NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - A QUEDA Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - A QUEDA19/5/2020, 11:26 am

Tudo estava mudado agora. Kumo havia caído novamente e o Clã Belial estava sendo caçado por inimigos desconhecidos e por motivos que eu nem imaginava. Fatalmente eu havia me tornado Nukennin. No entanto, isso não era de todo mal, afinal de contas, a minha experiência mostrou que existem muito mais de cinquenta tons de cinza entre preto e branco, ao menos agora teria o submundo ninja para explorar.

Além disso, Jounnin Shiken revelou que rito de graduação ordinário era para ninjas ordinários, e se eu quisesse ser um ninja extraordinário, deveria executar tarefas extraordinárias, algo além do nível comum, mas também não me agradava não poder lutar contra meus reais adversários. Então, depois de chegar à Mansão dos Touros Negros, me reuniria com todos para discutir minhas ideias.

Aizen:
- Eu não venci. (RIA)
- Depois que entrei na arena percebi que vencer aquela luta não me faria um verdadeiro Jounnin.
- Era apenas uma competição, que só levaria em conta o tamanho da minha força.
- Eu acabei desistindo da luta contra um Uchiha... acho que ele merecia mais do que eu.
(...)
- Quero dizer que preciso de uma nova jornada...
- Algo que prove meu mérito em ser chamado de Jounnin.


ESSA MISSÃO SERÁ CONSIDERADA PARA FINS DE GRADUAÇÃO

NARRAÇÃO: STAFF DRAUSS
SUPERVISÃO:
ADM KIMO
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA19/5/2020, 3:38 pm

A reunião do clã Belial estava sendo iniciada, Aizen a comandava e ao seu lado estavam Izumi, Yami e Erza, os demais estavam todos diante deles e concentrados nas palavras de seu mestre e líder. Aizen parecia empolgado com alguma coisa, mesmo depois de terem sido expulsos de Kumo e se tornado Nukennin, ele parecia pronto para qualquer coisa, então Yami se virou para ele.

Yami
--Parece determinado para fazer aquilo que desejas.
--Eu posso ser seu subalterno, mas tenho uma missão para você.
--Não poderá levar ninguém nessa missão, pois eles pedem discrição máxima.
--Aceita?
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA19/5/2020, 5:14 pm

Aizen:
- Isso seria mais que perfeito Yami-san.
- O que eu tenho que fazer?

Ficava empolgado com a missão. Já sabia que seria difícil, mas era disso que eu precisava.
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 8:34 am

Yami
--Venha comigo.
--Eu te levarei ao local de encontro.

Yami colocava o seu manto de Touro Negro e do Clã Belial e saía acompanhado de Aizen rumo ao ponto de encontro.
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 10:44 am

Não sabia o que esperar, mas o suspense de Yami me deixava ainda mais empolgado. Coloco o manto com os dois símbolos e acompanhava o Jounnin experiente. Nem mesmo perguntava para onde iríamos, queria uma surpresa.
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 10:53 am

Yami
--Eu quero que tome cuidado com o que disser.
--A pessoa que vamos encontrar, não é muito segura de si mesma e é meio confusa nos pensamentos.
--Mas é forte, muito forte.
--Capaz de derrubar um Capitão da Khaos Brigade.
--Mas ela é...Complicada.
--Vamos indo...
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 11:11 am

Aizen:
- Certo.
- Mas o que quer dizer com "complicada"?
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 11:29 am

Yami
--Você vai descobrir, agora vamos apertar o passo.
--Ela odeia ficar esperando.

Yami começava a correr e logo eles entravam numa floresta bem fechada e de dificil mobilidade.
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 11:58 am

Acompanhava os passos de Yami, afinal, era um local totalmente desconhecido, e ele acabava por me deixar receoso demais.
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 12:13 pm

Eles finalmente chegavam a uma clareira e nela estava uma mulher com uma espada na cintura e um tipo de armadura bem detalhada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
--Yami seu idiota, está atrasado...
--Como sempre, querido...
--Você é um grande idiota, lindo.

Yami
--Olá Charlotte.
--Eu te trouxe o garoto, o que vai querer fazer agora?

Charlotte
--Não te interessa.
--Eu cuido desse fofinho...Mas você é mais.
--Pode ir embora...Meu amor...
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 12:18 pm

Aquela era uma relação estanha, mas ela era diferente do que Yami tinha me feito imaginar. Somente diria meu nome e deixaria que ela falasse.

Aizen:
- Olá, Charlote-san!
- Eu sou Aizen.
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 12:38 pm

Antes mesmo de falar com a mulher, vários espinhos acertavam as costas do Uchiha, mas ninguém se mexia para fazer nada.

Charlotte
--Eu detesto homens...menos o Yami.
--Então é simples, eu espero que você morra.
--Se não morrer, será digno de fazer a missão.
--Mas eu espero que morra.
--Esse é uma pequena amostra do meu jutsu.
--Estilo Madeira - Jutsu da morte lenta por envenenamento.
--Tchauzinho querido.
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 3:37 pm

Manipulava o sangue fazendo o veneno escorrer dos ferimentos, o sangue retornava para dentro do corpo e o Kakugan fechava o ferimento.

Aizen:
- É uma técnica perigosa.

Me voltava para o Capitão Yami.

Aizen:
- Yami-san, preciso lhe pedir um grande favor.
- Preciso que proteja Kumo e ache Faya para que ele volte ao posto de Raikage.
- Não deixe que ninguém além de Faya chegue ao poder.


Citação : Depois de um passar por rigorosos treinamentos e praticar numa área com um selo de distorção de chakra, Aizen se tornou muito habilidoso em manipulação de chakra.
Mestre no controle de chakra.
Valor numérico: 0
Descrição: O usuário mantém perfeitamente duas técnicas funcionando simultaneamente sem qualquer desperdício de chakra. As técnicas ficarão mais fortes e custarão menos.
Causa¹: -25CP nas duas ativações.
Causa²: +10 nas melhorias das ativações [EM PVP]

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Retira veneno do corpo
Duração: =/=

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida à Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 6:46 pm

Yami partia dali, mas antes disso ele olhava para Aizen e balançava a cabeça de forma negativa. Charlotte se virava para Aizen e começava a falar com o mesmo.

Charlotte
--Vamos começar a sua morte garoto...
--Venha com tudo que tem, se não, eu te mato e você não vai ver nem o que te matou...
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 7:56 pm

Olhava para Yami partindo e com duas gotas de sangue invocava Kuro e Shiro, eles teriam a minha forma mais os poderes de Schiön, ambos manteriam o chakra suprimido e o seguiriam Yami para lhe dar suporte e proteger Kumo caso alguma coisa acontecesse. Mas sua reação diante da fala de Charlotte me deixa preocupado.

Aizen:
- Não pretendo morrer.

O Sharingan e Kakugan são ativados ao mesmo tempo, concentro chakra e bato o pé com força petrificando tudo no solo abaixo, isso para limitar os ataques de Mokuton.
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA20/5/2020, 10:05 pm

Ao ver os clones, a mulher ficava pensativa, vendo os partir, mas logo se punha a rir em gargalho. Vendo a tentativa do garoto de petrificar em cristais o solo, ela colocava a mão na barriga e a outra esticada como se pedisse para parar.

Charlotte
--Você é muito engraçado garoto.
--Achando que com esse cristal barato pode impedir minha maldição.
--Eu vou te explicar uma coisa, antes que se perca.
--Eu sou a Cavaleira dos Kimura.
--Charlotte Senju, a Dama da Morte Silenciosa.
--E sabe por que?
--Vou te dar a chance de responder...
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA21/5/2020, 9:36 am

Aizen:
Com essa personalidade, e essa gargalhada...
Deve ser uma piada essa parte do silenciosa.

- Nem imagino.
- Mas a verdade é que o solo cristalizado é um artifício.
- Suas vinhas sob a terra terão que atravessar o cristal, o que eu acho bem difícil de imaginar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu abaixava tocando o chão e o solo ficava vermelho, reflexo da mistura do chakra escarlate, o modo demônio e a manopla de dragão estavam ativas, minhas unhas se tornavam garras e dentes presas, aos poucos minha pele era preenchida de escamas de dragão.


Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA21/5/2020, 10:14 am

Charlotte
--Achas que meus bebês não vão passar por esse cristal?
--Então tá bom.
--Mokuto - Jinpishugi no mori.

De repente, enquanto Aizen se transformava num Dragão Demonio, ele podia ver que o cristal vermelho começava a mudar de cor e começava a corromper, derretendo.

Charlotte
--Deixa eu te falar uma coisa.
--Eu possuo, os 5 elementos.
--Possuo Mokuton e mais duas Kekkei-Genkais.
--Te desejo boa sorte para descobrir.

Logo após terminar de falar, o chão de cristal se desfazia e uma enorme arvore com várias flores azuis surgia no centro da clareira, exalando um odor bem refrescante e aconchegante.
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A QUEDA21/5/2020, 11:12 am

Aizen:
- Derreter cristais? Deve ser uma excelente usuária de Shakuton ou Fuuton.
- Mas vou apostar no Fuuton.
- Mas ouça uma coisa.

Com um único selo de mão, eu usaria um dos meus jutsus mais poderosos, reservados para uma posição de extrema desvantagem, Akuma no Uta, e mesmo que nenhum som de fato fosse emitido pela minha boca, Charlotte ouviria um grito estridente, que tiraria sua concentração, e começaria a desativar a maior parte dos seus tenketsus, eliminando sua capacidade de usar chakra. Logo depois, eu usaria Shunshin para aparecer atrás dele e tocar suas costas, a envolvendo completamente com chakra shouton e injetando chakra dentro do seu corpo.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes e podem ser movidos a distância pelo poder do usuário.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

ESSE JUTSUS TEM EFEITO DOBRADO POR SENJUTSU.

Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Oberon

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A QUEDA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A QUEDA21/5/2020, 11:59 am

A mulher sorria para Aizen quando ouvia o grito que ele emitia, mesmo sem usar a boca para isso, de repente ela sentia seu chakra parar de fluir com normalidade, mas ela não parecia ficar descontrolada nem nada, continuava da mesma forma, quando o Uchiha surgia atrás dela ele sentia a terra vibrar e a arvore que ela havia criado começava a se mexer, uma das flores começava a mudar e ganhar uma forma humana, no instante em que Aizen solidificava um cristal em volta da mulher ela apenas sorria e apontava para cima.

Charlotte
--Você é mesmo interessante.
--Esse jutsu é bem forte.
--Se essa arvore não estivesse aqui...
--Eu já estava morta.
--Mas essa arvore é minha maldição.
--Com ela aqui, eu não posso morrer.
--Porém ela só surge quando um jutsu do oponente entra em contato comigo.
--Então...

Ela apontava para baixo, bem aonde o jovem Uchiha estava, ele podia ver que ela havia sumido do cristal, ela estava agora no lugar da flor que havia tomado a forma humana.

Charlotte
--Chegue desse teste.
--Se não vou querer te matar.
Drauss

AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A QUEDA Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins