NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RANK UP - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP24/10/2019, 5:29 pm

Algo finalmente mudava, estava no caminho certo. E depois de afirmar com a cabeça, eu ativava meu KAMINARI no KAMI, uma técnica que exige ainda mais precisão no domínio. No entanto, logo ao ativá-la, eu já sinto o controle de um prejudicar o controle do outro por uma completa dissonância. Mas, antes que as ativações se desestabilizassem, eu focava minha atenção no KAMINARI no KAMI, com base na estabilidade do Kakugan, o que era como espelhar um controle no outro, por fim, os dois ficariam ativos de forma que não houvesse desperdício de chakra.

(...)

Isumi havia falhado nas duas primeiras tentativas, mas, após ouvir o conselho de Takashi, ela se expõe momentaneamente aos ataques de Girffith, quando, sabendo que iria errar, investe um chute invertido contra o rosto do adversário, isso enquanto concentrava chakra nas costas. Dessa forma, ela erraria o chute e ficaria alguns segundos de costas para o Hyuuga, mas ao contrário do Byakugan comum, o seu não possuía falhas, e no momento que Griffith avançasse, ela liberaria chakra a partir de suas costas, causando uma onda de choque, que o desestabilizaria.

Nesse momento, a garota giraria o corpo concentrando fuuton em suas mãos, de forma que a grande quantidade de chakra elemental se encerraria numa fina película. E então, liberaria uma rajada expansiva e cortante com a mão esquerda a queima roupa contra o peito do Hyuuga, mas, se ele esquivasse, usaria de uma estocada com a outra mão, uma rajada capaz de perfurar a sua barreira de chakra.

(...)

Enquanto isso, tendo agora um objetivo, Kyoratu começaria a concentrar energia natural no espaço ao redor, de forma que a atmosfera entorno deles se tornasse pesada, e com a mão esquerda, faria uma enorme bola de chamas naturais, e também envolveria seu corpo com o mesmo atributo. Desse forma, o garoto Juugo forçaria o corpo da Uchiha usando o “campo natural”, focado em diminuir sua velocidade, e começaria a lançar bolas dessa chama azulada. E qualquer um que for tocado pelas chamas naturais, que não fossem usuários de senjutsu habilidosos, seriam transformados em pedra, devido à absorção de energia natural em grandes quantidades, mas no caso dos clones de areia, ele apenas sofreriam queimaduras extensas.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP25/10/2019, 1:11 am

Isumi e Kyoratu continuavam seus ataques, de repente, eles eram levados para salas separadas de Aizen

Takashi
--Vocês vão continuar seu treinamento até conseguirem os derrotar
--Agora você Aizen, tenha mais concentração

Aizen ativava seu segundo jutsu, e realmente de inicio ele tem muita dificuldade para o estabilziar, porem logo ele o conseguia, pelo simples fato de espelhar ele no seu primeiro, porem ele sentia um gasto de chakra maior

Takashi
--Suprima esse gasto de chakra, ou você perdera seu progresso

OFF: teus npcs vão ficar lutando em off vision
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP25/10/2019, 9:07 am

Nem me distraio com a realocação da minha equipe, só me concentrava nos meus jutsus e na voz de Takashi. E na tentativa de imitar o fluxo de chakra de um jutsu no outro, eu sentia o gasto ainda maior, mas Takashi me dava uma dica. Ele parecia saber exatamente o que eu estava fazendo com meu chakra, como se lesse a minha corrente de chakra.

Aizen:
- Entendido!

Fechava os olhos mais uma vez, e começava a comprimir o chakra, tentando usando somente o suficiente para manter meus jutsus ativos. O fluxo estava corrente, mas o gasto ainda estava alto, e para conseguir isso, eu começava a aumentar o meu domínio, fazendo pressão nas energias física e mental, diminuindo o custo ao mínimo.

Aizen:
Eu não preciso de toda essa quantidade chakra...
Tenho que comprimir mais...
Mais...


Quando então sentia que o jutsu estava ativo com o menor desperdício possível, parava a compressão e abria os olhos. Mas me manteria focado até me acostumar com aquela pressão de chakra.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP27/10/2019, 1:34 pm

E então finalmente AIzen conseguia, ele comprimia seu chakra a ponto de as duas tecnicas ficarem completamente em sintonia

Takashi
--Otimo, agora a proxima, e cada vez vai ficar mais difícil
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP27/10/2019, 3:47 pm

O suor escorria na minha testa, pois eu já sabia como fazer, mas não houve tempo para que praticasse. Mas, eu estava me acostumando com aquela pressão, e quando enfim regulo minha concentração, me sinto apto para ativar a próxima, e Takashi também percebe e me manda prosseguir.

Aizen:
- Certo.
- Agora eu tenho perfeito controle de energia natural.
- Vou melhorar essa técnica.
(...)
- Senpou - Mirāsukin!

Sem perder o controle das outras técnicas, concentro chakra e começo a envolver meu corpo com uma membrana extremamente densa. De todas as minhas técnicas, aquela era, sem sombra de dúvida, a mais difícil de manter, a concentração de chakra exigida era extrema. Mas, em todos os momentos, fico me lembrando das palavras de Takashi, concentrando e contendo o chakra naquela fina película.

Aizen:
Concentra...
Limita o fluxo.
Mantém.
(...)
Reduz o desperdício...
Concentra.


De olhos fechados, eu me mantinha concentrado em todas as minhas habilidades. Começava relaxar os músculos a medida que me acostumava com a pressão gerada.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP27/10/2019, 4:47 pm

as duas primeiras tecnicas começam a entrar em conflito com a primeira, era quase impossivel de manter a nova tecnica ativa, faltava concentração e ainda existia um gasto enorme de chakra
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP27/10/2019, 5:55 pm

Começo a perceber que algo estava errado, e me volto a forçar o chakra para suprimir a nova ativação, como se individualizasse o controle, focado em uma manipulação precisa das três habilidade em dois grandes fluxos de chakra. O primeiro manteria o fluxo para as duas primeiras, e o segundo para o Mirāsukin, isso pois o controle de um estava influenciando o controle de outro negativamente.

AIZEN - RANK UP - Página 2 Main-qimg-babc4884fa3b9b12979e15fea3033965

Seria um teste para minha concentração, mas era necessário para dominar todos os meus poderes plenamente. Então, me mantenho de olhos fechados enquanto concentro e restrinjo os três jutsus. Se desse certo, relaxaria os músculos aos poucos e com cuidado, a medida que me acostumasse com aquele fluxo.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP28/10/2019, 11:37 pm

Os jutsus começam a estabilizar, e o gasto de chakra ficava no minimo possivel assim controlando ele ao maximo

Takashi
--Otimo
--Proximo jutsu!
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP30/10/2019, 12:56 am

Aizen:
- Certo.

Levantava a cabeça com um sorriso e um pouco ofegante, mas já me acostumava com aquele nível de controle de chakra, afinal, minha concentração era singular. E logo após receber a ordem de Takashi, levantava a mão esquerda e começava a concentrar puro chakra shouton na palma, amassando e tentando da a forma de uma esfera fixa. Usaria tudo que aprendi até agora para não falhar no controle.

Aizen:
- Mais...
- Mais, mais, mais!
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP31/10/2019, 12:58 am

Aizen começava sua ativação, mas como antes, ele sentia que estava fora de sintonia, e parecia que iria acabar perdendo todo seu avanço
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP31/10/2019, 10:37 am

A esfera começava a tremular e variar rápido de tamanho, uma instabilidade mais visível que as anteriores.

Aizen:
- Tsc...
- Droga.
(...)
Eu sou completamente inútil...
Meus poderes ainda reagem contra o meu controle.
O que estou fazendo de errado?!
Achei que já havia aprendido.

(...)
- Takashi-sensei?!
- Por que meus jutsus ainda continuam reagindo dessa forma?
- Meu controle parece estar no extremo...
- Mesmo assim...
(Lembrava do perfeito controle que Kyoratu e Isumi exibiam)

Antes que Takashi respondesse, eu já voltava novamente meu foco para a controle de Shouton.

Aizen:
Acho que não tremulava antes somente devido ao custo excessivo de chakra que eu gastava...
- Certamente trabalhar com pouco deixa meus jutsus mais fracos e imperfeitos que antes.

(Deixava escapar um sorriso com a ironia dos fatos)
- SHOUTON - DIZIA LEVANTANDO RÁPIDO O ROSTO -

AIZEN - RANK UP - Página 2 24946fad0a956a7d94c910bb7f37522f551f6515_hq

De repente, num pequena lampejo de energia, eu gerava uma quantidade grande de chakra shouton, que num primeiro momento ficava espalhado e sem forma, mas, usando tudo que aprendi, focava meu controle e começava a restringir os limites em uma esfera chakra denso. Eu então, mesclando meus poderes, adicionava energia natural ao shouton, tornando-o amarelo, e a esfera ficaria enorme com esse "booster".

AIZEN - RANK UP - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQaT65BrFYNcwRxqq5hf0STm9wfZSJU_yXKxaR2Lv5lrZiDdeWL

Nem por um segundo desviaria minha concentração. E nesse momento, todo o meu corpo estaria rígido, afinal de contas, estava tentando criar a forma de manipulação perfeita de cada um dos meus jutsus, mas, como foi das outras vezes, aos poucos eu relaxaria meus músculos a medida que tivesse mais confiança no meu controle.

OFF: DIFERENTE DO QUE A YUUKO TA DIZENDO POR AÍ A MEU RESPEITO KKK MEU CHAKRA SHOUTON E MEUS CRISTAIS SÃO AZUIS U.U
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP1/11/2019, 2:52 am

Aizen voltava a tentar controlar seu chakra, porem isso não era o bastante e o chakra explode em sua frente o jogando contra uma parede o machucando fortemente

Takashi
--Parece que seu limite é três ativações
--Passando disso você terá seu corpo enfraquecido
--Você conseguirá ativar tudo caso queira
--Porem seu gasto de chakra sera triplicado
--Existe apenas uma pessoa que consegue manter inúmeras ativações ativas sem problemas....
--Mesmo antes quando jovem
--Porem agora....ele é...simplesmente inalcançável e teimoso...
--Até mesmo para mim que é seu braço direito....

Takashi parecia ficar um pouco abalado e nervoso ao falar, porem ele olhava para Aizen

Takashi
--Seu limite foi chegado por agora, se quiser tenho uma missão para você e apenas você
--E te darei o titulo de Chunnin
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP1/11/2019, 11:12 am

Era uma surpresa para mim a fala de Takashi, ainda assim, não imaginava uma situação que isso me impediria de usar, caso fosse necessário.Em relação ao dito ninja capaz de controlar todos os poderes, era óbvio para mim, mas ele seria a última pessoa que eu pediria ajuda.

Aizen:
- Entendo...
(Dizia insatisfeito)
- Há alguma maneira de treinar meu corpo e minha mente para elevar o meu controle?
(...)
- Foi exatamente por esse motivo que eu vim...
- O que devo fazer?
(Dizia com relação à missão)
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP3/11/2019, 12:05 am

Takashi
--Sempre há como melhorar, porem agora você não tem experiencia o suficiente
--A missão que você vai fazer é simples
--Te darei um passe para uma ilha onde você deve eliminar um lider
--E sair de la
--Pegue o mapa

Takashi entrega um mapa que mostrava as direções para AIzen ir, era realmente uma ilha no meio do nada
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP3/11/2019, 9:15 am

Aizen:
- Desculpe, Takashi-Sama...
- Deve haver um excelente motivo para que eu use meus poderes para matar alguém.
- É uma regra minha.
(...)
- O que esse homem teria feito que uma prisão não resolva?

Ser criado e treinado por Scar, um homem que desprezava a violência, me fez um ninja de tendencia pacífica, e só haviam três pessoas que eu realmente desejava matar - Satoshi, Shuryu e Sanryuu. E somente por dizer a palavra "eliminar", já me deixava desconfortável, sendo assim, por mais que eu quisesse me tornar Chunnin, não aceitaria tirar a vida de outra pessoa se houvessem outros meios para lidar com a situação.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP5/11/2019, 5:21 am

Takashi
--Por ele ser um Nukennin
--Simplesmente por isso
--Se não quiser o fazer, podemos encerrar nossos negocios por aqui e ficará como gennin

takashi começa a se afastar

Takashi
--Estou te dando uma amostra de como era o mundo antigamente....
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP5/11/2019, 8:19 am

Aizen:
- Essa resposta só me faz pensar no quão injusto pode ser o motivo.
- Tsc...
- No antigo sistema, os Nukennin’s precisavam morrer pelo risco de traição.
- Contar os segredos de suas vilas... O risco de vazamentos de informações.
- O que não faz sentido no sistema atual.
(...)
- Ainda assim, os ninjas precisam saber o motivo de suas missões.
- Mesmo os membros da Anbu.
- Sendo assim...
- Não vou matá-lo se não me der um motivo justo.
(Me curvava)
- Agradeço tudo que nos ensinou.
- Iremos para casa cem porcento satisfeitos.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP6/11/2019, 9:52 am

Takashi
--AHahaha
--Quem te contou essas fantasias garoto?
--Antigamente se você fosse um Nukennin, estava declarado sua morte só por estar respirando
--Não sei quem te contou esse monte de baboseiras mas ele definitivamente queria proteger sua inocência sobre a morte e a vida dos criminosos
--Vá até a ilha e elimine ele
--Antes que ele reúna os piores dos piores e venha para o continente

Takashi aparentemente sentava-se em um trono no fundo da sala onde havia acontecido o treinamento
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP6/11/2019, 2:53 pm

Ouvia suas palavas atentamente, ainda que, somente por ser um seguidor dos deuses, seus pensamentos estavam marcados como estupidez em minha mente, mas ele não estava errado. O problema era ser mandado para matar alguém sob os critérios de "Nukennin" dos deuses. Certamente não seria justo, já que Scar poderia também ser considerado um Nukennin.

Aizen:
- Entendo. E acredito em você.
- No entanto, ainda vou precisar de um motivo para enfrentá-lo...
- Só sigo as ordens que considero corretas.
- Esse é o meu jeito ninja.
(...)
- Sendo assim, não me entenda mal...
- Mas vou precisar de mais informações.
- Por exemplo.
- Quem é esse alvo?
- O que ele fez?
- O que sabem sobre ele?

Respondendo às minhas perguntas, eu partiria para o local.
Oberon

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP8/11/2019, 4:02 am

Takashi parecia indiferente

Takashi
--Ele é um terrorista que usa vilas pequenas para sua cruzada contra a paz
--Ele queima as pessoas das vilas e destrói tudo em seu caminho
--Ele fugiu para a ilha depois de atacar uma vila de pescadores e promover um banho de sangue e estupro com seu seguidores, ninguém sobreviveu
--Aparentemente os Deuses acham que não valem seu tempo e o deixam livre, mas meus amigos e eu não concordamos com isso
--Seria informação o suficiente ?
Choxi

AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins