NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RANK UP Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RANK UP Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RANK UP Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RANK UP Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RANK UP Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RANK UP Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RANK UP Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RANK UP Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RANK UP Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RANK UP Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RANK UP Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RANK UP Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - RANK UP16/10/2019, 12:34 pm

Depois de ser derrotado na prova Chunnin, era de se esperar que eu tivesse que aguardar para ser graduado no próximo evento, mas após a minha batalha final contra um usuário de Hyouton, ficou evidente a minha falta de controle sobre meus próprios poderes, um dos árbitros e organizadores da prova, um sujeito chamado Takashi, me convidou para encontrá-lo e fazer uma prova individual de graduação, provavelmente uma missão de graduação. Não sabia ao certo.

No entanto, nesse meio tempo Scar e toda a tropa avançada de proteção da minha aldeia foram derrotados e mortos devido a um ataque pesado enviado pelos deuses. E minha equipe e eu voltamos ao local e descobrimos que todos os civis haviam sido e evacuados no curso da batalha, mas não encontramos os corpos. Talvez tivessem sido levados pela maré. E depois de muito pensar sobre os próximos passos, decido ir atrás desse homem, afinal, sem Scar, eu estava sozinho agora, precisava ficar mais forte.


Aizen:
- Shinobu nos disse que Takashi é o braço direito do Satoshi...
- E eu sei que Satoshi se lembra de mim.
- Mas, se ele me quisesse morto, isso já teria acontecido.
- Ainda mais agora...
(...)
- O único jeito de achar Takashi é procurar por Satoshi...
- Então...
- Vamos para Suna, lá procuraremos por pistas.
- Certamente deve ser um homem fácil de localizar, dado seu posto no regime.
- Senhor do Vazio - SUSSURRAVA

Usava meu jutsu de teletransporte e surgia no deserto de Suna, bem no local onde havia deixado minha lança de cristal, mas por causa dos ventos, ela havia sido engolida pela areia, e a nossa aparição faz a areia explodir nos jogando para fora de um jeito brusco.

Aizen:
- Comecei bem...
(Dizia limpando a areia da roupa)
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP17/10/2019, 11:14 pm

O grupo chegava a Suna de uma maneira unica, sendo arremessados para fora de uma concentração de areia os fazendo ficar completamente tomados pelas finas areias de Suna, alguns minutos se limpando eles podiam ver logo a frente suna
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP17/10/2019, 11:51 pm

Kyoratu:
- Deveríamos nos disfarçar?
- Nossas bandanas não serão vistas com bons olhos...

Aizen:
- Não acho que seja necessário.
- Satoshi permite a nossa presença aqui.
- Tenho certeza que não estaríamos vivos se fosse diferente.
- Só não consigo entender o porquê.
(...)
- Vamos...

Parecia que eu havia enterrado meu ódio depois da morte de Scar, e mesmo naquelas condições, eu estaca calmo e sensato.

Isumi:
- Qual é plano?

Aizen:
- Vamos pedir aos ninjas do portão que diga a Takashi que estamos aqui.
- Tenho certeza que será ele que vai nos encontrar.
- E como somos de um povo rebelde.
- Difícil acreditar que os ninjas de Suna nos recebem de braços abertos.

Isumi/Kyoratu:
- Certo.

Andaríamos até o portão com os rostos e corpos expostos como um sinal de cooperação e sem alarmar qualquer ameça da nossa parte. No vale de entrada para a aldeia da areia, eu diria nossos nomes e nossa intenção.

Aizen:
- Eu sou Sösuke Aizen, essa é Hyuuga Isumi, e esse é Juugo Kyoratu.
- Nós somos da Nuvem Oculta
- E viemos a pedido de Takashi.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP18/10/2019, 2:23 am

O grupo de Aizen realmente chegava de mãos limpas, mostrando que não eram ameaça, porem eles realmente não eram bem recebidos

Ninja do portão 1
--Tsc
--Escoria rebelde
--Ainda tem a coragem de vir aqui?

O ninja que falava com eles, cospe no chão em frente a eles mostrando o quanto os desprezava

Ninja do portão 2
--Sumam daqui!
--Ou iremos te -

???
--Irão oque?
--Não foi dito a todos que Satoshi-sama e Shuryu-sama disseram para cooperarem com a Nuvem?
--Então cooperem!

Guardas
--Sim...senhor

Do alto da muralha de Suna descia um homem flutuando, ele vestia roupas brancas e estava escrito em seu braço "Sol menor", essa escrita estava em uma braçadeira com um simbolo de um sol

Sol menor
--Podem passar
--Ainda há aqueles que tem ressentimentos contra a Nuvem
--Mas de tempo ao tempo e o povo ira se acostumar
--E tudo voltará a ficar na paz

Os guardas abrem o grande portão mostrando uma Suna completamente diferente, ela era movimentada e cheia de luzes, uma verdadeira "cidade grande"
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP18/10/2019, 6:52 am

O ninja da areia parecia nos odiar, mas não devolvo um olhar torto ou com semelhante sentimento, pois, no fundo eu acreditava que ele era somente uma “porta burra”, que não via a “verdade”, e uma discussão com ele, ou mesmo odiá-lo, seria como direcionar um sentimento a um objeto. O que não faz sentido. Então, eu apenas o ouviria com um olhar neutro enquanto imaginava uma saída, talvez nós expor com mais humildade, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, um outro ninja aparecia.

Essa nova figura certamente tinha alguma relação com a mulher que invadiu NovaKumo, mas havia alguma coisa errada com minha emoções, e ao invés de estar com ódio direcionado a ele, eu não sentia nada, não demonstrava nenhuma emoção. Certamente meus companheiros confiavam em mim, mas sem ter visto o que eu vi, eles não tirariam as mesmas conclusões. Assim, depois de proteção dada pelo ninja do “sol menor”, eu agradeceria e seguia para dentro da aldeia.

Aizen:
- Agradeço, senhor... - ESPERAVA QUE ELE RESPONDESSE SEU NOME -
- Sabe dizer onde encontraremos o mestre Takashi?

Tendo uma resposta positiva, seguiria direto, mas se ele não soubesse, nós entraríamos na aldeia com o mesmo pensamento de que seria fácil encontrar o braço direito de Satoshi.

Aizen:
(Via o tamanho da cidade)
- E eu pensando que seria fácil...

Kyoratu:
- Tsc...
- Essa cidade é imensa.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 11:44 am

Sol menor
--Sou Tataki
--Ele esta perto do escritorio dos ANBUs
--Possivelmente na praça

Aizen e companhia caminhavam pela cidade, muitos olhares de desprezo e raiva eram dados, o clima parecia ficar ruim quando eles passavam pelos locais, porem, quando eram vistos por homens de branco, o olhar era de apenas paz para eles, era como se estivessem dizendo que eram bem vindos, chegando na praça, eles viam Takashi conversando com algumas pessoas
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 12:42 pm

Kyoratu eu eu mantínhamos o olhar sem vida e direcionado, ignorando totalmente os olhares que recebíamos, mas Isumi olhava de volta para cada um dos rostos ali. Absorvia aquele desprezo, o que a leva a um desconforto profundo.

Isumi:
- Pare que eles realmente nos odeiam.

Aizen:
- Não se preocupe Isumi.
(Dizia olhando em seus olhos)
- Os sentimentos que eles têm não são reais...
- Isso foi o que esses 20 anos fizeram com eles.
- Ignore-os.
(...)
- Vamos...

Ela percebia meu olhar sem vida, mas sabia que podia confiar em mim, e mesmo com o desconforto, ela segue sem olhar para os lados novamente.

Então, finalmente encontramos Takashi, ele parecia ocupado, e por isso eu pararia de andar e ficaria ali parado de frente para ele até que ele se desocupasse.

Aizen:
- Senhor Takashi, certo?
- Não sei se a proposta ainda está de pé...
- Mas você disse que me daria outra chance de me tornar Chunnin.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 3:17 pm

Assim que as pessoas saem de perto de Takashi ele via Aizen aproximando-se

Takashi
--Ah garoto Aizen
--Claro que esta de pé, nunca volto atras em uma promessa
--Bom, ainda bem que veio, mas vejo que trouxe seus amigos

Takashi olhava para os lados e via muitas pessoas os olhando

Takashi
--Então...acho melhor sairmos das ruas, as pessoas ainda não se acostumaram com o povo de Kumo de volta
--Bem, ainda não voltaram, são independentes dos deuses
--Bom, vamos para um canto treinar o controle de chakra de vocês três
--Principalmente o seu Aizen

Takashi mostra dois pergaminhos

Takashi
--Um deles contem o portal para o interior do castelo do Satoshi, onde ele, eu e os moradores do castelo treinamos
--O outro leva até o esconderijo antigo do Satoshi
--Pra onde preferem ir treinar? ambos os lugares serão tranquilos e reservados pra mim
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 4:21 pm

Aizen:
- E como está o povo de Kumo?
- Não voltamos lá desde que soubemos da morte de Scar.
(...)
- Controle de chakra?!
- Certo.
- Parece que eu realmente tenho um problema nesse sentido.
(...)
- Agradeceria se fôssemos para o velho esconderijo do Satoshi.
- Ficar junto do povo não parecer ser muito saudável para nós...
(Olhava para Isumi e Kyoratu tentando saber se concordavam)

Kyoratu:
Espera...
Não seria melhor conhecer o lar do inimigo?
Não sei o que ele tá pensando.

(PENSAVA)
- Certo. - CONCORDAVA CONFIANDO -

Isumi:
- Certo.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 4:58 pm

Takashi abre o pergaminho e um portal se abre os engolindo e os deixando na sala de treinamento do antigo esconderijo de Satoshi

Takashi
--Saudades desse local
--Aqui foi onde nossos sonhos começaram hahahaha
--Mas no fim...parece que apenas o dele se concretizou

Takashi mostrava uma certa nostalgia e um descontentamento

Takashi
--Bom, sem mais problemas e nostalgias
--Vamos la
--Ativem tudo que tem
--Mostrarei a vocês como controlar seus chakras
--E sobre Kumo
--Falta apenas dois dias até o final da reconstrução
--O povo parece feliz por ter voltado
--E com medo de retalhação das vilas
--Mas Shuryu e Satoshi ja deixaram claro que não haveria retalhação contra Kumo
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 6:42 pm

Pensava um pouco nas palavras de Takashi e nos últimos momentos de Scar, mas afastava qualquer emoção e mantinha firme. O povo estava bem, e isso é o mais importante.

Aizen:
- Que bom!
(...)
- Mas afinal, qual era o seu sonho?

Esperava sua resposta e lançava.

Aizen:
- Ativar tudo?
- De uma única vez?
(...)
- Tudo bem...
- Kyoratu, Isumi, façam o mesmo.
- KAMINARI NO KAMI

AIZEN - RANK UP Giphy

Após ativar meu jutsu sensor, eu fechava os olhos e começava a absorver energia natural, cada vez mais quantidade, e mesmo de olhos fechados, veias vermelhas dilatavam saindo dos meus olhos e se espalhando por todo o rosto, era o Kakugan. Em seguida concentrava chakra no selo de Kochu e o ativava, fazendo com que marcas parecidas com chicotes de folhas percorressem todo o meu corpo.

AIZEN - RANK UP IMG_4256

Por fim, começava a manipular sangue com a mão direita e chakra shouton puro na mão esquerda, e de braços abertos eu abriria os olhos, revelando os olhos parecidos com os do meu pai e liberando uma das minhas Kagunes.

AIZEN - RANK UP Tenor

Aizen:
- Tudo ativo.

AIZEN - RANK UP B46e878851dc96e9d36408a8099ce014

Isumi revelava seu Shōmei Byakugan, os olhos brancos encerrados num anel dourado, e entrava na posição de combate Shōmei Ryuu, uma arte evoluída do punho gentil. E Kyoratu entrava no modo Hien Senninka, tornando seu corpo inteiro cinza, mas mudando apenas o seu braço esquerdo, com garras e envolto em chamas naturais.

AIZEN - RANK UP RecentCharmingGermanspitz-size_restricted
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 9:28 pm

Takashi
--Um mundo onde todos pudessem fazer suas escolhas livremente....

Os garotos e a jovem começam suas ativações, os chakras exalados são fortes e fazem Takashi olhar surpreso, porem, um surpreso desapontado

Takashi
--Quanto desperdício de chakra
--Vocês parecem ninjas de nível da academia com esse controle de chakra
--Você ai do clã Juugo, comece a concentrar seu chakra, você o usa em seu corpo mas deixa escapar o chakra natural fazendo com que tenha que repor e isso estressa teu corpo
--Tente visualizar seu chakra fluindo para fora do corpo e o concentre

Takashi olha para a garota

Takashi
--Uma forma evoluida do Byakugan?
--Você a conseguiu por si só?
--Um estilo de luta diferente também
--Bom, você esta bem, não tem desperdícios, vá para o canto e se prepare
--Irei treinar seu corpo

Takashi olha então para AIzen

Takashi
--Entre eles e você, você é o que mais desperdiça chakra, suas ativações são muito pesadas para você aguentar todas de uma unica vez
--Bom, mantenha assim e comece a condensar o charka, dividindo ele igualmente entre suas ativações
--De outra maneira, você nunca conseguira completar seus objetivos

Takashi vai para um canto esperando Isumi
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP19/10/2019, 11:22 pm

Kyoratu não se espantava, pois havia poucos dias que ele havia conseguido se controlar nessa forma, era de se esperar que não estivesse perfeita. Ele segue a ordem de Takashi, mas leva algum tempo até ele bolar uma imagem mental do que deveria fazer. Então, em sua primeira tentativa, ele imagina que seu corpo é uma barreira, e ao mesmo tempo que suga energia natural da atmosfera, tenta amassá-lo dentro de seu corpo.

Isumi como sempre era a mais talentosa, seu controle de chakra era inigualável, tanto que ela era capaz de condensar chakra em pequenas agulhas. Já eu, como ele disse, era o pior de todos, minhas técnicas eram focadas em destruição, e por ter uma quantidade elevada de chakra comparado a outros ninjas da minha idade, nunca havia me importado muito.

Aizen:
- Não parece ser tão fácil assim...
- Mas vamos lá.

Começava a concentrar o chakra e reenviar novamente, tentando distribuir de maneira uniforme, mas como eu esperava, é muito difícil controlar e distribuir chakra em formas e naturezas diferentes.

Fechava novamente os olhos e tentava diminuir a velocidade do meu chakra, controlando com calma cada uma das ativações, tentando limitá-la ao meu controle, sem desperdício algum.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP20/10/2019, 1:17 am

Kyoratu conseguia começara controlar seu desempenho em manter o chakra natural fluindo sem precisar ficar a todo momento puxando chakra, ele conseguia manter o controle até que em um determinado momento ele sente uma explosão de chakra a sua frente o fazendo perder a transformação, era sua propria falta de habilidade, ele deveria tentar mais vezes.

Aizen era o mais desastrado, pois mesmo tendo mais chakra não sabia o controlar, era o mesmo que ter uma caixa d'água com um buraco no fundo, uma hora ela iria secar, Aizen começaria a se concentrar para manter os seus chakras, porem eram de varias naturezas diferentes, ao decorrer do tempo ele sentia o gasto de chakra diminuir, porem ele não conseguia manter aquilo por muito tempo e acaba voltando a estaca zero, ele deveria tentar mais algumas vezes, tentar focar em um e depois outro.

Takashi cria um boneco de areia na frente de Isumi.


Takashi
--Gostaria de alguma aparência nele ?
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP20/10/2019, 7:15 am

Kyoratu reinicia o processo, mas dessa vez ele contrai cada músculo do seu corpo, fazendo muita força, o que causaria dor, mas era isso que ele queria, usava essa dor para focar a concentração de chakra dentro de seu corpo, e depois começaria a afrouxar aos poucos, até conseguir concentrar sem a dor.

Eu estava ainda pior, não entendia como fazer, diferente de Isumi e Kyoratu. Assim, só me restava seguir os comandos de Takashi. Então começo a me concentrar na transformação Kakuga, já que era essa forma que mais estressava meu corpo, eu manteria um concentração até sentir que o fluxo estava perfeito, depois passaria para o KAMINARI no KAMI, ficando na distribuição de chakra para essa técnica, e quando sentisse que estava tendo o máximo de aproveitamento, eu passaria para os controles de elementos, o sangue e o chakra cristal.

Nessa parte eu precisaria de mais tempo, pois são duas formações elementais diferentes, com propriedades totalmente distintas. Nesse passo, foco primeiro na mudança de natureza, controlando o sangue na palma da minha mão, e concentrando chakra shouton puro na outra, em seguida usaria a mudança de forma para encerrar os dois em duas esferas super concentradas. Por fim, o selo de Kochu, que eu somente regularia o fluxo de chakra enviado, imaginando canais de chakra mais finos e resistentes, isso para limitar o desperdício.

Aizen:
Kagugan..., OK!
KAMINARI no KAMI..., OK!
Ketsuton..., OK!
Shouton..., OK!
Selo Kochu..., OK!

(Abriria os olhos)



Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Diante da pergunta de Takashi, Isumi para um pouco para pensar, ela até gostaria de pedir a aparência dos inimigos, mas isso não seria sensato. Então levanta a cabeça com um sorriso.

Isumi:
- Que tal... Hyuuga Griffth?!
- Ele é o primeiro Hyuuga a liberar o Tenseigan.
- Nem imagino o quão forte ele é.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP20/10/2019, 3:43 pm

Kyorato dessa vez conseguia completar facilmente sua concentração e mantinha por alguns minutos sem gastar chakra natural para nada, nem mesmo para transformar, ele estava usando a reserva que conseguiu manter no corpo

Porem do outro lado estava Aizen, fazendo o contrario do que foi dito, uma nuvem de areia explode na frente de AIzen o jogando para longe

Takashi
--Um de cada vez garoto
--Se ativar todos de uma vez vai sobrecarregar seu corpo
--Aprenda a controlar cem por cento uma tecnica e depois passe para a outra

Takashi moldava Griffith na forma de areia que ele criou

Takashi
--Pois bem
--Eu farei a imagem de Griffith, lutar como tal
--Venha para cima
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP20/10/2019, 11:28 pm

Aizen:
- Certo.
(Desativava todas as habilidades)
- KAKUGAN - SUSSURRAVA

Ativa somente o Kakugan e começava a me concentrar em seu controle e na distribuição de chakra, com o foco em deixar o mais perfeito possível.

(...)

Isumj:
- Conhecer os poderes do Tenseigan...
- Isso é uma oportunidade única.

Isumi entrava em posição de combate. Criava uma agulha de chakra comprimido na mão esquerda e envolvia a mão direita com chakra. E sem esperar que o boneco tivesse qualquer movimento, lançaria uma rajada de chakra expansivo com a mão direita, uma habilidade única, que podia contar até mesmo outros ninjutsus, e quando ele desviasse, ela o atingiria com a agulha.
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP21/10/2019, 11:05 pm

Aizen continuava seu treinamento, ele concentrava mais seu chakra tentando ativar seu Kakugan, ao o ativar ele concentrava seu chakra fazendo com que ele ficasse estabilizado, porem ele sentia ainda ondulações que podiam fazer ele se desativar a qualquer momento.

Isumi parte para o ataque, começa seu ataque, ela dispara uma rajada de chakra, no qual o boneco de areia avança, porem antes de ser tocado pela rajada, ele desvia para o lado, Isumi aparece para o acertar com a agulha e esse era sua maior falha, o boneco agarra a mão da garota a fazendo passar reto, assim dando as costas para ele, que gira e a acerta com uma poderosa palmada nas costas que faz com que ela sinta o ar escapar de seu corpo e até mesmo sentir tonturas

Takashi
--Você tem um controle de chakra bom Isumi
--Mas sua falta de experiencia em batalha é sua maior falha
--Seu ataque contra um oponente claramente mais forte que você poderia ter causado sua morte
--Use seu cérebro para lutar com alguem mais forte
--E você Kyoratu
--Fará o mesmo, escolha a imagem de alguem para lutar

Um novo boneco aparecia diante de Kyoratu
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP23/10/2019, 12:13 am

Ativando um único jutsu e me concentrando inteiramente nele, finalmente percebi uma das minhas maiores falhas no controle, eu sentia as ondas de chakra instáveis, e percebia o quão falha era a minha habilidade em manipulação. As energias mentais e físicas estavam desorganizadas e não permaneciam inteiramente unidas, e o meu controle só as unia em poucos momentos.

AIZEN - RANK UP Imagen%201%20Ingles
E. FÍSICAE. MENTALCHAKRA

Começava então a me concentrar nessas falhas, forçando a estabilidade do meu chakra com um controle meticuloso. Sendo assim, juntava primeiro as mãos, me concentrando no envio de chakra para o meu jutsu, foco na energia mental, depois na energia física, me acostumo com a manipulação, em seguida eu manipulo as duas ao mesmo tempo, forçando uma combinação perfeita das energia para formar um chakra contínuo e estável. Ficaria treinando esse controle até ter um domínio perfeito.

AIZEN - RANK UP Desfase-pi-05
E.FÍSICAE.MENTALCHAKRA

(...)

Isumi dava um sorriso, concentrava chakra na mão esquerda e lançava uma rajada em corte horizontal em direção as pernas do boneco. No momento da preparação, ela teria concentrado cinco agulhas de chakra nas mãos, e imaginando que "Griffith" iria desviar, ela lança uma das agulhas por baixo do braço em direção à possível rota de fuga do adversário, e giraria o corpo em um mortal para trás, lançando as outras quatro no percurso.

(...)

Kyoratu:
- Já que a Isumi escolheu o Griffith...
- Que tal a Mizukage?
Oberon

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP23/10/2019, 11:23 pm

Finalmente Aizen consegue estabilizar seu chakra mostrando que estava apto a manter ele e começar uma outra ativação

Takashi
--Muito bem Aizen
--Comece uma nova ativação, mas mantenha essa ativa enquanto a mantem estavel!

Isumi ataca novamente, seus ataques eram fortes, porem com apenas um movimento Griffith desviaria, ele giraria criando uma esfera o seu redor (de areia pq né) defendendo dos ataques, mas não era a areia em si e sim o chakra condensado nela que defendia os ataques de Isumi, ela não acertava nenhum

Takashi
--Isumi, você deve usar a propia força do oponente contra ele mesmo

Um boneco de Yuuki, Mizukage era criado, era idêntico a ela

Takashi
--Uma boa pedida mas....
--Isso vai doer mais em ti do que em mim
--ATAQUE!
Choxi

AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins