Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Ordem de Post
Hagura
Nova
ADM
POSTEM STATUS FÍSICOS E NINJAS E APENAS ATIVAÇÕES NO INICIO.
Hagura
--Boa sorte!
Hagura faria suas ativações
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 20 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuario treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=
Força: 90
Resistência: 90
Habilidade: 90
Agilidade: 90
Inteligência: 56
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1200 (Vantagem de 300 somada já)
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 890
Ninjutsus: 35
Taijutsus: 31
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
era algo importante e não podia ficar nervoso, suavemente colocava a mao na bolsa ninja e pegava uma kunai, que ao sair da mesma se tornava uma linda Lira, Estava com minha Gold nas costas carregada de 5 pergaminhos e com minha armadura em meu corpo.
--Ola, a todos.
--Lhe desejo uma otima sorte meu amigo.
--Espero que goste da minha musica.
Fecho os olhos e começo a tocar lentamente minha lira, apenas para que todos possam ouvir minha musica.
Jutsus ativados.
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)
Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.
Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.
Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .
Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.
Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot1: Pergaminho em branco
Slot2:Pergaminho em branco
Slot3:Pergaminho em branco
Slot4:Pergaminho em branco
Slot5:Pergaminho em branco
Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)
Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.
Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.
Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.
Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)
Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )
Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )
Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)
Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)
Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.
Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.
Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade (Obtido)
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores
Aumento de atributos, jóias do caos.
Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Artes Ninja:
Ninjutsus: 6 .
Taijutsus: 0 .
Genjutsus: 41.
Kenjutsu: 10;
Kuchiyose no Jutsu:12;
Fuuinjutsu: 0.
Atributos físicos
Força: 20+50 (Armadura) = 70
Resistência: 120 + 60 (Gold) = 180
Habilidade: 265
Agilidade: 60 + 30(Armadura) = 90
Inteligência: 403 +20 = 423 ( Kurama Sutairu)
HP = Força (70) x 5 + Resistência (180) x 5 + Vitalidade Anormal (300) = 1.550
CP = Inteligência (423) x 5 + Resistência (180) + Habilidade (265) x 5 + Chakra Majestoso(300) + 50 Armadura = 3.970
Ninja
-- Serei o encarregado da luta.
-- Quero uma luta limpa.
-- Comecem!
Ja tocando uma suave melodia, quando o ninja branco falava para começar, assim que ele abaixa sua mão, minha zona de distorção vai de corporal a 20m de raio, a minha volta e
na melodia solto um brave "do menor" liberando assim uma rajada de som destrutiva que iria até meu oponente destruindo-o, tanto física como psicologicamente, deixando vários danos em seu corco, Mesmo assim, não baixaria a guarda, e aproveitando todo o alvoroço do primeiro ataque, criaria um clone ao mesmo tempo que ficaria invisível, e me afastaria com um teleporte desta forma tentaria me defender de um possível ataque ou tentativa de qualquer coisa que meu oponente possa vim a causar, não sabendo oque aqueles olhos podiam fazer, não abaixaria a guarda em nenhum momento.
Com meu ultimo teleporte ficaria em uma posição segura entretanto ainda assim dentro dos meus 20,64 m de raio de atuação próximo ao meu oponente.
O clone estaria chorando olhando para meu oponente, e na mesma hora que o clone fizer um breve movimento com seu dedo mindinho, eu usaria a zona de distorção para usando detritos no solo criar varias cobras ao redor de Hagura, algumas saltariam para cima dele, enquanto outras ja tentariam se enrolar em seus pés, o mordendo e tentado paralisa-lo com seu veneno.
Com ele ja imobilizado, faria com que as cobras focem se enrolando e enrolando cada vez mais a fim de prende-lo e forçá-lo a parar de lutar, enquanto o clone diria.
Novacheono- Clone
--Por favor... pare com isto...
--Voce so ira se ferir se resistir.
--Entenda...
A lira do clone uma musica suave tocava, enquanto ainda estava criando varias correntes com o solo ao meu redor, que iam o prendendo e o prendendo cada vez mais.
Enquanto o clone estaria tocando eu estaria invisível, próximo ao Hagura, a uns 10m apenas controlando todo o local.
Novacheono- Clone
--Entenda, nesta sinfonia...
--Eu sou o maestro.
Se por ventura meu plano não desse certo e ele ataca-se antes de lançar o primeiro ataque, eu usaria o teleporte para me afastar, e faria com que o solo pensasse que a minha frente teria um grande muro, que me protegeria de um possível ataque, em seguida o clone e a invisibilidade em conjuto com um teleporte ficando a uns 15 metros dele então , so então usando os destroção do seu ataque, tentaria lançar o meu, que faria um onde de som pegar ele antes mesmo de ver de onde veio, e criando varia cobras com os detritos que la tinha, as fazendo atacá-lo de todas as direçoes.
- Tecnicas usadas:
Acorde Noturno ( Sutoringaa Nokutaan "Stringer Nocturne"):
DEscrição: Quando Novachrono toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de chakra em forma de som, que destroem tanto o as defesas, como o adversário fisicamente e psicologicamente.
Custa: 50 de chakra
Causa: 50 de dano físico/ -30 de resistência por 3 turnos.
Causa2: Destrói defesa absoluta.
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativoGakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
- Tecnicas ja ativas:
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)
Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.
Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.
Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .
Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.
Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por CombateArmas usadas
Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot1: Pergaminho em branco
Slot2:Pergaminho em branco
Slot3:Pergaminho em branco
Slot4:Pergaminho em branco
Slot5:Pergaminho em branco
Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)
Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.
Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.
Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.
Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)
Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )
Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )
Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)
Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)
Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.
Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.
Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade (Obtido)
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores
Aumento de atributos, jóias do caos.
Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
- Atributos:
- Artes Ninja:
Ninjutsus: 6 .
Taijutsus: 0 .
Genjutsus: 41.
Kenjutsu: 10;
Kuchiyose no Jutsu:12;
Fuuinjutsu: 0.Atributos físicos
Força: 20+50 (Armadura) = 70
Resistência: 120 + 60 (Gold) = 180
Habilidade: 265
Agilidade: 60 + 30(Armadura) = 90
Inteligência: 403 +20 = 423 ( Kurama Sutairu)HP = Força (70) x 5 + Resistência (180) x 5 + Vitalidade Anormal (300) = 1.550
CP = Inteligência (423) x 5 + Resistência (180) + Habilidade (265) x 5 + Chakra Majestoso(300) + 50 Armadura = 3.970
Hagura
--Pare a luta ou eu vou esmagar a cabeça dele
Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Mangekyougan (Olho Profético)
Descrição: Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Os Fuuinjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: O usuário pode treinar Fuuinjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Fuuinjutsu
Causa³: O usuário pode prever a própria morte e a de qualquer criatura que vai morrer em seu lugar (voluntaria ou involuntariamente) podendo assim prever e mudar o futuro
Causa³: Defesa Absoluta (O usuário vê um ataque que lhe atingiria no futuro e desvia do mesmo)
Duração: Até o Fim do Combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Nota: Á partir do Rank Jounnin, o Doujutsu pode ser aprimorado transformando a Defesa Absoluta em Defesa Absoluta Perfeita.
Todoroku Moeru (Rugido Flamejante)
Descrição: Hagura puxa uma quantidade enorme de oxigênio para os pulmões e então o dispara o misturando com seu chakra Katon, causado dois efeitos um rugido poderoso que paralisa seus inimigos ao mesmo tempo em que eles são completamente tomados por chamas.
Custo: 50 de chakra
Dano: 30 de dano
Causa: Paralisa inimigo por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Banshō Ten'in
Descrição: É uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Necessita: Rinnegan Ativo
Necessita: Caminho Deva ativo
Causa: Atrai objetos e seres para o usuario
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts
Chances de acerto: 80%
Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Obs: Como o caminho deva não foi utilizado estou utilizando agora
Wukong (Wukong)
Descrição: Bastão feito de madeira no centro e metais retorcidos no meio, enfeitado com ouro e tendo uma linha de de condutor de chakra de ponta a ponta no bastão faz com que ele possa conduzir chakra.
Nota: Consegue conduzir chakra
Dano: 30 de dano
Atributos: 30 Res 30 Dano
Conforme as vinhas, os detritos, e tudo e qualquer destroço no meu raio de atuação aparecia, deles desabrochavam em varias borboletas, que iam em direção ao meu oponente, o cercando e impedindo sua visão.
Os destroços maiores se tornavam corvos, que o atacavam e quando estivessem chegando perto se tornariam shurikens para alvejar meu oponente.
Ja a poucos metros de Hagura, a minha lira ja não estava em minha mão, e sim minha Gold, usando o Jikū no Genshi trocava as duas de lugas distorcendo a matéria a volta das duas as trocando de local, (ou simplesmente soltava a lira e pegava a espada que estava nas costas) para poder combater seu possível ataque, assim que o mesmo disparasse sua técnica ela o selaria em um de seus pergaminhos, e caso não fosse possível ela ja estaria tomada por uma poderosa espada d'agua, que tentaria cortar a técnica em dois a tentando assim destruí la, logo em sequencia me teleporto para traz dele e com a gold libero o pergaminho carregado o prendendo em seu próprio jutsu de fogo, caso o mesmo tenha sido selado.
Caso o jutsu de fogo não tenha sido selado na gold, e comigo atras dele continuaria o taque sem o jutsu dele e com a espada de agua dou um golpe nele, o fazendo virar para mim ( Caso o jutsu dele tenha sido selado apenas o liberaria e partiria desta parte em diante), nesta hora liberaria minhas intensões de matar sobre ele, neste exato momento ele veria Meus olhos cintilantes e na forma de um olho de gato, seu corpo se paralisado perante ao que estava atras de mim, pois seu medo não o permitia se mover, logo atras de mim, ele veria uma fera de fogo gigantesca, com a boca aberta pronto para devorá-lo, no entanto ela com uma de suas caudas, da um golpe nele o jogando para longe contra a parede se possível.
Aproveitando que ele estava sendo jogado para o outro lado da sala, trono minha gold uma lira, e volto a tocar, desta vez minha sinfonia final, minha ultima e mais forte melodia(Que é igual a todas as outra, mais vamos relevar este ponto)
Novacrhono
"-- Agora."
"--A tranquila melodia da lira"
"--Serenata da viagem da morte"
"--Os deuses se calaram"
"--Os pássaros pararam de cantar"
"--E as estrelas se apagaram no meio desta doce embreagens"
"--Todos acabam caindo no sono"
"--O tempo de todos para por um instante"
"--E tudo entre o céu e a terra caem em um sono profundo"
"--Sono profundo"
"--Sono profundo"
"--Sono profundo"
--Agora suas almas estão em um sono profundo, graças a minha melodia...
--Não...
--É Melhor dizendo, estão em outra dimensão.
--Na ...Balanço a cabeça e continuo.
--Mesmo quando acordem nem vão notar que dormiram.
A minha musica ia testando todos que a ouviam, e uma sonolência indevida ia batendo, ao ouvir da primeira nota do meu primeiro acode, caso meu oponente ja esteja com sua resistencia ao sono zerada e o mesmo ja tenha dormido, olho para o examinador, e com a lira ja voltando a ser gold volto a dizer.
--Este não é um combate até a morte, creio que ele dormiu.
--Poderia parrar a luta?
--Ou ainda podemos continuar.
No entanto ainda sim segurava firmemente minha gold e estava pronto para me teleportar a fim de me esquivar de qualquer ataque, ou mesmo usar a gold para contra atacar qualquer técnica que ele venha a usar, varias cobras e corvos estavam ao meu redor, pronto para atacá-lo caso ele se mover..
Obs: Como creio ter anulado o ultimo ataque dele, anulando todos os outros, pulei esta parte, caso não tenha, com o teleporte ficando atras dele creio que anulei ele tbm.
2 : A gold pode absorver qualquer jutsu que lancen centra ela, e os selas em pergaminhos desta forma creio que possa ter celado o jutsu dele, mais caso não seria provavelmente possivel anular ele com a espada de agua.
3: Todas as criações dentro da zona de distoção são reais, sentem, cheiram , machucam morrem de forma a uma criatura ou objeto real, pois eu apenas reorganizei sua materia criando algo que eu ache mais conveniente..
- Tecnicas Usadas:
- Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba (Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Desfaz 1 Jutsu Katon Gennin e Chuunin
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por CombateSaikō no kyōfu (Medo Supremo)
Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combateDeath Trip Serenade • Serenata de viagem de morte
Descrição: Ao tocar a lira, o personagem consegue enviar a consciência de seus alvos para outro lugar, talvez uma dimensão paralela, nela o alvo pode ver um mundo aonde é cercado de espadas, e com grandes engrenagens ao longe, o mundo é repleto de ouro, a inteligência do do usuário é extraída da resistência do alvo, se chegar a zero provoca ao alvo um sono profundo.
Quando todos que ouvem esta doce melodia, e caem no trânsi, seu tempo para por um instante, e tudo entre o ceu e a terra caem em um sono profundo, quando acordam eles nem percebem que estiveram dormindo, pra eles parece que estiveram escutando a música por todo tempo.
Custo: 40 de chakra
Causa1: Redução da resistência do alvo equivalente a Int do usuário, por 3 turnos
Causa 2: Se a resistência chegar a zero, a mente do alvo vai para a UBW, e o alvo dorme por 3 turnos
Causa 3: o Usuário pode enviar a propria mente mas também o corpo para a UBW.
Duração: 3 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
- Tecnicas ja ativas:
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)
Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.
Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.
Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .
Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.
Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por CombateArmas usadas
Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Slot1: Pergaminho em branco
Slot2:Pergaminho em branco
Slot3:Pergaminho em branco
Slot4:Pergaminho em branco
Slot5:Pergaminho em branco
Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)
Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.
Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.
Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.
Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)
Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )
Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )
Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)
Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)
Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.
Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.
Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade (Obtido)
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores
Aumento de atributos, jóias do caos.
Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
- Atributos:
- Artes Ninja:
Ninjutsus: 6 .
Taijutsus: 0 .
Genjutsus: 41.
Kenjutsu: 10;
Kuchiyose no Jutsu:12;
Fuuinjutsu: 0.Atributos físicos
Força: 20+50 (Armadura) = 70
Resistência: 120 + 60 (Gold) = 180
Habilidade: 265
Agilidade: 60 + 30(Armadura) = 90
Inteligência: 403 +20 = 423 ( Kurama Sutairu)HP = Força (70) x 5 + Resistência (180) x 5 + Vitalidade Anormal (300) = 1.550
CP = Inteligência (423) x 5 + Resistência (180) + Habilidade (265) x 5 + Chakra Majestoso(300) + 50 Armadura = 3.970
Batalha encerrada
Vencedor Hagura
Status: Ferimentos leves no tronco e braços.´
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