NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE31/7/2020, 12:53 pm


Estava há tanto tempo preocupado com a guerra e os assuntos políticos que acabo negligenciando meu próprio treinamento, e aquela manhã calma, e os minutos a mais que passei na cama, era o que eu precisava. Mesmo sem deuses, eu ainda tinha muitos assuntos para resolver, e a promoção alargaria caminhos para alcançar a liberdade do mundo ninja que sempre desejei. Então, com calma, me levanto da cama, vou até o banheiro, tomo um banho, escovo meus dentes e começo a vestir meu uniforme, deixando a máscara por último, afinal de contas, o ato de colocar aquela máscara não era uma ação tão vazia, era quase um ritual simbólico para que o efeito do mandamento não agisse sobre mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, depois de colocar a máscara no meu rosto, apagando a existência de Aizen e acordando Kegare, desço as escadas até o salão principal da mansão, comprimento a todos os presentes com respeito e um toque de amizade, independente de sua função na Ordem, pego meu café da manhã e vou até o General Yami, o Primeiro Cavaleiro, mas certamente o mais forte e respeitado da Ordem, por isso, a promoção deveria ser dada por ele, e ninguém mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Bom dia, bom dia! - DIZIA A TODOS OS PRESENTES -
- Yami, como vai, meu amigo?
- Fui promovido a Jounnin, e minha influência aumentou um pouco, mas não posso parar por aqui.
- Preciso aumentar meu nível.
- Então... há alguma missão que eu possa realizar para provar minhas capacidades?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE31/7/2020, 3:58 pm

Aizen acorda fazendo sua rotina e escondendo quem realmente era com sua máscara. Todos por quem ele passava o cumprimentam, uns até levantam o copo para o saudar. Aizen estava atrás de novos desafios para aumentar sua força e havia alguém que poderia o ajudar nesta jornada.

Yami
-- Ah, parabéns.
-- Já não preciso mais carregar você. Hehe
-- Temos assuntos pendentes a serem resolvidos.
-- Mas ja que quer lutar antes.
-- Tem uma lista de nukennin dando dor de cabeça.


Casa de Caçadores -Bingo Book Jounni11Nome:Akainu
Idade: 30 anos
Vila Natal: Konoha
Rank:Jounnin Especial
Codinome: Cão Vermelho
Status: Vivo
Rank de Perigo:S
Informações: Akainu é um cara que ama a justiça, mas par ele o mal e o bem são farinha do mesmo saco, um lado da mesma moeda e o outro lado é ele. Ele acredita que nasceu para mudar o mundo conforme seus ideias e não se importa com os meios para chegar aos seus próprios fins. Ele é egoísta e muito arrogante, não se importa com ninguém além dele mesmo.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE31/7/2020, 6:16 pm

Ao me contar a história desse nukennin, fico excessivamente empolgado, era um ninja de ideais fortes, o que o tornava mais perigosos. Começo a imaginar o tipo de pessoa que ele é, e como vou lidar com isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Konoha? - SUSPIRAVA -
- Não to pressentindo boa coisa.
(...)
- Sabe onde ele tá agora?
- Se ele tem seguidores ou é um cara solitário?
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/8/2020, 5:24 pm

O fato de ter um alvo que tinha ideais fortes empolga aizen. Yami olha o pergaminho a qual estava o cataz antes para ver se tinha alguma atualização sobre este nukennin.

Yami
-- Hm...
-- Há realatos que alguns ninjas estão o seguindo.
-- Criou uma gangue chamada Cães Vermelhos.
-- Ele passou um bom tempo nos limites de Kumo e seguiu...
-- Para o pais do gelo.
-- Nossa. Ta longe.
-- Perigoso ir sozinho.

Yami entrega a Aizen o pergaminho com a foto do nukennin, ali havia relatos de varios ataques da forma mais bruta possivel, não estava claro quais habilidades ele tinha. Mas sempre deixava uma marca de corte no rosto e peito.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/8/2020, 5:52 pm

Quando Yami termina de falar, lembro-me logo de Kyoratu, meu melhor amigo morto da pior forma possível diante dos meus olhos, e agora, apesar de considerar o clã como parte da minha família, da velha equipe só restou Isumi e eu. Sendo assim, por desconhecer a quantidade de inimigos e o tamanho de sua força, pediria Luck que também me acompanhasse.

Kegare:
- Entendo.
- Acho que os melhores para essa situação de falta de informação, são o Luck e a Isumi.
- O que acha?
- Uma equipe de três membros é bem eficaz.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/8/2020, 1:46 am

Yami
-- Excelente escolha.
-- Vocês devem bastar.
-- Mas cuidado ao andar por aí.
-- A escuridão que ronda nosso mundo.
-- É muito maior do que um par de Deuses.
-- Se não voltarem em 6 dias uma equipe vai atrás de vocês.

Yami para de falar e retorna a sua leitura de vários documentos eram áreas de Kumo, Kiri, Konoha, Suna e Taki. Estava delimitando as áreas que estavam sendo vigiadas e aquelas que ainda faltava explorar. Não eram muitas, mas fariam certa diferença no futuro.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/8/2020, 9:50 am

Os documentos que Yami estava analisando me chamavam a atenção, mas aparentemente tinha todas as informações necessárias para partir, então me despeço e agradeço a Yami num tom baixo para não o interromper. Vou atrás de Isumi e Luck para ver o que eles achavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Isumi, Luck, vou sair numa missão importante.
- Uma missão de graduação.
- Me ajudariam?
(OLHO PARA LUCK)
- Acho que vamos enfrentar um pessoal poderoso. O que acha?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sabia se a formação de um novo trio afetaria Isumi de alguma forma, afinal de contas, não dava para saber em que passo estava sua superação da morte de Kyoratu no ano passado, mesmo assim, Luck agora era tão família quanto Kyoratu foi um dia, então perguntaria acreditando que ela aprovaria essa provisória formação.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/8/2020, 3:06 pm

Luck e Isumi estavam no "refeitório" comendo um pedaço de pão. Isumi estava distraída enquanto Luck estava com as costas na cadeira e os pés em cima da mesa. Isumi nota à chegada de Aizen o recebendo com um sorriso, já luck apenas mexe os olhos para o ver.

Isumi
-- Missão?
-- Tem certeza que já quer sair?
-- Claro que te acompanho.
-- Mas... nós três?

Era nítido que Isumi que não gostava de levar Luck para uma missão, está olha para Luck que ainda não havia falado nada.

Luck
-- Vai sozinho.
-- Se vira! (Momento de silêncio)
-- Brincadeira, claro estou com dores de tanto fazer nada...
-- Para onde vamos?

Isumi
-- Imbecil...
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/8/2020, 5:04 pm

Isumi ficava um pouco desconfortável com a equipe, o que eu já esperava. O importante é que ela aceitava sair nessa missão, e Luck, sem notar o clima, faz uma piada, mas também aceitava logo depois..

Kegare:
- Sim...
- Nós três somos sensores, rápidos e resistentes.
- Não tem como alguém nos pegar desprevenidos. "Aquilo" não vai acontecer novamente. - APERTAVA O PUNHO -
(SEGUNDOS EM SILÊNCIO)
- Quero dizer... nós três somos excelentes em taijutsu, temos excelentes poderes defensivos e todos nós temos ninjutsus poderosos.
- Nosso trio é uma combinação ideal. Se a situação ficar feia, eu tiro a gente de lá.
(FALARIA AGORA COM LUCK)
- Melhor arrumar um motivação melhor que essa.
- Nosso alvo é um Nukennin Rank S.
(VOLTARIA PARA ISUMI)
- O que acha?
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/8/2020, 11:49 pm

Isumi cerra os punhos assim como Aizen, embora fizesse um ano as cicatrizes daquele fatidico dia ainda rondava a mente de ambos. Isumi apoia um dos braços a mesa e depois sua cabeça na mão deste mesmo braço, não estava muito preocupada com o rank do assassino. Diferente de Luck que estava muito pensativo quanto a isto.

Isumui
-- Ninjas rank S não costumam andar sozinhos.
-- Geralmemte possuem uma pequena elite....
-- Suponhamos que ele tenha tres ninjas rank A.

Luck
-- E esses rank A costumam ter peões para cansar os oponentes.
-- Que podem variar de C a B...
-- Cair em uma armadilha não é dificil.

Isumi
-- Ele esta certo.
-- Um desafio interessante, temos que ir com cautela.
-- Mas não podemos baixar a guarda.

Luck
-- O que sabemos deste nukennin?
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE3/8/2020, 10:24 am

Kegare:
- Tem razão, mas não temos como saber exatamente o que vamos encontrar.
- Por isso, vamos nos preparar para a pior situação possível.
- Yami disse que havia relatos de seguidores numa gangue chamada Cães Vermelhos.
- Disse também, que ele passou um bom tempo nos limites de Kumo e foi para o País do Gelo.
(...)
- Ele me deu esse pergaminho.

Entrego a Isumi o pergaminho com a foto e os relatos de seus vários ataques da forma mais bruta possível, e coloco o dedo na descrição sobre a sua sina, sempre deixar uma marca de corte no rosto e peito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLHAR SOB A MÁSCARA

Kegare:
- Especular um nível ideal é perigoso...
- Temos nos preparar para o caso dele ter, por exemplo, um grupo com seis seguidores de Rank A.
- Estamos preparados pra lidar com isso?
- Acredito que dois inimigos de Rank A ao mesmo tempo seja um pouco complicado.
- Não que não possamos vencer, mas será bastante desgastante já que depois teremos que lutar contra o Rank S depois.
(...)
- Além disso, Luck tem razão, vão haver outros seguidores mais fracos.
- Por isso, caso não descubramos mais nada sobre ele, vamos fazer uma investida em 3 fases.
- A primeira fase é localizar e avaliar cada inimigo dentro da gangue, Isumi consegue fazer isso com seu Byakugan.
- Quando encontrarmos um bom posicionamento, eu vou usar o pólen de cacto pra confundir um pouco a visão dos inimigos, depois usarei Doton para me aproximar o suficiente e atacarei com Genjutsus, retornando para longe logo depois.
- O genjutsu fará os ninja se atacarem, criando a discórdia e a desconfiança entre eles.
- Na segunda parte, nós começaremos a investida furtiva, capturando e tirando de combate os ninjas mais fracos.
- Deixando somente os Rank A por último. Usarei então genjutsus para entorpecer suas visões e impedir que ele se unam contra a gente.
- Dessa forma, podemos derrubar todos, deixando só o Akainu para o final...
(...)
- Usaremos os anéis o tempo todo, mandarei pulsos de chakra através dele para liberá-los de genjutsus, caso aconteça.

Aquele era um plano especulativo, e certamente não seria daquela forma na hora, mas nós nos adaptaríamos aos inimigos quando a hora chegasse, e também, Isumi e Luck poderiam identificar problemas e me ajudar a bolar melhores planos a partir disso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- No entanto, ele não são fantasma...
- Deixaram pistas aqui, no País do Trovão.
- Por isso, antes de seguir para o País do Gelo, vamos buscar mais informações sobre os Cães Vermelhos.
- Isso vai ajudar a melhorar esse plano, e até criar um melhor que considere informações verdadeiras.
(...)
- Nas proximidades de Kumo... - SUSPIRAVA -
- Faz um tempo que não limpo minha casa...
- Então...
- Vamos?

Se eles concordassem, usaria Henge e diria para que fizessem o mesmo, me transformando num comerciante, seguraria em seus braços e num instante, nós estaríamos no topo de uma montanha poucos quilômetros de Kumo, lugar onde deixei um pilar de cristal. Não tinha intenções de entrar em Kumo, já que a situação ameaça de guerra civil era real, e não seriam enganados por um simples Henge, sendo assim, procuraria vilarejos menores ao redor da aldeia. Primeiro, criaria um painel imenso de cristal e usaria Toumegane para encontrar a posição dos vilarejos.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

Toumegane no Jutsu (Jutsu da Bola de Cristal)
Descrição: Com uma bola de cristal especial, Hiruzen pode ver qualquer coisa que acontece na Aldeia da Folha. No caso de Guren, ela cria um grande cristal que mostra o que está acontecendo nas redondezas.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE4/8/2020, 2:38 am

Isumi lia o que estava no pergaminho, olha por alguns instantes a descrição do que tal homem fazia em suas vítimas. Luck levanta para ler também, não parecia estar impressionado.

Luck
-- Humph
-- Como sempre tentando prever as coisas.
-- Quando vão aprender..

Isumi
-- Entendo...
-- Procuramos alguém que deixa marcas.
-- É tem seguidores.
-- Devemos ter cuidado ao fazer perguntas.

Ambos estavam de acordo com o plano, usando o jutsu henge eles mudam as roupas e o rosto para não serem reconhecidos e se posicionam ao lado do Aizen, Isumi a esquerda e Luck a direita. Era o início de um novo trio que poderia mudar a história. Em um piscar de olhos estavam nos limites de Kumo, estava nublado, tudo era um cinza sem vida. Isumi respira fundo e espera a hora de agir.

Aizen com o painel procura vilarejos menores, não era difícil achar pois havia três deles, a oeste de Kumo exatos 480 metros de distância havia um muito pequeno com 1 foco de chakra. A leste havia outro há 300 metros sem chakra nenhum, finalmente ao norte da vila, praticamente fora do alcance da Vila do trovão estava um vilarejo maior com três focos de chakra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE4/8/2020, 9:04 am

Acabava por achar três vilarejos, todos com pouquíssimos pontos de chakra, mas todos possíveis de guardarem informações.

Kegare:
- Achei três vilarejos.
- O primeiro, fica a 300 metros de Kumo.
- Você vai pra lá, Luck.
- Você não está marcado como Nukennin, e tem velocidade suficiente para fugir caso algo dê errado.
- Não corra riscos, se der problema, mande chakra no anel e eu te trago até mim.
(...)
Isumi, você vai para o vilarejo do Oeste, 480metros de Kumo.
- Mantenha posição de um lugar seguro, avalie cada pessoa é tente achar técnicas de detecção.
- Só depois de ter certeza, avance.
(...)
- Como o meu chakra é o maior e mais procurado nesse País, vou pra o último vilarejo.
(...)
- O plano é o seguinte.
- Usem um clone com a aparência do nosso alvo para entrar no vilarejo.
- Repare as expressões dos moradores, e se eles mostrarem conhecer esse Nukennin, o abordem.
- Eu farei o mesmo.
(...)
- Repito, não corram risco.
- Se algo der errado, fujam.

Com a confirmação dos dois, eu os passaria as coordenadas e seguiria para o último vilarejo.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/8/2020, 10:15 am

Luck
-- Será fácil...
-- Considere feito.

Isumi
-- Sempre ficando com a parte mais divertida.
-- Está bem, voltamos em...
-- Três horas??

Luck
-- Certo.

Aizen da a eles as coordenadoras, tão rápidos como o vento eles se deslocam para suas respectivas vilas deixando Aizen com a última. Não ficava muito longe, as coisas em Kuno estavam a mesma coisa, a segurança feita em turnos sem parar, com uma breve olhada dava pra notar certos padrões de vigilância que facilitava as coisas, como ninjas que apenas paravam para ver um local e não viam.

A temperatura continua a cair, fazendo um frio fora do comum. Aizen se quisesse poderia anotar as rotas sem vigilância para explorar
.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/8/2020, 11:14 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos partiam, mas antes de seguir a minha parte do plano, percebo os furos na vigilância dos ninjas de Kumo, informações valiosas para facilitar a supressão da influência de Spark no País do Trovão. Então, coloco a mão no meu bolso direito e pego tinta e um pincel, e da bolsa direita, eu pego um dos meus pergaminhos, e nele começo a registrar as rotas de vigilância dos ninjas de Spark, calculo caminhos seguros e registro todos os padrões. E mesmo que tivesse desperdiçado um valioso pergaminho, que talvez seja necessário mais para frente, agora tinha conhecimento de até onde a Ordem poderia avançar sem levantar suspeitas de Kumo, podendo influenciar aldeias menores sem entrar em conflito com os ninjas da aldeia oculta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando o próprio painel, eu teletransporto o pergaminho para a mão de Yami através de seu anel de cristal. Em seguida, eu limpo o pincel usando selo de liberação de água, e o guardo junto com o frasco de tinta no bolso direito. Perco alguns minutos nessa tarefa, mas eu compensaria eu logo compensaria. Sendo assim, sem retirar a aparência formada com o Henge, eu uso o jutsu de transparência e libero minhas asas de demônio em conjunto, e sem esperar qualquer outra observação, eu parto na maior velocidade que conseguia produzir, contornando qualquer possibilidade de detecção pela altura e mantendo uma distância considerável de Kumogakure, e ainda que levasse mais algum tempo, a segurança da missão era mais importante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
Devo perder mais ou menos uma hora do tempo estipulado...
Terei ao menos uma hora e meia para conseguir informações.
Usando o "Senhor do Vazio" chego até eles bem rápido.
- DIVAGAVA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Pincel e tinta
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Serve apenas para escrever ou desenhar caso o usuário não conheça nenhuma técnica que utilize o pincel
Atributos [+10] Habilidade
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

Touton no Jutsu (Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Custo: 40 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: =/=
Nota: O Usuário pode ser visto através de um Doujutsu

Akuma no Tsubasa (Asas do Demônio)
Descrição: O usuário consegue criar asas negras em suas costas e com isso consegue voar longas distâncias.
Nota: Concede voo
Causa: +50 de agi no ar
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/8/2020, 1:51 pm

Aizen resolve fazer anotações, o grupo de vigia juntos era um total de seis ninjas que se dividem em três duplas para cobrir maior alcance de vigia. De cada dupla ao menos um ninja fica mais recuado, como se quisesse evitar que ambos fossem pegos em uma armadilha. O segundo de cada dupla faz a vistoria do local não levando mais que 1 minuto. Esses fazem um selo de mão e assim o mantém durante este período, provavelmente usam algum doujutsu ou fuuinjutsu.

Entregue o pergaminho para Yumi na base, Aizen segue para o vilarejo voando entre as nuvens com suas asas. A viagem que demoraria cerca de 30 minutos andando, ele faz com que reduza para 8 minutos de voo livre. Aizen nota que há uma iluminação logo abaixo dele, naquele local a cadeia de montanhas era bem menor. No lugar de altos conjuntos de rochas estava altas casas muito bem construídas, mas ainda sim era simples, pobres de madeira e bambu por todos os lados para ligar uma casa a outra e as poucas lojas que ali havia. As vestes dos que moravam ali parecia que nunca tinha conhecido água, pois estavam surradas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/8/2020, 3:10 pm

Só havia conseguido perceber três pontos de chakra forte, talvez os únicos do vilarejo capazes de usar algum tipo de ninjutsu, ainda assim, poderia ser um pouco complicado me aproximar - não sabia quais as intenções desses três. Por isso, antes de tomar uma distância arriscada, procuro um lugar calmo e seguro, crio um clone das sombras e mando que use Henge, tomando a aparência de Akainu, e logo depois de dar uma quantidade considerável de chakra para manter a integridade do clone, suprimo o meu próprio chakra ao máximo suficiente para não alertar qualquer sensor e nem desfazer a minha transformação em um cidadão comum. Tinha desistido do disfarce de comerciante, passava agora a tentar simular um artista viajante.

Kegare:
- Vá na frente.

Nessa organização, eu mandava o clone ir na frente e o seguia de uma distância segura, manteria a cabeça baixa e olhos cerrados para dificultar que notassem meu olhar sorrateiro e atento. E assim, entraríamos na estrada principal em direção ao vilarejo, e eu o seguiria para dentro da comunidade, tentando detectar alguma reação à sua presença, mas somente guardaria em minha mente as pessoas que reagissem, não tomaria nenhuma atitude antes de dar uma volta completa no vilarejo, a não ser que alguém o atacasse, e nesse caso ele fugiria e desapareceria desfazendo sua vida de clone sem que seus perseguidores percebessem.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE6/8/2020, 3:49 pm

Aizen com muita cautela muda a estratégia de disfarce, usando seu clone, ambos adentram ao local pela rua principal. Alguns moradores que estavam lá viam o intruso e começam a cochichar, outros davam um aceno. A grande parte não o olhava por medo. Nada acontecia ao clone e o original, até que um dos focos de chakra aparece, vinha dá rua lateral carregando incontáveis bolsas, tinha cabelos brancos e uma marca no olho.

????
-- Pessoal, venham comer!
-- A sopa está quente.

Todos os moradores iam até o raoaz com um sorriso no rosto, ele dá a cada um a sopa em um prato bem cheio. Ele via os dois intrusos e acena para ambos..


??
-- Venham comer, por favor!

Ele vira de costas e nas costas do sobretudo estava uma marca muito bem conhecida, a marca que Scar tinha no braço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE6/8/2020, 7:45 pm


Nada de especial acontecia, as reações dos moradores pareciam bem comuns em relação aos estranhos, nessas aldeias pequenas éramos mais chamativo demais e a aparência de Akainu seria suspeita até nas grandes aldeias. Até que... uma coisa tira completamente o foco, fico paralisado, por uns segundos perco até noção da missão, dou uns passos e direção ao garoto, mas recuo, me contendo. E não importava o quanto eu tentasse ficar normal, aquele misto de emoções ao ver a marca de Scar mexia comigo. Então, viro meu rosto para o outro lado e respiro fundo, me esforçando ao máximo para me concentrar, e aos poucos o meu foco na missão retorna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ASSUSTADO

Citação : Aprendeu com seu pai a ignorar o todo e focar parte por parte, sendo bem detalhista.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CONCENTRADO

Como eu não tinha achado reações suspeitas com relação ao Akainu, calculava a hora e via que ainda tinha muito tempo para investigar o que estava havendo, afinal de contas, por mais que tentasse esconder, qualquer coisa relacionada ao Scar mexia muito comigo, pois ele não tinha sido somente um pai para mim, como eu havia sentido tudo que ele sentiu antes de morrer - vi através de seus olhos, ouvi por seus ouvidos e lembrei do que ele pensou -, era um sentimento infinitamente maior do que eu nutria por Schiön. Então, o clone e eu íamos em direção ao garoto, eu com um sorriso abobado e o clone com um rosto sério.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Olá, meu amigo.
- Como vai?
(...)
- Eu me chamo.. Killua - LEMBRAVA DE UM CONHECIDO -
- Sem pomposos nomes de família... Sabe como é?! - SORRIA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akainu:
- Akainu - DIZIA DE FORMA ANTIPÁTICA AINDA NO PERSONAGEM -
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE7/8/2020, 8:26 am

Sentimentos invadem a cabeça de Aizen que por um breve momento, fica baqueado com o que vê. Mantendo o foco, Aizen e seu clone vão em direção ao rapaz. Este sorri de volta e lhes oferece uma quente sopa de legumes e carne.

Bolt
-- Podem comer a vontade.
-- Sou Bolt!
-- Tamben dispenso sobrenomes.
-- No meu caso é por ameaças.
-- Bom.... estão de passagem?
-- Posso arrumar um lugar onde ficar.

Vindo do mesmo local que Bolt, outro desce carregando cobertores para aqueles que não tinham, sua aparência era praticamente a mesma de Bolt tirando a cor do cabelo e o casaco vermelho. Nas costas estava um desenho diferente, mas poderia dizer que eram da mesma origem.

????
-- Cobertores para vocês!
-- Venham pegar depois.
-- Tem para todos. ^^
-- Depois nos digam o mais precisam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins