NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:00 pm

Desativava todos a armadura, o kakugan e o kaminari no kami. Pegava Isumi e Kyoratu pelos braços e voava em direção à Kirigakure. Se o peso fosse muito grande, eu invocaria Pyros para nos levar, seria uma vantajem que não gastaria chakra, mas seria muito difícil ocultar minha presença.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:14 pm

Aizen pegava os seus companheiros e partia para Kiri, por um tempo ele conseguia carregar os dois, mas seu chakra já estava quase se esgotando devido À tantas ativações e tudo mais, então antes que seu chakra se esgotasse, ele invocava o seu grande companheiro, Pyros, que pegava os três e então partiam para Kiri, a viagem não demoraria muito, mas seria tempo suficiente para Aizen repor suas energias.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:24 pm

Eu me sentava nas costas de Pyros e meditaria. Com meu Elo Dracônico eu conseguia sintonizar meus pensamentos com o de Pyros, assim eu coordenava seus movimento. Aos poucos meu chakra iria se regenerando, mas eu tinha que saber mais sobre esse "Mandamento".

Aizen:
- Então... o que é isso de "mandamento"?
- Por que temos que matá-lo?
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:43 pm

Kyouratu
--Não sei ao certo.
--Mas parece que os Dez Mandamentos são Demonios do mais alto nível escolhidos à dedo pelo Rei Demonio.
--Sua missão não é conhecida, mas eles são fortes o bastante pra matar qualquer um que se opuserem à eles.
--Mas acho que esse que nos mandaram matar, nós conseguimos.
--Deve ser o mais fraco deles.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:48 pm

Aizen:
- Entendo...
- Então são assassinos?!
- Daremos um fim nele.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 10:57 pm

Isumi
--Aizinho, você é surdo ou o que?
--Não sabemos o que eles querem aqui.
--Mas sabemos que temos que matar esse que está perto de Kiri.

Pyros parava de voar e pousava numa pequena ilha, parecia que ele podia sentir um poder vindo daquela ilha e então ele falava mentalmente com Aizen.

Pyros
"Aizen...É aqui."
"Eu sinto o poder dele."
"Não poderei te acompanhar por aqui, o poder que reside nessa Ilha me impede."
"Boa sorte."

Pyros era desinvocado e os três podiam ir a caça ao Demonio.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO22/2/2020, 11:02 pm

Sabia exatamente onde o demônio estava, conseguia sentí-lo de alguma forma. Mas não pretendia atacar sem antes conhecer sua versão da história. Seguiria pelo caminho até encontrar o tal Mandamento.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO25/2/2020, 1:50 pm

Aizen e seus companheiros chegavam na Ilha e assim que pisavam, os corpos dos dois ninjas que acompanhavam Aizen ficavam pesados, somente Aizen tinha a locomoção normal, talvez decido ao seu Chakra Demoníaco.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO25/2/2020, 3:54 pm

Assim que nossos pés tocavam a ilha eu via que alguma coisa incomum estava acontecendo, Isumi e até mesmo Kyoratu ficavam de joelhos, sentindo um peso esmagador sobre eles. Começava a imaginar que o efeito me se abatia sobre mim por causa do chakra demoníaco.

Aizen:
- Acho que eu posso ajudar.

Começava a juntar energia demoníaca para formar chakra de demônio, um pouco em cada mão, mas parecia ser o suficiente. Segurava então as mãos dos meus companheiros e os envolvia com um manto demoníaco. Se eles conseguissem se mexer, seguiria para o local onde sentia ser a fonte daquele poder que tomava toda a ilha.

Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO26/2/2020, 8:22 am

Isumi e Kyouratu eram envolvidos por um manto azul, que tinha características demoníacas e graças à isso eles caminhavam com maior facilidade, mas ainda sentiam o peso e isso tornava o caminhar mais lento, mas logo eles estariam no centro da ilha.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO26/2/2020, 10:24 am

Me movo na velocidade deles, mas começava a pensar o quão difícil seria para lutarem daquela forma, e que talvez fosse melhor que eles ficassem no suporte, já que Isumi dependida muito da agilidade e Kyoratu precisava de agilidade para vencer o inimigos com sua força monstruosa. Parava de me mover, me virava e abria os braços.

Aizen:
- Isumi, Kyoratu, preciso que façam uma coisa.
- Eu vou usar o jutsu de anexamento.
- Preciso dos seus jutsus de agulha de chakra e chama natural.
(...)
- Se a coisa ficar feia lá, eu vou mandar vocês pra longe.
- Não adianta discutir.
- Sei que não é justo, mas não podem lutar tão debilitados.

Independente do que disserem, eu insistiria que me dessem seus jutsus para que eu selasse. Usaria o jutsu de anexamento avançado pra selar agulhas de chakra da Isumi e bolas de chama natural nas talas do meu braço, usaria quando fosse necessário.

Seguiria para o centro do local, indo de encontra ao tal mandamento.


ISUMI

Shōmei Ryuu
Descrição: Essa técnica é uma evolução do punho gentil na forma Shōmei, em que o usuário é capaz de partir objetos sólidos e até mesmo jutsus ao meio concentrando e expandido o chakra entorno de seus golpes. Além disso, o usuário pode concentrar agulhas de chakra incrivelmente comprimidas, que podem ser usadas apara acertar e romper tenketsus, mas também explodem o local com a expansão rápida, que é controlada pelo usuário.
Necessário: Shōmei Byakugan
Causa: Dobra efeitos do Juuken Ryuu


KYORATU

Hien Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O usuário absorve uma pequena quantidade de energia natural, podendo criar uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, mas, tendo um controle superior desse modo, o shinobi pode manipular energia natural em sua forma pura, sem absorvê-la, e concentrando uma grande quantidade dessa energia, o usuário pode criar uma técnica nova, chamada chama natural, capaz de forçar a absorção de energia natural pelos alvos, os transformando em pedra, mas, também pode usar de forma mais direta, causando queimadura graves, dependendo da exposição. A chama natural não é um chakra, é pura energia, não pode ser apagada, nem sofre os efeitos das mudanças elementais.
Custo: 30 chakra
Causa: +50 em todos os atributos +50 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo, manipular e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

-


AIZEN

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas. Num estágio mais avançado, Aizen pode mover selos e fixá-los em outro lugar.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO26/2/2020, 11:03 am

Aizen partia para o centro da ilha sozinho, mas Isumi o monitorava com o Byakugan e isso fazia ela ficar mais tranquilizada, mas ela não conseguia ver nenhuma fonte de chakra.

A cada passo que Aizen dava para mais próximo do centro, ele sentia a pressão em seu corpo, até que ele finalmente chegou na região e viu um enorme buraco, sem conseguir ver o fim do buraco, mas ele conseguia sentir o poder demoníaco escapando por aquela região.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO26/2/2020, 1:18 pm

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 7fd7160c87b9ea2bdb00e5113b27f1aa

Salto dentro do buraco e procuro me mover em direção ao centro. Estava com o KAKUGAN e o MODO DEVIL SLAYER ativo, e liberava o poder da minha arma, criando uma manopla. Não sabia o que esperar do encontro com o tal mandamento, mas sabia que não era um demônio comum. Ainda assim, ficava me lembrando das palavras do homem de olhos amarelos que me alertou para uma conspiração envolvendo Yoruichi, por isso, eu tentaria a diplomacia primeiro, queria saber o que o demônio pretendia, e somente depois disso, eu seguiria as ordens de Yoruichi.

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Giphy


Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Rinkaku Kagune ( 2 )
Descrição: Órgão especial que se forma nas costas de Aizen, e se manifesta como seis tentáculos vermelhos cobertos por escamas incrivelmente resistentes, o que proporciona uma maior capacidade defensiva ao usuário, além de serem bastante afiadas. Os tentáculos podem ser convertidos em braços extensivos capazes de realizar jutsus e portar armamentos.
Necessário: Kakugan ativo
Causa: + 200 Res + 180 Dano
Custo: 100 CP
Nota¹: Não precisa de ativação.
Nota²: Custo por tentáculo criado.
Duração: Enquanto Kakugan estiver ativo.
Limite: -/-

-

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos


Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO27/2/2020, 9:15 am

Aizen começava a sua queda, o que não demorou muito para acabar, sendo passado 10 minutos em queda livre, ele tocou o solo que afundou com o impacto 5 metros pra baixo. Quando ele chegou no fundo, ele conseguiu ver uma iluminação bem forte ao norte, por pouco mais de 3 quilômetros.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO27/2/2020, 10:14 am

Vou na direção da luz, me aproximando com cautela, iria diminuir a velocidade quanto mais me aproximasse do local, não queria ser declaro um inimigo logo de início.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO28/2/2020, 9:50 am

Aizen se aproximava da luz e via qur a mesma vinha de uma enorme lata metálica em chamas e um homem estava sentado à frente dela, quando sentiu a aproximação de Aizen, se levantou e o encarou.

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Latest?cb=20180427163845&path-prefix=pt-br

???
--Seja bem vindo...
--Meu príncipe...
--Deseja se juntar à mim nessa humilde refeição?
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO28/2/2020, 6:22 pm

Com sua fala, meu primeiro pensamento é em Schiön, já que ele é a minha ligação com o clã dos demônios.

Aizen:
- Príncipe?
- Essa é nova pra mim.
- Isso quer dizer que o Schiön é algum tipo de Rei? - Ria -
(...)
- Você parece ser um cara legal.
- Você é o mandamento?

Me aproximaria dele sem reservas. Queria conhecer suas intenções, e ficava um pouco receoso para saber o que demônios comiam.
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO1/3/2020, 1:06 am

Enquanto se aproximava, Aizen podia ver que na lata existiam várias bolas brancas e o homem as devorava sem pudor algum a cada bola ingerida seu Chakra Demoníaco ficava mais intenso.

???
--Sim, príncipe, mas não por causa de seu pai e sim de seu avô...
--O Rei Demônio.
--Você é o único herdeiro vivo de Schion, que era o herdeiro ao trono...
--Sendo assim, você é um principe.
--E eu sou Monspiet, o Mandamento da Retenção.
--Tome, pegue uma alma e fique mais forte.

Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - CRESCENDO1/3/2020, 8:38 am

Aizen:
- Meu avô?
(...)
- Kst...
- Alma?!
- Você matou pessoas?
Oberon

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - CRESCENDO1/3/2020, 5:44 pm

Monspiet
--Sim, seu avô...
--E sim, matei...
--Somos demônios e nos alimentamos de almas.
--Como não temos um Rei, não podemos voltar para o Purgatório para comer as almas pecadoras.
--Então aqui estamos.
--Tudo isso graças à Khaos Brigade.
Drauss

AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - CRESCENDO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins