NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 5:53 pm

A luta finalmente iniciava e o oponente de Slink já avançava de forma extremamente agressiva, infelizmente, contra o jovem aquela estratégia não daria certo. Apesar da sua sede de sangue ele ainda possuía um intelecto extremamente acima da média e não cairia em qualquer golpe dele, então se aproveitando da pressão exercida pelo corte o jovem se impulsiona lateralmente usando as suas correntes presas na terra para auxiliar na esquiva. Após isso o inimigo ainda estaria na sua investida, afinal, uma fera nunca se cansa. Então rapidamente o jovem montava uma armadilha, Slink fazia rapidamente com que várias correntes que não estavam presas ao seu corpo saíssem de dentro da terra, fazendo como se fosse uma bolsa em frente ao inimigo. Essa bolsa faria-o frear e instantaneamente a outra parte das correntes se enrolariam nele mantando-o preso. Pela aparência do homem, o Uzumaki já conseguia perceber que ele não era muito inteligente então ele chegava a conclusão de que um genjutsu cairia bem na situação, visto a fome de matar do homem, Slink pensava que uma ilusão que criasse dificuldades de combate para ele não seria o suficiente, portanto, era utilizada a técnica ardilosa que afeta a mente pois isso não seria um obstáculo que o homem teria que vencer mas sim uma deficiência a mais dentro da sua cabeça, sendo que nesse mínimo intervalo de tempo entre as correntes prenderem o adversário e o genjutsu ser relizado, Drauss seria invocado. Nada melhor para lidar com uma besta do que a maior besta de todas, o grande urso era invocado pela técnica de invocação universal, fazendo-o surgir instantaneamente ao lado do oponente e executando um golpe mortal com o seu enorme machado, além disso as correntes presas no Uzumaki seriam disparadas pelo outro lado e pela frente de Slink, fazendo com que uma investida surpresa do oponente se tornasse ainda mais difícil e a esquiva impossível.


Chakura Kusari (Correntes de Chakra)
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 100%

Nome: Técnica de liberação universal
Descrição: Ao ativar a técnica, um grande selo é formado na palma da mão do usuário se estendendo pelo braço até o ombro. Várias marcações azuis são feitas e é realizada uma conexão direta com todos os selamentos já realizados pelo usuário. Com essa habilidade ativa, o ninja pode invocar e selar de volta sem a realização de selos, os objetos/seres vivos selados por ele. A liberação pode ser feita em qualquer lugar em uma circunferência de raio 3m, onde o centro é o peito do usuário. O ninja não precisa necessariamente estar carregando o objeto em que o que ele quer invocar está selado, somente é necessário que ele tenha feito o selamento. A liberação pode ser feita tanto com o objeto em movimento, tanto com ele parado, para facilitar a realização de estratégias.
Nota: Ao desativar a técnica, todos os objetos voltam para os seus respectivos selamentos e para os mesmos locais que estavam antes.
Nota: As invocações respeitam as regras de invocação.
Nota: Slink pode invocar qualquer objeto que esteja em sua dimensão.
Custo: 15 de chakra por invocação.
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em batalha

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate


Drauss (Urso/Besta)
Animal bípede de 3,5m de altura, o melhor na força bruta e empunha um machado de duas mãos completamente destruidor. Ele é a real representação da palavra besta, é uma fera incontrolável que destrói tudo que vê pela frente e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 300
Agilidade: 85
Resistência: 100
Inteligência: 25
Habilidade: 50


Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.
Slink

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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 9:24 pm

Por mais que fosse um tanto arrogante, Slink era um dos ninjas mais inteligentes vivos, superando até mesmo homens mais experientes, e suas estratégias não tinham o costume de falhar. Assim, por ser infinitamente mais sábio que o outro apóstulo, seu genjutsu o acerta o opontene em cheio, e por mais que fosse forte, seria impossível até mesmo para um jounnin especial arrebentar aquelas correntes. Ele estava preso e não conseguia se livrar do genjutus.

O Urso conhecido como Drauss o ataca prontamente, mas, por não estar completamente imobilizado, o inimigo insano segura a boca do Urso e a abre atré destruir a cabeça da criatura. Slink estava relativamente seguro, já que seu opnente não se movia, mas isso seria por pouco tempo, logo o genjutsu seria quebrado, e o inimigo sabia disso, e ficava olhando confusamente para a direção do garoto com um sorriso sádico.
Oberon

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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 9:52 pm

Pensando que Drauss acabaria com o inimigo, Slink é surpreendido com o que acontecia, entretanto ele se importava muito com as suas bestas e aquilo mexia com o seu emocional completamente. O chakra bestial disparava do corpo do garoto e garras surgiam. Rapidamente o jovem lançava rajadas com as mãos, e nelas estariam toda a raiva do garoto para destruir o oponente, sendo que isso seria feito durante uma investida incrivelmente rápida do jovem contra o apóstolo na qual ele executaria um soco no meio do rosto do seu inimigo pretendendo arrancar a cabeça dele. Assim como das outras vezes do modo bestial, a postura animal tomava conta dele novamente, o garoto continuaria estraçalhando o corpo do oponente no chão até que arrancaria o coração dele para devora-lo.


Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +80 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Slink

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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 10:03 pm

Emocionado com a morte de um aliado, Slink entra em seu modo bestial, mas ao invés de continuar sua estratégia racional e de afastamento, ele parte para o combate físico corpo a corpo. Os dois pareciam ter velocidade semelhante, mas era somente uma ilusão, Slink vê que a diferença entre os dois era gritante, ele só estava brincando com a presa.

Mas os dois ficam numa trocação quase interminável de socos, corte e chutes. Em dado momento, Slink sente a dor de seus ossos serem quebrados, alguma coisa estava acontecendo, ele estava ficando mais fraco, enquanto o inimigo ficava mais forte. E os golpes do outro apóstolo ficavam mais pesados e mais contundentes. Slink estava encharcado de sangue, enquanto o outro parecia ter somente alguns cortes pequenos.
Oberon

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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 10:31 pm

"Porra esse cara ta de sacanagem né?! Que bom que o Aizen não ta tirando mais a minha inteligência no modo bestial"

Slink:

--BRAINSTORM!

Os olhos de Slink mexiam enquanto o mundo parava, a partir do momento em que o jovem liberou a entrada do inimigo no país do caos ele estava pronto para uma luta sem apelações, entretanto, ele tinha que lutar com tudo que tinha. Não era atoa que o seu modo bestial havia sido aprimorado para que a sua maior virtude pudesse ser utilizada em conjunto. Com o seu rápido raciocínio, o garoto utilizava o chip neural e acabava com a pena que ele havia tido do seu oponente, ele retirava a condicional que havia colocado para que ele não fosse atacado pela máquina e além disso, mirava todas as defesas da máquina (menos os canhões) no ninja, fazendo com que 3 genjutsus fossem disparados, fazendo-o ir embora do país do caos, perder todas as memórias dos últimos 7 dias e também criar os inimigos ilusórios mais fortes que a sua cabeça poderia resistir. Slink amplificava ainda mais isso, colocando-o na ilusão do som criando sons ensurdecedores na cabeça do homem e vários clones de cobra iguais ao jovem deixando-o surtado até o momento em que ele desmaiaria. O ninja se veria com sons ensurdecedores na sua mente, sem saber quem era Slink nem porque estava machucado, com vontade de ir embora do país, cercado por clones do garoto e pelos inimigos mais fortes que a sua mente podia criar, aquele seria o fim da luta sem dúvidas.


Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone


Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 10:37 pm

Slink usava de ardís para tentar derrotar o poderoso guerreiro, mas não funcionava exatamente como ele queria, o homem só ficava parado. Sem poder combater o genjutsu, ele havia treinado seu corpo e mente para resistir, ignorando suas vontades e ficando parado. Ele já não se lembrava mais o que estava fazendo, nem conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, por isso, resistia aos comandos e ficava parado no local, esperando que alguma situação nova ocorresse, ou genjutsu se desfizesse por ação do tempo.
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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 10:55 pm

Slink pensava rapidamente:

"Se ele vai ficar parado aí... Hora de atacar com tudo..."

O jovem ainda tinha um grande trunfo que ele não tinha utilizado, o modo bestial permitia-lhe aumentar a potência de um jutsu assim como o brainstorm e finalmente a hora havia chegado. Todos os clones de cobra que o jovem havia criado no turno passado estavam a postos ao redor do inimigo, enquanto isso Slink original estava focado no uso da máquina controlando as suas correntes a partir dela. Então, todos os clones utilizariam o modo bestial em conjunto com o brainstorm quadruplicando o dano das correntes adamantinas enquanto o chuunin original enviava as correntes que ele controlava a partir da máquina, muitas correntes, muito dano, o oponente paralizado, todas perfurariam-o passando direto pelo corpo dele e fincando-se no chão partido-o completamente.


Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 11:28 pm

Quase morrendo, Slink contemplava sua fraqueza exibindo sua falta de honra, usa o aparato de defesa do Estado do Caos para derrotar um inimigo pessoal, que só estava lá por culpa da invasão de Slink. O homem, cujo nome nem fora revelado, acaba por morrer. Nesse momento, Slink é chamado ao plano de Merídia. Ela não parecia orgulhosa ou contente com os métodos do garoto, mas reconhecia sua vitória.

Merídia:
- Criança ardilosa... você realmente se provou mais forte.
- Aquele, ainda que a contragosto, que caiu... só caiu porque foi fraco.
- Receba sua recompensa.


Ganância Selvagem
Descrição: Habilidade da evolução do poder bestial, que dá ao usuário a capacidade de extorquir a força do adversário. A quantidade de força roubada é proporcional à habilidade do usuário, dessa forma, quanto maior a habilidade mais poder poderá ser roubado.
Nota¹: O poder voltará ao dono quando a batalha for encerrada. Se o modo bestial for desativado, os pontos voltam para o adversário.
Nota²: Não poderá criar nenhuma técnica que vise aprimorar essa habilidade.
Nota³: Se o usuário possuir 90 pontos de HAB, receberá 30 pontos em FOR/AGI/RES, assim como o adversário perderá essa quantidade de pontos.
Necessário: Ter Modo Bestial ativo e ter tocado a pele do alvo.
Causa: Retira FOR/AGI/RES do alvo de acordo com a quantidade de HAB do usuário.
Duração: Até o fim do combate.
Limite: 1x por combate.
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Re: O grande passo de Sindria27/3/2020, 11:52 pm

Slink estava contente com a vitória mas a deusa não parecia estar tanto, então ele falava:

Slink:
--Merídia, a besta enjaulada dentro de mim está se escondendo... Como eu posso liberta-la de vez? Você tem mais alguma missão?
--Sinto que toda vez que eu deixo a minha raiva animal tomar conta de mim eu levo desvantagem... parece que eu não sirvo pra isso! Mas sei que se você me escolheu é porque eu tenho potencial e devo continuar os meus treinamentos.
Slink

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Re: O grande passo de Sindria28/3/2020, 9:03 pm

Merídia:
- Oh criança...
- Você é foi a porta de entrada para nós nesse mundo.
- Agora há dezenas de apóstolos... os mais fortes e habilidosos ninjas da sua geração, aqueles que mais buscam poder e por aceitação.
- Vocês devem se enfrentar e a cada vitória toda a força do derrotado será absorvida pelo vencedor.
- Ser uma criatura emotiva e raivosa é o que faz de você uma besta.
- Deverá controlar esses sentimentos e direcioná-lo para suas presas... isso que torna os meus apóstolos os mais exímios caçadores.
Oberon

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Re: O grande passo de Sindria28/3/2020, 10:03 pm

Slink:
--Então eu vou ter o poder de todos os apóstolos haha
--Obrigado pela informação adiantada! Eu vou precisar caçar todos? - Nesse momento, o jovem ainda com o seu instinto assassino sobrepondo a sua racionalidade invoca todas as suas bestas, para que se alimentassem do corpo do servo. Deixando somente o coração para que o chuunin devorasse.

--Esses momentos que você me proporciona não tem preço!
--Vou precisar descansar um pouco... Nas próximas não vou falhar.
Slink

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Re: O grande passo de Sindria29/3/2020, 12:36 am

Apesar da vitória, Slink estava muito ferido, seus braços estavam quebrados e estava quase sem chakra, chega a sentir uma dor fraca quando invoca suas criaturas da dimensão, mas ainda que estivesse desejoso de conversar com sua deusa, ela volta a deixá-lo no completo silêncio.
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Re: O grande passo de Sindria29/3/2020, 12:59 am

Slink estava convencido de que precisava descansar, então pedia para que Muhatu lhe levasse até Sindria:

Slink:

--Muhatu, por favor. Me leve até em casa, preciso repousar.

O jovem então subia no seu leão para que voltasse até em casa.
Slink

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Re: O grande passo de Sindria29/3/2020, 9:27 am

MISSÃO ENCERRADA

RECOMPENSAS:

300 EXP
20 PONTOS DE ARTES NINJA
40 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS

JUTSU - GANÂNCIA SELVAGEM
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