NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE20/8/2020, 11:38 am


Kegare:
- Vocês dois têm razão.
- É arriscado nos expor, ainda mais sendo apenas uma possibilidade que os tornemos aliados.
- Se eles recusarem... terá sido um risco inútil.
- Mas... eu acho que vale a pena tentar.
(...)
- Acho que ter tantos inimigos ao redor acabe suprimindo a influência de Spark fora de Kumo.
- Só não tenho certeza se ele sabe desses "Terceiros-Filhos" do Scar.
(FICAVA PENSATIVO)
- Com o pessoal que encontrei no vilarejo a relação foi quase automática...
- Pelo que entendi, os "Terceiros-Filhos", vou chamá-los dessa forma por enquanto, cedem confiança rápido aos aprendizes de Scar.
- E não existe aprendiz mais próximo dele do que eu, certo? - FICAVA COM DÚVIDA -
(...)
- Todos concordamos então...
- Só não podemos esquecer que Akainu é um assassino.
- Se isso não der certo, teremos que arriscar uma investida às cegas.
(COMEÇAVA A FAZER SELOS DE MÃO)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com um sorriso diante do risco, libero o Selo Kochu I novamente, e depois uso Henge para tomar a aparência de Taka, sendo talvez a forma mais eficaz de chamar a sua atenção, em seguida eu uso supressão de chakra, não completamente, só o suficiente para o chakra da Kochu liberado com o selo ser mais aparente que o meu para um ninja sensor, talvez uma mistura fraca e comum. Agora eu tinha a aparência adequada e o chakra adequado, só precisaria tomar cuidado, já que meu nível de chakra só me permitiria usar jutsus básicos e simples naquela forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Luck, o que acha?
- Consegue detectar meu chakra?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sendo completamente eficaz ou não, eu teria que partir, já tinha perdido tempo demais, e planejava confrontar Akainu antes do fim da semana. E para não chamar atenção, não usaria asas de demônio, nem Bukujutsu, invocaria San, meu pássaro Quimera para nos levar para próximo do vilarejo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

-

SELO KOCHU
Descrição: Marca em formato de borboleta, cuja propriedade está baseado na habilidade única de Shinobu Kochu, em que, depois de ativado, o usuário terá um aumento significativo em sua durabilidade e seu chakra se regenerará muito mais rápido, ideal para treinamentos. Ao ativar o SELO, o corpo de Aizen é coberto com marcas negras que parecem chicotes de folhas.
Causa¹: + 45 CP/ Por turno
Causa²: Durabilidade física aumentada significativamente.
Limite: -/-

-

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kuchiyose • San Kimera
(Invocação • Pássaros Quimera)
Descrição: O pássaro é uma grande besta. É grande o suficiente para o Usuário ser capaz de ficar em cima de sua cabeça. Ele tinha uma grande envergadura, duas caudas anexas no fim do seu corpo, uma cara laranja, penas verdes e pele branca.
Ele mostrou a capacidade de disparar Penas Explosivas de seu corpo com muita precisão, assim como criar ventanias com o bater de suas asas. A criatura também tem modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade
Atributos
30 Força
50 Agilidade
30 Resistência
Preço: 3,000 Ryous
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE21/8/2020, 7:12 pm

Luke
-- Conhecimento sempre é teu fraco.
-- Na verdade a curiosidade...

Luke fica em pé e concentra-se em rastrear Aizen que está na forma de Taka. Não era mais tão facil o rastrear, ate mesmo para Luke.

Luke
-- Não... vejo.
-- Preciso me concentrar muito pra ver.

Isumi
-- Ate mesmo meus olhos não podem.
-- Muiito bem, estamos prontos então.

Todos sobem no grande passaro invocado por Aizen, eles seguem para o vilareijo. Lá eles veem os moradores retornando para casa, cada um com uma bolsa muito similar a que Ed e Bolt estavam dando as sopas. O trio de pessoas descrito por Luke estava subindo uma escadaria muito alta, Taka (que não é takafumi e sim um nome sinonimo de Scar), estava indo em direção a fronteira da vila da nuvem onde observa.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE21/8/2020, 8:24 pm

Kegare:
- De novo...
- Tem razão - DIZIA SORRINDO -
(NÃO ME DETECTAVAM COM FACILIDADE)
- Excelente.

San era uma criatura imensa, e mesmo com sua velocidade, não seria capaz de escapar da curiosidade de vigilantes, então, detectando meus "alvos" a maior parte das minhas intenções eram resolvidas, por isso, eu mandaria o pássaro quimérico voar baixo, e quando estivesse próximo do trio, faria o sinal para que saltássemos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Estão indo nunca direção perigosa...
- Devem ser muito confiantes para marchar para dois exércitos somente com um trio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DESATIVANDO O HENGE E REVELANDO A MÁSCARA

Voltaria a aparência original, já que não servisse mais para os propósitos iniciais, mas manteria a supressão de chakra, o que garantia nossas intenções não-hostis, ou ao menos não representaria perigo para alguém capaz de vencer Luck, e também evitaria alarde de vigilantes de Kumugakure, dada a distância.

Kegare:
- Desculpem pela investida repentina...
- Mas eu estava procurando por vocês e não poderia alcançá-los caso fossem para muito perto da aldeia.
- Eu sou Kegare.
- Um dos aprendizes de Scar, como vocês.
(...)
- Você é Taka, certo?
- Usuário do genjutsu que não se pode prever?
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE23/8/2020, 2:05 am

Observando Taka, Aizen no vê mais a necessidade de manter o disfarce. Fazendo uma rápida investida, Aizen se aproxima do homem que de fato era muito parecido com Scar, mas no lugar de um sereno olhar, Aizen percebe raiva. O homem continua olhando para frente, mesmo com a presença do rapaz.

Taka
-- Humph
-- Gen que não pode ser visto.
-- É um termo interessante para minha habilidade.
-- Mas sim, sou eu.
-- Quem são? A dupla... seu amigo eu já conheço.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE23/8/2020, 8:14 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu alvo era confirmado, e a aparência era absurdamente similar a de Scar mais novo, mas o semblante raivoso afastava a maior parte das semelhanças que ele tivesse com meu pai. Scar era absurdamente calmo, mesmo nas piores situações de batalha, e diferentemente do demônio da Fúria, Schiön, o Raikage jamais acumularia tanta raiva. Então, sua aparência não me causava tanto abalo, ainda assim, ele me desrespeitava mantendo seu olhar para outro lugar, independente da minha presença.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por isso, antes de tomar qualquer decisão, enquanto ele falava, eu absorveria um pouco de escuridão, somente o suficiente para iniciar o modo Devil Slayer, me dando acesso a outras habilidades, e nessa forma começaria a avaliá-lo; veria a força de seu chakra e o controle dele, seu condicionamento físico e seu estado emocional, tudo que pudesse enxergar com auxílio de uma das técnicas mais simples dos demônios, o Akuma no Me.



Kegare:
- Tsc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SHUNSHIN EM VELOCIDADE MÁXIMA

Considerando seu estado emocional de raiva direcionada, certamente não para mim, e seu desrespeito a um possível adversário ao me subestimar dessa forma, ignorando parcialmente a minha presença, explodo o chão em minha máxima velocidade sem outras liberações de poder e seguro seu rosto - USANDO A MANOPLA DE DRAGÃO - o carregando para longe de Kumo e o arremessando numa montanha. Eu desceria logo depois liberando minha supressão de chakra. Esperava que os quatro me seguissem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Agora eu tenho a sua atenção total?!
- Ótimo!
(...)
- Sou Kegare, líder do Clã Belial e da Ordem dos Herdeiros da Liberdade.
- Organizações com o propósito de libertar o País do Trovão, assim como o seu grupo.
- Esses são Luck e Isumi, meu Segundo Bispo e minha Rainha.
(...)
- Eu sou um dos primeiros aprendizes de Scar, aliado de Faya e declaradamente inimigo de Spark.
- E tenho uma proposta para você...
- Machucou minha família com sua marca e sua raiva. - FALAVA DE LUCK -
- Scar nunca teria usado a Maldição do Toque num desafio de rua.
- Sendo assim... agora EU te desafio.
- Se eu vencer, o seu grupo vai se aliar ao meu para libertar Kumo.
- Se você vencer, já que quer tanto se suicidar... te teletransporto para dentro da vila sem que ninguém perceba.


JÁ ATIVOS:
- SELO KOCHU I

Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 20 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+40) Força (+35) Agilidade (+60) Resistência

-

Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

-

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE25/8/2020, 12:13 am

O modo de Taka irrita Aizen que em apenas uma ação, corta o vento segurando o rosto de Taka e voa para o mais longe. Aizen via que o chakra de Taka estava na forma mais basal possivel, ate mesmo o comportamento do seu corpo, estava como se estivesse relaxado. Aizen solta Taka que apenas sorri, neste momento um chakra monstruoso envolvendo internamente o corpo do Taka, este bate de costas no chão da montanha, mas nada sofre. Um grande buraco se abre no local do impacto, mas não havia nenhum arranhão sequer em Taka. Este se levanta lentamente limpando suas roupas como se nada tivesse acontecido. Isumi e Luck seguem Aizen em cima da ave e logo chegam ao local.

Ao se apresentar, Aizen cita o nome de Sparks, o semblante de Taka torna-se mais obscuro mais ele ainda não diz nenhuma palavra, apenas olha para Luck que sente um arrepio a espinha. Aizen mostra a Taka uma proposta, no qual ele apenas levanta uma de suas sobrancelhas.


Taka
-- Agir comandado por emoções...
-- Pode significar preludio de uma derrota amarga.
-- Aquela rota a qual me tirou é um ponto cego...
-- Nas tropas de Kumo.
-- Consigo ver o momento exato em que as patrulhas saem e voltam.
-- HAHAHAHAHAHAHAHA
-- Scar não cansa de ter filhos...
-- Embora legalmente apenas dois são conhecidos.
-- Apenas um... não alegra que ainda esteja com vida.
-- Sparks vai cair... mas infelizmente seu poder aumentou.
-- Com ele o poder da marca.
-- Aquele pirralho....

Taka
-- Seu companheiro ira sobreviver.
-- Para alguém que lutou comigo durante uma hora...
-- Digo-lhe que é terrivelmente apegado a vida.
-- Dei a ele uma cicatriz para lembrar da nossa batalha.
-- Será proveitoso a ele... no momento certo.
-- Mas se acha que é poder da marca... HAHAHAHAHA
-- Não chega perto.
-- Se lutar é seu desejo...

Faiscas negras surgem em torno de Taka ate que se formam raios negros, mas estes movem-se de maneira diferente. Seguem o caminho de suas veias e não se afastam de seu corpo.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE25/8/2020, 10:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu elo com Pyros já formava a manopla de dragão, a forma de demônio começava a ficar mais forte com mais escuridão sendo absorvida, mas o meu chakra tomava sua maior força quando eu ativava o Kakugan, absorvendo energia natural e mudando meu poder para uma forma bruta, antiga e demoníaca de cor vermelha, a manifestação que eu chamava de Chakra Escarlate. Taka parecia mais sensato do que imaginei, não parecia acreditar que estava sendo dominado pela raiva e falava com uma serenidade quase ofensiva. Precisava conter essa arrogância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- "Comandado pelas emoções"? Não...
- Estava seguindo por um“Ponto cego” você diz...
- Imagino que você seja tão forte a ponto de invadir Kumo e vencer Spark sem que a aldeia inteira perceba e mate você e seus amigos.
- Excelente plano. Genial, na verdade. Perdão por impedir a morte dos seus amigos e o seu suicídio muito bem elaborado.
(...)
- Como eu disse, precisava falar com você...
- Luck me contou que você tem esse genjutsu poderoso e eficiente, acho que é uma habilidade útil para deter um criminoso que possui uma pequena gangue.
- Só acho que você tem muita ousadia de se achar o benevolente depois de usar uma técnica dessas no meu amigo.
- Deixou uma cicatriz "proveitosa" nele...?! Tsc... que idiota.
- Então você sai por aí dando coisas "proveitosas" a quem você não conhece?
- Acho isso muito estranho.
- Mas já que é isso que você gosta... também vou te deixar com uma cicatriz proveitosa. - DIRIA NUM TOM IRÔNICO -
(...)
- Enfim...
- Não tenho interesse nesse seu culto à marca da maldição...
- Não pretendia lutar, mas não posso ignorar seu gosto sádico de marcar desconhecidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raios vermelhos começariam a me envolver, quase que replicando a intimidação que Taka tentou me causar. No entanto, era um perigoso ser tocado pela Maldição do Toque, e ainda que tivesse um jutsu para superar completamente essa habilidade, não podia gastar seu tempo de uso, já que eu ficaria exposto assim que alcançasse meu limite. Por isso, usaria Senjutsu para sentir seus movimentos e defenderia com Shouton, esquivando quando necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JUTSUS USADOS:
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE27/8/2020, 9:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen mosta para Taka seu poder, o homem sorrir ao ver tanta energia negra reunida em uma só pessoa. Taka percebe que Aizen possuia uma mudança elemental interessante, e este decide mostrar a que veio. A pele de Taka muda de tonalidade ficando cinza, seus olhos ficam tão vermelhos quanto a de um sharingan, o sorriso mostra que seus caninos simplesmente crescem virando presas afiadas. O chakra se manifesta de forma bruta, era tão grande que chega a ser imensuravel seu poder. A marca de Taka brilha incessantemente, e esta o faz um imã, saindo da tonalidade negra para branca, chakra da marca era emanado pelo campo de batalha, rochas flutuam na direção de Taka rodando sem em volta dele na forma de dois circulos sem parar, uma esfera de ar surge a sua volta com ventos fortes, as folhas que passam perto simplesmente eram cortadas em varios pedaços.


Taka
-- De criatura para criatura.
-- Pronto?


Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Vampiro)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele escurece ficando com uma cor cinza clara, os olhos se tornam vermelhos, capazes de enxergar a uma longa distância, no escuro e controlar a mente de animais e pessoas. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário aumentam ainda mais.
Custo: 80 Chakra
Causa: +30 For/+50 Agi/+50 Int/+50 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 50 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate

Maldição do Toque Elementos
Descrição: O usuario possui uma marca criada em seus braços e costas como resultado de uma experiência quando mais novo. A marca possui chakra roxo proveniente de seu criador, diferente das outras maldições esta permite um controle livre dos elementos presentes no campo de batalha. Focando chakra nesses pontos, os elementos doton, suiton, katon, futon e raiton, são atraidos para perto do usuario onde ficam o rodeando sem parar, os elementos adiquirem uma coloração negra devido o chakra do usuario. Liberando chakra em forma de rajadas, esses elementos seguem esta rajada tomando a forma do chakra puro liberado, podendo assim permitir um "livre" controle destes. Como a maldição de toque, as partes negras envolta dos elementos podem destruir, com um simples enconstar, o que ver no caminho deixando um rastro negro similar a marca.
Causa: Controle dos elementos presentes do campo.
Causa: Destrói ao toque devido o chakra negro.
Nota: Controla apenas os elementos bases, não aqueles provenientes de sua junção.
Dano: 300 de dano
Custo: 200 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE27/8/2020, 11:06 pm


No fim, a marca parecia ter habilidades diferente das que conheci, mas seus efeitos seriam nocivos de qualquer forma, seja lá quais forem, mas aquilo não me deixava surpreso. Como aparentemente ele era bem forte e queria a ajuda dele, teria que subjugá-lo, mas vontade se misturaria com punição pelo que ele fez com Luck, tinha que admitir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Começo então a absorver mais escuridão, fazendo um dos chifres crescer totalmente e o outro se projetar apenas como chakra, me mantendo no controle da forma demoníaca, ainda que isso me fizesse ficar mais empolgado com a batalha, além disso, começo a captar cada vez mais energia natural, ao ponto das veias vermelhas do KAKUGAN chegarem até o pescoço. Por esses efeitos, minha máscara começa a mudar, dentes aparecem e a marca vermelha na testa se espalha pelo lado esquerdo dela.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- "Criatura"...? - DIRIA DEBOCHANDO -
- Você não tem ideia do que eu sou... - DIRIA COM UMA VOZ DUPLICADA DEMONÍACA -
(FARIA O SELO RAM)
- Espírito da Ira e Heróis.
- Baal, o rei dos reis.
- Habite em mim e me transforme em um grande demônio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com um olhar sério sob a máscara, eu liberaria duas Kagunes, e ao mesmo tempo recitaria o chamado de Baal para formar o Equipamento Djinn e a pele espelhada, que se formaria sobre todo meu corpo. Estaria numa forma extremamente poderosa, mas aquela barreira parecia perigosa, por isso, começaria a emanar chakra shouton como ondas, mas imaginava que somente isso não o afetaria, então eu levanta a mão e estalava os dedos sussurrando uma palavras.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Isumi, Luck, não se envolvam...
- Os quatro não se aproximem, por favor. - TUDO SENDO DITO DE FORMA CALMA E SERENA, MAS COM A VOZ DEMONÍACA -
(COMEÇARIA A CRISTALIZAR O AMBIENTE)
- Shouton - Floresta de ruby  - SUSSURAVA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que dissesse aquilo, uma quantidade assustadoramente grande de estacas de cristal vermelho sairiam do chão de repente e em grande velocidade, rasgando tudo, e mesmo que ele desviasse, estacas iriam crescer o seguindo e o prendendo. Quanto a mim, os cristais desviariam do meu corpo, e logo depois eu começaria a voa para ver o efeito. Caso fosse necessário, me defenderia com as Kagunes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JUTSUS USADOS:
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE29/8/2020, 9:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taka observa as tranformações de Aizen, uma grade escuridão agora o rondava, ainda sob seu controle, mas ão deixa de ser uma quantidade que ele mesmo nunca teve. Taka percebe que as transformações basicas da naturezas eram sobrepujadas pelo seu adversario, o homem simplesmente solta uma alta risada.

Taka
-- Scar não te ensinou o basico.
-- Aquele que tudo tem.
-- Nada tem!

Shouton em forma de estacas eram lançadas contra Taka que apenas observa os cristais vindo em sua direção, este some repentinamente e reparece dentro das estacas em volto de raiton, oriundo de seu punho esquerdo. O raiton combina-se com o fuuton a sua volta fortalecendo sua defesa. Este então usa o próprio ataque de Aizen para sair do chão e ganhar altura o seguindo. Os cristas eram quebrados em varios pedaços e pulverizados devido as partes negras da marca presente nas rochas que flutuam ao redor de Taka. O vento em volta de Taka diminui de rotatividade, deixando apenas o chidori nagashi como defesa.

Um soco era dado nos membros extras de Aizen que se juntam para o defender e segurar o impcto, porem algo ocorre a energia negra presente em Aizen não "aceita" a energia negra presente no braço de Taka, as duas se fundem tetando uma sobrepujar a outra, mas falham causando uma explosão forte que os separa os lançando para longe e abrindo uma cratera.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sandaa (Trovejar)
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE29/8/2020, 10:12 pm

Meu primeiro movimento não causou dano algum ao inimigo, mas isso serviu para que eu entendesse melhor sua habilidade. Dessa forma, deixando um sorriso escapar depois de me recompor da explosão, eu começo a pensar em novas estratégias, e com isso, formaria uma segunda manopla e as duas botas da armadura de dragão. E focalizava toda minha concentração, mas a mentalidade demoníaca e o rancor por ele ter causado aquele ferimento em Luck me deixavam cada vez mais arrogante em relação a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
(RIA)
- Entendo.
- Sente-se ameaçado pela minha quantidade de poderes?
- Acha que eu não tenho total perícia sobre todos eles? - TUDO SENDO DITO COM A VOZ DUPLICADA DEMONÍACA -
- Tolo.
- Scar te ensinou para que pudesse enfrentar homens.
- Ele me ensinou para subjugar deuses.
- Não se compare a mim.
(...)
- Prepare-se.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele ainda parecia um pouco mais veloz que eu, mas não tentaria superar esse limite agora. Além disso, quanto ao ataque, parecia ser um problema usar jutsus elementais contra ele, por isso, eu não poderia usar Raiton. Sendo assim, depois de avisar, eu simplesmente desapareceria, ressurgindo bem diante dele com a perna direita levantada sobre sua cabeça e desceria um poderoso golpe taijutsu que romperia sua defesa e quebraria o chão sob seus pés somente pela força do impacto, eu logo usaria novamente a cintilação para surgir abaixado diante dele o acertando com um poderoso soco na barriga, que seria um truque para que ele defendesse, e outra mão estaria com uma quantidade assustadora de chakra, e Taka receberia a força concentrada do soco de mil metros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se tudo saísse como o planejado, ele seria arremessado em outra montanha com a força do meu golpe, e antes que pudesse se recuperar, eu cairia sobre ele mais uma vez, como um meteoro que romperia suas defesas, e por precaução, eu me afastaria em seguida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No entanto, também poderia dar tudo errado dependendo da agilidade e força de Taka, e por isso, deixaria as Kagunes livres para defesa caso ele usasse algo perigoso ou tentasse atacar, além de poder selar jutsus ofensivos na pele espelhada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Espero que tenha machucado.
- Se não... isso não seria tão proveitoso. - DEBOCHAVA -

Tsūtenkyaku (Chute de Dor Celestial)
Tsunade é capaz de focalizar sua imensa força em seu calcanhar, atingindo de modo completamente veloz o adversário, causando uma imensidade de feridas no inimigo. Foi mostrado que no momento em que Tsunade atinge o local, forma-se uma ampla cratera ao solo, sendo facilmente possível matar o adversário aprisionado em seu campo de combate de forma instantânea.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Chute da Lança do Céu
Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

-

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/9/2020, 12:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taka
-- ....
-- Alem de um ninja...
-- SOU UM VAMPIRO!

Aizen bola um plano para passar pela barreira de raiton, em uma tentativa de igualar as velocidades, este surge acima de Taka, mas vampiros possuem todos os seus sentidos aguçados. Sendo assim Taka sabia a posição de Aizen, este reforça sua defesa com uma armadura de raiton, ambos braços acumulam chakra e realizando um forte soco. Ambos se chocam e um chakra denso se forma entre eles. A luta continua com Aizen mudando de posição, mas seu oponente estava preparado, Taka se lança contra Aizen que acerta seu ombro, o chakra denso brilha intensamente e com tamanha energia usada explode em um raio de 80 metros, deixando uma cratera de 40 metros de profundidade do local. A intensidade da luta chama a atenção das forças de Kumo, patrulhas estavam sendo movidas para o local. Taka e Aizen estavam a 100 metros de distancia um do outro, Taka estava com o punho esquerdo trincado assim como seu ombro. Aizen estava com o tornozelo trincado e sua mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sōryū (Dragão Gêmeo)
Com sua tremenda força física, o usuário dá um soco destruidor no solo, gerando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: +50 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Res/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

Erubou (Cotovelada)
Descrição: Usando a Armadura de Raiton, o usuário desfere no inimigo uma poderosa cotovelada capaz de quebrar diversos ossos.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 70 Chakra
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/9/2020, 12:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
Vampiro?
Isumi estava certa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquela intensidade a luta deixava espaço para conversa, e assim que a troca de golpes começava, a velocidade e poder dos golpes criavam sons tão altos que poderiam ser descritos como o encontro de duas tempestades, cada golpe era tão rápido e forte quanto trovões explodindo a terra. E nessa batalha, a velocidade de Taka se mostrava superiora a minha, além de seus sentidos que eram infinitamente melhores que os meus. Ainda assim, no fim, não parecia ter causado o ferimento visível que havia planejado lhe causar, e por isso, teria que continuar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, o senjutsu era uma habilidade sensitiva avançada, e mesmo que minhas respostas não fossem tão aperfeiçoadas quanto as de Taka, o meu sentido "enxergava" muito mais longe, e a movimentação das tropas de Kumo agora era um risco real aos planos de ambas as organizações. Então teríamos que terminar aquilo logo, teríamos somente mais alguns minutos até que as tropas de Spark chegassem. Por isso, invocaria uma lesma pequena, que se enrolaria no meu braço e começaria a curar. Tinha clara a intenção de extrapolar os limites.


Kegare:
(PERCEBO AS TROPAS DE KUMO)
- Tsc...
- Mendokusē
(...)
- Desculpe-me, Taka.
- Não tenho mais tempo pra brincadeiras.
- Está prestes a presenciar o poder de um Mandamento, vampiro. - MENTALIDADE DEMONÍACA CHEGANDO AO ÁPICE -
(SEGUNDO CHIFRE COMEÇA A CRESCER)
- Vampiro?  - FICAVA IRRITADO COM LEMBRANÇAS -
- Allu.. card? - PERDENDO O CONTROLE -
(MEUS DOIS OLHOS FICAM AMARELOS)
- Vai se arrepender!
(ABAIXAVA A CABEÇA POR UNS SEGUNDOS)
- NÃO DEVERIA TER MATADO MEU AMIGO... ALLUCARD! - EXALANDO ÓDIO -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Allucard era o nome do vampiro-demônio que matou Kyoratu, e a minha forma de demônio parecia associar Taka ter atacado Luck ao Allucard que matou Kyoratu, e assim que o segundo chifre fica completo, o Modo BAAL é ativado. Naquele momento, a lesma e o Kakugan me curavam numa velocidade espantosa, mas a ira gerada pela personalidade demoníaca me fariam ignorar qualquer dor que restasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem dar tempo para que Taka respondesse, eu crio uma espada totalmente negra feita de cristal, e somente com a velocidade do brandir, rasgo o chão, aquela sim era minha forma mais poderosa. E diante de um berro demoníaco e ensurdecedor, apareço diante de Taka e o acerto com um soco extremamente poderoso para quebrar sua guarda e logo depois, eu reapareço atrás dele e rasgo suas costas com o movimento da lâmina negra, o jogado no chão pela força dos impactos. Eu já teria cumprido meu objetivo de marcar Taka, mas eu acabo ignorando o avanço do demônio, e quando percebo já é tarde, tinha perdido o controle do daquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avanço rápido e piso na cabeça de Taka deitado, o impedindo de se mover e lhe causando muita dor, começo então a carregar Escuridão entre os chifres, formando uma esfera de poder concentrado, um tipo de Bijudama dos demônios, a mesma técnica que teria treinado algumas tempo antes, mas agora estaria usando os chifres e no Modo Demônio Completo. E se não conseguisse me controlar, Taka deixaria de existir. Então, nos poucos segundos de clareza, começo a tentar conter o demônio, forçando meu braço para quebrar um dos chifres.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 1,300 Ryous

-

Akuma Mode - Baal
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Baal começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor dos Raios e Tempestades, sendo assim dá ao seu mestre a capacidade de controlar raios de forma devastadora, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma aparência de Dragão Azul, tal aparência aumenta todos os atributos de seu usuário em 2 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota: Controla de Raios
Nota: Aumenta 2x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 300 de chakra do usuario
Duração: 3 turnos

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/9/2020, 10:33 pm


Taka
-- Scar...
-- Espero que não tenha mais filhos.

Aizen sucumbe as forças das trevas a qual estava usando para aprimorar seus poderes e aumentar syua força. Uma transformação completa ocorre diante de todos, um ser embuido de energia maligna fica no lugar de Aizen. Taka resolve usar todo seu poder contra Aizen em um ataque concetrado, todo o chakra do corpo era acumulado nas marcas e indo para o braço. Aizen move-se em um piscar de olhos para trás de Taka que apenas sente um poderoso golpe que o faz dar de cara ao chão. Uma densa esfera se forma para acabar com tudo. Os ninjas que estavam com Taka se movem para o ajudar, mas Isumi e Luke entram na frente para impedir, uma grande luta estava prestes a acontecer e as tropas de Kumo estavam a minutos dali. Usando toda sua concentração, Aizen tenta não se deixar controlar pelo poder que tinha agora.

Taka
-- Vou retribuir a porrada.

Do corpo e das mãos de Taka uma grande quantidade de Raiton sai de forma bruta e sem controle, estes raios ativam o poder explosivo da esfera criada por Aizen e uma grande explosão de magnetudes incalculaveis acontece. Tudo fica branco e todos os presentes eram engolidos pela luz da explosão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

































































No local da explosão, havia apenas destruição, todas as tropas de kumo estavam investigando o ocorrido com toda a ajuda que poderiam, mas aqueles que fizeram isso não estavam mais ali. Haviam sido levados para muito longe, para ser mais exato para o pais dos ursos, vizinhos de Iwa a qual vivem em paz durante decadas. Aizen estava em cima de uma cama recebendo soro, ainda estava com a sua mascara e inteiro, a mão estava enfaixada e a perna esquerda. A seu lado estava Isumi lendo um pergaminho, e na porta em pé fazendo a segurança estava Luke.



Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago
Descrição: O usuário cria várias descargas elétricas que cortam através do chão ou ar até acertar o oponente. Seus efeitos podem ser melhorados através do uso das espadas gêmeas.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%

Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/9/2020, 10:51 pm

Realmente havia me deixado dominar pelo demônio, a pressa e a raiva me fizeram esquecer disso, e sem controle Taka elevou seu poder ao máximo para me repelir, parecendo até que havia alcançado uma raiva igual a que eu sentia por ele. Acordo confuso com flashs dos últimos momentos, percebendo que estava recebendo cuidados médicos e vendo que Isumi estava ali comigo.

Kegare:
- Tsc...
- Isumi?
- O que aconteceu? Onde...?
- Esse lugar...? - OLHAVA AO REDOR -
- Onde estamos?
- Cadê o Taka?
- Não me diga que eu... - PENSAVA NA POSSIBILIDADE DE TER O MATADO -
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE3/9/2020, 12:51 am

Luke
-- Se você o matou?
-- VOCÊ QUASE NOS MATOU !
-- O que estava pensando?
- É assim que vai concretizar os objetivos.

Luke estava visivelmente irritado. Isumi apenas o ignora deixando esbraveja.

Isumi
-- Infelizmente concordo.
-- Estamos no país do Urso.
-- Nos trouxeram para cá.
-- Taka e os demais tinham um selo Hiraishin.
-- Quando a explosão aconteceu, viemos para cá.
-- É um pequeno vilarejo onde ele e o grupo vivem.
-- Inclusive um tal Bolt cuidou de você.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE3/9/2020, 11:14 am

Levantava lentamente enquanto Luck me repreendia, colocava a mão no rosto claramente arrependido, arrependido de não ser mais forte, pois a menção ao poder Hirashin de Taka, me faz acreditar que ele ainda estava em condição melhor que a minha, e por mais que aquele evento final tenha ocorrido por causa do meu orgulho, aquela luta começou pela minha honra de não deixar meus irmãos serem feridos.

Kegare:
- Peço desculpas por ter chegado àquilo.
- Isso não vai mais acontecer.
- E...
- Peço desculpas por ter perdido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me levanto e começo a me curar. Através dos meus olhos eles veriam minha decepção, pois, mesmo com tanto poder, havia ninjas abaixo de deuses que conseguiam me derrotar. Eu só queria voltar ao curso da missão.

Kegare:
- Vou agradecer ao Bolt.

Envergonhado, saía da cabana para olhar o tal vilarejo dos Terceiros-Filhos.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/9/2020, 12:06 am

Isumi
-- Não se preocupe.
-- Ele está feliz.
-- Ninguém chegava perto de você.
-- Ele não deixava.

Luke
-- Humph.
-- Apenas precisamos dele vivo.

O trio sai do local e Aizen vê que estava em uma casa normal. Não tinha ninguém ali além do trio. Assim que sai ele avista um vilarejo comum, mas muito bem organizado. Com área de coletas e plantio. Havia criação de animais. As pessoas eram comuns, nenhuma era ninja. Crianças riam e brincam por todo canto, ninguém se incomoda com a presente de Aizen. No meio havia uma estátua, era de Scar feita de bronze. Na entrada havia outra, mas estava de costas para o grupo.

Taka
-- SAI DE PERTO DE MIM!

Bolt
-- Tem que trocar o curativo!
-- Quem mandou lutar com ele?

Ed
-- Sorte sua Gray ter colocado isso na gente.

O grupo de alquimistas estava próximo a estátua. Taka estava vivi, mas com ambos braços enfaixados. E uma marca na cara, igual a de Scar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE5/9/2020, 12:55 am

A fala de Isumi não me confortava, percebia que o meu grande poder era insuficiente, e depois "daquilo", não poderia confiar no meu poder demoníaco. Pensava agora em abandonar o poder do meu pai e recorrer ao poder da minha mãe.

Ao sair da casa, me deparo com um cenário um tanto inesperado, e a estátua de Scar me deixa um pouco arrepiado, afinal de contas, agora eu não tinha certeza de quem era aquele homem, e quantos mais segredos guardava.

Por fim, vejo Taka exaltado, uma personalidade bem diferente da que eu havia conhecido, parecia mais... sincero, e menos arrogante. Coloco as mãos nos bolsos e começo a caminhar até ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Veja só se não é o fuça rachada...
- Agora sim ficou bonito.
- Sabia que aquilo era só pose - DIZIA RINDO DE SUA POSTURA EXALTADA -
(...)
- Não sei como... mas você sobreviveu àquilo.
- Na verdade, superou meu poder.
(JUNTAVA OS PUNHOS E ABAIXAVA A CABEÇA EM SINAL DE RESPEITO)
- Espero que a gente possa lutar novamente.
- E da próxima vez... eu vou estar mais forte, e "aquilo".. não vai se repetir.
- Peço desculpas... mas espero que não entenda errado.
- Se for para proteger meus amigos, eu violo qualquer limite.
(...)
- Tirando isso... você venceu.
- Quer entrar em Kumo? Posso colocar vocês dentro da aldeia, dentro do prédio do Raikage, sem ter que passar por nenhum guarda.
- Só dizer.
- Tenho que partir, caçar aquele criminoso que lhe falei.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE6/9/2020, 8:35 pm

Aizen se arrepende de enfrentar Taka assim que percebe como era a vila deles. Trio para de conversar ao ver o outro trio se aproximar. Os olhos de Taka estavam normais, o odio de antes parecia ter sumido ele estava bem parecido com os de Scar.

Bolt
-- O que?
-- Acreditou naquilo?
-- Serio? (Da um tapa em Taka)

Taka
-- AAAAAAAI
-- EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA!
-- ATRAPALHADO MALDITO!

Ed
-- Calma ae vovô.
-- Ainda não esta inteiro.

Taka
-- Vou te mostrar o vovô...

A dupla sai correndo rindo de Taka, o deixando ali com Aizen.

Taka
-- Não se preocupe.
-- Eu de fato estava focado naquele momento.
-- Assim como você, uso a parte malina para poder aumentar meu poder.
-- Aquele que você viu era alguém disposto a acbar com Sparks.
-- Este sou eu mais calmo.
-- Mas não acho que venci,
-- Nenhum de nós dois.
-- Morrer em batalha porque uma emoção tomou conta.
-- É diferente de dar a vida em pról a algo.
-- Nossa morte seria a derrota para tudo e todos.
-- Aqueles dois ali curtem você.
-- Vamos considerar um empate e ambos se ajudam.
-- Mas tenho uma condição.
-- Quando kumo estiver livre, apenas uma pessoa poderá ser Kage.
-- Sousuken Aizen.
-- Meu sobrinho.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins