para dentro de um genjutsu, junto de todos ali.

Indra, Sanryuu e Jigen veriam Yukina esmaecer e desaparecer, e os demais se ajoelharem por efeito de um poderoso genjutsu, todos ficavam de joelhos tremendo, exceto Yuuga, que não resistia, mas tinha consciência e um plano para fugir do genjutsu, e Gordon que ficava de pé, rindo com a possibilidade de morrer. Contudo, agora era hora de Jigen e os inimigos conversarem à sós.

Jigen:
- Entendo seu ponto.
- Mas lhes garanto que essa cidade permanecerá de pé.
- Nenhum membro dessa grande família irá morrer pelas suas mãos.
(...)
- A espada não será devolvida.
- E essa é a posição final e irrecorrível de Sindria.

Enquanto o generais e conselheiros vislumbravam a morte, Yuuga começava a juntar seu chakra com dificuldade devido aos efeitos do genjutsu.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 5:36 pm

De repente, uma grande lua começava a cair em cima de Slink, o jovem não duvidava do poder dos dois ninjas e realmente se preocupava com a possibilidade de ser esmagado. O peso empurrava-o em direção ao chão e para se salvar, ajoelhado ele colocava as duas mãos no chão entrando na sua dimensão e saindo daquela sala. Na sua dimensão, o jovem tinha confiança o suficiente para saber que ninguém entraria ali, então aos poucos iria de desvencilhar do genjutsu ainda mais tendo o auxílio do seu chip neural que não teria sido afetado.

Agora em um local completamente restrito, o chuunin poderia voltar a buscar esperança na sua divindade, clamando por informações que lhe ajudassem:


"Merídia, o que existe nessa espada que é do interesse deles? Não é só uma lâmina, tem algo mais aqui. Você sabe que eu não sou de lhe chamar nessas situações, então se eu estou aqui agora saiba que é porque eu realmente preciso da sua ajuda"



Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 5:44 pm

Atsuya observava o homem se levantar e um Sharingan surgir em seus olhos, de repente uma Lua enorme estava caindo sobre ele e ele não conseguia ver ninguém mais ali, sabia que não estava no Limbo e imaginou estar em um Genjutsu, mas para não correr nenhum risco, ele criava com extrema velocidade as suas asas e voava para longe da lua com uma incrível propulsão flamejante, assim que estivesse longe da Lua, ele usaria de seu Sharingan para tentar fugir do Genjutsu.

Lista de Genjutsus 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cancela 1 Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hi no sakebi (Exclamação do Fogo)
Descrição:Atsuya adquiriu a habilidade de colocar o seu fogo em seu próprio controle, ele agora não só expele ou ataca com fogo, com seu chakra e depois de muito treino, ele consegue soltar e controlar fogo a partir de qualquer parte de seu corpo, da forma como ele quiser, conseguindo também moldá-lo em formas desejáveis.
Nota: molda as chamas em algo simples.
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou até restar 5% de chakra
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 6:01 pm

Indra sem ninguem perceber aumentaria a potencia do Genjutsu e então voltaria para Jigen

Indra
--Não seja irracional Jigen
--Aquela espada é importante
--Não imaginamos que ela seria trocada como se não fosse nada
--Não viríamos aqui pessoalmente se não fosse isso
--Novamente eu te faço a proposta
--Nos entregue a espada e daremos algo no lugar dela para compensar
--Mas seja rapido na sua escolha

Sanryuu
--Nós temos paciência mas há aqueles que não a tem
--Não comece uma luta na qual todos irão se arrepender!

Sanryuu colocava sua mão para tras e era facilmente noticiado que alguma coisa estava sendo gerada em sua mão
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 7:38 pm

Slink, mesmo sem conseguir se mover, e com o chakra perturbado a ponto de não conseguir usar nenhum jutsu, ele consegue falar com sua deusa, e aproveita o momento para entender o porquê dos inimigos quererem tanto a espada.

Merídia:
- Nessa espada há uma luta sem fim de homens extremamente poderosos...
- Alguns nem mesmo são homens.

Do lado de fora, todos continuam preso no genjutsu sem ter o plano de escape de Slink, local interno de sua alma onde pode contactar sua deusa.

Jigen:
- Sensato?
- Como podem falar em sensatez se vocês chegam usando seus jutsus e me desrespeitando na minha casa.
- Sei que trabalham para forças que não conseguirei derrotar.
- Mas, nesse momento, vocês estão sob os olhares de um deus de verdade. - FALAVA DE SEGORATH -
(...)
- Mas vou considerar isso como um mal entendido.
- No entanto, a espada não é minha...
- Ofereçam ao atual dono.

Estalava os dedos e Yuuga era liberado do genjutsu, e quase como se tivessem planejado, Yukina sai do limbo e, usando senjutsu, retira a todos do genjutsu por fora.

Jigen:
- Slink, nossos convidados têm uma proposta pra você.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins