NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - CRESCENDO Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - CRESCENDO10/2/2020, 3:49 pm

A busca por poder me deixou longe de qualquer fonte de renda, e minhas economias acabaram, e ainda que meu plano estivesse longe de se concretizar, precisava me organizar antes de seguir. E com esse pesamentos em mente eu me levanto para fazer minha primeira missão como chunnin. Tomo um banho, escovo os dentes, organizo meus equipamentos e saio. Vou atrás de Kyoratu e Isumi, e sigo para o centro de missões.

Aizen:
- Bom dia.
- Queremos uma missão com uma alta recompensa em dinheiro.
- O que o(a) senhor(a) tem que possa nos ajudar?

Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO10/2/2020, 9:20 pm

Aizen estava pronto pra uma nova missão, algo que lhe daria muito trabalho, já que era um Chunnin. Ele se encontrava com seus companheiros e iam até o centro de missões, mas ao chegar lá um ANBU lhes aguardava.

ANBU
--Aizen Uchiha e Kyouratu?
--Me sigam.
--Srta. Isumi, você também está convidada a vir.
--Lhes aguardo na entrada da Vila.

o ANBU sumia, deixando o recado para eles.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO10/2/2020, 10:08 pm

Isso me deixava um pouco chateado, já que tinha o objetivo de ganhar dinheiro. No entanto, ainda não confiasse mais nos ninjas da minha vila, teria que manter as aparências. E sem expressar nenhuma reação de desconforto, sigo para o portão, com Kyoratu e Isumi ao meu lado.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO11/2/2020, 8:31 am

Aizen e seus companheiros finalmente chegavam no portão e lá eles encontravam dois ANBU sendo um deles aquele que dera o recado e o segundo, uma mulher morena, ambos usavam suas máscaras, mas elas não mostravam nenhum símbolo de Kumo ou qualquer outra vila.

ANBU 1
--Vieram rápido.
--Vamos partir, temos uma missão muito importante para vocês.
--Estamos indo para a Vila da Cachoeira
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO11/2/2020, 1:58 pm

Aizen:
- Desculpa... mas não faz nenhum sentido seguir vocês.
- Quem são vocês?
- Não trajam nada que me diga que são ninjas de Kumo.
- Não me entendam mal... mas precisamos de mais informações.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO12/2/2020, 11:06 am

Os dois ANBUs não diziam nada, apenas invocavam um manto de água e de fogo em volta de seus corpos, demonstrando algo bem comum para fazer Kyouratu os seguir.

Kyouratu
--Vamos logo Sousuke.
--Você não os conhece, mas sabe que técnica é essa que eles usam.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO12/2/2020, 6:11 pm

Aizen:
- Tsc...
- Devil Slayers?

Não confiava naqueles ninjas, nem nessa estranha situação, mas me deixo levar pelos instintos de Kyoratu. Eu havia contado a Isumi sobre os poderes de Devil Slayer, mas começava a pensar nos riscos que ela poderia correr. Mas deixo esses pensamentos de lado lembrando-me do quão forte era aquela Hyuuga.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO13/2/2020, 8:47 pm

Kyouratu apenas afirmava com a cabeça sobre o comentário de Aizen e após eles adentrarem na floresta, longe dos territórios de Kumo, os dois ANBUs paravam e um deles invocava 4 pássaros de fogo.

Anbu 2
--Aizen...Aqui começa seu segundo treinamento com a Yoruichi Sensei.
--Seu dever é correr até o esconderijo dela sem deixar seu manto elétrico ser desfeito.
--Estaremos te monitorando no ar, mas de uma altitude me que você não saberá onde estamos.

ANBU 1
--Mas não pense que vamos impedir os obstáculos que surgirão no meio do caminho.
--E vamos dificultar um pouco também.
--Pode começar.
--Isumi e Kyouratu, queremos cada um em um pássaro.

Os 4 pássaros começavam a alçar vôo com os ANBUs e os colegas de Aizen, logo eles sumiam e Aizen podia começar a correr.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO13/2/2020, 9:33 pm

AIZEN - CRESCENDO 0D725E1A04F65E87FE3D3609830260A65AD9FF44

Mostrava um sorriso de canto de boca. O desafio/teste parecia fácil de se realizar. Ativava meu KAKUGAN, tornando meus olhos negros com a pupila vermelha. Ativava também o meu modo Devil Slayer e misturando energia natural com escuridão, eu começo a fazer o chakra vibrar ao meu redor, se transformando em pura energia, o raiton demoníaco.

AIZEN - CRESCENDO Giphy

Thunderstorm Demon Slayer - Bakuhatsu no Maou (Caçador de Demônios da Trovoada - Explosão do Rei Demônio)
Descrição:Uma armadura do elemento do Demon Slayer é criada em torno do usuário, ela não tem a capacidade de defesa mas sim a de absorção. Todo jutsu lançado na direção do usuário tem o chakra elemental absorvido, mas o dano ainda é tomado da mesma forma. Quanto mais o usuário recebe golpes elementais, mais forte e mais grossa a armadura fica, ele também tem a capacidade de criar contra-ataques com o chakra acumulado.
Custo:50 Chakra
Causa:30 Dano + 1/2 do(s) golpe(s) recebido(s)
Nota:Para absorver jutsus HAB do usuário deve ser maior que a INT do oponente.
Nota²:Jutsus de mesmo rank e inferior podem ser absorvidos sem depender da nota acima.
Duração:Até o contra-ataque ser efetuado
Limite:2 vezes por combate.

E sem mais ativações, eu começo a correr. Eram apenas dois jutsus, então eu teria perfeito controle. Entretanto, eu já era avisado que teria desafios pela frente.

Citação : Depois de um passar por rigorosos treinamentos e praticar numa área com um selo de distorção de chakra, Aizen se tornou muito habilidoso em manipulação de chakra.
Mestre no controle de chakra.
Valor numérico: 0
Descrição: O usuário mantém perfeitamente duas técnicas funcionando simultaneamente sem qualquer desperdício de chakra. As técnicas ficarão mais fortes e custarão menos.
Causa¹: -25CP nas duas ativações.
Causa²: +10 nas melhorias das ativações [EM PVP]
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO13/2/2020, 10:52 pm

Aizen começava a se concentrar em usar seus poderes demoníacos e sanguíneos. Agora ele poderia partir rumo à Vila das Fontes Termais.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO13/2/2020, 11:09 pm

Explodia em velocidade. Estava mais rápido, mais forte e mantendo perfeitamente aqueles dois jutsus coordenados e sincronizados. Criava duas espada de sangue nas mãos, e corria atento a movimentação ao redor com senjutsu. Kyoratu e Isumi estariam ao meu lado, regularia minha velocidade para que isso fosse possível.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO14/2/2020, 7:04 pm

Aizen começava a corrida, os primeiros 10 quilômetros eram tranquilos e passavam bem rápido devido à sua velocidade, porém o céu escurecia acima dele de uma forma monstruosa e de repente lanças de ferro envolvidas com magma começavam a cair de forma quase infinita, e todas elas tinham uma direção Aizen e seu caminho, num diametro de 20 metros e numa extensão de 25 quilômetros, aquilo cairia de forma avassaladora na cabeça de Aizen.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO14/2/2020, 10:19 pm

AIZEN - CRESCENDO C650dfd27b19d6da59e89c988a787add

Elevava um pouco os olhos, lentamente, como se já esperasse por algo ruim, e fico um tanto assustado com os métodos. Pareciam realmente quererem me matar. Aquilo era demais, mas eu tinha que tomar uma atitude. Começo a concentrar uma gigantesca quantidade de chakra shouton nas mãos. Com uma, um disparo gigantesco é mandado em direção ao céu, cristalizando tudo no caminho, e com um estalar de dedos, uma grande quantidade de estacas acima de mim virariam pó. No entanto, devido à quantidade, isso só serviria para atrasar a queda logo acima de mim.

AIZEN - CRESCENDO Mustang

Então, com a outra mão, eu disparo uma rajada de chakra para minha esquerda, calculando, devido ao meu poder de controlar energia natural, que acertaria longe da trajetória do ataque. Então, usando Passo do Vaziio, eu me moveria pelo Vazio para sair longe do local de queda. Tendo escapado do perigo, eu liberaria duas Kagunes para me defender de outros ataques.

AIZEN - CRESCENDO Ba40e4316fbdde0951162aaf9b9860df

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Rinkaku Kagune
Descrição: Órgão especial que se forma nas costas de Aizen, e se manifesta como seis tentáculos vermelhos cobertos por escamas incrivelmente resistentes, o que proporciona uma maior capacidade defensiva ao usuário, além de serem bastante afiadas. Os tentáculos podem ser convertidos em braços extensivos capazes de realizar jutsus e portar armamentos.
Necessário: Kakugan ativo
Causa: + 200 Res + 180 Dano
Custo: 100 CP
Nota¹: Não precisa de ativação.
Nota²: Custo por tentáculo criado.
Duração: Enquanto Kakugan estiver ativo.
Limite: -/-

Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes e podem ser movidos a distância pelo poder do usuário.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Sora no Omo - (Passo do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 5:52 pm

Aizen começava o seu treinamento de um modo bem agressivo, assim como seus treinadores o faziam, a chuva de estacas flamejantes caía de modo impiedoso e parte da floresta já estava devastada, aqueles dois eram bem fortes e pareciam que não cederiam para o jovem Sousuke.

Mas Aizen também não cederia, ele criava uma cortina de pó de cristal do garoto, uma bem extensa e muito poderosa, capaz de paralisar por alguns segundos a queda de estacas de ferro flamejantes, isso tornaria a ação seguinte de Aizen mais simples. Ele conseguia fugir do raio de ação das estacas que simplesmente paravam de cair no mesmo momento em que ele passava dos 20 metros de distância, logo o garoto poderia prosseguir, mas seu caminho estava completamente diferente do que era antes. A floresta estava toda cheia de fumaça, vestígio dos golpes de fogo, as árvores estavam tortas e flamejantes e o caminho tava todo distorcido.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 6:22 pm

AIZEN - CRESCENDO Tumblr_njzmslh6aR1r091pqo1_540

No Devil Slayer Modo, eu liberava minhas asas de demônio, meus olhos ficavam completamente amarelos, num tom emissivo, e eu começava a formar uma grande quantidade de chakra shouton puro. Com o KAKUGAN ativo eu sentiria cada movimentação, e usaria isso para me guiar e prever movimento hostil e me esquivar

AIZEN - CRESCENDO Goku-black-gif-8

Subiria acima da floresta e explodiria a toda velocidade em direção à Vila da Cachoeira. Ativaria o KAMINARI NO KAMI e misturaria seu efeito com o chakra shouton para petrificar qualquer coisa que se movesse ao meu redor em 55 metros.

AIZEN - CRESCENDO GreenIdolizedBrownbutterfly-size_restricted


Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Seu corpo fica coberto por raios, que formam linhas de energia de até 55 metros. Esse jutsu torna seus sentidos super aguçados, cada linha é ligada a sua pele, o permitindo sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando-se fácil esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente a energia física ao seu redor.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.

Akuma no Tsubasa (Asas do Demônio)
Descrição: O usuário consegue criar asas negras em suas costas e com isso consegue voar longas distâncias.
Nota: Concede voo
Causa: +50 de agi no ar
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 6:46 pm

ANBU
--Esse garoto é realmente bom...Yoruichi-Sama!

Kyouratu
--Eu sabia que eram vocês dois...
--Mas por que esse tipo de treinamento?

ANBU 2
--É para o bem dele.
--Ele ainda não sabe controlar o poder demoníaco.
--Sem o treinamento apropriado.
--Ele vai morrer.
--Ou simplesmente ser tomado pelo poder que reside nele e se transformar num demônio.
--Nessa hora, ele não terá salvação e somente poderá morrer.

Enquanto os três conversavam, Isumi só olhava para eles enquanto o caos se instaurava na floresta. Aizen agia com velocidade e se transformava num demônio e agia com velocidade, usando seus poderes para voar à uma incrível velocidade e então partia rumo à vila das Fontes Termais. Porém algo incomum acontecia, no mesmo momento correntes começavam a surgir e mesmo com a petrificação de cristal elas avançavam e prendiam Aizen, no instante seguinte um homem aparecia na frente de Aizen.

AIZEN - CRESCENDO Tenor

???
--Sousuke Aizen...
--O filho do Lendário Schion...
--E o herdeiro do trono do Purgatório.
--Vim te alertar que Yoruichi está te usando para matar os seus iguais.
--Tome cuidado com ela.

O homem sumia e as correntes também, logo ele estava voando à todo vapor, com várias estacas sendo destruídas por sua petrificação.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 7:11 pm

De repente, um homem de olhos amarelos surgia na minha frente, e contava sobre uma conspiração a cerca de Yoruichi

Aizen:
Olhos amarelos?
Schiön?
Não.
Quem será ele?


Ficaria pensando sobre o que ele disse, mas não teria motivos em considerar isso agora. Precisava de poder, e Yoruichi estava me dando, talvez considerasse caso ela me mandasse matar alguém. Afastaria esses pensamentos e voltaria ao meu objetivo atual, mantendo a armadura de raios até o País das Cachoeiras.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 8:27 pm

Dois pássaros de Fogo surgiam à frente de Aizen, eram Isumi e Kyouratu, eles sorriam e então os pássaros eram desfeitos e eles caíam no chão, mas sem perigo nenhum, eles chamavam Aizen com a mão, para que ele se aproximasse.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 9:36 pm

Voaria até eles, não havia tempo limite para realizar a prova e eu ainda tinha muito chakra sobrando. Mas não tinha muita certeza se seguí-los era parte do teste, o que certamente acabaria me causando dor, ou era realmente a vontade dos meus amigos.

Aizen:
- O que houve?
Oberon

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 9:53 pm

Isumi
--Parece que você passou na primeira parte do treinamento.
--Eles foram embora, dizendo que iriam nos encontrar na Vila das Fontes Termais.

Kyouratu
--Mas antes de irmos, eles deram uma missão.
--Acabar com um Mandamento.
--Ela se encontra perto de Kiri.
--Não sabemos aonde.
--Vamos?
--Parece que Yoruichi-Sama não vai concluir o treino antes de fazermos algo com esse Mandamento.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins