NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Rainha De Sangue! Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Rainha De Sangue! Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Rainha De Sangue! Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Rainha De Sangue! Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Rainha De Sangue! Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Rainha De Sangue! Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Rainha De Sangue! Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Rainha De Sangue! Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Rainha De Sangue! Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Rainha De Sangue! Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Rainha De Sangue! Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Rainha De Sangue! Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Rainha De Sangue! Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Rainha De Sangue! Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Rainha De Sangue! Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Rainha De Sangue!13/6/2020, 9:24 pm

OFF: SE ISSO É ESTAR NA PIOR!? P*RRA OQUE É ESTAR BEM!?

Um ano tinha se passado de modo que muitas coisas estavam diferentes, cassandra havia mudado, sua mudança corporal tinha transformado ela em alguém muito diferente, a vila também havia mudado, seus exércitos haviam crescido, sua força também, as pessoas de sua vila a amavam e a respeitavam, muitos ainda falavam sobre as suspeitas acerca de seu corpo, ninguém sabia a não ser seu pequeno conselho, naquele dia ela havia emitido uma ordem de reunião de todos da vila, ela faria um pronunciamento de modo que as figuras de suas forças principais estariam ali.

Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcQ6wOqJsQqgMpPuNrVoNf9lb7Qu0Iddg1aPecgN4iuwdnFWOS1l&usqp=CAU

Cassandra caminhava pelos corredores da torre mais alta da vila, ela passava por sua sala de reuniões e também pela sala central onde agora estava um trono, ela tinha realizado seu sonho de ser conhecida como rainha, a rainha de sangue, a rainha vermelha, ela era bondosa com os seus mas era implacável quando precisava ser, depois de sua mudança sua postura era outra, ela não expressava mais tanto quanto antes e ainda sim, ela tinha um ar de ferocidade como se não tivesse mais medo de nada e ninguém. Ela chega diante do ponto mais alto, onde podia ver todos, as pessoas, os comandantes de seus exércitos.  

Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcRU45WJOQvLc4ghbB0HeZA_6348qPDhi5HdObL9v7aFL8tV9Q9D&usqp=CAU
Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcQnLV-PsaBxRJfz2c1IZumXnZDXhNh7TtnnYoV6TKqY5PZe90fq&usqp=CAU
Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcRAXlKSGi_eJrk858gXES0yoVUJEfVyDDY0z3zhmB0LSiFkEVvk&usqp=CAU

Todos viam que do seu lado estavam seus conselheiros mais próximos, mas oque chamava mais atenção era shiro, que estava ao lado dela em sua forma berseker.

Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcTwt7pDLImnmCClEVmB2UAHok9_hr15B9Qr8XS7AajP8vxg4OBd&usqp=CAU

Suas roupas estavam diferentes, era um longo vestido, seu rosto e cabelo estavam também diferentes, suas cores agora eram o vermelho e o roxo, a chuva caia bem em seu rosto, dava um tom mais vivido a sua pele, que agora parecia um tanto quanto artificial de maneira que os ventos agitavam seus cabelos, seu vestido dançava em seu corpo, sua postura era reta como nunca antes foi, rígida, quase como se não fosse mais humana.

Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcSXtc-vuqHuskNU-zo3Bh--wDDrIbNjT2689BiWqStTJBxl23aR&usqp=CAU

Ela mantinha um olhar inexpressivo até se voltar ao seu povo, era quando eles viam uma chama acender, e com ela vem finalmente sua fala:

Cassandra
- Escutem todos!
- Um ano! Foi o tempo que passou, todos vocês viram as mudanças que ocorreram! Todos vocês são a mudança! Cada um de vocês é a minha força, meu nome voa sob os quatro ventos, agora eu sou tida como rainha.
- E é exatamente isso.....
- Aqueles que vierem até mim, de boa fé, pedindo ajuda eu os ajudarei, aqueles que quiserem dobrar os joelhos a mim como vocês fizeram eu os acolherei, aqui e hoje existe poder para sua proteção.
- Mas aqui também existe poder para fazer guerra!
- Eu assumi um compromisso com todos vocês.
- E hoje aqui eu venho afirmar.....
- Existe mistério quanto ao que ocorreu comigo e se eu sou competente o suficiente para reinar sobre vocês....
- Eu NÃO SOU uma mulher comum.
- Não sou uma kage comum!
- E que todos vocês saibam que enquanto eu estiver aqui serei a maior segurança que vocês podem alcançar! E isso é porque......
- Isso é oque eu sou agora.

Com isso ela puxa seu vestido, todas as suas roupas saem de seu corpo no mesmo monento, todos ficam espantados, as pessoas arregalam seus olhos, alguns batiam palmas, mas no fim, todos dobravam seus joelhos diante dela e sua nova forma.

Rainha De Sangue! Agahari.full.1415286

X-Cassandra
Descrição: Após uma transformação a base do jutsu Hitokugutsu e o DNA de Orochimaru, Cassandra possui um novo corpo totalmente modifiado para atender suas necessidades. Seus ossos foram trocados por ligas de aço carbono que resistem a ataques de taijutsus a niivel jounnin com o terceiro portão aberto. Os braços e pernas foram totalmente trocadas por peças de mairionetes por completo, acoplado aos membros estão sensores capazes de absorver chakra elemental de qualquer natureza, aqueles controlados por Cassandra servem de reabastecimento de chakra, aqueles a qual ela não possui controle, são selados em pergaminhos que estão contidos em seu tronco, não passando de 10 pergaminhos. Caso queira, os sensores retem o chakra elemental a permitindo liberar na hora que bem entender, sem controle algum sob a forma com que é liberada, na palma de ambas mãos há um selo Hiraishin que a permite "tatuar" pessoas e lugares, onde estas podem ser teleportadas a ela e vice versa. As pernas de Cassandra possuem molas que combinadas com chakra permitem uma agilidade maior e saltos que chegam a 10 metros de altura, resistentes o bastante para não trincarem com a queda. Na cabeça os olhoa foram modificados para agir como cartões ninjas, fornecendo somente ao olhar para o oponente, informações sobre seu estilo e força. A liga na cabeça é mais resistente para evitar inconsciência, podendo permanecer intacta ao ataque de uma bijuu versão 2. O tronco de Cassandra é a parte mais forte como também seu ponto fraco, parte de seus orgãos foram retirados mantendo apenas coração, pulmão e as partes intimas de uma mulher. No tronco há 3 geradores de chakra capazes de armazenar qualquer tipo de natureza de chakra, uma vez usada um dos geradores, Cassandra recupera totalmente seu chakra com aumento de força a depender da natureza ultilizada. No tronco há uma armazenagem de 10 pergaminhos que estão ligados aos sensores dos braços para selar jutsus. Atras dos três geradores existe um pequeno dispositivo chamado Regeration, este dispositivo permite que Cassandra regenere as partes danificadas de seu corpo de marionente apenas tocando em peças de marionetes, estas se alinham automaticamente para refazer o membro ou parte danificada. Para além de ser capaz de mudar a voz e portar armas ninjas pelo corpo, que são liberadas por pequenas aberturas nos membros e em todo corpo, Cassandra consegue se unir a peças maiores, como a de marionetes gigantes, para tornar parte de seu corpo e ter maestria ao uso. A pele de Cassandra é apenas uma pelicula que resveste seu corpo para camuflar suas caracteristicas de marionetes.
Atributos: 300 [RES] 250 [AGI] 350 [FOR]

Cassandra
- Essa sou eu agora....
- Cassandra Kimura.
- Amekage.
- Rainha.
- E a primeira marionete humana em evidência.
- Saibam disso.
- Aqueles que os machucarem morrerão gritando.
- Aqueles que me trairem morrerão gritando.
- Eu vou responder.
- Injustiça, com justiça.
- E qualquer um que ousar me desafiar.
- Ira tombar, é isso oque tenho a dizer a todos vocês.

Com a declaração feita ela esperava a reação de todos e logo em seguida ela iria se retirar junto aos seus conselheiros, ela já tinha objetivos, ao sair da vista de todos uma de suas assistentes já a esperava com o mesmo vestido para ela o colocar novamente.

Shiro
Uma fera criada por Cassandra e modificada em laboratório. Shiro possui a capacidade de formar o manto bijuu no primeiro estagio assim como receber os atributos que ele oferece, sua capacidade de regeneração esta acima do comum, recuperando 30% de HP em cima do dano que recebeu em batalha. A maior arma de shiro é a capacidade de memorizar jutsus vendo-os apenas uma unica vez, para assim quando for possivel poder os reproduzir.
Nota: Não inclui jutsus de clã
Atributos: 60 de força  40 de resistência  35 de inteligencia.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!16/6/2020, 5:57 pm

Um ano se passa e Ame nunca esteve mais forte, todos os ninjas agora eram alto escalão a vila tinha virado um local de moradia para os fracos, qyue agora tinham seus filhos, todos seguiam fielmente as ordens de Cassabdra que se mostra mais forte e mortal. Seu conselho agora mais velho estava pronto para mover Ame de um jeito que o mundo nunca viu.

Ace
-- Pelo visto, alguém esta de cara nova.

Koto
-- Sim, estamos prontos.
-- Para mostrar a cara de Ame.

Hisoka
-- Essa mulher faz maravilhas.
-- Não apenas nas batalhas.

Gyu
-- ....
-- Você realmente é muito apaixonado....
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!16/6/2020, 8:59 pm

Cassandra havia mudado muito mas ela ainda se permitia ser ela mesma quando estava perto de seus conselheiros mais próximos, com os comentários ela soltava um riso no canto da boca mas depois voltava a ficar séria.

Cassandra
- Bom, temos ainda muito trabalho a fazer.
- Quero que tragam pra min 10 pergaminhos com chakras de kekkei genkai seladas.
- Façam uma seleção das mais poderosas e tragam os 10 pergaminhos.
- Com orochimaru aqui temos que aproveitar ao máximo seus conhecimentos.
- Quero outra marionete humana.

Ela sabia que aquela fala ia causar uma reação.

Cassandra
- Não é pra pegar nenhum ninja vivo.
- Olhem nos históricos e usem o corpo mais fresco com kekkei genkai que tivermos disponível.
- Eu estava pensando em convocar o Takikage pra uma reunião.
- Oque tem a dizer?
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!18/6/2020, 2:22 pm

Ace
-- Verei isso com Tanjirou.
-- Nos de 1 dia que estará pronto.

Koto
-- Talvez seja interesaante.
-- Ofiuco é o kage mais influente.
-- Podemos em fim ter Ame na lista.
-- Das maiores nações.

Orochimaru
-- Posso fazer, mas vai levar tempo.
-- Meus recursos foram usados em você.
-- Mas que mal lhe pergunte.
-- O que pretende?
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!18/6/2020, 6:32 pm

Cassandra
- Estou apenas sendo cautelosa.
- Seguindo seu conselho orochimaru.
- Pressinto algo maior vindo.
- Não sei quando, não sei oque, não sei por quem.
- Mas está vindo.
- E quando vier.
- Não serei pega desprevenida.
- Ame não irá ruir.
- Não depois de tanto tempo e esforço investido.
- E se necessário for.
- Nós mesmos abriremos caminho.
- Pretendo continuar pacífica.
- Mas isso vai depender inteiramente de como tudo vai se desenrolar.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!19/6/2020, 11:58 pm

Orochimari
-- Entendo...
-- Bom, não fiquei parado nesse um ano.
-- Descobri uma coisa.
-- A escolhida da kyuubi é uma akatsuki.
-- E criei uma marionete gigante.
-- Mas preciso de parafudos gigantea.
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!24/6/2020, 9:09 pm

Cassandra ouvia as novidades com um largo sorriso.

Cassandra
- Convoque uma equipe de usuários de kouton.
- Assim você vai poder moldar oque quiser e do tamanho que bem entender.
- Quanto a jinchuriki é uma surpresa.
- Conheci ela a tempos atrás.
- Quem diria que o destino seria tão irônico.
- Acha que consegue produzir uma marionete humana com que kekkei genkai pra mim?
- Eu queria algo com poder de larga escala e versátil.
- Como areia comum, ou areia de ferro.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!25/6/2020, 8:25 pm

NARRADOR
Orochimaru
-- Hm....
-- Creio que sim.
-- Posso ver os corpos...
-- Levarei um dia para deixar tudo pronto.
-- Você deveria testar seu corpo.
-- Soube que tem um novo grupo nukennin atacando o norte de Otto.
-- São uns... ninjas que acham que tem muita coragem.
note • note • note



Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!26/6/2020, 8:31 am

Cassandra fica intrigada com a informação do novo grupo circulando por otto.

Cassandra
- Certo.
- Vou ver oque posso fazer...
- Novo grupo? Você tem um nome?
- Vou fortificar a circulação dos ANBUS na fronteira.
- Ou mando um esquadrão de extermínio se me derem dor de cabeça.
- Oque vier primeiro.

Cassandra se despedia de orochimaru para o deixar trabalhar enquanto se focaria em seu aperfeiçoamento.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!26/6/2020, 10:10 pm

Orochimaru
-- Não sei exatamente....
-- Mas dizem seguir o verdadeiro Deus.
-- Vou trabalhar.

Orochimaru se retira e Cassandra fica sozinha com seus pensamentos. Um tempo se passa e ela sente um chakra extremamente forte vindo do norte da vila, era muito similar ao de Saroshi e Shuryu só que bem mais bruto. Após isto ocorre uma explosão e as sirenes da vila começa, a soar, as portas principais eram fechadas e as defesas acionadas.
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!27/6/2020, 5:59 am

Depois de se despedir de orochimaru cassandra fica com seus pensamentos até ser pega de surpresa com um chakra poderoso que surge ao norte, seguido de uma explosão e o alarma da vila, ela usa sua onisciência através da marca da liderança e sua leitura de chakra através da chuva para saber oque estava acontecendo com todos, ela também estabelece um link mental com as forças de defesa e os seus principais conselheiros.

Cassandra
- Oque diabos está havendo!?

Ela concentra chakra em seus pés e da torre de onde ela estava ela dispara como um foguete em direção ao foco de tudo aquilo, numa velocidade descomunal.

"Nanabi! Prepare-se para batalha! Cubra minhas costas, se alguém passar pela minha defesa mande pra longe com suas caudas!"
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!27/6/2020, 6:05 pm

Gyuu
-- Estamos sob ataque.
-- Mabdei uma equipe anbu, mas....
-- Disseram que estavam presos ao chão.


Koto
-- Nosso oponente parece usar gravidade!!

Gyuu
-- Rinnegan?
-- Impossivel...
-- Não há descendentes vivos...

Ace
-- Temos que fazer algo agora!
-- Ele esta avançando.

Sr Kimura

-- Ergam as armadilhas a base de veneno.
-- Jutsus não vão funcionar.
-- Evacuem os arredores.
-- E cassandra, lidere!
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!27/6/2020, 6:48 pm

Com O link telepatico feito com todos a kage parte em direção ao oponente.

"Quero dois esquadrões A vai pela direita! B pela esquerda! Evacuar todos os civis! Usem as torres! Não cheguem perto! Usem selamentos e parem o fluxo de chakra dele!

Cassandra se aproxima de modo veloz mas cauteloso, usava seus olhos para analisar seu oponente assim que ele entrasse em seu campo de visão. Ela usaria as torres como meio de defesa para evitar ataques, mantendo uma distância segura.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!27/6/2020, 7:54 pm

As equipes se movem conforme as ordens de cassandra. Enquanto está se move para resolver o problema, ela para a uma altura confortavel que lhe dava visão de tudo, ela via um menino caminhando de cabelos brancos e chifres. Ele para e olha para onde estava cassandra.

Rainha De Sangue! Images?q=tbn%3AANd9GcRZa7BMLZmkpYdGkwj5a8iq2KWG8DL7cz09ukfhJGdT7fyKxx0v&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!27/6/2020, 8:27 pm

"É sério? De todos os lugares do mundo ele tinha que vir aqui."

Cassandra o encara de volta e então se aproxima para uma torre a metros distantes do desconhecido mas o suficiente para uma conversa.

Cassandra
- Oque você está fazendo é punível com a morte.
- Mas eu vou perguntar dada a suas ações.
- Quem é você, oque está fazendo aqui? E oque quer?
- Responda com hostilidade e eu mato você no mesmo instante.

Cassandra manifestava seu chakra e sua intenção assassina para mostrar a seriedade de suas palavras e também para reafirmar sua autoridades enquanto kage.

Rainha De Sangue! Tumblr_inline_nwaex8ZE8a1supdfi_500
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!28/6/2020, 1:44 am

Jiren
-- Meu nome é Jiren.
-- Caçador de Deus.
-- Não perca tempo atacando.
-- Estou atrás de um homem chamado Hagura.
-- E da fonte de chakra Ootsuki que emana daqui.
-- Mas você...
-- É um ser que não compreendo.
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!28/6/2020, 12:30 pm

Cassandra
- Sou cassandra.
- Amekage e Rainha.
- Se eu quisesse atacar já teria feito não se preocupe.
- É que eu simplesmente não posso ver alguém causando sem fazer nada a respeito.
- Se você queria saber de algo tão trivial deveria ter simplesmente perguntado.
- Hagura não está aqui, ele foi mandado para kumo.
- Mas isso já tem muito tempo.
- Não sei onde ele se encontra agora.
- A mim é desconhecido qualquer fonte de chakra Ootsuki aqui.
- Infelizmente vou ter que pedir que se retire se isso for tudo oque você busca.
- E sim, sou um ser diferente do que qualquer um está acostumado a ver.
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!28/6/2020, 3:41 pm

Jiren
-- Tentei...
-- Mas aparentemente seus ninjas não gostam de ootsukis.
-- E eu infelizmente possuo tal aparencia.
-- Mas você....
-- É incrivel.
-- Uma marionete humana.
-- Vi uma há muito tempo.
-- Os motivos que o levaram a isto...
-- Bom...
-- Há uma fonte ainda não descoberta.
-- O que eu acho impressionante, visto que possui um ninja tão velho quantoeu.
-- No mundo shinobi.
-- Estou aqyui para tirar esta energia que molda o mundo ha anos.
-- E tornar o livre arbitrio algo a ser escolhido novamente.
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Rainha De Sangue!29/6/2020, 3:45 am

Cassandra
- Muito obrigada pelo elogio.
- Eu compreendo a situação.
- Nesse caso será um prazer ajudar.
- Hostilidade não é comum aqui.

Cassandra se aproxima com um sorriso no rosto, como um sinal de boa fé.

Cassandra
- Podemos ir conversar num lugar mais calmo.
- Aceita chá? É uma especialidade da vila graças ao meu vício em cafés e chás.

"Tá tudo sob controle pessoal, podem ficar tranquilos."
Kimo

Rainha De Sangue! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! 100x100
Konohagakure
N/A
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Rainha De Sangue!29/6/2020, 6:46 pm

Jiren
-- Aceito sua hospitalidade.
-- Por favor me guie por sua vila.
-- Aqui sou um mero viajante.
-- Estou a procura de pessoas que posssan ajudar.
Yuuko Kanoe

Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Rainha De Sangue! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins