Chakura Kusari (Correntes de Chakra)
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 100%
Nome: Técnica de liberação universal
Descrição: Ao ativar a técnica, um grande selo é formado na palma da mão do usuário se estendendo pelo braço até o ombro. Várias marcações azuis são feitas e é realizada uma conexão direta com todos os selamentos já realizados pelo usuário. Com essa habilidade ativa, o ninja pode invocar e selar de volta sem a realização de selos, os objetos/seres vivos selados por ele. A liberação pode ser feita em qualquer lugar em uma circunferência de raio 3m, onde o centro é o peito do usuário. O ninja não precisa necessariamente estar carregando o objeto em que o que ele quer invocar está selado, somente é necessário que ele tenha feito o selamento. A liberação pode ser feita tanto com o objeto em movimento, tanto com ele parado, para facilitar a realização de estratégias.
Nota: Ao desativar a técnica, todos os objetos voltam para os seus respectivos selamentos e para os mesmos locais que estavam antes.
Nota: As invocações respeitam as regras de invocação.
Nota: Slink pode invocar qualquer objeto que esteja em sua dimensão.
Custo: 15 de chakra por invocação.
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em batalha
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate
Drauss (Urso/Besta)
Animal bípede de 3,5m de altura, o melhor na força bruta e empunha um machado de duas mãos completamente destruidor. Ele é a real representação da palavra besta, é uma fera incontrolável que destrói tudo que vê pela frente e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 300
Agilidade: 85
Resistência: 100
Inteligência: 25
Habilidade: 50
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.
O Urso conhecido como Drauss o ataca prontamente, mas, por não estar completamente imobilizado, o inimigo insano segura a boca do Urso e a abre atré destruir a cabeça da criatura. Slink estava relativamente seguro, já que seu opnente não se movia, mas isso seria por pouco tempo, logo o genjutsu seria quebrado, e o inimigo sabia disso, e ficava olhando confusamente para a direção do garoto com um sorriso sádico.
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +80 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Mas os dois ficam numa trocação quase interminável de socos, corte e chutes. Em dado momento, Slink sente a dor de seus ossos serem quebrados, alguma coisa estava acontecendo, ele estava ficando mais fraco, enquanto o inimigo ficava mais forte. E os golpes do outro apóstolo ficavam mais pesados e mais contundentes. Slink estava encharcado de sangue, enquanto o outro parecia ter somente alguns cortes pequenos.
Slink:
--BRAINSTORM!
Os olhos de Slink mexiam enquanto o mundo parava, a partir do momento em que o jovem liberou a entrada do inimigo no país do caos ele estava pronto para uma luta sem apelações, entretanto, ele tinha que lutar com tudo que tinha. Não era atoa que o seu modo bestial havia sido aprimorado para que a sua maior virtude pudesse ser utilizada em conjunto. Com o seu rápido raciocínio, o garoto utilizava o chip neural e acabava com a pena que ele havia tido do seu oponente, ele retirava a condicional que havia colocado para que ele não fosse atacado pela máquina e além disso, mirava todas as defesas da máquina (menos os canhões) no ninja, fazendo com que 3 genjutsus fossem disparados, fazendo-o ir embora do país do caos, perder todas as memórias dos últimos 7 dias e também criar os inimigos ilusórios mais fortes que a sua cabeça poderia resistir. Slink amplificava ainda mais isso, colocando-o na ilusão do som criando sons ensurdecedores na cabeça do homem e vários clones de cobra iguais ao jovem deixando-o surtado até o momento em que ele desmaiaria. O ninja se veria com sons ensurdecedores na sua mente, sem saber quem era Slink nem porque estava machucado, com vontade de ir embora do país, cercado por clones do garoto e pelos inimigos mais fortes que a sua mente podia criar, aquele seria o fim da luta sem dúvidas.
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
"Se ele vai ficar parado aí... Hora de atacar com tudo..."
O jovem ainda tinha um grande trunfo que ele não tinha utilizado, o modo bestial permitia-lhe aumentar a potência de um jutsu assim como o brainstorm e finalmente a hora havia chegado. Todos os clones de cobra que o jovem havia criado no turno passado estavam a postos ao redor do inimigo, enquanto isso Slink original estava focado no uso da máquina controlando as suas correntes a partir dela. Então, todos os clones utilizariam o modo bestial em conjunto com o brainstorm quadruplicando o dano das correntes adamantinas enquanto o chuunin original enviava as correntes que ele controlava a partir da máquina, muitas correntes, muito dano, o oponente paralizado, todas perfurariam-o passando direto pelo corpo dele e fincando-se no chão partido-o completamente.
Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Merídia:
- Criança ardilosa... você realmente se provou mais forte.
- Aquele, ainda que a contragosto, que caiu... só caiu porque foi fraco.
- Receba sua recompensa.
Ganância Selvagem
Descrição: Habilidade da evolução do poder bestial, que dá ao usuário a capacidade de extorquir a força do adversário. A quantidade de força roubada é proporcional à habilidade do usuário, dessa forma, quanto maior a habilidade mais poder poderá ser roubado.
Nota¹: O poder voltará ao dono quando a batalha for encerrada. Se o modo bestial for desativado, os pontos voltam para o adversário.
Nota²: Não poderá criar nenhuma técnica que vise aprimorar essa habilidade.
Nota³: Se o usuário possuir 90 pontos de HAB, receberá 30 pontos em FOR/AGI/RES, assim como o adversário perderá essa quantidade de pontos.
Necessário: Ter Modo Bestial ativo e ter tocado a pele do alvo.
Causa: Retira FOR/AGI/RES do alvo de acordo com a quantidade de HAB do usuário.
Duração: Até o fim do combate.
Limite: 1x por combate.
Slink:
--Merídia, a besta enjaulada dentro de mim está se escondendo... Como eu posso liberta-la de vez? Você tem mais alguma missão?
--Sinto que toda vez que eu deixo a minha raiva animal tomar conta de mim eu levo desvantagem... parece que eu não sirvo pra isso! Mas sei que se você me escolheu é porque eu tenho potencial e devo continuar os meus treinamentos.
- Oh criança...
- Você é foi a porta de entrada para nós nesse mundo.
- Agora há dezenas de apóstolos... os mais fortes e habilidosos ninjas da sua geração, aqueles que mais buscam poder e por aceitação.
- Vocês devem se enfrentar e a cada vitória toda a força do derrotado será absorvida pelo vencedor.
- Ser uma criatura emotiva e raivosa é o que faz de você uma besta.
- Deverá controlar esses sentimentos e direcioná-lo para suas presas... isso que torna os meus apóstolos os mais exímios caçadores.
--Então eu vou ter o poder de todos os apóstolos haha
--Obrigado pela informação adiantada! Eu vou precisar caçar todos? - Nesse momento, o jovem ainda com o seu instinto assassino sobrepondo a sua racionalidade invoca todas as suas bestas, para que se alimentassem do corpo do servo. Deixando somente o coração para que o chuunin devorasse.
--Esses momentos que você me proporciona não tem preço!
--Vou precisar descansar um pouco... Nas próximas não vou falhar.
Slink:
--Muhatu, por favor. Me leve até em casa, preciso repousar.
O jovem então subia no seu leão para que voltasse até em casa.
MISSÃO ENCERRADA
RECOMPENSAS:
300 EXP
20 PONTOS DE ARTES NINJA
40 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
JUTSU - GANÂNCIA SELVAGEM
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» REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA
» Em busca do passo relâmpago- Capítulo 2
» Casa do Grande Slink u.u
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29/1/2024, 10:51 am por Tessai
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22/1/2024, 8:28 am por Tessai
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» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi