Idade do Personagem: 16 anos.
Aldeia: Konohagakure no Sato.
Clã/Kekkei Genkai: Satetsu.
Elemento: Doton.
História: Nascido em um pequeno grupo de nômades no deserto de Suna, todos eram abençoados com a manipulação da areia. A maioria do grupo era de velhos, já estavam acostumados a viver perambulando em busca dos melhores depósitos de recursos ou coisas do tipo. Harken foi o primeiro a nascer com a habilidade de manipular a areia de ferro, o que causou uma divisão no grupo. Os que tomaram aquilo como uma maldição, migraram para longe da criança. A minoria, que acreditava que aquilo era o sinal de um novo tempo, resolveu se fixar em um só lugar, e como Konoha era a vila mais próxima de sua atual posição, foi a escolha dos restantes para fincar raízes.
Objetivos: Dominar todas as artes ninjas; Se tornar o maior controlador de areia ; Se tornar uma lenda.
Aparência: A mesma do avatar.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 10
Taijutsus: 05
Genjutsus: 05
Kenjutsu: 05
Kuchiyose no Jutsu: 02
Fuuinjutsu: 03
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens: Chakra Majestoso [ 03 ] ; Genialidade [ 02 ] ; Olhos de Águia [ 01 ]
Desvantagens: Fobia ( Multidões ) [ 03 ] ; Flashbacks [ 02 ] ; Cabeça Quente [ 01 ]
Atributos físicos:
Força: 05
Resistência: 05
Habilidade: 06
Agilidade: 05
Inteligência: 09+1=10
HP = 50
CP = 385
A ficha está toda certinha, mas ficaram faltando as fichas dos dois NPC que você deve criar pra te acompanhar.
Você pode encontrar o modelo de ficha AQUI logo embaixo do post com a ficha de jogador.
E eu recomendo você entrar no nosso discord pra ficar por dentro de tudo que está acontecendo
- NPC 1:
Nome do NPC: Sateshi Aburame;
Idade do NPC: 12 anos;
Role: Suporte / Dreno de Chakra;
Tendencia: Lawful Neutral;
Aldeia: Konohagakure no Sato;
Clã/Kekkei Genkai: Aburame;
Elemento: Doton;
Aparência: É um garoto alto e magro, de porte atlético e que destoa da maioria dos outros ninjas jovens por conta da sua falta de cabelo. Costuma usar roupas pesadas, mesmo no clima mais quente. Possuí os olhos azuis e sempre está coberto até o pescoço por seus insetos;
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 00
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 05
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 05
Atributos físicos:
Força: 10
Resistência: 10
Habilidade: 40
Agilidade: 30
Inteligência: 30HP = Força x 5 + Resistência x 5= 100
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 400
- NPC 2:
Nome do NPC: Kira Kurama;
Idade do NPC: 15 anos;
Role: Suporte / Imobilização;
Tendencia: True Neutral ;
Aldeia: Konohagakure no Sato;
Clã/Kekkei Genkai: Kurama;
Elemento: Katon ;
Aparência: É a mais baixa do trio. Olhos verdes e um cabelo extremamente escuro. Fisicamente, ainda parece uma criança jovem, possuindo tracos pouco desenvolvidos. Não é adepta de muita atividade física.
Atributos
Artes Ninja:
Taijutsus: 00
Genjutsus: 50
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
Atributos físicos:
Força: 10
Resistência: 10
Habilidade: 15
Agilidade: 15
Inteligência: 70HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 100
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 475
Aprovado
Poste sua ficha na área de casas da sua vila de escolha e as atualizações devem ser postadas lá.
50 de EXP
5 pontos de artes ninjas
INICIE SUA FANTÁSTICA AVENTURA NINJA CLICANDO AQUI
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi