NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria16/6/2020, 12:33 am

Era início de tarde, Guinho estava no porto esperando seus companheiros, hoje era o dia de viajar. Mais cedo, o jovem enviara cartas para todos, marcava o porto como local de encontro, na frente de seu navio.
O Navio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assim que todos os Santos se reuniam, Tya Guinho começava a falar:
-- Bom amigos, depois de um bom tempo, nossa vila se encontra em ótimo estado, finalmente temos a certeza de que podemos deixá-la temporariamente sem nenhuma preocupação.
-- Vamos ao que interessa, hoje é o dia que tanto comentamos, vamos arrancar algumas páginas dos bingobooks do mundo, vamos mostrar a ordem imposta pelos Santos. Vamo logo, sobe no navio rapeize, vamo atrás de dinheiro, vamo dale...
Guinho subia no navio ansioso
Objetivo: Unir os membros da organização para caçar ninjas do bingo book.
Shaolima

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria16/6/2020, 2:59 am

Ao receber a carta o jovem ninja se direcionava para o Porto para encontrar seus amigos.
-- Oi!
-- HIHIHIHIHI!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuto soltava uma risada ao ver seu amigo, parecia aqueles momento quando tinha que apresentar um trabalho na academia ninja e seus amigos estavam na platéia.
-- Sei la... Eu to nervoso HAHAHA!
-- Eu já tenho uma ideia de quem vamos atrás.
O ninja apontava um papel com uma pequena lista de ninjas procurados para seus companheiros. O garoto se empolgava pois havia treinado por muito tempo e finalmente chegava a hora da sua aventura começar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Tá na hora das coisas esquentarem...KEK...Esquentarem...KEKEKEK...Fogo...AHAHAHAHAHAHA!!!!"
-- Será que esse mar ta pra peixe?
Dizia Mizuto olhando com um sorisso para Tya Guinho.
-- Mas perai... DE ONDE TU TIROU ESSE NAVIO? UAAAAUUU, OLHA O TAMANHO DISSO!
"Eu não gosto muito de água mas ninguém pode saber disso..."
Um pouco amedrontado pegava seu Saquê e tomava uns gole para tentar se acalmar ou se enbebedar logo. Seu fraco por bebidas acabava por lhe ajudar em alguns momentos, eram um vicio que o pequeno ninja não via problemas, mas muito apontavam que uma criança não deveria tomar aquilo, mas o pequeno ninja ele não se importava com essas opiniões, ele queria apenas se divertir e ser feliz.
Mizu

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria16/6/2020, 3:30 pm

Huruk acordava, olhava pela janela para a vila da Diretoria. Finalmente o menino se sentia em casa. As construções não eram humildes, mas tinham o coração de cada um na sua composição. A cachoeira de chocolate era muito bonita e chamava a atenção. Quando olhava para baixo da porta via a carta que seu amigo lhe enviara.

“Hmmm parece que é hora da aventura então, vou pegar minhas coisas e encontrar o pessoal.”

Huruk, após uma caminhada, chegava no local marcado, o navio de Guinho, o Bom Dia.


Huruk:
-- Tudo bom pessoal, qual vai ser a de hoje?

Angerika:
-- Qual vai ser a de hoje?

Caude-rao:
-- Qual vai ser a de hoje?

Depois de ouvir os colegas falando sobre caçar os BingoBooks , Huruk que estava sério logo se emociona e já manda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- Bingobooks?

"É agora que a gente vai fazer história"

O ninja olhava para suas mãos e cochichava sobre o que ia ser a aventura. Logo após se juntava aos Quatro Santos e entrava no navio, amarrando o cabelo e muito falante sobre como essa aventura ia ser legal, mais legal ainda se encontrassem o cachorro brilhante. Ao final olhava para a vila com um ar de preocupação e orgulho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akatoshi

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Storium

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 1:24 am

Grabriero estava matando a fome na cozinha, enquanto olhava pela janela e via o Diretor da vila admirando uma parede, ele ficou curioso para saber o que Huruk estava fazendo, porém a fome era maior que sua curiosidade. Até que ele recebe a carta do Tya Guinho, animado com a aventura, Mediná arrumou suas coisas e foi em direção ao porto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao chegar no destino ele escuta seus amigos e fala.

--Vamos, vamos aumentar a fama da nossa vila.
--Por mim pode ser o da recompensa mais alta.
Sobe no barco olhando para o horizonte e empolgado para caçada.
"Pode ser perigoso, mas com essa equipe ninguém tem chance."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Storium

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 1:21 pm

Off: By all the angels of heaven! Meninos vocês são demais preparem o couro pra apanhar bastante, muito player junto pra não arrebentar todos! Hehe!

O grupo exótico de liderança tinha um objetivo traçado que era o de caçar nukennins mas antes disso eles deveriam decidir qual alvo específico iriam buscar, no bingo book que eles tinham haviam nomes como:
Hinata Kimura
Shinki Kimura
Yuuki Kimura
Yusuke Kimura
Veltalos Kimura

A lista que eles tinham possuíam todos o sobrenome kimura, que eles sabiam que faziam parte da maior organização de nukennins na atualidade, o preço por suas cabeças eram extremamente altos por que todos eram igualmente extremamente poderosos, a equipe devia decidir oque fazer, caçar os Kimura ou procurar outros nomes com menos notoriedade? Estava nas mãos deles decidir.
Kimo

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 1:49 pm

Empolgado com a situação Mizuto tomava a frente e começava a falar.
-- Certo pessoal... a lista é muito grande, então temos que escolher com muita atenção!
-- Com toda minha sinceridade acho que devemos escolher o.......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- O KIMURA!!!!
-- KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE!
Mizuto fazia graça com a situação, mas logo explicava seu ponto ao seus amigos.
-- Não adianta nós escolher apenas um...
-- Eles fazem parte de uma organização também, então se nós mexermos com um, consequentemente iremos mexer com os outros...
-- A lógica é simples, se alguém mexer com algum de vocês três...
-- EU VOU ATÉ O FIM DO MUNDO ATRÁS DOS DESGRAÇADOS!
-- VOU METER A PORRADA NELES E NÃO QUERO NEM SABER!!!!!
"HIHIHIHIHIHIHI! Vai ser demais essa aventura!!!!!"
Mizuto pegava seu chapéu e começava a balancar calmamente, ele ainda era um jovem ninja mas sabia exatamente como deveria fazer, talvez o seu trago diário lhe fizesse um pouco mal  e lhe deixasse com as idéias complexas as vezes mas ele era muito decidido, o pequeno ninja sabia do seu potêncial e principalmente acreditava no seu grupo. O sorriso em seu rosto deixa de ser tão grande, fica como o de uma pessoa normal, ele começava a explicar seu plano para seus amigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- A melhor estratégia é irmos atrás de TODOS!
-- Porém vamos pega-los um a um, ou deixa-los sempre em desvantagem.
-- Devemos atuar em um campo de batalha sempre favorável também.
"Mas se bem que vou meter a porrada em qualquer lugar mesmo, primeiro vou queimar tudo, segundo vou ver tudo pegar fogo, terceiro vou fazer as coisas que estão pegando fogo FICAREM GIGANTES NA MINHA MÃO E TESTAR MEU NOVO JUTSU! HIHIHIHIHIHIHIHIH!
Após explicar brevemente sua idéia ele pegava seu saquê e tomava mais alguns goles para saciar seu vicio.
Mizu

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Storium

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 2:20 pm

Mediná escutou a opinião do Mizuto e falou...
--Concordo planamente, vamos entregar o kit Kimura.
--Esse é o único jeito de pegar todos, se fomos pegar um por um, eles vão estar mais preparados a cada caçada.
"Só assim vou conseguir pagar o tio do lamen"
--Devemos proteger a nossa vila desses patifes.
Grabriero quando termina de falar, ele caminha em direção do Mizuto e fica do lado dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--O que vocês acham ?
Storium

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 3:32 pm

Depois de ouvir o que os dois tinham pra dizer, Guinho respondia exaltado:
-- VOCÊS SÃO LOUCOS? ME DA ESSA PORRA...
Tirando o bingobook das mãos de Mizuto, ele continuava andando em direção até O Barba Branca. Sendo agressivo meio que sem intenção, Guinho batia o bingobook contra o peito de Huruk
-- Segura, Uff... Deixa eu me acalmar aqui...
Respirava por alguns segundos até terminar
-- Aiai gente, acho que é muita maluquice a gente ir pra uma recompensa assim, a maior organização de nukennin assim direto? A gente tem ideia da nossa capacidade, sim, mas a gente não tem nada pra COMPARAR o quanto a gente é capaz pro quanto ELES são capazes. Eu concordo com o Enejota em uma parte, se a gente decidir pegar um, a gente vai pra pegar todos, olha a recompensa dessa rapaziada, ou a gente sai com eles, ou a gente sai morto.
-- Vamo deixar na mão do Diretor, nada mais justo né? Se vocês decidirem ir, eu vou junto, já falei que tô sempre com vocês, mas na minha opinião é missão S U I C I D A...
Shaolima

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria17/6/2020, 4:10 pm

Após ver a loucura, loucura, loucura que seus colegas estavam falando, Huruk para, larga o livro no chão, olha para suas mãos e começa a conversar com elas.

Huruk:
-- Então, eu estou junto do Guinho, um ano pra construir a vila e depois ir em missão suicida...

Angerika:
-- Tem é que ir, precisa matar alguém grande se quisermos ser grandes!

Caude-rao:
-- Tá maluca Angerika, precisamos ter cautela, queremos fazer história, e não morrer no meio dela.

Huruk ficava indeciso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLASHBACK:
Enquanto Huruk andava pela Vila da Diretoria, ele se deparava com uma pequena criança que havia se perdido de sua mãe, o ninja então se aproximava e conversava com ela. Eles compartilhavam seus desejos e anseios, e a menina diz que estava preocupada, mas que iria encontrar a sua mãe. Os dois andam juntos pela vila gritando o nome da mulher, até que ela aparece e agradece Huruk por ter tomado conta de sua filha. A criança olha nos olhos do seu cauteloso Diretor e pede para que ele não deixe nunca de proteger a vila e a sua família. Os dois se abraçam, logo depois a pequena garota e sua mãe saem voando para a cachoeira de chocolate da vila.

Pegava o BingoBook, se aproximava de Guinho, abria um sorriso junto do amigo e dizia para os demais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- O que nós queremos é fazer história, colocar a Diretoria no mapa. Começaremos da forma correta, de baixo, trazer confiança, glória, e obter aprendizado. Podemos ser fortes mas ainda não temos experiência.
--Vamos olhar por ninjas mais fracos, existem pessoas que estão contando com Os Quatro Santos.
Akatoshi

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 10:19 am

O grupo parecia oscilar em suas opiniões sobre oque deveriam fazer naquele momento, o grupo deveria se decidir para qual caminho seguir antes de qualquer coisa.
Kimo

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 11:24 am

-- A voz do Diretor é a voz da Diretoria
-- Quem apoia o Diretor vem com a gentee!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Até ele falar alguma maluquice, daí eu uso o argumento de que a Diretoria é composta pela decisão dos 4"
-- HOJE É DIA DE ALEGRIA!!! DIA DE FESTA!!!!!! Vamo fazer esse barco pular!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-- E então? Mizuto? Mediná?
Shaolima

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Storium

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 11:49 am


--Se o Diretor diz, quem sou eu para criticar.
"Total perda de tempo"
--Vamos começar por baixo.
Falava Grabriero com uma voz de arrependido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Storium

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 12:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuto olhava seus amigos se cagando todo e ficava perplexo.
-- É serio? Tão querendo testar a minha fé?
-- Tá tudo bem...Se eu fosse sozinho contra todos os Kimura ia ser um pouquinho mais dificil mesmo....
"Bando de cagão... a gente se quiser derrota as cinco vila juntas, só precisam ter mais fé"
Dizia Mizuto com cara feia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 12:51 pm

Com a decisão tomada o grupo parte na caça de nukennins menores, eles em seu barco seguem em direção a aldeia do som onde uma maior quantidade de nukennins estavam pelas notícias que corriam, o grupo conseguiria fazer mais dinheiro lá, os ventos estavam favoráveis de modo que a viagem ia mais rápido que o esperado, eles já viam o porto para atracar com o barco e já poderiam pensar em como iria proceder em sua caça uma vez que teriam muitos alvos para escolher.
Kimo

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Konohagakure
N/A
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 7:28 pm

-- Eai?
-- Eu ja até tinha pensando num plano agoras as coisas mudaram... Era pra tratar sobre todos os citados, agora vocês querem um só.. hmmm
-- Meu plano não vai funcionar pra um só...
-- Mas eu tenho outra ideia... Eu sugiro a gente entrar lá como quem não quer nada, firgirmos ser mais um ali e assim vamos começando, juntamos algumas informações sobre os nukennins lá, descobrimos quem é quem e assim iremos progredindo e após algum tempo nós selecionamos nosso alvo e iremos virar "amigo" dele, convidamos este para alguma missão ou qualquer coisa do genero e assim nos distanciamos do local onde está vários destes nukennins.
-- Pronto, estaremos numa situação favorável para nós, quatro contra um único inimigo em desvantagem.
Mizuto tomava as pontas novamente, tentava aplicar um plano que seus amigos topassem.
Mizu

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Storium

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 7:52 pm


--Baita ideia, acredito que o nukenin não vai desconfiar.
--Eles devem ter algum ponto seguro, já que tem várias noticias deles por aqui.
--Se a gente achar, teremos o pote de ouro.
Falava medina em um tom confiante, ele acreditava que o grupo teria sucesso em sua missão.
Storium

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria18/6/2020, 8:20 pm

-- Isso, gostei Mizuto, mas acho que com quatro a gente pode até mesmo tentar mais de um alvo, é só ter ciência do potencial dos caras pra não termos nenhuma surpresa.
-- Qualquer coisa que tiverem sobre a Diretoria, escondam, vamo levantar o mínimo de suspeitas por favor...
Ao imaginar as pessoas que poderia encontrar, pensou:
"Nossa, pior que aí vai ter cara escroto pra porra"
-- E assim... Vocês sabem como sou, se eu perder a cabeça ali, tentem me ajudar, seja me acalmando ou ajudando a descer o pau em qualquer filho da puta, Vila do Som é bagunça mesmo então fodase, já imagino que vai ter escroto de tudo que é tipo...

FLASHBACK
O som forte do vento empurrando as folhas secas no chão, a voz dos comerciantes na rua principal e o miado dos gatos nos telhados. Guinho, aos 5 anos tentava focar em qualquer coisa, qualquer coisa que não fosse as pessoas que lhe faziam mal, crianças e adultos, todos o tratavam do mesmo jeito. Era cena comum vê-los se impondo sobre ele e sua família, agiam em maior quantidade, não tinha como tomar ação alguma.
-- Seus bixos estranho, por que existem? Por que tem que viver aqui? -- Diziam eles
As pessoas diziam que sua família não era de humanos, Guinho não entendia, eramos iguais a todos, qual a diferença?
...Isso ele só descobriria no dia em que teve que sair da vila...

Avoado, em suas lembranças, Guinho só voltava a sí quando percebia a dor na boca, estava machucando os lábios, o ódio que sentia fez com que seus dentes crescessem de forma meio automática enquanto se mordia. Respirava um pouco, tentava controlar a cabeça
"Vai ser foda, mas tenho que manter 5x mais o controle"
Ao aportar na Vila do Som, amarrava as cordas do barco para deixá-lo estável no porto. Tomava todas as medidas pra mantê-lo seguro.
-- Vamos, não quero perder tempo e imagino que vocês também não...
Entrava na vila junto de seus companheiros.
Shaolima

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria 100x100
Nukennin Kusa
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria1/8/2020, 4:18 pm

O grupo continua a navegar em direção a oto, o clima não muda, os ventos batem nas velas acelerando o tempo de navegação. Não demora muito ate que conseguiam ver a nação do Som, mas o grupo não era o unico a ir para lá. 50 metros a frente estava um navio totalmente preto assim como suas velas, era um navio pirata com canhões a postos em ambos lados.
Yuuko Kanoe

A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A Diretoria, Capítulo II: Um dia da caça, outro da Diretoria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins