NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O grande passo de Sindria Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O grande passo de Sindria Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O grande passo de Sindria Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O grande passo de Sindria Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O grande passo de Sindria Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O grande passo de Sindria Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O grande passo de Sindria Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O grande passo de Sindria Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O grande passo de Sindria Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O grande passo de Sindria Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O grande passo de Sindria Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O grande passo de Sindria Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

O grande passo de Sindria16/3/2020, 8:46 pm

Slink agora era o braço direito de Jigen, novo líder de Sindria e o jovem tinha muitos afazeres a serem concluídos. Naquele um ano muitas coisas haviam acontecido, dentre elas a construção do novo laboratório de Geralf, mais conhecido como a segunda casa do Uzumaki.
Os dias em Sindria eram sempre ensolarados, sem combinar com o nome do país em que ele estava localizado. O que iluminava aquilo era o sorriso no rosto de uma população que antes era abusada pelos seus governantes e foi salva por um grupo de ninjas sem interesses, infelizmente, paz gera ódio e o ódio não é resolvido pela paz, dentro da cabeça de Slink aquilo não fazia muio sentido mas ele sabia que na prática era assim que funcionava. O jovem portanto, chegava a conclusão de que deveria começar a trabalhar na sua mais nova pesquisa, algo que pudesse proteger Sindria dos interesses de pessoas indesejadas. Entretanto, tudo isso exigia a aprovação de Jigen, então Geralf e Slink iam até a sua sala para apresentar a proposta, chegando lá, todos se cumprimentavam e sentavam-se para iniciar a conversa:

Slink:
--Então, tenho uma proposta para apresentar...
--Nesse ano que passou desde o inicio de Sindria eu desenvolvi um chip neural, que aumenta infinitamente as minhas capacidades de programação e descobertas científicas. Além disso, temos a maior mente do mundo ninja ao nosso lado. E do outro, temos um grupo de invejosos que assim que souberem da nossa existência irão disseminar o ódio sob a nossa população.
--A nossa cidade precisa de defesas e caso seja do interesse de vocês, quero apresentar o meu mais novo projeto!
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria16/3/2020, 9:19 pm

Sem sombra de dúvidas, Slink estava correto, afinal ele havia passado todo um ano reorganizado a população e destruindo o sistema de classes, agora, numa cidade mais igualitária, Jigen se vê numa situação complicada, já que Sindria era uma cidade arcaica e sem defesa, e considerando que ainda restava um deus no mundo ninja, e que o ódio gerado na batalha de Schiön atrai inimigos indesejados, algo precisava ser feito.

Jigen:
- O que vocês têm em mente?
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria16/3/2020, 9:43 pm

Após a pergunta de Jigen, Slink cruzava os braços sobre a mesa, levantava-se lentamente e ia para o centro da sala. Após alguns segundos ele respirava fundo e começava a dissertar:

Slink:
--Então, venho desde muito tempo montando esse projeto, mas nunca havia sido necessário... A ideia é uma grande máquina amplificadora de chakra! Nesse tempo de progresso desenvolvi algumas habilidades relacionadas ao chakra bestial, como rastreio, comunicação animal, sentir emoções e etc.
--Com o meu chip neural, eu conseguiria traduzir essa linguagem para uma linguagem computacional, que passando por uma série de etapas seria amplificada... E melhor! Temos os recursos para fazer isso.
--Temos o meteoro divino em nossas mãos!!! O meteoro é uma enorme fonte de energia, e ela por si só possui um poder maior que o meu. A ideia seria criar uma máquina carregada pela energia do meteoro, na qual eu conseguisse passar os dados das minhas técnicas para ela e ela pudesse utiliza-las em uma proporção muito maior.
--Isso em conjunto com um grande banco de dados de identidades... Se torna a maior arma de rastreamento e segurança do mundo shinobi!
--No momento eu consigo rastrear pessoas em um raio de somente 5km, entretanto, minha concentração energética é muito menor do que a do meteoro. Portanto se tudo der certo... Conseguiríamos monitorar a entrada e a saída de todos os ninjas no país do caos, tendo todas as suas informações.
--Tendo o controle disso, o próximo passo é aumentar o nosso poder bélico por si só... E isso eu deixo com o Atsuya haha
--Mas eu já tenho algumas ideias e provavelmente são melhores que as dele HAHAHA!
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 8:11 am

Jigen:
- Isso seria uma grande vantagem em termos de defesa e segurança da cidade.
- O que você e seu pai precisam?
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 10:30 am

Slink:
--Então, a primeira coisa mega importante seria um investimento inicial de 50.000 ryous, que seria o gasto aproximado para eu conseguir produzir mais 2 chips neurais... O resto é basicamente gasto em materiais tecnológicos, cabos, o metal, etc.
--O laboratório já está pronto, então isso facilita muito.
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 11:40 am

Jigen:
- Isso eu posso arranjar.
- Me informe sobre o andamento do processo.

Jigen mandava que um de seus funcionários disponibilizasse o dinheiro para o projeto.
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 1:00 pm

Slink balançava a cabeça e então ia em direção ao laboratório, no caminho ele conversava com Geralf:

Slink:
--Então pai, vamos precisar começar com uma máquina que utilize as habilidades por nós... Um robô parecido com Ren seria o ideal, entretanto ele não precisa ser autônomo em todos os sentidos.
--Acha que pode ficar encarregado disso?
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 10:21 pm

Geralf:
- Eu pensei em algo parecido.
- Mas todos os projetos usando o meteoro são extremamente complexos.
- Precisamos de contenção para a radição gerada na extração da energia do meteoro.
(...)
- Olhe esse projeto e me diga o que acha.

O grande passo de Sindria Robz-e10
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 10:42 pm

Slink:
--Hmm, eu pensei em algo completamente diferente...
--Minha ideia seria uma estrutura fixa que ficaria no topo da mais alta torre da cidade... Ela seria em forma de circunferência, sendo o centro o repetidor dos jutsus e a partir disso os cabos que iriam potencializar e invocar a magia. Todos os cabos levariam para um mesmo lugar, formando uma enorme esfera de energia no topo da cidade. Caso as moléculas fiquem todas em equilíbrio, teremos um núcleo completamente estável que irá liberar somente uma parte das moléculas concentradas nele, e isso já seria o suficiente para alcançar o país do caos inteiro.
--O grande problema é... Se algo desestabilizasse a esfera de energia, ocorreria uma explosão que poderia afetar o mundo shinobi inteiro...
--Talvez o seu plano seja mais simples de executar... E em partes tenho que concordar com você! Precisamos presar pelo plano mais concreto possível.
--Como você pretende executa-lo?
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 10:49 pm

Geralf:
- Entendi.
- Podemos usar selamentos e proteções ao redor de todo o prédio.
- Podemos criar robôs que protegeriam a cúpula.
- Algo como sentinelas.
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 10:51 pm

Slink:
--Sim, sim, podemos...
--Mas acho que há uma forma mais simples de fazer.
--A única coisa que eu ainda não resolvi é a questão da dissipação da energia... Como eu poderia faze-la ter um alcance tão grande.
--Eu ainda não matei essa charada, preciso de você me ajudando nessas questões.
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 11:12 pm

Geralf:
- É bastante simples, na verdade.
- Podemos criar um fluxo de ondas isoladas, encerradas por um campo magnético.
- A energia seria obrigada a se concentrar e expandir dentro da estrutura em forma circular.
- Colocamos um cabeçote móvel no topo que criaria pulsos de onda de longa frequência.
- A natureza da energia por si só faria o resto.
- E poderíamos usar câmaras de selamento de chakra para "gravar" os jutsus a serem amplificados.
- Mas um problema que teríamos seria com o imunização das pessoas que não queremos afetar com o jutsu.
(...)
- O que acha?
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria17/3/2020, 11:36 pm

Slink:
--Ótima ideia!
--A questão de escolher as pessoas será simples... Schion me deu algumas capacidades novas, e posso traduzi-las para a máquina replicar.
--Consigo rastrear as pessoas e detectar as intenções delas... dentre outras coisas.
--Então poderíamos criar uma condicional, para que a energia só fosse lançada contra os ninjas com as intenções X.
--Entretanto isso gera um problema... Se fizermos a dissipação esférica ela só irá afetas de forma geral, teremos que trabalhar com a minha técnica sensorial... Então a máquina iria detectar a localização das pessoas e as intenções, e então e energia seria enviada.
--Você sabe a que velocidade a energia do meteoro consegue se dissipar?
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 1:52 pm

Geralf:
- Entendi o quer dizer.
- Acho que podemos gerar diversos tipos de pulso.
- Garantindo a detecção de intenções hostis em dois níveis.
- O nível geral, captado por uma onda que primária.
- Na segunda detecção podemos emitir um feixe direcionado...
- Que só afetará aqueles marcados pelo primeiro pulso.
- Usando tecnologia de repetidores, podemos extender a detecção em milhares de quilômetros.
- Qualquer um que pretender fazer mal a cidade será detectado muito antes de chegar.
- De qualquer maneira, ficaremos veneráveis a teletransportes.
(...)
- Além disso, essa tecnologia será capaz de encurtar a busca por qualquer pessoa.
- Se tivermos o chakra da pessoa, no momento em que ela se expuser, saberemos sua posição exata.
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 8:55 pm

Slink:
--Haha, gostei das ideias... Agora vamos começar logo os trabalhos!

Após terminar a fala, o jovem já caminhava em direção ao laboratório, chegando ele fazia algo que ele estava ansioso. Slink sentava-se na cadeira do grande computador local, e conectava a sua mente à matriz por meio do seu chip, a partir de agora ele tinha todo o acesso a informação daquele computador por meio do seu cérebro, ele havia acabado de virar metade máquina.


Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 9:48 pm

Slink e Geralf estavam em Sindria por pouco mais de um ano, conseguiram passar a gigantesca coleção de livros porcamente armazenados em bibliotecas escondidas para o sistema, mas nada realmente útil para seus planos atuais, mas com um pouco mais de profundidade naquela máquina, Slink tem acesso a linha de montagem programada por Geralf, mas ele não parecia ter em mente exatamente o que fazer.
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 10:12 pm

Slink:
--Então pai, precisamos encomendar a estrutura externa da máquina, acho que podemos entregar esse trabalho na mão de alguém... Vou organizar a linha de montagem!

O jovem montava a planta virtualmente em um formato bem próximo ao que Geralf havia apresentado, então ele imprimia como um sistema de montagem, pedindo todas as peças de cada material necessário com as medidas e formatos especificados. Então entregava para um dos empregados de Jigen falando:

--Opa... Preciso que entregue esse projeto na mão dos melhores! E também preciso disso pronto o mais rápido possível... Não é nada grande, mas precisaremos logo!

Logo que ele saísse para entregar o projeto, Slink voltaria-se de novo para Geralf para iniciar as atividades:

--Então, primeira coisa que precisamos fazer é o novo modelo do Ren... Uma inteligência artificial que consiga reproduzir os nossos jutsus! Vamos começar? Imagino que você já tenha o passo-a-passo de cabeça.
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 10:37 pm

Por estar intimamente conectado à máquina, Slink conseguia imprimir a peças com perfeição. Entretanto, quando pedia auxílio a Ren para construir a inteligência artificial, acaba se deparando com um problema, nenhum dos dois sabiam como fazer, e Geralf havia saído.

Ren:
- Negativo.
- Não tenho ideia de como fazer isso.

Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 10:46 pm

Slink ficava nervoso com a situação, porém provavelmente conseguiria achar algo que lhe auxiliasse. O jovem então começava a procurar dentro do computador algum histórico de fabricação ou projeto de Ren.
Slink

O grande passo de Sindria 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria18/3/2020, 10:57 pm

Slink não encontrava nada sobre a fabricação de Ren naquele computador. Geralf parecia ser extremamente reservado quanto às suas pesquisas.

Ren:
- Poderia usar meu sistema para dar prosseguimento à sua pesquisa.
- Não há sistema mais seguro e compatível com o metoro que o meu.
Oberon

O grande passo de Sindria Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins