NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O grande passo de Sindria - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria24/3/2020, 11:12 pm

Slink parava os cavalos com um estalar de dedos e falava:

Slink:

--Ok... Aqui já está bom
--Agora é só uma questão de minutos!

O jovem então começava um ritual no meio da floresta, realizando a convocação bestial e chamando todos os animais a até 30Km dele para aquele local da floresta, na mensagem ele dizia:

"Podem vir tranquilos, estou com vocês!"

--Então... Se não tinham entendido o que eu queria, vão entender agora!

O chunnin então sentava-se no meio de uma clareira qualquer esperando que os animais chegasse.

--Jigen, se ficar entediado fica a vontade! Agora eu vou falar só a língua deles.
--Se tudo der certo, não voltarei sozinho, meu objetivo com você aqui já foi cumprido, depois quero mostrar o que o receptáculo desse deus estranho que te escolheu consegue fazer.



Nome: Convocação animal
Descrição: A partir da sua afinidade com animais, Slink emite um sinal com o seu chakra bestial que atrai magicamente todos os animais irracionais, além do sinal de chakra também é enviada uma mensagem telepaticamente para todos em uma circunferência de raio 30KM. No momento em que eles são atingidos pela habilidade, torna-se impossível não seguir o comando, além de que a única atividade que eles irão executar será ir até o local do chamado, fazendo com que seja impossível de eles brigarem no caminho ou se tornarem agressivos. O sinal possui chakra da deusa Merídia, fazendo com que todos os animais tenham respeito pelo usuário do jutsu.
Causa: Atrai todos os animais para um local no centro de uma circunferência de raio 30Km.
Nota: Os animais devem ser irracionais e durante a execução não fazem nada.
Custo? 300 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 8:57 am

Jigen estava intediado há horas, e aproveita que Slink admite que sua presença ali é irrelevante, e vai embora. Slink enfim emite seu sinal, e uma grande quantidade de animais se junta ao seu redor, ratos, gambás, cobras, esquilos, raposas, ursos e várias outras criaturas se posicionam ao seu redor, mas o efeito do chamamento termina e eles voltam ao seu estado selvagem. Slink não conseguia entender o que eles falavam, só compreendia suas inteções.

Os predadores se voltam a atacar as presas, e os maiores animais, como ursos, correm contra o humano no centro de toda a confusão.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 10:38 am

A reação dos animais não era como Slink esperava, isso lhe surpreendia pois ele pensava que dominar a selva seria mais fácil, porém ele não desistia.  Nessa reflexão rápida o jovem chegava a conclusão de que teria que se impor da forma animal e não humana, então sem mais nem menos ele ativava o seu modo bestial exalando toda a sua energia pela selva, eles poderiam até não saber quem ele era, mas a energia eles sentiriam. Enquanto exalava chakra bestial, Slink soltaria um rugido selvagem vindo do fundo do seu peito, emitindo o som mais alto possível fazendo os animais pararem a sua investida. Então falava para todos:

Slink:
--Haha, boa tarde!
--Quem quiser brigar brigue, quem quiser escutar escute.
--Preciso conversar com vocês.


Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +80 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 11:02 am

O garoto franzino e focado mais em estudo do que em lutar se transforma numa "coisa", algo entre humano e fera, certamente sua energia era selvagem o bastante para fazer todas as criaturas pararem e se voltarem para ele, o rugido só demonstrou sua superioridade. Então, vendo que tinha a atenção de todos, ele volta a se portar educadamente enquanto todos somente o observam.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 11:17 am

"Porra, até que enfim"

Slink não estava muito paciente para lidar com indisciplina, entretanto ele mantinha a postura cordial de sempre mesmo que fosse com os animais:

Slink:
--Eu vou precisar do líder de cada um de vocês aqui por perto... Quem não tiver um líder só preste atenção - Dessa vez Slink tinha um tom mais autoritário, imaginando que só assim o respeito continuaria.
--Eu sou Slink Uzumaki, um dos líderes daquela cidade que fica no centro dessa terra.
--Por outro lado, imagino que vocês não lidem tão bem com humanos, eu conheço todas as maldades que eles fazem com vocês! Mas acho que como vocês já perceberam, eu não sou como todos os humanos haha.
--Não sei se vocês conhecem outro que consegue se comunicar com vocês.
--Enfim, vou direto ao ponto... Estou aqui atrás dos animais mais poderosos dessa floresta, e quero os interessados em poder e glória se aproximem, quem não estiver, pode ficar fora dessa conversa em específico, talvez hajam outras e convocarei vocês novamente.

...

--Então, agora que só tem vocês aqui, tenho uma proposta.
--O nome da cidade é Sindria e estamos montando a maior potência desse mundo... Para isso precisamos de todos ao nosso lado, incluindo vocês.
--Portanto, estou aqui oferecendo uma vaga no nosso exército para todos aqui que se mostrarem dignos... também receberão um presentinho em troca haha.
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 1:15 pm

Os animais, irracionais, não entendiam as palavras complexas que o humano usava, mas compreendiam que ele queria que os mais fortes fossem até ele, se fazer relação ao fato de serem voluntários a um exército. Dessa forma, quatro ursos, dois crocodilos, e um leão que veio de muito longe vão para perto de Slink.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 1:50 pm

Slink ficava animado com aquilo, entretanto, o seu poder era um presente que ele poderia dar para quem fosse digno e não para qualquer um. Como o jovem havia dito anteriormente eles teriam que fazer por merecer então falava:

Slink:
--Então... Agora que os melhores já estão aqui, quero que mostrem o melhor de vocês! Cada um por si... Só deve restar um! E os que morrerem haha podem alimentar a platéia.
--Quero que mostrem toda selvageria de vocês.
--COMECEM!
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 2:02 pm

Da mesma forma, Slink dá um outra ordem, que é acatada pelos animais "voluntários", que começam uma batalha brutal e selvagem. Nesse momento, as demais criaturas começam a fugir, saem dali o mais rápido possível, predadores chegavam a ignorar as presas pra fugir, todo o mundo deles estava errado com a presença do jovem selvagem ali.

Uma hora depois, na sequência da uma batalha sanguinária, só restava um leão contra dois ursos. Os dois imensos mamíferos pareciam se juntar para dar fim ao leão, que já estava extremamente ferido.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 3:04 pm

Ao fim do combate, Slink levantava-se. Era muito bonito aos olhos dele ver toda aquela animalidade sendo exaltada, isso lhe confortava, lhe trazia paz. Lentamente ele aproximava-se dos dois ursos completamente feridos e falava:

Slink:
--Meus parabéns! Vocês se mostraram grandes guerreiros.
--Vocês estão muito quietos, podem falar...
--Se apresentem, por favor... Antes de receber a minha bênção.
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 5:16 pm

As criaturas, Irracionais, só rugiam, e não tinham um nome, já que nunca foram domesticadas, mas Slink percebia que elas estava confusas quando à última ordem.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria25/3/2020, 7:40 pm

Slink percebia que os animais ainda eram tolos, entretanto, o que lhe chamava mais atenção ainda era que o leão havia resistido a lutar contra os dois ursos, convencendo-lhe que ele também era digno, o jovem ia junto das duas feras até o rei da selva e avisava ele de que também era um vencedor:

Slink:
--Parabéns, você também foi campeão!
--Agora, tomem o presente de vocês...

O jovem começava pelo leão, colocando o selo bestial nele transformando-o em uma besta alada:

Spoiler:

Após isso aproximava-se dos dois ursos, transformando os dois em bestas bípedes enormes:

Spoiler:

Spoiler:

--Hunf... Parece que ficou bom.
--Vamos pra Sindria? Agora já conseguem me responder haha
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 9:43 am

As criaturas, transformadas, se põe de pé e começam a reparar o próprio corpo, buscando entender o que estava acontecendo, mas a transição de irracional para racional não parecia estranha às criaturas. No entanto, nessa forma, elas se tornavam imunes ao controle de Slink, já que a superação da consciência só funcionava com criaturas irracionais. Além do mais, elas ainda não tinham um nome.

Leão:
- Gostei disso...
- Você, urso... agora você vai morrer!

Urso¹:
- O que?
- Você vai ser dilacerado.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 12:08 pm

A reação dos animais parecia ser de aprovação à nova forma isso alegrava Slink, no entanto as criaturas começavam a brigar e nesse caso o jovem teria que tomar uma postura imparcial para não gerar problemas. Então falava:

Slink:
--Calma calma, galera!
--Vem cá, preciso de uma forma de chamar vocês.

O chunnin parava um pouco para pensar e falava tudo de uma vez:

--Urso1, você que tá com raiva aí, doidão. Teu nome vai ser Drauss.
--Urso2, gostei de você... você é digamos... assustador! Taiga!
--Leão, tu vai ser o Mohatu.

Ainda que os animais tivesse se tornado racionais, Slink ainda podia controla-los devido ao selo no corpo deles, entretanto, por uma questão ética ele não fazia isso pois preferia ter uma relação de fidelidade com eles.
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 12:55 pm

No momento que ouvem sua voz, as três criaturas param de brigar e se acalmam diante de Slink. E ao receber seus nomes somente confirmam com a cabeça, o jovem Uzumaki tinha controle das três criaturas agora. Era hora de buscar novos objetivos.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 1:16 pm

Slink:
--Me dêem alguns segundos...

O jovem sentava-se na grama, no mesmo lugar que ele havia feito o chamado animal e então começava a meditar procurando a presença de Merídia:

"Olá Merídia !"
"Você tem alguma missão para mim? Precisa que eu faça alguma coisa?
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 3:27 pm

Sem mais objetivos próprios a buscar, Slink se rende à sua deusa, buscava por alguma coisa qualquer que desse sentido à sua vida.

Merídia:
- Ah... jovem besta.
- Esqueceu-se de quem lhe dá poderes?
- Estava quase lhe retirando as forças para que se lembrasse.
- Achei que não ira se prostar diante de mim para exaltar a minha divinidade.
- Mas... o outro apóstolo não parece ter compreendido de onde vem sua força.
- E ainda que eu queria retirar seus poderes...
- Não seria divertido ver qual dos dois é mais forte?
(...)
- Vá para o País da Ordem.
- Uma outra crinaça se exibe com meus dom na cidade de Dzako.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 3:46 pm

Slink:
--Haha, claro que não me esqueci...
--Estou há 1 ano dando continuação à missão que você me deu, para conseguir espalhar a sua influência pelo mundo shinobi. Isso toma muito tempo...
--Mas prometo me dedicar mais haha, no momento eu estou aqui com as minhas bestas!
--Pode deixar que eu vou até lá me apresentar para a nova criança e quanto à quem é mais forte... Se você tiver alguma dúvida da resposta vou mostrar pra você que ela é bem clara!


--Estou indo lá, Drauss, Taiga, Mohatu, vou enviar vocês para a minha dimensão! Aproveitem para descansar, teremos uma missão complicada!!

O jovem então caminhava procurando Lascif para que lhe levasse na viagem:

--Voltei!
--Então, Toranor... Já conclui os meus trabalhos e você realmente não confiou em mim... Seguirei nessa jornada somente com o seu amigo!
--Vamos Lascif, ao país da ordem!

Slink retirava então os poderes de Toranor e montava em Lascif apontando a direção que precisava ir.


Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 4:04 pm

Slink seguia pela estrada norte da cidade de Sindria, deixando suas novas invocação em selamento. Diferente do País do Caos, o País da Ordem era militarmente organizado e possuía guerreiros de alto nível, não seri fácil se infiltrar naquele lugar, ainda mais depois que souberam da deposição de Myuuzaki.

Slink levava mais de um dia só para chegar a metade do caminho, mas no dia seguinte estaria cruzando a fronteira. Isso se conseguisse, já que havia uma grande muralha entre os países.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 4:14 pm

A viagem dessa vez era muito mais rápida que as últimas, isso era muito bom para Slink já que não lhe consumia tanto fisicamente. Portanto, o jovem somente dava uns tapinhas na barriga de Lascif e seguia a viagem.
Slink

O grande passo de Sindria - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O grande passo de Sindria - Página 5 100x100
Konohagakure
O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O grande passo de Sindria26/3/2020, 4:21 pm

Tendo Jigen como líder do País do Caos, a relação social se tornou muito mais amena, o que acabou por diminuir a criminalidade, e, por esse motivo, Slink chegava à Muralha na noite do dia seguinte se sofrer perturbação alguma.

Guarda:
- Alto!
- Volte para as terras do Caos.
- Aqui é reino do Vossa Excelência, o Rei Nyuu.

Um enorme portão de aço estava bloqueado o caminho, e Slink via, lá no alto dos 30metros de muralha, um guarda o mandar retornar.
Oberon

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O grande passo de Sindria - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins