NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 9:04 pm

Levava minha mão direita perto do rosto e olhava para meu anel, e com um sorriso no rosto, ativava sua habilidade. Seria a segunda vez que estava usando aquilo, mas o anel me dava a capacidade de absorver energia ancestral do Pyros, formando chakra de dragão. O anel se tornava uma manopla e minha pele se enxia de escamas.

Aizen:
- Vamos ver se ele é bom mesmo.
- Leve esse cristal lá pra fora.
(Dava a ele um cristal)

Assim que ele chegasse do lado de fora, ele teletransportaria todos que foram cristalizados para o lado de fora, ficando somente eu e os inimigos restantes no local.

Teria que pegá-lo(s) vivo(s) então não podia atacar de qualquer forma. Então, sem que ele percebesse, começaria a exalar sangue no ar, e naquele ambiente fechado, não teria como ele não aspirá-lo, ainda que houvessem explosões. No entanto, não atacaria, ficaria na mesma posição selando todos os ninjutsus dele e me defendendo de ataques fisicos.



Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência

-

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida à Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas. Num estágio mais avançado, Aizen pode mover selos e fixá-los em outro lugar.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 9:26 pm

Gasper ouvia o que Aizen queria fazer e então pegava o cristal e saía da caverna, quando finalmente estava do lado de fora, gritou e 30 cristais apareceram, sendo 20 de mulheres e 10 de homens, ainda tinha cerca de 5 inimigos e 30 mulheres ali, mas Aizen não se importava com aquilo e começava a exalar o seu sangue em forma de gás, como era um ambiente mal iluminado, a nuvem vermelha não era muito visível e se espalhava com facilidade, porém um dos inimigos gritava.

???
--Cuidadoooo.
--Não respirem.
--Tem algo no ar cheio de chakra.

3 deles tampavam a boca e nariz, um liquefazia os poros para não ter efeitos em seu corpo e o outro simplesmente criava uma barreira de Fuuton em volta dele para impedir o gás de sangue de entrar.

???
--Apareça seu merdinha.
--Vem lutar como homem.
--Ou será que é uma vadia que veio resgatar suas iguais?
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 9:38 pm

Aizen:
- Tsc...
- Sharingan!

Desativava o Kakugan e deixava somente o Sharingan ativo, queria ver quais as habilidades dos inimigos, e para amplier ere esse efeito, eu usava os olhos de demônio para conhecer a experiênica de chakra dos adversários.

Conhecendo, usaria a reestruturação de shouton para prender os inimigos por trás, de forma que o cristal espalhado na área se modificasse novamente e prendesse os inimigos em caixas de cristal, nessas caixas apareceriam dezanas de selos invocados de katon.

Aizen:
- Podem ter uma morte horrível, ou uma morte rápida.
- Se tentarem alguma coisa... eu vou fulminar vocês.


Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +40 Dano
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 9:47 pm

Aizen ativava o seu Sharingan e o seu Akuma no Me, assim ele conseguia identificar um usuário de Youton, um usuário de Shakuton, um usuário de Ranton e Hyouton, um Hyuuga e um carinha que conseguia usar Meiton, Bakuton e Kouton. Porém isso não importava muito, Aizen conseguia prender todos em seus cristais e assim as mulheres poderiam ser resgatadas.Nesse momento, Gasper aparecia ao lado de Aizen, sorrindo para o garoto.

Gasper
--Muito bom Aizen.
--Agora eu entendi por que você é um Mandamento.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 9:58 pm

Aizen:
- E agora?
- Como faço para drenar a alma dele?
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:02 pm

Gasper
--Você precisa ter um contato com a alma deles.
--Toque o peito deles e com o chakra demoníaco, drene a alma.
--Quando uma esfera branca sair, significa que você conseguiu pegar a alma deles.
--Então poderá ingerir.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:08 pm

Parecia não haver dificuldade, então eu faria exatamente como Gasper descreveu, concentraria escuridão na ponta dos dedos, concentraria mais até envolver as mãos e tocaria no peito do primeiro traficante. Fecharia os olhos e tentaria ir com calma, já que era minha primeira vez realizando aquele ato demoníaco.

Aizen:
Eu tomo a sua alma.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:18 pm

Aquele ritual não tinha nenhum segredo e ele conseguia drenar a alma do primeiro traficante, o usuário de Youton, seu poder começava a transbordar pra dentro de Aizen e um novo poder ser desbloqueado.

Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:26 pm

Estranhamente me sentia bem com aquilo, passava para o próximo, e para o próximo, até absorver a alma de todos os traficantes.

Aizen:
- Então esse é o poder de um demônio?
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:33 pm

Aizen sentia o poder fluir à cada traficante que comia, seu poder despertava quase que por completo e então ele fazia uma pergunta para Gasper, mas ao se virar para o companheiro, ele via uma mulher segurando o coração dele na mão e um buraco enorme em seu peito, ela soltava o coração e simplesmente sumia, Gasper caía no chão e com muita fraqueza chamava Aizen para perto dele.

Gasper
--Aizen, me perdoe, eu vacilei.
--Nunca achei que tinha uma infiltrada nas mulheres.
--Pegue meu coração e leve para Rias.
--Eu confio nas decisões que ela tomar.
--E obrigado pela minha primeira e ultima aventura.
--Eu adorei.

Gasper morria ali, mas seu coração continuava a bater, porém não por muito tempo, teria de ser congelado para ser mantido.

Akuma no Gen (Ilusão do Demônio)
Descrição: Quando o usuário e o alvo trocam olhares, o usuário consegue entrar na mente do oponente e estimular o seu mais profundo desejo e torna-lo uma realidade, porém só para o mesmo, que fora de sua mente, esta paralisado, vislumbrado com a ilusão.
Causa: Oponente imovel por 1 tuno
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Akuma no Hakai (Sabotagem do Demonio)
Descrição: O usuário ganha a habilidade ao entrar no Modo Demônio de manipular o campo de visão do seu oponente, por alguns instantes, fazendo com que o mesmo veja coisas.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Causa: Modifica a realidade atraves de um genjutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 2 vezes por batalha

Akuma no Insho (Selo do Demônio)
Descrição:Um selo ancestral, dado pelo Rei Demônio para Devil Slayers, este selo faz com que o poder demoníaco dos Devil Slayers seja liberado momentaneamente, aumentando todos os aspectos físicos e mentais do mesmo, além de intensificar o poder elemental de Demônio deles.
Causa: aumento de +50 em todos os atributos
Causa: Dano nas habilidades demonio duplicado
Nota: Necessario ser um devil Slayer
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em combate
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:45 pm

Sem o senjutsu não havia percebido o que estava acontecendo, no fim Gasper havia morrido bem diante dos meus olhos, e sua assassina desaparecia sem deixar rastros. Fechava então os olhos de gasper e o cristalizava em um caixão de cristal, fazia o mesmo com o coração para preservá-lo. Mas não tinha tempo apra ajudar as mulheres, então, usando o senhor do vazio, mando todas para uma marcação minha perto da aldeia da grama, alguém lá iria ajudá-las.

Aizen:
- Droga...
- Mais um amigo caído.
- Quando isso vai parar.

Selava o caixão de Gasper na minha pele e liberava minhas asas de demônio, voaria a toda velocidade para a casa de chá de Rias.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/3/2020, 10:51 pm

Aizen parecia triste e muito irritado por ter falhado em ajudar mais um amigo, então ele selava o corpo e coração do garoto loiro em seu corpo e, depois de ter mandado as mulheres embora para perto de Takigakure e então partia dali para a casa de chá de Rias.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 6:04 am

Voaria o mais rápido possível, e assim que chegasse à casa do chá correria até Rias, e mostraria o coração e o corpo preservado de Gasper.


Aizen:
- Ele... ele disse que havia uma inimiga entre as vítimas.
- Alguém forte para ferir um demônio.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 6:34 pm

Assim que chegou na Casa de Chá, evitou à todos que tentavam lhe parar e seguia até Rias, quando à mesma o via sem Gasper e com um coração congelado em mãos, ela se enfureceu, raios vermelhos saíam do corpo dela e quebravam tudo em volta, Akeno a acalmava e falava com Aizen.

Akeno
--Uma mulher forte o suficiente para derrotar o tempo e a velocidade de Gasper?
--Só pode ser uma pessoa.
--Rias...

Rias
--Sim, eu sei...
--Vamos começar a guerra contra eles.
--Mas antes.
--Aizen você precisa descansar e descansar bem.
--Essa guerra será a maior que já enfrentou.
--Tem uma casa onde só os Mandamentos podem entrar.
--No fim da avenida, você irá vê-la.
--Descanse e treine.
--Quando tudo estiver preparado, iremos pegar seus guerreiros e começar a Guerra.
--Vou levar 3 meses para reunir os mandamentos e todos os demais.
--Use esses meses para arranjar o máximo de guerreiros que conseguir.
--Venha sempre que quiser ajuda.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 9:11 pm

Estava tão enfurecido pela minha derrota, mas nada se comparava ao que ela sentia. Não havia o que fazer, mas também não queria perguntar, só destruiria todos os inimigos nessa guerra, e por mais que conhecesse Gasper a pouco tempo, a morte de um aliado não ficaria impune.

Aizen:
- Certo.
- Não importa quando...
- Aquela mulher sentirá o peso do meu ódio.
- Ela vai implorar pela morte.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 9:46 pm

Rias
--Você está certo.
--Ela e toda a Khaos Brigade vão sofrer.
--Mas antes eu tenho um pedido.
--Me de o caixão e o coração de Gasper.
--Daqui um mês, volte aqui.
--Te darei um presente, se tiver pelo menos um servo de cada peça.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 10:01 pm

Confirmava com a cabeça e partia para o local que Rias sugeriu.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO28/3/2020, 11:48 pm

Aizen partia para a casa nova, ali ele poderia descansar, mas não por muito tempo.

MISSÃO ENCERRADA

+450 de EXP
+55 Pontos de Atributos
+30 Arte Ninja
+10000 Ryous
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 11 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins